Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada]Juan Kyler

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Juan Sycamore 29th outubro 2013, 06:09

Se encontrava eu,as Dez horas da manha dormindo como uma preguiça em uma arvore.Logo minha mãe,mandava seu Fletchling.Voar as escadas em direção ao meu quarto,me acordar.Ele então,adentrava a minha Porta voando em direção a Minha cama que usando o Seu peck me atacava no Rosto.

''Fletchling!Ja disse pra não me acordar assim... '' Dizia eu para Fletchling

Logo eu tirando as cobertas que cobriam o meu corpo.Eu me levantava de minha cama.Sem pensar duas vezes,abria a porta de meu quarto.Descendo as escadas enquanto fletchling pousava em meu Ombro.Sentia o cheiro pertubador da Comida Da minha mãe.Era cheirosa,ninguem resistiria,ela fazia Meu café da Manha,ovo frito com bacon e cubos de Fruta.Eu então,esperava aquilo para meu treino.

''Como está o cheiro?'' Perguntava a minha mae.

''Gracioso!'' Respondia eu com uma cara meio...Estranha.

Logo eu ligava a televisão e conectava a cidade de Lumiose.Eu me surpreendia com o ocorrido.Via Ash.Meu Parçeiro de Aventuras na Escola Pokemon de Kanto.

''Manhee,vem cá'' Chamava minha mae,que logo chegava ao meu lado.

''Que?'' Minha mae colocava os olhos em direção a TV enquanto o bacon fritava.

''Ei Juan,este jovem nao era o Ash.Aquele seu companheiro na Escola de Kanto?'' Perguntava minha maezinha,bem curiosa na ocasião!

''Yes,ele virou um bom treinador pokemon''

''E eu nessa vida'' Eu dizia abaixando a cabeça e subindo ao quarto.

Logo eu me deparava com o espelho,eu abria Meu guarda roupa,via todas aquelas roupas.Então Ja havia decido uma delas.E Peguei uma bolsa preta e Azul.Colocando em minha cabeça um Bone Vermelho e um oculos de sól Preto,e uma calça preta.Saia do quarto... Chegava eu na sala do seguinte jeito:

[Jornada]Juan Kyler Z

'' Mae,eu vou sair e uma Jornada como Pesquisador e trabalhar com meu pai!"Eu dizia aquilo,surpreendendo minha mae.

''Certo!Vai usar aquele pokemon que seu pai lhe deu?'' Perguntava minha mae.

Meu Pai Augustine Sycamore,por concidencia era o Professor pokemon Da Região Kalos.Eu havia Ganhado dele um Fennekin.Meu pokemon,eu usava ele pra  Corrida de Rhyhonrn.E Hoje ele seria eu parceiro.

''Saia,Fennekin!'' Jogava a Pokebola para o alto,Enquanto ela se abria,um raio vermelho acertava o chão enquanto  apresentava A Forma do Fennekin.A Pokebola se fechava e Fennekin apareçia.

Tomava meu café da manhã,Pegava a Pokedex e umas Pokebolas que meu Pai deixava.

''Mae me deseje sorte!'' Falava isso enquanto acenava em jeito que dava um Tchau.E ela deu tchau Tambem.Nos,se separavamos.Eu saia de casa,E Começava a Minha Jornada como Pesquisador em Lumiose.

[INTRODUÇÃO DA JORNADA]

avatar
Juan Sycamore

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por BellWolf 29th outubro 2013, 10:36

Boa história. Pode começar sua jornada e siga as regras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Juan Sycamore 29th outubro 2013, 10:36

[Jornada]Juan Kyler Skiddo
Captura de Skiddo
[/center]
Ja havia saido de minha casa,decidi começar a minha jornada Como um pesquisador.E tambem um ajudante de Professor.Não sabia se minha mae ja havia contado ao Meu Pai.Eu caminhava pelas ruas de Lumiose.Eu Ficava surpreso com as Mudanças,É a primeira vez que saio em uma Jornada.

-Uauuu!

Nesse tempo que nao saia de casa,Via a Gigante ´Prism Tower,o Dia ja anoitecido,eu então via Meu amigo de Infancia.Ash e o Lider do Ginasio Clemont e sua Irmã subindo a Grande Torre.Na Multidão se encontrava meu pai.Eu apavorado com o ocorrido.ash caia da Torre.

-DEUS!

Toda a Multidão se assustava,Uma especie de Vulto apareçeu.Que salvou ash.Quando eu vi o que era,Tinha uma forma bem parecida com o Blaziken.Logo então,eu me assustava.

-Impossivel!

Com meu Pai ao meu lado via aquilo e dizia a Mesma Coisa.Quando logo pensavamos,Que poderia ser um Mega Blaziken.Logo então de Madrugada.Todos sairam da Torre.E eu e meu pai fomos em direção ao Laboratorio.Dormimos,No outro dia.Acordei.Enquanto meu pai Me recebia com um Otimo café da Manha.Surpreso.Logo meu pai dizia:

-Sua mae me contou que quer ser um pesquisador ao Meu Lado.

O clima ficava um pouco tenso,eu parava de respirar por um tempo.Ficando Muito Impressionado.Eu como conheço meu Pai,ele esperava eu Perguntar se eu podia ou não.E fiz isso.

-Então...Pai,Posso ficar e ser um pesquisador Com um senhor?

Meu Pai com um sorriso no Rosto pegava uma Pokebola.Enquanto a girava no dedo como uma bola de basquete.

-Certo mais antes.Vou fazer um teste de Concentração com voce.

Lançava a pokebola para o alto DE onde ela se abria soltando um raio vermelho.E dessa pokebola saia Froakie.

-O Froakie ira correr,e voce tera que ir atras dele e se achar onde ele se esconder,Voce tera que enfrenta-lo.Vou te ofereçer como ajuda Um Skiddo.

-Froakie corra!

Froakie era rapido de mais,eu.Skiddo e Fennekin.Fomos correndo em direção a Ele.Froakie ia e direção ao cento Pokemon.nos corremos atrás deles.Tinham muitas pessoas na Cidade.Pois estava a tarde.O que nos atrapalhava bastante.Mais eu concentrado no froakie nao  Tiravamos os olhos dele.Exceto quando uma pessoa esbarra em min.E eu percofroakie de vista.Vimos uma rua.Com tres direçoes.Então eu logo Pensei:

-Pegadas!

Nos começavamos a Procurar alguma pegada.Quando então Nos corriamos na Diração Leste.Quando vimos uma pegada de froakie.E logo então vimos um  Sapo Azul.E seguimos ele,ficando mais concentrado.Empurravamos pessoas chatas que não nos deixava passar.E então vimos o Froakie se esconder em Um Lago.Quando chegavamos ao lago.

Eu usava a Pokedex  em skiddo

[Jornada]Juan Kyler Skiddo

Pokédex data

National № 672
Type GRASS
Species Mount Pokémon
Height 2′11″ (0.89m)
Weight 68.3 lbs (31.0 kg)
Abilities Sap Sipper
Grass Pelt (hidden ability)
Local № 089 (X, Y)

Version X Thought to be one of the first Pokémon to live in harmony with humans, it has a placid disposition.
Version Y If it has sunshine and water, it doesnt need to eat, because it can generate energy from the leaves on its back.

-Certo!

Froakie saltava da agua Pronto para Lutar.E Skiddo tambem.E então a luta começava.

Froakie Começava a Luta usando o Water Pulse.

-Vamos Lá!Skiddo use o Seed Bomb

As Bombas  de Sementes afetavam Froakie que logo ele Caia Pre tras dando um cambalhota.E Ele então saltava la em cima usando o Froakie entao caia Usando Smack down,bem na cabeça do skiddo.

-Droga!Skiddo Vamos Vencer isso.Aproveite que ele esta na sua frente e use o Double-edge.

Froakie era mandado para longe,ja que foi afeto por um bom dano.

-Skiddo use o Vine whip  e capture-o!

Froakie era capturado pelo skiddo,e logo então foi Puxado.Froakie,como não é besta usava Bubble nos Olhos de Skiddo.Deixando ele um pouco sem ver.

-Skiddo,me escute,Agora que ele ta preso.Puxe o pra seu rosto e use o Horn Leech.

Froakie era puxado,e então preso nos Chifres de Skiddo.Tendo seu hp drenado.E perdendo suas forças.Dando vitoria ao Skiddo.

[CAPTURA]

-Parabéns filho!

Logo eu escutava a Voz de meu pai,e me assustava ja que eu nem sabia que ele tava ali.Ele colocava Froakie de volta na Pokebola.E então dizia:

-Como Premio.Seu novo parceiro sera o Skiddo.

Depois daquilo regressava Fennekin e Skiddo pra Pokebola.E fomos pra o Laboratorio enquanto acontecia o Por do sol.


[LEGENDA]

Branco=Minhas Falas
Verde=Falas de Augustine Sycamore/Meu Pai
Vermelho Batalha
Laranja=Destaque
avatar
Juan Sycamore

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por BellWolf 29th outubro 2013, 10:52

Inválido. História e batalha com enormes erros de português. Excesso de pontuação que não seriam necessárias.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Juan Sycamore 29th outubro 2013, 13:17

[Jornada]Juan Kyler Noibat
Captura de Noibat
Shalour City

Eu,o pequeno jovem em sua jornada pokemon como um pesquisador ajudante de um professor,eu ainda poderia me aventurar,ja que por enquanto.Os outros pesquisadores que estão cuidando do serviço.Por terem uma especie de experiencia mais alta.Mais eu tinha que ter uma maior experiencia,prescisava conseguir mais parceiros pokemons.E precisava de mais ajuda,quando eu estivesse pronto para ir atras de um pokemon,o telefone começou a tocar.Sem ocasião,tive que atender o telefone.No caso do telefone,era apenas um ofereçimento importuno sobre um Banco Pokemon.Então Meu Pai Augustine sycamore veio falar comigo.Começou a me explicar algumas coisas.E então a minha tarefa era ir a Ghost forest.Meu Objetivo era o seguinte,algumas pessoas da cidade de Shalour,ligaram pelo computador para o Meu pai.Eles prescisavam de ajuda porque uma horda de 37 noibat entraram na cidade.Tenho que ir até a cidade e acabar com os pokemons que invadem o local.

Eu ficava um pouco preucupado com os fatos,começava minha jornada a pouco tempo.Não possuia pokemons direito.Somente o Meu inicial Fennekin,ficava com medo de enfrentar os noibats  e ser machucado pelos pokemons.Meu Pai Havia visto aquilo como um desafio para min.E eu tentando enrolar meu pai,dizia algumas mentiras,meu pai escutava.E sempre respondia todas elas,pareçe que ele tinha toda as respondas na Ponta da Lingua,E ao certo ponto.ele ia ate o seu box de pokemons,o que então me dava uma pokebola.Eu lançava o objeto de captura para o alto,saia como sempre uma especie de raio vermelhor por onde saia o Pokemon.Que no caso era nada mais,nem nada menos que um Sylveon.JA havia entendido o porque,ele era um Tipo Fada.O que dava vantagem para min.

Recuava para pokebola ambos os pokemons Fennekin e sylveon,Meu pai pegava um Celular,apertando os botoes Ligava para alaguem totalmente desconheçido por min.Então ele ficava tendo um diralogo com a pessoa do outro lado da Linha telefonica,e quando então desligou o telefone.Dizia para que eu esperasse trinta minutos.Não acreditei quando ele disse que iria para tau cidade de Shalou com o grande meio de transporte conhecido com Helicopitero GX3.Um helicopitero de um design pecúliar,um transporte bem veloz capas de reduzir uma viagem de 24 horas,a 10 horas apenas.Consegue tambem chegar a altura de 10 metros distantes do chão.Seguia as instruçoes de meu pai,Pegava meu celular,algumas coisas como roupas,pokebolad.Pokedex,e subia as escadas.Indo para o teto,pegava meu Videogame portatil  enquanto jogava Pokemon X e y para passar o tempo.

Depois de um certo tempo de espera.Apareceu,o Grande Helicópitero  sobrevoava a Cidade de Lumiose,chamando a atenção das Pessoas do local,fazendo elas pararem de fazer o serviço,eu pegava as coisas,desligava o meu video game.E subia no Grande helicopitero.Ele rapidamente saia da grande Lumiose,por causa de sua velocidade.Olhava a quantidade de arvores e pokemons la em baixo.Logo nós pousamos em um telhado.eu descia,e via o desastre da cidade de Shalour,os treinadores derrotavam alguns noibat,logo eu pensei,Tenho que achar o lider,derrotando ele todos os Noibat somem.Logo eu saltava do telhado e me machucava,eu observava todos os noibat da Cidade.Ate que achei um noibat com uma cor mais forte.Rodeado de outros pokemons.Quando fui pegar a pokebola do Sylveon.Lembrei que quando eu deixei a pokebola no sofá,depois que fui no banheiro e subi,devo ter esquecido,Usei Fennekin,que então Usava ember no noibat.Que saia dali pronto pra luta.


-Fennekin use o Ember novemente.

As bochechas de fennekin se enchiam,E fennekin soltava as Brasas de fogo que iam em direção ao Noibat.Noibat usava Gust,fazendo uma ventania apagando as brasas.

-Fennekin,vamos denovo com o Fire Blast!

Uma Grande Estrela de Fogo se formava pelas chamas da pequena raposa pokemon.Noibat usava gust novamente,mais viu que nao deu certo E usou Agility voando para cima desviando da explosão.

-Maldito,Ja sei.Fennekin use O Psyshock!

Logo Fennekin mandava uma especie de choque Rosa.Noibat voou com AGility,mais o choque o afetou por cima.

-Fennekin agora use o Psychic!

Fennekin agora tinha o Noibat afetado em suas mãos,e então,Noibat e jogando e uma pedra.Ele raivoso uma Gust.Um gust diferente,ele agora afetava fennekin com raiva transformada em força.

-FENNEKIN,FIRE BLAST!

A Estrela de Chamas voltava a apareçer,ela era lançada em direção ao noibat,Que novamente desviava com agility e atacava com o Gust.

-Ele conseguiu me irritar.Fennekin Acabe com fire blast!


Pela ultima vez,era lançado a Estrela de fogo contra Noibat.Ele preparava o Agility,mais,fennekin usava Psychic,e jogara o Fire Blast no Noibat.Vencendo ele.

-Pokebola vai!

Na emoção da batalha,jogava a pokebola que se abria afetando um raio Vermelho em noibat.Que a pokebola cair ao chão.Um brilho apareçia ao seu redor,o que dizia ser meu novo pokemon.
avatar
Juan Sycamore

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por BellWolf 29th outubro 2013, 13:46

Inválido. Motivos ditos no chat.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Juan Sycamore 29th outubro 2013, 17:20

Treino de Fennekin-Laboratório pokemon de Kalos

Enquanto começava minha Jornada pokemon,eu então começaria minha jornada como um Pesquisador.o sol brilhante e radiante,bonito ótimo para um Clube.Então eu com o boné cobria o meu rosto enquanto eu atravessava a cidade.Há muito tempo que eu não andava na cidade.

-AI,ai,a Velha cidade de Lumiose. Dizia enquanto eu caminhava sobre a cidade,eu logo via uma grande torre localizada ao centro da cidade,ficava surpreso com o tamanho da torre,eu então decidia ir em direção a ela,pelo que eu me lembrava da cidade,la ficava o ginásio pokemon de Lumiose,e que não me engano,era do líder Clemont.Seguia em direção a torre,após ver o mapa,o nome da tal torre era Prism Tower pelo motivo que tinha a forma de uma Prisma.

-Hmm,bem interessante. Ficava ansioso com outras mudanças que haviam ocorrido na minha Atual cidade...seis horas da tarde,o sol pronto para se por.O lindo céu azul que no momento tomava a cor laranja como a cor da juba de um Pyorar,as nuvens começavam a cobrir o sol,que se escondia nelas e o céu laranja começava a ter uma especie de cor mais escura,estava pronto para anoitecer.

-O Belo por do sol,é como...nadar em ouro! Então,sem perceber logo chegava a Grande torre central da cidade,a Prism Tower,estava sem o mapa no momento,Algumas pessoas que caminhavam em volta e tiravam fotos começaram a adentrar a torre,eu ficava curioso querendo adentrar o Local,mais me lembrava do motivo por qual estava ali,eu ia atrás de algumas pessoas que restaram fora do torre,quando tropecei em algo,Eu me levantei fingindo ter uma grave dor no pé,mais levantei discretamente,perguntei para um jovem: -Sabe onde fica o laboratório do professor Sycamore? . jovem via aquilo e respondia:-Bem ali! Apontava o dedo para uma especie de mansão.Eu chegava lá.E logo então começava a entrar na mansão como se fosse a minha própia casa,entrando no local via o meu pai futricando em uma dex.Notava a minha presença e logo veio em minha direção.

-Meu querido filho,como vai? Perguntava isso enquanto me abraçava.É isso mesmo,meu pai é o professor Augustine Sycamore,eu respondia a pergunta do meu pai com uma expressão feliz.E dizia:-Vou muito bem papai.Minha mae ja ligou para o senhor? Perguntava eu,querendo saber se me deixa trabalhar como Pesquisador ao lado dele.

-Sim,e eu permito! Ficava muito feliz com a resposta,mas,logo ele dizia: -Mas,terá que me enfrentar em uma luta. Ficava preocupado,meu Pai tinha mais experiencia.Mais eu aceitei.Fomos para um campo de batalha e então.Eu sem folego Lançava meu Fennekin pra luta.E meu pai lançava Bunnelby.

-Não sei se consigo...-Ficava Juan Pensativo se era o certo a Fazer.

-Calma!Lute com todas as suas Forças! -Dizia meu Pai enquanto abria as mãos e sorria como de costume no seu jeito carismático.

-Filho,mostre o poder de um Sycamore!Lute bravamente -Aquelas palavras me animavam,e eu então levantava a cabeça.E dizia:

-Vamos vencer ...Fennekin!

-Certo.Começe Bunnelby,use Dig! -Bunnelby com um salto pra trás Balançava suas orelhas como se fossem mãos enquanto escavava o solo do campo.

-Fennekin,não sabemos onde ele vai atacar.Então,Use Flame Charge em direção ao Buraco! -Uma Especie de proteção de fogo surgia em volta de Fennekin,que corria Rapidamente em direção ao Buraco.Enquanto Bunnelby sai do Dig saltando pra cima!

-Oh Yeah!

-Droga!

-Ótimo,no céu ele Fica Vulnerável.Agora use o Ember! Fennekin soltava Brasas em direção ao céu,acertando bem Bunelby que fica vulnerável ao céu.E Bunnelby caia ao chão.

-Já Acabou... -Ainda não,Bunnelby se levantava normalmente como se nada tivesse acontecido.O que surpreendia Juan e seu Fennekin.

-Bunnelby,vamos Fazer esse Fennekin cair,Use o Earthquake! Fennekin não esperava isso,e logo caia no chão,derrubado.Virou um alvo fácil,e Bunnelby usava Agility correndo rapidamente em direção a Fennekin.

-Fennekin levante-se!

-Bunnelby use Double Kick! Saltava em cima de Fennekin Dando dois chutes em seu rosto.O que fez mais dano.Porem Fennekin usava Psychic

-Booa!Agore jogue ele no céu. Controlando Bunnelby,usando os poderes psiquicos.Jogava bunnelby ao céu,deixando ele novamente vulnerável.

-E pra acabar.Termine seu show com Fire Blast! Uma Estrela de fogo era lançada ao céu em direção ao céu.Que por algum motivo errava.

-Droga!

-Minha vez!Bunnelby use o Mud Shot! Da boca de Bunnelby saia lama,so que em forma de disparos.Que acertava em cheio a cabeça de fennekin.E por fim caia ao chão.

-Fennekin use Psyshock! Enquanto Bunnelby caia,ele era afetado por uma especie de choque rosa que Fennekin afeta.9[/color][/color]
avatar
Juan Sycamore

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Zero' 29th outubro 2013, 17:42

Eu pensei que sua batalha seria melhor... Me decepcionei. A história estava tão boa... Perdi as contas de quantas vezes me confundi de uma fala pra outra, deixe elas coloridas, mas não faça uma festa de cor... 1 Star.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Juan Sycamore 30th outubro 2013, 09:44

Treino de Fennekin
Laboratorio de Kalos


Mais um dia amanhecia,o sol brilhante como sempre,brilhava profundamente la no céu,um chuva caia,gota por gota,o arco-iris que participava desse magnifico show dos astros do céu.Começava mais um novo dia na cidade de Lumiose,se via crianças correndo pra la e pra cá.Eu saia da cama me descobrindo calmamente,coloquei as pantufas em meus pés e fui caminhando até o meu guarda-roupa,estava frio,era preciso uma jaqueta usar,mesmo com frio,era bom de caminhar,ao guarda roupa chegava,tirava meus pijamas,colocava uma blusa social preta que ia somente até meu cotovelo,uma causa preta,e uma jaqueta branca.

-Frioooo....-dizia eu enquanto fui fechando a porta de meu guarda roupa,e devagar fui indo em direção a porte de meus aposentos,abria a porta,e comecei a descer as escadas,meu pai achava que era muito drama por apenas uma especie de frio de chuva e de sol.Meu pai estava arrumando o café. -Adivinha o que vou fazer pra você hoje! -dizia meu pai,enquanto estava cozinhando alguma coisa  para  o café da manha.O que me deixava cada vez mais curioso. -Vejamos...Chocolate quente...com...Já sei!Chocolate quente com bolinhos de chuva com chantilly feito de miltank? -Dizia eu sorrindo muito em direção ao meu pai. -Oh yeah!Acertou em cheio. -disse meu pai enquanto levantava o Dedo fura bolo para cima,correspondendo o sorriso pra min.O que logo me fez pensar:Hoje esta tudo bem!


-Aqui está.-dizia meu pai,enquanto ele colocava nossos alimento na mais perfeita ordem,colocava o pano em cada lado da mesa,colocava um prato com uma xicara de chocolate quente na mesa,e no meio da mesa colocou um prato de bolinho de chuvas,em forma de uma piramide.Dava aguá na boca so de ver,colocava um pano na gola da minha camisa e na camisa dele,posicionou faca e garfo ao lado de nossos pratos.pois é,nos comemos bolos de chuva com garfo e faca.Problem?

-Meu Deus,esses bolinhos foram a comida que Deus abençoou,ámen. -Eu falava isso com um meio que engraçado,depois de comermos um prato com dez bolinhos de chuva e um chocolate quente,sem perceber,a chuva havia parado.Então meu pai logo falou: Parou a chuva!Agora podemos batalha,venha ate o campo de lutas. -A gente se levantava então eu peguei meu Fennekin,enquanto meu pai pegava tres pokebolas,e então chegamos até o campo...

-Vamos começar a luta,será 2x2.

-Mais...

-Pegue esse Skiddo emprestado.

Eu então pegava a pokebola e a soltava.A pokebola se abria e do raio vermelho saia Skiddo.Meu pai fazia o mesmo,e o pokemon que ele usaria seria Tyrogue .

-Vamos la Fennekin!




-Fennekin use Ember.

Brasas saiam da boca de fennekin,porem,Tyrogue dava um salto de seu loca,se afastando a uns 10 centímetros de Fennekin e das brasas,fazendo elas afetarem o chão.

-Tyrogue com um salto,use Fake Out

Tyrogue saltava alto e bem rápido em cima de Fennekin,sem chance de escapar,ele dava um poderoso fake out na cabeça de fennekin.

-Fennekin afete ele com Ember agora!

Fennekin aproveitava a chance que Tyrogue estava perto e então ele afetava diretamente o rosto de tyrogue que sem chance caia  no chão.

-Ember sem parar!
E então Tyrogue era preso ao chão com ember sem poder sair.

-Fake Out!
Tyrogue levantava as mãos pra cima e dava um fake out direto no rosto de Fennekin.O que fazia as brasas pararem

-Fennekin use Psychic !
Fennekin  acertava  tyrogue ,levitando ele  do chão.

-Agora,jogue ele em cima ,e use fire blast!
Tyrogue foi jogado pra cima ,e a estrela de fogo feita por fennekin afetava ele em cheio  dando fim a luta.

-Eu venci.
-Tenho que treinar mais né Tyrogue.
-Aqui  esta  a pokebola do skiddo que nem usei.


Obs:A luta ia ficar melhor e maior,eu fui obrigado a fazer com pressa
avatar
Juan Sycamore

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por BellWolf 30th outubro 2013, 10:22

Inválido. Fake Out apenas funciona como primeiro movimento da batalha e você usou duas vezes no meio. Tente apenas mudar isso e aumentar sua batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada]Juan Kyler Left_bar_bleue1/1[Jornada]Juan Kyler Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Juan Sycamore 30th outubro 2013, 19:42


[Jornada]Juan Kyler Fennekin
Treino de Fennekin
Laboratorio de Kalos

Mais um dia amanhecia,o sol brilhante como sempre,brilhava profundamente la no céu,um chuva caia,gota por gota,o arco-iris que participava desse magnifico show dos astros do céu.Começava mais um novo dia na cidade de Lumiose,se via crianças correndo pra la e pra cá.Eu saia da cama me descobrindo calmamente,coloquei as pantufas em meus pés e fui caminhando até o meu guarda-roupa,estava frio,era preciso uma jaqueta usar,mesmo com frio,era bom de caminhar,ao guarda roupa chegava,tirava meus pijamas,colocava uma blusa social preta que ia somente até meu cotovelo,uma causa preta,e uma jaqueta branca.

-Frioooo....-dizia eu enquanto fui fechando a porta de meu guarda roupa,e devagar fui indo em direção a porte de meus aposentos,abria a porta,e comecei a descer as escadas,meu pai achava que era muito drama por apenas uma especie de frio de chuva e de sol.Meu pai estava arrumando o café. -Adivinha o que vou fazer pra você hoje! -dizia meu pai,enquanto estava cozinhando alguma coisa  para  o café da manha.O que me deixava cada vez mais curioso. -Vejamos...Chocolate quente...com...Já sei!Chocolate quente com bolinhos de chuva com chantilly feito de miltank? -Dizia eu sorrindo muito em direção ao meu pai. -Oh yeah!Acertou em cheio. -disse meu pai enquanto levantava o Dedo fura bolo para cima,correspondendo o sorriso pra min.O que logo me fez pensar:Hoje esta tudo bem!


-Aqui está.-dizia meu pai,enquanto ele colocava nossos alimento na mais perfeita ordem,colocava o pano em cada lado da mesa,colocava um prato com uma xicara de chocolate quente na mesa,e no meio da mesa colocou um prato de bolinho de chuvas,em forma de uma piramide.Dava aguá na boca so de ver,colocava um pano na gola da minha camisa e na camisa dele,posicionou faca e garfo ao lado de nossos pratos.pois é,nos comemos bolos de chuva com garfo e faca.Problem?

-Meu Deus,esses bolinhos foram a comida que Deus abençoou,ámen. -Eu falava isso com um meio que engraçado,depois de comermos um prato com dez bolinhos de chuva e um chocolate quente,sem perceber,a chuva havia parado.Então meu pai logo falou: Parou a chuva!Agora podemos batalha,venha ate o campo de lutas. -A gente se levantava então eu peguei meu Fennekin,enquanto meu pai pegava uma pokebola,e então chegamos até o campo...

-Vamos começar a luta,será 1x1.

-Mais...


.A pokebola se abria e do raio vermelho saia Bergmite,o pokemon que ele iriá usar.!

-Vamos la Fennekin!



[Jornada]Juan Kyler Fennekin
Fennekin

Versus

[Jornada]Juan Kyler Bergmite
Bergmite

-Fennekin,vamos lá,use o seu Ember!

Fennekin lançava as brasas em direção a Bergmite o que fazia que a Ice ball mandada por ele fosse anulada.E logo ele vinha saltando em direção a Fennekin usando o Take Down.

-Fennekin use Evasiva,saia dai imediatamente!

Fennekin via Bergmite pronto para atacar ele,porem de acordo com meus comandos pulava  alguns centimetros pra trás de Bergmite.Que parava o seu take down ao chão.

-Ísso,use agora o Flamethrower.

Fennekin carregava as chamas em sua boca lançando o Flamethrower direto em Bergmite,que realmente não pode desviar nem fazer nada.Mais,aquilo nao parece ter tido efeito,e bergmite sem pressa usava Ice fang na perna de fennekin prendendo ele.

-Fennekin,tente retirar ele dai com o Psychic.

Fennekin usava psychic,mais Bergmite usava bite o que dava mas dor a fennekin,anulando o psychic que ia atacar.Bergmite levantava fennekin com a pata presa na boca,e jogava ela em uma pedra,fazendo machucar as costas.


-Fennekin,pode lutar?

Fennekin,se levantava,o que me deixava surpreso.E meu pai tambem,e respondia assoprando um fogo,quase isso...


-Muito bem parceiro.Fire Blast com tudo!

Fennekin,com muita emoção...usava o Fire blast direto em Bergmite.Porem acontecia uma surpresa...Bergmite usava protect,o que deixava Juan Curioso.


-Ma-ma...Mas como isso é possivel?

Dizia Juan surpreso e assutado com o acontecimento,pois somente com Tm era possivel o Bergmite usar protect.

-Meu Bergmite tem muitas cartas na manga,Meu jovem filho!

Dizia meu pai enquanto como sempre,abria os braços,e fechava os olhos enquanto dzia.

-Certo,agora ja estou ciente disso.Fennekin hora da combinação Das chamas.Fire blast!

Fennekin usava o mesmo ataque novamente lançava o em direção a Bergmite,que usava Rain dance,mais um tm.O que diminua os ataques de fennekin,e acabava com fire blast.

-Agora só tem os ataques psíquicos!Já sei!Fennekin levite as pedras com psychic!

Meu pai e Bergmite,não entendiam o que eu realmente queria fazer então não atacaram.Mas,Fennekin logo por minhas ordens,jogava as pedras em Bergmite.

-Fennekin use Flame charge!

O Rain dance continuava,diminuindo os ataques fogo de Fennekn,mas o que vale é a intenção.Bergmite ficava confuso se atacava Fennekin,ou era afetado pelas pedras.Então sem pensar no Protect,usava ice beam no chão,fazendo fennekin cair de cara no chão.E se mostrava mais um tm,e mais dano nas pedras.

-Bom,Fennekin hora do Psychic!

Aproveitando as chances do afeto das pedras,Bergmite era afetado e levitado,anulando o Icy wind que ia usar.E logo fennekin jogava novamente,nas pedras.[Rain dance continua]


-Aproveite use Fire blast,duas vezes!

Aproveitando que,Bergmite se parava nas pedras,com o poder diminuido em 50%,Bergmite agora sim levava efeito,quase o deixando fora de combate.

-Boa,Agora use o Flamethrower.

Para acabar com tudo,era lançado contra Bergmite o Flamethrower,mais ele dava um salto enorme desviando das pedras e caindo direto na cabeça de Fennekin,e colocava ela dentro do corpo com bite.

-Isso.Pra acabar com tudo!Fennekin,use o Fire blast!

Sem escapatória,o ataque foi critico em Bergmite,e sem poder fazer nada ficava fora de combate.

-Melhorou bastante! -Dizia meu pai Sorrindo e colocando Bergmite na pokebola.

-Pois é! -Dizia eu enquanto colocava Fennekin pra descançar na pokebola.
avatar
Juan Sycamore

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Zero' 30th outubro 2013, 19:53

Achei a história corrida e a batalha me surpreendeu. Você melhorou de certa forma, mesmo errando em algumas palavras e botando vírgulas desnecessárias. Vi que você botou ali " Uma espécie de frio ", eu fiquei assim: paratudo What?

Mas como eu sei que você não é muito bom nisso, irei considerar esses MÍNIMOS detalhes e te dar 3 Stars!
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada]Juan Kyler 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada]Juan Kyler Empty Re: [Jornada]Juan Kyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos