Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A venturas do futuro Mestre

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 11th novembro 2013, 19:33

      Um Começo Maravilhoso

      captura



No início achei má ideia começar logo com um pokémon de planta do qual eu não sábia nada, pois meu pai havia sido um grande treinador de tipo fogo e minha mãe ganhou vários campeonatos de coordenadores,  por isso não me senti confiante e já estava com uma vontade de chegar ao professor e pedir um outro pokémon. Bem, mais minha história não começa ai, ela começou logo após ter finalmente "Tirado a fralda" que foi no momento em que eu sair de casa.

Irei contar des do começo que foi muito importante para minha formação que foi quando me despedi de minha família, eu não me lembro muito bem...Mas irei contanto o que eu sei...Era um dia calmo com vário pokémons que sobrevoavam a área de mais ou menos uns 20m² que recobriam minha casa e de alguns vizinhos não muito amigáveis que não aturavam nem um pokémon desse mundo, só um pequeno Chimchar que era de seu único filho que se chamava Icaro que era mais exibido do que qualquer outra pessoa do mundo, mas mesmo assim era meu único amigo que sempre ficava comigo e até me protegia de alguns outros meninos mais velhos...


Continuando a história...Eu não tinha a noção de que era um enxame de pokémon que hoje em dia tenho muito ódio, eu resolvi nem perder tempo peguei uma mochila qualquer e abracei minha mãe e sem me esquecer de nada fui embora até a próxima cidade que não ficava muito longe, mais o problema era que eu precisaria passar perto de um grande lago que possuía muita fama por pessoas caírem nele e se afogarem e eu não tinha o menor medo que isso acontecesse comigo, até tive vontade de ir ali tomar um banho, mas não fui pois estava com pressa...Era um lago bonito com muitas arvores ao redor, arvores que em seus galhos tinham muitas frutas deliciosas com o gosto inigualável e por isso decidi ir pegar algumas frutas para a viagem pois eu e o Treecko poderíamos ficar com fome.


Depois de pegar algumas frutas sentei no sombreado de uma arvore e soltei meu Treecko:

-Vai Treecko!-
Joguei a pokébola do meu lado e disse com uma voz meio baixa e sem graça, e quando ele saiu veio entre meus braços e começou a lamber minha cara e eu sem graça comecei a rir e dei algumas frutas a ele.

-Mas Treecko nos estávamos com uma fome em?-
Falei com um sorriso sarcástico no rosto, e em seguida comecei a caminhar com ele ao lado e fomos ajuntando todas as frutas que encontrávamos no chão quando avistamos varias frutas em um montinho, mais frutas muito bem escolhidas, e quando eu fui pegar um Gligar salta da mata e tenta me atacar e eu digo:

-Tá bom! Tá bom! Eu não vou pegar suas frutas não se preocupe!-
Fui me afastando lentamente com uma expressão de puro pânico quando me lembrei que poderia batalhar contra ele...


Treecko Vs.  Gligar

Bem, muito confiante resolvi começar atacando ele e então gritei:

-Vamos lá meu Treecko! Ataque-o com um Quick Attack!
A distancia e correu em direção aquele Gligar acertando bem no peito dele e o deixando tonto mais eu sabia que aquele Gligar iria revidar e eu estava certo, o Gligar se recuperou rapidamente e foi em direção ao Treecko e lhe deu um Quick Attack e eu gritei muito preocupado:

-Esta tudo bem ai Treecko?-
E olhei para sua cara e vi um soriso que parecia estar dizendo sim, e agora que eu havia aprendido como Gligar é rápido, gritei outra ordem ao meu Treecko:

-Vamos lá!Ultilize Quick Attack novamente!-
Sabendo que ira dar certo fiquei estrema mente feliz e vi que aquele ataque daria certo...Mas havia sido desviado, Gligar era verdadeiramente muito Rápido e meio revidando com a habilidade Metal Claw, falei ;

-Rapido Treecko,use Buller Seed!
A habilidade deu certo que fez o Gligar perdendo o equilíbrio no ar e sendo acertado em cheio fazendo o cair no chão chegando a 5 metros de distancia de min. pegue a minha pokebola e lancei na cabeça do Gligar falando;

-vocês sera meu Gligar!
A pokebola brilhou numa pequena luz vermelha mostrando que a minha captura foi um sucesso!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por _Eddy_ 11th novembro 2013, 19:47

Regular cat
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 11th novembro 2013, 21:55

episodio 2
Treinamento do Treecko


Assim que saír do lindo lago ao Leste de onde eu morava , Onde também fiz a minha primeira captura. Vou pra cidade mas próxima atrás de um Centro Pokémon pra tratar do meu novo Pokémon Gligar. No caminho pro centro Pokémon vejo um menino de cabelos ruivo e olhos azuis com um Totodileao lado... continuo seguindo o caminho até o centro pokemon, até ele chegar em min e me perguntar:

-então, você também é um treinador Pokémon ?

Eu; -Sim, porque a pergunta?

-Bem, Acho que você não batalhou ainda, certo!, você está afim de uma batalha?

Eu; -Sim claro, eu estava apenas procurando um lugar pra passar anoite!

Minto pra ele batalha comigo. com certeza ele é um treinador inexperiente e é bom agente praticar um pouco, além disto o meu Treecko não estar muito ferido da ultima batalha que fiz com ele.

- que tal uma batalha Pokémon, em?, por favo eu quero mostrar pros meus pais que eu já estou pronto pra seguir o meu próprio caminho como treinador Pokémon...
O menino bastante confiante pensar em  me vencer  num combate e seus pais deixar ele sair sozinho de casa. este menino não conseguiria sair sozinho numa aventura e seus pais certamente não iria deixar o menino  sair da cidade...,mas é bom eu batalhar contra o menino e mostrar a ele que precisar mas do que coragem pra conseguir ser tornar um verdadeiro treinador Pokémon!
 
Eu; -pós bem, eu aceito o desafio!
Falo sorrindo calmamente.

-certo!
O menino começa a se preparar pra batalha Pokémon, motivando o seu Totodile pra batalha.

- Vai Treecko, eu escolhor você...
Treecko sair da pokebola, já preparado pro combate contra o Totodile. pegando um lado não movimentado da cidade nós começamos a batalhar.


-Totodile use o Bite!
O menino começa atacando com seu Totodile correndo atrás do meu Treecko com a boca aperta.

-Treecko use a habilidade Poud!

Totodile é mais rápido e conseguir pega a cauda do Treecko e jogar pra bem longe .

-Totodile use Water Gun  no Treecko e não pare até que ele seja derrotado!
O menino treinou o seu Totodile muito bem, pós era bastante rápido no comando das habilidades  e também na força que seu Totodile possuía.

-Treecko Saia Daí com Quick Atack!
Obedecendo rapidamente Treecko sair da área de tiro do Totodile

-Totodile, rápido  use o Tackle, antes que ele recupere o folego!
-Agora Treecko, use Buller Seed!
Totodile é jogado no chão não aguentando as sementes que Treecko usou contra Totodile

-Treecko continue com o Buller Seed até que Totodile desista!

-Totodile saia e use o aranhar no Treecko
Totodile sair rapidamente do chão, desviando do ataque do Treecko e correndo em direção aleatória com suas garras querendo chegar perto do Treecko pra usar o ataque das garras.

-Treecko pare e espere ele chegar perto pra usar a evasiva !
Totodile se aproxima muito rapido do Treecko pronto pra usar suas garras...Treecko pula bem alto fazendo Totodile passar direto.

-Totodile Vá atrás dele com Bite!

-Treecko use Buller Seed mirando na boca do Totodile!
As sementes do Treecko acertam a enorme língua do Totodile, fazendo Totodile parar o ataque e fica coçando sem parar a sua língua.

-Treecko rapido, use o Quick Attack pra acabar logo com esta batalha!
Treecko começa a corre em direção ao Totodile rapidamente acertando bem na barriga fazendo ele voar bem  longe caindo no chão.
Logo a batalha Pokémon termina...

-Nossa você é muito forte..

O garoto fala olhando me analisando.

-foi uma boa batalha, quase você me vence em...

Falo elogiando o garoto

-é pode ser...
O garoto fala como não soubesse do seu grande potencial do treinador Pokémon numa batalha.

-Sabe garoto eu estou muito impressionado com você! mas lá foras o mundo é diferente passe os anos com seus pais e espere mas um pouco até chegar o momento certo, você vai senti muita falta deles!
falo o pro menino e estendo a minha mão pra ele cumprimentando.

-obrigado!
O menino aperta a minha mão com um sorriso no rosto.
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Toshiro' 11th novembro 2013, 22:20

2 Estrelas.

Tá mais ou menos :Poderoso:
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 13th novembro 2013, 20:47


Episodio 3´Dia especial de treino´ parte .01/03


Treino


     Era um dia de sábado,  eu estava acordando, tomei o meu café da manhã bem reforçado e alimente os meus pokemons, tomei um banho, escovei os dentes e pegue a minha mochila sem me esquecer de nada sair do quarto e fui pro centro da cidade. chegando no centro da cidade a via muito movimento olhava de um lado para o outro pra ajudar alguém que precisasse da minha ajuda na aquele momento. Tinhas muitas pessoas era um lugar muito movimentado, percebi que tinha treinadores, coordenadores e vendedores ninguém possuía uma cara de tristeza os de descontente. sem saber o que eu iria fazer naquela manhã de sábado comprei algumas maçã e sair da cidade indo atrás de uma aventura. Estava caminhando em direção a uma intensar floresta que possuía uma trilha na qual me levaria a montanhas aonde eu poderia captura pokemons de tipo pedras. Era o grande espaço de grama verde mais ou menos uns 300 metros até a trilha da floresta até que ouvir uma voz familiar no meu lado esquerdo.

-olha ai ser não é o meu garoto!
Era o meu pai um mestre Pokémon de tipo Fogo, ele estava com uma blusa preta e uma jaqueta vermelha, usando luvas e calça azul escuro com tênis preto com detalhes de cor vermelha. O meu pai sempre andava viajando pelo mundo e capturando e batalhando com todos os tipos de pokemons.eu corri até ele e abrasei forte perguntando.

-o que o senhor estar fazendo aqui?
Ele me abraçou mas forte do que eu e logo em seguida pegou nos meus ombros e me afastou dando um beijo na minha testar

-Sua mãe me falou que você saiu em uma jornada Pokémon e estava nesta cidade!
Eu falava com a minha mãe todas as noite contando as novidades e como era se aventura pelo mundo, até podia em marginar a minha mãe me visitando mas o meu nunca poderia esperar  ele sempre estar muito ocupado e muitas expedições o aguardam, era uma verdadeira surpresa!

-souber que você já fez a sua primeira captura com sucesso!, vamos fazer uma batalha pra ver como você se sair contra um mestre Pokémon

Eu; - claro vamos, vamos nessa!
Ele então começou a se afastar de min numa distancia que seria a are de combate. Peguem a minha pokebola do pouso esquerdo e lancei o meu Gligar. Gligar saiu da pokebola já preparado pro combate.

-ah nossa um Gligar!, você fez uma excelente escolha filho este Pokémon parecer muito forte
Ele pegou uma pokebola do pouso do lado direito, e lançou o seu Pokémon eu na hora pensava que seria um Pokémon bastante poderoso de estilo fogo sendo alto e forte, mas a única coisa que eu acertei foi o estilo do Pokémon. ele tinha lançado um Quilava.

-o que, um Quilava?, o que ouve com seus pokemons fortes?

-não o submeti-me o meu Pokémon faz mais ou menos 3 dias que eu o capturei só pra ter uma batalha mas emocionante com você.

- certo vamos logo começa esta batalha!
Eu Sabia que force um Pokémon da ultima evolução eu seria massacrado na mesma hora e certamente não teria a menor graça de ter uma batalha. Confiante de ter alguma chance de ganhar do meu pai comecei o ataque.


BATALHA

Eu; -Gligar, use   a habilidade Metal Claw!
Gligar obedecendo a ordem começou a usar sua habilidade indo a toda velocidade contra o Quilava.

-Quilava use  evasiva!
Quilava desvia do ataque do Gligar com um pequeno pulo pra trás

-Agora Quilava, use Swift!

Eu; -Gligar desvie e tente acertar com a habilidade Guillotine!
Quilava usar o seu poder estrelado, Gligar desviar facilmente do seu ataque e usa a habilidade Guillotine tentando acertar o Quilava.

-Quilava use  evasiva mas uma vez!
Quilava desvia do ataque  de Gligar pulando desta vez pro lado esquerdo e nunca dando as costas pro Gligar


Eu; -Gligar pouse no chão.

-otimo, Quilava use  a habilidade Aerial Ace!

Eu; -Gligar  use a habilidade Guillotine!
Logo os dois pokemons iria se colidir Gligar usando Guillotine e Quilava usando Aerial Ace, saindo em dispara com mas ou menos numa distancia de 35 metros os pokemons se tacaram e ouve uma grande luz que apareceu como um raio e um grande estrondo. quando abrir novamente os meus olhos vir que a batalha ainda continuava.

-Quilava use a habilidade tackle!

Eu; -Gligar rápido, use a habilidade Sand Attack!
Quilava vinha correndo usando o Tackle, Gligar rápido ouvindo a ordem do seu dono usou o Sand Attack pegando direto nos olhos do Quilava. Quilava parou o ataque e começou a coçar os seu olhos deixando a guarda aperta

Eu; -Gligar depressa use  o Quick Attack!
Gligar voando muito rápido usou o Quick Attack quando Qulava ainda estava coçando os seus olhos  fazendo o acertar em cheio.

-Rapido Quilava se levante !
Rapidamente e incrivelmente Quilava se levanta do grande choque do ataque do Gligar sem receber  ferimentos graves, Fico muito surpreso pois pensava que aquele golpe seria o ultimo pós Gligar conseguiu aperta em cheio

Eu; -certo,vamos logo acabar com esto!, Gligar use  o Metal Claw!

-Quilava use  o Eruption!
Quilava abriu a sua boca e de dentro saiu uma grande chamar de fogo. Gligar não iria conseguir  passar pelo  fogo...

Eu; -Gligar suba!
Gligar foi rápido e desviou passando pro cima das chamas e logo passaria por cima do Quilava

-Quilava rápido use Aerial Ace.
Assim que Gligar tentou passar por cima do Quilava , Quilava usou a habilidade Aerial Ace acertando em cheio na barriga fazendo Gligar perder o combate...


Eu; -Gligar retorne!
Pego a pokebola do Gligar e falo

Eu; -você fez uma boa luta perecer um bom descanso!
Guardando a pokebola olho em direção ao meu pai, ele esta vindo fala comigo.

-você batalhou bem, você não esperava que conseguisse me vencer né?  alias eu sou um Mestre Pokémon e você apenas esta começando...

Eu; -não claro que não, eu já sabia que eu iria perde pra você...
Falo sorrindo, pra ele não pensar que eu realmente pensava em ganhar

Eu; - nos ainda vamos batalhar de novo pai?

- claro algum dia deste eu volto a te visitar!
Ele pega a pokebola do pouso da jaqueta mas desta vez do lado esquerdo e lança, é um enorme e grande
Charizard ele começa a subi no Pokémon e montar nas costa do Charizard.

-Mas agora eu vou que ir tome muito cuidado nas aventura e divirta-se.
Diferente da minha mãe que quer que eu tome muito cuidado e não me meter em confusões o meu pai sempre fala divirta-se sempre querendo o que vale a pena.

-ah pegue um presente pra você é uma bokebola.

Eu; -ah pai não precisava qual Pokémon tem dentro dela?

-nenhum você deve pega o seu próprio Pokémon, mas esta pokebola serve pra pega pokemons raros e lendários, talvez você tenha muita sorte e consiga encontrar um Pokémon, ai só vai bastar que você ganhei ele e lance a pokebola.

Eu; -ah obrigado...

-otimo, estou indo te vejo em breve
O Charizard erguem as suas asas e pega um impulso fazendo levar o meu pai nas suas costas e voando ao norte.

OBSERVAÇÃO;  NÃO PRESISAR SE PREOCUPAR COM A POKEBOLA EU JÁ COMPREI!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Toshiro' 13th novembro 2013, 21:05

3 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 14th novembro 2013, 18:31

Episodio 4´Dia especial de treino´ parte .02/03
treino



Saindo do centro Pokémon fui novamente pro centro da cidade olhei de lado a lado vendo se alguma pessoa iria precisar de uma ajuda, vi um vendendo ambulante que tinha um Razor Fang eu poderia compra-lo e dar pro meu Gligar fazendo ele evoluir.
-Moço, o senhor esta vendendo este item?

-o Razor Fang estou sim, ele será seu por 20,00 Pokedolares!

-certo eu aceito!
Depois que comprei o Razor Fang estava pensando se eu deveria ou não dar pro Gligar. O Gligar não estava só eu nível máximo ele ainda poderia ficar bem mas forte, bom é melhor eu começar a treinar mas com eles pra não ficarem tão parados...

Saindo da cidade estava andando em direção a floresta e logo um cara me chamou.
- ei é você que batalhou com um cara que tinha um Charizard?

Eu; -sou sim mas não chegue a batalhar com o Charizard!

-é eu sei, muito treinadores falaram sobre você, disseram que você é bem forte!

Eu; -é...eu não me acho tão forte assim ...
Ele parou e ficou olhando pra min

-você aceita uma batalha comigo em dupla?

Eu; -Em Dupla? Como assim?

-Você lança dois pokemons e começa o combate de dois contra dois!

Eu; - tá certo vamos começar então!
Eu me afastei dele numa distancia que seria o campo de batalha e comecei a olhar esperando ele começar colocando os pokemons no combate, mas ele não fez nada estava apenas olhando pra min esperando eu começar a lançar...
Peguem as minha duas pokebolas e lancei falando

Eu; -vai Treecko, Vai Gligar.
Ele saíram já preparados pro combate, voltei a olhar o meu adversário ele pegou uma pokebola do lado direito da jaqueta e a outra do lado esquerdo e lançou as pokebolas

-Gible, Vulpix saiam!
Ótimo era um tipo dragão e o outro era um tipo fogo contra um tipo planta e um tipo fly eu estava ferrador. Treecko não podia contra um tipo fogo e teria dificuldade contra um tipo dragão o único jeito era Treecko batalhando contra Gible e Gligar batalhando contra Vulpix.

-Vulpix use o Quick Attack no Gligar!, Gible use o Draco Meteor no Treecko!

Eu; -Treecko e Gligar use evasiva!
Gligar voa pra cima aonde o ataque do Vulpix não o ao cansar, Treecko desvia do ataque do Gible também pulando pra cima.

-Vulpix use o Quick Atack novamente mas desta use no Treecko!

Vulpix usou o Quick Attack no momento que Treecko ainda estava no ar, fazendo acerta em cheio na barriga

Eu; -Gligar use Guillotine no Vulpix!

-Gible use o Draco Meteor no Gligar!
Quando Gligar ia acerta o Vulpix, Gible acerta o Draco Meteor no Gligar antes que ele acertasse o Vulpix.lá estava os dois caído no chão eu não tinha ideia como vencer aquela equipe de dragão e fogo, não dava pra eu sempre presta atenção ao dois no mesmo tempo. Gligar e Treecko começaram a se levantar não desistindo da batalha ficaram firme esperando o meu comando. mas era impossível batalhar com dois no mesmo tempo...a não ser que...

Eu; -okay, Gligar pegue o Treecko e voem com ele!

Gligar pegou o Treecko entre os braços e subiu com ele, Trecko não sentiu medo da altura e continuou imóvel no voou,

Eu; -certo Treecko a use Buller Seed e Gligar voem debaixo do Gible!
Foi como uma aeronave com uma metralhado indo atrás do Gible, Gible correndo de um lado para o outro sem saber pra onde ir foi metralhado pela no nossa equipe.

Eu; -Gligar desça solte Treecko e use Metal Claw no vulpix!

-Vulpix use evasiva!

Eu; -Treecko vá logo atrás do Gligar com seu Quick Attack e acerte o Vulpix!
Gligar foi rápido tentando acertar o Vulpix, mas Vulpix foi mas rápido ainda desviando por cima do Gligar, no entantoTreecko usa o Quick Attack acertando bem na cabeça do Vulpix em cheio fazendo perder o combate na hora!

-Gible use Dragon Pulse no Treecko!

Eu; -Gligar suba e acerte o Gible com o Quick Attack, Treecko use a evasive!
Gligar subiu e logo em seguida começou a descer muito rápido indo direto pro Gible, Gible usou o seu ultimo golpe da batalha em vão, Treecko desviou do ataque do Gible e Gligar logo em seguida acertou em cheio o Gible fazendo perder o combate na hora

-é realmente você é muito forte, você aprendeu rápido como batalhar em dupla...!

- mais um minuto sem aprende você me venceria!

Falo sorrindo e ele também sorri ele sair voltando pra cidade e eu continuo na direção da floresta.
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Toshiro' 14th novembro 2013, 22:30

2 Estrelas, além de o treino estar curto demais, a maneira da narração "Gible, Gligar, Gible, Gligar" ta irritando A venturas do futuro Mestre 1427812227
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 14th novembro 2013, 23:16

Episodio 5´Dia especial de treino´ parte .03/03

treino



Chegando na trilha da floresta ,estava caminhando olhando de um lado para outro via muitos pokemons do mesmo tipo e diferentes mas sempre que eu chegava perto eles começavam a corre.com certeza eles não me serviriam numa batalha você não pode corre, apenas tentar derrota perde não é uma omissão! Durante o caminho entre a trilha eu via também uma estrada aonde passava alto móveis carro, moto, caminhos...etc. .olhando de um lado para o outro vir um menino conversando com dois caras num campo aberto, muito bom pra batalhar. já estava pensando em chamar eles pra uma batalha mas eu não vim aqui pra batalha, não agora o meu primeiro objetivo aqui é ensinar um movimento ao meus pokemons. chegando na are esperada coloquei a minha mochila no chão e lancei os meus pokemons eles saíram olhando direto pra min, eu não falei nada também fiquei olhando pra eles era um momento muito estranhos eu soltar eles e não ter ordens pra eles, finalmente eles quebraram este momento estranho e começaram a olha aonde eles estavam. era um lugar muito bonito pós tinha uma grande vegetação verde e algumas madeiras jogadas ... comecei a pegar as madeiras e colocar elas de pé como fosse uma pequena arvore sem folhas e galhos apenas o corpo da arvore depois de colocar as três pesadas madeiras de pé de deixar firme no solo com ajuda do Gligar cavando com seu Metal Claw comecei o treino.

-Gligar, use Sand Attack o mas longe que puder!
Começando com o Gligar estava aprendendo qual era distancia máxima do Sand Attack dele. fiquei como alvo numa distancia de 27 metros porem a habilidade não conseguia chegar até min. passou mas ou menos 30 minutos de muito incentivo e determinação até ele conseguir me encharca de areia.
O próximo era a habilidade Guillotine do Gligar,a missão dele era de cortar a pesada madeira ao meio indo o mas rápido possível com o voou. ele passou 3 minutos descansando até que ele se levantou e voou até a floresta e passando 1 minutos ele voltou numa incrível velocidade e consegui corta a madeira na primeira tentativa. agora é a vez do Treecko , Treecko se preparou esperando eu dar uma ordem pra ele obedecer. a primeira ordem foi ele conseguir derrubar a pesada madeira usando a habilidade Poud, depois de muito incentivo e descanso Treecko consegiu derrubar a madeira com menos de 45 minutos. está na hora de eu ensinar o novo método de combate de dois contra dois.
-Gligar peguem o Treecko e voem o mas rápido que você puder com ele e Treecko quero que você tente acerta a madeira com o seu Buller Seed!
Rapidamente os dois foram, Gligar pegou o Treecko pelo braços e começou a voar muito rápido com Treecko. A habilidade do Treecko o Buller Seed saia perfeitamente nos acertos não interferia em nada a sua pontaria pós voou apenas precisava abrir a boca e mexer a cabeça pra acertar a madeira.
-Ótimo, agora eu quero treinar a nossa defesa em combate de dois contra dois. Treecko eu quero que você pule e Gligar eu quero que você pegue o Treecko no pleno ar!
Logo Gligar se afastou do Treecko já se preparando pra voar bem rápido pra conseguir pegar o Treecko que podia ser uma evasiva. Treecko logo deu um grande pulo e Gligar que já estava no ar pegou Treecko pela vertical segurando entre os braços. Ótimo já estava com uma grande ajuda pro Treecko se Gligar ajudar durante a batalha.
Voltando pra trilha ouvi um choro falando
-por favo, por favo não o levem, não por favo...
Imediatamente corri pra tentar socorre. chegando na vitima era o menino que eu tinha visto antes conversando com os dois caras perguntei ao menino o que avia acontecido ele falou que os dois caras chamou ele pra batalhar e ele aceitou depois que ele perdeu os caras saíram roupando as suas pokebolas. logo lancei o Gligar e pedi que ele procurasse os homens altos, brancos e todos os dois estavam com a blusa preta. Gligar ouviu tudo direitinho e nos esperamos Gligar retorna, o menino não parava de chora e falando com era especial o seu Pokémon durante aquele momento deu uma pena em min, agente passar tendo amizades com o Pokémon e uma pessoa qualquer vem e tira ele de você, isto era muito frustrante. Gligar logo retorna mandando agente seguir ele, nós começa a corre atrás do Gligar esperando a sorte de ser os homens e eles ainda estar lá. são eles o menino aponta o dedo pra um caminhão que passava na estrada logo eu começo a corre em direção a mata cortando o caminho pra chegar a tempo da curva do caminhão eu estava correndo em disparada e Gligar estava voando do meu lado, logo o caminhão iria fazer a curva e eu não iria chegar a tempo faltando no máximo 55 metros falo pro Gligar voar em força máxima e capotar o caminhão dos ladroes Gligar obedece e voar rápido na reta. O caminhão começa a fazer a curva e quando aparecer na nossa frente Gligar dar um Guilltine no caminhão que faz capota e amassar a lateral superior do caminhão eu continuo correndo até me encontra de frente com os ladroes o menino viam logo atrás correndo muito lento, comparado a min.
Saindo do caminhão furioso os ladroes ficam olhando de um lado para o outro não sabendo o que tinha acontecido. até que eu cheguem e falei
Eu; -fiquem parados seu ladroes, eu sei que vocês rouparam o Pokémon do menino lá na floresta!
-e o que vocês tem haver com isto?
-está querendo morrer é garoto, dando uma de herói...?
Eu comecei a me enfurecer pela cara de pau dos ladroes que admitiam ter roupado e ainda ficarem me ameaçando. furioso eu lancei o meu Treecko.
EU; - Treecko use Buller Seed nestes ladroes!
O meu Treecko ja estava preste a saltar as sementes até que um dos ladroes lançou um Charmeleon que usou o Ember como defesa destruindo as sementes de Treecko.
-Gligar use Quick Attack!
Gligar voou até o Charmeleon e deu um grande golpe no Charmeleon fazaendo ele cair no caminhão.
-Charmeleon use o Ember mas uma vez!
O ember foi pra cima do Gligar
Eu; -Gligar evasiva, Treecko use o Quick Attack!
Charmeleon prestando a tenção em acerta o Gligar deixou a guarda aberta, Treecko logo correu e deu o Quick Atack acetando na barriga do Charmeleon fazendo o bater no caminhão novamente abrindo a porta aonde estava as pokebolas do menino. o ladrão retornou o Charmeleon e pegou a pokebola do menino e tentou fugi...
Eu; -Gligar use o Metal Claw nos ladroes
Rápido antes que os ladros descem 5 passou direito o Gligar deu um golpe que fez o ladroes desmaiar, a pokebola saiu da mão do ladrão por causa do impacto do golpe e fez voar caindo direto na minha mão e logo o garoto chegou e vindo também a policia e um carro cheio de Growlithe policiais. os ladroes foram presos, o menino recuperou a sua pokebola e eu pegue carona pra cidade indo atrás de um centro Pokémon.
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Toshiro' 14th novembro 2013, 23:33

3 Estrelas, melhorou em relação ao anterior, bastante, mas ta mto fraco A venturas do futuro Mestre 436944524
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 15th novembro 2013, 12:01

episodio 6 ´fogo no time´.

Captura de Cyndaquil e treinamento do Treeckoe e do Cyndaquil



Cheguei em Oreburgh às 14:00 e já fui procurando o Centro Pokémon. Eu e meus Pokémon estávamos muito cansado, pelo fato de que andamos muito e entramos numa caverna antes de chegarmos na cidade. Caverna a qual me perdir e só um velho para me ajudar, com seu Pokémon que sabia a habilidade Flash (para depois eu saber que era só eu ir em linha reta para chegar em Oreburgh. Cara, eu tenho problema).
Enfim, entreguei meus Pokémon para a Joy para que eles pudessem se recuperar, e então escutei um garoto contando para outro aquela mesma ladainha de sempre, de que abandonou seu Pokémon por que era fraco, e tal. Era umCyndaquil, que tinha perdido para um Geodude. Burro ele, não sabia que Pokémon tipo Fire não é efetivo para com os tipo Rock? Nessa hora, me subiu uma raiva... Fui me aproximando do inútil treinador.

eu; - Você tem problemas?

- Por que?
eu; - Porque você não sabe que Pokémon tipo Fire perdem para o tipo Rock. Todo mundo sabe disso! Isso é uma desculpa esfarrapada, você deveria levar uns socos. Mas eu vou ter piedade de um treinador novato que nem você. Como você tem coragem de se chamar de um treinador pokemon?

- Ah, você está falando daquele Cyndaquil que eu deixei na Rota 207? Que idiota você. Me deixe em paz, tenho mais coisas para fazer.

eu; - Abandonar mais Pokémon? Desculpa, mas não posso deixar isso passar. Pokémon não são humanos porém tem sentimentos, e julgado por isso, você nem isso tem. Sua mãe devia te abandonar para você sentir na pele o que agora ele está sentindo.

Terminei de falar com ele e corri para socorrer a pequeno Cyndaquil na Rota 207. Percorri diversas ruas, subi uma escada, tropecei e caí para trás. A mochila amorteceu minha queda e só fiquei com alguns ferimentos. Subi a escada e fui até um toco que a prendia. Ela chorava e esperneava de dor por estar presa à um barbante que estava sufocando ele. Soltei ele e se pendurou em minha perna. Como se estivesse agradecendo. Naquele momento, meus olhos se encheram de lágrimas e então abaixei e levei-a no meu colo até o Centro Pokémon. Cheguei lá dentro e deixei-a sob cuidados da Joy e de Chansey.

- Hum, vejo que você socorreu o pobre coitado.

eu; - Sim, socorri. Eu tenho coração, sabe?

- Vejo. Você é patético.

Eu; - Nossa, eu sou tão patético que salvei o seu Pokémon da morte.

- Se você é patético ou não, decidiremos isso em uma batalha. Lá fora, no campo do Centro Pokémon. Agora!

Me dirigi até o campo e lá estava ele, todo cheio de si. Mal sabia ele que essa iria ser a primeira batalha que eu estava totalmente disposto a acabar com ele e seus Pokémon, que de qualquer forma colaboraram com isso.
Há 2 anos, eu lia na internet uns artigos sobre treinadores que abandonavam seus Pokémon pelos mesmos motivos e eu achava aquilo hediondo, horrível... E agora que eu presenciei isso, eu não posso deixar barato.


. . . Battle . . .
(Campo com paredes de vidro reforçado na parte oeste, árvores em volta. (Ensolarado)

- Scyther, vai!

Eu; - Vai,Treecko!


- Scyther, Wing Attack!

Eu; - Treecko, não deixe ele te acertar! Espere o momento certo e com o Quick Attack nas suas assas!
Scyther começa a bater suas assas e assim voa atéTreecko. No caminho, suas asas começam a brilhar, assumindo a cor branca e tentando bater emTreecko. Treecko espera o momento em que ele chega bem perto e acerta sua asa, anulando o Wing Attack e rasgando sua asa, fazendo Scyther cair no chão e capotar até uma árvore.

- Scyther, Vacuum Wave!

Eu; -Treecko, evasiva e use o Tackle!

Scyther põe suas mãos esticadas e se concentra em fazer uma onda de vácuo para jogar em Treecko, porém Treecko pula acima do Vacuum Wave e aproveita o pulo para acertar o Tackle em Scyther, causando um dano crítico.

- Imprestável, use o X-Scissor!

Eu; - E você não aprendeu nada mesmo, né?Treecko use, Buller Seed!

Então já que as asas de Scyther estavam debilitadas, ele correu rapidamente até Treecko, que caiu diretamente numa árvore, tomando um dano gigantesco. O pequeno pokemon verde pulou do galho da árvore e com sua boca bem aberta saiu as sementes, o Scyther, que levou mais um dano crítico, desmaiou. Então lançou outro Pokémon.

- Vai Magmar!

Eu; - Volte,Treecko! Eu escolho você, Gligar!

- Magmar, use o Flamethrower!

Eu; - Gligar, vamos com tudo usando o Quick Attack!

Magmar, abrindo a boca, lança em Gligar uma chama gigantesca, que o acerta em cheio. Gligar executa seu Quick Attack, abrindo seus braços voando em direção ao Magmar, causando uma explosão


- Magmar, Flame Burst!

Eu; -Gligar, ótimo! Use o Guillotine, para tentar um dano crítico!

Magmar cospe um pedaço de lava que cai em Gligar respinga para tudo quanto é lugar, destruindo árvores e ocasionando marcas pretas no chão. Gligar abre novamente seus braços, e voar na direção de Magmar usando a velocidade maxima, que bate em Magmar, que desmaia por receber um movimento muito poderoso e muito efetivo.

. . . Battle Ends . . .


- Vocês serão descartados.

eu; - Pare de fazer isso com seus Pokémon. Assim você fere os sentimentos deles.

- Mas eu não posso ficar com Pokémon fracos!

eu; - Não existe Pokémon fraco. Existe treinador que não os treina direito.

Então entrei no Pokémon Center e coloquei os outros Pokémon para serem curados, e para minha felicidade, Cyndaquil já estava curado. Peguei ele no colo e esperei os outros também ficarem curados, para que pudéssemos capturá-lo. Severas horas se passaram, e eu ficava conversando com ele, que reagia bem e ria de algumas piadas que eu fazia. Já era noite e a sirene tocava, anunciando que Treecko e Gligar estavam curados. Fomos até lá fora de novo para batalharmos.


. . . Battle . . .
(Campo com paredes de vidro reforçado na parte oeste, árvores em volta.( Ensolarado)


Eu; - Tá bom Gligar, vamos pegar leve com o Cyndaquil.!


-Gligar, use o Metal Claw afim de tirar um pouco de dano!

Gligar emite algumas golpes que batem em Cyndaquil e criam explosões menores que as do Guillotine. Cyndaquil pula num banco e usa seu Ember em Gligar, cuspindo brasas no escorpião voador.

- Gligar, use o Tackle, para empurrá-la daquele banco!

Gligar pula na direção de Cyndaquil e dá um empurrão nele, que cai do banco e machuca a pata traseira esquerda. Em seguida ele usa o Flamethrower no banco, que começa a pegar fogo por ser de madeira. E obrigando Gligar a sair dali.

- Gligar, agora faça use o Quick Ataque em seguida continuem usando uma seguensia de Metal Claw!

Gligar começa o turno em busca de fazer umQuick Atack e ao logo em seguida usando o Metal Claw, levando um dano crítico.

- Gligar, espere ele usar um ataque e atinja-o de lado com seu Guillotine, para acabar com isso logo!

Então Cyndaquil usou um ember, criando um tubo de fogo ardente em volta deGligar. Mas Gligar não deixou barato e se impulsionou de cima de um galho até Cyndaquil, e nesse "voo", suas garras aumenta de tamanho e assume a cor branca, brilhando fortemente e atingindoCyndaquil, finalizando a batalha.

Vai Poké Ball!

...1...
....2....
.....3.....
Cyndaquil Capturado!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por _Eddy_ 15th novembro 2013, 14:13

Válido. 3 estrelas e boa sua captura...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 15th novembro 2013, 14:32


episodio 7 ´ um treino nota 10´

treino



Após um bom descanso resolvi deixar de vez a cidade e partir para minha jornada, mas Treecko e Gligar estava muito cansado por causa do treino e as batalhas no deserto e eu ainda não tinha levado eles pro centro Pokémon, pôs não tinha na cidade. Um belo dia ensolarado com poucas pessoas na rua, um silêncio misterioso que me deixava intrigado.
Como pode haver um silêncio desses na cidade e em pleno meio-dia? A resposta veio logo a seguir quando avisto ao longe um grupo de homens vestindo um estranho uniforme preto com mandíbulas desenhadas na frente. Ao todo eram três homens, um bem magro e alto não parecia ser o líder de forma alguma, outro era bem forte mas não tão alto quanto o primeiro, já o último vinha logo atrás dos dois e vinha com um boné esquisito com umas orelhas de cachorro, não sei ao certo, além de ser bem musculoso e de estatura mediana. Esse com certeza era o chefão!
Ao se aproximarem ainda mais ouvi uma voz vinda de trás de mim que dizia: Sai daí garoto! Se eles te pegarem eles vão te roubar e bater em você!
Logicamente me assustei com o comentário mas não dei ouvidos! Simplesmente porque não conhecia aqueles figurões nem ao menos a rotina dessa cidade, pois estava ali apenas para pegar meu pokemon. Resolvi continuar caminhando quando novamente ouvi uma voz de trás de mim: Não vou avisar de novo garoto. Eles não são boas pessoas, se eu fosse você eu iria para algum lugar seguro bem longe deles!
Dessa vez eu quase que dou meia volta e me escondo! Pois senti um calafrio subindo em minha espinha ao ver o rosto pálido e aterrorizado daquela senhora enquanto me dizia aquelas palavras.
Mesmo assim continuei, mesmo tremendo de medo, mesmo sabendo que não era uma boa ideia insistir no assunto, fui de cara pra ver no que ia dar.
Com o calor do sol em minha cabeça e aqueles três caras à minha frente, tentei manter minha postura firme. Até que um deles cochichou algo na orelha do chefão, que abriu um largo sorriso sarcástico, do qual eu não gostei.
Ele se aproximou de mim já com sua pokebola em mãos, o magrelo me desafiou em uma luta:

-Parabéns garoto! Você vai conhecer a fúria do Bill "mandíbula negra". Esmague ele houndour!!
Sem perder tempo preparei logo minha pokebola.


-Pode sair Cyndaquil! Dê o seu melhor!
Não sei ao certo mas parecia que era rotina aqueles caras aparecerem à essa hora do dia, pois minutos antes não havia movimento na cidade, e favorecidos com o calor do sol seus pokemons ficavam mais fortes, aparentemente.
O magrelo Bill lançou o primeiro ataque:

-Houndour use o bite nele!

Eu; -Cyndaquil evasiva, e use investida!
O meu Cyndaquil conseguiu desviar e no instante em que ia dar a investida houndour tambem desviou.

-Houndour use o flamethrower!

Eu; -Cyndaquil desvie e use o Swift!
Como eu havia ordenado Cyndaquil desviou e golpeou o houndour com força lançando-o a uma distância considerável. O magrelo ficou surpreso com a força do meu Cyndaquil mas os dois la atrás nem deram sinal de emoção alguma.
então sem perder tempo dei outra ordem:

eu; -Cyndaquil aproxime-se dele e use o Tackle !
Cyndaquil correu em direção ao houndour que se levantava e desferiu o golpe mas foi ao vento pois o houndour saltou e logo em seguida usou o flamethrower novamente que pegou em cheio meu Cyndaquil. Com o impacto foi lançado ao chão. Fiquei impressionado com a atuação do houndour que mesmo sem as ordens de seu mestre ele conseguiu defender-se.

eu; -Não desista Cyndaquil, Vamos levante!

-Não adianta garoto! Seu Pokémon é fraco! E você mais ainda! Houndour use o bite!!

Irritado por esse mané ter humolhado meu Pokémon, com voz firme ordenei:

eu; -Cyndaquil deixe ele se aproximar! Quando der desvie e use o Quick Atack!

Houndour se aproximava rapidamente, meu Cyndaquil calmamente o aguardava, até que no momento em que houndour ia usar o bite com um movimento de pernas muito rápido meu Cyndaquil conseguia derrubá-lo apenas usando o Quick Attack com grande força. Houndour ficou no chão e e um pouco tonto não conseguia escutar as ordens de seu mestre que gritava desesperadamente para que seu Pokémon levantasse.

eu; -Use a sequencia de golpes com o Swift, Cyndaquil!!
Ao ouvir minha voz oCyndaquil começou a desferir uma sequência incrível de golpes rápidos e fortes, ainda caído houndour não conseguiu esboçar quaisquer reação. E ai fim da sequência ficou caído aparentemente desmaiado.

-Você teve sorte que seu Pokémon é do tipo fogo, garoto.
Resmungou ele enquanto colocava seu Pokémon de volta na pokebola.
Retirando-se para onde os outros estavam cochichou novamente aos ouvidos do chefão, que logo em seguida ordenou que o outro fosse ao meu encontro.

-Agora é a minha vez!
Disse o cara baixo e fortão enquanto retirava sua pokebola do cinto.
Frente á frente com o fortão, o suor escorria em meu rosto o desgaste era bem visível em meu Cyndaquil o sol não dava trégua.

-Pode sair houndour!
Enfim ele disse.

-Prepare-se! Não serei derrotado tão facilmente quanto o Bill! Meu nome é Scott "dentes de aço" e meu houndour é bem mais forte do que o dele! Então não use ataques simples em mim.

eu; -Ok! Vamos começar logo! Não aguento mais esse sol na minha cara.

Ele olhou pra mim e para meu pokemon percebendo o cansaço em nossos olhos e sorriu levemente, quase imperceptível, enfim deu uma ordem:

-Houndour ataque rápido!!

eu; -Cyndaquil evasi...
Mal terminei a frase e meu Cyndaquil já estava no chão. muito cansado quase não levanta.
eu; -Vamos Cyndaquil, levante!!
-Você é muito lento garoto!
Percebi que estava em desvantagem, mas a quem eu ia reclamar? Apenas olhei ele firmemente e falei para o Cyndaquil:

Eu; -Cyndaquil!! Eu sei que você consegue vamos lutar!! Você é muito melhor do que os pokemons deles!!

eu; -Agora ataque ele com uma investida!
Cyndaquil corre em direção ao houndour que estava estático a sua espera.

eu; -Cyndaquil use investida e depois Swift!!
Eu disse quando Cyndaquil já estava bem perto para que o Scott não tivesse tempo para alguma reação. E funcionou pois houndour desviou da investida mas o Swift pegou-o em cheio!!
O houndour levantou-se mas muito debilitado, não entendi o motivo de estar tão danificado, mas quando olhei para meu Cyndaquil seus olhos estavam pegando fogo, sua determinação era evidente. Ele não queria perder de jeito nenhum, queria dar o melhor de si naquela luta. Aproveitando isso disse:

eu; -Cyndaquil envestida!!


-Houndour evasiva e use o crunch(estraçalhar)!

eu; -Evasiva Cyndaquil e use Swift em sequência!!

O houndour se preparava para estraçalhar meu Cyndaquil que ia em sua direção, mas Cyndaquil com a mesma determinação que vi saltou alto e sem tempo de reação da parte do houndour usou o peso de seu corpo para desferir um Swift com força total, fazendo com que houndou caísse novamente. Cyndaquil não hesitou em atacá-lo novamente, continuou sua sequência de golpes que quase deixa houndour desmaiado. Mas houndour conseguiu desviar e encerrar a sequência antes que desmaiasse.

-Você só tem esses ataques garoto?
Resmungou Scott, enquanto me fuzilava com os olhos.

eu; -Por enquanto são só esses sim, mas são o suficiente para te derrotar!!

-Então aqui vou eu! Houndour use o flamethrower!!

Eu; -Eva..
Nem precisei dizer, Cyndaquil já havia esquivado do ataque e partia em direção ao houndour.

eu; -Muito bem Cyndaquil, agora use Quick Attack!

-Você não me pega nessa de novo! Houndou use flamethrower e em seguida use bite!
Enquanto Cyndaquil se aproximava houndour usou o flamethrower que não acertou devido à velocidade do Cyndaquil que ia atacar quando de surpresa houndour usou o bite bem no braço de Cyndaquil! Mesmo em meio a dor intensa Cyndaquil não recoou e aproveitou que houndour estava distraído com o bite, além da sorte do bite ter pego no braço esquerdo, começou a desferir vários golpes na cabeça de houndour que não aguentou por muito tempo e largou o braço de Cyndaquil.

Eu; -Agora encerre com uma investiada Cyndaquil!!
Com toda a força Cyndaquil lançou-o se contra o houdour que com o impacto caiu desmaiado.

-Não acredito!! Como você pôde??


Eu;-eu disse que meu Cyndaquil era melhor do que seus pokemons!

-E é por isso mesmo que vamos levá-lo conosco!!
Gritou o chefão lá de trás. Scott recolheu seu Pokémon e voltou ao lado do chefe, e estranhamente também cochichou ao ouvido do chefe que deu outro sorriso.

-Muito bem agora você vai pagar por ter enfrentado nossa gangue! Não vou deixar você brincar comigo como fez com os outros, você vai pagar pelo que fez e vamos levar seu Pokémon! Ha ha ha ha!!
Eu não sabia se conseguia derrotar mais um, após usar a sequência de Swift várias vezes meu Cyndaquil já estava muito cansado e provavelmente não poderia usar a sequência novamente eu teria que usar minha esperteza pra conseguir derrotá-lo. E se depender de esperteza estamos perdidos, pensei, agora é esperar pra ver pois não vejo saída alguma, estávamos num beco sem saída...
Sem saber o que fazer e sem muitas escolhas me mantive firme torcendo para que meu Cyndaquil aguentasse outra luta o que seria pouco provável. Então tentei ganhar tempo para meu Cyndaquil descansar:

Eu; -Quem é você?? E o que você quer?

-Ha ha ha ha!! Meu nome é Max "presas lendárias" eu sou o chefe desse grupo! E como você já sabe eu quero seu Pokémon!!

eu; -Porque estão fazendo isso?

-Por que é nossa missão! Mesmo que me derrote ha outros mais fortes do que eu e eles viram até aqui!!

Então pensei: -mas o que ele esta dizendo? Sera que tem mais gente metida nisso? Será que são uma organização secreta e não apenas um grupo? E o mais importante, porque eu não ouvi aquela velhinha??

eu; -Muito bem qual é o nome do seu grupo?


-Eu faço parte de uma organização chamada "A gangue dos houndour" que tem o objetivo de conseguir a qualquer custo os melhores e mais fortes pokemons!

Eu; -Então porque não vão atrás de pokemons lendários ao invés de me perturbar?


-Oh.... hahahahaha logicamente porque é muito mais fácil roubar bons pokemons de novatos!! Simples assim!!


eu; -Seu cretino!! Você não vai se safar dessa!!


-Não? Olhe o estado do seu pokemon!! HA HA HA não aguenta nem mais um golpe!!


Olhei para meu Cyndaquil e realmente a situação não era muito boa, ahh a quem eu quero enganar? A situação estava péssima mesmo!! Creio que pior não poderia estar! Max continuou a falar de seu grupo:

-Nosso grupo eu muito grande estamos em várias cidades e já temos muitos pokemons bons, mas é claro que um a mais é sempre bem-vindo!!

Eu; -Já chega! Paras de me encher o saco!! Você não tem outra coisa pra falar não??

-Moleque insolente!! Eu estou te dando a honra de conhecer nosso grupo!!

-E EU A HONRA DE FAZER PARTE DELE!!!!!
Uma foz grave e forte vinda do alto chegou aos nossos ouvidos, quando olhamos um homem jovem e forte estava em cima de um telhado. Aparente mente estava nos observando o dia todo. Então Max disse:
-Ca...Capitão!!!!!
Disse ele quebrando completamente seu semblante, o cara que antes era confiante e bravo não havia mais, agora só havia medo e surpresa.

Eu; -Mas o que??!!!
Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir! Um oponente mais forte ainda apareceu, e eu mal posso lutar contra o que estava á minha frente!! Mas aparentemente ele não queria lutar, pois me ofereceu uma vaga no grupo! Então Max quebrou o silêncio!

-O que o senhor está fazendo aqui??

Capitão; -Bem... eu estava passando quando vi vocês abordarem esse novato, ai resolvi ficar e assistir vocês apanharem.
Disse ele rindo dos três.


-Ma...Mas porque não nos ajudou??

-Hum? Ajudar? O moleque pegou o Pokémon num faz nem 2 meses e vocês treinam ha mais de 2 anos e ainda me pedem ajuda? Se eu fosse vocês eu devia ter vergonha na cara!! Ser humilhado por um novato que só tem um pokemon!! Ha ha ha cada uma que me aparece!

Dessa vez pude ver medo e raiva nos olhos de Max, ele não estava nada contente de ver seu capitão ali parado sem fazer nada. Então tentou uma desculpa.

-Mas capitão!! O Pokémon dele é muito forte!

capitão; -Bem... pode ser verdade, mas eles dois estão em sincronia o que é muito importante.
Disse ele olhando para mim e meu Pokémon. Nesse momento eu já estava estressado e cansado de ficar parado em baixo de um sol de meio-dia, daí gritei:

eu; -Ei!! Não me ignorem!! O que você quis dizer na aquela hora?
Max olhou pra mim com um olhar furioso, como se dissesse "não piora as coisas moleque!"

-Não ouse chamar o capitão de "você" moleque idiota!!


Capitão; -Não interrompe imbecil! estou tentando falar com o garoto!
Disse ele jogando um pedaço de telha na cabeça de Max que tratou logo de calar a boca. Voltando a olhar para mim e com um olhar que dizia "você é melhor do que eles!"

-Ta desculpa chefe.
Dessa vez ele estava muito desapontado, e não via a hora de descontar a raiva em mim. Pobre de mim!!

Capitão; -Muito bem, voltando ao assunto. Eu estou de dando a oportunidade de entrar para a gangue!

Fiquei surpreso, não esperava que ele me fizesse esse pedido, muito menos Max que ficou com mais raiva ainda!

Eu; -E se eu recusar?
Disse eu com um certo receio. Então ele fixou em mim com uma cara que não consegui descrever.

-Hum... eu não farei nada!

-O QUE?!?!?!
Dissemos eu e os três ao mesmo tempo.

Capitão; -Isso mesmo! Não farei nada, porque você ainda é jovem e tem muitas aventuras e aprendizagens pela frente.
Reconhecendo sua certeza e não querendo confrontá-lo novamente, concordei.

Eu; -Está certo! Ainda nem comecei minha jornada. Estava tentando sair da cidade quando encontrei eles.
Max olhou pra mim com uma cara que dizia "por que fez isso com a gente?? porque??". Não entendi o motivo de tanto pavor em seus olhos, pois o "capitão" não parecia ser uma má pessoa.

Capitão; -Então saiam da frente do garoto ele tem uma jornada para começar!
Disse ele descendo o telhado e indo em direção aos três.

-S...Sim capitão!!
Disseram imediatamente saindo do meio e abrindo passagem para mim, por trás dele vi claramente o caminho e a arvore que eu havia eu treinado. Comecei a andar devagar com um certo receio de que eles me atacassem, mas passando por eles nada fizeram apenas ficaram me olhando enquanto eu ia embora.
Após caminhar um certo tempo olhei para trás, nem sinal daqueles três e muito menos da cidade.

Eu; -Agora pode descansar Cyndaquil! Você me salvou!! Muito obrigado.
Colocando Cyndaquil na pokebola parti para minha jornada e nem precisei usar o Treecko ou o Gligar!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por _Eddy_ 15th novembro 2013, 15:24

Four stars.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 16th novembro 2013, 16:58


Episodio 8 ´time agua´
Captura.
pokemon fêmea!

Após andar cerca de duas horas vi uma árvore grande cheia de frutos e com uma bela sombra, resolvi parar e descansar. Tirei os meus pokemons da pokebola, assim que eles saíram eles começaram a correr e brincar. Fiquei feliz de ver meus pokemons tão alegre, mas logo lembrei do que aquele cara estranho tinha dito. Será que eu deveria aceitar aquela proposta? Será que ia valer a pena? Se for pra agir como aqueles três é claro que eu não aceitaria.
E outra coisa me passava pela cabeça, eu tenho que encontrar outro Pokémon pra me ajudar.
Chamei meus pokemons pra comerem e logo retornei eles e deixei o Treecko andando comigo.
Caminhando à toa, sem direção ou lugar pra ir, resolvi entrar na floresta e procurar algum Pokémon e acabei encontrando. Um pequeno Oshawott deitado embaixo de uma árvore, não sei se estava cansado ou apenas dormindo, cheguei perto para saber. Assim que cheguei perto falei baixinho:

-Oooiii!! Você pode acordar? Você tem dono?
Ele acordou com uma cara não muito boa, ficou me encarando por um minutos, não intendi por que ele fez isso, mas logo em seguida ele me deu uma cabeçada que fiquei tonto. Sem saber o porquê da agressão comecei a correr feito doido!! Num liguei se tinha subida descida ou água no caminho, só sei que corri.
Depois de passar um tempão correndo olhei para trás pra saber se ele vinha, mas não o vi. Diminui o ritmo e descansei um pouco, mal tive tempo de respirar e ele me deu outra cabeçada, essa me jogou no chão, fiquei esperando um outro golpe por isso coloquei as mãos no rosto e fiquei de olhos fechados feito mariquinha (sem querer ofender minha masculinidade é claro! Porque eu sou muito macho.)
Pois bem... ele não me atacou como eu esperava, apenas ficou me olhando e esperando por algo. Fiquei pensando:

-O que esse infeliz está querendo?? Porque que ele me atacou?
Ele continuou olhando, e um tempo depois me atacou de novo. Mas dessa vez eu desviei mesmo sentado. Ele ficou me olhando novamente, então já sem paciência gritei:

-O que é que você quer?? Hein?
Claro que ele não respondeu porque ele é um Pokémon, mas ele se aproximou de mim devagar e pegou com a boca a pokebola onde estava meu Cyndaquil. Sem esperar mais nada disse:

-Devolve isso agora!! Ele é meu amigo, solta!
Quase como um cabo de guerra nós ficamos disputando a pokebola, com medo de outra cabeçada eu soltei. Ele se afastou um pouco e colocou a pokebola no chão. Foi ai que eu percebi... Como pude ser tão burro? como não percebi as verdadeiras intenções dele? As cabeçadas a correria a pokebola que ele pegou, e o modo como ele colocou-a no chão.
Então já sabendo sua intenção disse:

-Se você queria brincar de jogar e pegar por que não disse antes?
Mal terminei a frase e ele me deu outra cabeçada. Essa eu nunca vou entender o porque, mas ele continuou a me agredir como se estivesse me chamando de burro! Mas como é que um Pokémon pode chamar um treinador de burro? Não sei, mas ele estava me xingando.
Ele pegou a pokebola novamente e ficou batendo com várias tentativas frustradas conseguiu apertar o botão que libera o Pokémon, Cyndaquil saiu sem intender nada e ficou me olhando.
Após esse fato inusitado de um Pokémon soltando outro e tive a leve impressão de que esse Oshawott queria batalhar.

-Bem, eu acho que você que batalhar.
Ele começou a saltar de alegria. Eu fiquei pensando:

-Pra que fazer isso?

-Então vamos batalhar.
-Cyndaquil use o tackle, se errar use o peso do seu corpo pra fazer um giro e acertá-lo com um Swift
Cyndaquil ficou correndo em direção ao oshawott , oshawott o acertou mas não fez mitos estragos pois o Cyndaquil usou rapidamente a habilidade Swift afastando de perto dele. Cyndaquil aproveitou que oshawott estava recoando e lançou um Ember. Fiquei impressionado pela experiência que aquele Cyndaquil aparentava ter, já que não são todos os pokemons que esperam o momento de fraqueza do inimigo para atacar.
Oshawott desviou enquanto eu pensava isso. Então retomando o foco da batalha ordenei:

-Cyndaquil não deixe ele te acertar com ataques do tipo Agua. Se puder evite todos. Agora tente usar o Quick Attack!

Sem saber se meu Cyndaquil conhecia esse ataque ordenei que o fizesse, já que era apenas contra um pokemon selvagem.
Além das minhas espectativas Cyndaquil correu em direção ao Oshawott e utilizou o Quick Attack, surpreso Oshawott recuou e conseguiu desviar, mas Cyndaquil girou e o acertou com um Swift bem nas costas, seguindo a estratégia anterior.

-Isso mesmo Cyndaquil!! Muito bom.
Na maioria das vezes que eu elogiava o Cyndaquil, o Oshawott ficava me encarando, não sei ao certo mas eu achei que ele também queria ser elogiado.

-Você também é muito bom Oshawott, está dando muito trabalho!
Nem sei porque eu fui dizer isso, pois logo após eu terminar o Shawott utilizou o Water Gun que foi esquivado pelo Cyndaquil mas o Tackle pegou em cheio meu Cyndaquil ainda no ar.

-Mas que coisa!! Eu não vou te elogiar mais!
Ele olhou pra mim com uma cara alegre como se estivesse rindo da minha cara.

-Pois bem, agora você vai ver!! Cyndaquil use o Quick Attack para se aproximar e em seguida use a sequência Swift!!
Cyndaquil obedeceu á risca e correu ao encontro do Oshawott que não entendeu o significado de sequência Swift, assim ele permitiu ser atingido pelo Quick Attacka, mas esquivoudo golpe Swift, já que não sabia desse golpe sequenciado não conseguiu esquivar-se dos outros seguintes. O resultado foi o Oshawott caído no chão quase sem forças, me impressionei quando ele se levantou pois os ataques do Cyndaquil são muito eficazes e ele ainda resistiu.

-Eu tenho que te capturar! Você é um Pokémon muito esperto.
Falei em voz alta, e Oshawott olhou pra mim com um olhar: só por cima do meu cadáver.

Sem hesitar mandei Cyndaquil utilizar o tackle nele.
Incrivelmente Oshawott ainda conseguiu desviar mas Cyndaquil não perdoou e usou o Swift.
Esse foi o golpe final, Oshawott estava caído, aguardei um pouco para ver se levantava mas nada aconteceu. Então tratei de jogar logo a pokebola.

-Pokebola vá!! Oshawott fique na pokebola por favor!!
Claro que ele não me ouviu e lutou com todas as forças para sair. A pokebola balançou uma, duas três vezes mas consegui capturar o pokemon! O Oshawott agora é meu!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Dan' 16th novembro 2013, 18:19

Regular.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 17th novembro 2013, 13:41

Episodio 9 ´umas aventura perigosa´
Treino e evolução.



Treino;
Saindo as sete horas da manhã do Centro Pokémon eu vir uma grande montanha depois da floresta. pra chegar na montanha eu tinha que atravessar a trilha da floresta e atravessar um largo rio pra chegar do outro lado em terra firme. existe rumores que a montanha tem muitos tipos de pokemons de diferentes tipos e tamanhos com Rocks que poderia ser um Onix, ou um Golen,tipos Steel que poderia ser um Aggron ou até os tipos Dark e Poison que poderia estar lá. tem vários rumores que muitos pokemons selvagem atacou gentes e os novatos treinadores foram encontrados mortos. Mas também tinha historias de treinadores que já chegaram a subi na montanha e saíram com um belo Pokémon! De qualquer forma eu tenho um Pokémon do tipo Water que me ajudara em muito contra os tipos Rocks!.
saindo da cidade fui em direção a floresta pegando a trilha em direção ao rio eu sabia que a parte fácil seria a trilha pós tinha muitos Pokémon selvagem rodando por lá. Por sorte nenhum Pokémon me atacou eles apenas fugiam de min .
chegando ao rio tinha um senhor que estava pescando num barco. Depois de uns 5 minutos gritando para o senhor do barco tentando chama a sua atenção ele veio com seu pequeno barco ao moto, pedir a ele uma carona pra chegar do outro lado ele me deu a carona e durante o caminho ficou me perguntando se eu era louco eu se eu queria morrer eu começava a dar risadas até que ele me contou uma pequena historia de um treinador que foi despreparado pra montanha e acabou sendo um inferno pra ele. depois que chegamos pro outro lado eu fiquei me perguntando por que eu estava fazendo isto por que isto era tão importante?, porem não tinha mas voltar o senhor do barco já tinha ido sem amenos disser boa sorte . então eu respirei fundo e comecei a seguir a pequena trilha que subia toda a montanha. Para eu voltar tinha que subi a montanha e passar uma noite nela pro dia seguinte eu tentar avistar um pescador que possa me dar novamente a carona. Bom comecei a subi a montanha ela estava muito silenciosa e eu não gostava de nada disso. sendo já nove horas da manhã sem ver nenhum Pokémon, finalmente eu avistei um Pokémon, era um Sandshrew., Peguem a minha pokebola e lancei o meu Cyndaquil pra ver como era os níveis dos pokemons da montanha.


Sandshrew logo quando viu o meu Cyndaquil e pecebendo as minha intesoes, comecou usando Sand-Attack.

- Cyndaquil, desvie !

Sandshrew deu uma tapa na trilha de terra que se seguia para com a sua cauda, fazendo uma nuvem de poeira se levantar contra Cyndaquil, que por sua vez, deu um pulo pra trás aonde a areia não o alcançou.

Sandshrew, atacou com Swift.

- Cyndaquil, use Swift também!

Ambos pokémons abriram a boca e estrelas amarelas voaram para direções opostas. Algumas se chocaram no ar, mas outras foram direto no adversário. Os dois Pokémon foram atingidos por algumas estrelas remanescentes.

Sandshrew, usou Swift novamente.

Swift é um ataque que sempre acerta o alvo, independente se sua precisão está reduzida ou não. Sandshrew tentava tirar vantagem disso.

- Cyndaquil, se defenda usando Defense Curl!

Cyndaquil se transformou em uma esfera de pelo azul, e quando as estrelas o acertaram, o dano foi reduzido. Sandshrew é um Pokémon do tipo Ground, e tem vantagem contra Pokémon do tipo Fire, como Cyndaquil. Eu precisava pensar rápido se não quisesse perder a batalha.

- Se aproxime do Sandshrew usando Quick Attack!

Cyndaquil saltou para a frente, correndo na direção do alvo.

Sandshrew, sua vez de usar Defense Curl

O pokémon se transformou em uma esfera de quadradinhos amarelos quando Cyndaquil se aproximou, mas antes de finalizar o ataque, eu ordenei:

- Cyndaquil, use Flamethrower!

O pequeno Pokémon expeliu fogo pelos quatro círculos vermelhos que possui nas costas, abriu a boca e soprou uma forte labaredas que preencheu o redor de Sandshrew em chamas.
eu olhava atentamente para o centro das chamas, na esperança de ter derrotado o pokémon.

porém Sandshrew usou o Rollout!

A pequena esfera amarela acertou a cabeça de Cyndaquil, rolando, que foi arremessado aos meus pés.

- Cyndaquil! – eu me abaixei e passei a minha mão sobre ele. Rollout é um movimento do tipo Rock, que também é muito forte contra o Pokémon do tipo fire.
Cyndaquil se levantou com certa dificuldade e encarou Sandshrew. O Pokémon adversário também estava ofegante, com o rosto e corpo sujo de fumaça.

Sandshrew começou a usar o Rollout novamente! - sempre que este ataque é usado em sequência, ele se torna mais forte.

- Cyndaquil, use Smoke Screen! Não deixe ele te acertar!

Sandshrew começou a girar mais rápido desta vez. Cyndaquil soprou a cortina de fumaça na sua frente, e não tinha nada para fazer a não ser aguardar o resultado.
A esfera saiu de dentro da cortina de fumaça como um tiro e acertou Cyndaquil de raspão, do lado direito do corpo. Sandshrew só parou de girar quando acertou uma rocha, perto da árvore. Um buraco foi aberto na rocha, devido ao impacto.

- Cyndaquil, use Flamethrower!

Cyndaquil virou-se para a direção de Sandshrew, que estava no buraco da rocha, em um pulo. Suas costas foram cobertas em chamas novamente, e seu sopro estava mais forte desta vez. O fogo que soprado cobriu a rocha e até mesmo algumas folhas da árvore caíram, torradas.
As chamas se extinguiram e a silhueta de Sandshrew apareceu ainda na rocha, de olhos fechados. Com um Pokémon abatido e fora do meu caminho, continuei a subi. Pensei duas vezes se eu iria captura-lo mas aquele Pokémon não me ser veria. Eu estava andando na trilha até que vir uma placa dizendo; - perigo, pokemons selvagens eu já tinha enfrentado um e tinha vencido. Não era tão difícil assim como as pessoas falavam!
Continuei a andar até que do lado das pedras tinha uma abertura muito escura eu não conseguia ver nada através da escuridão logo lancei o meu Cyndaquil novamente e mandei ele usar o Ember pra eu ver o que haveria na escuridão. assim que Cyndaquil cuspi-o fogo


O Pokémon, ainda meio zonzo que parecia que acabou de acordar, intensificou o fogo expelido em seu corpo.
O morcego deu um tipo de grito, desta vez mais grave. Cyndaquil, deu um passo para trás.


- Cyndaquil, use Flame Charge!
Golbat recuou alguns centímetros e bateu suas asas. Quando o corpo de Cyndaquil se envolveram em chamas, um tufão de vento cortante o atingiu e o arremessou para trás. Eu o agarrei no ar e o repôs no chão.
Cyndaquil parecia furioso.

- Certo... Use Flamethrower! - A rajada flamejante cobriu toda a área do corredor, de parede a parede, do chão ao teto, numa altura de 15 metros.
As chamas sumiram. Golbat estava no chão. Eu comecei a sorrir e fechei o punho, comemorando sutilmente.

- Acabou...?
Não... Golbat se levantou e voltou a bater as asas. Quando estava pouco mais de um metro do chão, mostrou bem suas presas, que começaram a escorrer um líquido roxo. Uma gota caiu no chão.
Veneno.

"Pelo calor que eu senti de Flamethrower, se eu usar um forte ataque de fogo eu posso acabar sendo queimado junto", pensou.
Golbat, gritando, foi em direção à Cyndaquil, preparando-se para usar Poison Fang.

- Mas é claro! , Cyndaquil, use Rollout!

Cyndaquil se impulsionou para frente e começou a girar. Golbat acertou o Pokémon de fogo, mas ele levou o maior dano, afinal Rollout é um ataque com muita efetividade para um tipo Flying.
Ambos Pokémon voltaram para suas posições originais, ofegantes.

- Não vamos perder tempo, Cyndaquil! Continue usando Rollout!

Golbat bateu suas asas e outro tufão preencheu o lugar, mas perceptivelmente mais fraco. Fraco o suficiente para não parar Cyndaquil, que girava mais rápido contra o morcego.
Golbat foi atingido e arremessado para longe.

eu esperei... Esperei... Esperei... Mas Golbat não se moveu.

eu o retornei Cyndaquil para sua pokéball. Uma luz apareceu no final da caverna.

- Ei! Estar Tudo bem aí ? - disse uma voz rouca, gritando.

eu; - Aleluia... Vida humana... Civilização... – falei andando em direção ao homem

- Isso aí é... Wooooow! - o homem se espantou

- Você derrotou o Golbat? Não acredito... Ele sempre me derrotava! Eu estava treinando meu Machop para derrotá-lo! - O homem riu.

O Golbat abriu os olhos, levantou vôo e fugiu da luz da lanterna que o homem segurava, passando de rasante pela minha cabeça novamente, que me fez cair sentado no chão. O homem riu mais alto ainda.

eu; - Cara, ao invés de rir, por que não me ajuda? - falei, começando a me irritar

- Tudo bem, tudo bem. - Um urro mas abaixo, porém assustador, foi escutado. O homem ficou pálido - Droga... Vamos embora logo, garoto! Talvez um Onix esteja se aproximando!

Eu; - Não...
eu interrompei

eu; - Isso foi a minha barriga... Por favor, comida...

Novamente, o homem riu. Me Ajudando a me se levantar.

- Eu não carrego comida comigo, garoto, sinto muito. Mas não se preocupe, a cidade de Blackthorn é logo a frente atravessando a montanha. Você pode comer lá em casa, se quiser.

eu sorrir, mostrando todos os dentes.

eu; - Sim... Por favor..., talvez eu apareça na cidade mas tarde!

-você não vai voltar comigo?


Eu; - não, tenho que chegar ao topo da montanha!

- tudo bem, boa sorte!
Ambos andando em direção opostas eu comecei a voltar a subi na trilha. Era muito cansativo, parei pra repolsar três até que encontrei um Pokémon no meio do caminho que quando me viu começou a rosnar pra min!. Era um Meowth, lancei o Cyndaquil novamente.



o Meowth começou usando Slash!

O gato bege avançou contra Cyndaquil, e no meio do caminho, abriu os braços e mostrou suas garras afiadas.

- Cyndaquil, use Flame Charge!

Cyndaquil correu para cima de Meowth, e quando seu corpo começou a se cobrir de chamas, as garras do felino o atingiram no abdômen. Meowth recuou para trás.

- Cyndaquil, ainda consegue lutar?
batendo a pata no chão, mostro que podia continuar
- Certo... Use Flamethrower!
Meowth logo usou Captivate!

Cyndaquil começou a soprar a onda de fogo quando Meowth abriu bem os olhos, olhou com um certo charme para o oponente e deu uma piscada. O ataque de Cyndaquil ficou mais fraco imediatamente, mas mesmo assim atingiu Meowth.

- Meowth não queria desistir e usou Night Slash!

O felino mostrou suas garras, mas dessa vez, estavam mais escuras. Por onde Meowth passava, parecia deixar uma sombra. Ele estava avançando rapidamente, e se acertasse Cyndaquil, talvez ele não conseguisse mais batalhar.

- Cyndaquil! Inferno!!
O meu grito foi tão alto que alguns Pidgey's que estavam em uma árvore perto dali levantaram vôo.
O pequeno Pokémon de fogo ascendeu suas chamas mais uma vez, mas agora estavam muito mais agitadas e altas. Com um grito, grandes labaredas surgiram girando em volta de Cyndaquil. Meowth continuava avançando. No momento que este acertou o adversário, uma explosão flamejante o recebeu. Ambos Pokémon foram arremessados.

Cyndaquil não aguentava mais batalhar. Eu o retornei ele para sua pokéball.
Meowth levantou-se, fraco.
eu teria que usar o meu Oshawott para batalhar. Ele ainda estava fraco, pois nunca havia batalhado pelas ordens de um treinador antes, mas não havia mais opções. jogue a pokéball e Oshawott apareceu em campo de batalha.
Meowth veio com tudo usando Use Slash

- Espere, Oshawott...

Meowth acertou Oshawott em cheio, que gritou quando as garras do felino passaram pelo seu corpo. O ataque "Slash" tem altas chances de ser um ataque crítico, assim como foi esse.


- Oshawott, use Tackle!


Oshawott estava quase parando de se mover quando eu ordenou. Oshawott voltou a se mover e começou a pular. Quando ele começou a se jogar na direção de Meowth, o gato arregalou os olhos, surpreso.

Meowth abriu sua boca e esperou o adversário se aproximar pra usar a Bite. Oshawott diminuiu sua velocidade, e ao chegar perto de Meowth, ao invés de pular para o alto, chocou-se contra o felino, que saiu rolando para trás, inconsciente.

-Quanto mais fraco está o usuário, mais dano causa no oponente...
disse, sorrindo. apontei a pokéball para Oshawott, que foi a tingido pela luz vermelha e retornou para a mão de seu treinador. Continue andando, sabia que os melhores pokemons seria os que estiverem lá em cima, no topo, na melhor área, não poderia desperdiçar as minhas pokebolas com esses pokemons!
Logo encontrei um outro Golbat que estava comendo as frutas que estava na arvore. Com comer eu também queria desfrutar das frutas mas ser eu chegasse perto ele poderia me atacar, o único jeito era eu espantar ele ou batalhar. Era obvio que ele iria encarar a batalha então eu jogue a pokebola e Oshawott saiu preparado pro combate.

-Certo... Oshawott, provavelmente isso não será fácil...

Antes que eu terminasse de falar, Golbat avançou e acertou Oshawott com suas asas.

- Não Oshawott, não chegue tão perto...

O morcego avançou novamente, e cravou suas presas no Oshawott.

- Oshawott! Use tackle contra a parede!
no momento em que eu ordenei, Oshawott se jogou contra uma rocha, e Golbat protegeu seu rosto com uma de suas asas, que se chocou contra a pedra. A ave venenosa recuou e parou em frente da entrada de uma outra caverna.
- Oshawott, use Tackle!

O Pokémon começou a corre para frente, e Golbat fechou os olhos. Quando os abriu, uma onda sônica atingiu Oshawott e eu.
Oshawott e eu puseram as mãos nos ouvidos. Oshawott voltou a continuar a corre, e acertou Golbat de raspão, mas causou certo dano.

- Oshawott...
disse tentando focar sua visão distorcida
- Use Tackle novamente!

O Pokémon voltou a correr cada vez mais rápido, mas para o lado oposto de Golbat. A confusão fez com que se batesse contra a parede, e continuou se debatendo, sempre acertando as rochas.

- Merda... tente focar a sua visão, Oshawott! , Você conseguir, não vamos desistir agora!
Oshawott começou a balançar a cabeça e deu três tapas em si, tentando prestar atenção aonde estava o inimigo.
- Rapido Oshawott, evasiva!
O Golbat veio decendo super rápido usando o Tackle, sem ver aonde o Golbat estava Oshawott confiou em min e correu voltando pra min. A visão de Oshawott já estava melhor pelos três patas.
- Oshawott use Water Gun!
Golbat logo tentou levantar voou mas não deu tempo pós o jato de Agua que Oshawott utilizou foi de mas pro Pokémon morcego.
Rapidamente com o Golbat desmaiado eu pegue umas 10 maçam, coloquei na minha mochila e corri subindo na trilha pra ficar o mas longe possível dali. Andei por alguns minutos até que vir uma pedra de baixo de uma arvore. sentei na pedra pela altura da montanha o sol estava muito quente. Por sorte no caminho pela a trilha avia muita sombra pela qual eu poderia andar. depois de jogar a pokebola e dar duas maçãs pra min e pros meus pokemons e retornarem pra pokebola de barriga cheia continuei o caminho...
Eu estava Andando na trilha pela sobra e tinha dois caminhos opostos, um era de frente para o abismo mas o caminho com sobra continuava e o outro era uma subida sem sobra. Eu estava em duvida em qual eu iria um tinha um sol de derreter o celebro e o outro tinha um abismo que qualquer Pokémon selvagem poderia te derrubar, até que eu avistei uma placa amassada que falava que ambos caminhos chegaria ao topo da montanha. Pensando duas vezes e com muita confiança que seria o certo, eu escolhi o que estava com sobra afinal estava com sobra!
andava do lado da parede, bem longe do abismo com medo da escuridão que avia ou de algum Pokémon qual quer me atacar sem eu perceber acabasse me jogando lá dentro... nossa, eu sempre estava prestando a atenção em tudo já preparado pra ver o Pokémon ates que ele me perceber-se. Nossa deu certo vir bem de longe um Pokémon azul deitado lá no meio do caminho. eu tinha que passar não tinha jeito de voltar! Lancei o meu Oshawott que ficou com receio de ficar tão próximo de um Pokémon tão grande e forte como aquele. Era um Nidoqueen e logo ele percebeu um estranho no seu território. Ele se levantou e ficou olhando direto pra min e para o meu Oshawott. Ele começou a correr em nossa direção, o chão se tremia um pouco o Oshawott quase se molhava de medo.

-Oshawott use o Water Gun!
Oshawott logo se pós de frente para o Nidoqueen e lançou o seu jato de agua acertando o Nidoqueen, mas o ataque era muito fraco Nidoqueen continuava a correr em nossa direção.
-Oshawott use o Aqua Jet!
Oshawott correu em direção ao Nidoqueen e pulou formando uma armadura de agua acertando o Nidoqueen bem na cabeça.
-Oshawott agora, continue com Hydro Pump!
Quando Nidoqueen havia caído, Oshawott logo usou o seu Hydro Pump mas rapidamente Nidoqueen se levatou e deu pulo tentando acerta o Oshawott com Double Kick.
- use a Evasiva Oshawott!
Oshawott deu um pulo para trás desviando do ataque, porem o ataque do muito brutal que quebrou uma parte do chão e pelo impacto fez o Oshawott vooa perto do rosto do Nidoqueen. Sem despediçar a chance Nidoqueen usou o Mega Punch que pegou em cheio no Oshawott fazendo ele bater contra a parede.
- Vamos Oshawott levante e use o Hydro Pump!
Nidoqueen usar o Hyper Beam e Oshawott usar o Hydro Pump fazendo os dois ataques se chocar o Hyper Beam do Nidoqueen ganhar facilmente.
- Rapido Oshawott, saia logo dai com o Aqua Jet e acerte o Nidoqueen.
Rapidamente Oshawott pula desviando do ataque do Nidoqueen e usa o seu Aqua Jet indo em direção ao rosto do Nidoqueen que fica inconsciente.

Logo comecei a correr mas o Oshawott ao meu lado, ficando bem longe daquele Nidoqueen. Até que infelizmente eu pisei em um Geodude, eu cair no chão e Geodude com raiva estava pulando em minha direção com as suas mãos fechadas, ele estava preste a me acertar um golpe até que Oshawott me salvou usando o Hydro Pump bem na cabeça do Geodude. Que fez desmaiar. Eu me levantei e a gradeci o Oshawott. Estava anoitecendo eu tinha que arruma um lugar pra me abrigar. O pobre Oshawott já estava cansado de corre e de batalhar, ele não aguentava mas então eu o retornei para a sua pokebola. E novamente comecei a correr pra tentar me abrigar antes do anoitecer.

Evolução;
Não dava tempo de chegar ao topo tinha muito caminho ainda e eu tinha que toma muito cuidado pós tinhas pokemons noturnos lá e um grande abismo do meu lado correndo solitário sem parar pra descansar, logo a frente tinha uma curva muito fechada. o chão pra eu andar tinha apenas meio metro, pra eu andar sem puder parar continuei atravessei morrendo de medo dar curva tentando não se separar da parede eu conseguir fazer a curva mas logo de cara eu vir um Rhyhorn enorme que aparentava ter muita foçar. Sem o Oshawott fica quase impossível de eu conseguir passar pelo caminho. Ele começou a me olhar com aqueles olhos assustadores vermelhos e seu corpo era como uma pedra, parecia que ele não possuía pontos fracos eu só tinha dois pokemons pra batalhar, Treecko e Gligar. O tipo planta que não adiantava nenhum efeito com um tipo pedra e sua força não comparava com a dele a única solução era usar o Gligar. Ele começou a correr na minha direção, era um Pokémon muito pesado pós dava pra sentir o chão se tremer enquanto ele corria. Lancei o meu Gligar, Gligar saiu da pokebola bem na minha frente encarando o Rhyhorn

-Gligar use o Guillotine!
Gligar logo levantou voou e foi na direção do Rhyhorn. Rhyhorn apenas balançou a cabeça acetando o Gligar com seu chifre. Gligar logo se bateu contra a parede. Rhyhorn estava atrás de min ele ainda estava correndo em minha direção e Gligar estava se levantando mas ainda estava meio conto pelo impacto que tinha levado. Rhyhorn iria me acerta com seu Tackle o único meio de fugi dele era pular do abismo sem tempo pra pensar eu pulei e Rhyhorn passou raspando o seu chifre em min. Eu comecei a cair do abismo, apavorado gritei bem alto até que vir Gligar voando em minha direção pra tentar me socorrer ele estava chegando mas não tinha como ele me ajudar, ele não tinha força pra me carregar. Eu me lembrei que eu tinha um Razor Fang que poderia evoluir o meu Gligar.

- Pegar Gligar!
Gligar sabia o que era e logo quando eu jogue ele pegou e começou a brilhar numa luz branca e estava mudando de forma e tamanho. Eu dei um sorriso por ver o meu primeiro Pokémon evoluir. Logo a intensar luz branca se acabou e eu vir o seu grande olhos amarelos e seu grande tamanho e cor que mudou em muito. Agora o meu Pokémon era um Gliscor.
Eu estava muito contente e até mesmo tinha me esquecido que estava caindo no abismo, eu olhei pra trás ou seja pra baixo e vir o chão que estava próximo, novamente comecei a gritar mas Gliscor rapidamente me colocou em seu braços e desceu de pé no chão do abismo e com sua longa cauda pegou um impulso muito forte que nós começamos a subi. Numa velocidade incrível nós saímos do abismo e o Pokémon que me derrubou estava lá no mesmo quanto como se estivesse protegendo o seu território. Eu queria ver do que o Gliscor era capaz nos pousamos no mesmo canto aonde tudo começou. Novamente Rhyhorn veio correndo em nossa direção usando o Tackle.

-Gliscor use o Guillotine novamente!
Os dois pokemons estava se enfrentando de novo mas desta vez Glisco pegou a seu chifre e empurrou contra a parede fazendo Rhyhorn enganchar o seu chifre na parede.

-Rápido Gliscor use Screech!
Rhyhorn estava preso na parede e Gliscor aproveitou o momento e acertou em cheio o Screech na parte lateral da sua abrigar. O impacto foi tão grande que Rhyhorn saiu rasgando a parede com o chifre e caiu no chão. Se levantando depois de um grande golpe Rhyhorn estava muito ferido e meio tonto. Gliscor ficou uns 8 metros de distancia do Rhyhorn. Rhyhorn meio tonto tentou usar o Tackle pra cima do Gliscor mas rapidamente Gliscor revidou usando o Sand Attack, fazendo Rhyhorn parar com o ataque. Sem enxergar e muito ferido era o momento certo pra acabar com a batalha.

-Gliscor use X Scissor!

Rapidamente Gliscor obedeceu a ordem e pegou um impulso fazendo cruzar os braços e acerta bem no meio do rosto do Rhyhorn fazendo perder o combate. Na metade do caminho e já anoite sem chegar ao topo da montanha eu resolvi desistir e Gliscor me pegou em seus braços e me levou de volta pra cidade.
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por BellWolf 17th novembro 2013, 14:33

Sinto muito mas Inválido. Altos erros de português tanto na história como na batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 17th novembro 2013, 14:55

Episodio 9 ´umas aventura perigosa´
Treino e evolução.



Treino;
Saindo as sete horas da manhã do Centro Pokémon eu vir uma grande montanha depois da floresta. pra chegar na montanha eu tinha que atravessar a trilha da floresta e atravessar um largo rio pra chegar do outro lado em terra firme. existe rumores que a montanha tem muitos tipos de pokemons de diferentes tipos e tamanhos com Rocks que poderia ser um Onix, ou um Golen,tipos Steel que poderia ser um Aggron ou até os tipos Dark e Poison que poderia estar lá. tem vários rumores que muitos pokemons selvagem atacou gentes e os novatos treinadores foram encontrados mortos. Mas também tinha historias de treinadores que já chegaram a subi na montanha e saíram com um belo Pokémon! De qualquer forma eu tenho um Pokémon do tipo Water que me ajudara em muito contra os tipos Rocks!.
saindo da cidade fui em direção a floresta pegando a trilha em direção ao rio eu sabia que a parte fácil seria a trilha pós tinha muitos Pokémon selvagem rodando por lá. Por sorte nenhum Pokémon me atacou eles apenas fugiam de min .
chegando ao rio tinha um senhor que estava pescando num barco. Depois de uns 5 minutos gritando para o senhor do barco tentando chama a sua atenção ele veio com seu pequeno barco ao moto, pedir a ele uma carona pra chegar do outro lado ele me deu a carona e durante o caminho ficou me perguntando se eu era louco eu se eu queria morrer eu começava a dar risadas até que ele me contou uma pequena historia de um treinador que foi despreparado pra montanha e acabou sendo um inferno pra ele. depois que chegamos pro outro lado eu fiquei me perguntando por que eu estava fazendo isto por que isto era tão importante?, porem não tinha mas voltar o senhor do barco já tinha ido sem amenos disser boa sorte . então eu respirei fundo e comecei a seguir a pequena trilha que subia toda a montanha. Para eu voltar tinha que subi a montanha e passar uma noite nela pro dia seguinte eu tentar avistar um pescador que possa me dar novamente a carona. Bom comecei a subi a montanha ela estava muito silenciosa e eu não gostava de nada disso. sendo já nove horas da manhã sem ver nenhum Pokémon, finalmente eu avistei um Pokémon, era um Sandshrew., Peguem a minha pokebola e lancei o meu Cyndaquil pra ver como era os níveis dos pokemons da montanha.


Sandshrew logo quando viu o meu Cyndaquil e pecebendo as minha intesoes, comecou usando Sand-Attack.

- Cyndaquil, desvie !

Sandshrew deu uma tapa na trilha de terra que se seguia para com a sua cauda, fazendo uma nuvem de poeira se levantar contra Cyndaquil, que por sua vez, deu um pulo pra trás aonde a areia não o alcançou.

Sandshrew, atacou com Swift.

- Cyndaquil, use Swift também!

Ambos pokémons abriram a boca e estrelas amarelas voaram para direções opostas. Algumas se chocaram no ar, mas outras foram direto no adversário. Os dois Pokémon foram atingidos por algumas estrelas remanescentes.

Sandshrew, usou Swift novamente.

Swift é um ataque que sempre acerta o alvo, independente se sua precisão está reduzida ou não. Sandshrew tentava tirar vantagem disso.

- Cyndaquil, se defenda usando Defense Curl!

Cyndaquil se transformou em uma esfera de pelo azul, e quando as estrelas o acertaram, o dano foi reduzido. Sandshrew é um Pokémon do tipo Ground, e tem vantagem contra Pokémon do tipo Fire, como Cyndaquil. Eu precisava pensar rápido se não quisesse perder a batalha.

- Se aproxime do Sandshrew usando Quick Attack!

Cyndaquil saltou para a frente, correndo na direção do alvo.

Sandshrew, sua vez de usar Defense Curl

O pokémon se transformou em uma esfera de quadradinhos amarelos quando Cyndaquil se aproximou, mas antes de finalizar o ataque, eu ordenei:

- Cyndaquil, use Flamethrower!

O pequeno Pokémon expeliu fogo pelos quatro círculos vermelhos que possui nas costas, abriu a boca e soprou uma forte labaredas que preencheu o redor de Sandshrew em chamas.
eu olhava atentamente para o centro das chamas, na esperança de ter derrotado o pokémon.

porém Sandshrew usou o Rollout!

A pequena esfera amarela acertou a cabeça de Cyndaquil, rolando, que foi arremessado aos meus pés.

- Cyndaquil! – eu me abaixei e passei a minha mão sobre ele. Rollout é um movimento do tipo Rock, que também é muito forte contra o Pokémon do tipo fire.
Cyndaquil se levantou com certa dificuldade e encarou Sandshrew. O Pokémon adversário também estava ofegante, com o rosto e corpo sujo de fumaça.

Sandshrew começou a usar o Rollout novamente! - sempre que este ataque é usado em sequência, ele se torna mais forte.

- Cyndaquil, use Smoke Screen! Não deixe ele te acertar!

Sandshrew começou a girar mais rápido desta vez. Cyndaquil soprou a cortina de fumaça na sua frente, e não tinha nada para fazer a não ser aguardar o resultado.
A esfera saiu de dentro da cortina de fumaça como um tiro e acertou Cyndaquil de raspão, do lado direito do corpo. Sandshrew só parou de girar quando acertou uma rocha, perto da árvore. Um buraco foi aberto na rocha, devido ao impacto.

- Cyndaquil, use Flamethrower!

Cyndaquil virou-se para a direção de Sandshrew, que estava no buraco da rocha, em um pulo. Suas costas foram cobertas em chamas novamente, e seu sopro estava mais forte desta vez. O fogo que soprado cobriu a rocha e até mesmo algumas folhas da árvore caíram, torradas.
As chamas se extinguiram e a silhueta de Sandshrew apareceu ainda na rocha, de olhos fechados. Com um Pokémon abatido e fora do meu caminho, continuei a subi. Pensei duas vezes se eu iria captura-lo mas aquele Pokémon não me ser veria. Eu estava andando na trilha até que vir uma placa dizendo; - perigo, pokemons selvagens eu já tinha enfrentado um e tinha vencido. Não era tão difícil assim como as pessoas falavam!
Continuei a andar até que do lado das pedras tinha uma abertura muito escura eu não conseguia ver nada através da escuridão logo lancei o meu Cyndaquil novamente e mandei ele usar o Ember pra eu ver o que haveria na escuridão. assim que Cyndaquil cuspi-o fogo


O Pokémon, ainda meio zonzo que parecia que acabou de acordar, intensificou o fogo expelido em seu corpo.
O morcego deu um tipo de grito, desta vez mais grave. Cyndaquil, deu um passo para trás.


- Cyndaquil, use Flame Charge!
Golbat recuou alguns centímetros e bateu suas asas. Quando o corpo de Cyndaquil se envolveram em chamas, um tufão de vento cortante o atingiu e o arremessou para trás. Eu o agarrei no ar e o repôs no chão.
Cyndaquil parecia furioso.

- Certo... Use Flamethrower! - A rajada flamejante cobriu toda a área do corredor, de parede a parede, do chão ao teto, numa altura de 15 metros.
As chamas sumiram. Golbat estava no chão. Eu comecei a sorrir e fechei o punho, comemorando sutilmente.

- Acabou...?
Não... Golbat se levantou e voltou a bater as asas. Quando estava pouco mais de um metro do chão, mostrou bem suas presas, que começaram a escorrer um líquido roxo. Uma gota caiu no chão.
Veneno.

"Pelo calor que eu senti de Flamethrower, se eu usar um forte ataque de fogo eu posso acabar sendo queimado junto", pensou.
Golbat, gritando, foi em direção à Cyndaquil, preparando-se para usar Poison Fang.

- Mas é claro! , Cyndaquil, use Rollout!

Cyndaquil se impulsionou para frente e começou a girar. Golbat acertou o Pokémon de fogo, mas ele levou o maior dano, afinal Rollout é um ataque com muita efetividade para um tipo Flying.
Ambos Pokémon voltaram para suas posições originais, ofegantes.

- Não vamos perder tempo, Cyndaquil! Continue usando Rollout!

Golbat bateu suas asas e outro tufão preencheu o lugar, mas perceptivelmente mais fraco. Fraco o suficiente para não parar Cyndaquil, que girava mais rápido contra o morcego.
Golbat foi atingido e arremessado para longe.

eu esperei... Esperei... Esperei... Mas Golbat não se moveu.

eu o retornei Cyndaquil para sua pokéball. Uma luz apareceu no final da caverna.

- Ei! Estar Tudo bem aí ? - disse uma voz rouca, gritando.

eu; - Aleluia... Vida humana... Civilização... – falei andando em direção ao homem

- Isso aí é... Wooooow! - o homem se espantou

- Você derrotou o Golbat? Não acredito... Ele sempre me derrotava! Eu estava treinando meu Machop para derrotá-lo! - O homem riu.

O Golbat abriu os olhos, levantou vôo e fugiu da luz da lanterna que o homem segurava, passando de rasante pela minha cabeça novamente, que me fez cair sentado no chão. O homem riu mais alto ainda.

eu; - Cara, ao invés de rir, por que não me ajuda? - falei, começando a me irritar

- Tudo bem, tudo bem. - Um urro mas abaixo, porém assustador, foi escutado. O homem ficou pálido - Droga... Vamos embora logo, garoto! Talvez um Onix esteja se aproximando!

Eu; - Não...
eu interrompei

eu; - Isso foi a minha barriga... Por favor, comida...

Novamente, o homem riu. Me Ajudando a me se levantar.

- Eu não carrego comida comigo, garoto, sinto muito. Mas não se preocupe, a cidade de Blackthorn é logo a frente atravessando a montanha. Você pode comer lá em casa, se quiser.


eu sorrir, mostrando todos os dentes.

eu; - Sim... Por favor..., talvez eu apareça na cidade mas tarde!

-você não vai voltar comigo?

Eu; - não, tenho que chegar ao topo da montanha!

- tudo bem, boa sorte!
Ambos andando em direção opostas eu comecei a voltar a subi na trilha. Era muito cansativo, parei pra repolsar três até que encontrei um Pokémon no meio do caminho que quando me viu começou a rosnar pra min!. Era um Meowth, lancei o Cyndaquil novamente.



o Meowth começou usando Slash!

O gato bege avançou contra Cyndaquil, e no meio do caminho, abriu os braços e mostrou suas garras afiadas.

- Cyndaquil, use Flame Charge!

Cyndaquil correu para cima de Meowth, e quando seu corpo começou a se cobrir de chamas, as garras do felino o atingiram no abdômen. Meowth recuou para trás.

- Cyndaquil, ainda consegue lutar?
batendo a pata no chão, mostro que podia continuar
- Certo... Use Flamethrower!
Meowth logo usou Captivate!

Cyndaquil começou a soprar a onda de fogo quando Meowth abriu bem os olhos, olhou com um certo charme para o oponente e deu uma piscada. O ataque de Cyndaquil ficou mais fraco imediatamente, mas mesmo assim atingiu Meowth.

- Meowth não queria desistir e usou Night Slash!

O felino mostrou suas garras, mas dessa vez, estavam mais escuras. Por onde Meowth passava, parecia deixar uma sombra. Ele estava avançando rapidamente, e se acertasse Cyndaquil, talvez ele não conseguisse mais batalhar.

- Cyndaquil! Inferno!!
O meu grito foi tão alto que alguns Pidgey's que estavam em uma árvore perto dali levantaram vôo.
O pequeno Pokémon de fogo ascendeu suas chamas mais uma vez, mas agora estavam muito mais agitadas e altas. Com um grito, grandes labaredas surgiram girando em volta de Cyndaquil. Meowth continuava avançando. No momento que este acertou o adversário, uma explosão flamejante o recebeu. Ambos Pokémon foram arremessados.

Cyndaquil não aguentava mais batalhar. Eu o retornei ele para sua pokéball.
Meowth levantou-se, fraco.
eu teria que usar o meu Oshawott para batalhar. Ele ainda estava fraco, pois nunca havia batalhado pelas ordens de um treinador antes, mas não havia mais opções. jogue a pokéball e Oshawott apareceu em campo de batalha.
Meowth veio com tudo usando Use Slash

- Espere, Oshawott...

Meowth acertou Oshawott em cheio, que gritou quando as garras do felino passaram pelo seu corpo. O ataque "Slash" tem altas chances de ser um ataque crítico, assim como foi esse.


- Oshawott, use Tackle!

Oshawott estava quase parando de se mover quando eu ordenou. Oshawott voltou a se mover e começou a pular. Quando ele começou a se jogar na direção de Meowth, o gato arregalou os olhos, surpreso.

Meowth abriu sua boca e esperou o adversário se aproximar pra usar a Bite. Oshawott diminuiu sua velocidade, e ao chegar perto de Meowth, ao invés de pular para o alto, chocou-se contra o felino, que saiu rolando para trás, inconsciente.

-Quanto mais fraco está o usuário, mais dano causa no oponente...
disse, sorrindo. apontei a pokéball para Oshawott, que foi a tingido pela luz vermelha e retornou para a mão de seu treinador. Continue andando, sabia que os melhores pokemons seria os que estiverem lá em cima, no topo, na melhor área, não poderia desperdiçar as minhas pokebolas com esses pokemons!
Logo encontrei um outro Golbat que estava comendo as frutas que estava na arvore. Com comer eu também queria desfrutar das frutas mas ser eu chegasse perto ele poderia me atacar, o único jeito era eu espantar ele ou batalhar. Era obvio que ele iria encarar a batalha então eu jogue a pokebola e Oshawott saiu preparado pro combate.

-Certo... Oshawott, provavelmente isso não será fácil...

Antes que eu terminasse de falar, Golbat avançou e acertou Oshawott com suas asas.

- Não Oshawott, não chegue tão perto...

O morcego avançou novamente, e cravou suas presas no Oshawott.

- Oshawott! Use tackle contra a parede!
no momento em que eu ordenei, Oshawott se jogou contra uma rocha, e Golbat protegeu seu rosto com uma de suas asas, que se chocou contra a pedra. A ave venenosa recuou e parou em frente da entrada de uma outra caverna.
- Oshawott, use Tackle!

O Pokémon começou a corre para frente, e Golbat fechou os olhos. Quando os abriu, uma onda sônica atingiu Oshawott e eu.
Oshawott e eu puseram as mãos nos ouvidos. Oshawott voltou a continuar a corre, e acertou Golbat de raspão, mas causou certo dano.

- Oshawott...
disse tentando focar sua visão distorcida
- Use Tackle novamente!

O Pokémon voltou a correr cada vez mais rápido, mas para o lado oposto de Golbat. A confusão fez com que se batesse contra a parede, e continuou se debatendo, sempre acertando as rochas.

- Merda... tente focar a sua visão, Oshawott! , Você conseguir, não vamos desistir agora!
Oshawott começou a balançar a cabeça e deu três tapas em si, tentando prestar atenção aonde estava o inimigo.
- Rapido Oshawott, evasiva!
O Golbat veio decendo super rápido usando o Tackle, sem ver aonde o Golbat estava Oshawott confiou em min e correu voltando pra min. A visão de Oshawott já estava melhor pelos três patas.
- Oshawott use Water Gun!
Golbat logo tentou levantar voou mas não deu tempo pós o jato de Agua que Oshawott utilizou foi de mas pro Pokémon morcego.
Rapidamente com o Golbat desmaiado eu pegue umas 10 maçam, coloquei na minha mochila e corri subindo na trilha pra ficar o mas longe possível dali. Andei por alguns minutos até que vir uma pedra de baixo de uma arvore. sentei na pedra pela altura da montanha o sol estava muito quente. Por sorte no caminho pela a trilha avia muita sombra pela qual eu poderia andar. depois de jogar a pokebola e dar duas maçãs pra min e pros meus pokemons e retornarem pra pokebola de barriga cheia continuei o caminho...
Eu estava Andando na trilha pela sobra e tinha dois caminhos opostos, um era de frente para o abismo mas o caminho com sobra continuava e o outro era uma subida sem sobra. Eu estava em duvida em qual eu iria um tinha um sol de derreter o celebro e o outro tinha um abismo que qualquer Pokémon selvagem poderia te derrubar, até que eu avistei uma placa amassada que falava que ambos caminhos chegaria ao topo da montanha. Pensando duas vezes e com muita confiança que seria o certo, eu escolhi o que estava com sobra afinal estava com sobra!
andava do lado da parede, bem longe do abismo com medo da escuridão que avia ou de algum Pokémon qual quer me atacar sem eu perceber acabasse me jogando lá dentro... nossa, eu sempre estava prestando a atenção em tudo já preparado pra ver o Pokémon ates que ele me perceber-se. Nossa deu certo vir bem de longe um Pokémon azul deitado lá no meio do caminho. eu tinha que passar não tinha jeito de voltar! Lancei o meu Oshawott que ficou com receio de ficar tão próximo de um Pokémon tão grande e forte como aquele. Era um Nidoqueen e logo ele percebeu um estranho no seu território. Ele se levantou e ficou olhando direto pra min e para o meu Oshawott. Ele começou a correr em nossa direção, o chão se tremia um pouco o Oshawott quase se molhava de medo.

-Oshawott use o Water Gun!
Oshawott logo se pós de frente para o Nidoqueen e lançou o seu jato de agua acertando o Nidoqueen, mas o ataque era muito fraco Nidoqueen continuava a correr em nossa direção.
-Oshawott use o Aqua Jet!
Oshawott correu em direção ao Nidoqueen e pulou formando uma armadura de agua acertando o Nidoqueen bem na cabeça.
-Oshawott agora, continue com Hydro Pump!
Quando Nidoqueen havia caído, Oshawott logo usou o seu Hydro Pump mas rapidamente Nidoqueen se levatou e deu pulo tentando acerta o Oshawott com Double Kick.
- use a Evasiva Oshawott!
Oshawott deu um pulo para trás desviando do ataque, porem o ataque do muito brutal que quebrou uma parte do chão e pelo impacto fez o Oshawott vooa perto do rosto do Nidoqueen. Sem despediçar a chance Nidoqueen usou o Mega Punch que pegou em cheio no Oshawott fazendo ele bater contra a parede.
- Vamos Oshawott levante e use o Hydro Pump!
Nidoqueen usar o Hyper Beam e Oshawott usar o Hydro Pump fazendo os dois ataques se chocar o Hyper Beam do Nidoqueen ganhar facilmente.
- Rapido Oshawott, saia logo dai com o Aqua Jet e acerte o Nidoqueen.
Rapidamente Oshawott pula desviando do ataque do Nidoqueen e usa o seu Aqua Jet indo em direção ao rosto do Nidoqueen que fica inconsciente.

Logo comecei a correr mas o Oshawott ao meu lado, ficando bem longe daquele Nidoqueen. Até que infelizmente eu pisei em um Geodude, eu cair no chão e Geodude com raiva estava pulando em minha direção com as suas mãos fechadas, ele estava preste a me acertar um golpe até que Oshawott me salvou usando o Hydro Pump bem na cabeça do Geodude. Que fez desmaiar. Eu me levantei e a gradeci o Oshawott. Estava anoitecendo eu tinha que arruma um lugar pra me abrigar. O pobre Oshawott já estava cansado de corre e de batalhar, ele não aguentava mas então eu o retornei para a sua pokebola. E novamente comecei a correr pra tentar me abrigar antes do anoitecer.

Evolução;
Não dava tempo de chegar ao topo tinha muito caminho ainda e eu tinha que toma muito cuidado pós tinhas pokemons noturnos lá e um grande abismo do meu lado correndo solitário sem parar pra descansar, logo a frente tinha uma curva muito fechada. o chão pra eu andar tinha apenas meio metro, pra eu andar sem puder parar continuei atravessei morrendo de medo dar curva tentando não se separar da parede eu conseguir fazer a curva mas logo de cara eu vir um Rhyhorn enorme que aparentava ter muita foçar. Sem o Oshawott fica quase impossível de eu conseguir passar pelo caminho. Ele começou a me olhar com aqueles olhos assustadores vermelhos e seu corpo era como uma pedra, parecia que ele não possuía pontos fracos eu só tinha dois pokemons pra batalhar, Treecko e Gligar. O tipo planta que não adiantava nenhum efeito com um tipo pedra e sua força não comparava com a dele a única solução era usar o Gligar. Ele começou a correr na minha direção, era um Pokémon muito pesado pós dava pra sentir o chão se tremer enquanto ele corria. Lancei o meu Gligar, Gligar saiu da pokebola bem na minha frente encarando o Rhyhorn

-Gligar use o Guillotine!
Gligar logo levantou voou e foi na direção do Rhyhorn. Rhyhorn apenas balançou a cabeça acetando o Gligar com seu chifre. Gligar logo se bateu contra a parede. Rhyhorn estava atrás de min ele ainda estava correndo em minha direção e Gligar estava se levantando mas ainda estava meio conto pelo impacto que tinha levado. Rhyhorn iria me acerta com seu Tackle o único meio de fugi dele era pular do abismo sem tempo pra pensar eu pulei e Rhyhorn passou raspando o seu chifre em min. Eu comecei a cair do abismo, apavorado gritei bem alto até que vir Gligar voando em minha direção pra tentar me socorrer ele estava chegando mas não tinha como ele me ajudar, ele não tinha força pra me carregar. Eu me lembrei que eu tinha um Razor Fang que poderia evoluir o meu Gligar.

- Pegar Gligar!
Gligar sabia o que era e logo quando eu jogue ele pegou e começou a brilhar numa luz branca e estava mudando de forma e tamanho. Eu dei um sorriso por ver o meu primeiro Pokémon evoluir. Logo a intensar luz branca se acabou e eu vir o seu grande olhos amarelos e seu grande tamanho e cor que mudou em muito. Agora o meu Pokémon era um Gliscor.
Eu estava muito contente e até mesmo tinha me esquecido que estava caindo no abismo, eu olhei pra trás ou seja pra baixo e vir o chão que estava próximo, novamente comecei a gritar mas Gliscor rapidamente me colocou em seu braços e desceu de pé no chão do abismo e com sua longa cauda pegou um impulso muito forte que nós começamos a subi. Numa velocidade incrível nós saímos do abismo e o Pokémon que me derrubou estava lá no mesmo quanto como se estivesse protegendo o seu território. Eu queria ver do que o Gliscor era capaz nos pousamos no mesmo canto aonde tudo começou. Novamente Rhyhorn veio correndo em nossa direção usando o Tackle.

-Gliscor use o Guillotine novamente!
Os dois pokemons estava se enfrentando de novo mas desta vez Glisco pegou a seu chifre e empurrou contra a parede fazendo Rhyhorn enganchar o seu chifre na parede.

-Rápido Gliscor use Screech!
Rhyhorn estava preso na parede e Gliscor aproveitou o momento e acertou em cheio o Screech na parte lateral da sua abrigar. O impacto foi tão grande que Rhyhorn saiu rasgando a parede com o chifre e caiu no chão. Se levantando depois de um grande golpe Rhyhorn estava muito ferido e meio tonto. Gliscor ficou uns 8 metros de distancia do Rhyhorn. Rhyhorn meio tonto tentou usar o Tackle pra cima do Gliscor mas rapidamente Gliscor revidou usando o Sand Attack, fazendo Rhyhorn parar com o ataque. Sem enxergar e muito ferido era o momento certo pra acabar com a batalha.

-Gliscor use X Scissor!

Rapidamente Gliscor obedeceu a ordem e pegou um impulso fazendo cruzar os braços e acerta bem no meio do rosto do Rhyhorn fazendo perder o combate. Na metade do caminho e já anoite sem chegar ao topo da montanha eu resolvi desistir e Gliscor me pegou em seus braços e me levou de volta pra cidade.
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por _Eddy_ 17th novembro 2013, 17:38

Válido, 4 estrelas e evolução boa :P
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 17th novembro 2013, 18:44

Episodio 10´uma derrota boa´

[Evolução]



Resolvi sair do pequeno rio aonde eu estava treinando o meu Oshawott e voltar pro caminho da trilhar da floresta. Como eu já sabia o caminho decorado não precisei da ajuda do Glisco pra sair da floresta. não demorou muito e eu já estava na entrada da floresta novamente. Resolvi e ao rumo a cidade de uma grande plantação verde. Eu sabia que Treecko como um Pokémon do tipo planta iria gostar muito daquele lugar. Chegando lá, ouvir falar de um pequeno lugar de eventos de batalhas pokemons que parecia um ginásio mas tinha muitos vândalos que destruía a propriedade do dono do evento. Ao entrar lá, eu vi que não era um campo de batalha, mas sim um restaurante. Isso era muito estranho. Havia um velho senhor ao lado da porta de entrada, e me perguntou:

-Você é um treinador de pokémons?

A pergunta era tão óbvia que dava vontade de ser irônico. Mas eu resisti as minhas vontades e falei que era, e que eu queria saber onde estava organizador do evento. Antes de me responder, ele continuou falando, e me fazendo perguntas, e eu estava quase perdendo a paciência, quando ele finalmente disse suas últimas palavras:

-Muito bem, jovem treinador, me siga que eu lhe mostrarei onde fica o campo de batalha!

Ele começou a andar, e eu tive que segui-lo. Não demorou muito, até que ele me mostrou a porta que conectava o restaurante ao campo de batalha. Ele pediu para que eu abrisse a porta e esperasse ali até que os líderes do evento aparecessem. Entrei na arena de batalha, e vi que não tinha ninguém, então resolvi esperar ele. Aos meus lados haviam arquibancadas, então resolvi esperar ali. Soltei meu Treecko fiquei conversando com ele, até que três pessoas entraram no campo de batalha, e como eu sou muito inteligente, achei que fossem ladrões.

eu; -Treecko, use o Quick Attack nos três! – Comandei Treecko, que deu um alto pulo ao campo de batalha, atacou dois deles, e o terceiro o segurou.

Enquanto dois dos três estavam caído, o outro que estava segurando me perguntou:

-Muito bem, o que é isso? - Falou, bravo com minha atitude - Quem é você e o que está fazendo aqui?

eu; -Meu nome é Ruan e eu quero participar deste evento, e não vou deixar que ninguém o estrague!

-estragar o que é meu? Você está brincando com minha cara? Tudo bem, já que você é um desafiante, eu terei que aceitar seu desafio, e como só tem eu pra batalha, teremos que lutar eu contra você!

Sem pensar duas vezes, aceitei a proposta e mandei Treecko ir para seu lugar no campo de batalha. O líder do evento também foi para seu lugar, e soltou um Pansear. E a batalha começou, comigo atacando!

eu; •Treecko, comece usando seu Quick Attack, em seguida Buller Seed e encerre com Poud.

•Pansear, use seu Flame Burst três vezes!

Treecko usa Quick Attack, mas esse sofre grandes danos pelo Flame Burst, que ia em sua direção. Treecko tenta outra vez atacar Pansear, porém este novamente usa Flame Burst, impedindo Treecko de atacar. Treecko novamente tenta atacar, mas desta vez usa o Buller Seed, mas novamente recebe um Flame Burst, deixando-o muito fraco.

Meu Treecko quase que não aguentava mais, deitava de fraqueza, e de repente, um brilho branco o cercava, sua forma mudava, e finalmente evoluiu, meu Treecko virou um Grovyle, que agora ficara mais forte.

•Pansear, não vamos deixar ele nos ganhar só porque evoluiu, use seu Crunch, Bite e Yawn!

eu; - Treecko, use seu Buller Seed, em seguida use Poud e encerre com Leaf Blade!

Pansear começa com Crunch, deixando Grovyle ainda mais fraco, mas ele manda um Buller Seed bem em sua cara, o libertando da mordida. Em seguida, Pansear usou Bite, mordendo novamente Grovyle, e como este já estava muito fraco, o pokémon lagarto fica fora de combate~

-Grovyle, você fez o seu melhor. Retorne! - Falei, retornando meu Pokémon recém-evoluído para sua pokébola.

-Quando você achar que está pronto, retorne, que eu e meus irmãos estaremos te esperando (se eles acordarem). – me respondeu o líder do evento- Boa sorte na próxima vez.

Saí do ginásio do evento e fui direto ao Centro Pokémon, onde curei meu Grovyle. Agora eu tinha que pensar em uma estratégia para vencer todos no evento...
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por _Eddy_ 17th novembro 2013, 20:39

Péssima, isso é broxante ver em uma batalha comandar seu Pokémon à utilizar o ataque de tal 3x. Deixa a evolução repetitiva.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 18th novembro 2013, 13:40

Episodio 10´uma derrota boa´

[Evolução]




Resolvi sair do pequeno rio aonde eu estava treinando o meu Oshawott e voltar pro caminho da trilhar da floresta. Como eu já sabia o caminho decorado não precisei da ajuda do Gliscor pra sair da floresta. não demorou muito e eu já estava na entrada da floresta novamente. Resolvi e ao rumo a cidade de uma grande plantação verde. Eu sabia que Treecko como um Pokémon do tipo planta iria gostar muito daquele lugar. Chegando lá, ouvir falar de um pequeno lugar de eventos de batalhas pokemons que parecia um ginásio mas tinha muitos vândalos que destruía a propriedade do dono do evento. Ao entrar lá, eu vi que não era um campo de batalha, mas sim um restaurante. Isso era muito estranho. Havia um velho senhor ao lado da porta de entrada, e me perguntou:

-Você é um treinador de pokémons?

A pergunta era tão óbvia que dava vontade de ser irônico. Mas eu resisti as minhas vontades e falei que era, e que eu queria saber onde estava organizador do evento. Antes de me responder, ele continuou falando, e me fazendo perguntas, e eu estava quase perdendo a paciência, quando ele finalmente disse suas últimas palavras:

-Muito bem, jovem treinador, me siga que eu lhe mostrarei onde fica o campo de batalha!

Ele começou a andar, e eu tive que segui-lo. Não demorou muito, até que ele me mostrou a porta que conectava o restaurante ao campo de batalha. Ele pediu para que eu abrisse a porta e esperasse ali até que os líderes do evento aparecessem. Entrei na arena de batalha, e vi que não tinha ninguém, então resolvi esperar ele. Aos meus lados haviam arquibancadas, então resolvi esperar ali. Soltei meu Treecko fiquei conversando com ele, até que três pessoas entraram no campo de batalha, e como eu sou muito inteligente, achei que fossem vândalos.

eu; -Treecko, use o Quick Attack nos três! – Comandei Treecko, que deu um alto pulo ao campo de batalha, atacou dois deles, e o terceiro o segurou.

Enquanto dois dos três estavam caído, o outro que estava segurando o meu Treecko me perguntou:

-Muito bem, o que é isso? - Falou, bravo com minha atitude - Quem é você e o que está fazendo aqui?

eu; -Meu nome é Ruan e eu quero participar deste evento, e não vou deixar que ninguém o estrague!

-estragar o que é meu? Você está brincando com minha cara? Tudo bem, já que você é um desafiante, eu terei que aceitar seu desafio, e como só tem eu pra batalha, teremos que lutar eu contra você!

Sem pensar duas vezes, aceitei a proposta e mandei Treecko ir para seu lugar no campo de batalha. O líder do evento também foi para seu lugar, e soltou um Pansear. E a batalha começou, comigo atacando!

eu; •Treecko, comece usando seu Quick Attack, em seguida Buller Seed e encerre com Poud.


•Pansear, use seu Flame Burste, não deixe ele chegar perto!

Treecko usa Quick Attack, mas esse sofre grandes danos pelo Flame Burst, que ia em sua direção. Treecko tenta outra vez atacar Pansear, porém este novamente usa Flame Burst, impedindo Treecko de atacar. Treecko novamente tenta atacar, mas desta vez usa o Buller Seed, mas novamente recebe um Flame Burst, deixando-o muito fraco.

Meu Treecko quase que não aguentava mais, deitava de fraqueza, e de repente, um brilho branco o cercava, sua forma mudava, e finalmente evoluiu, meu Treecko virou um Grovyle, que agora ficara mais forte.

•Pansear, não vamos deixar ele nos ganhar só porque evoluiu, use seu tente usar o Bite!

eu; - Treecko, use seu Buller Seed, em seguida use Poud e encerre com Leaf Blade!

Pansear começa com Crunch, deixando Grovyle ainda mais fraco, mas ele manda um Buller Seed bem em sua cara, o libertando da mordida. Em seguida, Pansear usou Bite, mordendo novamente Grovyle, e como este já estava muito fraco,

Eu; -Grovyle, use Buller Seed pra ficar livre novamente e em seguida use o Poud!
Grovyle novamente acertou Pansear no rosto e em seguida usou o Poud que encerou o combate!

-- Bom, você é bom garoto!.... o Evento começa na quinta feira, você pode vim batalha aqui de novo!, tem treinadores mas forte do que eu!

Eu;- certo!, eu venho!
Sair do local da batalha e fui pro centro pokemon pra recuperar os meus pokemons!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Toshiro' 18th novembro 2013, 14:35

Boa A venturas do futuro Mestre 346454419
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 18th novembro 2013, 16:23

Episodio 11 ´Uma prova de fogo´
evolução



faltava pouco antes do meio dia. Eu estava deixando a cidade, após passar a noite na casa dedo homem da montanha, o homem que lhe salvou o meu Gliscor na caverna. Meu destino agora estava em outra cidade, mas para alcançá-la, devia passar pela Ice Path, um túnel tão frio que as paredes do caminho eram feitas de gelo.
eu tinha mais duas opções: Voltar para a a cidade ou seguir pela Rota 45.
eu escolhi passar pela Ice Path!


Esta caverna não era tão escura quanto a caverna que havia enfrentado no dia anterior. O gelo cristalino de dentro da caverna reluzia a luminosidade vinda sabe-se lá de onde.

eu "Devia ter pego um casaco", pensava , tremendo o queixo.

eu andava observando as formações rochosas do lugar. Enquanto andava distraído olhando para as estalagmites congeladas no teto, que pareciam estar prontas para cair a qualquer momento, pisei no chão extremamente liso e escorreguei. Eu me impulsionei para frente, tentando se equilibrar, mas o solo era escorregadio demais. Comecei a ficar deslizando até se chocar contra a parede gelada.

Demorei alguns segundos para me recuperar.

- Mas que droga é essa...? –eu tentava procurar algum caminho para seguir, mas tudo o que via era gelo. Observando à minha esquerda, eu vir o que parecia ser uma passagem, mas esta estava praticamente bloqueada por neve e detritos de gelo.

-"Desabamento" - concluir. Eu peguei uma de minhas pokéball na cintura e estiquei o braço para frente. Cyndaquil apareceu na minha frente.

- Cyndaquil, você acha que consegue abrir aquela passagem com Flamethrower? – eu apontei para o buraco na parede. O Pokémon acendeu suas chamas e cuspiu uma forte lavareda. O gelo derreteu aos poucos e o buraco se tornou maior, o suficiente para eu passar.

eu me impulsionei para frente meus pés deslizaram pelo chão praticamente sem atrito. peguei o meu Pokémon no chão enquanto escorregava. Nos tocaram a parede e passamos sobre alguns blocos de gelo que ainda restaram no chão molhado.
Uma gota gelada caiu na minha cabeça. Eu olhei pra cima e vir que uma rachadura estava se formando bem em cima da minha cabeça. Eu saiu dali antes que o teto desmoronasse novamente.

A companhia de Cyndaquil fazia o ambiente ficar mais quente. Eu resolvi deixar o meu Pokémon comigo, em cima do meu ombro, durante a caminhada.

A caverna não era tão confusa como a caverna anterior. Existia basicamente um único caminho a ser seguido, mas muitas vezes era complicado. Estreito, às vezes desnivelado, sem falar a instabilidade climática. Quente e frio ao mesmo tempo. Muitas vezes o corredor se abria em um grande salão de gelo com o piso liso como antes, eu era obrigado a deslizar para chegar do outro lado, usando a formação rochosa local como apoio para alcançar o próximo corredor.

eu estava atravessando o terceiro salão quando uma voz ecoou pelo lugar. Era impossível reconhecer a origem do som, pois ele batia em todas as paredes antes de se extinguir, e se repetia diversas vezes.

eu seguir o meu caminho em direção ao corredor, e ao tocar o chão mais áspero a voz se espalhou novamente, mais alta desta vez. Procurei mais uma vez, mas não encontrei nada. Continuei a andar.

Exatos doze passos depois, eu percebi algo brilhando no chão, no meio do gelo. Eu me abaixei para analisar, e percebi que se tratava de uma mecha de cabelos dourados.

- O que aquilo estava fazendo ali?

O som ecoou pelo corredor mais uma vez, mas desta vez, a voz vinha perceptivelmente de trás de min. Eu me virei e vir uma mulher estranha, com grandes lábios, pele escura e cabelos longos e louros, usando um longo vestido rosa parada em minha frente. Provavelmente a "dona" da mecha caída.

- Olá... -. A mulher, calada, esticou suas duas mãos para frente. Uma corrente de ar gelado começou a percorrer o local. Alguns flocos de neve se formaram e atingiram eu e Cyndaquil. A minha pele pareceu estar queimando de frio. Minhas sobrancelhas ficaram brancas - Mas o que é isso? Será que pode... Isso é...

eu peguei a minha pokedéx e abrir.

"É... Realmente era estranha demais para ser uma mulher...", pensei.


- Cyndaquil, prepare-se.

Cyndaquil pulou do colo de seu treinador e parou em sua frente. Jynx avançou, não muito rápido, com uma de suas mãos para trás.

- Cyndaquil, use Flame Wheel!

O Pokémon de fogo avançou, girando, com suas costas incandescentes. O punho de Jynx se tornou mais claro, como se uma aura branca-azulada estivesse o cobrindo. Ela parou Cyndaquil no ar, com um soco. Cyndaquil foi arremessado, e suas chamas se extinguiram.

- Recue, Cyndaquil! Ataque à distância usando Flamethrower!

O Pokémon se afastou e expirou a rajada flamejante, que não tinha como não acertar Jynx. Quando o fogo desapareceu, Jynx estava com os braços cruzados em "x" na frente de seu rosto. Ela desfez os braços cruzados e avançou.

- Cyndaquil, use Flame Charge!

Jynx estava com seus dois braços para os lados, provavelmente preparando-se para usar Double-Slap, mas Cyndaquil foi mais rápido e acerto Jynx na barriga. O Pokémon recuou, com a mão no abdômen.

- Cyndaquil, não deixe-a se recuperar! Aproxime-se com Quick Attack!

O pequeno Pokémon investiu rapidamente, mas Jynx o segurou no ar. Cyndaquil se assustou e sua expressão mudou imediatamente. Pensou que sua derrota seria iminente. Jynx aproximou seu rosto do oponente e o beijou. Cyndaquil se debateu e caiu no chão, dormindo.

- Droga... Cyndaquil, acorde! - gritava, mas era inútil.

Jynx pegou o Pokémon do chão com sua mão esquerda. Ela botou seu braço direito bem para trás e depois o impulsionou. O tapa foi tão forte que Cyndaquil foi arremessado longe, perto de min. O pequeno Pokémon acordou com o dano.

- Você está bem, Cyndaquil? - perguntei, se abaixando para tocar o meu Pokémon. Cyndaquil se levantou lentamente, como se estivesse apenas aquecendo-se para a batalha. Ele encarou Jynx nos olhos e esperou o comando.

- Use Flame Wheel!

Cyndaquil se impulsionou e se transformou em uma esfera flamejante. Jynx também pegou impulso e se jogou contra o oponente, dando um jogo de corpo. Com o impacto, ambos recuaram.
Cyndaquil, ao tocar o chão, voltou a encarar Jynx.

- Flamethrower! - exclamei.

As brasas nas costas nas costas de Cyndaquil se intensificaram, mas ele continuou imóvel.

- Cyndaquil...? Você está bem?

As chamas continuavam a ficar cada vez mais intensas, mas ele continuava imóvel. Até que abriu sua boca e soltou um grito.
Jynx deu um passo para trás.
Um círculo de fogo se formou em volta de Cyndaquil, e ao se tornarem um pouco mais altas, um brilho tomou conta do corpo do mesmo. A silhueta de Cyndaquil se tornou mais alta, mas as brasas o circulando impossibilitaram uma vista clara.
As chamas se extinguiram no mesmo momento que o brilho. As chamas nas costas de Cyndaquil aviam se espalhado, parte para a causa e parte para atrás do pescoço, próximo a nuca.
O Pokémon havia evoluído.

eu fiquei observando-o por um tempo, sem acreditar no que estava acontecendo.

- Podia ter hora melhor para evoluir? – eu sorrir. Meu novo Pokémon evoluído parecia ter restaurado suas energias e estava pronto para continuar a batalha. Eu peguei minha mochila e me ajoelhei, abrindo um de seus bolsos -Quilava, pegue isto – eu lancei um pedaço de carvão para seu Pokémon, que quando tocou o Charcoal, suas chamas traseiras aumentaram instantaneamente. Eu sorriu .

- Isso! Agora, sim! Use Flame Wheel!

Quilava se transformou em uma esfera flamejante quase duas vezes maior e mais rápida do que Cyndaquil. Jynx tentou usar Ice Punch novamente, e ao acertar Quilava, teve a desvantagem desta vez.
Jynx recuou. Quando se recuperou, ergueu seus braços e um forte vento gelado voltou a percorrer o ar. Antes, flocos de neve haviam se formado, mas agora, cacos pontiagudos e estalagmites de gelo começaram a voar para os lados.
"Avalanche",gritei.

- Use Flamethrower, Quilava!

A onda de fogo acertou Jynx, que não aguentou e caiu no meio do corredor de gelo.
A tempestade de gelo ainda não havia parado, e Quilava não estava mais conseguindo se mover direito.
Quando a ventania parou, Jynx estava no chão, e o Pokémon de fogo, estava congelado até o pescoço.

eu gritei vários palavrões enquanto tentava quebrar o gelo em volta de meu Pokémon, mas não adiantava. Quilava não conseguia usar ataques de fogo fortes o suficiente para derreter o gelo.
Mais uma gota acertou atingiu a minha cabeça. Eu olhei para cima, e o teto, com uma enorme rachadura que começava no topo da parede começa a ruir. A rachadura terminava bem em cima de Jynx, inconsciente no chão.

eu sabia que Quilava iria sobreviver ficando dentro daquela pedra de gelo por algum tempo, mas não tinha certeza sobre Jynx soterrada em gelo e neve.
eu corri em direção da Pokémon caída e a arrastei para o lado do meu Quilava, antes que a parede e o teto desabassem.

Jynx acordou, um pouco confusa, mas logo depois entendeu a situação, vendo eu batendo no gelo em volta de Quilava com uma pedra de gelo, que se quebrou ao bater pela terceira vez.

Primeiro eu tomei posição de defesa, sabendo que existia a possibilidade de Jynx atacá-lo. Mas ao invés disso, a Pokémon se aproximou, mexendo no vestido. Ela possuía algo na mão. Eu me pôs na frente de meu Pokémon, tentando defendê-lo. A Jynx sorriu, e estendeu a mão, com um fruto amarelo dentro da palma.

- Aspear Berry... - falei, pegando o fruto enquanto sorria - Dizem que todas Jynx carregam uma consigo... Muito obrigado!

O treinador estendeu a mão com o fruto para seu Pokémon, que o comeu e descongelou na hora.
Alguns momentos depois, de trás dos escombros causados pelo desmoronamento que quase soterrou Jynx, saíram duas outras Jynx's. As três começaram a conversar, e logo depois, a primeira, que havia batalhado contra eu, sorriu e sumiu caverna a dentro.

eu voltei a caminhar pelo corredor, em busca da saída, acompanhado de meu pequeno. Depois de 15 minutos cansativos eu encontrei a saída!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos