Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Frost Wolf

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Frost Wolf Empty Jornada de Frost Wolf

Mensagem por Frost Wolf 20th junho 2014, 13:28

Capitulo 1 - Captura De Starly (Macho)

Narraçao:
Era meia-noite quando eu escutei um barulho estranho la fora, estava eu ali no meu quarto deitado na cama pensando no que podia haver la fora, sera um pokemon cuja pode fazer barulhos estranhos ou algum treinador que ali perto batalhava podia ser até mesmo um monstro lá fora escondido nas árvores pronto para me devora. Me levantei da cama e fui até a janela do meu quarto olha se tinha alguem ou algo la fora que fizesse esse barulho mas o que eu via era apenas o ceu algumas árvores a grama seca e sol que ja nao brilhava mais ali, derepente o ceu fica nublado e começa a chuve ouço um trovão que fez um grande barulho.Preocupado com o que podia haver la fora pensei em investigar coloquei minha roupa peguei minha mochila que tinha deixado no criado mudo desci as escadas abrir a porta da frente e pensei em pega meu guarda - chuva pois estava chuvendo muito logo apos disso sair pela porta da frente com um pouco de medo começei a andar pela estradinha que havia ali olhando pros lados senti calafrios minha mãe tinha saido so estava eu com meu chimchar logo a começou a chuve muito forte o vento que soprava violentamente arrancou de minhas mãos o meu guarda - chuva que junto com o vento voou para  longe, sem poder chamar chimchar para fora, assim continue andando, fazia muito frio mas não dava para voltar eu ja estava muito longe de casa quando  um pouco longe dali avistei uma caverna onde eu poderia me abrigar ate que parasse de chove depois algum tempo andando eu cheguei na caverna estava escuro e alguns insetos que ali se rastejavam pelo chão mesmo assim eu entrei na caverna escura e fria.Chamei chimchar para fora da pokebola e com alguns galhos de arvores que encontrei caidos no chão da caverna fiz uma pequena fogueira com ajuda de chimchar que a acendeu para mim.derepente meu celular começa a tocar era minha mãe

Celular

Eu:Alô?
Mãe:oi filho, eu vo demora chega em casa
Eu:Vai demora muito por causa dessa chuva,ne?
Mãe:Sim, ate essa chuva parar eu nao posso ir para casa, mas você tem seu chimchar
para te fazer companhia
Eu:e mesmo tinha me esquecido, tchau!
Mãe:Tchau!

Continuaçao da Narraçao:
desliguei o celular e coloquei na minha mochila,e fiquei conversando com chimchar para passar o tempo. Logo parou de chuver entao eu pude sair daquela caverna apaguei o fogo que tinha acendido, peguei minha mochila e sai com chimchar do meu lado para continuar a investigação quando ouço outra vez aquele barulho estranho sai correndo pela estradinha logo apos ter saido da caverna seguir o barulho mas bem quando eu estava perto o barulho parou e me deu aquele calafrio outra vez olhei para cima e percebi que algo estava se mexendo nos altos galhos de uma grande árvore dexei minha mochila encostada numa pedra que tava perto, e junto com chimchar começei a subir na árvore, chimchar subia mais rapido do que eu tambem ele tinha mais habilidade para escalar  árvores quando cheguei na metade da árvore pude ver o que estava fazendo aquele barulho era um pokémon que eu nunca tinha visto peguei minha pokedex que estava no bolso da minha calsa e usei para sabe mais sobre aquele pokémon

Pokédex:
Nome:Starly Jornada de Frost Wolf Starly
Descrição:Eles se juntam em grande número. Apesar de pequeno, eles batem as asas com grande poder. Seus gritos são muito estridente.

Depois de ter usado meu pokdex o meu celular que deixei na mochila toca novamente o som do celular que vinha até onde eu estava incomodava  o Starly fazendo-o ficar nevorso e assim começou a me atacar ele vinha usando bicada para me derruba da árvore, gritando enquanto cai da árvore chimchar pegou um cipo que estava na árvore e joga para mim segura, consegui segura o cipo antes de me esborachar no chão desci pelo cipo até chega lá embaixo chimchar tambem foi atacado quando atirava o cipo pra mim caindo da árvore mas ele conseguiu se salva, o Starly ainda furioso volta novamente para me atacar mas agora eu posso revida

Starly usa bicada
Starly descendo da árvore  com uma velocidade incriel usando o bicada vinha em direção ao meu chimchar
o qual ele mirava furiosamente para acerta seu golpe

Chimchar use Cavar
Chimchar cave um tunel para escapar, cavando um tunel chimchar escapou ileso do ataque do Starly fazendo entao me atacar ja que o chimchar
não estava mais me protegendo

Starly usa Aerial Ace
Batendo suas asas rapidamente levantou uma grando curtina de poeria impossibilitando-me de ver onde ele estva
me deixando em desvantagem contra ele

Chimchar use Roda de Fogo
Chimchar a roda de fogo vai acabar  com a cortina de poeira,rapidamente a poeira some restando apenas
o Starly que ataca novamente com muita furiae velocidade

Starly usa Take Down
Mirando furiosamente mas dessa vez mirava em uma das pernas de chimchar para impossibilita-lo de andar e ficar indefeso

Chimchar use Lança Chamas
impessa o Starly atirando chamas de fogo nele, isso deve faze-lo erra o Take Down
nem mesmo o lança chamas impediu starly de continuar numa velocidade muito rapida ele acerta meu chimchar em cheio

Starly usa Whirlwind
Starly fazendo um tornado lança contra chimchar

Chimchar use Lança Chamas
use lança chamas para reverter a direção do Whirlwind,o tornado continuo mas em direção ao Starly cuja a velocidade aumentou aremessando-o contra um árvore ele fica meio fraco e sem força

Starly usa Wing Atack
o seu ultimo atack foi atck de asas mas foi muito fraco

Chimchar use Roda De Fogo x2
Starly sem forças cai desmaiado depois de ter sido atingido x2
por o mesmo atack

Chimchar muito fraco pesso que ele volte pra a pokebola, muito bem agora e a minha vez peguei uma pokebola na mochila que tinha deixado encostado perto de uma pedra e aremsso a pokebola no starly num flash de luz vermelho Starly e preso dentro da pokebola que logo mexe por alguns segundos e depois parou, finalmente a batalha acabou. Depois disso voltei pela estradinha e fui em direçao ao centro pokemon onde depois disso continuarei minha jornada.
Frost Wolf
Frost Wolf

Poke Regras : Jornada de Frost Wolf 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Humor : Confiante

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Frost Wolf Empty Re: Jornada de Frost Wolf

Mensagem por Njoy' 20th junho 2014, 19:05

Avaliação:
Erros de português, tinha momentos que parecia sua fala mas era apenas narração, opte por usar ataques em inglês e Chimchar só aprende o Dig (Cavar) por Tm.
Por enquanto está inválido.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Frost Wolf Left_bar_bleue1/1Jornada de Frost Wolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Frost Wolf Left_bar_bleue1/1Jornada de Frost Wolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Frost Wolf 21st junho 2014, 07:50

Capitulo 1 - Captura De Starly (Macho)

Era meia-noite quando eu escutei um barulho estranho lá fora, estava eu ali no meu quarto deitado na cama pensando no que podia haver lá fora, sera um pokémon cuja pode fazer barulhos estranhos ou algum treinador que ali perto batalhava podia ser até mesmo um monstro lá fora escondido nas árvores pronto para me devora. Me levantei da cama e fui até a janela do meu quarto olha se tinha alguém ou algo lá fora que fizesse esse barulho mas o que eu via era apenas o céu algumas árvores a grama seca e sol que ja não brilhava mais ali, derepente o céu fica nublado e começa a chuver ouço um trovão que fez um grande barulho.Preocupado com o que podia haver lá fora pensei em investigar coloquei minha roupa peguei minha mochila que tinha deixado no criado mudo desci as escadas abrir a porta da frente e pensei em pega meu guarda - chuva pois estava chuvendo muito logo após disso sair pela porta da frente com um pouco de medo começei a andar pela estradinha que havia ali olhando pros lados senti calafrios minha mãe tinha saido só estava eu com meu chimchar logo começou a chuve muito forte o vento que soprava violentamente arrancou de minhas mãos o meu guarda - chuva que junto com o vento voou para  longe, sem poder chamar Chimchar para fora pois ele era tipo fogo,assim continue andando, fazia muito frio mas não dava para voltar eu já estava muito longe de casa quando  um pouco longe dali avistei uma caverna onde eu poderia me abrigar ate que parasse de chover, depois de algum tempo andando eu cheguei na caverna estava escuro e alguns insetos que ali se rastejavam pelo chão mesmo assim eu entrei na caverna escura e fria.Chamei Chimchar para fora da pokebola e com alguns galhos de árvores que encontrei caidos no chão da caverna,fiz uma pequena fogueira com ajuda de chimchar que a acendeu para mim.Derepente meu celular começa a tocar era minha mãe

Celular

Eu:Alô?
Mãe:oi filho, eu vô demora chega em casa
Eu:Vai demora muito por causa dessa chuva,né?
Mãe:Sim, ate essa chuva parar eu não posso ir para casa, mas você tem seu Chimchar
para te fazer companhia
Eu:e mesmo tinha me esquecido, tchau!
Mãe:Tchau!

desliguei o celular e coloquei na minha mochila,e fiquei conversando com Chimchar para passar o tempo. Logo parou de chuve então eu pude sair daquela caverna apaguei o fogo que tinha acendido, peguei minha mochila e sai com Chimchar do meu lado para continuar a investigação quando ouço outra vez aquele barulho estranho sai correndo pela estradinha logo após ter saido da caverna seguir o barulho mas bem quando eu estava perto o barulho parou e me deu aquele calafrio outra vez olhei para cima e percebi que algo estava se mexendo nos altos galhos de uma grande árvore dexei minha mochila encostada numa pedra que tava perto, e junto com Chimchar começei a subir na árvore, Chimchar subia mais rapido do que eu também ele tinha mais habilidade para escalar  árvores quando cheguei na metade da árvore pude ver o que estava fazendo aquele barulho era um pokémon que eu nunca tinha visto peguei minha pokédex que estava no bolso da minha calça e usei para sabe mais sobre aquele pokémon

Pokédex:
Nome:Starly Jornada de Frost Wolf Starly
Descrição:Eles se juntam em grande número. Apesar de pequeno, eles batem as asas com grande poder. Seus gritos são muito estridente.

Depois de ter usado meu pokédex o meu celular que deixei na mochila toca novamente o som do celular que vinha até onde eu estava incomodava  o Starly fazendo-o ficar nevorso e assim começou a me atacar ele vinha usando bicada para me derruba da árvore, gritando enquanto cai da árvore Chimchar pegou um cipó que estava na árvore e joga para mim segura, consegui segura o cipó antes de me esborrachar no chão desci pelo cipó até chega lá embaixo Chimchar também foi atacado quando atirava o cipó pra mim caindo da árvore mas ele conseguiu se salva, o Starly ainda furioso volta novamente para me atacar mas agora eu podia revida

Starly usa bicada
Starly descendo da árvore  com uma velocidade incrivel usando o bicada vinha em direção ao meu Chimchar o qual ele mirava furiosamente para acerta seu golpe

Chimchar use Fury Swipes
Chimchar indo em direção ao Starly tenta para-lo dando
socos de furiosos nele,Starly devia rapidamente evitando ser acertado

Starly usa Aerial Ace
Batendo suas asas rapidamente levantou uma grando curtina de poeria impossibilitando-me de ver onde ele estva me deixando em desvantagem contra ele

Chimchar use Fire Spin
Chimchar a rodando igual uma bola enquanto cuspiar fogo fazendo-o então uma roda de fogo,Girando rapidamente ele tira toda a curtina de poeiria

Starly usa Take Down
Mirando furiosamente mas dessa vez mirava em uma das pernas de chimchar para impossibilita-lo de andar e ficar indefeso

Chimchar use Flamethrower
impessa o Starly atirando chamas de fogo nele, isso deve faze-lo erra o Take Down
nem mesmo o lança chamas impediu Starly de continuar,numa velocidade muito rápida ele acerta meu Chimchar em cheio

Starly usa Whirlwind
Starly fazendo um redemonhio de vento lança-o contra Chimchar

Chimchar use  Flamethrower
use lança chamas para reverter a direção do Whirlwind,o redemonhio continuou mas em direção ao Starly cuja a velocidade aumentou aremessando-o contra um árvore ele fica meio fraco e sem força

Starly usa Wing Atack
o seu ultimo atack foi Wing Atack mas sem foças não conseguiu
atacar ficando em desvantagem

Chimchar use Fire Spin x2
Starly sem forças cai desmaiado depois de ter sido atingido x2
por Fire Spin

Chimchar muito fraco pesso que ele volte para a pokebola, muito bem agora e a minha vez peguei uma pokebola na mochila que tinha deixado encostado perto de uma pedra e aremesso a pokebola no Starly num flash de luz vermelho Starly e preso dentro da pokebola que logo mexe por alguns segundos e depois parou, finalmente a batalha acabou peguei a pokebola e sguir em frente pois penso que tenho muito o que aprender.
Frost Wolf
Frost Wolf

Mensagem por Njoy' 22nd junho 2014, 11:47

Avaliação:
Regular.
Lembrando que o Aerial Ace é como se fosse uma investida aérea, e não um bater de asas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Frost Wolf 22nd junho 2014, 15:52

Capitulo 2 - Um Treino Quente -Treinamento de Chimchar e Straly

Logo depois de ter pegado Starly seguir caminho pois eu precisava treinar meus pokémon para que um dia eles ficassem tão fortes quanto qualquer pokémon que houvesse nesse mundo.A algum tempo caminhando percebo que adiante havia um pequena casa, cuja a chamine saia fumaça era sinal de que alguém mora-se lá, estava quase no fim do dia penso que poderia ficar por lá até que amanhece-se para que eu pudesse continuar minha jornada,logo chego e bato na porta toc,toc... ninguém havia respondido olhei para tras de vi que pela estradinha estava vindo alguém era um senhor de idade,quando ele chegou estendeu a a mão me cumprimentando eu o cumprimento também e ele me chama para entra em sua pequena cabana humilde, depois que entrei me sentei num sofá perto de uma janela.depois de ter entrado o senhor fechou a porta pois estava escurecendo e era perigoso deixar a porta aberta,então começamos a conversar um com o outro.

Sr. Fin:Eu me chamo Sr. Fin sou um criador de pokémons e também cuido dos pokémons, e você ?
Eu:Me chamo Frost Wolf, sou um jovem treinador que um dia serei um grande Mestre Pokémon
Sr. Fin:algum dia você sera um dos maiores Mestre Pokémon, vejo que seus pokémons estão fracos,não e mesmo?
Eu:sim, logo depois de ter batalhado com o Starly que capturei com sucesso!
Sr. Fin:De aqui sua pokebolas irei trata-los para você
Eu:Muito obrigado Sr. fin

Rapidamente meus pokémons estavam curados,logo a noite chegou e fomos durmir, quando amanheceu me levantei do sofá e fiquei olhando pela janela aquela vista linda,então o Sr. Fin chegar e me pergunta

Sr. Fin:Já esta de saida jovem treinador ?
Eu:sim, preciso treinar meus pokémons para deixa-los forte
Sr. Fin:então treine comigo, quero ver como escapara dos meus poderosos pokémons de fogo
Eu:tudo bem, vamos para fora então

saiamos da cabana pela porta da frente seguindo a mesma estrada que ele vinha depois de algum tempo haviamos chegado num pequeno centro de treinamento onde todos os treinadores podiam treinar ele escolheu a arena de terra,sorrindo para mim abaixou a cabeça e lançando suas 2 pokebolas para o ar com um flash vermelho que desapareçe saia seu Braixen e Pyroar
rápimante peguei minha pokédex e usei para saber mais.

Pokédex:Delphox Jornada de Frost Wolf Delphox
Descrição:Usando o poder psíquico, gera um vórtice de fogo de 5.400 graus,
incinerando inimigos varreram a este turbilhão de chamas.

Pokédex:Pyroar Jornada de Frost Wolf Pyroar
Descrição:Com a respiração de fogo de mais de 10.000 graus,
eles ameaçam violentamente qualquer adversário.

Chimchar, Starly vai!

Era uma batalha em dupla, então eu começo

Chimchar use Ember
atirando uma bola de fogo para cima logo combinando o
ataque com Starly

Starly use Aerial Ace
o ember de chimchar vinha caindo enquanto Starly o mirava,vindo em uma velocidade rapida
o Starly aremessava aquela bola de fogo quente contra o Delphox e o Pyroar

Pyroar use Ember
Pyroar atirando uma bola de fogo aremessa para frente para combina-la
com a de Delphox

Delphox use Ember
Junto com o ataque de Pyroar uma bola de fogo maior ainda se formar que destroir-se ao colidir
com o ember de chimchar causando uma grande explosão

Chimchar use Fire Spin
girava-se seu corpo equanto atirava fogo por sua boca,o fogo o rodiava em volta fazendo
uma roda de fogo que rodava no chao levantando uma grande curtina de poeria

Starly use Aerial Ace
Starly subindo para o alto da curtina de poeria conseguia ver o Delphox e Pyroar
descendo rapidamnete indo em direção aos 2 acertando os em cheio

Delphox use Fire Spin
Delphox saltou para o ar enquanto girava-se seu corpo atirava fogo por sua boca,o
fogo o rodiava em volta fazendo uma roda de fogo

Pyroar use Hiper Beam
Pyroar atirando um raio aremessou o Delphox rapidamnete
contra o Chimchar e Starly, um golpe rapido que atingiu os dois antes de eu dar algum comando

Starly use Aerial Ace
Starly voou para cima enquanto chimchar o segurava
levando o pro ar

Chimchar use Fire Spin
ciando Chimchar usa o Fire Spin e logo o Straly vinha usando envestida
que o lançou com força para cima dos 2

Delphox use Shadow Ball
uma bola das sombras era formada Delphox a mantem enquanto Pyroar
combinava seu ataque

Pyroar use Flamethrower
com o lança chamas misturou-se com o sahdow ball formando uma
bola das sombras flamejante que então foi lançada contra Chimchar que vinha me sua direção

Ao se colidir os 2 causarão uma explosão em meio a fumaça da explosão saia Chimchar ainda usando Fire Spin que atinge os 2 pokémons,um ataque que deixou Chimchar e Starly muito fracos eles mau conseguiam ficar de pé

Pyroar use Hyper Voice
um som que saia do Pyroar colocava Chimchar e Starly para dormir

Delphox use Psyshock
uma ataque psyco forte era usado contra os 2 pokémons em desvantagem
que ficaram fora de combate

Eu:Chimchar, Starly retornem bom pareçe que eu perdi!
Sr. Fin:Delphox,Pyroar voltem,você pode ter perdido a batalha mas não perdeu a guerra,
um dia ainda sera forte
Eu:Penso que tenho muito o que aprender Sr. fin apesar de velho você e forte,até
Sr. Fin:até Frost Wolf!

Depois disso seguir em frente pois preciso ficar mais forte e meus pokémons também
Frost Wolf
Frost Wolf

Mensagem por Tec' 22nd junho 2014, 16:10

Avaliação:
Erros de português como: "Logo depois de ter pegado" sendo que o correto seria "Logo depois de pegar"
Lugares sem virgula, ou com virgulas desnecessárias.
Narração fraca.
Tente descrever o que se passa a sua volta, coloque mais história e menos falas.
Para falas use o travessão —(Alt+0151)
Esses motivos contribuíram para a seguinte nota:
Inválido
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo