[Jornada] Dark Owl
+2
Toshiro'
Dark Owl
6 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] Dark Owl
- Personagens:
Última edição por Dark Owl em 16th novembro 2013, 12:15, editado 1 vez(es)
Dark Owl- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : Bom d+!
Re: [Jornada] Dark Owl
Pode começar a postar ^^
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
ATO 1: A Pokeliga
- Spoiler:
ATO 1: A Pokeliga da Justiça. Capítulo 1: A despedida e o encontro! Rota:1-Treinamento
* PARTICIPANTES: Dark Owl, Demon Owl, Ayia Owl e Red.
- Ayia acorde, anda vamos! Temos que ir agora!
O céu estava escuro e o dia frio como se nevasse em Pallet. Eu estava ao lado de minha irmã que dormia pesadamente em sua cama, tentando levantá-la de todos os modos que podia. E se ela não se levantasse rápido estaríamos com sérios problemas. Do céu rojadas de fogo caíam sob as casas, da terra, pedras e areia voavam ao encontro dos que fugiam, e os que tentavam pelo mar, tsunamis e redemoinhos de água os matavam afogados.
- Anda Dark acorde ela. –Gritava meu irmão mais velho Demon. –Precisamos fugir!
Peguei o lençol a qual ela estava enrolada e dei um puxão e bingo, ela caiu da cama e deu um grito de susto!
- Que merda Dark, o que pensa que está fazendo? –disse totalmente zangada e aos berros.
- Me poupe disso Ayia, precisamos fugir! –Exclamei.
- Fugir do que....
BOOM! As paredes do segundo andar da casa foi pelos ares, e uma chuva de destroços caíram sob nós! Levantei atordoado, um pedaço de sabe-se lá o que caiu em minha cabeça. Olhei para o lado e Ayia estava com olhos arregalados de pavor e Demon estava se levantando com sangue escorrendo de seu braço!
- Vocês estão bem? –Perguntou Demon preocupado!
- Parece que sim! –afirmei.
- Fale por você! –Interrompeu Ayia me olhando com raiva.
- Então, vamos fugir ou ficaremos aqui e esperaremos e a casa vá paras os ares de novo e leve agente Junto! –Demon olhava para nós como se REALMENTE estivesse esperando uma resposta inteligente.
Após pegarmos um pouco de comida e roupas, corremos para fora e o que vimos não foi nada legal. Pallet estava destruída. Casas agora eram destroços e as plantações ou estavam embaixo de terra ou em chamas e prestes a virar cinzas.
- O que ouve? –Ayia parecia incrédula!
- Pelo que eu vi... –Prosseguiu Demon. –Eram os FEW. Mas uma vez eles queriam o nosso dinheiro, mas como não tínhamos lucrado esse ano, não tínhamos como pagá-los e eles atacaram.
Os FEW, eram uma equipe de Gangster que obrigavam as cidades a darem dinheiro por proteção, e se não déssemos eles acabam com a cidade. O Nome da equipe é estranhamente óbvio, Fire, Earth e water. Tipos de Pokémon que usam.
- Garotos vocês estão bem? –perguntou um senhor atrás de nós.
- Sim Oak, e seu laboratório como está! –perguntou Demon.
- Por graça os Pokémon de Satoshi e Red nos defendeu. –Disse Oak aliviado. –Mas vocês terão que sair daqui. Eles voltaram mais raivosos do que nunca, mas não se preocupe Red está voltando para nos ajudar e creio que Blue e Green virá com ele.
- Entendo. Mas Oak, não temos Pokémon para nos defender! –Olhei em seus olhos. –Creio que já temos idade para o nosso primeiro Pokémon.
-Sim, e eu não esqueci disso. –Oak pegou uma maleta que estava do seu lado. –Aqui contém 4 Pokémon, os três iniciais e mais um! Demon por ter 18 anos escolherá primeiro!
Demon pegou abriu a maleta e tirou de lá uma pokeball negra e voltou para seu lugar.
- Esse, Demon é um Eevee, cuide bem dele. –Oak agora olhava para mim. –Agora Dark que tem 17 anos.
Fui até a maleta e sem dúvidas tirei meu Pokémon favorito, um Charmander!
- Dark esse Charmander é recém-nascido então cuide bem dele! –Oak deu um leve sorriso. –Ayia agora é você.
Ayia pegou um Bulbasaur e o colocou na mochila. E ali despedimos do Professor e seguimos para a rota 1 onde nós nos separaríamos e cada um seguiria seu caminho.
- Bem, já está na hora de nos separarmos. –como sempre Demon tomou a frente. –Desejo toda a sorte do mundo a vocês meus irmãos. –Deu as costas e partiu.
Olhei para Ayia e mesmo brigando sempre, eu tinha ela como minha irmãzinha, e não podia dizer adeus ali, e percebi que sentia isso também, mas já estava na hora de seguirmos nosso caminho! Coloquei minha mão em seu ombro e me despedi dando-a um beijo na testa e segui calado para a rota 1, deixando-a soluçando em minhas costas.
(1 Dia depois)
- Acorde Charmander temos que continuar.
Aquele dia estava maravilhoso, o sol brilhando sob sobre nossas cabeças e o vento, fluído e leve, tocava meu rosto trazendo aquela sensação solene e leve de frio. A rota era magnífica, sons de Pidgeys cantarolando pelos céus e Rattatas correndo e resmungando em terra. Mas não tinha interesse em nenhum dos dois, quer dizer que passaria pela rota simplesmente? Claro que não era hora de treinar! Olhando a esquerda escutava os cantos dos Pidgeys e o vento trazia o som até nós. Como o vento estava tocando minha face, era mais do que óbvio que os Pidgeys estavam em minha frente, e o lado bom era que não iriam me ver ou sentir o meu aproximar.
- Charmander, teremos uma luta com os Pidgeys então fique atento.
Andamos por mais 10 minutos e encontramos o grupo. Era cerca de 20 Pidgeys, todos espalhados em árvores comendo Berry, uma visão magnífica e esplendorosa. Mas não estava ali para vê-los. E sim para derrota-los.
- Charmander use Ember para assustá-los e os que ficarem derrotaremos.
E assim Charmander o fez, usou ember nas árvores causando um pequeno incêndio que espantou alguns Pidgey, mas ficou 3 e era a hora da batalha!Hora da Batalha
Local da batalha: Rota 1
Pidgey/P1 ♂ - Trait:Big Pecks
100%, Status: Normal
Pidgey/P2 ♂- Trait:Big Pecks
Pidgey/P3 ♂- Trait:Big Pecks
100%, Status: NormalVs.
Pokémon/Apelido ♂ - Trait:Solar Power
-Vai ser uma bela batalha 3 contra 1! Charmander nomearemos por P1, P2 e P3. Da esquerda para a direita entendido!
-Charr.
- Então vamos lá!
*Os Pidgeys vinha voando em alta velocidade e esperei eles entrarem no campo de batalha para dar as instrução, quando entraram na clareira a batalha começou.
- Tomaremos a frente desde o princípio. Charmander use Ember e Fire Fang no P1 e desvie dos golpes dos demais!
• P1 voou aos céus e investiu com velocidade ao encontro de Charmander que usou Ember e acertou em cheio o pequeno Pidgey que raio rodopiando no chão.
• P2 investiu junto a P3 usando simultaneamente Quick Attack. Charmander desviou-se do P3 saltando por cima do mesmo e quando estava sob suas costas usou o Fire Fang em suas costas. Ainda no ar Charmander foi atingido no peito pelo P2 e caiu dando um mortal para trás e se levantando rapidamente.Hora da Batalha
91%, Status: Normal
90%, Status: NormalVs.
Charmander ♂ - Trait:Solar Power
82%, Status: Normal
-Boa garoto! Charmander agora use Flamethrower e continue com ember 2x e Inferno!
• Charmander usa Flamethrower e suas labaredas vão ao encontro de P1 e P3 que estavam juntos. P1 voa para cima e se desvia, mas P3 é pego em cheio e cai em espiral.
• P2 e P1 investem usando Hurricane e Charmander é pego pelo golpe duplo. O golpe foi forte demais, Charmander sai 50 cm do chão e voa batendo em uma árvore, mas cai de pé.
• Charmander usa Ember duas vezes, um mirando em P1 e outro mirando em P2, mas P3 entra na frente e salva P1 do dano, mas P2 e P3 levam os golpes e tomam dano Crítico.
• P1 avança nervoso ao encontro de Charmander usando Air Slash, que com um pulo se desvia e Pidgey sem tempo de fazer uma curva, bate com toda força na árvore!
• Charmander aproveita a chance e usa Inferno no P1 que grita de dor.Hora da Batalha
32%, Status: Normal
83%, Status: Normal
42%, Status: NormalVs.
74%, Status: Normal
- Charmander, vamos focar no P1 e P3 e vamos acabar com isso, use Flame Burst, Ember 3X e acabe usando um Mega Inferno!
• Charmander aproveita que P1 se encontrava meio atordoado pelo encontrão que deu na árvore prosseguido por um Inferno de fogo e usa Ember 3X. As Chamas acertam P1 e ele fica parado estatela no chão. P1 Fora derrotado.
• Pela derrota do amigo P2 e P3 avançam furioso e Charmander acerta P3 com Flame Burst. O ataque fora forte demais para P3 que fica no alto se contorcendo tentando se livrar das chamas.
• P2 Para e fica olhando o amigo e uma luz branca começara a sair dele. De repente quando a luz sessou, não tinha mais Pidgey ali, e sim um incrível Pidgeotto.Hora da Batalha
32%, Status: Normal
Pidgeotto/P2 ♂- Trait:Big Pecks
83%, Status: Normal
8%, Status: NormalVs.
7%, Status: Normal
- Um Pidgeotto! Charmander cuidado o Pidgeotto está em um outro nível, vamos recuar!
- Charrrrrrr! –Charmander se recusava!
- Tem certeza? –Ele assentiu com a cabeça. – Então use Inferno 3x nele e tente se desviar de todos os golpes! Se ele acertar 1 misero que seja, poderá definir nossa derrota! Agora vá.
• Charmander avançou usando Inferno 3x em P3, que com um bater de asas desviou.
• P3 usando Gust apagou as outras duas chamas e investiu contra Charmander usando Wing Attack.
• Charmander foi pego em cheio e começou a rodopiar nos furacões e quando P3 parou o ataque, Charmander estava a mais de 4 m do chão e estava despencando.
• De repente um vulto laranja passou sobre minha cabeça e segurou Charmander no ar. Era um forte Charizard.
- Ei garoto você está bem? –disse um menino a minha esquerda.
-Creio que sim, mas não sei por Charmander!
- Ele está bem! Só deve estar um pouco tonto! –Ele tinha um sorriso no rosto, quando esticou o braço para um comprimento. –Eu sou Red você é?
- Dark Owl. Prazer em te conhecer!
Olhamos para cima e o Charizard de Red havia espantado o Pidgeotto, mas o Pidgey que estava queimando o P3 estava no chão desmaiado. Red pegou uma Pokeball e lançou nele, e assim o capturou, depois virou para mim e disse:
- Você é de Pallet não!? Você sabe se Oak está bem?!
Lhe contei tudo que sabia sobre o ataque dos FEW, Red era um bom ouvinte, assinava com a cabeça de vez enquanto me encorajando a continuar.
- Então eles são mais cruéis do que os Rockets... bem terei que chamar Green, Yellow e Blue pare me ajudar nessa. Você tem Pokedex né?
- Sim! –Mostrei a Pokedex que Oak me concedeu.
- Estava vendo você lutar, e garoto você tem talento. Precisarei da sua ajuda com os FEW, me de seu Friend Code, se eu precisar de ajuda vou te chamar!
E assim Red se virou e partiu rumo a Pallet, e eu continuando pela rota 1, para treinar e estar apto a ajuda-lo quando precisar.
Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:09, editado 2 vez(es)
Dark Owl- Poke Regras :
4 Estrelas. Gostei.. sem muito o que comentar, escreve bem, a história é boa.. continue assim ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
- Spoiler:
Obs¹ Deu erro no arquivo que upei. Repostarei o capítulo mais para frente, estou reescrevendo.
Obs²: Captura de Scyther!
Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:10, editado 2 vez(es)
Dark Owl- Poke Regras :
Dois erros pequenos na sua captura. 1º Charmander não tem tackle. 2º Homem não tem ventre
Válido, julgada como Boa. Mas tenha cuidado.
Válido, julgada como Boa. Mas tenha cuidado.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Spoiler:
- ATO 2: O Arco da Dor!Capítulo 1: As 5 casas!OBS: Se não se enquadrar em treino duplo considere com 1 só.Já estava andando a mais de 5 horas até finalmente chegar a cidade de Viridian, onde iríamos passar a noite e nos preparar para o resto da viagem até Pewter. Quando andava pelas ruelas da cidade, admirava a paisagem local e seus devidos treinadores e Pokémon, vários se espalhavam pela cidade tendo pequenas batalhas e treinando arduamente. Será que algo estava para acontecer? Iria descobrir agora. Me aproximei de um garoto loiro e de olhos azuis, ele vestia uma camisa surrada da marca branca-de-neve-e-os-sete-pesadelos-de-vovô, camisa digna de um bom treinador. Sua calça, ou pelo menos era isso que se parecia, era de uma cor marrom e estava totalmente em ruínas, rasgos e costuras se espalhavam por toda área, ou ele esteve em guerra ou caiu de uma montanha russo em cima de cactos e pedras.- Olá. Você poderia me dizer o que está acontecendo. Por que todos estão treinando assim?Ele me encarou com um olhar estranho, seria eu que estava com a roupa dele? Ou estava pior?- Você não é daqui né? –Balancei a cabeça em negatividade. –Já era de se esperar. Aqui em Viridian, nós criamos a Batalha das 5 casas. É um pequeno torneio, onde avançamos em 5 casas de batalha. E quem ganha, tem o direito de lutar com o Suzaku.Estava encarando-o, esperando que continuasse sua explicação. O jovem começou a me olhar estranhamente de novo, como se estivesse pulando de uma perna só e com a mão no nariz. Ele revirou os olhos e prosseguiu.- Você não sabe quem é o Suzaku? –Mais uma vez neguei. –De que planeta você é? Suzaku é nada mais nada menos que o MELHOR treinador Pokémon de todos os tempo, fora o único a ganhar do Satoshi!Confesso que quando ouvi isso, não aguentei segurar a gargalhada que explodira no ar chamando muita atenção. E gargalhava tão alta que duas pessoas se aproximaram assustadas perguntando se estava passando mal. E agora foi minha vez de caçoar do garoto.- Em que planeta VOCÊ é? –ele me olhou intrigado. –Satosh, ou Ash, como ele é conhecido em alguns lugares, já perdeu para MUITA gente, e quando eu digo MUITA é MUITA mesmo!- Retire o que disse! –Gritou o menino. –Satoshi é meu ídolo, como ele haveria de ter perdido? Ele temas maiores ligas de todas.- Sim, confesso e admito que ele é um dos maiores treinadores de todos os tempos, mas isso ele conseguiu agora. Depois que participou de 15 ligas Pokémon é que ele se tornou campeão. –Olhei para o jovem que parecia magoado, mais ao mesmo tempo decepcionado. E me senti culpado. –Sou fã de Satoshi e seu Pikachu tanto quanto a você. Ele tem persistência e agora é o atual campeão do Torneio Pokémon world. E meu sonho é ser que nem ele. Mas a realidade é que nem sempre saímos vencedores e por isso temos que nos acostumar a perder também.Nem acreditei que agora eu estava dando lição de Moral em alguém e isso me fez sentir estranho. Ele agora me olhava diferente, como se estivesse admirado ou ter tornado seu Ídolo.{****}Após conversarmos um pouco mais, lhe mostrei me Scyther recém capturado e meu Charmander. Ele ficou admirado e conversamos quase 1 hora sobre seus ataques. Ele disse que eu era bom, e me deu um mapa que mostrava o local para me inscrever para essa batalha das 5 casa e bem, se esse Suzaku estava brincando com os sentimentos das crianças ele iria pagar. Me direcionei ao centro Pokémon e lá curei e alimentei meu Pokémon e me inscrevi ao torneio. As regras eram confusas. Cada treinador poderia escolher dois Pokémon e ambos lutariam em todas as batalhas, sem poder ter regeneram ou usar Potions. E a se um de seus Pokémon fossem derrotados na final, seus Pokémon se tornariam posse desse zé mané chamado Sovaco, (ou Suzaku sei lá) e seriam sacrificados.- Sacrificando Pokémon é? Agora mais do que nunca vou te derrotar.Peguei o cartão de participação e parti para o treinamento. Teria que treinar os dois juntos, para que ganhassem sintonia.- Primeiro colocarei um contra o outro, pois na batalha é que conhecemos a verdadeira força um do outro, mas não darei comandos, deixarei com que lutem por si só e depois procurarei na ficha do campeonato um treinador que participará e lutarei com ele.[***]· Treinamento 1: Charmander e Scyther.Peguei as devidas Pokeball e as lancei liberando Charmander e Scyther. Olhei para ambos que me fitavam de uma forma indagadora - Explicarei. Nós vamos treinar mais de um jeito diferente. Já lutamos uma vez, na sua captura Scyther, mas lá eu dei as ordens, agora vocês dois lutarão mas por contra própria.Ambos Pokémon trocaram olhares. Scyther pareia furioso e queria sua revanche pela derrota anterior e Charmander, o qual sonha em ser o Pokémon mais forte de todos, queria derrota-lo. Nós estávamos em um lago à direita de Viridian, o famoso lago das Magikarp. E era lá que a batalha aconteceria.- Estão prontos? –Disse olhando de um para outro. Ambos entraram em posição de batalha então vão!Charmander correra em direção de Scyther que com um salta alçou voo e saiu do alcance de Charmander que para e dispara um Ember. As Chamas voaram ao céus e por pouco não acerta Scyther que desvia dando um giro para o lado.Scyther mergulha usando Quick Attack e Charmander coloca seu dois bracinhos em frente ao corpo para se defender do impacto, pois sabia que a velocidade de Scyther estava alta demais impossibilitando um desvio. Scyther acerta o golpe e Charmander é arrastado para trás, mas com uma ideia genial, Charmander finca as garras no chão e consegue parar.Ambos se encaram com olhar desafiador e Charmander movimenta a mão chamando Scyther para vim para cima. Scyther alça voo e se prepara para outro ataque, mas Charmander dessa vez fora mais rápido e logo ataca usando Smokescreen, que cria uma nuvem de fumaça em volta de Scyther, impossibilitando-o de ver. Scyther bate as asas freneticamente tentando subir cada vez mais alto para sair da fumaça, mas com a movimentação desesperada, abre um pequeno caminho na fumaça, assim mostrando a localização do mesmo.Charmander salta um sorriso confiante, encolhe seu corpo e uma grande Chama sai de sua boca, um incrível jato de fogo que queimava até o ar onde passava. A chama logo chegou na fumaça e o grito de Scyther era evidente. Scyther fora pego pelo golpe Inferno.- Grande golpe Charmander, realmente incrível. –Era impossível controlar a emoção que sentia e assim um sorriso largo ficara evidente em meu rosto.Scyther saíra finalmente da fumaça, mas de longe percebia-se as queimaduras nas patas, no peito e na asa direita que agora impossibilitava-o de voa rápido. Charmander acabara com o Quick Attack de Scyther. Scyther pousou a alguns metros de Charmander e cruzou as garras. Com um impulso gigantesco, empurrou seu corpo com as patas e se atirou em direção a Charmander usando X-Scissor, mas Charmander foi esperto, como Scyther voara em direção a ele em linha reta ele logo tratou de saltar outro Smokescreen e usou a nuvem de fumaça para sair da frente de Scyther que passou longe e errou o golpe. Scyther parecia nervoso e ficou ainda mais quando um arranhão surgiu da fumaça e o acertou no rosto e uma bola de fogo o acertara no rosto. Era Charmander usando Scratch e depois Ember.Scyther furioso contra ataca com Fury Cutter e Charmander leva o golpe, mas como um relâmpago, acerta Scyther com uma mordida flamejante em seu pescoço, um forte Fire Fang. Scyther urra de dor e acerta Charmander com um Double Hit, um no rosto e outro na pata, agora Charmander mancava, mas isso importou? Não. Charmander usa Slash e Scyther recua com o golpe e logo depois um imenso Flamethrower estoura em Scyther que cai de costas e fica fora de combate.- Lutou bem Scyther, mas precisa melhorar, acho que se treinarmos mais você será muito poderoso. Acho que vou comprar um metal Coat e te evoluirei para Scissor. Agora Charmander, você é digno de batalhar para ser o rei dos Charizard e tenho certeza que juntos conseguiremos.[***]· TREINO 2Após chegarmos no centro Pokémon e curá-los, me aproximei de Joy e pedi para que me desse o nome de um treinador Pokémon para mim lutar. Joy me passou um nome, se chamava Kaiu, ele era jovem e um dos melhores treinadores Pokémon. Era o atual campeão das cinco casas e era um treinador do tipo pedra. Sai para as ruas a procura do garoto, sempre perguntando as pessoas que me indicou uma caverna ao lado de onde havia acabado de treinar e lá fui eu. Ao chegarmos, adentrei na caverna e fui logo desafiando.- Eu vim te desafiar Kaiu, pois quero treinar para ganhar o desafio das cinco casas.- Bem então escolha seu Pokémon e vamos à luta.Da escuridão, saiu um garoto sorridente com uma camisa da Branca-de-neve-e-o-pesadelo-do-vovô e uma calça rasgada marrom. O menino que eu conheci quando cheguei em Viridian.- Eu soube que você veria aqui Dark, todos vem. –Disse o garoto sorridente. –Para desafiar Suzaku, você tem que passar pelas cinco casas. Começando da 5 que é a mais fraca até a primeira que é a de Suzaku.De repente as luzes da caverna começou a acender e lá era um campo de batalha Pokémon. Na área esquerda haviam várias pessoas que me olhavam e a direita tinha uma enorme placa escrita: “Bem-vindo jovem Treinador. Bem-vindo a casa 5”. Meu coração quase saiu pela boca, o garoto que eu dei lição de moral era o líder de uma das casa e agora iríamos lutar.- Esse é o seu primeiro desafio e a batalha ocorrerá dois contra dois. E por sinal, já havia me esquecido. Aquele trecho que se perder seus Pokémon vão ser sacrificado é só para espantar os medrosos. Isso é um campeonato reconhecido pela comunidade de batalhas Pokémon, o último que ganhou foi o Satoshi. Ele abriu um largo sorriso. –Então vamos lutar.Lançamos nossos Pokémon. O Meu era Scyther e Charmander e os dele eram um Geodude e um Golem. O juiz deu o sinal e a batalha começou.- Geodude use Rock Throw e Golem Rock Blast!- Charmander desvie dos ataques e use Inferno e Scyther use X-Scissor.Geodude usa Rock Throw e pedras começam a voar em todas as direções, junto aos pedregulhos de Golem. Charmander desviou-se perfeitamente em terra enquanto Scyther voo e saiu da direção dos golpes. Quando as pedras cessaram, Charmander incendiou tudo com Inferno e acertou tanto Geodude quando Golem. Geodude sentiu o golpe mas Golem só sorriu friamente.Há Golem, não sorria ainda você se esqueceu de Scyther? Scyther mergulhou em direção a Golem que estava que nem uma pedra, parado e morto com um sorriso na cara. Scyther usa X-Scissor e corta o peito de Golem que uiva de raiva.- Golem se recomponha! –Gritou o menino que parecia surpreendido e isso se enfatizava com o silêncio da torcida. –Geodude use Tackle e Golem use Stone edge!- Charmander use Dragon Age e depois Fire spin, e Scyther golpeie com Quick Attack.Geodude usa Tackle no momento em que Charmander usava Dragon Rage, mas felizmente o Dragon Rage, mas felizmente o Dragon Rage fora feito com sucesso e Charmander estava poderoso. Geodude se choca com Charmander que rapidamente usa Fire Spin e queima Geodude que salta para trás meio atordoado e surpreendido.Golem usou Stone Edge e Scyther Quick Attack, mas Golem for a lento demais e Scyther rapidamente deu a volta e o acertou pelas costas fazendo Golem cair no chão e levantar nervoso e enraivado.- Como você treinou esses Pokémon? Isso é impossível! Um Charmander e um Scyther derrotando um Geodude e um Golem! –O menino parecia estupefato.- isso se chama sonho e meta! Agora Charmander acabe com isso com um Super Inferno e Scyther controle as chamas envolta do Geodude e do Golem com Wing Attack e assim fazer o Tornado Flamejante.Charmander, por causa do Dragon Rage estava transbordando poder e Scyther transbordando confiança. Ambos fizeram sua parte. Charmander criou uma imensa chama de mais de 3 metros e Scyther a aumentou com Wing Attack e um furacão de fogo agora rodeava Geodude e Golem que se debatiam em Chamas. Quando tentavam fugir do centro do Fogo, a ventania que Scyther criara os lançavam para o centro de novo e por desespero Golem usou Explosion. BUM!- Golem NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritou o menino.Golem se auto explodira e levou Geodude junto, e de troo a metade da arena em que os dois se encontrava. Quando a fumaça se dissipou, ambos Golem e Geodude estão desmaiados no centro e assim a vitória era minha. A torcida gritava de emoção e Kaiu estava com um sorrido largo.- Como posso dizer isso... FOI EXPLÊNDIDO! Nunca vi meus Pokémon ficarem tão. Desnorteados e sem chão. Eles entraram em desespero e eu também! Dark, você é uma grande promessa.Essas palavras fizeram que meu coração pulasse de alegria. Sai da Arena levando comigo o cartão casa 5, era o cartão que indicava minha vitória sob Kaiu e com ele uma dica. “Capture um Pokémon Fantasma. Você irá precisar na próxima casa”. Sai de lá tomando rumo a um cemitério a esquerda de Viridian onde eu poderia encontrar o Pokémon fantasma.
Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:11, editado 2 vez(es)
Dark Owl- Poke Regras :
Olha... Reposte com o título informando se é treino, se é captura, e a qual pokémon se refere e será válido.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
- Spoiler:
ATO:2 O Arco da Dor! (cap. 1 A jornada das cinco casas!)Tipo: TreinamentoPokémon: CharmanderJá estava andando a mais de 5 horas até finalmente chegar a cidade de Viridian, onde iríamos passar a noite e nos preparar para o resto da viagem até Pewter. Quando andava pelas ruelas da cidade, admirava a paisagem local e seus devidos treinadores e Pokémon, vários se espalhavam pela cidade tendo pequenas batalhas e treinando arduamente. Será que algo estava para acontecer? Iria descobrir agora. Me aproximei de um garoto loiro e de olhos azuis, ele vestia uma camisa surrada da marca branca-de-neve-e-os-sete-pesadelos-de-vovô, camisa digna de um bom treinador. Sua calça, ou pelo menos era isso que se parecia, era de uma cor marrom e estava totalmente em ruínas, rasgos e costuras se espalhavam por toda área, ou ele esteve em guerra ou caiu de uma montanha russo em cima de cactos e pedras.- Olá. Você poderia me dizer o que está acontecendo. Por que todos estão treinando assim?Ele me encarou com um olhar estranho, seria eu que estava com a roupa dele? Ou estava pior?- Você não é daqui né? –Balancei a cabeça em negatividade. –Já era de se esperar. Aqui em Viridian, nós criamos a Batalha das 5 casas. É um pequeno torneio, onde avançamos em 5 casas de batalha. E quem ganha, tem o direito de lutar com o Suzaku.Estava encarando-o, esperando que continuasse sua explicação. O jovem começou a me olhar estranhamente de novo, como se estivesse pulando de uma perna só e com a mão no nariz. Ele revirou os olhos e prosseguiu.- Você não sabe quem é o Suzaku? –Mais uma vez neguei. –De que planeta você é? Suzaku é nada mais nada menos que o MELHOR treinador Pokémon de todos os tempo, fora o único a ganhar do Satoshi!Confesso que quando ouvi isso, não aguentei segurar a gargalhada que explodira no ar chamando muita atenção. E gargalhava tão alta que duas pessoas se aproximaram assustadas perguntando se estava passando mal. E agora foi minha vez de caçoar do garoto.- Em que planeta VOCÊ é? –ele me olhou intrigado. –Satosh, ou Ash, como ele é conhecido em alguns lugares, já perdeu para MUITA gente, e quando eu digo MUITA é MUITA mesmo!- Retire o que disse! –Gritou o menino. –Satoshi é meu ídolo, como ele haveria de ter perdido? Ele temas maiores ligas de todas.- Sim, confesso e admito que ele é um dos maiores treinadores de todos os tempos, mas isso ele conseguiu agora. Depois que participou de 15 ligas Pokémon é que ele se tornou campeão. –Olhei para o jovem que parecia magoado, mais ao mesmo tempo decepcionado. E me senti culpado. –Sou fã de Satoshi e seu Pikachu tanto quanto a você. Ele tem persistência e agora é o atual campeão do Torneio Pokémon world. E meu sonho é ser que nem ele. Mas a realidade é que nem sempre saímos vencedores e por isso temos que nos acostumar a perder também.Nem acreditei que agora eu estava dando lição de Moral em alguém e isso me fez sentir estranho. Ele agora me olhava diferente, como se estivesse admirado ou ter tornado seu Ídolo.{****}Após conversarmos um pouco mais, lhe mostrei me Scyther recém capturado e meu Charmander. Ele ficou admirado e conversamos quase 1 hora sobre seus ataques. Ele disse que eu era bom, e me deu um mapa que mostrava o local para me inscrever para essa batalha das 5 casa e bem, se esse Suzaku estava brincando com os sentimentos das crianças ele iria pagar. Me direcionei ao centro Pokémon e lá curei e alimentei meu Pokémon e me inscrevi ao torneio. As regras eram confusas. Cada treinador poderia escolher dois Pokémon e ambos lutariam em todas as batalhas, sem poder ter regeneram ou usar Potions. E a se um de seus Pokémon fossem derrotados na final, seus Pokémon se tornariam posse desse zé mané chamado Sovaco, (ou Suzaku sei lá) e seriam sacrificados.- Sacrificando Pokémon é? Agora mais do que nunca vou te derrotar.Peguei o cartão de participação e parti para o treinamento. Teria que treinar os dois juntos, para que ganhassem sintonia.- Primeiro colocarei um contra o outro, pois na batalha é que conhecemos a verdadeira força um do outro, mas não darei comandos, deixarei com que lutem por si só e depois procurarei na ficha do campeonato um treinador que participará e lutarei com ele.[***]· Treinamento 1: Charmander e Scyther.Peguei as devidas Pokeball e as lancei liberando Charmander e Scyther. Olhei para ambos que me fitavam de uma forma indagadora - Explicarei. Nós vamos treinar mais de um jeito diferente. Já lutamos uma vez, na sua captura Scyther, mas lá eu dei as ordens, agora vocês dois lutarão mas por contra própria.Ambos Pokémon trocaram olhares. Scyther pareia furioso e queria sua revanche pela derrota anterior e Charmander, o qual sonha em ser o Pokémon mais forte de todos, queria derrota-lo. Nós estávamos em um lago à direita de Viridian, o famoso lago das Magikarp. E era lá que a batalha aconteceria.- Estão prontos? –Disse olhando de um para outro. Ambos entraram em posição de batalha então vão!Charmander correra em direção de Scyther que com um salta alçou voo e saiu do alcance de Charmander que para e dispara um Ember. As Chamas voaram ao céus e por pouco não acerta Scyther que desvia dando um giro para o lado.Scyther mergulha usando Quick Attack e Charmander coloca seu dois bracinhos em frente ao corpo para se defender do impacto, pois sabia que a velocidade de Scyther estava alta demais impossibilitando um desvio. Scyther acerta o golpe e Charmander é arrastado para trás, mas com uma ideia genial, Charmander finca as garras no chão e consegue parar.Ambos se encaram com olhar desafiador e Charmander movimenta a mão chamando Scyther para vim para cima. Scyther alça voo e se prepara para outro ataque, mas Charmander dessa vez fora mais rápido e logo ataca usando Smokescreen, que cria uma nuvem de fumaça em volta de Scyther, impossibilitando-o de ver. Scyther bate as asas freneticamente tentando subir cada vez mais alto para sair da fumaça, mas com a movimentação desesperada, abre um pequeno caminho na fumaça, assim mostrando a localização do mesmo.Charmander salta um sorriso confiante, encolhe seu corpo e uma grande Chama sai de sua boca, um incrível jato de fogo que queimava até o ar onde passava. A chama logo chegou na fumaça e o grito de Scyther era evidente. Scyther fora pego pelo golpe Inferno.- Grande golpe Charmander, realmente incrível. –Era impossível controlar a emoção que sentia e assim um sorriso largo ficara evidente em meu rosto.Scyther saíra finalmente da fumaça, mas de longe percebia-se as queimaduras nas patas, no peito e na asa direita que agora impossibilitava-o de voa rápido. Charmander acabara com o Quick Attack de Scyther. Scyther pousou a alguns metros de Charmander e cruzou as garras. Com um impulso gigantesco, empurrou seu corpo com as patas e se atirou em direção a Charmander usando X-Scissor, mas Charmander foi esperto, como Scyther voara em direção a ele em linha reta ele logo tratou de saltar outro Smokescreen e usou a nuvem de fumaça para sair da frente de Scyther que passou longe e errou o golpe. Scyther parecia nervoso e ficou ainda mais quando um arranhão surgiu da fumaça e o acertou no rosto e uma bola de fogo o acertara no rosto. Era Charmander usando Scratch e depois Ember.Scyther furioso contra ataca com Fury Cutter e Charmander leva o golpe, mas como um relâmpago, acerta Scyther com uma mordida flamejante em seu pescoço, um forte Fire Fang. Scyther urra de dor e acerta Charmander com um Double Hit, um no rosto e outro na pata, agora Charmander mancava, mas isso importou? Não. Charmander usa Slash e Scyther recua com o golpe e logo depois um imenso Flamethrower estoura em Scyther que cai de costas e fica fora de combate.- Lutou bem Scyther, mas precisa melhorar, acho que se treinarmos mais você será muito poderoso. Acho que vou comprar um metal Coat e te evoluirei para Scissor. Agora Charmander, você é digno de batalhar para ser o rei dos Charizard e tenho certeza que juntos conseguiremos.[***]· TREINO 2Após chegarmos no centro Pokémon e curá-los, me aproximei de Joy e pedi para que me desse o nome de um treinador Pokémon para mim lutar. Joy me passou um nome, se chamava Kaiu, ele era jovem e um dos melhores treinadores Pokémon. Era o atual campeão das cinco casas e era um treinador do tipo pedra. Sai para as ruas a procura do garoto, sempre perguntando as pessoas que me indicou uma caverna ao lado de onde havia acabado de treinar e lá fui eu. Ao chegarmos, adentrei na caverna e fui logo desafiando.- Eu vim te desafiar Kaiu, pois quero treinar para ganhar o desafio das cinco casas.- Bem então escolha seu Pokémon e vamos à luta.Da escuridão, saiu um garoto sorridente com uma camisa da Branca-de-neve-e-o-pesadelo-do-vovô e uma calça rasgada marrom. O menino que eu conheci quando cheguei em Viridian.- Eu soube que você veria aqui Dark, todos vem. –Disse o garoto sorridente. –Para desafiar Suzaku, você tem que passar pelas cinco casas. Começando da 5 que é a mais fraca até a primeira que é a de Suzaku.De repente as luzes da caverna começou a acender e lá era um campo de batalha Pokémon. Na área esquerda haviam várias pessoas que me olhavam e a direita tinha uma enorme placa escrita: “Bem-vindo jovem Treinador. Bem-vindo a casa 5”. Meu coração quase saiu pela boca, o garoto que eu dei lição de moral era o líder de uma das casa e agora iríamos lutar.- Esse é o seu primeiro desafio e a batalha ocorrerá dois contra dois. E por sinal, já havia me esquecido. Aquele trecho que se perder seus Pokémon vão ser sacrificado é só para espantar os medrosos. Isso é um campeonato reconhecido pela comunidade de batalhas Pokémon, o último que ganhou foi o Satoshi. Ele abriu um largo sorriso. –Então vamos lutar.Lançamos nossos Pokémon. O Meu era Scyther e Charmander e os dele eram um Geodude e um Golem. O juiz deu o sinal e a batalha começou.- Geodude use Rock Throw e Golem Rock Blast!- Charmander desvie dos ataques e use Inferno e Scyther use X-Scissor.Geodude usa Rock Throw e pedras começam a voar em todas as direções, junto aos pedregulhos de Golem. Charmander desviou-se perfeitamente em terra enquanto Scyther voo e saiu da direção dos golpes. Quando as pedras cessaram, Charmander incendiou tudo com Inferno e acertou tanto Geodude quando Golem. Geodude sentiu o golpe mas Golem só sorriu friamente.Há Golem, não sorria ainda você se esqueceu de Scyther? Scyther mergulhou em direção a Golem que estava que nem uma pedra, parado e morto com um sorriso na cara. Scyther usa X-Scissor e corta o peito de Golem que uiva de raiva.- Golem se recomponha! –Gritou o menino que parecia surpreendido e isso se enfatizava com o silêncio da torcida. –Geodude use Tackle e Golem use Stone edge!- Charmander use Dragon Age e depois Fire spin, e Scyther golpeie com Quick Attack.Geodude usa Tackle no momento em que Charmander usava Dragon Rage, mas felizmente o Dragon Rage, mas felizmente o Dragon Rage fora feito com sucesso e Charmander estava poderoso. Geodude se choca com Charmander que rapidamente usa Fire Spin e queima Geodude que salta para trás meio atordoado e surpreendido.Golem usou Stone Edge e Scyther Quick Attack, mas Golem for a lento demais e Scyther rapidamente deu a volta e o acertou pelas costas fazendo Golem cair no chão e levantar nervoso e enraivado.- Como você treinou esses Pokémon? Isso é impossível! Um Charmander e um Scyther derrotando um Geodude e um Golem! –O menino parecia estupefato.- isso se chama sonho e meta! Agora Charmander acabe com isso com um Super Inferno e Scyther controle as chamas envolta do Geodude e do Golem com Wing Attack e assim fazer o Tornado Flamejante.Charmander, por causa do Dragon Rage estava transbordando poder e Scyther transbordando confiança. Ambos fizeram sua parte. Charmander criou uma imensa chama de mais de 3 metros e Scyther a aumentou com Wing Attack e um furacão de fogo agora rodeava Geodude e Golem que se debatiam em Chamas. Quando tentavam fugir do centro do Fogo, a ventania que Scyther criara os lançavam para o centro de novo e por desespero Golem usou Explosion. BUM!- Golem NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritou o menino.Golem se auto explodira e levou Geodude junto, e de troo a metade da arena em que os dois se encontrava. Quando a fumaça se dissipou, ambos Golem e Geodude estão desmaiados no centro e assim a vitória era minha. A torcida gritava de emoção e Kaiu estava com um sorrido largo.- Como posso dizer isso... FOI EXPLÊNDIDO! Nunca vi meus Pokémon ficarem tão. Desnorteados e sem chão. Eles entraram em desespero e eu também! Dark, você é uma grande promessa.Essas palavras fizeram que meu coração pulasse de alegria. Sai da Arena levando comigo o cartão casa 5, era o cartão que indicava minha vitória sob Kaiu e com ele uma dica. “Capture um Pokémon Fantasma. Você irá precisar na próxima casa”. Sai de lá tomando rumo a um cemitério a esquerda de Viridian onde eu poderia encontrar o Pokémon fantasma.
Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:11, editado 1 vez(es)
Dark Owl- Poke Regras :
Julgarei seu treino como 3 Estrelas.
Críticas:
" Seu jeito de escrever é bom, e eu particularmente gosto muito. Detalhou bem, porém a estrutura deixa um pouco a desejar. Tudo está junto, e isso acaba deixando o texto massante. Procure melhorar na organização do post, e com certeza isso lhe renderá mais estrelas nos treinos. "
Críticas:
" Seu jeito de escrever é bom, e eu particularmente gosto muito. Detalhou bem, porém a estrutura deixa um pouco a desejar. Tudo está junto, e isso acaba deixando o texto massante. Procure melhorar na organização do post, e com certeza isso lhe renderá mais estrelas nos treinos. "
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574