Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNADA DO MESTRE EDU.....

2 participantes

Ir para baixo

JORNADA DO MESTRE  EDU..... Empty JORNADA DO MESTRE EDU.....

Mensagem por MESTRE EDU 19th julho 2014, 21:28

captura de skity.

após acordar,tomei um belo de um banho e depois arrumei meus acessorios para minha jornada.Pensei muito antes de sair de casa,tinha que sair pelo mundo a fora para estudar os pokemons.Descendo as escadas,tomei café rapidamente e dei um "até logo"para meus pais e meus irmãos.Sai de casa com meu pokemon inicial e melhor amigo turtwig do meu lado; Ficava super ancioso para capturar meu segundo pokemon na floresta.Turtwig estava tão feliz que realizou um mortal para tras,e saltando pelo rota onde nós estavámos passando.
Fomos andando até que encontramos uma laranjeira e enquanto comiámos um lanche feito pela minha mãe,apresiávamos a paisagem dos ratatas correndo sobre a grama e os casais de nidoras se amando e o canto dos starlys. Depois descansar fomos andando até chegar em um lugar onde tinha vários pés de maça,e assim resolvemos comer algumas para acumular energia,quando derrepent escutamos um miado estranho.[CALMA DEVE SER ALGUM POKEMON]disse avisando turtwig,e logo sai de uma moita um pequeno pokemon,era um skity machucado

Olhei aquela cena e fui resgatar o pequeno pokemon,mas havia um outro pokemon atrás dele,era um ekans muito furioso.Consegui tirar skity dali,mas ekans se prepara para nos atacar.Turtwig fica na nossa frente e se prepara para batalhar.

{BATTLE}
[VAMOS LA AMIGÃO USE TACKLE],turtwig joga seu corpo contra ekans.O ini.migo cai no chão mas logo levanta e ataca usando "agulha veneno",e turtwig é envenenado. [TURTIG TENTE LEVANTAR] disse preocupado com ele.
turtwig consegue levantar,mas ekans usa agulha veneno outra vez em turtwig,mas dessa vez turtwig desvia do ataque de ekans.
[TURTWIG USE TACKLE OUTRA VEZ],ekans consegue desviar do ataque de turtwig.Turtwig bate a cabeça na arvare,mas nao causou muito dano no pokemon.Com turtwig no chao ekans tem a chance de finalizar a batalha.Ele se enrola sobre o corpo de turtwig sufocando o pokemon.[EI AMIGÃO TENTE ESCURREGAR DESSE APERTO!!!] disse dando uma dica,ele faz muito esforço até que consegue escapar.

Ekans usa "agulha veneno"em turtwig asertando ele em cheio ,o pokemon cai no chao muito fraco [AMIGAO LEVANTA POR FAVOR] avisei para turtwig.ele derrepente se levanta e usa (tackle)em ekans fazendo ele cair e desmaiar.

Levei o skity ferido para o centro pokemon,onde foi atendido e por trés dias ficou se recuperando no centro.Quando se recuperou em 99%,fui pegalo de volta para solta-lo e quando cheguei lá o skity pulou no meus braços,muito saldavel o skity queria me acompanhar na minha jornada,entao apontei a pokebola para ele onde foi absorvido pelo raio vermelho.

THE END
Continua no proximo episodio....


MESTRE EDU
MESTRE EDU

Poke Regras : JORNADA DO MESTRE  EDU..... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 24
Localização : SINNOH (em casa)
Humor : feliz(depende do momento)
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA DO MESTRE  EDU..... Empty Re: JORNADA DO MESTRE EDU.....

Mensagem por Njoy' 25th julho 2014, 17:49

Avaliação:
JORNADA DO MESTRE  EDU..... Q8ZV0Ag
Alguns erros de digitação, pontuação e ortográficos. Durante a jornada você pode usar todos os ataques que seu pokémon aprende por level up.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : JORNADA DO MESTRE  EDU..... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
JORNADA DO MESTRE  EDU..... Left_bar_bleue1/1JORNADA DO MESTRE  EDU..... Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
JORNADA DO MESTRE  EDU..... Left_bar_bleue1/1JORNADA DO MESTRE  EDU..... Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos