Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Training Area ] - The Monarch

+2
Mary'
Maria Vanúbia'
6 participantes

Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th setembro 2013, 16:14

[ História Pré-Guerra ]

" Num passado distante, quando a tecnologia era pouca, e somente os mais sábios participavam da elite no mundo, as coisas funcionavam de um jeito diferente. Os famosos professores que pesquisam a respeito dos pokémons, criaturas recém descobertas, ainda não existiam. Tudo era muito misterioso para os humanos que de repente, se deram conta de que não estavam sozinhos naquele imenso planeta. A vida haveria de ser dividida e compartilhada com outras criaturas que carregavam consigo uma peculiaridade.

Esse foi o chocante encontro dos humanos para com as criaturas nomeadas Pokémons. Por anos, muitos guerriaram contra sua existência, enquanto outros procuravam paz para com eles. Isso originou diversas regiões que cultivavam culturas diferentes. Em umas, os pokémons conviviam em paz com os humanos, e até ajudavam nas tarefas mais complicadas. Já outras, a guerra era constante pois os humanos não tinham quase nenhuma força suficiente para derrotar os tais Pokémons. Mortes eram constantes nestas regiões. Foi então que nos focos destas guerras, criaram-se por ordem da Elite, guerreiros.

Guerreiros estes, que dominaram a arte de lutas de seus companheiros pokémons, e até de lutar ao lado deles, para vencer a guerra contra a espécie que dominante. Por incrível que pareça, a guerra teve fim, com diversos motivos para tal. Uns acreditam que foram com a extrema habilidade destes guerreiros, outros acreditam que fora por ordem superior de algum pokémon em classe mais alta na hierarquia deles. De qualquer forma, a glória caiu sobre os humanos, mais especificamente os 6 guerreiros que foram mandados na grande batalha. A região por sinal era o que posteriormente seria denominada Kanto. A estrutura da região ainda era diferente, além da organização populacional, que era cercada por miséria e discórdia devido as constantes guerras. Somente a Elite, gozava dos benefícios da vitória na guerra... "


[ Pós Guerra... ]

" Como foi dito, a miséria e discórdia reinavam sobre a região inteira que futuramente seria conhecida como Kanto. A vitória só trouxe benefícios a elite dos 6 guerreiros, que tomaram partido e governaram igualmente 6 partes de toda "Futura Kanto". Nenhum deles possuía boa índole, pois a vitória na guerra lhes rendeu um orgulho inestimável, a ponto de ter repulsa a qualquer pedido do povo...pois acreditavam que se não fosse por eles, o povo não estaria vivo agora para clamar sequer por ajuda. Então, a vida naquela região estava jogada aos Caterpies, Weedles, e larvas demais...

Entretando, 1 dos 6 guerreiros já estava farto daquela situação. Dentro do seu grupo de elite, ele sabia o quão hipócritas estavam sendo, afinal... eles só tiveram sucesso na guerra não por sua extrema habilidade, mas sim pelo apoio do povo... por carregarem consigo toda a vontade de uma nação, contra o extermínio que estavam para receber daqueles pokémons rebeldes. Isso foi o que lhe moveu. Na última reunião em que todos os 6 guerreiros se reuniram, 1 deles conhecido na Elite como "The Monarch" (O Monarca), anunciou sua traição. Deixou a elite, e alegou que governaria agora independente das decisões e leis que os 5 restantes teriam. Ninguém se opôs a sua decisão, deixaram-no partir. Por trás deste, cada um dos guerreiros restantes somente esperava-lhe desgraça...sabiam que ele não conseguiria nada deixando a elite, e perdendo os gozos e proveitos que tal posição lhe trazia.

Estavam enganados. O Monarca aproveitou-se dos benefícios impostos, e de sua inteligência para garantir que mesmo com sua traição, seu "reino" continuasse recebendo as regalias que somente ELE recebia, pelos ganhos da guerra. Os outros 5 integrantes haviam concordado com aquele contrato sem saber da desgraça que estava para acontecer, e logo tudo veio a tona. O Feito ficou conhecido como "Monarquia Inversa". Nada mais podia ser feito pelos outros 5 da Elite, o reino do Monarca continuou recebendo as regalias que lhe foram garantidas pelo contrato.. e que agora eram distribuídas ao povo... e por fim, o grande Monarca desapareceu. A última vez que lhe viram, foi em seu castelo...quando despediu-se da irmã mais nova, dizendo que agora partiria para entender mais sobre estes pokémons que eles tanto procuram guerriar...."

" Essa é a história descrita pelo próprio ser, que antes fora conhecido como "The Monarch". Sua atitude gerou discórdia entre os outros 5 da elite, e agora uma trama inteira gira em torno disso. Este é o local onde treinos serão descritos pelo próprio Monarca, reportando toda sua evolução e desenvolvimento depois que deixou a Elite, e agora tornou-se um treinador comum como todos os outros. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st setembro 2013, 13:27

~ Cap. 1 - Fechem-se as cortinas [ Treinamento do Onix ] ~

[ ... ]

" Estava farto de tudo aquilo. Cansado de cercarem-me com questões sobre o reino, questões de política e economia. Onde estava o verdadeiro espírito dos humanos daquele lugar? Só pensavam mesmo em dinheiro? Estava na hora de partir. Considerando minha inteligência por ter sido colocado no cargo de estrategista conhecido como "Monarca", eu deveria aproveitar da oportunidade.

Passado alguns dias ainda naquela minha função, redigi eu mesmo um contrato com nomeação falsa de ser conhecido como mais um "benefício a Elite" em cima dos impostos do povo. Seus pokémons seriam confiscados todos para a central dos 6 reinos, deixando com que toda população somente os utilizasse em trabalhos que remunerassem a Elite. Os 6 membros da Elite animados, assinaram sem sequer questionar do que se tratavam. Tão ingênuos...

O Contrato fora assinado, e a sentença do povo liberada. A fora instalado então um novo sistema de governo que se iniciou a partir dos meus domínios, conhecido como "Monarquia Inversa". O Contrato assinado pelos 6 Elitianos na verdade constituía na liberação dos pokémons para com a natureza, e que estes não deveriam ser mais escravizados nem usados para remunerar a Elite. De agora em diante, toda renda do reino seria feita somente para o próprio reino, e tudo de bom grado ao povo.

Todo reino Valora estava estupefato com a nova Constituição. Todo sistema de Governo mudou de um dia pro outro... as tropas da Elite foram todas expulsas, tudo transformou-se numa questão de segundos numa utopia. Todos que lá viviam não sabiam a quem agradecer pelo feito, pois no mesmo dia, eu já havia deixado o reino.


_Ouça maninha. Eu acabei de realizar o seu sonho, e o de todos do reino. Mas isso vai me custar minha estadia aqui... então infelizmente eu devo partir... * Disse, acariciando aqueles cabelos longos e ruivos de minha irmãzinha.

_Ma-mas... você não pode! O que vai ser de mim? * Indagou ela, apreensiva.

_Você agora tem todo esse reino pra você minha querida. Se tornará a grande Scarlet, rainha de Valora. Sei que no fundo esse também era um dos seus sonhos não é? Pois então... eu fiz tudo só pra realiza-lo.. e dar isso de presente a você maninha.. * Concluí, sorrindo.

A conversa teve de ser curta. Abracei-a por mais alguns segundos, sentindo o calor de ter alguém da família que gostava tanto. Sairia por aquela janela agora, com satisfação e orgulho no peito. Realizei o pedido de todo um povo, e principalmente daquela garotinha de coração valente e nobre a qual era minha irmã. Ela com certeza puxou a nossos pais... e eu acredito nela para governar este reino longe de toda a Elite. Foi assim que naquele momento, ao saltar pela janela... não olhei para traz. Eu sabia que ela não derramaria lágrimas por tal feito, mas sim, um sorriso profundo e convicto. Ela estava livre...assim como eu também.


_Venha Titânia! Prepare-se pois temos uma longa Jornada pela frente!* Gritei, enquanto caia daquela altura.

Havia saltado da janela quase mais alta de todo castelo. Estava em queda livre, quando de uma das janelas mais inferiores, emergiu ela, a imensa serpente de pedra a quem eu clamava. Este era um Onix, pokémon muito conhecido pelos cidadãos de Valora, pois estes usavam muito de sua ajuda nas cavernas de mineração, onde eles aparecem com abundância. Todavia, domar um destes era trabalho árduo demais, até mesmo para os mais experientes. Ainda assim, tive a sorte de conquistar a confiança e amizade desta grandalhona, que agora aparecia para me ajudar.

Caí exatamente na cabeça de Titânia, amparando-me na protuberância rochosa que havia em sua parte superior. Ali me segurei firme, e deixei-me ser guiado pelos rápidos movimentos da serpente, que gigantesca, por onde passava deixava seu rastro de destruição. A parte traseira do reino sofreu grande desastre pela rápida movimentação de Titânia, deixando para traz muros e paredes completamente demolidas. Porque da fuga? Já passava-se 1 dia completo desde que a nova Constituição fora imposta, a Elite estaria atrás de mim...


[ Longe dali.. ]

Minha partida junto a Titânia já perdurava durante a noite, e as florestas por onde passávamos pareciam intermináveis. Ainda que estando com ajuda da serpente de rocha com tamanho imensamente maior que das árvores, o caminho parecia escuro demais para se ver um fim. Todavia, não era suficiente para ocultar nossa presença.

_Parece que nos encontraram... sem dúvidas isso é coisa do Kaiser! Maldição! * Bravei, enquanto retirava de minhas vestes pesadas, uma máscara branca.

" Coloquei a máscara sobre o rosto, simbolizando que agora estava pronto pra uma batalha. Foi então que fiz um sinal para que Titânia parasse e desse meia volta. Minha conclusão estava certa, logo atrás de nós, lá estava um brilho roxeado que por vezes piscava, outrora desaparecia, e voltava a piscar mais próximo. Conhecia muito bem esta tática, e sabia qual o ponto que este ser pretendia usar para me atacar e desestabilizar minha tática...


_Titânia seja breve usando uma tática defensiva! Vamos mostrar do que somos capazes...* Ordenei.

Estava convicto de quem estava para me atacar, e como. Como estrategista o mínimo que deveria ter era tal conhecimento. Logo, Titânia entendeu do que se tratava meu pedido, e prosseguiu usando um golpe denominado Bind! Enrolou-se como um tatu-bola, impondo a resistência rochosa de seu corpo como defesa, enquanto permanecia naquela formação para resistir! O Brilho então finalmente aproximou-se ao máximo para revelar de quem se tratava, e lá estava ele... um guerreiro ao lado de seu pokémon, que parecia ser um Kadabra.


_Então esta é a famosa formação defensiva do grande Monarca? Saiba que estamos bem treinados para acabar com ela! * Gritou a voz do tal guerreiro.

_É mesmo muita petulância sua se dar ao luxo de me tratar desta forma, sabendo que fui eu quem tive a coragem de enfrentar os pokémons rebeldes no seu lugar, enquanto você chorava no colo de sua mãe... são uns tolos!* Falei, debochado.

[ Batalha ]

" Minha provocação de fato atingiu ao Guerreiro, que furioso acabou se deixando levar pela vontade de lutar. Estávamos em meio a uma floresta escura, os poucos brilhos que se eram revelados, vinham da energia psíquica liberada pelo pokémon do então guerreiro, e pelos equipamentos que este usara para lutar ao lado dele. Naquele tempo era muito comum ver guerreiros que desenvolveram táticas de batalha para batalhar ao lado de seu Pokémon... e isso fora nossa vantagem contra os rebeldes!

Assim se iniciou o movimento do tal guerreiro, que carregava consigo diversas colheres. Estas colheres todas tinham uma energia concentrada que era de se assustar, provavelmente recolhidas de diversos outros Kadabras que eles venceram durante a guerra. Com ajuda de seu pokémon, o tal guerreiro conseguiu fazê-las levitar ao redor de Titânia, cercando-a por diversas destas.


_Renda-se de uma vez Monarca! Kadabra, vamos unir nossas forças, para uma formação ofensiva!* Ordenou o guerreiro.

" Neste momento eu finalmente me deixei sair da formação defensiva que Titânia se encontrava, e observei do topo de seu corpo, o que nosso oponente estava planejando. As colheres que flutuavam ao nosso redor, começaram a brilhar com um contorno arroxeado proveniente da energia telecinética que ambos dos nossos oponentes compartilhavam. Não era lá essas coisas comparado que já vi Kaiser alcançar, mas pude sentir o perigo que isso nos causaria. Sorri debochado, esperendo pelo movimento do garoto..


_Titânia, permaneça em sua defesa agora usando o Harden! * Comandei, sem perder a calma, e somente na espera.

_Agora chega! Kadabra, vamos com tudo no seu Psybeam! *Bravou o guerreiro.

" Finalmente era chegada a hora que eu esperava. O Verdadeiro ataque do guerreiro fora usado. A energia telecinética que ambos reuniram, pokémon e humano fora disparada. Kadabra conseguiu usar de uma energia monstruosa para manipular todo o ataque em vista das Colheres que nos cercavam. Elas serviram como antenas, ampliando o sinal desta energia e disparando cada uma, aquele raio bizarro proveniente do seu Psybeam! Como se eu não esperasse por isso...

Titânia não estava muito confiante, mas conhecia meu ponto de estratégia e então permaneceu em defensiva usando agora seu Harden! Seu corpo brilhou na resistência que encontrou agora proveniente de seu ataque. Assim que os raios começaram a aproximar-se, tornei a movimentar meu braço direito no que parecia ser um lançamento. Girei em torno do local em que estava com o braço direito erguido, e finalizei esperando para ver o que acontecia.

O Corpo endurecido de Titânia por um instante, ganhou um aspecto ainda mais brilhoso e reluzente. Os raios de Psybeam atingiram todos o seu alvo, causando impactos por todo corpo da serpente de rocha, como esperado pelo guerreiro que enfrentávamos. Todavia, assim que a fumaça se dissipou, foi revelado Titânia quase sem nenhum arranhão, enquanto acima dela estava a minha pessoa. "


_Você é mesmo um tolo de pensar que venceria o grande estrategista da Elite. Não percebe? O Corpo de Titânia está encoberto de minérios, afinal eu era dono de uma Mineradora. Também já fui recomendado ao posto de Fortaleza da Elite, mas recusei... * Revelei, em tom de voz calmo.

_É impossível! Como uma quantidade tão mínima de minério pode fazê-la resistir tão firmemente aos diversos raios ampliados do Kadabra?!? * Gritou o guerreiro, perplexo.

_Simples garoto. Estes não são minérios comuns, são minérios especiais desenvolvidos em Valora, os quais também ampliam as qualidades do pokémon, como resistência e outras coisas mais. Pena que você saber disso agora não vai lhe ajudar em nada não é? Titânia...vamos acabar com isso!

" Concluí a única explicação necessária. Meus diversos feitos e postos que me foram recomendados não foram atoa. Não era um simples soldado de Kaiser que me deteria nesta fuga. Titânia então finalmente saiu de sua forma defensiva, agora com uma aparência muito mais aterrorizante. A influência de minérios em seu corpo, rendeu-lhe uma resistência maior, o que era de assustar. Ela então balançou sua cauda em movimento circular, destruindo todas as colheres psíquicas que nos cercavam, enquanto afastou o guerreiro de seu Kadabra, interferindo na telecinése de ambos!

O movimento agora seria o final. Titânia então gritou usado do seu Rock Slide, golpe que evocou dos céus uma quantidade de rochedos monstruosos. Por incrível que pareça, os rochedos sofreram influência dos minérios que foram colocados sobre Titânia, e agora revelavam pedras repletas de qualidades como protuberâncias pontiagudas e até mesmo resistência anormal. Fora o suficiente para esmagar o guerreiro que não teve qualquer chance de escapar. Enquanto Kadabra que pretendia usar seu Teleport para escapar fora interrompido. Surpreso, o pokémon entrou em pânico, sem entende o porque...enquanto fora esmagado pelo enorme rochedo que o derrotou..."


_Sei muito bem do quão irritante é essa habilidade de teletransporte de vocês, psíquicos. Pois saibam que se houver qualquer alteração no espaço que não permita-lhes uma visão ampla do local em vista de se teleportar... sua habilidade torna-se inútil. É como tentar ver, no meio de uma neblina forte... * Expliquei.

[ ... ]

" A batalha fora finalizada. Conhecendo Kaiser e suas habilidades de telecinése, espalhei uma grande quantidade de Minérios no ar por onde passei. Logo, a interferência em seus poderes o impediria de me seguir com habilidades psíquicas ou sequer teleportar-se para onde estou. Não subestimaria suas habilidades, pois sei que ele é capaz de ainda assim me encontrar... mas com um certo atraso.

Titânia e eu então seguimos mais adiante, meu objetivo era chegar na tão famosa caverna onde a maioria dos Mineradores de Valora frequentam. Lá vou encontrar o que preciso para me preparar e seguir a vida que desejo, longe de quaisquer regras impostas pela Elite...


_Isso é claro, até eu destruí-la por completo! Já está na hora do mundo evoluir com suas próprias pernas...* Disse, enquanto em cima de Titânia observava o horizonte banhado pelo anoitecer.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Mary' 21st setembro 2013, 13:33

Valido
Nota: 5 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 22nd setembro 2013, 07:44

~Cap. 2 - Vida de Camponês [ Treinamento da Onix ]~

[ ... ]

" O Dia anterior fora cheio. Seguido de um golpe de estado, de uma libertação de uma nação, e de uma fuga tumultuada... parece que finalmente me vi livre das perseguições Elitianas. Titânia me ajudou muito, pois devido a seu tamanho e velocidade equiparados, conseguimos nos distanciar do reino Valora com êxito. Me pergunto se Kaiser já descobriu a respeito do seu soldado derrotado..."

_Já chega Titânia, você pode descansar agora...* Disse, enquanto saltei das costas da enorme serpente, repousando sobre o chão.

Nos encontrávamos agora no que parecia ser uma trilha, o que futuramente seria conhecido como "Rotas". Ainda não havia encontrado um método de reciclar o minério usado em Titânia depois de nossas batalhas, então só me restava pedir que esta usasse seu Rock Polish para alterar sua estrutura corporal, retirando o excesso de minerais. E assim foi feito.

Meu objetivo agora era chegar a famosa montanha conhecida como Mt.Moon. Lá é onde a grande variedade de mineradores de Valora e de todo mundo se encontram visando trocar informações, e explorar mais sobre aquela rica área. Porém, algo me preocupava ainda mais. Foi quando levei a mão ao bolso de minhas vestes, retirando aquele equipamento circular e aparentemente sistemático. O que vocês chamariam de Pokebola no atual... "


_Preciso encontrar o Mago o mais rápido possível... só uma dessas não vai me render a sobrevivência...* Resmunguei, cerrando meus dedos ao redor daquele equipamento.

Por ser noite, e Titânia estar exausta da fuga inesperada...decidi que a melhor coisa a fazer agora era descansar. Como bom estrategista que era, tinha em mente tudo calculado como a distância que percorremos, o possível tempo que eles tem pra nos encontrar, como nos achar, e como retarda-los nessa busca. As árvores ao redor ganharam um aspecto maravilhoso, pareciam estar repletas de folhas prateadas que brilhavam banhadas pelo luar. Assim que Titânia poliu seu corpo, o excesso de minério fora lançado aos arredores, recaindo num pequeno perímetro de onde estávamos, e banhando as folhas das árvores que agora brilhavam no anoitecer. A serpente de rocha ficou estagnada com aquela visão, e logo aconchegou-se enrolada sob a parte inferior de um tronco de árvore, onde adormeceu. Eu mesmo tratei de cuidar da vigília, subindo nesta mesma árvore, e ocultando-me em suas folhas...para observar o local. Acabou que adormeci também no aconchego daquele lugar.."


[ Tempos depois ... ]

_Não toquem..n-ne... NÃO TOQUEM NELA!* Gritei.

Olhei ao redor, e as luzes do sol no amanhecer me revelaram que fora tudo um sonho. Aliviado, suspirei, enquanto logo em seguida desci da árvore para checar como estava Titânia. Esta, ainda estava adormecida, e roncava de modo estrondoso... chegava a tremer a árvore.


_Como será que ela está? Eu acredito na Scarlet... sei que ela é forte, mas não consigo deixar de me preocupar...* Murmurei, caminhando sobre o local.

Sem notar, acabei deixando a preocupação tomar conta de minha cabeça, e me guiar sem rumo no meio daqueles arvoredos da trilha. Pouco tempo caminhando, e havia encontrado uma pequena casinha próximo dali. Vesti minha máscara para não ser reconhecido, e fiquei a observar a vida daqueles que ali viviam. Eram simples, uma família que trabalhava para o próprio sustento, com ajuda de 1 pokémon do tipo planta, que lhes auxiliava no plantio de alimentos e tudo mais. Pareciam felizes, e isso me motivou a pensar se em Valora os moradores também estariam assim. Meu pensamento voou longe..."



[ Em Valora... ]

_Ouçam-me camponeses sujos de Valora! Sua raça, tanto na pobreza quanto na elite nos traiu, e isso exige punição adequada! Não vamos admitir tamanho insulto aos Elitianos, ficando quietos! Exijo alguma punição!* Gritava um homem de vestes muito elegantes, montado em seu pokémon cavalo flamejante.

Este era um enviado dos Elitianos, pra ser mais exato um subordinado do homem conhecido como Chevalier, responsável por diversos setores militares da Elite. Este homem estava montado num Rapidash, no centro do reino de Valora, reunindo uma grande parte da população para difamar o reino. Os camponeses locais não sabiam o que fazer, estavam perdidos já que seu rei, havia desaparecido.


_Pois bem, se nem mesmo vocês da Plebe podem me dizer o que está acontecendo, então é dito que o contrato está invalidado! Não vamos aceitar regras ditas por um ser que nem mesmo está aqui par-

_Dobre essa sua língua pra falar do Monarca, Sr.Cavaleiro!* Interrompeu ela, dona de uma voz brava e imponente.

Grande parte daquela aglomeração se virou para a direção de onde vinha a voz, próximo ao Castelo do antigo Monarca. Lá estava ela, uma garotinha de longos cabelos ruivos, olhar revoltado e expressão emburrada. A jovem conseguiu chamar atenção de todos, pois era conhecida como a irmã mais nova do Elitiano, e isso lhe rendeu certo respeito.

Em meio a multidão, a garota caminhou com passos firmes e irritados até onde o cavaleiro se encontrava, e parou um pouco mais a sua frente, encarando-o."


_O que é que uma pirralha como você está fazendo aqui, se metendo onde não é chamada?* Indagou o homem, debochado.

_Estou fazendo o que você não tem coragem. Sou Scarlet, irmã mais nova do Monarca, e atual substitua no reino Valora. Tomarei toda responsabilidade do reino, em nome do nosso povo!

_Ora mais que petulância! Vão mesmo deixar-se representar por uma garotinha leiga e prepotente como esta? Façam-me o fav-* Dizia o cavaleiro, até ser interrompido por uma pequena adaga que alcançou seu pescoço em questão de segundos.

" Scarlet havia desafiado todas as leis impostas pelos Elitianos naquele momento, e derrubado todo orgulho e honra dos cavaleiros, que agora sofriam tamanho insulto de uma garotinha. A garota de cabelos ruivos conseguiu surpreender o cavaleiro subindo em seu cavalo, e passando sua adaga pelo pescoço do homem que ali estava, a milímetros de corta-lo. A adaga que Scarlet empunhava era quase prateada, curvada na parte da lâmina, e encoberta com uma fina camada verde na parte posterior da adaga, relembrando até mesmo um pokémon. "


_Ma-ma...mas co-mo ?* Gaguejou ele...

_Escute aqui, você, e todo o povo de Valora. Meu irmão deu fim nessa escravidão de vocês, e não vou simplesmente jogar todo esforço dele no lixo por culpa de babacas como vocês! Então vão embora, antes que eu pessoalmente esmigalhe cada um de vocês! E eu digo isso em nome do nosso povo!* Gritou Scarlet.

Seu grito de guerra fora acompanhado e ampliado pelo coral de apoio de toda população. Em questão de segundos a situação parecia ter mudado, a população finalmente aceitou o novo sistema de governo deixado pelo Monarca, e agora sob comando da pequena Scarlet. Nem mesmo a cavalaria ousou desafiar os poderes daquele reino tão vasto e conhecido. Sua retirada foi o simbolo da vitória que marcou novamente a história de Valora. O Dia em que a jovem dos cabelos ruivos, declarou independência total de seu reino..."


_Um dia, ainda espero que você me veja... mas desta vez, como uma verdadeira guerreira!* Completou Scarlet...

[ Longe dali... ]

_Puxa não acredito! Então você também já foi um guerreiro? Destes que lutam ao lado de seus pokémons? Que legal!* Dizia o camponês, empolgado.

" Passei um tempo conversando com aquele Camponês que morava por ali a respeito de muitos assuntos, em foco, sobre histórias de luta nos tempos em que eu era só um soldado. Pude ver nos olhos daquele garoto, sua emoção em ouvir histórias de esperança, de verdadeiros guerreiros que hoje passam sua experiência aos mais jovens. Aquele garoto sim tinha o espírito e a perseverança de ser colocado num campo de batalha pra valer, e mostrar do que é capaz. "


_Pois é... infelizmente não posso dizer o mesmo da Elite...* Resmunguei.

_Isso parece óbvio. Os tios da Elite são acomodados, sentem-se superiores por terem vencido a guerra, e hoje desprezam qualquer outro sem dar sequer a chance de provarmos o que podemos fazer! Poxa tio, assim não dá!* Retrucou o garoto.

_Você tem razão. Mas olha... estou ouvindo você falar e falar, mas ainda não tive nenhuma prova de que você sabe lutar mesmo. Será que é verdade tudo isso que está falando?* Debochei.

_Ta de brincadeira? Então bora lutar! Se vai ver só do que sou capaz tio...* Gritou o garoto, levantando-se.

Pude perceber a exaltação daquele camponês com o meu deboche, ainda que ambos sabíamos que isso na verdade se tratava de uma brincadeira. Mas a verdadeira batalha estava para começar, uma luta amistosa, entre pessoas com ideais semelhantes.

Fui em busca de Titânia para acorda-la, e chama-la para batalha. Quando retornei acompanhado pela Serpente de Pedra, pude notar o garoto correndo em minha direção, enquanto um pokémon com uma planta nas costas, corria ao lado dele. Sem dúvidas aquilo era um Ivysaur... lembranças ruins a respeito de sua evolução me vieram em mente, e isso me deixou um pouco nervoso. "


[ Batalha ]

" A luta já teve início, mas eu não esperava que o garoto estivesse falando pra valer no sentido de lutar como um guerreiro. Saltei de cima da Titânia, repousando sobre o chão, enquanto que esperava a Serpente de Pedra dar seu primeiro movimento por conta própria. Fora uma surpresa quando me deparei com aquele garoto correndo em minha direção, erguendo seu punho direito e carregando consigo uma expressão de bravura..."

_Melhor se prevenir, ou vai levar o meu Mega Punch na cara!* Gritou ele.

" Por sorte consegui desviar, devido aos reflexos bem treinados. Realizei algumas poucas acrobacias pela direita, tomando distância do garoto, mas este continuava me seguindo visando acertar mais de seus socos. Eu não queria ataca-lo da forma devida, pois deixaria muito claro quem eu sou de verdade...

Enquanto isso, Titânia havia partido para o ataque usando do Rock Throw para distrair o Ivysaur, enquanto ela ganhava aproximação. Porém, o pokémon de planta tinha bons reflexos, e com ajuda de seu Vine Whip, conseguia enrolar as pedras, e joga-las para os lados, indiretamente retirando-as de seu curso. Ainda assim, Titânia conseguiu proximidade, e impondo toda sua grandeza e até mesmo brutalidade, a serpente pretendia atacar o pokémon de planta com um Tackle, se Ivysaur não tivesse desviado saltando para direita com impulso de seus chicotes...


_Você até que é bom pra um camponês. O que andou fazendo esse tempo todo? Porque não se alistou no Militarismo do Chevalier? * Indaguei, enquanto desviava ou defendia os ataques repentinos do garoto.

Foi quando ele finalmente acertou-me uma rasteira da qual não pude desviar, me levando quase ao chão, senão fosse pelo mortal que consegui realizar, retomando a posição.


_Porque eu...Não gosto de regras! Esse tempo todo eu vivi ao lado do meu parceiro, e não são uns babacas que se acham deuses que vão mudar isso!

" Com sua resposta, o garoto parecia ter se empolgado, e correu em minha direção com um soco que realmente poderia ser perigoso. Percebi que não mais poderia esconder minha identidade, e então no instante que o soco estava para me atingir... ergui a mão direita abrindo a palma, e recebendo o tal ataque. As mãos do garoto tremeram com a dor, e o seu grito ecoou por todo o lugar, durante o impacto. Carrego sempre comigo tais luvas com fibras de minérios extremamente resistentes... fora como se o garoto tivesse socado uma parede de ferro naquele instante.

Quase que simultâneo, o Ivysaur que antes estava evadindo com sucesso das investidas do Tackle vindas de Titânia, fora surpreendido quando num dos ataques, a serpente de rocha lançou-se na vertical. Foi como uma onda de rochedos corporais enorme rolando, abrangendo uma área de acerto 10x maior que o tamanho de Ivysaur em relação a sua evasiva. O pokémon de planta não teve como escapar, fora esmagado no mesmo instante devido ao excesso de peso que lhe prensava. A batalha então, havia chegado ao fim..."


[ ... ]

_V-você é um deles...não é? Desgraçado! O que veio fazer aqui? Me humilhar?!* Bravou o garoto, de joelhos... agonizando com a dor no punho direito.

_Não... eu jamais faria isso. Eu só queria mostrar ao mundo, isso que você acabou de me mostrar. Revelar a eles que todos podem ter essa força de vontade... esse espírito de batalha. Que os guerreiros não estão só na Elite...* Respondi, com um olhar longínquo.

O Garoto então percebeu que meus ideais eram mesmo aqueles. Apesar de já ter sido um Elitiano, agora tinha um pensamento diferente dos demais... e isso convenceu-o a acreditar em mim. Com minha ajuda, ele levantou, e arrumou as vestes desgastadas depois da luta. O mesmo acontecia com os pokémons... Titânia logo saiu de cima, e com sua cauda, ajudou Ivysaur a retomar posição no campo..."


_É tio... parece que vocês são fortes mesmo como dizem. Mas isso não quer dizer que eu desisti não viu? Se liga que na próxima vez que eu te ver... A Arbok vai fumar!* Disse o garoto, entusiasmado.

_Vamos ver até onde vai o seu espírito de batalha. Muito obrigado pela luta garoto, mas eu preciso ir afinal... sou um fugitivo não é? Se perguntarem, diga que o Monarca passou por aqui se você tiver coragem...* Debochei, enquanto me despedia.

_Há! Ainda tem coragem de debochar de mim esse tiozão. Quando eles passarem por aqui nunca vão esquecer meu nome, o grande Ross! AUEHUAHEAH

" Subindo na cabeça da Titânia, e apoiando-me na protuberância rochosa que ali havia, parti. Rumava ao norte, direção onde mais a frente me encontraria na trilha final de frente para o grande Mt.Moon. O primeiro objetivo de minha jornada estava para se completar. Ainda assim me preocupa o fato dos Elitianos não terem mandado mais ninguém atrás de mim. O que estariam eles fazendo? De qualquer forma eu não podia esperar, parti a toda velocidade..."
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Gus 22nd setembro 2013, 08:07

Vaalido, 5 star *--*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 25th setembro 2013, 17:04

~ Cap. 04 - Trabalho em Equipe [ Treinamento da Titânia ] ~

[ ... ]

" As notícias corriam rápido quando tinham relação com os Elitianos. No Palácio Schiff, pertencente ao tão famoso reino Elitiano, Escherion, uma reunião estava sendo convocada pelos 5 Elitianos restantes. O Assunto estava pra chegar junto a um dos subordinados da armada de Chevalier, que adentrou a sala correndo e ofegante, abrindo as portas com certa euforia..."

_Senhores! Perdoe-me a intromissão... mas venho-lhes dizer que o Monarca escapou!* Disse o homem, tomando tempo para respirar.

_TOLO! Como deixas uma chance destas esvair com o vento? Não temos tempo para perder com incompetência!* Gritou o mais velho sentado a mesa, com certa seriedade nas palavras.

" Todos a mesa tinham características próprias que os diferiam dos demais treinadores conhecidos. Agora finalmente fora revelado um pouco mais sobre cada um. A mesa de 6 pontas, revelava uma de suas cadeiras vazia... a que pertencia a mim quando anteriormente. Na ponta superior, o mais velho e talvez mais respeitado Elitiano...conhecido como The Priest. Fora ele quem se exaltou com a notícia dada pelo guerreiro ainda ofegante. Porém, seguido dele quem se pronunciou fora Chevalier..."


_Tenha dó. Sabemos que capturar o Monarca não é tão simples quanto pensa velhote, então não venha culpar os meus soldados por isso. Afinal, não era dever do Kaiser cuidar disso tudo?* Alegou ele, lançando um olhar despreocupado para seu companheiro do lado.

_Meu trabalho é somente rastreia-lo para facilitar a captura, coisa que nem com minha ajuda você conquistou não é?* Respondeu o companheiro, denominado Kaiser.

_Por céus e seus trovões, calem-se! Nossa reunião não está focada em discutir entre si, mais sim dar um basta nesse revoltado. Arrependo-me amargamente de acreditar na administração política daquele ser...* Prosseguiu o mais velho.

" Todos ficaram calados. Haviam ainda nas cadeiras do lado leste da mesa, 2 moças, sendo uma mais nova e a outra um pouco mais madura. Nenhuma se manifestou, inclusive a mais velha retirou-se da sala demonstrando total desinteresse no assunto, e até mesmo irritação por ter sido incomodada com tal. A mais jovem apenas ouvia a conversa, mas não parecia querer se intrometer. Kaiser então levantou quebrando o silêncio, enquanto logo em seguida partia para a saída..."


_Meu trabalho aqui já está feito. Se o grandão ali falhar de novo, espero que não seja preciso a minha presença...ou eu mesmo irei resolver o assunto. Da minha maneira...* Disse ele, seco enquanto observava de canto os membros que restavam na mesa.

_Não se preocupe, não vou falhar desta vez. Irei eu mesmo recepcionar nosso amigo o mais breve possível...ele não perde por esperar.* Finalizou Chevalier.

[ Trilha seguinte ao Mt.Moon.. ]

" Enquanto isso, caminhava eu ao lado de Titânia. Perdi grande tempo de minha viagem quando retornei a caverna, buscando ajuda do Mago para curar o pequeno Chazz que recentemente capturei. Apesar do clima ter acabado ruim como sempre, valeu a pena tratando-se daquele pequeno e corajoso guerreiro que agora participa de meu time.

Titânia movimentava-se devagar, aproveitando a brisa diferente daquela trilha. Sem via de dúvidas estávamos próximos a algum reino banhado pelo mar. Isso me trouxe certas lembranças referentes aos Elitianos... pois alguns deles me preocupavam em relação a vasta região que dominam, principalmente tratando-se dos reinos com rotas marítimas. Ainda assim escolhi seguir por tal caminho..."


_Muito bem Titânia, já que você está aproveitando essa brisa, não vou mudar o nosso curso...* Disse, enquanto acariciei a cabeça de meu pokémon.

A Onix não demonstrou lá muita alegria, estava ocupada demais aproveitando aquele ar novo, diferente do que costuma experimentar. Pensando bem, eu e Titânia nunca saímos muito tempo em jornada... somente nas viagens que eu era obrigado a fazer nas convocações de reunião com os Elitianos. Ainda assim admiro essa minha companheira que esteve comigo até mesmo na grande guerra contra os rebeldes. Nos olhos dela ainda posso ver seu tamanho desespero naqueles dias, a luta pela sobrevivência... senão fosse por ela...


_Rrrrwwaaaah!

" O Grito daquilo que parecia uma ave, ecoou por toda aquela trilha espantando até mesmo os pobres pokémons que ali estavam adormecidos. Olhei para cima assustado, pois contra oponentes do tipo não se sabe o que esperar. Sem dúvidas quando vi aquele pássaro o identifiquei como um dos já conhecidos anteriormente. Este era um Pidgeot, que carregava nas costas uma pessoa, provavelmente algum guerreiro mandado..."

_Parece que encontramos um peixe grande né Pidgeot? Vamos ver se esse tal de Monarca é mesmo tão difícil de ser pego quanto dizem...Hahahaha!* Disse o garoto, em cima do Pidgeot que se aproximava.

" A princípio não ataquei sem motivo. Aguardei a aproximação do jovem e seu companheiro voador, para identifica-lo melhor, e talvez reconhece-lo. Infelizmente não tive sorte, pois este deveria ser um recém recrutado ou até mesmo algum tipo de andarilho ou mercenário buscando recompensas gloriosas. Espero que Scarlet não permita esse tipo de gente em nosso reino..."

_Que má sorte você tem garoto. Não conheço você, isso significa que nunca o vi nos campos de batalha. Ainda assim vai se arriscar a lutar comigo?* Indaguei, calmo, enquanto permanecia em minha posição em cima de Titânia.

_Eu não ligo pra essas baboseiras! Vocês se acham porque lutaram na guerra mas não passam de velhos que não sabem nada! Vou te mostrar que é verdade! *Respondeu ele, enquanto saltava em queda livre de se companheiro.

[ Batalha ... ]

" Obviamente que aquele movimento impensado do garoto junto a sua resposta me trouxeram preocupações. Imagino eu que ele não saiba lutar como um guerreiro, mas sua atitude em se lançar na minha direção...daquela altura, me provou o contrário. Era sem dúvidas um mercenário, quando percebi que o garoto sacou de seus bolsos 2 facas pequenas porém pontiagudas e brilhantes que reluziram a luz do sol... por 1 momento me cegando.

Titânia por sua vez havia percebido o movimento arriscado do oponente, e como primeiro movimento, tomou partido usando o Bind enrolando-se por inteiro numa rapidez incrível, e usando de sua resistência rochosa para repelir o oponente. Um baque fora sentido no corpo de Titânia, tão rápido quanto um flash... mas não causou muitos danos. Fora Pidgeot, que aproveitou da distração deixada por seu guerreiro para mergulhar com o que parecia um Quick Attack!


_Ué? Mas cadê aquele desgraçado?* Indagou o garoto quase chegando à cabeça de Onix, porém não mais me vendo.

" Assim como seu Pidgeot, também me aproveitei da situação. Tomei impulso no movimento rápido de Titânia, e saltei em linha reta para cima, o que me daria tempo até o garoto chegar no meu antigo posto, e ainda renderia-lhe um ataque surpresa. No alto...algo que eu já esperava... o Pássaro percebeu minha movimentação, e agora fazia o retorno com seu Quick Attack novamente, visando me atingir!

Me deixei ser levado, porém com um sorriso por traz da máscara. Pidgeot atingiu-me na barriga, e fui levado pelo impulso do ataque junto ao Pássaro, numa longa distância! Enquanto isso lá em baixo, o garoto conseguiu repousar sobre a cabeça de Titânia, e tomar impulso nela para saltar novamente, sem perceber que algo havia lhe agarrado ao pé durante o processo..."


_Pidgeot, preciso de você! Faça o retorno...* Gritou o garoto, já no ar.

_Hahahaha! Você realmente é muito ingênuo para um Mercenário sabia?* Falei, enquanto antes de cair sobre o chão, movimentei meus braços...

" Somente um fio de aço fora necessário nessa movimentação para apoiar-me numa árvore, e usa-la de ponto fixo para fazer o contorno, e repousar sobre um de seus galhos...sem qualquer arranhão da queda. Enquanto isso, o garoto e seu Pidgeot conseguiram se encontrar no ar, e o pássaro pretendia levantar voo novamente, quando desta vez.."


_Agora Titânia! Puxe-o!

" Titânia imediatamente concluiu minha estratégia por si só, e abriu sua defesa anterior para com a boca, agarrar o fio de aço que eu havia deixado cair durante meu salto anterior. Este o mesmo, que estava preso ao pé do garoto, quando ele repousou sobre Titânia... fazendo uma ligação entre ambos. "

_Não acred-* Dizia o garoto ao ser interrompido bruscamente.

" Bastou um puxão feito pela serpente de rocha, e o garoto fora bruscamente abduzido novamente pro chão, fazendo Pidgeot perder o controle do voo, e começar a entrar em queda livre. O Pássaro desesperou-se, pois não sabia o que fazer, somente procurou retomar voo... porém distraído, prestando atenção no que aconteceria ao seu treinador.

Titânia por sua vez, já havia usado o Iron Tail, e agora reluzia o brilho de sua cauda totalmente metalizada. Balançando-a por alguns segundos, a serpente de rocha apenas espreitou os olhos no momento certo em que o garoto chegaria mais perto pelo puxão... para então acerta-lo.


_Eu avisei garoto... você realmente não deu sorte. Mas quem sabe em outra vida?

" Antes mesmo do garoto ter tempo para gritar, ou receber qualquer amparo de seu parceiro, Titânia acertou-lhe em cheio com seu Iron Tail! O Golpe fora fatal, somente o barulho dos ossos do garoto sendo estilhaçados, fora escutado. O Corpo voou a uma distância incontável..

Ainda assim, o serviço não estava completo. Eu sabia que algum vestígio de vingança restaria naquele pokémon, e então tratei de dar-lhe um fim. Enquanto o pássaro caia despercebido em linha reta, posicionei-me na direção em que ele despencava, armando ali mesmo o que seria uma espécie de "rede" com os fios de aço que carregava. No momento então que o pássaro resolveu tomar controle do voo usando seu Quick Attack outra vez, foi de encontro direto com a armadilha, oculta pelos brilhos do sol... fatiando-o durante seu mergulho. Suas partes se espalharam pelo chão da trilha, enquanto o sol mais uma vez reluzia no aço dos fios agora avermelhados, cheios de sangue..."


_Ainda me pergunto quando estes conflitos vão acabar. Isso era desnecessário...tudo isso por dinheiro? * Retruquei, enquanto caminhava até Titânia.

[ Fim da Luta ... ]

_Titânia... me desculpe fazer você passar por isso outra vez. Saiba que dói em dobro em mim...quando isso acontece...

" Caminhava agora sob o lombo da serpente de rocha, que movimentava-se cabisbaixa. Notei nos seus olhos a preocupação em estar fazendo esse tipo de coisa, por horas ela se sentia um dos pokémons tal como rebeldes. O que ela viu naquela guerra com certeza não lhe era necessário, mas a vitória nos trouxe uma chance de fazer aquilo nunca mais acontecer. Acariciei Titânia mais uma vez, agora em silêncio... pois assim como nas vitórias anteriores, sempre deixávamos o campo em silêncio...afim de respeitar o fim dos objetivos do inimigo. "

[ Mais a frente... ]

_Então parece que o Monarca foi visto vindo pra cá? Huhuhu... vamos ter um pouco de diversão! Será que aviso a mamãe ou não? Ahh, depois de brincar um pouco com ele quem sabe...* Dizia uma garota empolgada, nadando em uma enorme piscina.

O Local era muito amplo, e parecia ser algum castelo dentro de um reino próximo ao mar. Muitos guerreiros cercavam aquele pátio onde a garota se encontrava, e um deles estava reportando o ocorrido nas trilhas próximas para a jovem, que sem via de dúvidas era uma Elitiana. Estaria eu, caminhando para uma armadilha?"
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Kaay 25th setembro 2013, 17:11

0 Estrelas .-. hoje estou sem paciência e.. a fala sério .-. mais um texto 5 estrelas [ Training Area ] - The Monarch  346454419
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 28th setembro 2013, 14:59

~ Cap. 05 - Midgar, part. 1 [ Treinamento de Sartorium e Chazz ] ~

[ ... ]

" Finalmente, chegávamos no tão esperado reino de Midgar. Meu peito estava com uma apreensão devidamente apropriada pra situação, visto que eu conhecia o suficiente daquele lugar pra saber que teríamos problemas ao passar por ele. Porém, não havia outra escolha, para seguirmos adiante até o ponto que eu espero chegar, seria preciso ultrapassar este enorme obstáculo. "

_Não haveria hora melhor para brigar com a Titânia do que agora... *Resmunguei, enquanto me escondia nos arvoredos locais.

Desde de o ocorrido anterior, Titânia não demonstrou qualquer interesse em me ajudar. Só me restava confiar em Chazz, e Sartorium, o Onix que recentemente capturei. Falando nele, seria um bom momento para conversarmos. Trouxe então a safari ball em mãos, e logo a lancei, evocando o tal Onix bem a minha frente..."

Realmente foi crucial o meu encontro com o Mago, que me cedeu estas "pokebolas", e principalmente a pokebola especial que usei para capturar o tal Onix. Me foi dito que esta pokebola só capturaria pokémons que aparecessem em circunstâncias especiais.. e parece que o Mago estava certo, pois capturou Sartorium de primeira."


_Muito bem meu caro rebelde. Você deve estar frustrado por ter sido capturado desta maneira, mas acredite, você está em boas mãos...

" Minhas palavras pareciam provocar o Onix no mais profundo de seus sentimentos. Por pouco não fui atingido pelo ataque que este desferiu-me com sua cauda. Consegui desviar saltando para traz em acrobacias não muito espalhafatosas, até retomar posição. O Onix ainda assim estava furioso, tentaria novamente me atingir, mas agora saltei por cima de seu ataque de cauda outra vez, repousando sobre sua cabeça..."

_Céus! Porque é que vocês são tão revoltados? Humanos também estão nesta mesma situação que vocês! É como se fossemos jogados num cercado, sem saber de nada, mas obrigados a conviver com uma espécie que são vocês... mas não temos culpa de nada! Quando vocês vão entender isso?!? *Gritei.

Aquilo fora suficiente para chamar atenção de Sartorium. Ele agora parou, e parecia ter acalmado sua fúria interior, substituindo-a por um desentendimento que nem mesmo ele sabia explicar, mas que estava explícito. A serpente de rocha então abaixou-se, deixando com que eu descesse e ficasse frente a frente com ele.


_Ouça-me Sartorium. Eu sou um dos humanos que lutou contra os pokémons durante aquela maldita guerra, e sei exatamente o que você está sentindo. Mas ao contrário de vocês, eu estou tentando fazer algo pra mudar isso... e não repetir os mesmos erros tudo bem?

" O Onix piscou algumas vezes, demonstrando interesse no que eu estava dizendo, mas ainda assim mantinha sua pose como se fosse um orgulho inabalável. "

_Agora, se eu o trouxe pro meu time, é porque estou lhe dando a chance de também mudar. Vai me ajudar ou não? *Indaguei, sendo direto.

[ Entrada de Midgar... ]

" Tempos depois, estávamos agora na entrada do enorme reinado de Midgar. A portaria era fortemente vigiada por guerreiros tanto em solo, quanto sob os muros. Sem via de dúvidas, eles fariam um reconhecimento de quem quer que adentrasse aqueles domínios, e isso sem dúvidas revelaria minha identidade.

_Boa tarde meus caros... vocês por acaso se importam de me deixar passar? Está na hora da Monarquia acabar!* Disse, debochado.

" Os guardas, que permaneciam de pé ao lado de seus mais variados pokémons, notaram minha presença e acima de tudo meu deboche. Aquilo entregou minha identidade de primeira, mas era óbvio que não fiz isso atoa. Chamei a atenção de todos, que agora dispararam em minha direção, todos a sua maneira procurando me capturar.

Quando enfim minha pessoa estava cercada pelos mais diversos lados, o chão começou a tremer assustando aos guerreiros que não entenderam nada. Eis que surge Sartorium do solo, usando seu Dig! Onde eu estava? Protegido na boca da enorme serpente de rocha, que guardou-me em segurança ali dentro, afim de prosseguir com seu Dig cavando outra vez!"


_Avisem a Princesa! Não podemos deixar ele entrar na cidade, abram todos os esgotos, e deixem que o subsolo encha de água!* Gritou um dos guardas, que parecia liderar o restante.

_Imagino eu que agora eles vão encher o subsolo de água. Tão previsíveis...* Falei, ainda dentro da boca de Sartorium.

" Eles não notaram, mas era de se perguntar como o Onix conseguiu emergir com tanta velocidade anteriormente. Isso se deve ao fato de Sartorium ter usado seu Rock Polish anteriormente, e agora estar com uma forma corporal mais dinamizada principalmente para que consigamos chegar o mais longe possível através do subsolo!

Os esgotos começaram a abrir com grande velocidade, mais Sartorium já estava distante. Os buracos começaram a encher de água, quase nos alcançando... se não fosse pela velocidade com que o Onix cavava! Quando a água finalmente tocou sua cauda, Sartorium então percebeu que era o sinal para emergir!


_Rápido Sartorium, prossiga com outro Rock Throw!

* Minha ordem foi expressa. Tudo aconteceu quase num piscar de olhos, emergimos ao que parecia na parte central do reino, e Onix abriu sua boca me liberando, enquanto com algumas acrobacias áreas auxiliadas pelos meus fios de aço, consegui distanciar-me dali e repousar sobre o telhado de uma das casas.

Sartorium imediatamente virou-se para o buraco de onde acabara de emergir, e lançara seu Rock Throw, criando um rochedo de tamanho e peso proporcionais ao buraco, tapando-o imediatamente! Isso impediu que a água jorrasse para fora instantaneamente, nos rendendo uma invasão com sucesso ao reinado..."


_Puxa, não pensei que os guardas fossem tão previsíveis assim. Bem, já pod-

_Meus parabéns! Dono de exímias habilidades, assim como estratégia, só podia ser você o Monarca não é? É um prazer conhece-lo...* Disse uma voz grave, do que parecia um guerreiro que nos aguardava no telhado das casas ao redor.

Surpreendi-me quando olhei ao redor, no centro da praça inteira haviam guerreiros. Todos carregavam consigo espadas e armaduras, até mesmo pareciam cavalheiros a lutar contra algum monstro, sendo este Sartorium! O Onix não demonstrou sequer compaixão, pois ao ver meu olhar o liberando, sentiu que era a hora de mostrar que a mudança já era mais que necessária. Assim, Sartorium iniciou uma batalha contra todos aqueles cavalheiros que ali estavam, esmagando um a um!

Quanto a mim, que procurava fugir rumando a saída do reino, fui impedido pelo mesmo guerreiro que acabara de falar anteriormente. Este sem dúvidas era o líder da Armada. Estava ali para me impedir, e fugir não era uma opção..."


_Muito bem, se é uma batalha que você quer...é melhor estar pronto! Vamos Chazz, hora de mostrar a nossa força!

_Sinto em lhe dizer, mas você não é o único com um parceiro pra lutar! Kingler, avante!* Falou o guerreiro.

[ Batalha... ]

* A pokebola que lancei imediatamente liberou Chazz. O pequeno Cubone ficou sem entender nada da situação, até olhar ao redor por alguns instantes e perceber que estava no meio de uma batalha! De surpresa, Kingler apareceu desferindo-lhe um Crabhammer, mas o pequeno conseguiu desviar rolando para traz e caindo sentado assustado pelo golpe que quase lhe esmagou!

Enquanto isso, eu já havia partido para a luta corpo a corpo contra o tal guerreiro. Este usava como arma 1 pequena adaga curvada, e possuía exímias habilidades no combate corpo a corpo. Desferia-lhe chutes na altura do braço, mas ele conseguia defender ao mesmo tempo que tomava espaço para atacar com sua adaga! Todavia, amarrei-lhe um fio de aço entre a adaga e meus braços, conseguindo para-la antes de me atingir! Tomei impulso com o pé, saltando por cima do guerreiro e levando o fio de aço comigo, o que fez com que a Adaga se virasse contra o próprio usuário e quase o atravessasse...se ele não tivesse abaixado. "


_Você é mesmo bom no combate corpo a corpo... por acaso também é do tempo de treino em que os Elitianos repassavam seus ensinamentos?* Indaguei, tomando distancia com uma cambalhota extremamente habilidosa.

_Por acaso, The Princess lhe é familiar?* Respondeu ele, empunhando novamente sua adaga e avançando em minha direção.

_Eu sabia! Só podia ser ela a líder deste reino! Pra ter guerreiros com habilidades corpo a corpo tão bem treinadas, eu não deveria ter dúvidas...

* Naquele instante, tive uma visão, ou talvez fosse somente um flashback. O Guerreiro veio em minha direção apontando-me sua adaga, e um nome me veio a cabeça de imediato. Por sorte retomei consciência, e abaixei outra vez, escapando do ataque, enquanto desferia-lhe uma rasteira o derrubando!

Com um mortal o guerreiro levantou-se, preparado para me dar um chute, mas eu já havia me distanciando com impulso de meus fios de aço, fazendo o contorno do telhado, e retornando por baixo, acertando um chute na barriga do Guerreiro, o levando ao chão de novo!

Enquanto isso, Kingler atacava sem parar com uma sequência de golpes pelo seu Vicegrip, mas Chazz, completamente assustado, conseguia desviar. Se reparassem melhor, o pequeno aprendeu a usar seu Focus Energy de modo a aumentar suas habilidades corporais como agora ele estava usando nas pernas, afim de ganhar mais reflexos, e desviar a tempo! Porém, A medida que Kingler atacava e Chazz desviava, ambos caminhavam até a ponta do telhado... onde não haveria mais pra onde fugir..."


_Eu me lembro de você! Aquele garoto promissor em saber mesclar habilidades corpo a corpo com sua agilidade no uso de adagas... Cagnazzo não é?* Indaguei, surpreso.

_É uma honra ser reconhecido por um elitiano, mas é uma pena que você tenha de morrer tão rápido! Nem mesmo pude pedir um autógrafo...

* Debochado, o guerreiro levantou-se. Não foi preciso qualquer ataque dele para me atingir, pois somente a visão de um dos meus parceiros sendo encurralado fora suficiente para me deixar em pânico. Cagnazzo apontou sua adaga para a batalha de Kingler e Chazz, afim de me mostrar a realidade. Fiquei perplexo ao ver que agora Chazz estava encurralado na ponta do telhado, pronto para ser atingido... e eu não podia fazer nada!

_Chazz!* Gritei, estendendo a mão...

" Kingler ergueu sua garra esquerda, pronta para usar um Vicegrip! Chazz observando aquilo, concentrou todo seu Focus Energy nas pernas afim de ganhar força para saltar por cima do ataque e desviar! Tudo daria certo, se não fosse pelo Crabhammer que Kingler havia carregado na outra garra, e que agora iria desferir em Chazz certeiramente! Cubone simplesmente fechou os olhos, pois agora estava pra receber um golpe fatal...


_RRRRRaaaaawwwwwrrrr!* O grito ecoou.

" Seguido do enorme rugido que ali ecoou, a visão de toda aquela parte do telhado sendo esmagada totalmente por um golpe certeiro! Fora o Iron Tail usado por Sartorium, que esmigalhou toda aquela ponta do telhado, levando Kingler consigo ao chão! Tudo fora esmigalhado, nem mesmo o pokémon aquático sobreviveu... a não ser em pedaços.

Chazz então caiu rolando do outro lado, até abrir os olhos e ver que nada lhe aconteceu. Quando levantou-se, viu o enorme Onix lhe observando, e oferecendo ajuda. Foi quando o pequeno Cubone subiu na cabeça de Onix, e os dois partiram juntos para lutar contra o restante dos soldados que haviam ali na praça! Cagnazzo por sua vez, estava estagnado com o que aconteceu, e quando pensou em retomar a luta contra mim, sentiu apenas o toque gélido em seu pescoço do fio de aço que eu havia lhe passado..."


_Acabou garoto! Essa luta não é pra gente como você... gente que não merece sofrer pelos erros dos mais velhos.* Falei.

[ Fim da Batalha... ]

_Maldito! Você acha mesmo que pode mudar tudo sozinho? Existem mais pessoas como você!* Respondeu o garoto, frustrado com a derrota.

_Você pode ter razão, mas não é seguindo os Elitianos que vocês vão conseguir lutar. Essa gente não é pra vocês, então deixa quem sabe fazer, terminar o trabalho.

" Assim que terminei, o garoto sentiu um fio de aço apertar suas mãos contra as costas. Eu havia amarrado o jovem ali, pois não pretendia mata-lo somente imobiliza-lo. Caminhei então até a ponta do telhado que anteriormente havia sido destruída, e ali avistei Sartorium lutando bravamente contra todos os soldados. Ao lado de Chazz, os dois estavam se dando muito bem..."

_Muito bem, vocês cuidam daí. Assim que acabarem, sigam para a saída ao sul! Eu preciso falar com alguém antes...* Comandei aos meus parceiros.

" O Onix assentiu com a cabeça, enquanto Chazz elevou seu osso demonstrando que ainda tinha muita força pra lutar. Parece que indiretamente os dois construíram uma relação de amizade boa durante essa invasão. Mas ainda não havia acabado, o verdadeiro inimigo estava somente esperando por sua oportunidade para mostrar do que é capaz. Sendo eu um companheiro de longa data, devo mostrar os meus cumprimentos.

Saltei então de telhado em telhado, com ajuda dos fios de aço, distanciando-me daquele campo de guerra que havia se formado. Estava indo em direção Norte, onde a pessoa que eu procurava encontrar...estaria a minha espera."
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 15:38

Válido, 5 estrelas. Então nessa história existe Magos. Uhm, o que tem contra Avatares? e.e'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 28th setembro 2013, 20:40

~ Cap.06 - Midgar, part 2 [ Treinamento do Chazz ]~

[ ... ]

" Seguindo rumo ao norte, meu pensamento estava focado na imagem de uma única pessoa. Aquela garota a qual conheci enquanto pertencia ao grupo dos Elitianos. Eu ainda carregava um pouco de esperança no peito, imaginando que com minha libertação, outros Elitianos talvez fossem capaz de seguir o mesmo caminho que eu. Mas estava errado..

Enquanto passava pelo reino, pude notar que a miséria ainda reinava naquele lugar. Os moradores todos estavam assustados, e qualquer sinal de movimento era suficiente para fazê-los retornar a suas casas, ou até mesmo procurar abrigos subterrâneos. Só de pensar que Valora estava caminhando pra essa situação, faz valer tudo que fiz a pena. "


_Vamos ver o que consigo com ela..* Murmurei no caminho.

[ Entrada do Castelo ]

" Espalhafatosa como ela, era de se esperar que um castelo estivesse a minha espera. Enorme, e repleto de água por todos os cantos, até mesmo escorrendo pelas janelas como se fossem cachoeiras. Olhei ao redor, e não vi nenhum guarda...somente água. Isso me chamou atenção, era como se quisesse que eu entrasse. Passei pela ponte então, sem qualquer reação, andando como um qualquer que entrava no castelo como bem entendia.

A primeira sala, era repleta de piscinas nos mais variados formatos. Notei que a água tinha ligação com o subterrâneo, e provavelmente com o Mar também. Isso me fez entender um pouco mais o mecanismo que eles usaram pra me interceptar no subsolo quando cavava ao lado de Sartorium. Olhei para mais a frente, e percebi que ali havia uma escadaria..."


_Está na hora de nos reencontrarmos garota!

" Porém, fui surpreendido. A medida que caminhava pelo salão, o portão de entrada se fechou, me deixando preso! Assim que virei assustado para traz, observando o portão... pude ouvir também o barulho de um pokémon caindo do teto. Voltei a olhar pro salão, e lá no meio estava ele, Chazz! Corri até o pequeno, e me agachei para inspeciona-lo.

Não tivemos tempo de conversar ou qualquer outra coisa, pois começaram a emergir pokémons da água. Todos eles não me eram desconhecidos, uma tropa enorme de Kabutops, pokémons fósseis que também são aquáticos. Cada um com garras extremamente afiadas, prontos para dilacerar qualquer intruso. Pude até mesmo sentir o bater mais rápido no coração do pequeno Chazz..."


_Viu só Chazz? Era melhor você ter ficado com o Sartorium! Estamos numa situação muito difícil agora...* Falei, enquanto trazia o Cubone em meu colo.

Observei ao redor, procurando alguma rota de fuga... mas não tive êxito. Os Kabutops já haviam cercado todo local, e pareciam esperar somente o momento certo para atacar de uma vez, me fatiando. Eu poderia lutar contra eles sozinho, mas e Chazz? Conseguiria eu lutar sem machuca-lo... ou até mesmo deixa-lo ferido por minha culpa? Isso pesava, me impedindo de movimentar-me direito. Foi quando senti o peso do pequeno Cubone saindo de meus braços.

Chazz saltou ao chão, e virou-se pra mim com uma expressão carinhosa. Não entendi de primeira o que ele queria, mas assim que ele voltou-se para frente, empunhando seu osso...tive a certeza de que ele queria lutar. Talvez eu estivesse preocupado atoa, o pequeno aprendeu bem como lutar ao nosso lado. Sorri enquanto trazia alguns fios de aço em meus dedos de ambas as mãos... preparando-me também."


_Muito bem Chazz, estes são nossos últimos oponentes! Eu confio em você!


[ Batalha ]

" Assim que terminei de falar, os Kabutops partiram para o ataque sem hesitar. Os primeiros vieram na minha direção, colocando suas garras em posição de batalha provavelmente usando o ataque Slash! Eram um total de 4 Kabutops que iniciaram o ataque, e eu consegui os surpreender com um movimento muito rápido, ultrapassando-os e aparecendo atrás destes, ajoelhado. Meus braços estavam abertos, e os fios de aço todos balançavam banhados por algum líquido retirado durante o ataque.

Foi quase que instantâneo, os 4 Kabutops que inicialmente iam me atacar, foram fatiados. Enquanto isso, Chazz lutava bravamente contra os Kabutops que iam em sua direção, um a um! As garras dos pokémons fósseis colidiam com o osso de Chazz, pois o pequeno usava do seu Bone Club para segura-los, e tomar distância. Golpes em sequência da parte do Cubone, que conseguiu manter-se seguro diante dos diversos Kabutops que o atacavam sem sucesso. "


_Chazz, vamos atacar em conjunto! Use seu osso!* Gritei, enquanto saltava num mortal erguendo meus fios de aço, e fatiando mais um oponente.

" Chazz entendeu o recado, e depois de defender mais um ataque vindo dos Kabutops, ele tomou distância em uma cambalhota para traz! Em seguida com impulso de seu Focus Energy nas pernas, o pequeno conseguiu saltar numa altura incrível, escapando dos Kabutops que estavam no chão, e agora lançando seu osso no que parecia ser um Bonemerang!

Aproveite-me da chance, e me concentrei para não errar o alvo. Lancei contra o osso, meus fios de aço em grande quantidade. Os fios que conseguiram bater de encontro ao osso giratório, foram puxados e agora ficaram presos ao Bonemerang. Logo, a medida que o osso giratório passava, mesmo que não acertasse os Kabutops diretamente, os cortava pelos diversos movimentos rápidos que balançavam os fios de aço agarrados a ele. A maioria dos oponentes foi ao chão, derrotados, mais um dos Kabutops apareceu de surpresa para atacar Chazz que estava sem o seu osso!"


_Acho melhor você não ousar pensar nisso!

" Apareci no exato momento, desferindo uma voadora no Kabutops que fora atingido e voou a uma distância incrível, atolando na parede! O Osso de Chazz então fez o caminho de volta, onde eu consegui aproveitar para recolher os fios de aço novamente, deixando o osso para que Cubone pudesse continuar a lutar!

Restavam mais alguns poucos oponentes, porém o importante agora era nossa desenvoltura em grupo. Retomamos ao chão, um de costas para o outro. Kabutops nos cercavam, mas não havia nada a temer...estávamos juntos. Nossos movimentos pareciam sincronizados, a medida que eu derrotava os oponentes do meu lado, e ajudava Chazz no seu, conseguimos derrotar todos os Kabutops que apareceram. "


_Muito bem Chazz, vou lhe dar uma ajuda extra!

" Assim que o dito, lacei a Chazz pela cabeça com um de meus fios de aço, e tomei impulso para gira-lo no ar! A medida que o giro fosse completo, o pequeno Cubone atacaria a todo oponente encontrado no caminho com seu Bone Rush! E assim foi feito... até o último dos Kabutops cair, revelando nossa vitória. "

[ Fim da Batalha... ]

_Veja só, você ficou bem corajoso no decorrer de nossa jornada não é pequeno? Espero que Sartorium também esteja bem...* Falei.

" Caminhei então na direção da escadaria, que sem dúvidas levaria até o local onde a Princesa se encontrava. Porém, fomos surpreendidos por mais pokémons, desta vez Kingler's! Eles desciam as escadas em alta velocidade, prontos para nos impedir a qualquer custo! Parei um momento, preparando-me para lutar... mas Chazz me interrompeu.

O pequeno colocou-se a frente, desferindo um Thunderpunch no primeiro Kingler, que voou para traz, caindo sobre os outros. Assim que o feito, Chazz virou-se pra mim, fazendo um sinal com a cabeça para que eu seguisse adiante. Parece que ele seguraria os Kingler's, deixando a passagem livre pra mim..."


_Tudo bem, vou confiar em você pequeno Chazz! Esteja vivo quando eu voltar.. por favor...

" Com grande pesar, tomei impulso nos meus fios de aço lançados pela escadaria, realizando acrobacias para ultrapassar o lugar onde os Kingler's estavam acumulados. Já do outro lado, olhei para traz mais uma vez pra ter certeza do que fiz, e lá estava o pequeno Cubone, lutando bravamente contra todos aqueles pokémons de uma vez. Ele me lembrou bastante a mim, quando estava na guerra. Encorajado pelo ato do meu parceiro, voltei a seguir em frente. Acreditava que no fundo, tinha chances de trazer a Princesa comigo para juntos dar um fim na Elite."

_Eu tenho que ter esperança... pois se não for por mim, que seja por todos os corajosos como o Chazz...* Falei, enquanto subia as escadarias...
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 21:34

Válido, vou dar 4 estrelas por que não apareceram os avatares!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th setembro 2013, 22:01

~ Cap.08 - Pronto pra próxima (Treinamento de Sartorium e Chazz) ~

[ Num lugar distante ]

" Mais uma vez a cena se focava na sala de reuniões dos Elitianos. Já estavam quase todos presentes, exceto a mais jovem também conhecida como The Princess. "

_Ah, me desculpem amigos! Eu precisava arrumar o meu cabelo, ficou um bagaço desde minha última luta...* Resmungava ela, adentrando no recinto.

_Ninguém liga pro seu cabelo. Estamos aqui pra saber da sua tentativa de captura ao Monarca. Como foi? *Curto e grosso, falou The Priest.

* A garota ficou um pouco magoada com a forma que o mais velho se dirigiu a ela, apesar dele estar certo. Estavam todos ali a tratar de um assunto importante, minha captura, que por sinal foi falha. Ainda assim, os prejuízos vieram para ambos os lados. Enfim, a garota se manifestou depois de um pouco gaguejar...

_Olha só! Eu tinha tudo em minhas mãos! Ele ia perder fácil, só que de repente aquela maldita cobra de pedra se transformou num...sei lá, Serpente de Lego, e destruiu tudo! Nunca vi aquele pokémon...

_Então os rumores são verdadeiros, parece que ele conseguiu evoluir a Onix para o tal pokémon nativo de outra região...* Falou a moça, The Queen.

_Steelix é o nome certo. É nativo da Região Oeste, também conhecida como Johto. Este pokémon é perigoso, principalmente por ser do tipo metálico... que é tão problemático em nossa região.* Completou o mais velho.

" Kaiser estava sentado em sua poltrona agora com uma espécie de aparelho auditivo (futuramente conhecido como Fones). A sua visão da reunião era mais como uma festa, em que os insultos de cada Elitiano entre si, geravam cenas cômicas de acordo com a música que ele escutava. Chevalier não estava presente, pois saiu em viajem até o seu reino, à espera do Monarca. A discussão então girava em torno somente de The Priest, The Queen e The Princess.


_De qualquer forma, de nada vale discutirmos sobre a derrota. Vamos ter que aproveitar toda informação que a Princesa reuniu, e bolar uma nova tática. Até lá, fiquem atentos a qualquer notícia vinda do Chevalier. Não vou permitir que um moleque como o Monarca, nos difame pelos reinos de Kanto! * Bravou o velho, dando fim a reunião com um soco na mesa.

[ Subsolo de Kanto... ]

" Titânia estava me levando de volta ao rumo de nossa jornada. Porém, estávamos no subsolo, até que fomos surpreendidos por um vasto local que mais parecia ter sido muito bem arquitetado. Um túnel com diversas ramificações, e diversos buracos tanto para superfície, quanto para mais fundo ainda. Futuramente seria conhecido como Digglet's Cave..."

_Vejam só, parece que temos um bom espaço para aproveitar por aqui não é mesmo?* Falei, enquanto saia da boca de Titânia.

" Já estava com minhas novas vestes, o visual novo que o Mago me proporcionou. Não precisava mais de minha máscara, pois assim que saí daquela caverna, havia tomado uma importante decisão. Por sinal, decisão que poderia ser bem trabalhada neste lugar que encontramos. Liberei então meus outros 2 parceiros de time, reunindo todos naquele vasto túnel. "


_Escutem todos! Minha experiência em Midgar provou que a luta não será fácil. Meus combates de guerra talvez não se comparem a isso, até porque lutar sozinho é muito mais difícil...* Falei.

" Chazz ao ouvir o que eu disse, se manifestou, batendo o pé no chão como se não concordasse. Claro, ele também fazia parte do time, e provou ser capaz de lutar...assim como Sartorium, que também se posicionou diante da discussão..."


_Sim sim, é justamente onde quero chegar. Acontece que eu não estou sozinho, eu tenho vocês. Então daqui pra frente vamos trabalhar juntos, para alcançar nossos objetivos!

" Titânia sorriu ao ouvir minhas palavras, pois diferente dos outros, ela estava acompanhando meu desenvolvimento desde muito mais tempo. Chazz e Sartorium também se empolgaram com o que eu tinha a dizer, e logo demonstraram interesse. "

_Meu objetivo é vencer Elitiano por Elitiano! Com isso estaremos livre desse sistema de opressão, e quem sabe não avançamos um pouco mais como companheiros?* Concluí.

" Todos do time pareciam ter concordado, e isso me levou ao segundo passo daquilo que eu pretendia. Expliquei-os que precisávamos treinar, ou o resultado seria repetir erros do passado como o que aconteceu em Midgar.

Titânia e Sartorium tomaram um pouco de distância, pois a serpente metálica partiria com seus ensinamentos para ajudar ao Onix. Já de minha parte, eu treinaria Chazz para melhorar seus reflexos. O pequeno Cubone não havia entendido direito o que estava acontecido, e ficou perdido olhando pra mim..."


_Melhor se preparar pequeno Chazz, pois está na hora de começar o treino!

[ Batalha ... ]

" Minha função ali era treinar Chazz para que ele melhorasse seus reflexos e agilidade em batalha. O pequeno talvez não percebesse o que se sucedia, mas quando viu meu rápido movimento com as mãos, lançando-lhe algo, ele imediatamente saltou! Novamente havia usado do seu Focus Energy nas pernas como costuma fazer, pra ganhar impulso, e desviar daquilo que eu havia lançado... uma espécie de Foice pequena, acoplada a uma corrente.

_Você não pode manter o Focus Energy ativado o tempo todo! Precisa aprender a se virar sem ele!* Gritei, prosseguindo com meus movimentos.

" O Treino não era somente para Chazz, mas também para que eu aprimorasse minhas habilidades com a nova arma cedida pelo Mago a mim. Puxei meu braço para a esquerda, fazendo com que a corrente também acompanhasse meu movimento e elevasse a Foice em sua ponta na direção em que Chazz se encontrava no ar! O Pequeno percebeu que a energia antes colocada sobre as pernas acabou, e ele não poderia desviar como feito antes. Só lhe restou fechar os olhos e por instinto colocar seu osso para defender usando o Bone Club!

Ainda não era suficiente, eu não podia deixar que Chazz confie somente em seu osso! Ele precisava aprender a lidar com as situações de luta independente do que lhe ocorra. Foi então que dobrei a corrente, puxando-a de volta pra mim. A foice por sua vez, enganchou ao osso que Cubone carregava, o trazendo pra mim também! Logo, consegui segurar o osso com minha outra mão, enquanto num movimento rápido, fiz a corrente dar a volta em meu corpo, e retomar seu curso para contra Chazz! "


_E agora pequeno, o que vai fazer?

" Enquanto isso, Titânia estava completamente enrolada no que parecia ser o Bind de Sartorium. O Onix esforçava-se muito para danificar ou talvez imobilizar a serpente metálica, mas de nada estava conseguindo. A resistência corporal de Titânia era extremamente maior, e a serpente metálica queria deixar claro ao Onix que ele precisaria de mais do que isso para vence-la!

Foi então que com somente sua cabeça livre, Titânia desferiu um Crunch sobre parte do corpo do Onix, o atingindo com grande pesar. Sartorium gritou de dor, chegando a estremecer o teto, e isso o fez liberar Titânia por não aguentar a dor que lhe atingia. A Steelix então tomou distância rapidamente, enquanto usava do seu Harden, aumentando ainda mais sua resistência! "

Retomando a cena de Chazz, o pequeno estava começando a tomar jeito em sua destreza. Eu também estava aprimorando meu modo de usar a corrente acoplada a foice, e isso só dificultava a vida do pequeno Cubone, que por mais rápido que se movesse, ora era atingido, ora não. Num movimento arriscado, Chazz procurou saltar numa cambalhota aérea para escapar, mas teve seu pé atingido pela corrente que lancei contra ele! O Suficiente para enrolar, e conseguir desequilibra-lo, puxando-o de volta ao chão! Assim que o feito, a foice acoplada seguiu o movimento, fazendo uma meia lua a qual terminaria fincando sobre o corpo de Chazz...senão fosse pela rápida cambalhota que o pequeno executou para traz, escapando com êxito! "


_Meus parabéns, você conseguiu escapar da foice...mais e a corrente?* Indaguei.

Assim que Chazz ouviu o meu falar, desesperou-se olhando ao redor. Sua percepção de ambiente estava melhorando, pois agora ele sabia que teria de ficar atento não somente a foice, mais também para com a corrente... pois caso fosse atingido por uma... consequentemente viria a outra! Saltei agora até o outro lado, levando a corrente comigo, que fez a volta sobre a foice antes fincada no chão... agora a liberando, e fazendo seu balançar ir contra o pequeno Cubone! Chazz conseguiu perceber com um rápido olhar que desta vez, o balançar da foice era somente uma distração, e sabendo disso o pequeno ficou parado até que a foice por sua vez, parou antes de alcança-lo! Seguido desta, a corrente caiu num movimento espiralado pronto para acorrentar Cubone caso este tivesse corrido para frente. Porém, Chazz conseguiu saltar na direção anterior a foice, fazendo com que a corrente se enrolasse por si mesma, cancelando minha combinação! "


_Pois é... parece que agora você está pronto...* Concluí.

" Enquanto isso, da parte de Sartorium e Titânia, a batalha estava extremamente rígida para o Onix que tinha total desvantagem! Titânia tinha uma resistência corporal absurda, e nada que Sartorium fizesse estava rendendo danos, sem contar que suas costas estavam esmigalhadas pela mordida avassaladora deixada por Titânia!

A serpente metálica então resolveu atacar, metalizando sua cauda que já era pontiaguda, e usando dela para que com o Iron Tail, pudesse perfurar Sartorium caso o acertasse! Todavia, o Onix fora inteligente ao entender o recado, e usar uma combinação de Rock Polish + Dig! Com isso, Sartorium ganhou uma estrutura corporal mais dinâmica para escavações, entrando e saindo da terra com uma velocidade incrível! Como se não bastasse, o Onix prosseguiu com a combinação mais vezes, ganhando mais e mais velocidade, a medida que fazia seus buracos ao redor de Titânia, desviando de todos os seus ataques!

Por fim, quando finalmente a serpente metalizada estava cansada de tanto desferir rabadas do seu Iron Tail, Sartorium emergiu mais uma vez, agora ficando parado por alguns instantes. Titânia viu naquela parada uma chance para atacar de uma única vez, e então movimentou-se na direção dele pronta para usar um Double Edge... senão fosse pela surpresa em que literalmente, caiu. Sartorium não estava somente cavando para desviar, mas sim para deixar o solo ao redor de Titânia, totalmente desgastado. Logo, com o peso excessivo da serpente metálica, o solo cedeu...abrindo uma cratera repleta de escombros que afundaram Titânia... "


_Olha só... não é que o Sartorium melhorou também? Muito bem pessoal...o treino de hoje acho que chegou ao fim!* Falei, enquanto observava a luta dos dois.

[ Fim da Batalha... ]

" O Treinamento de hoje parecia trazer resultados extremamente produtivos. Chazz melhorou suas habilidades de luta, assim como Sartorium que também conseguiu alguns bônus por sua estratégia. Todos comemorávamos os avanços até que fomos surpreendidos por uma legião daqueles pequenos pokémons.

Vinham emergindo da cratera feita por Sartorium, eram pequenos...marrozinhos, e narigudos. Só podiam ser Diglett's, aos montes! Estavam todos curiosos quanto a nossa intromissão e apareceram aos montes para nos recepcionar. Por sorte, Titânia já havia se apresentado a eles em outra oportunidade, e tinha amizade com o líder Dugtrio que os guiava. Assim, conseguimos uma boa apresentação para com os Diglett's, que pareciam morar naquele vasto túnel, construído por todos eles. "


_Titânia, o que acha de pedir a eles abrigo temporário? Nós bem que podíamos usar este lugar pra treinar por um tempo não é?* Sugeri.

" E assim foi feito. Titânia parecia ter uma boa convivência com eles, e também com seu líder, o que nos rendeu uma convivência boa também. Agora parecíamos estar mais unidos que nunca, preparados para próxima batalha, seja ela onde for, quando for... e contra quem for! No meu caso, que de preferência fosse contra algum Elitiano, pois mal podia esperar para a revanche. "


[ Enquanto isso... em Mutsu.. ]

_Mais que ultraje! Como ele ousa adentrar meus domínios dessa maneira? Só falta dizer que está aliado ao Monarca?* Resmungava Chevalier, em sua sala principal.

_Senhor, ele já derrotou quase toda nossa armada de defesa. E pelo que nossos guerreiros disseram, não é um humano... é somente 1 pokémon. Seria ele um rebelde?* Falava o mensageiro, desesperado.

_1 pokémon? E quem seria ele?

_Segundo nossos mensageiros, é dito ser um Hypno! E ele parece incomum, pois está derrotando até mesmo os humanos!* Gritou o mensageiro.

_Mas que diabos? Um Hypno está destruindo toda nossa armada? Não... espere! Isso não pode ser, eu tenho certeza de que... * Gaguejou Chevalier, ao levantar-se de sua cadeira e caminhar até a janela.

" Da janela de seu castelo, Chevalier podia observar o tumulto no portão central do Reino. Mutsu não  tinha mais de uma entrada, pois também era banhada pelo mar nos arredores, então toda defesa da cidade se concentrava na entrada. Ainda assim, os guerreiros estavam sendo todos destruídos. A medida que os corpos se estendiam no chão...derrotados... um homem caminhava diante deles. Suas vestes eram chamativas, brancas, e refinadas. Seu caminhar era lento e sereno, mas não deixava de esconder o que estava estampado em seus olhos, sedentos por vingança..."


_Vocês quase levaram o Monarca não é? Então que tal EU levar um dos seus?
[ Training Area ] - The Monarch  MrKjiPY
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Gus 30th setembro 2013, 09:03

Vaalido, 5 star.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 6th outubro 2013, 11:39

~ Cap.09 - Batalha em Mutsu, part 1. [Treinamento do Sartorium]~

[ Em Mutsu... ]

" O Homem de vestes brancas que agora caminhava em meio as fileiras de mortos no portão do reino, era ninguém mais ninguém menos que O Mago. Ao lado de seu único e fiel parceiro, Hypno, ele estava invadindo o reino sem o menor esforço. Ainda que seus modos o mantinham como um homem de classe, eu semblante era assustador, até mesmo relembrava algum tipo de psicopata com aquele sorriso louco e indecifrável estampado. O que era de chamar atenção no homem, era seu Monóculo no olho direito, e a pedra que levava em mãos. "

_O-o que... o que é você?! * Gaguejava um soldado, empunhando sua adaga para tentar ferir ao Hypno.

_Ora meu jovem, você não sabe?* Respondeu o Mago sorrindo, enquanto rapidamente se aproximou do jovem.

" Por mais que o guerreiro firmasse sua adaga contra o Mago, uma espécie de barreira psíquica parecia impedi-lo de tocar sua arma no corpo do Homem de Branco. De fato isso vinha dos poderes de Hypno, que demonstrava um manuseio incrível de suas habilidades, visto que mesmo lutando contra outros guerreiros, o pokémon ainda conseguia auxiliar seu companheiro. Já da parte do Mago, a medida que ele falava, com seu dedo indicador ele mostrava a adaga se virando contra o próprio guerreiro, e lentamente e involuntariamente indo contra seu peito... "


_Eu sou conhecido como Mago. Esses nomes são dados a todos que tiveram qualquer participação no exército de humanos que lutou na guerra contra os rebeldes. Eu era mestre em alquimia e construção de equipamentos... * Disse, até o sangue do guerreiro perfurado jorrar, e interromper seu discurso.

[ ... ]

_ Formado em técnica e estratégia. Bem como espionagem e infiltração. Seu nome verdadeiro, Isaac Dulliver, também conhecido como Shinigami Branco.* Completou Chevalier, do alto de seu castelo.

_M-mas isso é impossível! Ele fo-

_Eu sei! Pelo que eu saiba também pensei que ele estava morto, depois que foi emboscado por aquele pokémon do Submundo. Mas parece que estávamos errados...* Gritou Chevalier, socando o beiral da janela.

_Chega a parecer uma história de horror. Um homem que voltou dos mortos! O que vamos fazer senhor? * Gritava o mensageiro.

_Vocês vão cuidar da defesa da cidade. Eu mesmo terei de lidar com ele...

[ Entrada de Mutsu ]

" O Cenário era quase como um filme de terror, ou como se alguma praga tivesse assolado todos os guerreiros. Estavam todos mortos, mas nenhum ferido corporalmente. Isso era o que mais chamava atenção, pois a única gota de sangue derramada fora daquele guerreiro perfurado por sua própria adaga. O Mago parecia não gostar do sangue manchando sua roupa, e isso lhe fez desenvolver novos métodos de batalha. Enquanto isso, seu Hypno estava com uma aura arroxeada brilhando ao redor do corpo, como se a cada derrota sua força se intensificasse... era quase como se a personalidade de ambos, banhadas pela loucura, alimentasse tudo isso.

Porém, não demorou muito para que desta vez um homem bem mais forte, atlético e de corpo definido aparecesse no lugar. Carregava algo nas costas, e parecia estar vestindo-o, enquanto chamou atenção do Mago para si... "


_Então você veio não é, Isaac? Faz um bom tempo desde que nos vimos pela última vez...
[ Training Area ] - The Monarch  QBwB2J9

" O Mago ouviu a voz como se tivesse seus sentidos aguçados pela loucura. Virou-se num movimento assustador, bem como seu pokémon que também teve atenção chamada pelo homem que se arriscava com tão pouco equipamento para luta. O Pokémon psíquico se adiantou e levitou até ao lado de seu companheiro, que agora gargalhava loucamente..."

_Ora ora se não é o grande Conrad Lockwood, mais conhecido como Chevalier! Não é que tem razão? Desde que os Elitianos me abandonaram naquela base refúgio sem me avisar nada da invasão, parece que eu fiquei um tanto sumido não é?* Disse o Mago.

_Você ainda guarda mágoas daquilo? Estávamos em guerra, você sabe que não foi culpa nossa!

_É claro que foi, não se faça de cínico Conrad! Ainda mais você, que eu pensava ser uma das poucas salvações na Elite... teve a coragem de abandonar seu próprio companheiro! Isso eu não vou perdoar...* Murmurou.

_Você  preci-

_NUNCA! É IMPERDOÁVEL! Eu vou levar a sua alma assim como fiz com a de todos os seus guerreiros! Vocês vão aprender como é viver com sua alma presa num lugar deplorável como aquele! Vou me vingar de vocês UM POR UM!



[ Enquanto isso, na Diglett's Cave... ]

_Veja Sartorium, depois do treino que eu vi entre você e Titânia eu percebi uma certa defasagem na sua velocidade e raciocínio de batalha. Mas acho que nós podemos trabalhar isso.* Dizia, enquanto coordenava o treinamento de meus parceiros.

" Chazz desta vez já tinha treinado o suficiente. Deixei com que Sartorium tomasse partido, pois no fundo eu sabia que ele seria o grande companheiro do pequeno Cubone nas próximas batalhas que tínhamos de enfrentar. Eu já havia percebido que Cubone, por ser um pokémon solitário, acabou se apegando a figura paterna que Sartorium representa pra ele... e isso pode gerar uma força descomunal quando ambos estão juntos.

Titânia estava disposta a ajudar Sartorium, assim como os pequenos Diglett's do local, que observavam e ouviam com atenção tudo que eu dizia e que lhes era passado através de Titânia que conseguia entendê-los. Sartorium concordou com o que eu tinha a oferecer, e o treino então começou, desta vez sem a necessidade de uma batalha por si só... "


[ Treino ]

_Muito bem Digglett's, eu preciso que vocês sirvam de obstáculos para a movimentação de Sartorium durante essa corrida! Titânia deverá ficar livre, entenderam?

" Os pequenos pokémons narigudinhos fizeram sinal positivo com a cabeça e todos pretendiam ajudar. Assim, Titânia e Sartorium se posicionaram no que seria o "começo" daquela corrida que eles estavam para travar. A linha de chegada estava longe, marcada por alguns rochedos. Sartorium e Titânia trocaram olhares, e ali se estabeleceu uma rivalidade baseada no gênero de cada um, sendo Macho e Fêmea competindo! Sartorium não queria perder, pois isso iria ferir sua masculinidade... "

_Muito bem...COMECEM!* Gritei, dando a partida com um movimento da mão direita.

" E assim, os Onix dispararam em uma velocidade incrível, colocando tudo de si naquela corrida. Aquilo era um misto de batalha com corrida, pois o vencedor deveria chegar ao outro lado, independente dos meios! Titânia então foi a primeira a colocar isso em prova, quando enquanto corria, girou parte de seu dorso reunindo rochedos de toda caverna para lançar contra Sartorium no que seria um Stone Edge!

Sartorium fora atingido de raspão por alguns, pois no momento já usava do seu Rock Polish, ganhando uma forma mais dinamizada para aquele ambiente, e realizando algumas acrobacias durante a corrida, conseguiu desviar. Era incrível como a motivação do Onix o fez realizar comandos por si só, o deixando julgar pelo momento exato em que deveria fazer tal coisa ou não fazer. Era esse um dos pontos que eu queria alcançar com essa corrida..."


_Vamos ver como ele vai lidar com os obstáculos de campo...* Murmurei enquanto aguardava.

" Sartorium estava indo bem, com sua velocidade acentuada devido ao Rock Polish, ele tinha certa vantagem na distancia contra Titânia! Ainda assim, a Serpente Metálica tinha uma enorme vantagem pelo seu tamanho, e a locomoção consequentemente vinha junto. Foi quando Titânia jogou o peso de seu dorso inferior para frente, ganhando uma proximidade súbita com Sartorium e impulsionando sua cauda contra ele no que seria um Iron Tail vindo em corte horizontal!

O Onix então abaixou-se, serpenteando pelo chão na tentativa de escapar, senão fosse surpreendido por vários buracos instantaneamente cavados pelos pequenos Diglett's, que debruçaram sua movimentação, e o fizeram tropeçar, rolando e voando pra cima de um instante ao outro! Essa era a chance que Titânia esperava para atingi-lo de forma dolorosa agora com seu Double Edge! O Corpo inteiro da Serpente Metálica se deslocou com enorme velocidade na direção em que Sartorium estava, girando no ar! O Onix por alguns instantes pode observar todo o acontecido, mas em seus olhos estava aquela vontade inabalável de vencer, que lhe reservou uma força especial diante do ocorrido. Bastou observar um pouco a situação para chegar a conclusão do que deveria ser feito.

Sartorium então realizou um Bind, de forma que seu corpo se enrolou a espera do ataque frontal de Titânia, mesmo no ar! A serpente Metálica então lançou-se com tudo, mas Sartorium conseguiu deslizar seu corpo serpenteando por Titânia, de forma a não ser atingido totalmente pelo atrito corporal! Foi uma coisa instantânea, o Onix deslizou pelo corpo de Titânia sem firmar-se a ela, somente para desviar do ataque, enquanto que ao cair no solo já havia desaparecido no seu Dig, evitando ser atingido pelo balançar de cauda de Titânia que esperava desestabiliza-lo durante a queda!

Aquilo fora suficiente, pois logo mais a frente, Sartorium emergiu com seu Rock Polish outra vez, agora realizando uma manobra digamos até mesmo "aquática" de salto e mergulho, numa combinação do ataque que polia seu corpo para mais velocidade em conjunto ao Dig! Nem mesmo com interrupção dos Digglett's que cavavam para desestabiliza-lo, ou com Titânia procurando atingi-lo, que Sartorium perdeu a postura! Eis que isso lhe proporcionou uma chegada espetacular na linha, mesmo que sendo emergindo do chão. A corrida estava terminada, e Sartorium havia vencido por pouco devido a sua estratégia anterior... "


[ Fim do Treino... ]

_Uau Sartorium, você venceu mesmo? Isso é surpreendente! Suas habilidades parecem ter melhorado bastante! * Falei, ao entender que a vitória havia sido do Onix.

" Chazz apareceu numa alegria incrível. Saltava por todo o corpo de Sartorium, até chegar em sua cabeça, e lá em cima comemorar com ele. Titânia por sua vez se aproximou de mim, observando a cena. No fundo ela estava feliz de estar ajudando estes novos companheiros a progredirem conosco, e mais do que isso...aproveitar os bons momentos que tem. "


_Não se preocupe Titânia. Estamos juntos... tudo vai dar certo. Além do mais, se não fôssemos nós, quem faria o trabalho sujo não é mesmo?

" A serpente metálica procurava não se preocupar muito, mas sua visão do mundo era bem diferente. Tudo que ela já viu, lhe fez criar preocupações e dúvidas em respeito do que pode acontecer no futuro. Ela já esteve próxima da morte muitas vezes, e não merecia... muito menos a minha parte. Ainda assim, aproveitamos o momento entre nós, pois a alegria de Sartorium e Chazz já era suficiente para nos fazer esquecer dessas experiências por um tempo... "


[ Em Mutsu... ]

_Mais que droga! Porque diabos é que as habilidades desse Hypno estão tão fortes? Nada funciona! * Gritou Chevalier, já ofegante.

_É claro meu querido. Está vendo esta joia que carrego em mãos? Pois é, foi talhada diretamente no submundo onde aquele Pokémon morava. Agora, a medida que absorvo as almas de quem eu derroto, isso garante poder a mim e ao meu parceiro enquanto vocês sofrem presos aquele local desumano...* Explicou o Mago, sorrindo enquanto empunhava a tal Joia.

" Chevalier distanciou-se então, e ficou apoiado sob um joelho enquanto respirava um pouco mais. Ao seu lado estava seu parceiro fiel, um Rapidash de coloração incomum, ao que parece seria Shiny. Os dois encaravam não só ao Mago, mais também ao pokémon que aguardava quase intacto ao lado dele... com aquele sorriso diabólico, e pêndulo a balançar.... "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Mary' 6th outubro 2013, 11:45

*-* Nem preciso falar né
5 estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 7th outubro 2013, 18:03

~ Cap.10 - Batalha em Mutsu, part.2 [ Treinamento da Titânia ] ~

[ Diglett's Cave... ]

" Estava aproveitando bem os momentos de paz e tranquilidade ao lado de meus parceiros. Para minha sorte, Titânia conseguiu se tornar uma espécie de Líder não só pro time, mais também para com os Diglett's que viviam naquele imenso túnel. Foi graças a essa relação que aqui estamos, aproveitando dos benefícios de estarmos ocultos ao rastreamento de Kaiser, visto que até agora nenhum guerreiro nos apareceu...muito menos pokémon rebelde. "

O Túnel era largo, e ele parecia ter várias ramificações. Eu estava curioso a saber para quais lugares essas ramificações poderiam nos levar. Esperei até que Chazz e Sartorium dormissem, para que eu pudesse os recolher a pokebola. Trilharia este caminho somente ao lado de Titânia, minha fiel parceira e também experiente o suficiente para tal. Porém, enquanto me preparava, fui surpreendido por um grupo dos Diglett's, que parecia se preocupar com nossa "exploração"... "


_Hey, não se preocupem pequenos. Eu sou um explorador nato, além do mais tenho Titânia do meu lado, vamos ficar bem...* Falei, enquanto subia nas costas da enorme serpente metalizada.

" Titânia agora já havia ganhado equilíbrio, e o mesmo valia pra mim que estava sustentado em seu lombo. A Serpente Metálica obedeceu ao meu comando, e seguiu em frente, trilhando a parte retilínea do túnel. Os Diglett's nos acompanharam, receosos... até certo ponto, quando tentaram nos impedir novamente. O Caminho em que chegamos parecia ser o mais longo e também recebia uma pequena corrente de vento, o que nos indica levar a um lugar a céu aberto. Porém, os pequenos moradores daquela caverna sabiam do que estavam falando. Tinham receio por algo que talvez nos esperasse no fim do túnel...

Infelizmente não pude dar ouvidos aos pequenos Diglett's, pois minha curiosidade para explorar era maior. Sentir aquela adrenalina do que me aguardava no fim daquele túnel era o suficiente pra me atiçar. Titânia sentiu o mesmo, e tratou de realizar uma manobra rápida com a qual saltou por cima da maioria dos Diglett's, caindo mais a frente, já a uma distância considerável. Dali em diante, a serpente metálica usou do seu Rock Polsih para ganhar velocidade e seguir adiante sem ser alcançada ou perturbada pelos pequenos Diglett's..."


_Sinto muito pequenos...mas eu devo seguir meus instintos. Além do mais, não quero trazer problemas a vocês, quanto aos Elitianos...* Murmurei.

_Raaawwwwwwrrrrrrrrrrrrrrrrr!* Ecoou um grito pelo túnel, porém de tão lone, chegava a estar abafado.

_M-mas o que diabos é isso? Você também ouviu Titânia, consegue identificar de onde vem?* Falei, surpreso.

" A serpente metálica respondeu em sinal positivo com a cabeça em resposta a também ter ouvido o som. Em seus olhos eu pude ver uma certa preocupação, pois esse ruído talvez fosse familiar a Steelix, que mudou um pouco sua feição. Eu, como seu companheiro de longa data... senti o quanto suas atitudes mudaram a partir dali. Conforme seguíamos túnel a dentro, e os caminhos começavam a trilhar para cima, a ansiedade e apreensão da Serpente Metalizada tornavam-se nítidas. "


_O que foi Titânia? Eu posso sentir de longe que algo te preocupas...

" A serpente já não me deu ouvidos neste momento. Seus olhos estavam perdidos no que pareciam flashbacks de memórias ou lembranças nem um pouco positivas, relacionadas a guerra. Sem dúvidas, foi aí que associei as coisas. O Ruído de fato deve ser de algum pokémon rebelde que enfrentamos durante a guerra, e que provavelmente tenha sido um grande inimigo.

Dali em diante comecei a pensar em respeito aos pokémons que lembrava ter enfrentado. Muitos tinham uma raridade extrema, e alguns eram até mesmo desconhecidos em nossa região. Mas um que marcou, talvez fosse aquele, o mesmo que chegou tão perto de dar um fim em nossos caminhos... "


_Tenha calma Titânia! Você está pensando que é um daqueles, mais eles são extremamente raros! Foram extintos a anos, provavelmente não exista mais nenhum atualmente...* Falei, tentando acalma-la.

" Não houve resultado. Continuamos trilhando o tal túnel, a medida que os ruídos do tal pokémon ficavam mais fortes assim como a brisa do vento, indicando que estávamos próximos do local. O Caminho havia se tornado vertical, e a sensação era de estarmos num local extremamente alto. Provavelmente em níveis altíssimos e até desconhecidos do conhecido Mt.Moon ou talvez outra caverna existente em Kanto. Até que finalmente... chegamos. "


[ ... ]

_RAAAAAAAAAAAAWWWWRRRR!

* Os gritos pareciam ter sintonizado, tanto da parte de Titânia quanto da parte daquele pokémon que nos aguardava lá. A área em que chegamos era num pico, extremamente elevado de alguma montanha. Estávamos no entardecer, e a brisa banhava aquele local que parecia nunca ter sido tocado sequer por algum humano. Uma área preservada, com aspecto pré-histórico... repleto de entradas cavernosas que pareciam ter sido talhadas por algum pokémon. As árvores do local estavam todas secas, sem sequer um fruto.

Titânia que acabara de emergir, olhou ao redor e não encontrou nada. O Lugar parecia estar deserto, e apesar de ser em um ponto tão alto, tinha espaço suficiente para que a Serpente Metálica coubesse ali por inteiro. Desci então de suas costas, e caminhei até uma das entradas cavernosas. Quase como uma surpresa, aquele mesmo rugido ecoou de uma caverna mais ao lado, me fazendo recuar. Somente um vulto revelou-se saindo daquele lugar e voando ao redor dos picos montanhosos que ali haviam. "


_Titânia! * Gritei, quando percebi a movimentação do tal pokémon.

" Imediatamente saquei minha corrente, e com esta realizei alguns movimentos buscando limitar a mobilidade do oponente. Ainda assim, por mais que eu já tivesse certa habilidade, o pokémon oponente se movia com uma velocidade e habilidade de voo incríveis, conseguindo escapar até mesmo com acrobacias aéreas dos meus lançamentos. Titânia aproveitou-se da minha distração, para lançar-lhe um tiro certeiro com seu Stone Edge, ainda que o pokémon conseguisse desviar num impulso de velocidade incrível!

Na hora, revelou-se que ele era um tipo voador, pois logo em seguida o tal pokémon pousou numa pequena parte rochosa inclinada da Montanha, rugindo e revelando-se para conosco. Titânia e o tal pokémon trocaram olhares, e pude ver a vermelhidão brilhar na Serpente Metalizada que a qualquer momento perderia o controle pois estava diante de um pokémon extremamente antigo..."


[ Training Area ] - The Monarch  SjZgyyy

[ Batalha ... ]

" A troca de olhares entre todos fora muito rápida. Pude perceber que o tal pokémon era quase que uma relíquia, visto que depois da guerra ele era considerado como extinto. Talvez pela extrema altura em que conseguiu se alojar, não tenha sido encontrado por nenhum pokémon ou humano. Ainda que, os frutos das árvores aqui não durariam pra sempre... e talvez esse fosse o motivo de sua fúria.

Titânia não esperou que eu desse qualquer ordem, e partiu para o ataque balançando sua imensa cauda metalizada contra o Aerodactyl, desferindo-lhe o que seria um Iron Tail! O Pássaro consequentemente usou de sua velocidade e habilidades de voo para desviar, enquanto tomava altura! Nesse instante lancei minha corrente que passou despercebida aos seus olhos, e conseguiu prender-se a sua cauda que balançava sem parar! Imediatamente saltei até Titânia, que rapidamente realizou uma manobra com seu Bind, me segurando firme, e fazendo uma ponte entre nós e o Aerodactyl, que ficou limitado e não conseguiu voar! "


_É um Aerodactyl, não posso acreditar no que estou vendo! Eles ainda estão vivos! Droga...* Gritei, sabendo a gravidade da situação.

" Titânia já estava com sangue nos olhos, desesperada para ter sua vingança! As lembranças da guerra, de quando quase perdi a vida para um destes malditos peterodactylus pré-históricos, me voltaram e fizeram meu sangue ferver a ponto de lutar quase que involuntariamente! Enquanto isso, o Aerodactyl que agora notou estar preso, procura quebrar minha corrente que o segurava, usando o que seria o Wing Attack, e desferindo golpes poderosos contra a corrente. "


_Céus! Eu não vou aguentar muito tempo, precisamos imobiliza-lo o mais rápido possível Titânia! *Chamei atenção de minha parceira, pois eu não estava numa situação das melhores...

_RAAAAWWRRRR! RRRRGGGGGhh!* Rugia o Aerodactyl, desesperado a cada golpe que usava tentando se livrar da corrente.

" Por sorte, a foice que havia na ponta da corrente, conseguiu espiralar a corrente de forma a firmar um laço resistente na cauda do Aerodactyl, e isso já estava dificultando seu equilíbrio, sem contar na resistência do material de minha arma. Sem dúvidas era dos melhores, pois fora construído pelo próprio Shinigami Branco.

Titânia então ouviu meu comando, e usou do seu Iron Tail, fazendo uma manobra extremamente perigosa! Como eu estava enrolado em sua cauda entre a ponta e o dorso, eu poderia ter recebido os danos, mais a Serpente Metálica tinha experiência no ataque, e soube usar somente da ponta como foco do seu ataque, fincando-a no chão! Isso fez com que bruscamente toda força de seu peso fosse colocada sobre a corrente, puxando o Aerodactyl diretamente ao chão! Por mais que o Pássaro procurasse voar novamente, agora já não podia, pois eu já estava liberto e agora de prontidão para atingi-lo com um golpe lançado por minha corrente acoplada a foice!

Naquele instante, o pássaro se viu em situação de perigo, mais o seu instinto de sobrevivência era maior, e aquilo me encantou por um momento. Algo a mais aquele pokémon carregava, uma vontade, uma convicção...não sei explicar. Pois no momento em que as correntes passaram por suas asas, ainda que fraco, ele conseguiu desvia-las sendo atingido somente de raspão! A foice que era acoplada a ponta, logo balançou fazendo a curva no que parecia ser o golpe final e arrebatador que fincaria no pescoço do pássaro por traz... senão fosse pela defesa que ele realizou, segurando a foice pela lâmina com suas asas num Wing Attack! "


_O que? Ele conseguiu segurar a foice pela ponta com um golpe de asa? Estes reflexos são mesmo bons...* Fui obrigado a dizer, devido a surpresa.

" Titânia por sua vez, procurava se libertar do que antes estava presa no chão. Com grande esforço a serpente conseguiu retirar sua cauda do chão montanhoso, e balançou-a passando por cima de mim sem me atingir pois eu agachei, enquanto na horizontal procurava atingir o Aerodactyl num Iron Tail! Como novidade, o Rock Polish já havia sido usado por Titânia, polindo a forma de sua cauda agora para o que seria mais próximo de uma enorme lâmina de espada! A espada metalizada agora, e fortificada pelo ataque iria com tudo na direção do Aerodactyl, se ele não tivesse desaparecido!

Um barulho. Um momento. Tudo parou. A lâmina de minha foice foi repelida pelo que parecia ser um golpe rápido desferido pelo Aerodactyl, enquanto ele deixou o lugar numa velocidade incrível dada por seu Agility! Ainda assim, era incrível imaginar que somente um golpe de velocidade fora suficiente para fazê-lo vencer a velocidade extremamente aumentada de Titânia. Foi quando notei que a brisa de vento havia mudado naquele local... "


_Tenha cuidado Titânia! Ele está com auxílio do Tailwind, sua velocidade é extremamente superior, então vamos entrar na defensiva! * Gritei.

" Dito e feito, o pokémon que estávamos enfrentando tinha um senso de sobrevivência extremamente alto, pois assim que viu sua chance ele mergulhou com tudo num Aerial Ace! Titânia por sua vez conseguiu superar suas limitações de velocidade abrindo portas para sua defesa agora formada por uma junção de Bind com Iron Defense, entrando em estado de defesa absoluta! A resistência corporal da Serpente Metálica era grande demais, e Aerodactyl não estava mais conseguindo quebra-la, por mais que seus golpes em sequência estivessem todos a acertando.

A batalha que eu estava travando não era somente pela surpresa. Era uma batalha que carregava memórias, tal como agora, estavam sendo revividas. Tudo voltou em questão de segundos, naquele mesmo momento... como da primeira vez. Titânia em sua forma de defesa absoluta, não tinha qualquer visão de campo, e o Aerodactyl tinha todas as suas oportunidades para dar um fim aquilo, quando de canto observou a mim, com a guarda baixa. Foi o suficiente para que ele partisse em minha direção com seu Wing Attack! No passado... isso era o fim. "


_Acontece que agora, eu não sou mais tão fraco! Titânia, aguente firme até que eu libere você para o ataque!* Gritei, convicto.

" Os golpes de asa do Aerodactyl foram defendidos pelo meu manuseio da Corrente acoplada a foice. Sabendo dos riscos que corria ao usar os fios de aço, treinei arduamente minhas habilidades de luta ofensiva com a Corrente, para momentos como esse. Era grandioso ver a colisão de nossos ataques, em uma velocidade que quase meus olhos não conseguiam acompanhar... mais que pela determinação de vencer, eu estava dando meu melhor... "




[ Enquanto isso... em Mutsu ]

_Hohohohoho! Parece que você ainda não entendeu não é? Você não pode nos vencer... isso é fato!* Disse o Mago, gargalhando.

" A situação estava crítica para Chevalier, que sequer havia conseguido tocar no homem de vestes brancas. Ao redor do Mago, uma grande quantidade de energia circulava, porém ela era densa... obscura, chegando a tornar-se de coloração negra. O Hypno que lutava ao lado de seu parceiro, estava conseguindo encarar de frente Chevalier e seu Rapidash Shiny, sem gastar muito esforço.

Chevalier tinha um estilo de luta muito peculiar. Ele nunca utilizava roupas de cima, somente as de baixo. Como equipamento, ele vestia uma cela para cavalos, construída do mesmo material conhecido futuramente como Charcoal, que maximiza os poderes dos pokémons tipo fogo. Assim como ele também usa um cinto, futuramente conhecido como Expert Belt, que lhe garante um aumento de força em golpes super efetivos. Para Elitianos do nível dele, os benefícios que o treinador possuí com tal item, são passados diretamente ao Pokémon devido aos laços fortes que eles estabelecem com seus parceiros independente dos motivos para que são usados. "


_Minha intenção não é te vencer..* Respondeu Chevalier, montado em seu Rapidash.

_Ah não? Sabe, isso me tranquiliza muito...* Gargalhou Isaac.

_Tranquiliza? Isso quer dizer que vai desistir... ?

" No mesmo instante, aquele acúmulo de energia obscura que cercava ao Mago, carregou-se completamente naquela joia que ele segurava em mãos. A joia, concentrava todas as energias negativas e energias das almas derrotadas e presas ao submundo, para fortalecer a quem usasse. O Hypno de Isaac imediatamente foi encoberto por uma energia negra, deixando-o quase como uma sombra. Seu pêndulo tinha um movimento quase que disforme, porém aberrante... "

_Não. Isso quer dizer que posso lhe matar sem remorso... agora diga adeus, Conrad. Mande lembranças ao Giratina...* Falou Isaac.

[ Training Area ] - The Monarch  NngcE4b

" Percebendo que o Mago estava para fazer algo de extremo perigo, Chevalier deu sinal para que seu Rapidash atacasse com tudo que tinha num Fire Blast! As chamas que eclodiram da boca de Rapidash, tinham uma potência extremamente aumentadas transformando aquilo que seria uma pequena explosão... numa enorme onda de fogo.

Ainda assim, não foi suficiente. Bastou um movimento pendular de Hypno, para que tanto Conrad quanto seu Rapidash entrassem em estado de sono profundo, e por uso de um Disable, as chamas usadas pelo pokémon de fogo foram desabilitadas. Ainda em estado de sonolência, Chevalier conseguiu abrir seus olhos por um breve instante, vendo flash's da aproximação de Isaac até ele. O homem chegou o mais perto possível, segurou o rosto de Chevalier, e selou aquele momento com o tocar dos lábios de ambos. Infelizmente, Conrad não teve qualquer tempo para reagir, pois o Hypno do Mago usara o Dream Eater, de forma a manipular a alma de cada um deles, e leva-la para dentro da Joia que diretamente os ligou ao lugar conhecido como "Distortion World". "


_Eu... realmente te amei, Conrad.* Murmurou Isaac, enquanto levantava com um olhar perdido.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Kaay 7th outubro 2013, 19:50

10 estrelas @_@@_@@_@@_@ - q 5 estrelas [ Training Area ] - The Monarch  346454419
Foi o treino mais perfeito que eu já li.
O modo como descreve a batalha é mais do que uma batalha, tem toda a emoção que TODOS os treinos deveriam ter.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 9th outubro 2013, 20:41

~ Cap. 13 - Encontro [ Treinamento de Freedom e Titânia ] ~

[ Diglett's Cave... ]

" Assim que realizei a captura de um mais novo membro ao time, retornei ao túnel subterrâneo onde obtive abrigo dos pequenos Diglett's, moradores locais. Senti-me no dever de compartilhar isso com eles, que por determinado tempo.. tanto me ajudaram. Retornei então até aquela grande área vasta, e fui recepcionando por um pequeno grupo deles, todos preocupados com o que teria me acontecido tendo escolhido do Túnel do Aerodactyl para explorar... "

_Tenham calma pequenos, está tudo bem. Inclusive...tenho algo a lhes mostrar...* Falei, sorrindo.

" Os pequenos Diglett's me cercavam enquanto eu caminhava explicando-lhes sobre o ocorrido. Talvez eles não estivessem entendendo nada, ou até estivessem, o importante era a comunicação que estávamos tendo naquele momento. Por algum tipo de laço de amizade, conseguimos nos comunicar com extrema facilidade e naturalmente.

Foi então que levei minha mão direita ao bolso de minhas vestes, e dela retirei um daqueles equipamentos de captura, uma pokebola pra ser mais exato. Os pequenos não entendiam muito bem o funcionamento daquilo pois provavelmente não tinham muito conhecimento dos humanos. Quando lancei a tal esfera no ar, e ela liberou aquele enorme e valente pássaro pré-histórico, o grupo inteiro de Diglett's desesperou-se, cavando e se escondendo. Enquanto isso, o Aerodactyl recém liberado, agora olhava nos arredores procurando identificar o local. Não encontrou espaço para levantar voo, e estava com dificuldade de locomoção naquele lugar... que acabou lhe deixando mais furioso do que já estava. "


_Freedom... você tem que entender que agora faz parte do time! Ora, deixe de agir como um bebê e aceite isso...* Falei.

" A provocação não foi bem aceita, e o Aerodactyl virou-se contra mim com aquele mesmo olhar fuzilador. Pude sentir o medo ao perceber a movimentação extremamente rápida do pássaro que agora vinha na minha direção pronto para me atingir com seu Iron Head! Por sorte, os pequenos Diglett's apareceram, me locomovendo do local com grande velocidade, fazendo-me desviar. Ainda assim, o Aerodactyl não se deu por satisfeito, já que tinha arrumado uma briga... queria ir até o fim com ela... "


_Muito bem, se é isso que quer. Vou deixa-lo face a face com um oponente a altura... venha Titânia!* E lancei a pokebola.

[ Batalha... ]

" De mesmo instante a pokebola revelou a imensa serpente metálica, que logo percebeu quem seria seu oponente. Desta vez ela não se descontrolou, pois já havia percebido o quanto isso influenciava nos resultados de batalha tanto como nos que são afetados por ela, como companheiros no caso. A Steelix então analisou o adversário, percebendo agora que este estava com dificuldade de locomoção, já que não tinha experiência de voar em túneis...

Isso abriu chance para que Titânia desse a partida na luta, atacando bruscamente com seu Iron Tail[/u]! O Pássaro desviou enquanto de imediato usava seu Agility, ganhando mais velocidade! A agilidade lhe proporcionou mais facilidade nos desvios aos ataques desferidos pela serpente metálica que insistia em acertar o Aerodactyl, e então prosseguiu desferindo vários golpes com sua cauda. Aquilo estava destruindo quase todo o túnel, que somente recebia os impactos visto que Aerodactyl estava desviando de todos os ataques.

Eu precisava me posicionar diante da luta, mas devido a falta de confiança com o mais novo companheiro de time, percebi que era uma boa chance de começar essa relação com ele. Saltei, intrometendo-me na batalha, e ficando ao lado do Aerodactyl. Titânia tomou aquilo como um desafio, pois teria de lutar por si só, e ainda tomar cuidado para não me atingir, e sim me defender. Enquanto isso, o pássaro pré-histórico logo percebeu minha aproximação e gritou tentando chamar minha atenção! Aquilo quase rendeu-lhe um acerto do Rock Tomb usado por Titânia, senão fosse por meus bons reflexos, que me ajudaram a lançar a corrente com foice acoplada, enlaçando o enorme rochedo, e o desviando de seu curso com o peso de meu corpo num giro. Aerodactyl ficou um tempo parado entendo do que se tratava aquilo... mais devido a seu orgulho, não quis ceder. "


_Ora Freedom, precisamos trabalhar juntos se você quiser ter chances contra a Titânia! Neste ambiente ela tem toda vantagem...você sab-

" Antes que eu terminasse de falar, o Pássaro desviou de mais um estrondoso Iron Tail que a serpente metálica desferiu, quase o esmagando no chão! Ainda que Aerodactyl estivesse com a velocidade aumentada, ele estava em enorme desvantagem naquele ambiente, e andava um pouco desengonçado, tentando se equilibrar. Titânia tirava vantagem disso para surpreende-lo com ataques diretos e efetivos.

Em seguida, percebi que Titânia apelaria para o uso de ataques a distância de forma eficaz, quando ela cercou-se por alguns rochedos prosseguindo com um Stone Edge que seria suficiente pra causar bons danos no pássaro pré-histórico. Fui obrigado a intervir, saltando a frente deste enquanto girava liberando a corrente. A foice em sua ponta acompanhou o giro, ganhando velocidade e consequentemente cercando-me em espiral! A espiral somada ao movimento, realizou diversos cortes em alta velocidade, desintegrando as pequenas rochas sem deixar que atingissem ao Pássaro! Ainda assim, o Aerodactyl não cedeu, e queria vencer por conta própria... o que lhe fez partir para o ataque mais uma vez, agora com seu Crunch!

Titânia viu aquilo como a chance perfeita, e antes mesmo que o Aerodactyl pudesse se dar conta, a serpente metálica o surpreendeu com um Bind, conseguindo agarra-lo e prende-lo em seu corpo, de forma a não deixar qualquer espaço, nem mesmo para respirar! O pássaro procurava morder o corpo de Titânia para se livrar da prisão, porém ineficaz, pois a defesa corporal da serpente metálica era absurda, e agora ela tinha conseguido a vantagem que precisava...imobilizando seu inimigo! "


_Droga! Eu disse Freedom, precisávamos ter trabalhado em conjunto!* Repreendi o Pássaro.

" Infelizmente o resultado não seria outro. Titânia continuou pressionando seu oponente, a medida que usava o Iron Defense endurecendo seu corpo ainda mais! A rigidez causava mais e mais dor ao pássaro que gritava, chegando a ecoar e estrondar todo o túnel. Não durou muito naquela situação para que Aerodactyl fosse ao desmaio, cedendo a vitória para Titânia, que comemorou com fervor e sorriso estampado. "


[ Fim da Batalha... ]

_Obrigado Titânia, fico feliz que você tenha lutado bem. Já não posso dizer o mesmo do Nosso novo companheiro aqui...* Prossegui, enquanto recolhia o Aerodactyl a sua pokebola.

" Os pequenos Diglett's emergiram novamente, vangloriando Titânia pelo seu feito. Aquele momento chegou a ser engraçado, pois os pequenos Diglett's a tratavam como salvadora da pátria, devido a vitória sobre o tirano pássaro pré-histórico que tanto lhes amedrontou. A serpente metálica por sua vez, estava adorando a situação. Nunca sentiu-se tão orgulhosa de si mesmo..isso era estampado não só no brilho de seus olhos, mais como do corpo também. Eu estava aproveitando bem... "



_Vejo que vocês estão se divertindo bastante. Não pensei que o Huey fosse perder tempo com essas coisas...* Disse uma voz masculina.

" Aquela voz trouxe-me um choque devido a surpresa. Lembrei-me do dono daquela voz, assim como seu nome. Só podia ser ele, dono de extremas habilidades de rastreamento e também espionagem. Pensei em virar-me para cumprimenta-lo, ou sequer entender se era mesmo real sua presença ali... contudo fui surpreendido por uma transmissão de pensamento óbvia e direta. Não vire-se. Ou seus companheiros vão sofrer as consequências...... "


_Kaiser! Como me encontrou? Pensei que seus poderes não fossem tão amplos a ponto de rastrear o subterrâneo também...* Indaguei, ainda de costas.

_Não seja ingênuo Huey. Sabe muito bem que não há rastreador melhor neste mundo do que eu... pois se há algo em que uma pessoa pode ser boa, é nisso que ela deve se especializar. Minha vida inteira foi dedicada a isso... entenda, eu sou o melhor.* Respondeu ele, como se fosse a coisa mais comum a se dizer.

_O que você pretende?* Indaguei, nervoso.

_Não sei... por enquanto nada demais. Estou pensando se devo me mover pra te prender e levar ao Velhote.... se devo matar seus companheiros pra acabar com sua vida.... ou só passar pra te dar um oi. O que acha melhor?* Debochou ele...

_Deixe de brincadeiras Philip! Você é da mesma época de treinamento que eu, sabe que não suporto esse tipo de deboche! Se é uma lut-

_Tudo bem, tudo bem. Você pode relaxar... eu só vim te avisar de algumas coisas por hoje...* Interrompeu ele.

_Um aviso? De um Elitiano? Estou sonhando ou o que?* Respondi, curioso e perplexo.

_Parece que o Isaac atacou Mutsu. Causou centenas de mortes, inclusive a de Conrad. Depois disso ele desapareceu, e ninguém mais tem notícias dele. Eu não posso rastrear-lhe devido a sua conexão com o Distortion World, então vim perguntar a você se sabe de algo..

_N-Não pode ser! Isso só pode ser brincadeira...o Isaac jamais faria isso! Além do mais, eu já não o vejo a um bom tempo... não sei onde ele está agora...

_Pois bem, então melhor começar a se preocupar. O Velhote não vai deixar isso barato, muito menos as Damas. Enfim...era esse o aviso.

_O que você pretende Philip? Veio aqui mesmo só pra me avisar isso, sem qualquer outra intenção?* Perguntei, confuso com a atitude do Homem.

_Eu não tenho nada concreto, só faço o que melhor me convém. Não quero que você me veja em momentos inapropriados como esse. Mas eu lhe digo, foi bom ver como sua "família" cresceu. Você falava bastante disso nos tempos da Armada...* Respondeu ele, agora entonando um pouco o final.

" Neste momento não pude me conter, nem hesitar em virar-me para ver se era mesmo com Phillip que eu estava falando. Porém,só pude presenciar o brilho de vestígio que ficou quando o homem teletransportou-se dali, deixando-me sozinho com meus companheiros pokémons outra vez.

Muitas informações importantes me foram dadas. Não esperava isso do Mago, nem esperava perder a chance de derrotar Conrad. Ao mesmo tempo, meu pensamento lembrava-se de agora somente 4 obstáculos restantes, sendo eles os Elitianos. Ainda que, o que Kaiser disse agora pouco, me trouxe uma sensação engraçada. Diferente dos outros Elitianos, ele é o que posso dizer ser o mais sincero e direto neste quesito. Pode estar errado, mas não deixa de ser o mais transparente possível. Estaria ele do meu lado na luta contra a Elite? "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Kaay 9th outubro 2013, 20:52

Válido 5 estrelas [ Training Area ] - The Monarch  346454419
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Training Area ] - The Monarch  Left_bar_bleue1/1[ Training Area ] - The Monarch  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Maria Vanúbia' 10th outubro 2013, 15:46

~ Cap. 14 - A perda [ Treinamento de Titânia ] ~

[ Diglett's Cave ]

" Após algum tempo de treinamento ao lado de meus companheiros, estávamos começando a desenvolver uma força sincronizada dada por nossos laços que estavam se fortalecendo naquele período de paz. Não houve incômodo por mais alguns dias dentro dos Tunéis, e os pequenos Diglett's estavam se apegando a nós, de forma que formamos uma grande família. Família essa que Kaiser mencionou alguns dias atrás, quando nos encontramos aqui mesmo neste lugar. Não pude vê-lo, mas tinha certeza de ser ele.

Nos tempos em que treinávamos na Armada almejando tornar-se elitianos, eu comentava bastante a respeito. Queria ser forte suficiente para proteger minha família em Valora, pra ter uma família grande e com laços fortes. Ele nunca se importou com coisas do tipo, então sempre achava engraçado o modo como eu enaltecia essas coisas. Mas de certa forma acabamos criando um vínculo de amizade. Kaiser talvez fosse o único em quem eu pudesse confiar naquele tempo.. "


_Muito bem pessoal, precisamos descansar. Já é noite, e amanhã temos de treinar um pouco mais...

" Desta vez, deixei que eles descansassem ao ar livre. Chazz e Sartorium demonstravam laços afetivos muito grandes, tal como de um irmão mais velho por seu caçula, enquanto dormiam. O pequeno Cubone se acomodou ao lado da cabeça da serpente de rocha, que enrolou-se de forma a protege-lo mesmo dormindo. Titânia adormeceu estirada um pouco mais a direita, enquanto Freedom foi o único a ficar em sua pokebola. Os Diglett's por sua vez, já estavam acostumados a nos acompanhar, então dormiram todos ao redor de Sartorium, sem qualquer medo. "

[ Durante a Noite... ]

_Certo, preciso treinar um pouco mais as minhas habilidades...* Disse, enquanto me distanciava um pouco do local.

" Aproveitaria da noite para treinar minhas habilidades, afim de ajudar meus companheiros no dia seguinte com uma técnica melhor. Tomando a distancia necessária para não acorda-los com o barulho, tratei de começar, buscando aperfeiçoar minha locomoção com a devida corrente que usava como armamento. Lancei-a de forma a enlaçar em espiral um pico rochoso que havia no teto, até ganhar impulso e correr, a ponto de tirar os pés do chão apoiado no movimento da corrente, e percorrer um grande espaço.

Fui até uma das paredes do enorme túnel, onde ganhei suporte para colocar os pés, e correr através dela ainda apoiado pela Corrente. Agora, o pico rochoso não seria mais o meu alvo, e sim uma outra protuberância rochosa mais ao centro. Saltei atravessando-a, de modo que a corrente esticada, passou por ela aderindo a mim outro ponto de apoio, permitindo-me girar em enorme velocidade para fazer o contorno, até repousar no chão outra vez, agora ofegante.. "


_Parece que está aproveitando bem a arma que lhe dei não é, Huey?* Indagou ele, debochado.

_Isaac?!?

* Olhei ao redor, até encontrar a figura dele, aquele mesmo homem de roupas brancas chamativas e de classe, conhecido também como Shinigami Branco, Isaac Dulliver! Minha preocupação foi grande ao notar manchas de sangue em sua roupa que antes era totalmente branca. O Semblante dele também estava diferente, parecia feliz ao mesmo tempo que carregando uma mágoa muito grande, chegando a beirar uma expressão de loucura...

_Isaac, o que aconteceu? Kaiser me cont-

_É tudo verdade, acredita? HAHAHAHAHAHA! Você acredita? Eu consegui! Conrad vai pagar, com anos de sofrimento no maldito Distortion World! Hahahahaha!* Gargalhava ele, me interrompendo.

_Não, não pode ser verdade! Você jamais sujaria suas mãos dessa forma, lembra? Foi você mesmo quem me disse não querer mais se envolver... por que fez isso?* Indaguei.

_Você não é capaz de entender. Não sabe o quão forte pode ser um amor, a ponto de tornar-se Ódio.... você não sabe!* Gritou ele.

" Seu semblante mudou novamente, não estava mais reconhecido meu amigo naquele ser que estava bem diante de mim. Podia sentir até mesmo um certo medo de sua loucura, que estampava sorrisos medonhos em sua face, e o fazia irradiar uma sensação ruim de apreensão, um mal pressentimento como se a qualquer momento ele pudesse me machucar profundamente. Me senti a beira da morte diante de meu próprio amigo...não conseguia sequer acreditar.

Foi quando vi o semblante de meu mais novo parceiro avançar. Era ele, Freedom, que disparou numa velocidade incrível contra o oponente, colocando seu Wing Attack em prova! Não tive sequer tempo de para-lo, sabia o que lhe aconteceria caso entrasse em combate com o Shinigami Branco.... sua alma, seria levada. "


_Quanta ingenuidade...* Murmurou Isaac.

" Bastou um piscar de olhos. Aquela sombra negra, irradiando a mesma sensação ruim que o Shinigami Branco estava a passar, apareceu. Era sem dúvidas o Hypno, que movimentava-se com uma velocidade até mesmo superior a de Aerodactyl. Freedom fora surpreendido por uma onda de energia psíquica que imediatamente o fez parar o seu ataque, e o lançou no chão, de forma a prensa-lo com grande brutalidade! Sem dúvidas era o Psychic do Hypno, que estava colocando sob Aerodactyl, uma enorme quantidade de energia.

Isaac só conseguia sorrir, segurando em mãos aquela maldita joia. Sim, a joia, única coisa que ele trouxe em mãos, depois de anos em exílio no Distortion World. Eu podia sentir que a proximidade dele com aquela maldita joia, lhe despertava a loucura, seu lado mais oculto e psicótico, capaz de fazer o que estava fazendo. "


_Eu imploro Isaac, pare! Não faça isso, Freedom não merece!* Gritei.

_Sinto muito Huey, eu não posso admitir que uma alma fraca como a dele se coloque contra mim. Seria até mesmo um desrespeito contra meu mestre...Hahahahaha!* Gargalhou, irônico.

" Assim como sua gargalhava chegava a quase ecoar pelo túnel, o Hypno prosseguia com a batalha. Ou melhor, com o fim dela, pois o balançar de seu pêndulo logo atingiu ao Aerodactyl na sua Hypnosis, mergulhando-o em sono profundo! Era essa a porta necessária para que o psíquico conseguisse a manipulação da alma de seu oponente por meio do sono. Ele então movimentou-se na penumbra, até aproximar-se de Freedom, que dormia estirado no chão. Sua mão direita parecia estar adentrando o corpo do Aerodactyl, envolucra numa cobertura sombria que nem mesmo chegava a aparecer. Foi então que ele usou do Dream Eater, manipulando o golpe com sua energia sombria, até conseguir rasgar a alma do Aerodactyl, lhe fazendo dormir por sono eterno. "


_NÃO... NÃO...* Gritei, já no meio do caminho quando corria para salvar meu companheiro.

" Foi tudo muito rápido, nem mesmo um humano como eu poderia ter mudado a situação. Isaac então percebeu que já havia chego em seu limite, e deu de costas para o que acontecia. Parou por um momento, observando a escuridão que havia no decorrer do túnel, enquanto seu Hypno finalizava o trabalho de dar o sono eterno ao Aerodactyl... "


_É com isso que você tem que aprender a conviver, Huey. Você não pode escolher o que fica, e o que vai embora...

" Fora o que ele disse, olhando-me de canto. Em seguida, deu sinal para que seu Hypno viesse até ele, e ambos partiram na escuridão e nas sombras do túnel. Deixaram-me sozinho, somente com a carcaça do Aerodactyl. Eu senti aquilo me acertar, de forma mais dolorosa do que o corte de uma espada, ou do que um ferimento de uma flecha.

Ainda assim, tinha de manter a postura. Se meus outros pokémons me vissem naquele estado, perderiam toda a coragem de lutar ao meu lado, e de acontecer isso com eles. A família acabara de ficar menor, então tive de enterrar eu mesmo o corpo de meu companheiro, e em seguida, carregar o fardo de sua morte pelo resto de minha vida. "




[ No dia seguinte... ]

" Todos estavam acordando, enquanto eu havia varado a noite. Meus olhos não haviam se fechado carregando aquele peso. Eu precisava fingir diante de todos que nada havia acontecido. Sartorium e Chazz ainda estavam sonolentos, então decidiram dormir um pouco mais, tal como os Diglett's, que aproveitaram para descansar mais, estando protegidos por mim. Contudo, Titânia me conhecia a tempos, e bastou uma troca de olhares pra que ela viesse até mim. "

_Não precisa se preocup-

" Dizia, até ser interrompido pela serpente metálica que bruscamente avançou por baixo de mim, de forma a me colocar em suas costas, e se dirigir o mais longe possível dali. Por mais que eu quisesse manter aquela postura, não estava conseguindo. Titânia percebeu isso, e queria me ajudar. Ela me levou para a superfície, onde emergirmos no que parecia ser o centro de uma floresta. Em seguida, me colocou no chão, um pouco mais a frente dela, e abaixou a cabeça, colocando seus olhos frente a frente comigo. Eu não resisti mais, e cedi, abraçando-a o mais forte que pude. "

_Ele morreu, Titânia! O Freedom morreu, antes mesmo de ter a chance de sentir-se da família! Parece que essa guerra nunca acaba! Quando finalmente vamos ter paz?* Gritei.

_Ei! Você aí, está conspirando contra os Elitianos?* Disse um Homem, que caminhava pelo local.

" Era provavelmente um oficial da Armada dos Elitianos. Ouviu minha conversa com Titânia e teve a petulância de atrapalhar ela, com algo tão banal quanto aquilo que eu tanto odiava. A serpente metálica logo percebeu a aproximação do homem, e se posicionou mais a frente, pronta para avançar sobre ele. Porém, um vulto esverdeado passou, parando a frente do homem pronto para defende-lo. Era um Scyther, provavelmente pokémon companheiro do tal Oficial, que imediatamente sacou duas adagas menores, e curvadas na ponta. "


_Você vai pagar meu jovem, pagar caro por sua insolência!* Disse o oficial, autoritário.

[ Batalha ... ]

" Titânia imediatamente deu início balançando sua cauda, e fazendo-a me empurrar até suas costas, onde ganhei apoio para me equilibrar. Ela não queria que eu lutasse, iria enfrentar esse desafio sozinha, pois sabia que eu não estava nas devidas condições. A abracei forte, e estava a beira de chorar como uma criança, não entendia nada do que estava acontecendo. Minha bravura não estava sendo suficiente? Minha "família" estava se despedaçando?

O Oficial então correu pela esquerda, enquanto seu Scyther foi pela direita. O Oficial vestia roupas de fácil camuflagem naquela floresta, e logo desapareceu em meio as árvores, assim como seu Scyther. A tática deles parecia boa, provavelmente viriam de surpresa, mas Titânia já sabia disso. Logo, percebi sua estrutura corporal sofrer uma pequena mudança devido ao Rock Polish que ela usou, ganhando mais velocidade. Ela provavelmente queria estar pronta para qualquer tipo de surpresa.

Enfim os dois re-apareceram. O Oficial vinha por baixo, numa velocidade incrível, pronto para atacar com suas adagas! Porém, Titânia o atacou com o Crunch, ainda que o Oficial defendesse a mordida colocando suas adagas entre a parte superior e inferior da mandíbula da Steelix! Enquanto isso, Scyther vinha por traz, voando, pronto para acertar um Night Slash em Titânia, mas ela sequer lhe deu a chance, pois no mesmo instante balançou sua cauda na mesma direção, quase devastando o Scyther com um Iron Tail, se ele não tivesse desviado, retornando a se esconder na floresta. Titânia então virou-se novamente para procurar o Oficial, mas este havia se escondido na floresta também, e aquilo estava lhe tirando do sério.


_Vocês não vão nos derrotar, temos a vantagem de campo, ela é essencial para uma batalha deste tipo!* Gritava o oficial, ainda oculto na floresta.

Titânia então soltou um rugido, e com uma força descomunal conseguiu fechar a boca, esmigalhando as adagas antes deixadas pelo oficial, que prendiam sua mandíbula! Enfurecida, a Steelix usou uma combinação do seu Rock Polish junto ao Iron Tail, de forma que sua cauda agora ganhava uma estrutura mais fina e alongada, tal como a lâmina de uma espada. E sua velocidade antes aumentada, agora lhe garantia golpes preciso e fatais! Mas sua preocupação não era mais com o oficial ou o Scyther, e sim com as árvores locais!

Assim, a Steelix começou a desferir diversos golpes com sua cauda em todo o local! Acertava as árvores com toda brutalidade, e velocidade, cortando uma por uma, e devastando toda aquela área! Era como um arrastão de milhares de pokémons, quando na verdade somente a Steelix estava atacando! Chegou um momento, em que não havia mais onde se esconder, e o Oficial junto a seu Scyther, ficaram totalmente a mostra! "


_Não acredito...* Gaguejou o oficial, perplexo.

" Titânia então partiu pra cima do Scyther, atingindo-lhe certeiramente com seu Iron Tail num corte vertical, dividindo o pokémon oponente ao meio, e fazendo suas duas partes cairem em lugares opostos. O oficial estava paralisado de medo, não conseguia sequer se mover, o que garantiu a Steelix que o acertasse com seu Crunch, mastigando o homem com suas mandíbulas fortificadas e metalizadas, a ponto de roer seus ossos, e engoli-lo. Isso deu fim a batalha, com vitória para Titânia... "


[ Fim da Batalha... ]

_Está vendo Titânia...parece que não há outra saída senão a guerra, a morte! Imagina como está sendo a vida de todos, com tantas perdas...* Falei.

" Foi quando a Serpente me derrubou no chão, deixando-me estirado naquele local, e aproximou-se repentinamente com um olhar feroz. Sua cauda ainda afiada, apontou-se na minha direção, mas não chegou a me tocar, somente ameaçou. A princípio, parecia que ela estava somente revoltada, mas eu entendi o recado. Ela dizia que não há vitória sem guerras, e que se eu quisesse mudar algo, que eu fizesse com minhas próprias mãos. Lição essa que eu deveria saber a tempos... "


_Pra você é fácil né, você cresceu, está mais forte. Mas e eu? Quando vou conseguir ser capaz de proteg-

" Fui interrompido imediatamente pela cauda de Titânia, que perfurou o chão a milímetros de minha cabeça. Não chegou a sequer me tocar, mas o susto foi suficiente pra que eu me calasse, e entendesse a real situação. Em seguida, a serpente me colocou em sua boca, e mergulhou no chão usando seu Dig, retornando para o túnel em que todos estavam.

Chegando lá, me deparei com a cena de todos juntos, treinando. Estavam todos bem, eles não sabiam da perda de Freedom na família, mas me acompanhavam fielmente em meus objetivos. Enfim entendi... "


_Não preciso protege-los sozinho. Somos uma família... vamos fazer isso juntos. Não é, Titânia?* Falei, limpando meu rosto.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Toshiro' 12th outubro 2013, 07:02

5 estrelas bus-sama :arco iris: 
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : [ Training Area ] - The Monarch  11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Training Area ] - The Monarch  Empty Re: [ Training Area ] - The Monarch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos