Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evolução - Gustavo

Ir para baixo

Area de Evolução - Gustavo Empty Area de Evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 19th julho 2012, 13:54

Aqui Eu postarei as minhas Evoluções

OBS: Somente eu e os ADM poderão postar aqui u-u
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução - Gustavo Empty Re: Area de Evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 19th julho 2012, 13:56

Evolução de Area de Evolução - Gustavo 258 Para Area de Evolução - Gustavo 259 Em uma floresta em unova

Historia:

Eu tinha acabado de chegar em unova, e eu estava afim de lutar contra os treinadores de lá, e Também lutar contra os pokémons de unova, mais como eu tinha acabo de chegar a unova eu só tinha visto algums pokémons, mais eu nem tinha lutado contra eles, Mais agora eu queria lutar com os pokémons, eu estava com tanta vontade, que por conhecidencia depois de uns minutos caminhando eu acho um Oshawott, e eu decido lutar contra ele, mais usando um pokémon do mesmo elemento, no caso o meu Mudkip.

Batalha :

Mudkip, comece você atacando o Oshawott, comece correndo na direção dele, e quando você estiver um pouco perto dele use o ataque rápido.

O Oshawott, se esquiva com um evasiva, e logo em seguida o oshawott começa a tomar distancia do mudkip, e então depois de uns minutos o oshawott, ataca o mudkip com um hydro pump.

Mudkip, se esquive desse ataque usando um evaisva, como ele fez com o seu ataque. ( O mudkip consegue se esquive com exito )

Mudkip, logo em seguida use o ataque hydro bomba no oshawott.

Mais quando o ataque começa a se aproximar do oshawott, o oshawott usa o ataque waltr puse no chão assim levando o oshawott para cima e fazendo ele se esquivar.

E logo em seguida o Oshawott começa a correr na direção do mudkip, e quando ele fica perto do mudkip o oshawott usa o focus de ernegia .

E logo em seguida o Oshawott usa o pistola d' agua em cima do mudkip.

Mudkip espere em que o ataque dele fique mais proximo de voce , e então use um evasiva para se esquivar do ataque.

E logo em seguida use o ataque Granizo em cima do Oshawott.

O ataque do mudkip , acaba acertando diretamente o oshawott, fazendo ele cair diretamente no chão.

Mudkip, aproveintando em que ele esta caido ao chão e use rapidamente o ataque hydro bump diretamente na cara do oshawott.

E logo em seguida , use o ataque granizo novamente no oshawott.

Mais apos o Oshawott, sofrer o dano do ataque do mudkip, o oshawott acaba se levantando do chão.

Mudkip, acabe agora com essa batalha usando o hydro bomba com toda a sua força em cima do oshawott.

Apos o oshawott, sofrer o dano do ataque do mudkip o oshawott, se vira e sai correndo por um matinho que tinha perto dali.


Evolução :

Então apos ter acabo a batalha eu decido retornar o meu mudkip para a pokebola dele, mais quando eu pego ela e tenho ela em mãos o oshawott , começa a brilhar intemçamente e começa tabem a ganhar formas, e quando ele para de brilhar eu percebo que ele tinha se transformado em um Marshtomp

Finalização do Post

Logo apos o meu mudkip ter evoluido para Marshtomp eu acabo retornando ele para a pokebola dele e então eu retomo a minha jornada pokémon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução - Gustavo Empty Re: Area de Evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 23rd julho 2012, 09:07

Evolução de Area de Evolução - Gustavo 391 Para Area de Evolução - Gustavo 392

Historia:

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em unova, apos eu ter treinado o meu giratina contra os treinadores que eu tinha visto até aquele momento naquela floresta, assim sempre deixando cada vez mais forte o meu giratina, mais isso não vem ao caso, eu ainda queria batalhar contra alguém , mais eu continuava caminhando por lá até que derrepente me aparece um tepig, em minha frente, ele acaba me parecendo mais ou menos forte, então eu decido batalhar com ele , usando o meu Monferno, para assim termos uma batalha tipo fogo em meio a floresta.

Batalha:

Monferno, comece você atacando, comece usando o ataque lança chamas no tepig.

O tepig, se esquiva usando o evasiva, e logo em seguida o tepig começa a correr na direção do Monferno.

E quando o Tepig fica bem proximo do monferno o tepig acaba usando o ataque rápido no monferno , que acaba o acertando.

E logo em seguida o tepig usa o ataque quebra cabeça em cima do monferno.

Monferno, tente se esquivar desse ataque usando o cavar (assim o Monferno consegue se esquivar com susseso do ataque do tepig).

E logo em seguida saia de baixo da terra, mais saia por trás do tepig, e então quando você já estiver lá atrás dele rapidamente use o ataque soco de fogo.

E com o impacto do ataque do monferno, o Tepig acaba caindo no chão.

Monferno, aproveitando em que o tepig esta no chão rapidamente corra para perto dele, e quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque socos de furias em cima dele.

O tepig sofre o dano do ataque do monferno, mais logo depois em que ele leva o dano do ataque o tepig usa o ataque lança chamas na cara do monferno, assim dirando ele de cima dele.

E quando o tepig começa a se levatar o Monferno começa a se distanciar do tepig :XD: .

E então depois de um tempo em que o tepig fica encarando o Monferno, o tepig começa a correr na direção do Monferno e ele corre usando o carga chama.

Monferno espere ele ficar perto de você, no maximo um cara a cara, e quando isso acontecer rapidamente use o ataque Close combat, diretamente na cabeça do tepig.

E com isso o ataque do monfernoa acaba acertando o tepig, e fazendo ele cair diretamente no chão.

Monferno aproveitando em que o Tepig esta caido no chão e rapidamente use o roda de chamas diretamente em todo o corpo do tepig.

E apos o tepig sofrer o dano do ataque do monferno, o tepig aranja forças e consegue se levantar do chão , mais logo em seguida sai correndo yaoming


Evolução:

Apos o tepig ter fujido praticamente da batalha,eu acabo retornando o meu monferno para a pokébola dele, mais quando eu vou fazer isso o monferno começa a brilhar e ganhar formas e quando o monferno para de brilhar , eu vejo em que ele tinha virado um Infernape.

Finalização do post

Bom depois de um tempo em que o Monferno evolui para infernape, eu começo uma caminhada com ele mais logo eu decido retornar ela a pokebola dele , e logo em seguida eu continuo a minha jornada pokémon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução - Gustavo Empty Re: Area de Evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 6th agosto 2012, 07:15

Evolução de Area de Evolução - Gustavo 259 para Area de Evolução - Gustavo 260 , em uma floresta em jotoh.

Historia :

Apos eu ter conseguido uma captura espetacular de um suicune @_@ ele era muito
lindo e forte :arco iris: , mais eu ja estava na realidade, e eu ja estava voltando para unova,
pois eu só tinha ido para jotoh, para eu capturar a latias, mais eu acabei pegando a latias e
um suicune , e acabou valento muito a pena pois em vez de eu capturar um lendario , eu
acabei capturando dois lendarios, mais eu já estava a caminho do aeroporto de jotoh, que
me levaria para devolta para unova, mais depois de andar eu pouco eu acabo achando um
charmeleon em minha frente, ele me pareceu muito forte, então eu decido batalhar contra
ele pois pelo jeito em que ele me olhava ele não inha me deixar passar era nunca .
E rapidamente eu chamo o meu marstomp para batalhar contra ele.


Batalha :

Marstomp , comece voce atacando, comece correndo na direção do charmeleon.

Entao quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque hydro bomba (que seria um ataque bem efetivo se acertar o charmeleon).

Mais o charmeleon acaba se esquivando usando o evasiva.

E logo em seguida o charmeleon começa a correr na direção do mastomp , com uma certa velocidade.

E quando o charmeleon consegue se aproximar do marstomp o charmeleon usa rapidamente o ataque pata do dragão.

Que acaba acertando o charmeleon, e com o impacto do ataque o marstomp acaba caindo no chão.

E como o marstomp estava caido no chão, foi claro que o charmeleon não inha deixar passar isso , e rapidamente ele usa o lança chamas no marstomp caido no chão.

Mais logo depois em que ele leva o dano do ataque, o marshtomp acaba se levantando do chão .

E logo em seguida o mashtomp corre na direção do charmeleon.

E quando ele já fica proximo do charmeleon o marshtomp usa o ataque hydro bomba.

Mais o charmeleon se esquiva e logo em seguida usa o pata do dragão .

Marshtomp para você interceptar o ataque dele, rapidamente use o raio de gelo na pata dele. (com isso ele não pode usar o pata do dragão )

E logo em seguida use raio de gelo na pata que esta fiquisada ao chão .

E então marshtomp, aproveite em que ele esta preso ao chão e rapidamente use o ataque pistola da agua contra ele.

E então finalize o seu ataque usando o Terremoto contra ele .

E apos o marshtomp usar o terremoto, a pata do oshawott, que estava presa ao chão , quebrou-se o gelo e então o oshawott, ficou livre, mais logo em seguida o oshawott sai correndo como uma vagabinha yaoming


Evolução :

Bem assim que a batalha é enserrada , eu decido retornar o marshtomp para a pokébola dele, mais quando eu pego a pokebola ele começa a brilhar e então eu espero uns minutos e ele acaba evoluindo para swampert.

Finalização do post:

Apos o mashtomp ter evolido para swampert, eu acabo retornando ele para a pokebola, e logo em seguida proseguir em minha jornada pokémon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução - Gustavo Empty Re: Area de Evolução - Gustavo

Mensagem por Gus 6th agosto 2012, 14:08

evolução Area de Evolução - Gustavo 328 Para Area de Evolução - Gustavo 329, em uma estrada em kanto

Historia:

Eu estava caminhando calmamente em uma cidade em kanto, eu tinha acabado de entrar
naquela cidade, e eu também tinha acabado de entrar em kanto, mais unova, me trouce
dois pokémons muito mais muito mesmo arasadores que são o reshiram e o Zekrom, mais
eu estava afim de batalhar com alguns treinadores presentes naquela cidade, mais como
não tinha muitas pessoas pora ali eu decido sair daquela cidade, e quando eu saio de lá me
deparo com uma estrada de areia.
Passa um certo tempo em que eu fico caminhando por aquela estradinha e eu acabo
achando um charmander, ele me pareceu ser um pouco forte, e então eu decido batalhar
com ele com o meu trapinch para treinar o meu trapinch, e então eu chamo o trapinch para
batalhar contra o charmander naquele momento.


Batalha:

Trapinch comece você atacando, comece usando terremoto, para fazer o charmander cair no chão.

Trapinch, aproveitando em que o charmander esta caido ao chão e rapidamente use o ataque o Morder.

Mais logo em seguida em que o charmander leva o dano do ataque, o charmander acaba se levantando do chão.

E logo em seguida o Charmander usa o ataqye lança chamas contra o trapinch.

Mais o Trapinch, acaba se esquivando do ataque usando o evasiva, contra o ataque do charmander.

E logo em seguida o trapinch usa o ataque fraco. (que acaba acertando)

Seguidamente o trapinch começa a correr e derepende ele da um salto e logo em seguida use o morder.

Mais o charmander é mais agil e rapidamente usa um evasiva.

E logo em seguida o charmander usa o arranhão. ( Que acaba acertando diretamente o trapinch)

Trapinch rapidamente use o double team. ( e uns clones do trapinch se espalham pelo campo).

O charmander decide atacar os clones do trapinch usando lança chamas , e assim ele vai destruindo os clones dele um por um)

evolução

E quando o charmander acaba com todos os clones do trapinch em campo , do nada o trapinch começa a brilhar, no começo eu acabo achando em que ele estava aprendendo um ataque novo, mis ele começa a ganhar forma entao eu tenho certeza em que ele estaria evoluindo para Vibrava.

Batalha ²:

[i]Bom Vibrava, comece atacando usando Terra alimentação.

E logo em seguida use o ataque dragonbreath.

E então finalize usando voando na direção do charmander, e quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque hyper beam em cima do charmander.

Apos o charmander levar o dano do ataque do vibrava , o charmander cai no chão , logo apos o charmander se levanta rapidamente e sai correndo por um arbusto que tinha porto dali.


Finalização do post:

Bom quando a batalha acaba passa um certo tempo em que eu fico andando e curtindo o meu novo pokemon , o vibrava . Mais logo eu retorno ele para a pokebola dele e eu procigo em minha jornada pokémon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Evolução - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução - Gustavo Empty Re: Area de Evolução - Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos