Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Dark

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Dark Empty Jornada de Dark

Mensagem por DarkLeon 24th maio 2014, 13:58

Absol o Pokemon Destruição 
Captura de Absol

Já de manhã e eu mais um Criador Pokemon estava saindo do laboratório , com seu mais novo amigo Frogadier, e então resolvo libertá-lo para que pudéssemos começar as nossas jornadas , e então jogo a pokebola para os céus libertando um sapo azul com uma espécie cachicol de espuma em seu pescoço, que estava com seus olhos fechados, e então vamos calmamente até uma estrada de pedra com pequenos arbustos e um lago pequeno perto de uma caverna , e então começamos a andar pela mesma , até que nos avistamos um senário devastado , com muito lixo espalhado , porém nós continuamos a andar , até que subimos em cima de um monte de lixo imóvel , que começa a se balançar e soltar um gás venenoso de um buraco , logo percebo que é um pokemon chamado Garbodor , o pokemon monte de lixo , que estava muito ferido , e não conseguia se levantar , sem pensar vou até um arvoredo que tinham berry's e então pego uma e dou a Garbodor , que não se recupera por inteiro e por isso resolvo ficar por ali cuidando de tal pokemon , continuo sentado ali por horas até que caio do sono, fico alguns minutos dormindo , até que quando acordo o pokemon Lixo já avia ido embora , e um pokemon cachorro branco me avia avistado , este pokemon tinha seus pelos completamente branco suas patas eram enormes e suas garras maiores ainda , sua calda parecia uma catana preta, em sua cabeça tinham um capacete com uma pedra no centro , e um único chifre grande e preto , aquilo era um Absol que estava pronto para me atacar, Frogadier pula por cima de minha cabeça e fica esperando meus comandos.

The Battle:

—Frodagier comece com Double team e o confunda , a seguir use um forte Hydro Pump e tente acabar com isso logo.

E então Frodagier , com as suas habilidades se multiplicou , deixando Absol confuso , Absol revida e ataca os clones com fortes sequencias de Scratch , absol começou a arranhar todos os clones , até que enfim ataca meu frodagier , que revida com Hydro Pump mais Absol parte ao meio o forte jato de água com um razor wind .

Froadagier pule e use Hydro Pump e siga com Water Pulse e deixe Absol livre para que eu posso captura-lo

Frodagier com um pulo , solta um Forte jato de agua , que atinge absol mais absol não se entrega e usa Sucker Punch que acerta diretamente meu Frodagier e isso o faz bater violentamente contra uma arvore que se parte ao meio pelo impacto, Absol não se contem e solta uma série de Nigth Slash's que fazem meu Frodagier ficar a um passo da derrota, porém absol estava fraco , e não aguentaria nem mais um golpe.

—Frodagier não se entregue , e acabe com isso com Hydro Pump

Frodagier carrega um Hydro Pump em sua boca e Absol carrega um Pursuit , os dois lançam absol vai com uma investida negra para cima de Frodagier mais frodagier o intercepta com Hydro Pump e o derrota.

Após alguns minutos calados , Absol cai mas Frodagier também cai , está era a hora para mim capturar meu segundo pokemon , e então pego uma pokebola de minha pochete e a jogo em Absol , a pokebola fica girando por alguns segundo até que faz um ''PIN'' indicando que o pokemon tinha sido capturado corretamente, e então me acampo por ali esperando o dia amanhecer mais uma vez .

Continua ...
DarkLeon
DarkLeon

Poke Regras : Jornada de Dark 11101010
Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Dark Empty Re: Jornada de Dark

Mensagem por Njoy' 24th maio 2014, 14:24

Avaliação:
Inválido.
A luta está pequena e simples, a repetição de golpes também abaixa sua nota.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dark Left_bar_bleue1/1Jornada de Dark Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dark Left_bar_bleue1/1Jornada de Dark Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por DarkLeon 24th maio 2014, 14:57

Absol o Pokemon Destruição 

Captura de Absol

Já de manhã e eu mais um Criador Pokemon estava saindo do laboratório , com seu mais novo amigo Frogadier, e então resolvo libertá-lo para que pudéssemos começar as nossas jornadas , e então jogo a pokebola para os céus libertando um sapo azul com uma espécie cachicol de espuma em seu pescoço, que estava com seus olhos fechados, e então vamos calmamente até uma estrada de pedra com pequenos arbustos e um lago pequeno perto de uma caverna , e então começamos a andar pela mesma , até que nos avistamos um senário devastado , com muito lixo espalhado , porém nós continuamos a andar , até que subimos em cima de um monte de lixo imóvel , que começa a se balançar e soltar um gás venenoso de um buraco , logo percebo que é um pokemon chamado Garbodor , o pokemon monte de lixo , que estava muito ferido , e não conseguia se levantar , sem pensar vou até um arvoredo que tinham berry's e então pego uma e dou a Garbodor , que não se recupera por inteiro e por isso resolvo ficar por ali cuidando de tal pokemon , continuo sentado ali por horas até que caio do sono, fico alguns minutos dormindo , até que quando acordo o pokemon Lixo já avia ido embora , e um pokemon cachorro branco me avia avistado , este pokemon tinha seus pelos completamente branco suas patas eram enormes e suas garras maiores ainda , sua calda parecia uma catana preta, em sua cabeça tinham um capacete com uma pedra no centro , e um único chifre grande e preto , aquilo era um Absol que estava pronto para me atacar, Frogadier pula por cima de minha cabeça e fica esperando meus comandos.

The Battle:

—Frodagier comece com Double team e o confunda , a seguir use um forte Hydro Pump e tente acabar com isso logo.

Frodagier obedece , e como um verdadeiro ninja se multiplica e deixa Absol sem reação , Absol tenta acabar com os clones com uma sequencia de cortes com o Razor Wind mas é inultil , Absol leva 4 jatos de água de ambos os clones de Frodagier , Absol quase derrotado , se enfurece e ativa sua habilidade Justifield , e ataca com um Sucker Punch que atinge o Frodagier original logo de cara , fazendo Frodagier bater de frente com uma arvore que se parte ao meio . 

—Frodagier se levante dos destroços da arvore e ataque com Quick Attack e tente o derrubar.

Absol começa atacando com Psyco Cut , e seu imenso chifre começa a pegar um tom meio Rosado , absol parte para cima do sapo com a intenção de lhe atacar com um ataque brutal , mas frodagier se levanta e da começa a correr com seus braços para trás , e com  uma imensa rapidez os dois se batem jogando cada um para um canto .

Esta é a hora Frodagier , use um Smokescreen e o confunda se esconda atrás de uma arvore pule e o bata com Water Pulse.

Frodagier logo se recomponhe do impacto e solta uma fumaça preta que o da uma vantagem , Absol não o vê mais e fica parado , Frodagier surge das sombras e com um pulo faz que uma bola de água se criasse a sua frente , e a lança sobre Absol que fica quase derrotado , Absol não desiste e Bite , que pega em cheio na espuma de Frodagier , que antes de ser atacado fez um clone de espuma deixando Absol vulnerável, Frodagier surge de um lago , e o ataca mais uma vez com Smack Down , um ataque certeiro em Absol , porém Frodagier sofre serios danos pelos fortes ataques de Absol , e os dois ficam caídos.

Vamos Frodagier , se levante e acabe isso com uma investida , quando pegar uma velocidade boa use Bubble e se envolva no mesmo criando uma investida de água.

Frodagier começa a correr e Absol também começa e os dois se envolvem em algo , absol se envolve na escuridão e Frodagier se envolve em bolhas , os dois batem e se atravessam , os dois ficam de pé , mas após alguns segundo Absol cai e Frodagier continua de pé

Após alguns minutos calados , percebo , está era a hora para mim capturar meu segundo pokemon , e então pego uma pokebola de minha pochete e a jogo em Absol , a pokebola fica girando por alguns segundo até que faz um ''PIN'' indicando que o pokemon tinha sido capturado corretamente, e então me acampo por ali esperando o dia amanhecer mais uma vez .
DarkLeon
DarkLeon

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Akira' 24th maio 2014, 17:00

Está melhor, entretanto, separe a batalha e desenvolva mais, comprimi-la em um único parágrafo não ajudará em nada.

Péssimo.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Dark Left_bar_bleue0/48Jornada de Dark Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Dark Left_bar_bleue0/5Jornada de Dark Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo