Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas De Hiroshi

2 participantes

Ir para baixo

Capturas De Hiroshi  Empty Capturas De Hiroshi

Mensagem por Hiroshi 7th outubro 2013, 18:15

Aqui ficara as minhas capturas XD :Poderoso: :Poderoso: 
Hiroshi
Hiroshi

Poke Regras : Capturas De Hiroshi  11101010
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas De Hiroshi  Empty Re: Capturas De Hiroshi

Mensagem por Hiroshi 7th outubro 2013, 18:44

Captura De Gligar Macho na Floresta com Pokebola as 17:30
Historia
Estava com meu Axew na floresta procurando um pokemon para lutar e capturar
Eu estava um pouco cansando pois antes de ir para floresta tinha corrido atrás de um pokemon que eu queria capturar, eu me deitava no chão e respirava um pouco e então meu Axew subia em meu rosto e então eu me assustava mas depois eu retirava ele de meu rosto e me levantava , limpava minha roupas que ficaram sujas por causa do chão daquela floresta e derre pente eu via um pokemon e então pegava minha pokedex e a mesma dava as seguintes informações..
Pokedex: Gligar , um pokemon macho do tipo Ground e Flying.
Após eu ver algumas informações daquele pokemon eu falava.
- Vai Axew vamos lutar contra esse Gligar.
Batalha
Vai Axew use o Scrath na cara do Gilgar
O Gligar desviava e usava o Sand-Attack nos olhos de Axew.
Axew ficava com sua vista ruim e então usava o scrath as cegas.
Gligar não era nem um pouco ferido e então se aproveitando da situação ele usava o poison-sting.
Axew era atingido e enfim o efeito do sand-attack passava e então Axew usava o leer para diminuir a defesa do gligar  e depois usava scrath no rosto de Axew.
Gligar era atingido e se impulsionavam para trás e então partia para cima do axew correndo e e então fingia que ia atacar e quando chegava perto de Axew o gligar voava por cima de axew e então descia atrás do Axew e então o gligar usava o sand-attack na mesma hora o Axew virava o rosto para ver onde tava o gligar e assim ficava outra vez com areia nos olhos e assim novamente ficava com a vista ruim e então gligar novamente se aproveitava e usava o Poison-Sting e atingia o axew que ficava um pouco tonto por causa do envenenamento que aquele ataque causava mas eu incentivava o axew para dar moral para ele e então o axew ficava com raiva e então corria para cima do gligar preparando  para usar o scrath e então quando ele chegava perto do gligar , o gligar voava para trás do axew mas em um movimento rápido axew se virava e usava o scrath no meio do peito do gligar e então ele caia no chão e ele começava a voar bem alto e então ele via rapidamente e passava pelo lado do axew que cuspia no rosto de axew deixando o mesmo mais enfurecido e quando gligar descia ele usava o sand-attack  no olhos de axew mas incrivelmente o axew estava com os olhos fechado e então ele partia para cima do gligar novamente e usava o leer diminuindo a defesa dele e então com a defesa do gligar menor o axew usava o scrath com bastante força no rosto do gligar que era atingido e ficava meio tonto e caia no chão desmaiado e então eu pegava uma pokebola e falava.
-Pokebola Vai!!!!
A pokebola ia no gligar e então a pokebola ficava piscando e eu estava torcendo para eu conseguir capturar aquele gligar e então quanto eu via que tinha conseguido capturar um pokemon eu pulava com as mãos para o ar e via o meu axew e lembrava que ele estava meio envenenado pelo os ataques do gligar e então eu levava o mesmo para o centro pokemon.
Hiroshi
Hiroshi

Poke Regras : Capturas De Hiroshi  11101010
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas De Hiroshi  Empty Re: Capturas De Hiroshi

Mensagem por #Will# 7th outubro 2013, 21:46

Válido cat
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas De Hiroshi  11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas De Hiroshi  Empty Re: Capturas De Hiroshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos