Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento do Guto

2 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento do Guto Empty Área de treinamento do Guto

Mensagem por x-Guto-x 6th outubro 2013, 19:02

Treinamento entre Murkrow e Cacnea em algum lugar perto do Centro Pokémon

Após muito andar, fui para o Centro Pokémon recuperar as energias dos meus pokémons, e como já estava de noite, resolvi ficar porlá mesmo. O dia amanheceu e uma coisa era certa: estava vindo tempestade por ai. Resolvi prosseguir minha jornada até a próxima cidade, na esperança de encontrar uma caverna para eu poder me esconder. Enquanto eu andava, vi uma garota desacordada, e ao seu redor haviam 4 pokébolas. Resolvi retirá-los de  dentro delas, e todos eram pokémons do tipo inseto em seu primeiro estágio de evolução, então não me preocupei se eles fossem me atacar ou não. Retornei todos para dentro de suas devidas pokébolas e então levei a tal garota para o Centro Pokémon. Depois de alguns minutos, ela acordou, se perguntando onde estava, e eu expliquei como eu a encontrei e perguntei o que havia acontecido, porém a garota disse que não se lembrava de absolutamente nada, então eu deixei quieto este assunto. Ficamos conversando por horas e horas, a tempestade havia passado e eu realmente voltaria a minha jornada. A garota saiu do Centro Pokémon junto comigo, porém ambos tomamos caminhos diferentes. Após andar mais umpouco,reencontrei a garota. Desafiei ela para uma batalha em dupla, mesmo sabendo que ela só tinha pokémon inseto (pelo menos, era o que eu pensava). A garota segurava duas pokébolas, uma em cada mão, e então as jogou para o alto, falando o seguinte:

-Jolteon, Leafeon, vamos batalhar!

Peguei minhas duas pokébolas também, e as soltei para o alto:

-Muito bem Murkrow e Cacnea, hora da batalha!

E assim, a batalha começava!

•Muito bem Jolteon, comece usando seu Thunder no Murkrow enquanto o Leafeon usa o Giga Drain no Cacnea.

•Murkrow, use o Peck no Leafeon, do lado oposto em que Jolteon está, isso faz com que Leafeon seja uma proteção para você! Cacnea, use o seu Payback, também no Leafeon, ao mesmo instante que Murkrow usar o Peck, assim ele toma três danos: o seu, do Murkrow e do Jolteon.

•Jolteon, vamos usar seu Thunder Wave para paralisar Murkrow, assim você pode usar seu Thunder a vontade no mesmo. Leafeon, use seu Synthesis para se recuperar dos danos.

•Muito bem Cacnea, use o seu Growth para ficar mais forte, e em seguida use seu Needle Arm em Jolteon. Encerre usando seu Destiny Bond, caso algum pokémon te derrube, ele cai junto!

•Jolteon, use seu Thunder em Murkrow, fazendo ele tomar muitos danos, quase a ponto de morrer. Leafeon, use o seu Quick Attack em Murkrow.

•Cacnea, entre na frente do Murkrow e tome todos os golpes. Quanto mais ataque você levar, mais perto da morte eles estão. Encerre usando Faint Attack no Jolteon.

•Leafeon, use seu Leaf Blade em Murkrow, enquanto Jolteon ataque o Cacnea com seu Poison Sting.

•Murkrow, agora que você pode voltar a se movimentar, já que o seu tempo de paralisia acabou, use o seu Wing Attack em Leafeon, enquanto Cacnea, volte a usar o seu Destiny Bond e em seguida use o seu Needle Arm no Jolteon!

•Vamos lá Leafeon, use o seu Giga Drain quando o Murkrow estiver se aproximando de você, assim você recupera Hp e ele vai estar tão fraco que não vai conseguir atacar. Jolteon, use o seu Quick Attack para desviar do Cacnea e use o Thunder para acabar de vez com o Murkrow.

•Cacnea, se coloque em frente ao Murkrow, e tome o Thunder mais uma vez. Murkrow, aproveite esse tempo e ataque o Leafeon usando seu Peck.

•Leafeon, use o seu Giga Drain quando o Murkrow estiver se aproximando de você, assim você recupera o seu Hp, causando dano nele ao mesmo tempo. Jolteon, pela sua parte, use o seu Thunder Wave em Cacnea!

•Murkrow, use Haze, assim todos os status de todos os pokémons somem, podendo então o Cacnea atacar. Em seguida, Murkrow, você use Foul Play no Jolteon enquanto Cacnea use o Faint Attack no Flareon.

•Jolteon, use seu trovão no Murkrow e acabe com ele de uma vez por todas! Leafeon, use seu Magical Leaf no Cacnea.

•Aaaargh! Cacnea, use o seu Spikes e em seguida use o Payback no Jolteon.

•Leafeon, ataque o Cacnea por trás usando o seu Quick Attack e Jolteon, assim que Cacnea cair, use o seu Last Resort e acabe com ele!


Após esse ataque, Murkrow e Cacnea já haviam ficado fora de batalha, logo, a vitória foi para a garota. Agradeci a ela e continuei seguindo a minha jornada, em busca de mais pokémons, batalhas e muitas outras coisas
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de treinamento do Guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Guto Empty Re: Área de treinamento do Guto

Mensagem por _Eddy_ 6th outubro 2013, 20:33

Válido 2 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treinamento do Guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinamento do Guto Left_bar_bleue1/1Área de treinamento do Guto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinamento do Guto Left_bar_bleue1/1Área de treinamento do Guto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos