Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Neyra Wolf

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Neyra Wolf Empty Jornada de Neyra Wolf

Mensagem por May Wolf 18th abril 2014, 13:46

N escreva aqui se n for um ADM.

Última edição por Neyra Wolf em 28th junho 2014, 14:29, editado 2 vez(es)
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Neyra Wolf 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Neyra Wolf Left_bar_bleue1/1Jornada de Neyra Wolf Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Neyra Wolf Left_bar_bleue1/1Jornada de Neyra Wolf Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Neyra Wolf Empty Re: Jornada de Neyra Wolf

Mensagem por May Wolf 18th abril 2014, 15:08

Captura de Growlithe / Local: Floresta

Depois de  batalhar com vários treinadores fortes, sigo minha jornada até encontrar algum tipo de trilha, estava cheia de lama, mas mesmo assim continuei andando, depois de algum tempo andando, encontro uma floresta, com arvores enormes, essas arvores tinham teias brilhantes de Spinaraks, dava para escutar o som de todos os pokemons que la viviam, descido entrar na floresta para explorar, no meu caminho vejo vários pokemons, cada um mais lindo que o outro, paro em um lago que lá tinha, bebo um pouco de água e descido descansar um pouco, deito de baixo de uma arvore, quando estou quase dormindo eu escuto um tipo de rugido, como eu sou muito curiosa descido procurar quem tinha rugido, depois de alguns minutos procurando, vejo um Growlithe meio que rugindo em uma pedra enorme, quando ele me vê começa a atacar, como eu não tenho muitas escolhas eu descido batalhar com ele.

EU - Vamos nessa Froakie!

Batalha:
Jornada de Neyra Wolf Froakie Froakie VS Growlithe Jornada de Neyra Wolf Growlithe

EU - Froakie use o Quick Attack para ir atrás dele e depois use o Water Pulse que tem chance de deixa - lo confuso.
- Growlithe usa o Bite que tem chance de fazer o Froakie recuar.
Froakie usa o Quick Attack e vai para trás de Growlithe que logo tenta usar o Bite mas é atingido pelo Water Pulse de Froakie, Growlithe recebe muitos danos mas continua de pé.
- Growlithe usa o Ember no chão assim levantando poeira e logo em seguida usa o Leer para abaixar a defesa de Froakie.
EU - Froakie use o evasiva e depois use o Bubble.
Froakie tenta sair da poeira que ainda estava levanta mas acaba dando de cara em uma arvore assim ficando confuso, logo em seguida Growlithe usa o Leer assim abaixando a defesa de Froakie.
EU - Froakie se ligue, use o Water Pulse que pode deixa - lo confuso e depois use o Smokescreen que irá diminuir a precisão de Growlithe.
- Growlithe usa o evasiva e logo em seguida usa o Ember.
Froakie usa o Water Pulse mas Growlithe se esquiva e logo em seguida usa o Ember assim não deixando o Froakie utilizar o Smokescreen, Froakie recebe poucos danos assim continua de pé.
- Growlithe usa o Leer para abaixar a defesa de Froakie logo depois ele usa o Bite que pode fazer o Froakie recuar.
EU - Froakie use Water Pulse que pode deixa - lo confuso depois use o Quick Attack para se esquivar.
Growlithe tenta usar o Leer mas infelizmente é acertado pelo Water Pulse, recebendo muitos danos mas continua de pé assim usando o Bite mas Froakie se esquiva com o Quick Attack.
EU - Froakie use o Water Pulse no galho da arvore para quebra - lo e depois deixar cair em Growlithe depois use o Water Pulse novamente só que dessa vez em Growlithe.
- Growlithe usa o Leer para baixar a defesa de Froakie depois ele usa o Ember.
Froakie usa o Water Pulse no galho de uma das arvores assim o quebrando e deixando cair na cabeça de Growlithe assim o deixando confuso e não conseguindo efetuar seus movimentos, Froakie usa novamente o Water Pulse só que dessa vez em Growlithe que é acertado por ainda estar meio confuso por causa que o galho de arvore caiu em sua cabeça, Growlithe recebe muitos danos assim ele é nocauteado.
EU - É minha chance, vai Pokeball!!
Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.

Final de batalha:

Depois que capturo Growlithe, vou até um centro pokemon curar meus pokemons e em seguida continuo minha jornada.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 18th abril 2014, 15:22

Avaliação:
Regular.
A história está um pouco corrida e o final muito simples.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por May Wolf 2nd maio 2014, 16:50

Treinamento de / Local: Cidade

Depois de curar meus pokemons no centro pokemon, eu continuo minha jornada em rumo a prossima cidade, no caminho eu vejo até que vários treinadores, um estava com um lindo Caterpie, outro tinha um feroz Arcanine, até penso em perguntar se algum deles queria batalhar mas acabo não perguntando, sigo caminhando até a cidade, quando chego mais perto da cidade vejo que ela é pequena mas bonita, depois de uns 5 minutos eu entro na cidade, vejo muito melhor ela, a cidade tem muitos vasos de flores espalhados, vários pokemons brincando com seus treinadores e até alguns treinadores batalhando, continuo caminhando até que um cara me para.
Garoto - Você é uma treinadora?
EU - Sou e dai.
Garoto - É que eu gostaria de batalhar com você.
EU - Ok, vamos batalhar, mas antes me diga o seu nome.
Drake - Meu nome é Drake Twilight e o seu?
EU - Neyra Wolf, vamos começar logo.
Fomos até um campo de batalha, o campo tinha alguns buracos e algumas pedras, é um campo um tanto desafiador de se batalhar.
EU - Pode começar.
Drake - Tudo bem, vamos nessa Glaceon!
EU - Vamos Growlithe!

Batalha:
Jornada de Neyra Wolf Growlithe Growlithe VS Glaceon Jornada de Neyra Wolf Glaceon

Drake - Glaceon use o Icy Wind que irá diminuir a velocidade dele.
EU - Growlithe use o evasiva e depois use o Bite.
Glaceon começa usando o Icy Wind, Growlithe tenta desviar mas é muito lento e é atingido pelo ataque, assim não conseguindo efetuar seu próximo movimento e tendo sua velocidade diminuída.
EU - Growlithe use o Fire Fang depois use o Leer que irá diminuir a defesa dele.
Drake - Glaceon use o Quick Attack para se esquivar.
Growlithe usa o Fire Fang, mas Glaceon usa o Quick attack e se esquiva, mas logo fica distraído e logo é atingido pelo Leer e tem sua defesa diminuída.
Drake - Glaceon use o Ice Fang que pode congelar e fazer o Growlithe recuar.
Eu - Growlithe use o evasiva e depois use o Ember.
Glaceon usa o Ice Fang mas Growlithe consegue esquivar o mesmo logo usa o Ember assim atinge Glaceon causando muitos danos.
EU - Growlithe use o Agility para aumentar sua velocidade depois use o Retaliate.
Drake - Glaceon use o Quick Attack para se esquivar.
Growlithe usa o Agility assim aumentando sua velocidade, logo em seguida ele usa o Retaliate, Glaceon usa o Quick Attack para se esquivar, mesmo que Growlithe tenha aumentado sua velocidade ele não foi capaz de acompanhar Glaceon, depois Growlithe cai num buraco fica meio tonto mas continua.
Drake- Glaceon use o Bite que pode fazer o Growlithe recuar.
Eu - Growlithe use o evasiva e depois use o Flame Wheel.
Glaceon usa o Bite mas Growlithe se esquiva o mesmo usa o Flame Wheel que acerta Glaceon, que causa muitos danos e o faz desmaiar.

Final de batalha:

Drake - Você foi ótima Glaceon, volte.
Eu - Ótimo trabalho Growlithe, volte.
Drake - Você batalha bem.
EU - Você também.
Drake - É melhor nós irmos para o centro pokemon.´
EU - É.
Fomos caminhando até o centro pokemon, estava anoitecendo, só tinha mais alguns treinadores agora, entramos no centro pokemon, demorou um pouco para nossos pokemons ficarem curados, quando eles voltaram, eu e Drake saímos do centro pokemon, estava começando a acontecer o por do sol.
Drake - Bom, eu já vou indo, até mais.
Eu - Até.
Vejo ele indo até a saída da cidade, depois eu subo em uma árvore e fico vendo o por do sol, isso foi uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto, depois que escurece de vez, vou para uma floresta onde eu acampo, depois que terminei de montar minha barraca eu entro nela e durmo.[/color][/color]
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 3rd maio 2014, 13:32

Avaliação:
Sua batalha está curta e simples assim como a história. Comece a elaborar histórias cheias de aventura, ação e, quem sabe, romance.
3 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por May Wolf 28th junho 2014, 15:24

Captura de Pichu (Macho) / Local: Floresta

Mal tinha acordado na floresta, quando cheguei nela não tinha percebido que ela era muito bonita, ela tinha arvores deslumbrantes, dava para escutar as vozes dos pokemons, se via os Pidgeys voando sobre as arvores, as Burttefrees voando assim mostrando toda a sua beleza, também dava para se ver os fios de ceda dos Caterpie brilhando sobre a luz do sol, ao longo de minha caminhada na floresta eu me entusiasmei vendo todos os pokemons que lá tinha, nunca tinha visto tanta beleza em um só lugar, depois de um tempo caminhando vejo uma campina, avia alguns Tauros, eles estavam pastando, eu cheguei um pouco perto para ver melhor eles, quando eu parei escutei um barulho, com isso os Tauros saíram correndo em minha direção, obvio que eu também sai correndo para não ser pisoteada pelos Tauros, demorou muito para que eu despistasse o rebanho de Tauros, quando eu paro para ver ao meu redor vejo um Lago que brilhava quando a luz do sol se encontrava com a água, erá simplesmente uma das coisas mais bonitas que eu já tinha visto, lá tinha muitos pokemons, o que mais chamou a minha atenção era um Pichu, seus pelos e olhos brilhavam, ele era deslumbrante, o Pichu mais bonito que eu já tinha visto, eu cheguo mais perto dele, quando eu cheguei ainda mais perto ele se virou para mim, me olhando e me estudando, pensando no que eu iria fazer, depois de um tempo me estudando ele lança um Thunder Shock em minha direção, eu consigo desviar, antes de que ele lança-se mais algum ataque eu lanço o meu pokemon para a batalha.
EU - Vamos nessa Growlithe.

Batalha:

Jornada de Neyra Wolf Growlithe Growlithe VS Pichu Jornada de Neyra Wolf Pichu

EU - Growlithe use o Leer e depois o Ember.
- Pichu usa o Evasiva e logo em seguida usa o Thunder Shock.
Growlithe usa o Leer assim abaixando a defesa de Pichu, Growlithe não perde tempo e usa o Ember, Pichu se esquiva e logo usa o Thunder Shock, assim acertando Growlithe.
- Pichu usa o Tail Whip e depois usa o Thunder Shock.
EU - Growlithe use o Leer depois use a evasiva, e por último use o Ember.
Pichu usa o Tail Whip e abaixa a defesa de Growlithe, logo Growlithe usa o Leer e abaixa também a defesa de Pichu, Pichu usa o Thunder Shock mas Growlithe desvia e logo usa o Ember que acerta Pichu.
EU - Growlithe use o Leer e depois use o Bite.
- Pichu usa o evasiva e logo em seguida usa o Charm.
Growlithe usa o Leer e diminui a defesa de Pichu, logo ele usa o Bite, Pichu tenta desviar mas é acertado pelo Bite e então não consegue efetuar o Charm.
- Pichu usa o Thunder Shock e depois o Charm.
EU - Growlithe use a evasiva depois use o Ember.
Pichu usa o Thunder Shock, Growlithe tenta desviar mas é acertado pelo ataque, mas ele não desiste, Growlithe usa o Ember, Pichu é acertado e novamente não consegue efetuar o Charm.
EU - Growlithe use o Ember no galho da arvore em que Pichu está em baixo, para fazer o galho cair em Pichu, depois use o Ember no Pichu.
- Pichu usa o evasiva e depois o Thunder Shock.
Growlithe usa o Ember no galho, o galho começa a pegar fogo e logo cai na cabeça de Pichu, o mesmo fica tonto pela pancada que recebeu na cabeça assim não consegue desviar do Ember que vinha em sua direção, mas logo ele fica bem novamente.
- Pichu usa o Charm e depois o Thunder Shock.
EU - Growlithe use o Ember, depois a evasiva.
Pichu usa o Charm que diminui o ataque de Growlithe, mas logo ele é acertado pelo Ember, assim não conseguindo efetuar o seu próximo ataque.
EU - Growlithe use o Leer, depois use o Bite.
- Pichu usa o Thunder Shock, depois usa a evasiva.
Growlithe usa Leer assim abaixando a defesa de Pichu, Pichu usa o Thunder Shock, que acaba acertando Growlithe, mas Growlithe não se deixa abater, ele logo usa o Bite, Pichu tenta desviar mas é atingido pelo ataque.
- Pichu usa o Charm, depois usa o Thunder Shock.
EU - Growlithe vamos acabar com isso, use o Bite e depois o Ember.
Pichu usa o Charm, assim diminuindo o ataque de Growlithe, mas ele logo é atingido pelo Bite, assim fica inconsciente.
EU - Bom, agora é a minha chance, vai Pokebola!
Uma luz vermelha estava ao redor de Pichu, a mesma o puxava para dentro da pokebola, a pokebola cai no chão e fica girando de um lado para o outro, depois de alguns segundos, eu tinha capturado um Pichu.

Final de batalha

Eu pego a pokebola de Pichu que estava no chão, logo começo a caminhar para ver se eu consigo ir a outra cidade ou acho algum tipo de centro pokemon para curar meus pokemos, no meu caminho vejo a Burttefrees voando, penso que está é a floresta mais bonita que eu já tinha visto.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Elder 28th junho 2014, 16:03

Avaliação de Elder'

Sua batalha faltou emoção, assim como a história. Assim como toda jornada, houve alguns erros leves, mas nada que pudesse prejudicar a nota que propus.

Regular

Veremos como foi sua jornada...

@Lilah
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Neyra Wolf Left_bar_bleue0/8Jornada de Neyra Wolf Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Neyra Wolf Left_bar_bleue0/1Jornada de Neyra Wolf Empty_bar_bleue  (0/1)

Mensagem por May Wolf 22nd julho 2014, 16:51

Captura de Houndour (macho) / Local: Floresta

Eu ainda estava na floresta, ainda feliz com a captura do Pichu, eu fico caminhando pela floresta por um bom tempo, estava começando a escurecer, coloco Flareon para fora da pokebola para iluminar o caminho, rapidamente ela escala meu corpo até chegar na minha cabeça, fico com medo de ela começar a queimar meu cabelo, mas tento não pensar nisso, já com a luz que a Flareon está criando já não é mais tão assustador a floresta a noite, mesmo assim minhas pernas estão tremendo, vai saber o que eu acho nessa floresta a noite, talvez o Chupa Cabra ou sei lá o que (só pra avisar, também não sei o porquê de que eu coloquei o Chupa cabra tipo como um exemplo, ele me veio na cabeça), depois de alguns minutos caminhando eu escuto um barulho no arbusto ao lado, fiquei com a vontade de gritar “ é o Chupa Cabra!!”, mas pensei que era só um Pidgey ou um pokemon desse tipo e se eu grita-se isso a Flareon não pararia de rir, eu engulo em seco e vou ver o que tem no arbusto, quando eu olho vejo nada além de algumas brasas, brasas eu pensei, um pokemon do tipo fogo, ótimo ele vai me fritar viva penso, mas ai eu lembrei que tenho um Froakie, um pokemon do tipo água (ava, quem não sabe?), fiquei um pouco mais tranquila, mas ainda estou com medo, eu continuo caminhando pela floresta até que alguma coisa explode ou alguma coisa do tipo acontece na minha frente.
EU – Mas que merda é essa?!!
Uma parede de fogo se forma em minha frente por causa do ocorrido, de trás da parede de fogo sai um pokemon todo preto parece que tem uma caveira em sua cabeça (como você pode ver, eu sou péssima em descrever pokemons), para eu descobrir mais sobre esse pokemon eu pego minha pokedex.
A pokedex logo da as informações:
Jornada de Neyra Wolf Houndour
Houndour

Houndour é um Pokémon tipo escuro / Fire. Ele é conhecido como o Pokémon das Trevas.

Ele é inteligente o suficiente para caçar em bandos. Ele usa uma variedade de gritos para se comunicar com os outros.
Houndor eu penso, vai ser muito bom ter ele na minha equipe e vai ser um bom treino para o Froakie, então logo pego a pokebola dele e a lanço enquanto falo:
- Vamos nessa Froakie!!
Quando Froakie sai da pokebola ele vê o Houndour e entende o que tem de fazer.
Froakie – Fro, Froakie!

Jornada de Neyra Wolf Froakie Froakie VS HoundourJornada de Neyra Wolf Houndour

EU – Froakie use o Growl, depois o Bubble e finalize com o Quick Attack.
Froakie enche seus pulmões de ar e logo usa o Growl, assim abaixando o poder de ataque de Houndour, Froakie usa o Bubble, mas Houndour desvia das bolhas e logo usa o Leer, assim diminuindo a defesa de Froakie, Houndour não perde tempo ele logo usa o Ember, porém Froakie desvia usando o Quick Attack e logo acerta Houndour.

EU – Froakie use o Bubble, depois use o Water Pulse e finalize com o Lick.
Froakie enche sua boca de bolhas e logo as dispara na direção de Houndour, mas Houndor desvia das bolhas, porém ele não vê a esfera de água que Froakie mal tinha disparado, então Houndour é atingido pelo Water Pulse, ele sacode a cabeça e volta a si, Houndour vai na direção de Froakie, quando ele chega bem perto de Froakie ele o morde obvio que ele usou o Bite, ele ergue Froakie no ar e depois o lança para o lado, Froakie não cai muito longe de Houndour, então ele chega um pouco mais perto de Houndour e o lambe, Houndour por sorte não fica paralisado.

EU – Froakie use o Quick Attack para ir atrás do Houndour, depois use o Bubble e finalize com o Water Pulse.
Froakie começa a correr em zig-zague, cada vez ganhando mais velocidade, Houndour usa o Bite, mas Froakie desvia e para atrás de Houndour, Froakie rapidamente enche a sua boca de bolha depois as dispara em Houndour, o Pokemon adversário fica seriamente ferido, mas volta a si rapidamente, Houndour enche sua boca de brasas depois as dispara em Froakie, o mesmo fica parado aguentando o dano do ataque é pouco, logo em seguida ele usa o Water Pulse, Houndour tenta desviar, mas é acertado pelo ataque, assim acaba ficando inconsciente.

EU – Bom Trabalho Froakie, volte!! Bom, vai pokebola!!
Neyra coloca Froakie em sua pokebola para descansar, logo em seguida a treinadora joga uma pokebola vazia em Houndour, quando a pokebola bate em Houndour ele era envolto de uma luz vermelha, a mesma o puxa para dentro da pokebola, a mesma cai no chão e gira de um lado para o outro, depois ela para, Neyra tinha captura mais um pokemon.

Final de História:

Eu olho para a pokebola de Houndour e a vejo sumir, eu fico calma, pois sabia que ele tinha ido para a minha Box, pois eu já tinha 6 pokemons, olho para o céu, inutilmente tentativa de ver as estrela porque as arvores não deixam ver o céu ou tem nuvens, não sei, quando começo a caminhar eu me lembro que a Flareon ainda está na minha cabeça, eu tinha me esquecido totalmente dela e pelo visto ela não queimou meu cabelo, eu continuo a caminhar mais um pouco pela floresta para ver o que mais eu encontro lá.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 23rd julho 2014, 12:19

Olha, Neyra, pra falar a verdade sobre sua captura, não gostei dela. Foi muito corrida, com erros grotescos de pontuação e com emoção zero.

Captura inválida.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo