Minha Jornada Pokémon-Terry
3 participantes
Página 1 de 1
Minha Jornada Pokémon-Terry
Minha Jornada Pokémon
Olá seja-bem vindo a minha Jornada Pokémon aqui vou capturar e treinar todos os meus Pokémons.legal não é ?.mais tem um porém ninguém além de min e os Administradores podem postar coisas aqui.bem mais não fique triste ainda pode dar uma lida em meus treinos e capturas.Bem acho que é só isso tchau e até mais.
Olá seja-bem vindo a minha Jornada Pokémon aqui vou capturar e treinar todos os meus Pokémons.legal não é ?.mais tem um porém ninguém além de min e os Administradores podem postar coisas aqui.bem mais não fique triste ainda pode dar uma lida em meus treinos e capturas.Bem acho que é só isso tchau e até mais.
_Terry-- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Minha Jornada Pokémon-Terry
Bela imagem, inicie com sua jornada e não se esqueça das regras ^^'
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
O Começo De Uma Aventura Pokémon
Treinamento Pokémon>Local Rustboro City
Começamos nossa aventura em Rustboro City em um prédio,onde mora um novo Treinador Pokémon que se chama Terry,é um garoto desastrado é nem faz ideia de como cuidar de um Pokémon por isso seus pais acham que o menino deve ter pelo menos um pouco de responsabilidade.
-Pessoal acho que já tenho idade o suficiente para ter um Pokémon._
Terry sempre pensado que sua família concordaria com suas ideias 100%.
-Bem filho você poderia pelo menos ser menos desastrado Hehehe._
A mãe de Terry já sabia que o filho não tinha muita responsabilidade.
-Filho sua mãe esta tentando dizer é que você nunca foi maduro o suficiente para ter um Pokémon bem você lembra de seu Slugma_
O pai de Terry sempre lembra de coisas passadas para levar para o futuro.
-Bem quem mando ele ser de lava e também queimei a casa apenas 2 vezes_
Bem isso já não é muito ?....
-Bem ok eu e sua mãe vamos conversar sobre isso mais fique por perto para ver se você vai ter um Pokémon_
E sempre dando mais chances de queimar a casa.
-Obrigado !!!!._
7:00 Horas Depois....
Passou algum tempo até que a família de Terry finalmente tomou uma escolha.
-Filho resolvemos que pode ter um Pokémon mais apenas amanhã de manhã_
Ainda vai demorar tanto ?.
-Oque isso não pode ser verdade ainda vou ter que esperar dar de manhã_
-Ou então pode pegar o meu Pokémon que capturei bem lá vai ele._
Nome:--
Espécie:Mudkip
Tipo:Água
-Nossa que fofinho eu com certeza vou querer ele._
Fiquei impressionado.
-Então que tal uma batalha Pokémon ?_
-Oque serio ? então tá vai lá mudkip_
-Vá Zigzagoon_
VS
-Oque vamos começar.mudkip use o Growl_
Mudkip abre sua boca gritando bem alto fazendo uma onda sonora branca sair de sua boca indo direto para Zigzagoon.porem não fez efeito poderia ser um rosnado fraco.
-Quem diria que um dos meus melhores pokémons teria um rosnando bem fraco.Zigzagoon use o tackle.
Zigzagoon corre para cima de mudkip o lançado um pouco longe,Mudkip se levanta um pouco ferido mais tudo bem foi um ataque bom.
-Mudkip temos que pensar use o Tackle agora !!!!!.
Mudkip pula para cima de zigzagoon.mais zigzagoon usa o investida conseguindo escapar do golpe.zigzagoon pega impulso é da uma grande cabeçada em mudkip.ele é jogado no chão o bem fraco.
-Filho tente lutar junto que seu Pokémon se ele perde você também perde vocês são apenas uma pessoa.Zigzagoon use o Tail Whip _
Zigzagoon bate sua calda na face de mudkip violentamente machucando seu rosto.Mudkip esta muito fraco.
-Nosso somos apenas um pessoa ok.mudkip use o Growl com força total e aproveite e use o Tackle.
Mudkip solta um som poderoso de sua boca fazendo um poderosa onda sonora sair de sua boca fazendo zigzagoon ficar parado por causa do forte som.Mudkip da um empurrão em zigzagoon o atirando para longe.o desmaiando totalmente.
-Volte Zigzagoon vamos descansar.parabéns meu filho conseguiu meu vencer em um batalha poderosa._
-Volte Mudkip.muito obrigado pai._
-Bem então quando vai começar sua jornada ?._
-Você e a mamãe deixa que legal.
-Já esta muito tarde temos que preparar tudo antes da 00:00 meia noite._
-Oba !!!!_
Continua....
_Terry-- Poke Regras :
Gostei um pouco da batalha ;> 2 estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos Lá.Vamos Batalhar !.
Na aventura passada Terry esta prestes a começar sua Jornada Pokémon em Hoenn,ele batalhou com seu pai,ganhou um novo Pokémon tipo água.Terry acordou um pouco tarde esqueceu-se que sua aventura iria começar.
-zzzzzzz_
-Filho já esta na hora são 9:30 da manhã você combinou com seu pai que iria batalhar com ele mais um pouco nas 8:30 em ponto._
-Que coisa me esqueci obrigado mãe._
Terry muito preocupado,foi as pressas se preparando e também seu novo Pokémon.ele desceu as escada rapidamente é já foi abrindo a porta,mais sua mãe não permitiu que seu filho saísse sem tomar seu café.
-é muito ruim sair de casa sem comer isso pode prejudicar sua saúde e a de seu Pokémon.
Disse a mulher colocando uma tigela azul no chão com muitos bloquinhos marrons.mudkip pulou do colo de seu treinador é logo foi devorar a tigela com a grande quantidade de ração para Pokémons,mudkip acabou bem rápido,olhou para a mulher pedindo mais comida.
-Mudkip J_
-Viu ele esta com muita fome_
-Hum.... eu acho que isso não é fome mais sim gulodice_
-Mudkip L_
-Mais que pobre bichinho seu dono não o deixe comer o que quiser ? tome mais um pouco_
-Daqui a pouco ele vai ficar gordinho e vai ter que emagrecer com muito treino_
Alguém batia na janela em quanto mãe e filho riam sem parar,quem seria ? sim o pai de Terry esquecido é deixado no jardim.
-Filho me deixou lá fora em quanto você come panquecas e torradas eu fico treinando meus Pokémon,oque isso significa ?._
-A claro me desculpe tchau mãe até mais._
-Não esta esquecendo de nada,sua mochila e essa coisa fofa_
-Mudkip :3_
-Me desculpe garotinho.te amo mãe agora tchau volto quando estiver com fome é precisar de ajuda._
-Vocês dois tenham juízo na floresta volte logo meu marido !!!_
Terry e seu pai andaram muito até a floresta seu pai capturou novos Pokémons e agora já pode ter um luta com muitos outros Pokémons.Terry ficou com muito assustado mais depois de se adaptar em um novo local não se sentiu um peixe fora da água.
_Então filho andamos muito não é ?_
-Sim pescamos,batalhamos,espero fazer mais um pouco._
-É você vai garoto e você vai,Ei miúdo quer batalhar com seu velho um pouco ?
-Claro.Pode Ir Mudkip_
Um Belo raio branco sai da Pokébola liberando Mudkip para começar um batalha.
-Vai Wingull_
-O homen joga a bola no ar liberando um Pokémon gaivota no ar pronto para atacar seu inimigo._
Vs
-Wingull você esta pronto ? espero que esteja por que esta batalha vai ser longa.Wingull use o Water Gun _
Wingull abre seu bico atirando um forte jato de água contra Mudkip.o poderoso jato vai ao encontro do pobre Pokémon.Mudkip da um pulo para a direita desviando do ataque porém wingull não desiste de acerta-lo,wingull atira vários jatos de água em Mudkip,mais o Pokémon desvia de todos até que tropeça em uma pedra que o faz cair no chão.Wingull aproveita é seguro seu bico por 5 segundos é o solta em cima de mudkip o atingindo violentamente.Mudkip se levanta com um dos seus olhos fechados com muita dificuldade o Pokémon consegui se levantar.
-Você esta bem ? Mudkip ótimo nos temos que ganhar use o Growl !!._
Mudkip abre sua boca gritanto bem alto na direção de Wingull.o Pokémon gaivota que no chão por causa do som tão alto.Mudkip aproveita e o da um grande empurrão.Wingull rola para trás ferido mais consegui voar novamente.Wingull com muita raiva resolve também dar um forte rosnado contra mudkip o atordoando.Wingull abre seu bico novamente atira contra Mudkip um forte rajada de água.o ferindo brutalmente.
-Este Mudkip esta me impressionando com tanta força.mais vou vencê-lo Wing Attack._
Wingull voa alto é pega uma velocidade incalculável fazendo suas asas ficarem brilhando um belo branco wingull vai direto em mudkip o atacando com suas asas deixando apenas um rastro de brilho que desaparece rapidamente.Mudkip se joga no chão bem fraco mais resolve continuar de pé.
-Vamos lá garoto temos que vencer oque ?_
Hum Pokémon do tipo noturno pula em cima de wingull começando a morder a sua asa esquerda.Terry sem pensar resolve ajudar o pequeno Pokémon mesmo que seu mudkip esta já fraco.e seu pai manda mais um de seus pokémons.
Vs
O malvado mightyena usa o Crunch,fazendo seus dentes brilharam é soltarem o wingull,mas ele resolve morder a cabeça de mudkip e joga lo em um pedra.o ferindo regularmente.tailow usa o Focus Energy fazendo seu corpo brilhar um vermelho é ficar muito mais poderoso.Mudkip usa o sand attack fica arrastando suas patas na areia fazendo muita poeira cair nos olhos de mightyena.
-Eu acho que esta na hora da gente ir embora em quanto ele não esta nos vendo._
-Não temos que ficar é lutar_
-Ok você quem manda filho tailow use o peck_
-Mudkip use o tackle_
-Tailow pula nas costas de Mightyena começa a pica lo sem parar machucando suas costas totalmente.Mudkip pega muito impulso é da um grande empurrão em mightyena,o jogando no chão.mightyena com muita raiva usa o mordida mordendo tailow o fazendo desmaiar._
-Agora e só nos 3 não e mudkip,use o tackle novamente com força total_
Mudkip pega um impulso incrível e chega um velocidade maravilhosa,quando chega perto de maghtyena abaixa a cabeça e o da um poderosa cabeçada o lançando longe.e o desmaiando.
Fim De Batalha
Mudkip cai no chão bem fraco com ferimentos graves.Terry e seu pai corre para sua casa onde sua mãe estava a fazer o jantar.a mãe de Terry já foi criadora Pokémon.amassou uma Revival Herb enquanto seu marido ia levar tailow que tinha ferimentos leves em um centro pokémon .o remédio estava pronto.
-Pronto agora precisamos deixa lo em descanso.vá dormir Terry vou cuidar do wingull vai descansar.por favor._
-Ok._
Terry subiu as escadas até seu quarto bem triste,começou a chorar bem baixo para não preocupar seus pais mais que já estavam.
-Por favor cuide deles._
Continua.....
_Terry-- Poke Regras :
Além de eu não conseguir ler quase nada o título está errado por isso Inválido.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)