Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha jornada pokemon

5 participantes

Ir para baixo

minha jornada pokemon Empty minha jornada pokemon

Mensagem por Mega Mewtwo 13th dezembro 2013, 20:36

vou capturar um monte de pokemons
Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Poke Regras : minha jornada pokemon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 186
Humor : qual o seu nome.que.....jo >:(

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada pokemon Empty Re: minha jornada pokemon

Mensagem por Mega Mewtwo 13th dezembro 2013, 20:58

spoiler:

A CAPTURA DE UM SHELMET

Depois de conseguir meu primeiro pokemon segui minha jornada rumo ao ginasio de strutle,mas depois de andar demais pela rota 1 eu resolvi descansar um pouco por ser um caminho muito longo resolvi deixar sair meu tepig para descansarmos um pouco assim depois de me arrumar eu fui descansar,depois de acordar tomei meu café da manhã ouvi um som esquisito no arbusto não me importei mas ouvi de novo encabulado pensei em ver o que estava havendo no momento pedi que meu tepig me segui-se ate la quando cheguei no arbusto vi era um shelmet muito furioso assim resolvi batalhar contra ele.

1-certo tepig use envestida.
2-shelmet usa proteção depois usa acido
*tepig começou com uma envestida extremamente forte mas shelmet resistiu usando proteção e ainda usou acido acertando em cheio o tepig.
3-certo tepig carga de chamas caso ele desvie use ataque veloz.
4-shelmet usa proteção e em desespero por causa do ataque rapido usa patada.
*tepig usa um poderosso carga de chamas mas shelmet por sua vez usa proteção na tentativa de atacar shelmet usa patada mas tepig causa varios danos usando o ataque veloz.
5-certo tepig use ember nele rapidamente depois use patada.
6-ele usa acido para tentar entercipitar o ataque de tepig.
*tepig mais uma vez foi genial em usar ember neutralizando o ataque acido de shelmet e aca o atacando com patada.
7-shelmet fraco usa patada.
8-termine com carga de chamas.

Depois de cair resolvi captura-lo para acresentar a minha equipe então joguei minha pokebola
3...
2...
1...
poft

-isso tenho um shelmet.

Assim continuei minha jornada pokemon rumo a strutle.
Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por _Eddy_ 13th dezembro 2013, 21:32

História muito confuso, pois não existe este ginásio e tomou o café da manhã na floresta?
E coloque mais conteúdo em seu enredo.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada pokemon Left_bar_bleue1/1minha jornada pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minha jornada pokemon Left_bar_bleue1/1minha jornada pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Mega Mewtwo 14th dezembro 2013, 16:10

spoiler:

A CAPTURA DE UM SHELMET

Depois de conseguir meu primeiro pokemon segui minha jornada rumo a rota 1,mas depois de andar demais pela rota 1 eu resolvi descansar um pouco por ser um caminho muito longo resolvi deixar sair meu tepig para descansarmos um pouco assim depois de me arrumar eu fui descansar,depois de acordar resolvi pegar algumas frutas nas arvores para eu e meu tepig comermos ai ouvi um som esquisito no arbusto não me importei mas ouvi de novo encabulado pensei em ver o que estava havendo no momento pedi que meu tepig me segui-se ate la quando cheguei no arbusto vi era um shelmet muito furioso assim resolvi batalhar contra ele mas percebi que ele estava apenas querendo ter uma luta com o tepig estranhei por que para mim shelmets em si alguns de sua especie são muito timidos em batalhas pokemons e assim fiquei meio desconfiado de que alguma coisa aconteceu por ali assim vi que shelmet estava com uma corsa em cima da sua concha e percebi ele era um pokemon abandonado pelo treinador ele estava fraco assim resolvi leva-lo para o centro pokemon,depois de ficar melhor shelmet queria batalhar comigo e por minha vez eu aceitei lutar com ele:

A BATALHA

*tepig começou com uma envestida extremamente forte mas shelmet resistiu usando proteção e ainda usou acido acertando em cheio o tepig.
*tepig usa um poderosso carga de chamas mas shelmet por sua vez usa proteção na tentativa de atacar shelmet usa patada mas tepig causa varios danos usando o ataque veloz.
*tepig mais uma vez foi genial em usar ember neutralizando o ataque acido de shelmet e aca o atacando com patada.
8-termine com carga de chamas.

Depois de cair resolvi captura-lo para acresentar a minha equipe então joguei minha pokebola
3...
2...
1...
poft

-isso tenho um shelmet.

Assim continuei minha jornada pokemon para ser o melhor treinador pokemon de todas as regiões.
Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 17:04

Inválido.

Comentários
- Amigo, sua história está com falta da coerência. Olha, eu sei que é meio chato ter que fazer essas histórias e tudo mais, só que é preciso empenho e dedicação. Seu texto está seguindo as regras básicas de postagem, com relação a estrutura, ENTRETANTO não é o suficiente para que sua história seja considerada com "conteúdo" suficiente.
- Detalhe um pouco mais, escreva sem preguiça. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Mega Mewtwo 14th dezembro 2013, 17:22

A CAPTURA DE UM SHELMET

Depois de conseguir meu primeiro pokemon segui minha jornada rumo a rota 1,mas depois de andar demais pela rota 1 eu resolvi descansar um pouco por ser um caminho muito longo resolvi deixar sair meu tepig para descansarmos um pouco assim depois de me arrumar eu fui descansar,depois de acordar resolvi pegar algumas frutas nas arvores para eu e meu tepig comermos ai ouvi um som esquisito no arbusto não me importei mas ouvi de novo encabulado pensei em ver o que estava havendo no momento pedi que meu tepig me segui-se ate la quando cheguei no arbusto vi era um shelmet muito furioso assim resolvi batalhar contra ele mas percebi que ele estava apenas querendo ter uma luta com o tepig estranhei por que para mim shelmets em si alguns de sua especie são muito timidos em batalhas pokemons e assim fiquei meio desconfiado de que alguma coisa aconteceu por ali assim vi que shelmet estava com uma corsa em cima da sua concha e percebi ele era um pokemon abandonado pelo treinador ele estava fraco assim resolvi leva-lo para o centro pokemon,depois de ficar melhor shelmet fomos de volta de novo para a floresta para deixar shelmet ir para casa mas havia alguma coisa errada com ele,então depois de um tempo andando percebi que ele estava me seguindo assim percebi que ele queria apenas uma luta com meu tepig então retirei meu tepig da sua pokebola para aluta com o shelmet.

A BATALHA

8-use carga de chamas.
*shelmet tenta usar patada em tepig mas tepig acerta em cheio o shelmet mas shelmet se mantem firme
9-certo use ataque veloz tepig correndo para atras de tepig e depois use patada.
10-shelmet mais uma vez usa proteção contra os ataques e depois usou acido
*tepig usou um ataque rapido para fazer shelmet ficar sem ação assim atras de shelmet ele usa patada mas shelmet rapidamente usa acido deixando tepig envenenado.
status:
11-shelmet usa patada.
12-tepig desvie e use ember
*mesmo envenenado tepig usa ember fazendo o ataque de shelmet ser inutil fazendo um grande estrago no shelmet
13-use carga de chamas nele rapidamente.
14-shelmet tenta proteção.
*shelmet tenta usar proteção mas tepig destroi sua proteção e usando carga de chamas fazendo-lhe grandes danos.
15-shelmet fraco usa espinhos venenosos
16-termine com explosão de fogo.

3...
2...
1...
poft

-isso tenho um shelmet.

Assim continuei minha jornada pokemon para ser o melhor treinador pokemon de todas as regiões.
Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 17:24

Válido, captura julgada como regular

Comentários
- Os mesmos de antes.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Mega Mewtwo 15th dezembro 2013, 20:09

SPOILER:

TREINO DE SHELMET E TEPIG-FLORESTA-DE MANHÃ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~HISTORIA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de capturar shelmet fiquei meio que curioso sobre a historia de shelmet e por que ele estava com um pedaço de corda em cima de sua concha mas estava tão tarde que ate fechava os olhos sozinhos de tanto cansaço mas mesmo assim continuei acordado pensando o por que shelmet estava com tanta raiva mas de tanto pensar ja era 3:00 da manhã então resolvi descansar um pouco para que amanhã eu tenha disposição para treinar meus pokemons para que eles fiquem mais e mais fortes.
Na manhã seguinte eu acordei cedinho e fui para a floresta pegar algumas frutas para comer junto com shelmet e tepig,depois de comermos pensei em fazer um treino intenso para fortalece-los mais e mais,depois de algum tempo procurei um lugar perfeito para o treino deles então retirei-os para fora de suas pokebolas e comecei o treino:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A BATALHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1-certo tepig comece com ataque veloz.
2-certo shelmet use proteção e depois patada.
3-levante-se e use carga de chamas rapidamente.
4-agora shelmet levante-se e use acido.
5-pule tepig e use lança-chamas rapidamente.
6-shelmet use proteção e depois patada.
7-tepig levante-se e use brasa.
8-pule e use arranha antes que ele use brasa.
9-tepig rapidamente carga de chamas.
10-levante-se e use acido.

status:

11-certo shelmet use endurecer.
12-tepig use lança-chamas rapidamente
13-shelmet use endurecer de novo.
14-tepig use envestida.
15-tepig tente carga de chamas.
16-shelmet proteção e termine com espinhos venenosos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FINAL~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de treinar rapidamente levei-os para o centro pokemon para serem tratados por que seus danos eram criticos,e assim continuei minha jornada pokemon rumo a ser o melhor treinador pokemon de todas as regiões.
Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 20:26

Válido, treino julgado como 2 estrelas

Comentários
- Favor fazer uma batalha decente da próxima vez.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Mega Mewtwo 14th janeiro 2014, 14:52

A CAPTURA DE UM

Depois de conseguir meu primeiro pokemon segui minha jornada rumo a rota 4,mas depois de andar demais pela rota 4 eu resolvi descansar um pouco por ser um caminho muito longo resolvi deixar sair meu tepig para descansarmos um pouco assim depois de me arrumar eu fui descansar,depois de acordar resolvi pegar algumas frutas nas arvores para eu e meu tepig comermos ai ouvi um som esquisito no arbusto não me importei mas ouvi de novo encabulado pensei em ver o que estava havendo no momento pedi que meu tepig me segui-se ate la quando cheguei no arbusto vi era um onix muito timido assim resolvi batalhar contra ele mas percebi que ele estava muito timido estranhei por que para mim onixs em si alguns de sua especie são muito bravos em batalhas pokemons e assim fiquei meio desconfiado de que alguma coisa aconteceu por ali assim vi que onix estava com uma corsa em cima da sua cabeça e percebi ele era um pokemon abandonado pelo treinador ele estava fraco assim resolvi leva-lo para o centro pokemon,depois de ficar melhor fomos de volta de novo para a floresta para deixar onix ir para casa mas havia alguma coisa errada com ele,então depois de um tempo andando percebi que ele estava me seguindo assim percebi que ele queria apenas uma luta com meu tepig então retirei meu tepig da sua pokebola para a luta com o onix.

A BATALHA

2-shelmet usa proteção depois usa iron tail
*tepig começou com uma envestida extremamente forte mas onix resistiu usando proteção e ainda usou iron tail acertando em cheio o tepig.
4-onix usa proteção e depois usa patada.
*tepig usa um poderosso carga de chamas mas onix por sua vez usa proteção na tentativa de atacar onix usa patada mas tepig causa varios danos usando o ataque veloz.
6-ele usa dragonbreath para tentar entercipitar o ataque de tepig.
*tepig mais uma vez foi genial em usar ember neutralizando o ataque dragonbreath de onix e aca o atacando com patada.
7-onix fraco usa patada.
8-use carga de chamas.
*onix tenta usar patada em tepig mas tepig acerta em cheio o onix mas por sua vez se mantem firme
9-certo use ataque veloz tepig correndo para atras de tepig e depois use patada.
10-onix mais uma vez usa proteção contra os ataques e depois usou dragonbreath
*tepig usou um ataque rapido para fazer onix ficar sem ação assim atras de onix ele usa patada mas shelmet rapidamente usa acido deixando tepig paralisado.

status:

11-onix usa patada.
12-tepig desvie e use ember
*mesmo envenenado tepig usa ember fazendo o ataque de onix ser inutil fazendo um grande estrago no onix
13-use carga de chamas nele rapidamente.
14-onix tenta proteção.
*onix tenta usar proteção mas tepig destroi sua proteção e usando carga de chamas fazendo-lhe grandes danos.
15-onix fraco usa espinhos venenosos
16-termine com explosão de fogo.

3...
2...
1...
poft

-isso tenho um onix.

Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por Gus 14th janeiro 2014, 15:05

Valido
Avaliação : Coloque mais emoção a batalha . Regular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Mega Mewtwo 17th janeiro 2014, 20:36

A CAPTURA DE UM NINCADA

Depois de capturar um onix segui minha jornada rumo a floresta misteriosa,mas depois de andar demais pela floresta eu resolvi descansar um pouco por ser um caminho muito longo resolvi deixar sair meu tepig para descansarmos um pouco assim depois de me arrumar eu fui descansar,depois de acordar resolvi pegar algumas frutas nas arvores para eu e meu tepig comermos ai ouvi um som esquisito no arbusto não me importei mas ouvi de novo encabulado pensei em ver o que estava havendo no momento pedi que meu tepig me segui-se ate la quando cheguei no arbusto vi era um nincada muito furioso assim resolvi batalhar contra ele mas percebi que ele estava muito nervoso sabia que tinha pokemons bravos estranhei por que para mim nincadas em si alguns de sua especie são muito serios em batalhas pokemons e assim fiquei meio desconfiado de que alguma coisa aconteceu por ali assim vi que nincada tinha uma farpa no pé e percebi ele tava com uita dor e por isso estava com raiva assim resolvi leva-lo para o centro pokemon mais como se ele estava com raiva assim o segurei e o levei para o centro pokemon,depois de ficar melhor fomos de volta de novo para a floresta para deixar nincada ir para casa mas havia alguma coisa errada com ele,então depois de um tempo andando percebi que ele estava me seguindo assim percebi que ele queria apenas uma luta comigo então retirei meu onix para a luta com o nincada.

A BATALHA

1-certo onix use iron tail.
2-nincada desvia e usa patada
*onix começou com iron tail extremamente forte mas nincada desviou e ainda usou patada acertando em cheio o onix.
3-certo onix use dragon breath.
4-nincada usa bug buzz nele rapidamente.
*onix usa um poderoso dragon breath mas nincada por sua vez causa varios danos usando o bug buzz.
5-certo onix use patada rapidamente.
6-ele usa envestida para interceptar o ataque de onix.
*nincada mais uma vez foi genial em usar envestida interceptando o ataque patada de onix.
7-nincada fraco usa patada.
8-use dragon breath.
*nincada tenta usar patada em onix mas onix acerta em cheio o nincada mas por sua vez se mantem firme
9-certo onix use dragon breath.
10-nicada tenta desvia e usar envestida
*onix usou dragon breath para fazer nincada ficar paralisado que tenta desvia masi é sem sucesso e ainda tenta o envestida que não acerta o onix.

status:

11-nincada usa patada.
12-onix desvie e use iron tail.
*mesmo paralisado nincada usa patada fazendo o ataque de onix ser inutil fazendo um grande estrago no nincada mesmo consiguindo evitar o iron tail.
13-use dragon breath novamente.
14-nicada tenta desvia e usar bug buzz.
*nincada tenta usar a desvia mas onix consegue-o acertar com o dragon breath fazendo-lhe grandes danos.
15-nincada fraco usa patada
16-termine com iron tail.

3...
2...
1...
poft

-isso tenho um nincada.

Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por Convidado 17th janeiro 2014, 20:48

Nincada é um pokemon raro você não pode captura-lo
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mega Mewtwo 20th janeiro 2014, 21:54

A CAPTURA DE UM BARBOACH

Depois de capturar um onix segui minha jornada rumo a floresta misteriosa,mas depois de andar demais pela floresta eu resolvi descansar um pouco por ser um caminho muito longo resolvi deixar sair meu tepig para descansarmos um pouco assim depois de me arrumar eu fui descansar,depois de acordar resolvi pegar algumas frutas nas arvores para eu e meu tepig comermos ai ouvi um som esquisito no rio muito longo não me importei mas ouvi de novo encabulado pensei em ver o que estava havendo no momento pedi que meu tepig me segui-se ate la quando cheguei no rio vi era um barboach muito furioso assim resolvi batalhar contra ele mas percebi que ele estava muito nervoso sabia que tinha pokemons bravos estranhei por que para mim barboach em si alguns de sua especie são muito serios em batalhas pokemons e assim fiquei meio desconfiado de que alguma coisa aconteceu por ali assim vi que barboach tinha uma farpa na cauda e percebi ele tava com muita dor e por isso estava com raiva assim resolvi leva-lo para o centro pokemon mais como se ele estava com raiva assim o segurei e o levei para o centro pokemon,depois de ficar melhor fomos de volta de novo para a floresta para deixar barboach ir para casa mas havia alguma coisa errada com ele,então depois de um tempo andando percebi que ele estava me seguindo assim percebi que ele queria apenas uma luta comigo então retirei meu onix para a luta com o barboach.

A BATALHA

1-certo onix use iron tail.
2-barboach desvia e usa patada
*onix começou com iron tail extremamente forte mas barboach desviou e ainda usou patada acertando em cheio o onix.
3-certo onix use dragon breath.
4-barboach usa water pulse nele rapidamente.
*onix usa um poderoso dragon breath mas barboach por sua vez causa varios danos usando o water pulse.
5-certo onix use patada rapidamente.
6-ele usa envestida para interceptar o ataque de onix.
*barboach mais uma vez foi genial em usar envestida interceptando o ataque patada de onix.
7-barboach fraco usa patada.
8-use dragon breath.
*barboach tenta usar patada em onix mas onix acerta em cheio o nincada mas por sua vez se mantem firme
9-certo onix use dragon breath.
10-barboach tenta desvia e usar envestida
*onix usou dragon breath para fazer barboach ficar paralisado que tenta desvia mais é sem sucesso e ainda tenta o envestida que não acerta o onix.

status:

11-barboach usa patada.
12-onix desvie e use iron tail.
*mesmo paralisado barboach usa patada fazendo o ataque de onix ser inutil fazendo um grande estrago no barboach mesmo consiguindo evitar o iron tail.
13-use dragon breath novamente.
14-barboach tenta desvia e usar jato agua.
*barboach tenta usar a desvia mas onix consegue-o acertar com o dragon breath fazendo-lhe grandes danos.
15-barboach fraco usa patada
16-termine com iron tail.

3...
2...
1...
poft

-isso tenho um barboach.

Mega Mewtwo
Mega Mewtwo

Mensagem por Njoy' 21st janeiro 2014, 08:36

A história é tipo uma frase gigante, só têm algumas vírgulas e ponto final só no fim mesmo wtf
Melhore sua escrita e a batalha também :alien:
Irei avaliar como Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo