Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura - -Gustavo

2 participantes

Ir para baixo

Área de captura - -Gustavo Empty Área de captura - -Gustavo

Mensagem por -Gustavo 6th outubro 2013, 00:00

Mienfoo, algum lugar por aí.

Estava num dia de sol, andando com Axew... Mal começamos a jornada, mas ele evoluiu bastante daqui pra cá. Será que evoluirá para Fraxure cedo? Bom, não se sabe, mas treinamento é tudo no caso... Então, comecei a andar pela pequena floresta. Logo, encontrei um pequeno pokémon... Parecia um lutador. E claro, eu queria ele. Pensei em jogar uma pokébola logo, mas seria perda de tempo. Então, preferi começar uma batalha. Meu Axew logo tomou a frente, se preparando para a batalha. Não hesitei em comandá-lo afim de derrotá-lo e logo:

- Axew... Use Swords Dance. Continue com Slash.
O pokémon começava a correr entre as árvores se esgueirando, enquanto meu Axew começava a fazer uma dança, onde espadas o envolviam e seu poder de ataque aumentava drásticamente(Swords Dance). O humanoide corria em direção a meu dragão com seu punho levantado(Pound), enquanto que as garras de Axew começavam a brilhar(Slash). COm um choque de golpes, ambos ficavam um de costas para o outro, sofrendo certo dano para os dois lados e mantendo o empate da batalha.
- Axew, use Dragon Dance, agora seguido por Dragon Claw!
Axew novamente voltava a dançar, mas agora uma tempestade o envolvia, aumentando ataque e velocidade do dragãozinho(Dragon Dance). O lutador começava a correr em sua direção e o acertava uma supervoadora(Hi Jump Kick), lhe causando bastante dano e o arremessando ao ar. O mesmo caiu feio no hão, rolando como uma bola, além de ter impedido meu dragão de atacar mais naquele Round.
- Ele sofreu um belo dano com o Hi Jump Kick... Axew, OUTRAGE!
Axew simplesmente enlouquecia. Começou a atacar Mienfoo com muita força e ódio, em ataques seguidos e seguidos, sem dó ou piedade. A Mienfoo já estava muito machucada, mas Axew não queria parar mesmo. Tomei-o nos meus braços com certa dificuldade e o acalmei, com a mesma dificuldade. Mienfoo estava fora de combate após o ataque, com toda a certeza. A pokémon estava bem machucada, então decidi capturá-la para a curar. Arremessei uma de minhas esferas afim de capturá-la.

...
...
...

Logo, a pokebola travou, fazendo o clássico som da captura. Peguei a pokébola, retornei meu Axew e segui em frente.
avatar
-Gustavo

Poke Regras : Área de captura - -Gustavo 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - -Gustavo Empty Re: Área de captura - -Gustavo

Mensagem por Sam' 6th outubro 2013, 00:07

Inválido, não tem as linhas de batalha certas. Leia as regras.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura - -Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de captura - -Gustavo Left_bar_bleue1/1Área de captura - -Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de captura - -Gustavo Left_bar_bleue1/1Área de captura - -Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos