Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A venturas do futuro Mestre

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre - Página 2 Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por _Eddy_ 18th novembro 2013, 20:26

Bom.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A venturas do futuro Mestre - Página 2 Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A venturas do futuro Mestre - Página 2 Left_bar_bleue1/1A venturas do futuro Mestre - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre - Página 2 Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por X. Ruan .X 20th novembro 2013, 10:55

Episodio 12 ´captura assustadora´
treino e captura

Saindo do centro Pokémon, sabia que já era mas do que na hora de eu começa a praticar as habilidades do meu Pokémon principalmente do Oshawott que era o meu único Pokémon que não tinha evoluído ainda. Eu atravessei a floresta a caminho do rio que ficava bem em frente a floresta. Ali eu podia treinar bebe agua e alimentar eu e meus pokemons sem ser incomodado por nenhum treinador os Pokémon selvagem, apenas seria eu e meus pokemons. Eu estava treinando na rota 201 mas o Oshawott e o Quilava tentando dar mas resistência pro Oshawott .
- Quilava use o Ember!
- Oshawott use o Water Gun!

No momento Oshawott não podia competir contra o Quilava. Quilava usava as chamas e Oshawott usava o pequeno jato de agua pra deter as chamas do Pokémon mas não dava certo, Quilava era de mais pro Oshawott.

- Certo ta na hora de treinar a investida!
- Quilava use o Quick Attack!
- Oshawott use o Tackle!


Novamente Oshawott perdia , a força do Quilava não podia se comparada a do Oshawott. Estava na hora de treinar a esquiva porem assim Oshawott podia ser mas rápido.

-Quilava use o Quick Attack !

- Oshawott não deixe os ataques do Quilava pega em você!

Porem Oshawott conseguia desviar dos rápidos ataques do Quilava. agora era a hora de dificultar o nível .

- Quilava use o Swift e continue ate acertar o Oshawott!

- Oshawott desvie do Attack!


Oshawott passou exatamente 5 minutos desviando e logo ficou cansado.

Já era hora de dar um tempinho pro treinamento.

Depois que comemos e descasamos resolvi colocar o Oshawott pra batalhar contra outros pokemons.

Eu estava andando na margem do rio até que vir um Charmander do outro lado do rio sentado do lado de uma caverna. Eu estava procurando um Pokémon selvagem pro meu Oshawott treinar mas um Charmander seria um oponente perfeito!

Eu atravessei o rio pelas grandes pedras que ficava no meio do rio e rapidinho chegue ao outro lado. Quando o Charmander percebeu a minha presença, se levantou e ficou olhando diretamente nos meus olhos .

- Oshawott esta na hora da sua batalha!
Lancei o meu Pokémon que saiu da pokebola já entusiasmado pro combate.

- Oshawott use o Tackle!
Oshawott saiu em disparada em direção o Charmander com o objetivo de usar o Tackle mas assim que Oshawott chegou perto o Pokémon selvagem usou o Ember, Oshawott logo recuou percebendo que o Pokémon de fogo estava preparado pro contra ataque.

Charmander correu em direção ao Oshawott usando o Scratch.

- Oshawott use o Hydro Pump!
O Pokémon selvagem não teve tempo de desviar ele estava correndo muito depressa e estava muito perto do Oshawott, com o grande jato de agua ele perdeu a batalha.

Captura;

Depois de ter vencido a Charmander, eu estava pensando se eu iria precisar dele, estava com uma vontade de captura ele aquele pequeno Charmander. o Oshawott ficou olhando pra min vendo eu confuso se eu pegaria ou não. Então eu peguei a minha pokebola do pouso esquerdo da jaqueta, quando eu ia lançar pra capturar o Pokémon selvagem, eu ouvir um ruído muito estranho de dentro da caverna. Aquilo me chamou a atenção não sabia que tipos de pokemons estaria por lá, o pequeno ruído estranho ainda continuava. eu olhava pra dentro da caverna mas era impossível estava muito escuro, até que finalmente tive coragem.

- Oshawott volte!, Quilava saia!

O Quilava pronto pra me ajudar a resolver o mistério da caverna começou a acender as chamas do seu pescoço e da suas costas fazendo a caverna clarear. Comecei a entra na caverna e Quilava do meu lado trazendo a iluminação com suas chamas. Quando eu olhava pro teto via muitos Zubat voando pelo teto. Parei quando vir dois caminhos opostos fiquei em duvida aonde estava a misteriosa criatura que fazia o ruído, os Zubat não poderia fazer aquele barulho totalmente diferente do que eu ouvi. Novamente escutei o barulho estanho ele estava do lado esquerdo comecei a corre mas o Quilava antes do o barulho sumisse, cada vez o barulho ficava mas alto, eu estava chegando perto até que vir o causador do barulho era um Pokémon morcego que estava com suas assas presas numa pedra no chão, eu olhei pro teto e avia uma rachadura , com certeza a pedra caiu na hora que aquele Pokémon voava no local, o pobre Pokémon batia suas assas desesperado pra se saltar eu não podia deixar ele naquele estado. Fui calmamente na direção dele, ele estava assustado e começou a bater as suas asas muito forte, eu continuei e rapidamente tirei a pedra de cima das assas do Pokémon . ele livre numa incrível velocidade e suas assas quase bate na minha cabeça. ele estava na direção da saída da caverna eu não podia deixar ele sair, não sabia que Pokémon era aquele corri atrás dele na direção da saída ao ver a enorme luz do dia, Quilava apagou as suas chamas do corpo. o pequeno Pokémon saiu da caverna tentando fugi, voando pras nuvens.

- Quilava rápido, não deixe ele fugi use o Swift!
O pequeno Pokémon levou o golpe por trás, sem esta vendo foi atingido e caiu no solo de barro. Revoltado ele se virou contra nos. Olhando pra ele resolvi usar a pokedex pra saber que tipo de Pokémon seria aquele. Sem delongas a pokedex falou que aquele Pokémon é do tipo Psychc e Flving que se chamava Woobat.

Assim que fechei a minha pokedex o pokemon veio atacando batendo as suas assas rapidamente fazendo um tornado era o Gust.

- Quilava use o Swift!
Não adiantou, um tornado de vento era impenetrável para a habilidade do Quilva. Quilava recebeu o ataque e perdeu o combate na hora. Eu não esta afim de desistir e resolvi usa o meu segundo Pokémon.

- Oshawott vai!
Colocando as minhas esperanças no meu Pokémon pra conseguir capturar o Woobat, comecei atacando.

- Oshawott use o Tackle!
Novamente o Pokémon selvagem usou o Gust,. Antes que Oshawott levasse o golpe eu falei;

- Oshawott use o Aqua Jet!
Fazendo uma espécie de armadura entre si, Oshawott passou por dentro do Gust do Pokémon morcego, levando um golpe direto o pequeno Woobat caiu novamente no chão.

O pequeno Woobat atacou novamente mas desta vez usou uma poderosa habilidade que que fez o vento cortar o Oshawott.
Era a habilidade Air Cutter. Oshawott caído no chão por que levado um poderoso golpe do Woobat. Eu já estava pegando a minha pokebola até que Oshawott começou a se levantar.

- Oshawott use novamente o Aqua Jet!
Woobat tentou desviar do ataque, mas foi muito rápido pra ele. caindo novamente, Woobat tinha desmaiado por ter caído pela terceira vez no chão eu pegue a minha pokebola do pouso direito da jaqueta e lancei no Woobat na esperança que a captura fosse perfeita.

- CONCEGUIMOS PEGAMOS UM WOOBAT!
X. Ruan .X
X. Ruan .X

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre - Página 2 Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Dan' 20th novembro 2013, 18:22

3 Estrelas/ Captura Regular.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A venturas do futuro Mestre - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A venturas do futuro Mestre - Página 2 Empty Re: A venturas do futuro Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos