Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRENDIZ DE MESTRE

4 participantes

Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Ragnarok. 10th novembro 2013, 18:59

Seja bem vindo nas aventuras de Ragnarok
                                                                             introduçaõ


Ragnarok,  morra no continente Johto, na cidade de New Bark Town.
Sua Mãe é assistente do professor, no laboratório de New Bark  Town.
Seu Pai é um mestre Pokémon e assim como seu pai ele deseja ser torna um mestre Pokémon.
Nas suas aventuras você verá batalhas inesquecíveis com muita animação e verdadeiros combate e muitos perigos o a guarda. Seus amigos,dês de pequenos Angela e Ruan , todos os dois são treinadores Pokémon. Mas Ruan e Ragnarok demostram alguns atos de amizades e rivalidades

Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Ragnarok. 10th novembro 2013, 20:25

Um bom começo
Captura pokemon


Andando ao rumo da minha jornada, Eu estava indo atrás do meu segundo pokemon. Olhando de um lado para o outro indo atrás de quaisquer pokemons que me interesacer, ouvi dois treinadores conversando entre si ...estava ajudano o treinador novato e falou que na Rota 102 tinha varios pokemons de otima qualidade.Entaõ Era o inicio da minha jornada, e agora estava na Rota 102, procurando pokémons com talento natural, vi muitos pokémons, mas nenhum deles parecia fora do normal, analisei alguns comportamentos, alguns pokemons tinham batalhas entre si por diversos motivos, comida, acidentes, mas todos eram perfeitamente comuns, nenhum deles me interessava, outros permaneciam um mistério, não se envolviam em batalhas e corriam quando eu chegava perto para uma batalha, um pokémon que sempre fazia isso eram os TREECKOS, sempre dessaparevendo na vegetação  e saiam da minha vista, um Pokémon covarde como esses não tinham utilidade para mim, observei alguns Seedot, Lotad, as arvores tinham muitos Wurmple,  mas nenhum deles eram especiais, estava para sair da Rota 102, quando avistei outro Treecko, chamei o Cyndaquil, para afugenta-lo, mas este continuava ali, por um momento até pensei que ela quem estava me desafiando, e para minha surpresa, o Treecko  abriu a boca e varias semente de energia vieram em cima de nos, era o ataque Buller Seed.
     -Cyndaquil, Flamethrower.

Cyndaquil separou os pés, suas penas se ergueram um pouco respirando fundo, abriu sua boca e uma onda de fogo queimou as sementes, o restantes das chamas foram em direção aquele Treecko, ele não era fácil, no momento que percebeu o contra ataque, usou a evasiva, fazendo o Cyndaquil acertar apenas uma arvore, ele apareceu logo atrás do Cyndadquil, o Treecko encarou por um tempo e uma onda de  semente de energia foi em direção ao Cyndaquil, era um Buller seed, acertando o Cyndaquil, percebi que o Treecko era bastante esperto no seus ataques, era exatamente isso que eu estava procurando.

-Cyndaquil, use o smokescrren.

Em um pulo avançou em direção o Treecko  com a fumaça que cercou o Treecko, ele levantou novamente as a boca para usar o Buller Seed, mas as sementes iam em direções aleatórias sem acertar o Cyndaquil, ela estava atacando com os olhos fechados.

-Cyndaquil, acerte ele com o tackle.

Correu em direção ao treecko, Treecko,  na mesma hora saiu da fumaça, tomando um olhar diferente, era o quick attack, ele estava planejando usar um ataque poderoso e rapido, e foi exatamente o que ela fez em seguida, ele acertou Cyndaquil em cheio derrubando no chão.

-Cyndaquil... levante, resista...
Ouvindo o comando se levantou rapidamente, foi difícil para o Cyndaquil, mas ele conseguiu se levantar e resistiu a  um impacto forte, o Treecko já estava cansado para usar um ataque, quando eu aproveitei a chance para acabar.

-Cyndaquil, use o Quick Attack.

Obedecendo ele acelerou em uma velocidade incrível, atacou o Treecko que não conseguiu esquivar pelas costas, ele foi jogado em minha direção pela força do ataque no mesmo momento que joguei uma pokébola em seu rosto para a captura.


Última edição por Ragnarok. em 10th novembro 2013, 21:39, editado 1 vez(es)
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Dan' 10th novembro 2013, 21:14

Péssimo. Gostei da sua batalha, mas sua história está muito simples. VocÊ só enrolou até achar o Treecko.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Ragnarok. 10th novembro 2013, 21:49

Um bom começo
Captura pokemon


    Andando ao rumo da minha jornada,vir um treinador que tinha um Charmade chamei ele pra batalha ele aceitou..ganhado dele sigo o meu caminho. Eu estava indo atrás do meu segundo pokemon. Olhando de um lado para o outro indo atrás de quaisquer pokemons que me der interesse, ouvi dois treinadores conversando entre si ...estava ajudando o treinador novato e falou que na Rota 102 tinha vários pokemons de ótima qualidade! Então Era o inicio da minha jornada, e agora estava na Rota 102, procurando pokémons com talento natural, vi muitos pokémons, mas nenhum deles parecia fora do normal, analisei alguns comportamentos, alguns pokemons tinham batalhas entre si por diversos motivos, comida, acidentes, mas todos eram perfeitamente comuns, nenhum deles me interessava, outros permaneciam um mistério, não se envolviam em batalhas e corriam quando eu chegava perto para uma batalha, um pokémon que sempre fazia isso eram os TREECKOS, sempre dessaparevendo na vegetação  e saiam da minha vista, um Pokémon covarde como esses não tinham utilidade para mim, observei alguns Seedot, Lotad, as arvores tinham muitos Wurmple,  mas nenhum deles eram especiais, estava para sair da Rota 102, quando avistei outro Treecko, chamei o Cyndaquil, para afugenta-lo, mas este continuava ali, por um momento até pensei que ela quem estava me desafiando, e para minha surpresa, o Treecko  abriu a boca e varias semente de energia vieram em cima de nos, era o ataque Buller Seed.
     -Cyndaquil, Flamethrower.

Cyndaquil separou os pés, suas penas se ergueram um pouco respirando fundo, abriu sua boca e uma onda de fogo queimou as sementes, o restantes das chamas foram em direção aquele Treecko, ele não era fácil, no momento que percebeu o contra ataque, usou a evasiva, fazendo o Cyndaquil acertar apenas uma arvore, ele apareceu logo atrás do Cyndadquil, o Treecko encarou por um tempo e uma onda de  semente de energia foi em direção ao Cyndaquil, era um Buller seed, acertando o Cyndaquil, percebi que o Treecko era bastante esperto no seus ataques, era exatamente isso que eu estava procurando.

-Cyndaquil, use o smokescrren.

Em um pulo avançou em direção o Treecko  com a fumaça que cercou o Treecko, ele levantou novamente as a boca para usar o Buller Seed, mas as sementes iam em direções aleatórias sem acertar o Cyndaquil, ela estava atacando com os olhos fechados.

-Cyndaquil, acerte ele com o tackle.

Correu em direção ao treecko, Treecko,  na mesma hora saiu da fumaça, tomando um olhar diferente, era o quick attack, ele estava planejando usar um ataque poderoso e rapido, e foi exatamente o que ela fez em seguida, ele acertou Cyndaquil em cheio derrubando no chão.

-Cyndaquil... levante, resista...
Ouvindo o comando se levantou rapidamente, foi difícil para o Cyndaquil, mas ele conseguiu se levantar e resistiu a  um impacto forte, o Treecko já estava cansado para usar um ataque, quando eu aproveitei a chance para acabar.

-Cyndaquil, use o Quick Attack.

Obedecendo ele acelerou em uma velocidade incrível, atacou o Treecko que não conseguiu esquivar pelas costas, ele foi jogado em minha direção pela força do ataque no mesmo momento que joguei uma pokébola em seu rosto para a captura.
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por _Eddy_ 10th novembro 2013, 22:11

Vi muitos erros ortográficos graves, e seus Pokémons aqui podem utilizar qualquer ataque que aprende por leve, mas em batalhas não. Você pode colocar ataques variados e deixar a batalha mais emocionante. A história ficou crua, e pelos erros grotescos. Por isto avaliei como Péssima, tente melhorar.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
  APRENDIZ  DE  MESTRE Left_bar_bleue1/1  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
  APRENDIZ  DE  MESTRE Left_bar_bleue1/1  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Ragnarok. 10th novembro 2013, 22:14

aaah que vida cruel !!! que coisa dificio!
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Toshiro' 11th novembro 2013, 22:56

Ah não ser que esteja buscando um banimento, poste somente oquê for captura, treino ou evolução
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras :   APRENDIZ  DE  MESTRE 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  APRENDIZ  DE  MESTRE Empty Re: APRENDIZ DE MESTRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos