Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada De Mestre.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Jornada De Mestre.

Mensagem por Ragnarok. 9th novembro 2013, 20:11

HISTORIA; Acordando bem entusiasmado ,tomei meu café da manhã, Escovei os dentes e me arrumei pra começar a minha primeira jornada como treinador Pokemon. Seguindo o corredor em direção a porta de saída da casa ouvi me pai chegar do trabalho e fala; filho, ah nossa chegou a hora né... você tem certeza que quer mesmo viver como um treinador Pokemon? Eu; Claro, Este é o meu sonho, Ser o maior treinador Pokemon! Pai; esta bem !, Então boa sorte. Eu percebi quando ele me abraçou e olhou firme nos meus olhos que aquilo era uma despedida pra eu criar o meu próprio caminho, Sabia que era muito difícil a vida como treinador Pokemon, Mas eu não podia desistir...Tinha que dar o meu máximo. Saindo da minha casa que ficava na cidade de New BARK Town. Depois de ter dado a minha ultima olhada na minha casa olhei a Pokebola aonde estava o meu primeiro Pokemon, Um Cyndaquil, Eu tinha recebido no laboratório ontem mais não tinha usado ele ainda, Porquê meu pai queria fazer uma festinha como a ultima noite em casa. Entrando na rota 29 vir vários Pokemons só bastava com qual deles eu iria fazer a minha primeira batalha, Até que um grupo de três Sentrets tirou a minha atenção, Eu sabia que os Sentrets são pokemons do tipo normal. Eu ia dar a minha primeira batalha Pokemon e não tinha lançado o Cyndaquil ainda por medo que eu atacasse um deles iria vir os outros dois encima do meu Cyndaquil ou seja tinha uma grande chance do Cyndaquil perder a sua primeira batalhar contra estes três sentrets. Olhando bem para os sentrets percebi que dois deles eram jovens(eram pequenos) e um deles era um adulto(era Grande, Bem maior que os outros dois),eu estava afim de batalhar com eles mas se eu atacasse eles com certeza eles iria nos contra atacar em trios, Até que eu ouvi uma voz falando comigo. Personagem Desconhecido; EI garoto, que tal agente batalhar juntos contra estes três Sentrets?,Eu percebi que você quer luta contra os Sentrets mas o Sentret adulto te preocupa né?, Vamos fazer assim... Você pega os dois jovens e o Sentret adulto deixa comigo, Esta Também pra você? Eu; não sei não... é a primeira vez que eu vou ter uma batalhar e o meu Pokemon é inexperiente também! Personagem Desconhecido; esta tudo bem! Só basta agente permanecer junto que eu não deixo eles machucar o seu Pokemon e também seu Pokemon irá ganhar uma boa experiência com toda esta batalha!, Ele falava muito confiante com certeza é muito experiente com Pokemons... Eu; certo, Vamos lá batalhar!
BATALHAR; Eu; vaai Cyndaquil!, Personagem Desconhecido; saia Bulbasaur! Quando os Sentrets viram nos lançando nossos Pokemons todos eles se prepararam...Personagem Desconhecido; Bulbasaur, Use as folhas navalhas! Os Sentret se desviaram usando o evasiva! Eu; Cyndaquil use o tackle no Sentret da esquerda!(um Sentret jovem) O Sentret sofreu o attack que o Cyndaquil deu! Personagem Desconhecido; Bulbasaur use as folha navalha no Sentret adulto! O Sentret adulto continuava a desviar dos attacks do Bulbasaur! Eu; Cyndaquil use o leer no outro Sentret jovem! A habilidade do leer do Cyndaquil deu certo, O Sentret adulto foi dar um tackle no Cyndaquil . Personagem Desconhecido; Rapido Bulbasaur use chicote de vinhas pra segurar o Sentret adulto!não dava tempo pro Cyndaquil desviar do attack do Sentret adulto mais no ultimo momento o Bulbasaur salvou o Cyndaquil segurando o Sentret adulto e jogando com uma grande força no chau, O Sentret adulto se levantou mostrando que ainda podia continuar lutando, Personagem Desconhecido; vaai garoto atacar os Sentrets novos pra derrotar logo, eu vou precisar da sua ajudar aqui! Eu; vamos Cyndaquil acabar logo com exto use o tackle no Sentret jovem! Cyndaquil usou o tackle com sucesso no Sentret que avia levado o leer, fazendo perder o combate imediatamente. Eu; Boa Cyndaquil!, Personagem Desconhecido; Boa garoto só falta mas um anda logo se não,aahh Bulbasaur..., o personagem mau completou a frase e levou um quick attack do Sentret adulto, eu fiquei impressionado pela rapidez do ataque e das evasivas do Sentret adulto. Eu; vai Cyndaquil use o tackle no Sentret jovem(o único)!,Sentret deu uma evasiva e usou um tackle no Cyndaquil fazendo o cair no chão!, Eu;Cyndaquil, vamos lá levante o combate ainda não terminou! Assim que eu terminei a frase Cyndaquil se levantou. Sentret adulto usou novamente o quick attack no Bulbasaur. Personagem Desconhecido; Rápido Bulbasaur use a evasiva e depois use folha navalha! Bulbasaur desviou do attack do Sentret adulto, fazendo o Sentret adulto passar direto e logo em seguida usou a habilidade folha navalha, a certando nas costa do Sentret adulto. O Sentret jovem correu pra atacar o Cyndaquil com o tackle. Eu;cyndaquil use a evasiva e depois use o leer e attack! Cyndaquil desvia do attack do Sentret jovem e usa a habilidade leer e em enquanto Sentret vira pra olhar o Cyndaquil,Cyndaquil dar um tackle no Sentret jovem fazendo o perde o combate. Eu; Boa Cyndaquil! quando eu olho pro combate do Sentret e o Bulbasaur,Bulbasaur estava dano folhas navalhas e o Sentret adulto estava usando a evasiva. EU; cyndaquil use o tackle no Sentret adulto! Enquanto o Sentret adulto estava prestando a atenção nos attacks do Bulbasaur, o Cyndaquil usou o tackle acertando o Sentret adulto, sem o Sentret percebe que o Cyndaquil já tinha derrotado os Sentrets jovens. Personagem Desconhecido; ótimo agora Bulbasaur use o chicote de vinha e jogue pra cima e use a semente sanguessuga! Bulbasaur pergou o Sentret adulto e jogou pra cima ,Sentret sem puder se mover no ar levou a habilidade semente sanguessuga e caiu forte no chão, assim a batalhar terminou! Personagem Desconhecido;(sorrio)... você mandou bem garoto, nada mal pra primeira batalhar! Eu; Ah... obrigado mas eu não Teria conseguido vencer os Sentrets sozinho...Personagem Desconhecido; besteira... você derrotou dois Sentret sozinho! E me ajudou a ganhar do Sentret adulto!,a proposito o meu nome é Rick! EU;(prazer em te conhecer Rick, meu me chamo Ragnarok! Rick;o prazer foi todo meu garoto, mas vou te que seguir o meu caminho agora talvez eu te vejo em breve...EU; beleza e muito obrigado por tudo! Os dois sair em caminhos diferentes...fim.
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 20:19

- Seu treino está muito "juntado", primeiramente coloque um titulo para esse treino, coloque cores nas suas falas, não precisa ser tudo junto. Por isto quero que reposte, arrumando os erros.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Mestre. Left_bar_bleue1/1Jornada De Mestre. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Mestre. Left_bar_bleue1/1Jornada De Mestre. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por Ragnarok. 9th novembro 2013, 20:22

beleza
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 20:41

Lembrando que tem que repostar, e poste seu negócio direto, não precisa falar no tópico "beleza, okay, tá, vou arrumar" nada do gênero.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Mestre. Left_bar_bleue1/1Jornada De Mestre. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Mestre. Left_bar_bleue1/1Jornada De Mestre. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty treinamento em batalha

Mensagem por Ragnarok. 9th novembro 2013, 20:48

TREINAMENTO EM BATALHA
  Entrando na rota 29 vir vários Pokemons só bastava com qual deles eu iria fazer a minha primeira batalha, Até que um grupo de três Sentrets tirou a minha atenção, Eu sabia que os Sentrets são pokemons do tipo normal. Eu ia dar a minha primeira batalha Pokemon e não tinha lançado o Cyndaquil ainda por medo que eu atacasse um deles iria vir os outros dois encima do meu Cyndaquil ou seja tinha uma grande chance do Cyndaquil perder a sua primeira batalhar contra estes três sentrets.
Olhando bem para os sentrets percebi que dois deles eram jovens(eram pequenos) e um deles era um adulto(era Grande, Bem maior que os outros dois),eu estava afim de batalhar com eles mas se eu atacasse eles com certeza eles iria nos contra atacar em trios, Até que eu ouvi uma voz falando comigo.
Personagem Desconhecido; EI garoto, que tal agente batalhar juntos contra estes três Sentrets?,Eu percebi que você quer luta contra os Sentrets mas o Sentret adulto te preocupa né?, Vamos fazer assim... Você pega os dois jovens e o Sentret adulto deixa comigo, Esta Também pra você?
Eu; não sei não... é a primeira vez que eu vou ter uma batalhar e o meu Pokemon é inexperiente também!
Personagem Desconhecido; esta tudo bem! Só basta agente permanecer junto que eu não deixo eles machucar o seu Pokemon e também seu Pokemon irá ganhar uma boa experiência com toda esta


batalha!, Ele falava muito confiante com certeza é muito experiente com Pokemons...
Eu; certo, Vamos lá batalhar!
BATALHAR;
Eu; vaai Cyndaquil!,

Personagem Desconhecido; saia Bulbasaur!
Quando os Sentrets viram nos lançando nossos Pokemons todos eles se prepararam...
Personagem Desconhecido;
Bulbasaur, Use as folhas navalhas! Os Sentret se desviaram usando o evasiva!


Eu; Cyndaquil use o tackle no Sentret da esquerda!(um Sentret jovem)
O Sentret sofreu o attack que o Cyndaquil deu!
Personagem Desconhecido; Bulbasaur use as folha navalha no Sentret adulto!
O Sentret adulto continuava a desviar dos attacks do Bulbasaur! Eu; Cyndaquil use o leer no outro Sentret jovem! A habilidade do leer do Cyndaquil deu certo, O Sentret adulto foi dar um tackle no Cyndaquil .
Personagem Desconhecido; Rapido Bulbasaur use chicote de vinhas pra segurar o Sentret adulto!
não dava tempo pro Cyndaquil desviar do attack do Sentret adulto mais no ultimo momento o Bulbasaur salvou o Cyndaquil segurando o Sentret adulto e jogando com uma grande força no chau, O Sentret adulto se levantou mostrando que ainda podia continuar lutando,
Personagem Desconhecido; vaai garoto atacar os Sentrets novos pra derrotar logo, eu vou precisar da sua ajudar aqui!
Eu; vamos Cyndaquil acabar logo com exto use o tackle no Sentret jovem! Cyndaquil usou o tackle com sucesso no Sentret que avia levado o leer, fazendo perder o combate imediatamente. Eu; Boa Cyndaquil!,
Personagem Desconhecido; Boa garoto só falta mas um anda logo se não,aahh Bulbasaur...,
o personagem mau completou a frase e levou um quick attack do Sentret adulto, eu fiquei impressionado pela rapidez do ataque e das evasivas do Sentret adulto.
Eu; vai Cyndaquil use o tackle no Sentret jovem(o único)!
,Sentret deu uma evasiva e usou um tackle no Cyndaquil fazendo o cair no chão!,


Eu;Cyndaquil, vamos lá levante o combate ainda não terminou!
Assim que eu terminei a frase Cyndaquil se levantou. Sentret adulto usou novamente o quick attack no Bulbasaur. Personagem Desconhecido; Rápido Bulbasaur use a evasiva e depois use folha navalha! Bulbasaur desviou do attack do Sentret adulto, fazendo o Sentret adulto passar direto e logo em seguida usou a habilidade folha navalha, a certando nas costa do Sentret adulto. O Sentret jovem correu pra atacar o Cyndaquil com o tackle.
Eu;cyndaquil use a evasiva e depois use o leer e attack!
Cyndaquil desvia do attack do Sentret jovem e usa a habilidade leer e em enquanto Sentret vira pra olhar o Cyndaquil,Cyndaquil dar um tackle no Sentret jovem fazendo o perde o combate. Eu; Boa Cyndaquil! quando eu olho pro combate do Sentret e o Bulbasaur,Bulbasaur estava dano folhas navalhas e o Sentret adulto estava usando a evasiva.
EU; cyndaquil use o tackle no Sentret adulto
! Enquanto o Sentret adulto estava prestando a atenção nos attacks do Bulbasaur, o Cyndaquil usou o tackle acertando o Sentret adulto, sem o Sentret percebe que o Cyndaquil já tinha derrotado os Sentrets jovens.
Personagem Desconhecido; ótimo agora Bulbasaur use o chicote de vinha e jogue pra cima e use a semente sanguessuga!
Bulbasaur pergou o Sentret adulto e jogou pra cima ,Sentret sem puder se mover no ar levou a habilidade semente sanguessuga e caiu forte no chão, assim a batalhar terminou!


Personagem Desconhecido;(sorrio)... você mandou bem garoto, nada mal pra primeira batalhar!
Eu; Ah... obrigado mas eu não Teria conseguido vencer os Sentrets sozinho...
Personagem Desconhecido; besteira... você derrotou dois Sentret sozinho! E me ajudou a ganhar do Sentret adulto!,a proposito o meu nome é Rick!

EU;(prazer em te conhecer Rick, meu me chamo Ragnarok!

Rick;o prazer foi todo meu garoto, mas vou te que seguir o meu caminho agora talvez eu te vejo em breve..
.EU; beleza e muito obrigado por tudo! Os dois sair em caminhos diferentes...fim.
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 21:23

- Melhorou, mas ainda está confuso, darei 1 estrela.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada De Mestre. Left_bar_bleue1/1Jornada De Mestre. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada De Mestre. Left_bar_bleue1/1Jornada De Mestre. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por Ragnarok. 10th novembro 2013, 16:12

captura  difícil!

 estava  andando em uma jornada a caminho da cidade AZALEA TOWN, mas durante o caminho até a cidade  avia vários Pokémons , eu estava afim de pega um Pokémon mas infelizmente nenhum deles me esbanjou interesse até que eu vir uma placa ‘FOREST  IILEX  ao norte depois da cidade AZALEA TOWN´, a  forest  iilex me deu uma curiosidade de quais tipos de pokemons estaria nela, talvez eu encontraria  um pokemon  legal... ou então apenas pokemons do tipo inserto.
comecei a andar rápido mas então eu vir um Metapod , a forma evoluída do Cartepie, os pokemons  Metapod  não me interessava pra captura mas sim pra treinar, os Metapod eles não possuem attacks mas tem uma grande defesa, são bastante resistente,  no caminho tinha muitos Metapod parados no seu quanto eu podia pratica  a  força do meu Cyndaquil  batendo contra estes Metapod  então quando eu ia lança a minha pokebola pra treinar contra o Metapod ouvi dois treinadores correndo em direção a cidade falando; bora logo, bora antes que ao quem consiga captura aquele pokemon!
(Eu; pokemon na direção a cidade...ah forest iilex (gritei)) rapidamente corri em direção a cidade.
  chegando na cidade vir o caminho pra FOREST IILEX cheio de gente, treinadores  entrando na Forest de um lado e moradores reclamando com a policial Jene  do outro, chegando na porta ouvi;
Jane; calma, calma pessoal exto é apenas temporário logo algum treinador ira-lo pega e vocês  iram fica sossegados
Moradores;  não pode ser...exto é uma brutalidade com o Pokémon,  vários treinadores de uma vez tentando pega sem deixa-lo descansar é uma injustiça...(falando gritando).
chegando lá perto intendi que os moradores acham uma injustiça 25 treinadores contra apenas um Pokémon, cheguei a um morador perguntando de qual Pokémon se tratava. Morador; não importa saia logo daqui, você se acha um treinador pokemon mas vocês são tudo covardes  não possuem respeito nenhum nos Pokémon!,( gritando bem auto no meu ouvido), Jane desculpa pela falta de educação dos moradores...se trata de um Pokémon do tipo agua um Oshawott!  é bem raro ele aparecer em johto de alguma forma um treinador viu ele tentou pega-lo mas Oshawott derrotou o treinador,quando veio ao centro Pokémon contou o que avia acontecido dês então o  assunto do Pokémon  se estendeu e já faz 2 horas que entra treinadores atrás dele mas ninguém conseguiu acha-lo, dês então vem um entra e sair de treinadores na Forest, eu particularmente não acredito que este Pokémon esteja aqui, mas se você quiser perder o seu tempo pode ir...
 eu sem pensar duas vezes entrei na Forest não como objetivo de captura-lo ou procura o Oshawott, mas pra conseguir quaisquer outros pokemons pro meu time. entrando na Forest vir muitos treinadores correndo pela Forest cada um com seu Pokémon do lado olhando pra cada canto detalhado tudo a procura do Oshawott eu lancei o Cyndaquil e fui andando pra Forest atrás de um Pokémon que possa me interessar.  a Forest era enorme com muitas arvores, novamente encontrei os Metapods, estava pensando em aproveitar e pratica aqui logo, até que um treinador chegou e veio  e disse; ei rapaz o que você quer aqui?, esta aqui é a minha área vá atrás de pokemons  do outro lado, eu não falei nada pós a outra área também tinha os Metapod, andando mas um pouco vir uma praia ao lado da FOREST IILEX mas não dava pra descer pra areia então fui subindo pro norte pra tentar passar pro lado da praia aonde eu via muitos pokemons de tipo fly , voando e parados na areia, tendei descer mas tinha muitas pedras , com certeza eu não conseguiria descer. fui caminhando pro norte em caminho da cidade GOLDENROD CITY .
aonde perto da saída da FOREST IILEX tinha uma pequena trilhar que me desceria pra praia em segurança.
chegando a saída da FOREST IILEX entrei na trilhar e fui em direção a praia e Cyndaquil andava ao meu lado, vish, tem mesmo muitos treinadores na Forest, só por causa de um Pokémon que não é visto no continente JOHTO(falando sozinho no caminho)até que fui olhar em direção as pedras e subindo a minha visão  pra Forest,  conseguir ver um Pokémon que estava escorregando preste a cair no chão na altura de 10 metros,  eu corri em direção ao Pokémon que estava escorregando e falei Cyndaquil  fique aqui! no ultimo momento o Pokémon escorregou e desceu se arrastando as pedras  rapidamente, mas eu conseguir pega ele a tempo quase no chão virei de costas pro chão e coloquei em cima pra min, passei  uns 3 segundos deitado depois me sentei e fui ver qual Pokémon que o salvei, quando virei pra ele falei; É um Oshawott?...(inpresionado),ele estava com olhos fechados e eu encarando ele esperando ele mostrar alguma reação, até que ele abriu os olhos e me deu tapa na cara e saiu dos meus braços rapidamente Cyndaquil usou o TACKLE acertando o Oshawott e afastando de min... eu me levantei e olhei pro Pokémon que eu o salvei, o Pokémon estava querendo  batalha, pós ficou parado nos encarando com cara de mal! então eu decidir batalha contra o Oshawott,
-vamos lá Cyndaquil vamos mostra como agente se dar bem em equipe!


Batalhar;
-Cyndaquil use TACKLE!
Oshawott se desviou do attack do Cyndaquil e continuou a encara.
-Cyndaquil use TACKLE novamente!
Cyndaquil preste a atacar, o Oshawott usar  WATER GUN, fazendo Cyndaquil cair na areia
Oshawott correu pra atacar o Cyndaquil com o TACKLE
-Cyndaquil, rápido jogue areia no Oshawott e logo em seguida use TACKLE!
Cyndaquil  jogou areia,  Oshawott protegeu os seus olhos da areia jogada, mas foi acertado pelo TACKLE do Cyndaquil
Oshawott se levantou rápidamente da areia e começou a usar uma sequencia  do WATER GUN contra o Cyndaquil
-Cyndaquil use a evasiva!
O WATER GUN do Oshawott não adiantou, Cyndaquil desviou de todos os seus atacks
Logo em seguida ouvi muitos gritos de torcida falando; aeew , exto ai, vaai, você conseguir!  e muitos aplausos bela luta, eu sei que se não tive aquelas pedras e uma altura de 10 metros eles viriam se entremeter na batalha, mas como eles não podem  descer ou arrodear, pesaram em  a assistir a batalha!
Oshawott ficando com raiva bela comemoração e a torcida que torcia pra min ganhar este combate .veio com tudo usando a habilidade RAZOR SHELL pra cima do Cyndaquil.
-Cyndaquil, use o LEER e logo em seguida use a esquiva
O LEER do Cyndaquil deu certo ,abaixou a defesa do Oshawott ,no entanto Oshawott veio atacando e Cyndaquil estava desviando até que foi acertado e caído feio no chão.
-Cyndaquil, levante e use o LEER novamente!
Cyndaquil usou o LEER que funcionou bem, Oshawott veio atacando com TACKLE.
Cyndaqul use o TACKLE também!
Os dois pokemons vem se chocando ,os dois se acertam  e todos os dois vão pra lados opostos...Cyndaquil cair em pé mas Oshawott não aguentar o attack por causa do LEER que Cyndaquil usou, abaixando a sua defesa
-Boa  Cyndaquil, você é meu Oshawott!

Lanço a minha Pokebola na esperança de puder pega-lo  e...no final sempre é um grande suspense a Pokebola fica se balançando...eu dou um sorriso quando a pequena luz vermelha aparecer!   Fiz uma captura perfeita(grito)e muitos treinadores gritam comemorando comigo...
Ragnarok.
Ragnarok.

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Misterio
Humor : Bastante Legal
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por Dan' 10th novembro 2013, 17:01

Péssimo! Está muito confuso, você misturou falas com narração na história.. bem desorganizado. O que deve melhor:
- Escrever corretamente as palavras, você colocou "exto" essa palavra não existe.
- Sempre começar uma frase e parágrafo com letra maiúscula.
- Narração da batalha, detalhe os ataques.
- Organizar a história separando as falas.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada De Mestre. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada De Mestre. Empty Re: Jornada De Mestre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos