Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Dark Owl

+2
Toshiro'
Dark Owl
6 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Dark Owl Empty [Jornada] Dark Owl

Mensagem por Dark Owl 11th novembro 2013, 09:52

Personagens:

Última edição por Dark Owl em 16th novembro 2013, 12:15, editado 1 vez(es)
Dark Owl
Dark Owl

Poke Regras : [Jornada] Dark Owl 11101010
Masculino Número de Mensagens : 9
Humor : Bom d+!

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dark Owl Empty Re: [Jornada] Dark Owl

Mensagem por Toshiro' 11th novembro 2013, 22:56

Pode começar a postar ^^
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

[Jornada] Dark Owl Empty ATO 1: A Pokeliga

Mensagem por Dark Owl 13th novembro 2013, 09:01

Spoiler:

Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:09, editado 2 vez(es)
Dark Owl
Dark Owl

Mensagem por Dan' 13th novembro 2013, 21:55

4 Estrelas. Gostei.. sem muito o que comentar, escreve bem, a história é boa.. continue assim ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Dark Owl 17th novembro 2013, 10:26

Spoiler:

Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:10, editado 2 vez(es)
Dark Owl
Dark Owl

Mensagem por BellWolf 17th novembro 2013, 11:03

Dois erros pequenos na sua captura. 1º Charmander não tem tackle. 2º Homem não tem ventre mr

Válido, julgada como Boa. Mas tenha cuidado.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Dark Owl Left_bar_bleue1/1[Jornada] Dark Owl Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Dark Owl Left_bar_bleue1/1[Jornada] Dark Owl Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Dark Owl 22nd novembro 2013, 16:57

Spoiler:

Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:11, editado 2 vez(es)
Dark Owl
Dark Owl

Mensagem por Zero' 23rd novembro 2013, 16:39

Olha... Reposte com o título informando se é treino, se é captura, e a qual pokémon se refere e será válido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por Dark Owl 23rd novembro 2013, 17:46

Spoiler:

Tipo: Treinamento
Pokémon: Charmander 

Já estava andando a mais de 5 horas até finalmente chegar a cidade de Viridian, onde iríamos passar a noite e nos preparar para o resto da viagem até Pewter. Quando andava pelas ruelas da cidade, admirava a paisagem local e seus devidos treinadores e Pokémon, vários se espalhavam pela cidade tendo pequenas batalhas e treinando arduamente. Será que algo estava para acontecer? Iria descobrir agora. Me aproximei de um garoto loiro e de olhos azuis, ele vestia uma camisa surrada da marca branca-de-neve-e-os-sete-pesadelos-de-vovô, camisa digna de um bom treinador. Sua calça, ou pelo menos era isso que se parecia, era de uma cor marrom e estava totalmente em ruínas, rasgos e costuras se espalhavam por toda área, ou ele esteve em guerra ou caiu de uma montanha russo em cima de cactos e pedras.
- Olá. Você poderia me dizer o que está acontecendo. Por que todos estão treinando assim?
  Ele me encarou com um olhar estranho, seria eu que estava com a roupa dele? Ou estava pior?
- Você não é daqui né? –Balancei a cabeça em negatividade. –Já era de se esperar. Aqui em Viridian, nós criamos a Batalha das 5 casas. É um pequeno torneio, onde avançamos em 5 casas de batalha. E quem ganha, tem o direito de lutar com o Suzaku.
  Estava encarando-o, esperando que continuasse sua explicação. O jovem começou a me olhar estranhamente de novo, como se estivesse pulando de uma perna só e com a mão no nariz. Ele revirou os olhos e prosseguiu.
- Você não sabe quem é o Suzaku? –Mais uma vez neguei. –De que planeta você é? Suzaku é nada mais nada menos que o MELHOR treinador Pokémon de todos os tempo, fora o único a ganhar do Satoshi!
  Confesso que quando ouvi isso, não aguentei segurar a gargalhada que explodira no ar chamando muita atenção. E gargalhava tão alta que duas pessoas se aproximaram assustadas perguntando se estava passando mal. E agora foi minha vez de caçoar do garoto.
- Em que planeta VOCÊ é? –ele me olhou intrigado. –Satosh, ou Ash, como ele é conhecido em alguns lugares, já perdeu para MUITA gente, e quando eu digo MUITA é MUITA mesmo!
- Retire o que disse! –Gritou o menino. –Satoshi é meu ídolo, como ele haveria de ter perdido? Ele temas maiores ligas de todas.
- Sim, confesso e admito que ele é um dos maiores treinadores de todos os tempos, mas isso ele conseguiu agora. Depois que participou de 15 ligas Pokémon é que ele se tornou campeão. –Olhei para o jovem que parecia magoado, mais ao mesmo tempo decepcionado. E me senti culpado. –Sou fã de Satoshi e seu Pikachu tanto quanto a você. Ele tem persistência e agora é o atual campeão do Torneio Pokémon world. E meu sonho é ser que nem ele. Mas a realidade é que nem sempre saímos vencedores e por isso temos que nos acostumar a perder também.
  Nem acreditei que agora eu estava dando lição de Moral em alguém e isso me fez sentir estranho. Ele agora me olhava diferente, como se estivesse admirado ou ter tornado seu Ídolo.

{****}

Após conversarmos um pouco mais, lhe mostrei me Scyther recém capturado e meu Charmander. Ele ficou admirado e conversamos quase 1 hora sobre seus ataques. Ele disse que eu era bom, e me deu um mapa que mostrava o local para me inscrever para essa batalha das 5 casa e bem, se esse Suzaku estava brincando com os sentimentos das crianças ele iria pagar. Me direcionei ao centro Pokémon e lá curei e alimentei meu Pokémon e me inscrevi ao torneio. As regras eram confusas. Cada treinador poderia escolher dois Pokémon e ambos lutariam em todas as batalhas, sem poder ter regeneram ou usar Potions. E a se um de seus Pokémon fossem derrotados na final, seus Pokémon se tornariam posse desse zé mané chamado Sovaco, (ou Suzaku sei lá) e seriam sacrificados. 
- Sacrificando Pokémon é? Agora mais do que nunca vou te derrotar.
  Peguei o cartão de participação e parti para o treinamento. Teria que treinar os dois juntos, para que ganhassem sintonia. 
- Primeiro colocarei um contra o outro, pois na batalha é que conhecemos a verdadeira força um do outro, mas não darei comandos, deixarei com que lutem por si só e depois procurarei na ficha do campeonato um treinador que participará e lutarei com ele. 

[***]
·         Treinamento 1: Charmander e Scyther.

Peguei as devidas Pokeball e as lancei liberando Charmander e Scyther. Olhei para ambos que me fitavam de uma forma indagadora - Explicarei. Nós vamos treinar mais de um jeito diferente. Já lutamos uma vez, na sua captura Scyther, mas lá eu dei as ordens, agora vocês dois lutarão mas por contra própria.
 Ambos Pokémon trocaram olhares. Scyther pareia furioso e queria sua revanche pela derrota anterior e Charmander, o qual sonha em ser o Pokémon mais forte de todos, queria derrota-lo. Nós estávamos em um lago à direita de Viridian, o famoso lago das Magikarp. E era lá que a batalha aconteceria.
- Estão prontos? –Disse olhando de um para outro. Ambos entraram em posição de batalha então vão!

Charmander correra em direção de Scyther que com um salta alçou voo e saiu do alcance de Charmander que para e dispara um Ember. As Chamas voaram ao céus e por pouco não acerta Scyther que desvia dando um giro para o lado. 
  Scyther mergulha usando Quick Attack e Charmander coloca seu dois bracinhos em frente ao corpo para se defender do impacto, pois sabia que a velocidade de Scyther estava alta demais impossibilitando um desvio. Scyther acerta o golpe e Charmander é arrastado para trás, mas com uma ideia genial, Charmander finca as garras no chão e consegue parar.
  Ambos se encaram com olhar desafiador e Charmander movimenta a mão chamando Scyther para vim para cima. Scyther alça voo e se prepara para outro ataque, mas Charmander dessa vez fora mais rápido e logo ataca usando Smokescreen, que cria uma nuvem de fumaça em volta de Scyther, impossibilitando-o de ver. Scyther bate as asas freneticamente tentando subir cada vez mais alto para sair da fumaça, mas com a movimentação desesperada, abre um pequeno caminho na fumaça, assim mostrando a localização do mesmo.
  Charmander salta um sorriso confiante, encolhe seu corpo e uma grande Chama sai de sua boca, um incrível jato de fogo que queimava até o ar onde passava. A chama logo chegou na fumaça e o grito de Scyther era evidente. Scyther fora pego pelo golpe Inferno.
- Grande golpe Charmander, realmente incrível. –Era impossível controlar a emoção que sentia e assim um sorriso largo ficara evidente em meu rosto.
  Scyther saíra finalmente da fumaça, mas de longe percebia-se as queimaduras nas patas, no peito e na asa direita que agora impossibilitava-o de voa rápido. Charmander acabara com o Quick Attack de Scyther. Scyther pousou a alguns metros de Charmander e cruzou as garras. Com um impulso gigantesco, empurrou seu corpo com as patas e se atirou em direção a Charmander usando X-Scissor, mas Charmander foi esperto, como Scyther voara em direção a ele em linha reta ele logo tratou de saltar outro Smokescreen e usou a nuvem de fumaça para sair da frente de Scyther que passou longe e errou o golpe. Scyther parecia nervoso e ficou ainda mais quando um arranhão surgiu da fumaça e o acertou no rosto e uma bola de fogo o acertara no rosto. Era Charmander usando Scratch e depois Ember. 
  Scyther furioso contra ataca com Fury Cutter e Charmander leva o golpe, mas como um relâmpago, acerta Scyther com uma mordida flamejante em seu pescoço, um forte Fire Fang. Scyther urra de dor e acerta Charmander com um Double Hit, um no rosto e outro na pata, agora Charmander mancava, mas isso importou? Não. Charmander usa Slash e Scyther recua com o golpe e logo depois um imenso Flamethrower estoura em Scyther que cai de costas e fica fora de combate.
- Lutou bem Scyther, mas precisa melhorar, acho que se treinarmos mais você será muito poderoso. Acho que vou comprar um metal Coat e te evoluirei para Scissor. Agora Charmander, você é digno de batalhar para ser o rei dos Charizard e tenho certeza que juntos conseguiremos.

[***]

·         TREINO 2
 Após chegarmos no centro Pokémon e curá-los, me aproximei de Joy e pedi para que me desse o nome de um treinador Pokémon para mim lutar. Joy me passou um nome, se chamava Kaiu, ele era jovem e um dos melhores treinadores Pokémon. Era o atual campeão das cinco casas e era um treinador do tipo pedra. Sai para as ruas a procura do garoto, sempre perguntando as pessoas que me indicou uma caverna ao lado de onde havia acabado de treinar e lá fui eu. Ao chegarmos, adentrei na caverna e fui logo desafiando.
- Eu vim te desafiar Kaiu, pois quero treinar para ganhar o desafio das cinco casas.
- Bem então escolha seu Pokémon e vamos à luta.
  Da escuridão, saiu um garoto sorridente com uma camisa da Branca-de-neve-e-o-pesadelo-do-vovô e uma calça rasgada marrom. O menino que eu conheci quando cheguei em Viridian.
- Eu soube que você veria aqui Dark, todos vem. –Disse o garoto sorridente. –Para desafiar Suzaku, você tem que passar pelas cinco casas. Começando da 5 que é a mais fraca até a primeira que é a de Suzaku.
 De repente as luzes da caverna começou a acender e lá era um campo de batalha Pokémon. Na área esquerda haviam várias pessoas que me olhavam e a direita tinha uma enorme placa escrita: “Bem-vindo jovem Treinador. Bem-vindo a casa 5”. Meu coração quase saiu pela boca, o garoto que eu dei lição de moral era o líder de uma das casa e agora iríamos lutar.
- Esse é o seu primeiro desafio e a batalha ocorrerá dois contra dois. E por sinal, já havia me esquecido. Aquele trecho que se perder seus Pokémon vão ser sacrificado é só para espantar os medrosos. Isso é um campeonato reconhecido pela comunidade de batalhas Pokémon, o último que ganhou foi o Satoshi. Ele abriu um largo sorriso. –Então vamos lutar.

Lançamos nossos Pokémon. O Meu era Scyther e Charmander e os dele eram um Geodude e um Golem. O juiz deu o sinal e a batalha começou.

- Geodude use Rock Throw e Golem Rock Blast!
- Charmander desvie dos ataques e use Inferno e Scyther use X-Scissor.

Geodude usa Rock Throw e pedras começam a voar em todas as direções, junto aos pedregulhos de Golem. Charmander desviou-se perfeitamente em terra enquanto Scyther voo e saiu da direção dos golpes. Quando as pedras cessaram, Charmander incendiou tudo com Inferno e acertou tanto Geodude quando Golem. Geodude sentiu o golpe mas Golem só sorriu friamente. 
Há Golem, não sorria ainda você se esqueceu de Scyther? Scyther mergulhou em direção a Golem que estava que nem uma pedra, parado e morto com um sorriso na cara. Scyther usa X-Scissor e corta o peito de Golem que uiva de raiva.

- Golem se recomponha! –Gritou o menino que parecia surpreendido e isso se enfatizava com o silêncio da torcida. –Geodude use Tackle e Golem use Stone edge!
- Charmander use Dragon Age e depois Fire spin, e Scyther golpeie com Quick Attack.

Geodude usa Tackle no momento em que Charmander usava Dragon Rage, mas felizmente o Dragon Rage, mas felizmente o Dragon Rage fora feito com sucesso e Charmander estava poderoso. Geodude se choca com Charmander que rapidamente usa Fire Spin e queima Geodude que salta para trás meio atordoado e surpreendido.
 Golem usou Stone Edge e Scyther Quick Attack, mas Golem for a lento demais e Scyther rapidamente deu a volta e o acertou pelas costas fazendo Golem cair no chão e levantar nervoso e enraivado.

- Como você treinou esses Pokémon? Isso é impossível! Um Charmander e um Scyther derrotando um Geodude e um Golem! –O menino parecia estupefato.
- isso se chama sonho e meta! Agora Charmander acabe com isso com um Super Inferno e Scyther controle as chamas envolta do Geodude e do Golem com Wing Attack e assim fazer o Tornado Flamejante.

Charmander, por causa do Dragon Rage estava transbordando poder e Scyther transbordando confiança. Ambos fizeram sua parte. Charmander criou uma imensa chama de mais de 3 metros e Scyther a aumentou com Wing Attack e um furacão de fogo agora rodeava Geodude e Golem que se debatiam em Chamas. Quando tentavam fugir do centro do Fogo, a ventania que Scyther criara os lançavam para o centro de novo e por desespero Golem usou Explosion. BUM!

- Golem NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritou o menino.

Golem se auto explodira e levou Geodude junto, e de troo a metade da arena em que os dois se encontrava. Quando a fumaça se dissipou, ambos Golem e Geodude estão desmaiados no centro e assim a vitória era minha. A torcida gritava de emoção e Kaiu estava com um sorrido largo.

- Como posso dizer isso... FOI EXPLÊNDIDO! Nunca vi meus Pokémon ficarem tão. Desnorteados e sem chão. Eles entraram em desespero e eu também! Dark, você é uma grande promessa.
 Essas palavras fizeram que meu coração pulasse de alegria. Sai da Arena levando comigo o cartão casa 5, era o cartão que indicava minha vitória sob Kaiu e com ele uma dica. “Capture um Pokémon Fantasma. Você irá precisar na próxima casa”. Sai de lá tomando rumo a um cemitério a esquerda de Viridian onde eu poderia encontrar o Pokémon fantasma.

Última edição por Dark Owl em 25th novembro 2013, 10:11, editado 1 vez(es)
Dark Owl
Dark Owl

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd novembro 2013, 17:51

Julgarei seu treino como 3 Estrelas.

Críticas:
" Seu jeito de escrever é bom, e eu particularmente gosto muito. Detalhou bem, porém a estrutura deixa um pouco a desejar. Tudo está junto, e isso acaba deixando o texto massante. Procure melhorar na organização do post, e com certeza isso lhe renderá mais estrelas nos treinos. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo