Minha jornada -Dark Wolf-
2 participantes
Página 1 de 1
Minha jornada -Dark Wolf-
Capitulo 1 - Um Treinamento Quente - Treinamneto de Chespin
Logo apos sair do laboratoio de Kalos e de pega meu promeiro pokemon o Chespin resolvi treina-lo.Achei que na floresta era o lugar pefeito para treina-lo ja que por la tinha pokemons selvagems,era uma tarde ensolarada. Passava ali um andarilho que logo me avisou que era perigoso anda sozinho naquela parte da floresta havia pokemons muito perigosos mas mesmo assim continuei andando para mim parecia tudo normal ou pelo menos era o que eu pensava foi quando derepente ouvir uma grande explosão um pouco perto de onde eu estava fui correndo para o que estava acontencedo.
logo vi que era um Braixen selvagem, ele parecia nervoso destruindo tudo,atirando bolas de fogo no que havia na sua frente assim causando explosões assustadoras pego meu pokedex na mochila para saber mais sobre ele.
Pokedex:Braixen é um Pokémon tipo fogo. Ele é conhecido como o "Fox Pokémon". Braixen já não come ramos, mas ainda mantém um galho de árvore em sua cauda, que parece acalmar o Pokémon. Ele irá ocasionalmente exercem o ramo na batalha e usar fricção para acendê-lo em chamas.
Eu estava escondido atras de uma arvore observando ele quando uma bola de fogo vinha em minha direçao rapidamente sai de la e aremesei a pokeball no ar logo que um brilho reluznte some saia o Chespin pronto para batalhar !
Batalha
Braixen Furioso usar Ember
Atirando uma bola de fogo flamejante em direçao ao Chispin
que o atinge causando um grande dano no meu Chespin
Chespin levante-se e use Vine Whip e em seguida Tackle
Chespin usando vine whip para segura - lo e entao ataca-lo com tackle mas Braixen se levria e atacar novamente
Braixen Logo usa Fire Blast
Dessa vez ele usa um ataque ainda mais forte e mais quente para acerta meu Chespin e cheio
Chespin salte para cima depois use Take Down
Braixen erra o ataque e quando olha para cima o sol o cega por alguns segundos deixando-o em desvantagem sendo aremessado para longe com o Take Down
Braixen ainda mais furioso usa Psybeam
Um ataque psyco quase poderoso e lançado contra Chespin numa velocidade incrivel
Chespin envasiva , depois use Leech Seed
Chespin o atacar por tras usando leech seed para absorver sua energia deixando Braixen mais fraco
Braixen cansado corre para a montanha para recuperar suas energias mas eu o sigo para terminar o que começei , percebendo que eu o seguia ele usar ember para deruba uma pedra grande no meu caminho sem poder passa por ali vejo um caverna que me levara direto ao Braixen uma caverna escura com zubats e golbats mas minha luta nao era com eles entao eu continuo ate chega no fim da caverna onde finalmente eu o encontro começo o atacando com Leech Seed outra vez
Chespin usa leech seed para absorver mais energia do Braixen
Braixen desvia e logo tentra atacar ja sem forças para continuar a batalha
Braixen usa Light Screen
Chespin fica cego por alguns segundos deixando-o em desvantagem contra o Braixen
Chespin concentre-se e use bite
Braixen ja estava muito fraco e nao desvia levando uma mordida muito forte na perna ele tentar fica em pé
Braixen Flamethrower
Causando uma grande explosao salta da fumaça meu Chespin desviando do ataque
Chespin use Leech Seed novamente
Braixen perde ainda mais energia deixando-o mais fraco e sem forças para continuar
Braixen sua seu ultimo golpe Flamethrower
Na explosao braixen desapareçe do nada deixando para tras apenas destruiçao e fogo que queimava o que sobrou de uma arvore
Cansado eu e meu chespin resolvemos volta,a batalha com o Braixen tinha sido o suficiente assim depois de eu ter passado a noite no centro pokemon fomos explora aquela floresta repleta de pokemons selvagens que ainda havia para eu descobrir.
-Dark Wolf-- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: Minha jornada -Dark Wolf-
Avaliação de Elder'
Achei sua história um tanto curta, sim, isso deu a desejar. Você sai do laboratório e aparece numa floresta...
Ocorreu erros de acentuação, o que deixou seu texto enjoativo. Como é sua primeira história, darei 2 Star.
Ocorreu erros de acentuação, o que deixou seu texto enjoativo. Como é sua primeira história, darei 2 Star.
Veremos como foi sua jornada...
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)