Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training- Brunin.

3 participantes

Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Training- Brunin.

Mensagem por Shad 27th setembro 2013, 19:38

Treinos...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2013, 19:51

Pode começar a sua aventura treinando junto com seus Pokémon, e não se esqueça das Regras
Regras de Treinamento.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por Shad 27th setembro 2013, 20:34

Buizel-Hound - Academia de fortalecimento - 09:00 A.M.

Estava hospedado em um hotel, havia escutado alguns barulhos e logo acordei, bem cedo para falar a verdade, escutei alguns barulhos, acordei Buizel e Hound, mas Scizor éra o dorminhoco, não conseguia acorda-lo , então tranquei a porta do quarto do hotel e sai, tomei o café da manha, e os barulhos continuavam aumentando, como se fosse de algo quebrando, até mesmo pancadas na parede, perguntei se alguem por ali sabia o que estava acontecendo, e logo fui informado, éra uma especie de 'Academia' treinadores e seus pokemons poderia fazer duros treinamentos ali, contra outros lutadores ou até mesmo contra o dono do estabelecimento, fui junto de Hound e Buizel até lá.
Ao chegar realmente éra treinamentos duros, de cara um Tyranitar batalhando contra um Charizard, e logo Tyranitar acertou um Stone Edge lançando Charizard até uma das paredes, éra dali o grande barulho, logo fui recepcionado com o dono de lá.. "-Olá , sou Tayler e o dono desse estabelecimento, vejo que queres treinar certo?-" perguntou o rapaz, nem foi preciso responder, Hound e Buizel ja pularam na minha frente , como se estivessem preparados para qualquer desafio, Tayler logo entrou em uma sala e de lá trouxe duas pokebolas, délas sairam 2 pokemons um pouco inesperados para treinamento, Floatzel e Houndoom, a proposta de escolher esses 2 , éra ver como um pokemon de sua especie agiria, e com isso aprender a batalhar junto a estes, e com sorte, pois os pokemons da academia ja treinavam lá a anos, éra quase impossivel de vence-los, sem medo ordenei que ambos se posicionacem no campo, logo o teto se abria , vindo deste um forte sol, o campo éra cheio de rochas, um lago de um lado, e do outro um campo alternativo, com o solo liso e uma ventania extremamente forte, bem éra hora de começar o treinamento.

Logo ordenei que Hound e Buizel correçem para direções distintas e usem Whirpool e Fire Spin, criando 2 vortex, correspondete ao tipo de cada um, que logo prendiam os oponentes maiores, fazendo com que um vapor insuportavel ficasse por ali, mas Floatzel havia utilizado Pursuit para fugir antes de tudo com extrema velocidade e o Razor Wind, dispersando o vapor com o vento , logo Tayler pediu que Houndour não ativasse seu Flash Fire, para ver como ele lidava com os movimento fogo sem ser protejido por sua habilidade, da mesma forma Houndoom tambem não ativou, Floatzel logo usou seu Focus Blast, criando uma grande esfera e a lançou contra Buizel, que mais uma vez usou o poder do surf com o aqua tail, fazendo a espiral em sua cauda que seria usada para rebater a esfera, mas sua força não fora suficiente e o mesmo foi jogado ao campo de vento, onde ciclones éram formados constantemente, mas logo se levantou e usou seu Aqua Jet contra Houndoom, que usou seu Hyper Voice, as fortissimas ondas sonoras impediram o ataque de Buizel o atordoando por certo tempo, tempo suficiente para Floatzel usar seu Ice Punch, indo em direção de Buizel, Hound apareceu em sua frente e usou o Inferno com toda sua força , mesmo com a resistencia de Floatzel foi o suficiente para dar um 'susto' e parar seu ataque, mas Floatzel não se intimidava e usava seu Focus Blast, Hound novamente protejia Buizel com o Shadow Ball, o fato do tipo lutador não fazer efeito algum em fantasma, fez com que a Shadow passace tranquilamente sobre o Focus blast que simplesmente sumia, Floatzel segurou a esfera com as duas mãos e por fim acertou com sua cauda, a rebatendo contra Buizel novamente , que usava o Aqua jet desviando do golpe e partindo para cima de Floatzel, enquanto Houndoom ja ameaçava Hound, a batalha entre os pokemons evoluidos estava completa, cada um com sua respectiva evo.
Buizel e Floatzel lutavam corpo a corpo, sem usar movimento algum, mas as vezez alternando para o Aqua Tail de ambos, enquanto isso os Hound faziam uma roda trocando olhares, e as vezez usando seus movimentos baseados em mordida, como Crunch e Thunder Fang, até que Houndoom acerta um Thunder Fang no pescoço de Hound, e logo em seguida o lança para o alto subindo e usando seu Faint Attack, desferindo uma cabeçada num ponto cego de Hound o lançando sobre o lago do campo, Houndoom logo se aproximou a beira do lago e colocou a boca sobre a agua e executou seu Thunder Fang, passando a eletrecidade de sua boca para todo o lago, Hound não aguentava mais e éra eletrocultado por completo, mas Buizel tambem estava bem esperto, e acertou um Pursuit empurrando Floatzel sobre a agua, que tambem éra eletrocultado junto de Hound, ambos ficavam fora de combate, Buizel fora esperto mas Hound não aguentou a força de Houndoom, a luta agora ficava mano a mano.
Houndoom usou seu Fire Blast, criando um modulo de um corpo humano em chamas enorme, o lançando contra Buizel, que usou seu Hydro Pump com toda força, apesar da vantagem da agua sobre o fogo, a agua simplesmente evaporou e buizel foi acertado, onde uma grande explosão aconteceu, Buizel se levantou com suas ultimas forças e partiu para cima de Houndoom com toda a força, usou o Aqua Jet e o juntou com o Pursuit, formando um missel negro envolta de seu corpo, como se não bastasse usou Whirpool envolta de seu proprio corpo, criando uma especie de redemoinho envolta do corpo de Buizel, que ainda com a velocidade do Pursuit com o Aqua Jet foi ao encontro de Houndoom, que usou de um golpe meio inesperado para um tipo fogo, usou o Sunny Day diminuindo todo o poder daquela agua, e usou o Solar Beam, isso mesmo, o Solar Beam, o raio destruiu tudo envolta de Buizel e o acertou o mandando longe, como se não bastasse o mesmo caiu novamente no campo de vento e entrou na rotação de um tornado que ali se criava, e por fim jogado novamente no campo rochoso, onde não aguentava mais.

Floatzel ja parecia estar recuperado, e com aneis envolta de seu corpo, éra o Aqua Ring, foi ao fundo do lago e trouxe Hound de lá até min, Houndoom usou sua boca para lançar buizel até suas costas, e tambem levou a min, a sorte é que estavamos bem perto do CP, porque a situação de ambos éra grave, após recuperar ambos converso com eles , lutar com sua especie evoluida, e treinada durante anos com um dos melhores treinadores da região, não éra pra qualquer um , e ainda manter a luta indefinida por um tempo, sem dar sinais de derrota, eles realmente haviam se superado e talvez ficado bem mais forte com a derrota, após recuperados subimos novamente, entramos mas Scizor não estava mais no quarto, e a janela e ao seu redor estava completamente destruida, e quando olhei por lá me surpreendi...
-Continua...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2013, 20:43

Válido 5 estrelas. "Um calor insuportável". Uhm... Treinamento uma delicia. e-e
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por Shad 28th setembro 2013, 21:52

Buizel / Mien - Caverna dos pesadelos- continuação~captura - 02:00 A.M.

Depois de ter minha mais nova amiga, a Mienfoo, continuava a andar pela floresta, por muito tempo até, estava bastante escuro e não conseguia mais enxergar mais, o sono batia e vi uma casa abandonada atras de algumas arvores, sem aguentar mais arrumei algumas forças para correr até éla, tinha alguns quartos nesta, deitei jogando todos meus equipamentos no chão, não me importando nem um pouco com os barulhos horripilantes de que ali podia se ouvir.
Após acordar me encontro em um local mais claro, parecia uma caverna, minhas pokebolas ainda estavam em meu bolso mas minha mochila havia sumido, começei a ver imagens estranhas e escutar barulhos ridiculos, começei a andar pela caverna e logo perdi o controle de meu corpo, parecia um movimento psiquico que estava me paralizando, quase fiquei desacordado mas resisti ao sono e quando percebi estava rodeado de Hypnos, o pokemon de que todos fazia histórias estranhas , me assustei mas não tinha tempo apenas para olhar, haviam dezenas destes balançando seus reloginhos, chamei meus pokemons apesar destes estarem imobilizados , Scizor mais uma vez não pode ajudar, ele tinha um sono de pedra e praticamente não acordava, mas Buizel e a Mienfoo logo sairam de suas pokebolas, foi ai que percebi, a pokebola de Hound havia sumido, mas esse éra outro assunto a me preocupar, logo a Mien usou um Vital Trow no Hypno que estava usando o Hypnose em min o lançando contra uma imensa rocha, o que resultou em acabar de vez com este Hypno, mas estava rodeado, Mien e Buizel teriam que trabalhar em alta sintonia.

Os Hypnos logo se juntaram e usaram o Poison Gás, uma grande cortina tóxica veio em minha direção de ambos os lados, Mien se abaixou e Buizel usou o Razor Wind criando uma grande ventania que decipou todo o gás, no intervalo em que os Hypnos éram distraidos Mienfoo deu um grande pulo tocando o teto da caverna, éra o Rock Tomb, fazendo pedras emergirem do chão e virem do teto para prender os Hypnos, Buizel usou seu Ice Beam congelando tudo a sua frente , incluindo as pedras e os Hypnos, e por fim apesar da resistencia de Hypno ao tipo lutador, ambos usaram o Focus Blast juntos, criando uma grande esfera que explodiu sobre os hipnos, explodindo tudo, ao fim o teto foi destruido, mas aquilo parecia um labirinto naverdade, pois havia outro tunel na caverna acima, e mais Hypnos e drowzes saindo de lá tambem, éra impressionante a quantidade, apesar da sincronia praticamente perfeita entre Mien e Buizel, não fora suficiente para acabar, os Hypnos e os Drowzes usavam seus Psyshocks, criando inumeras esferas psiquicas, Buizel usou o Blizzard junto do Focus Blast, criando uma grande esfera de gelo, que ao ser lançada jogou varios Drowzez junto a si, ao fim , vi um Hypno com uma pokebola, e outro segurando Houndour nas costas, mandei Mien usar o detect escapando de todos os ataques até chegar a ele, e por fim usar o Drain Punch contra o Hypno que estava com a pokebola, que foi jogado longe e por fim explodiu em um feixe de luzes verdes, do Drain Punch, , Mien lançou a pokebola até min, e logo usou o Hi Jump Kick no rosto do outro Hypno, o golpe foi certeiro e tão forte que Hypno fora jogado para o alto, quebrando todos os tuneis que haviam ali no piso superior, retornei Houndour, que estava praticamente hipnotizado , talvez nem conseguice mais batalhar, apesar de Mien e Buizel darem conta dos Hypnos, cada vez mais os tuneis se quebravam e mais pokemons viam da caverna, varios deles usaram Psychic em Bui, Mien e eu, fazendo nos levitar e ficarmos imobilitados de se movimentar, os barulhos pareciam perturbar Sci que acordou e saiu de sua pokebola, carregando um poderoso Hyper Beam acabando com varios pokemons ali e abrindo uma passagem ao alto, pareciam ser 5 tuneis na caverna até o solo, Scizor não aguentou o barulho e subiu descansando sobre uma arvore, apenas observando tudo, após estar livre dos psychis pelo Hyper Beam lançado, mandei Mienfoo usar Vital Trow lançando buizel e eu até o alto, e por fim buizel utilizaria Ice Beam criando uma escada de gelo para Mien subir, destruindo a mesma escada com o Aura Sphere, mas os pokemons psiquicos usaram seus movimentos para subirem tambem, um Hypno maior que parecia ser o mestre dos outros logo usou o Hypnose em Scizor la emcima, que caia sonolento da arvore, e depois foi pego pelo Nightmare, entrando em um grande pesadelo, parecia estar se contorcendo no chão éra uma cena horrivel.
Buizel usou o Surf criando uma enorme onda que empurrou todos os Drowzes e Hypnos que estavam subindo, fazendo todos deslizarem para o fim do tunel, acabando com todos, mas o maior problema ainda estava vivo, o Hypno maior, estava ao lado de Scizor, quando se virou usou o Syncronoise, criando uma enorme onda psiquica que foi levando Buizel e Mien para tras, Mien usou o Detect e rapidamente subiu para uma arvore, dando um mortal la de cima o suficiente para escapar do ataque e prosseguir contra o Hypno, que ja carregava o Shadow Ball + Psychock, criando varias esferas psiquicas que se juntavam ao poder sombrio, e por usava o Thunder Wave sobre a esfera,a sobrecarregando de eletricidade, a esfera crecia consideravelmente, e parecia sugar tudo ao seu redor, Mienfoo que estava ao encontro de si não conseguiu parar, mas usou o Protect, se protejendo do poder de sucção da esfera por um tempo, mas não foi suficiente, o choque parecia inevitavel, tinha que fazer algo, e quando ia ser acertado , Buizel acertou do lado direito do Hypno com Pursuit+Aqua Jet, criando um missel negro sobre seu corpo que usou para acertar Hypno, sendo super efetivo, não destriu a esfera, mas fez com que Hypno perdesse a concentração e o controle da esfera que acabou sendo jogada para o alto explodindo depois, criando uma especie de fogos de artificios que deixava a visão do local impressionante, mas Hypno logo se levantava, e quando ia usar o Hypnose e quase funcionando, Scizor pulou em cima de si e usou o Metal Claw , dando uma pancada na cabeça de Hypno, o suficiente para faze-lo cair, e Mienfoo finalize-o com o Force Palm, dando fim a toda confusão.

Teria sido uma grande confusão realmente, mas havia acabado, agora as 3 da manha, Buizel e Mienfoo haviam lutado muito bem, um verdadeiro treinamento, ambos estavam espetacularmente mais fortes, e com uma sincronia perfeito, e claro, sem esquecer o Scizor, que deu uma ligeira ajuda para destruir os tuneis e vencer o Hypno, achei o caminho para a proxima cidade e fui até éla , deixando meus pokemons com a Enfermeira Joy do Cp e dormindo no hotel de lá, quando estava me ajeitando para dormir olhei para a janela, éra um Drowzee observando com um olhar triste la no fundo, mas ele parecia não esboçar reação alguma, talvez tudo aquilo porcausa de sua familia inteira ter sido derrotado praticamente, mas não iria me preocupar com isso agora, queria apenas descansar.
CONTINUA...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 21:57

Válido 4 estrelas. Man ridícula é sua font e cor!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por Shad 30th setembro 2013, 19:17

Lit & Mag - CP/Academia -Continuação~Safari - 10:00 A.M.

Após capturar o Magby na safari, saio satisfeito, até porque éra um poke do tipo que eu mais gostava, mas quando sai da safari, voltando ao Cp para recuperar meus pokemons, estava bastante tempo parado naquela região, e ancioso para seguir jornada, casas pegando fogo, Cp destruido e varios pokemons da Academia atacando algo, apenas quando cheguei mais perto pude ver, um Tyranitar gigante, seus olhos estavam avermelhados, ele parecia estar sendo controlado por algo, mas sua força estava muito elevada, um Dark Pulse foi suficiente para arrastar dezenas dos pokemons da academia, que ja éram treinados a anos, queria ajudar a parar todo aquele caos, mesmo com pokemons que eu havia conseguido a pouco tempo, queria apostar em minha habilidade com os tipo fogo, sem mais delongas lançei Lit e Mag para o campo, aquele Tyranitar éra realmente forte, e provou isto mais uma vez com o Earthquake, o solo se partiu em pedaços , placas de terras indo para todo lado, prédios caindo, um verdadeiro caos, quando fui dar as ordens para Mag e Lit, Magby havia sumido, e estava na cabeça de Tyranitar ja o atacando, uma batalha não podia ser evitada.

Lit foi e usou o Night Shade, fazendo uma linha fantasma, que circulou por todo o corpo de Tyranitar para prende-lo, mas foi uma tentativa inutil, Tyranitar deu um passo, para destruir a linha que o segurava, Magby la do alto usou o Dynamic Punch na cabeça de Tyranitar, que ficou ligeiramente confuso, mas logo pegou Mgaby com as mãos e arremessou contra um carro longe dali, Litwick usou o Psychic, criando uma onde de energia telekinética que ia na direção de Tyranitar, destruida por um Hyper Beam, mas serviu bem de distração, logo um Charizard treinado na academia apareceu atras desse usando o Aerial Ace, o golpe acertou mas não foi muito efetivo, tanto que Tyranitar se recuperou rapido e usou Rock Slide sobre o Zard, o soterrando e o deixando fora de combate, varios Swannas apareciam no caminho e se posicionavam formando uma roda envolta de Tyranitar, todos estes usaram o Hurricane, criando um enorme tornado sobre o Tyranitar, Magby se recuperou e usou Fire Blast, Lit usou o Inferno, junto de Houndooms treinados na academia, o tornado ficou em chamas, parecia que o gigante 'godzila' ia cair diante daquilo, mas foi questão de tempo até o mesmo sair de dentro do tornado e usar o Thunder, o golpe acertou todos os Swannas, que acabaram nocauteados, assim como todos os Houndooms, acertados pelo Stone Edge de Tyranitar, éra uma cena triste, pessoas em panico correndo para todos os lados, até que um Dragonite apareceu, apenas de ver lembrei... éra o Emperador, meu antigo Dragonite que eu havia deixado com o Proff. logo este chegou usando o Ice Punch+Fire Punch+Thunder Punch, juntando os 3 elementos sobre seu punho, o que usou para atingir Tyranitar e o lançar longe, neste meio tempo Magby usava seu Barrier, criando seu tradicional escudo psiquico, e ja usando o Belly Drum, Mag percebeu que essa éra a unica forma de tentar lutar com Tyranitar, Litwick usou o Haze bem no rosto de Tyranitar, o cegando por certo tempo, foi tempo suficiente, Emperador logo usou o Hyper Beam, enquanto Lit usava o Clear Smog na forma gasosa, e Magby seu Fire Blast com força maxima, o que ocasionou em uma enorme explosão bem na cara de Tyranitar, que caiu emcima de um prédio, apenas uns momentos de glória, até Tyranitar levantar furioso, com ainda mais força, usou o Crunch em Dragonite e o lançou para o alto, quando o dragão caiu, ja estava usando o Dragon Rush, criando um molde de um dragão enorme envolta de seu corpo, Tyranitar usou o Giga Impact, uma pequena explosão aconteceu do impacto e Emperador foi lançado a mais de 200 metros dali, com dificuldades para levantar, parecia que não ia ter geito mesmo, até que Litwick apareceu atras de Tyranitar usando seu Curse, usou extrema força e enfeitiçou Tyranitar, quase desmaiado, Magby apareceu e levou Litwick para longe dali, descansando, o Curse veio em boa hora, Tyranitar ja sentia o efeito do golpe, perdendo 25% de sua energia, Magby usou o Barrier novamente, aumentando sua defesa para +4, e pulou pegando o impulso de um prédio, caindo pra cima de Tyranitar com seu Flare Blitz+Thunder Punch, os poderes ao redor de Magby alternavam entre Fogo e Trovão, sendo que seu ataque estava maximizado a bastante tempo, pelo Belly Drum.
Magby acertou mais uma vez a cabeça de Tyranitar com extrema potencia, o gigante ficou tonto com o impacto e quase caiu, para piorar a situação, Magby ao cair usou o Uproar, lançando interminaveis ondas sonoras, que atordoaram Tyranitar, que ja não aguentava mais, Litwick aproveitou tudo e usou o Sunny Day, e usou seu Calm Mind 6 vezez enquanto o Uproar ainda fazia efeito, Tyranitar se livrou do atordoamento e foi atacar, mas ja éra tarde, Litwick juntou seu poder ao maximo e usou o Solar Beam+Energy Ball, criou uma enorme esfera , que teve mais força com o poder do sol , e por ser muito efetivo em Tyranitar, o acertou salvando Magby do ataque, Tyranitar tomou o golpe e não resistiu, caiu ja fora de combate.

Os olhos de Tyranitar se mantinham abertos, porem não estavam mais vermelhos, uma sombra/vulto passou correndo muito rapido de perto de Tyranitar, fugindo, antes que tudo seja esclarecido, fui resgatar Emperador, que havia sido acertado pelo golpe de Tyranitar, levei todos para o CP, o Proff. estava la e explicou, que o Dragonite fora mandado para ajudar a salvar a cidade do grande Tyranitar, me despedi do Emperador, um de meus mais antigos pokes, e com Magby e Litwick recuperados, estava pronto para seguir jornada, com Litwick mais feliz, e Magby mais marrento, de qualquer forma ambos haviam se superado na batalha para vencer o Tyranitar, e quem sabe o ocorrido com o Tyranitar seja explicado, talvez.
CONTINUA...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por Njoy' 30th setembro 2013, 19:37

4 estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Training- Brunin. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Training- Brunin. Left_bar_bleue1/1Training- Brunin. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Training- Brunin. Empty Re: Training- Brunin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos