Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Kato Nakamura

+4
Maria Vanúbia'
BellWolf
_Eddy_
Kato Nakamura
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 8th dezembro 2013, 15:46

****
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por _Eddy_ 8th dezembro 2013, 16:09

Comece, e não se esqueça das regras.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kato Nakamura Left_bar_bleue1/1Jornada de Kato Nakamura Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kato Nakamura Left_bar_bleue1/1Jornada de Kato Nakamura Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 8th dezembro 2013, 16:33

O Começo de uma Jornada
Captura de Um Ducklett
Meu nome é Kato Nakamura um jovem que completará 13 anos daqui a uma semana, mas minha felicidade é que hoje estarei no laboratório Unova no objetivo de pegar meu primeiro Pokémon. Isso mesmo eu sou da região Unova, meus pais são criadores Pokémon e meu irmão mais velho está em buscar de ser um coordenador Pokémon, mas eu não vou seguir os passos dele, simplesmente quero ser o Melhor Criador dos pokemons que esse mundo já tenha conhecido.
O relógio tocava, jogando-me para fora da cama, caiu no chão sofrendo uma pequena dor. Levanto esfregando as palmas das mãos em meus olhos deixando o sono embora. Arrumo a cama, alinhando o contorno do colchão, bato o travesseiro tirando a pequena poeira acumulada repousando ao lençol. Abro o guarda roupa retirando a minha vestimenta social, logo indo ao banheiro.
Abro o registro deixando a gota de o chuveiro cair sobre meu cabelo e corpo.  “Hoje é o dia, o meu dia” Penso pegando a toalha enxugando-me.
Já vestido, desço as escadas indo para sala de estar. Ninguém por ali, talvez meu pai e minha mãe estivesse no jardim. Dito certo, ao pisar na grama do lugar, notava o Stoutland correndo em minha direção.
- Não, Não... Stoutland. Gritei colocando as mãos para frente.
 Tarde de mais, o Pokémon pulava em cima de me, quase esmagando.
- Filho ele gosta de você. Disse meu pai, enquanto minha mãe dava risada.
Verdade seja dita, sempre que ele me encontrava pulava em cima de me, levanto tirando a terra da minha camisa. – Pai eu estou indo para o Laboratório, daqui a pouco volto.
-Ok, Boa sorte em sua escolha e leve o Stoutland contigo.
Saiu caminhando em direção leste na calçada de terra em direção ao laboratório, tinha que ter muita paciência com o Pokémon da minha casa, sempre estava abusando as pessoas no caminho. Logo a frente estava o laboratório.
- Olá Kato. Disse a Professora Jupiner
- Olá Professora, cadê os pokemons?
Não havia nenhuma pokebola na mesa onde os iniciantes escolhiam para começar a jornada. – Você chegou tarde, mandamos um email para você, que ouve uma mudança no horário, começamos mais cedo. Desculpe, mas tem esse pokebola.
- Obrigado. Disse trazendo o Pokémon desconhecido para fora.
- Snivy um Pokémon tipo grama, aqui estão pokebolas e uma Pokedex, boa sorte  
Agradeci novamente e sair, com o Snivy no meu obro. Stoutland ficava feliz com o meu novo amigo, e assim voltamos para casa.

Uma Semana depois.

Meu aniversario tinha terminando na noite anterior, agora tinha 13 anos, meu irmão mandara uma corrente de presente. E com o adeus seguia ao lado do meu Snivy a minha aventura.
Com três horas de caminhada encontrava um lago vazio, mas ao longe aparecia um Ducklett, pego a pokedex analisando o Pokémon.
Pokedex: Ducklett seja, Pokémon patinho-como azul-claro. Ele tem dois tufos de penas em sua cabeça que se conectam na parte inferior, formando um V-shape. Tem um azul, inferior penas mais escura que faz parecer como se fosse em meados de muda . Tem amarelo, pés de pato e uma pequena cauda. Ducklett vive em torno das lagoas e rios. É um mergulhador talentoso e pode pulverizar a água de suas penas para auto-defesa. O inimigo se distrai com o spray, permitindo Ducklett escapar.
- Snivy vamos.
Batalha 
- Snivy use o tornado de folhas no Ducklett.
Snivy criava um tornado de folhas ao redor do seu corpo, logo pulando jogando contra o Pokémon na água que acerta diretamente, o mesmo ficava com raiva voando e preparando o ataque.  As asas do Ducklett brilhavam intensamente indo em direção do meu Snivy, fico em pânico afinal essa era a minha primeira captura, sem reação não conseguia da a ordem seguinte e uma explosão acontecer ao primeiro contato o meu Pokémon. Snivy estava bem, mais sofrera danos graves, sentia em seus olhos determinação, coisa que faltava em me, o Ducklett voltava usando novamente a sua técnica.
-Snivy dessa vez não eu vou deixar que nada aconteça, Vamos lá como eu pai ensinou, espere ele chegar próximo depois evasiva.
O Ducklett aproximava rapidamente, mesmo ordenando o Snivy e acertado pela técnica. Jogando para trás, dois ataques seguidos deixavam-o muito cansado, mas algo me chama a atenção, como meu pai tinha falado pokemons tem vantagens e desvantagens. “Como o inimigo é tipo água e voado eu tinha a chance de vencer afinal tenho um tipo planta” Penso voltando à atenção Snivy.
- Snivy Crescimento, o deixe chegar perto novamente.
O Ducklett usava novamente a sua técnica deixando suas asas brilhantes, sua velocidade cada vez aumentava, enquanto isso o corpo de Snivy aumentava alguns centímetros de tamanho, com isso aumentava o poder de ataque especial, cada vez mais o Pokémon aproximava. Notei que está perto demais com isso:
- Snivy agora, pule use tornando de folhas.
Snivy pulava passando por cima do Pokémon, aproveitado que escapou do ataque envolvia seu corpo pela folhas tornando uma enorme tempestade jogando contra o Pokémon que era atingindo diretamente causando danos estáveis, mesmo assim ele continuava a lutar. Laçando um jato de água pela boca.
- Snivy fique depois prendá-lo com chicote de vinha jogando contra o chão.
O ataque de água do Pokémon atinge diretamente o Snivy, deixando com pouco dano. Duas vinhas saem do pescoço dele amarrando o Pokémon jogando contra o chão logo largando tornando danos críticos. O Ducklett mudava o olhar, apresentando raiva logo batendo as asas com dificuldade, mergulhando de cabeça em direção ao Snivy, uma espécie de barreia é formada em seu corpo atingindo meu Pokémon em cheio, deixando em danos críticos e bem machucado, mas o ducklett ainda sentia o efeito da colisão do ultimo ataque.
- Snivy confia em me? Pergunto olhando em seus olhos. E ele balançava a cabeça positivamente.
O ducklett subia ao máximo no ar, ganhando distancia e força, logo mergulhava em direção ao Snivy, ele ficava parado essa era a ultima opção que tinha que fazer, o ataque é acertado diretamente, mas Snivy usava seu corpo para bloquear, o ataque ainda não era concluído apesar dele receber ao poucos o danos.
- Snivy agora, giga drenagem seguida de Folha Tempestade.
Uma enorme explosão acontecer, jogando ambos dos pokemons para trás, Ducklett está desacordado, aproveitando jogo a pokebola que fazia o mesmo entra, após alguns segundos o Pokémon é capturado. Snivy estava rindo pela batalha alem de machucado logo desmaiando, fico preocupado, pego a pokebola capturada e corro com ele aos meus braços para o centro mais próximo dali.  
 
 
 
 
 
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por BellWolf 8th dezembro 2013, 19:23

Válido, julgada como Boa. Tente por os nomes dos ataques em inglês.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kato Nakamura Left_bar_bleue1/1Jornada de Kato Nakamura Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kato Nakamura Left_bar_bleue1/1Jornada de Kato Nakamura Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 14th dezembro 2013, 06:11

Mistralton Caverna

(Captura de um Drilbur/ Macho)



Há uma semana havia iniciado a minha jornada no objetivo de ser o maior criador Pokémon, nesse pequeno período um novo amigo participava da minha aventura seu nome é ducklett, um Pokémon amigável de conviver. Quando ele está fora da pokebola sempre voava próximo de alguma arvore no intuito de trazer frutas como presente e muita vez brincava com meu Snivy o meu Pokémon inicial. Snivy não ficava muito na pokebola e eu nunca questionava. Se for o melhor para ele estarei apoiando sempre, tem um temperamento misterioso, mas sempre está ajudando no preparo da comida quando estamos acampados.
Adentramos a Mistralton Caverna, uma caverna localizava na rota seis, como estava descrito na placa do lado de fora. O lugar estava com a iluminação um pouco falha, podia enxergar pouca coisa a frente, mas nada que atrapalhasse a minha caminhada até a saída. Meus passos tornaram-se sutis e lentos, Snivy saia do chão pulando em meu ombro para não se perder. Vários Woobats passavam sobre a minha cabeça saindo da caverna, gosta d’água ocupava o silencio do lugar. Logo a escuridão ocupava a carvena.
Sem perceber piso em algo frágil. Um buraco.
Meu corpo parecia pesado, e minha visão escurecia, estava caiado não sei de qual altura, mas era muito distante do chão logo desmaiado. Em algum tempo, acordava com Snivy preocupado, o que chamará a minha atenção é o Pokémon que estava ao seu lado, se não enganava era um drilbur, ele dava risada ao saber que estava bem.
- Como vim parara aqui e sem ficar machucado? Perguntei levantando em seguida
Ambos dos pokemons tentavam explicava, mas minha comunicação com eles eram péssima. Uma coisa tinha certeza aqueles salvarão a minha vida. Pego a minha pokedex do bolso.  
POKEDEX:
Drilbur: Ele pode cavar através do solo a uma velocidade de 30 mph.
- Drilbur pode nós ajudar a sair daqui?
Ela balançava a cabeça positivamente. Caminhamos cercar de trinta minutos, e logo a frente estava uma luz intensa que mostrava a saída da caverna, correndo junto com os pokemons. Boldore aparecia furioso, logo atacando assustava alguns pokemons escondidos e deixava o Drilbur tremendo de medo, um ataque é direcionado contra a ele, corro em sua direção segurando recebendo parte do ataque. Meu braço estava um pouco ferido, o mesmo lambia o lugar com uma cara triste.
- Não se preocupe estou bem. Retiro a pequena pokebola e jogo para o alto. – Ducklett Escolho você.     
Ele saia dando risada.
- Use o Water Gun e Snivy use o Leaf Tornado, combine os ataques.
Unindo os ataques acertar diretamente o Boldore que sair correndo do lugar, liberando a saída. Ao lado de fora, conseguia ver as diversas arvores e os diversos pokemons. Virando-me para despedi do Drilbur, percebo que estava triste pela a minha saída.
Ele queria vir com a gente, mas não seria tão fácil assim. Ele queria uma batalha, para entender o nível do treinador.
- Vamos, Ducklett você é minha escolha, comece com Water Gun.
Ducklett planava sobre o chão e abria a sua boca atacando com o jato de água que seguia em direção reta ao Pokémon. Drilbur saltava no ar colocando os braços para cima da cabeça formando uma broca, em seguida girava seu corpo cavando a terra, escapando do Water Gun. Ducklett procurava o Pokémon sobre o solo, o mesmo saía da terra pela esquerda ao lado do meu Pokémon, batendo as assas na direção direita o Ducklett escapava do ataque.
-Ducklett, sua vantagem é o ar use isso ao seu favor, agora Wing Attack.
Ducklett aumentava a distancia entre o solo. Ambas das asas começavam a emanar um brilho branco, aumentando a velocidade indo em direção ao Pokémon. Drilbur puxa uma das suas garras começando a brilhar aos poucos o brilho se desfaz tornando suas garras puro ferro, fechando os braços defendia do ataque, contra atacando com a garra de ferro, acertando diretamente o Ducklett jogando-o contra arvore causando danos estáveis. O corpo do mesmo brilhava em branco, vários anéis brancos de energia aparecem acima e em torno dele. Grandes pedregulhos cinza sair da onda de energia indo em direção ao Ducklett.
-Ducklett Evasiva
Era tarde de mais, os pedregulhos atingiram meu Pokémon, mesmo que ele tentasse escapar do ataque pequenas rochas não o deixava aproximar da suposta fuga do dano. Ducklett ficava com danos críticos.
- Ducklett use o Aqua Ring, em seguida Water Gun
Ducklett criava vários anéis de água em torno do seu corpo, logo recuperando parte da sua vitalidade, em seguida desaparecia o efeito da técnica. Planava abrindo a boca usava o jato de água. Drilbur mergulhava novamente ao solo, deixando o Pokémon confuso, logo aparecia ao lado com a garra de ferro ativada acertando diretamente ao Ducklett, mergulhando novamente, em poucos segundos aparecia em direção esquerda acertando novamente o meu Pokémon, adentrando o solo.
-Ducklett use o Rain Dance quando ele sair novamente, logo Water Pulse.
Ducklett fechava os olhos, deixando o silencio de o ambiente ajudá-lo no primeiro movimento do Pokémon. Após a aparição do Drilbur o mesmo abria os olhos escapando pelo lado esquerdo da garra de ferro, logo seu corpo é coberto por uma luz branca criando nuvens intensas e negras no lugar causando uma chuva intensa, Drilbur ficava nervoso após as primeiras gotas d’água. Ducklett juntava ambas das asas criando uma esfera de água, em seguida direcionava ao alvo acertando diretamente causando danos críticos, por causa do efeito o Pokémon ficava confuso. Mesmo confuso o corpo do Pokémon brilhava usando a técnica Rock Slide, mas recebe o ataque por conta da confusão.
- Finalize com Water Gun.
O Pokémon recebe diretamente o ataque deixando-o desmaiado.
Jogo a pokebola, em alguns segundo a confirmação da captura, com isso seguia ao centro Pokémon mais próximo para cuidar do meu ferimento e recupera as forças dos meus amigos que estavam cansados.
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 07:11

Válido, captura julgada como Boa

Comentários
- Nada a declarar, você escreve bem, continue assim.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 14th dezembro 2013, 12:06



Rota 18 Uma solução para Dwebble
 ( Captura de Dwebble (macho)


O céu estava aberto com poucas nuvens, clima perfeito para curtir a paisagem da rota 18 Snivy e Ducklett brincava próximo de uma arvore, os deixava ali. Drilbur estava na minha cabeça mordendo os meus cabelos, ele não saia perto de me, enquanto deixavam os outros divertindo, procurava uma sombra em alguma arvore no objetivo de descansar da viajem longa. Ao longe percebia tumulto, era meio curioso, parte daquele lugar era dividido entre grama e areia, vários treinador estavam correndo, alguém ou algo estava atacando todos ali. Sigo naquela direção.
Chegando lá, avistava um Dwebble furioso, seus olhos estavam totalmente vermelhos, estava um pouco ferido e atacava todos com pedras pontiagudas, pegando a Pokedex analisando o tal Pokémon.
POKEDEX:
Dwebble: Depois de encontrar uma pedra adequada, Dwebble cava um buraco no fundo do rock, para usar como um escudo protetor. Dwebble pode fazer rocha mais fácil de esculpir, produzindo um líquido de sua boca.   
 Os olhos não conferem com a imagem da Pokedex, algo aconteceu antes dele aparecer ali. Varias pessoas corriam deixando o Pokémon sofrendo ali, logo a frente ele jogava seu corpo contra a rocha.  Estava sofrendo, mas o que deveria fazer. Tentei aproximar, mas sou atacando com as pedras. Drilbur pulava da minha cabeça pousando sobre o chão, tentou conversa, mas receberá um ataque causado pelas garras do Pokémon. Dwebble estava se machucando, mas não de propósito.
Uma mensagem ocupava a minha mente, meu pai havia comentado de algo antes de começar a minha jornada.
“Filho quando encontrar um Pokémon com os olhos vermelhos e se machucando, certamente está sofrendo a dor de um ataque psíquico, caso isso ocorra um dia em sua presença, terá que batalha com ele deixando-o fraco para continuar a lutar, quando conseguir leve o tal Pokémon para o centro o mais rápido”
- Desculpe Dwebble, mas essa e a única opção, conto com você Drilbur, use o Dig
Drilbur Saltava no ar colocando os braços para cima de sua cabeça, formando um corpo em uma broca. Girando o corpo rapidamente cava a terra. Dwebble ficava olhando em toda direção meio confuso no objetivo de analisar a possível direção que o meu Pokémon iria parece, em poucos segundo Drilbur aparecia debaixo dele acertando diretamente o ataque jogando o alvo para cima que caia em seguida, fazendo uma pequena fumaça ao colidir com o chão. Dwebble levantava vários anéis brilham em torno dele transformando em pedras que giram ao seu corpo logo lançava em direção ao Pokémon.
-Drilbur feche os braços para defender, seguida Rock Slide.
As diversas pedras atingir Drilbur diretamente causando poucos danos corporais, Uma luz intensa brilha em torno do meu Pokémon e vários anéis brancos são formados acima dele, outra onda de energia aparecia em cima do Dwebble caindo sobre o mesmo. Uma espécie de luz vermelha brilha no casco (rocha) do Pokémon após ele adentrar, com isso elevava a defesa causando danos simples. Dwebble corre em direção ao Drilbur pegando um pouco da terra do chão jogando contra ele, a visão de Drilbur encher de areia deixando-o sem enxergar o próximo passo do oponente. Aproveitando a oportunidade Dwebble saltava fora do casco e seu corpo começa a brilha branco, varias rachaduras feitas quebrava sua casca, após isso o seu corpo agora começa a brilhar vermelho intenso unindo parte da casca quebrada as suas garras formando um Xcontra atacando o Drilbur causando sérios danos ao corpo do meu Pokémon.
- Drilbur agüente, use Swords Dance seguido de Metal Claw.
As garras de Drilbur se tornam um brilho roxo aumentando o poder do ataque, em seguida o brilho mudar para branco que logo desaparece transformando as garras em ferro, tomando impulso na sua pena esquerda o mesmo chegava poucos minutos  frente de Dwebble o mesmo cortava o ar com suas garras atingindo o Pokémon jogando a poucos metros de distancia do lugar causando danos. Dwebble balançava a cabeça meio atordoado em seguida levantava as suas garras e uma espécie de pedra era formada, com pouco tempo tornou-se uma rocha superando o tamanho do próprio Pokémon  arremessando em direção ao Drilbur.
- Drilbur use o Sandstorm, novamente use o Metal Claw.
Batendo no chão Drilbur criava uma tempestade de arreia no lugar, conseguia escapar da rocha pelo lado direito, suas garras tomarão novamente em metal. Com o efeito do Sandstorm, meu Pokémon conseguia aumentava a sua velocidade chegando fração de segundo a frente do alvo, cortando o ar novamente acertando o Dwebble deixando em grandes danos. Dwebble levantava com muita dificuldade, seu corpo começava a brilhar branco, pulava usando suas garras no formato X, Drilbur recebe o ataque diretamente, a velocidade do Pokémon de alguma forma estava aumentada, sem perder tempo o Drilbur recebia diretamente e em poucos segundos vários ataque de garra do Dwebble deixando  desnorteado.
- Drilbur, nós precisamos finalizar isso, antes que seja tarde. Use o Metal Claw.
As garras de Drilbur aumentavam de tamanho e tornavam ferro (metal), sem perder tempo cortar duas vezes o ar acertando o Pokémon jogando contra a rocha, desmaiando. Jogo a pokebola e em poucos segundo a confirmação da captura. 
Corro, seguindo em direção ao centro pokémon.

Continua...
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 12:13

Válido, captura julgada como Ótima. (Seu Dwebble virá com o item Hard Stone equipado. )

Comentários
- Os mesmos de antes, continue assim.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 15th dezembro 2013, 05:09



Equipe Rockt - Ladrões de Pokemons
(Treinamento de Drilbur e Dwebble)

- Enfermeira Joy, por favor, eu preciso que ajude esse Pokémon, ele está muito machucado, preciso que salve e vida dele.
Disse perdendo o fôlego e entregando a pokebola enquanto, olhava o meu Drilbur em estado de preocupação, continuei, enquanto Joy levava o Pokémon. – Não se preocupe Drilbur estou aqui tudo vai ficar bem.
Olhando para maquina de telecomunicação, sigo até lá. Disco o numero ligando para meus pais... – Pai como o senhor está? Perguntei ao primeiro contato com a sua imagem.
- Estou bem, filho. Respondeu, enquanto o  Stoutland intrometia na tela. –Pare Stoutland, ele disse que está bem.
-Ele não muda, pai aconteceu o que o senhor havia dito, encontrei um Dwebble no estado confuso, começou atacar as pessoas do lugar, não tive opção tive que capturá-lo para e tratar no centro Pokémon.
Meu pai ficava preocupado com a situação, deixando de falar por um minuto, Stoutland percebia o clima fazendo o seu famoso som de despedida indo embora, pelo o som que podia ser ouvido estava subindo as escadas, meus olhos entraram em lagrimas, mas logo se secaram.
- Filho tudo vai ficar bem, sei que está muito ocupado e tem muita responsabilidade, mas o seu aniversario passou e a única coisa que podemos dá naquele dia foi uma festa, quero que fique com esse Pokémon, ele não gosta de seres humanos e nunca ouvi ninguém, talvez seja um problema para você, mas sei que irá resolver o enigma da vida do Pokémon, confio em você, antes que esqueça sua mãe está mando um beijo, só não vai falar com você por que Stoutland acaba de fazer uma bagunça. Antes que eu esqueça seu irmão estará em breve em uma competição, caso passe por perto diga a ele que todos estão com saudade, até. 
Antes de desligar o pokebola do tal Pokémon e transferido, mesmo curioso não estava na hora de revelar o tipo. Joy chegava com a pokebola. – Seu Pokémon está restaurado, ele tem muita sorte em ter você como treinador.   
Na verdade eu não era o treinador do Pokémon, apenas resolvi essa solução capturando.  Voltando para onde tudo começo jogava a pokebola para o alto trazendo o Dwebble para fora, dessa vez seus olhos estavam brancos e mostrava a verdade, antes de falar alguma coisa ele aproximava da minha perna alisando com sua cabeça, estava feliz em ter salvado. – Vamos temos que encontrar o Snivy e Ducklett.
Gritos dos meus pokemons são ouvidos a poucos passos da minha aproximação, ali na frente esta dois jovens. De cabelo azul e vermelho, acompanhando por um Meowth, em suas mãos e em duas gaiolas com os meus pokemons.
- Pare seus ladrões. Gritei chamando a atenção. - Quem são vocês? 
Para proteger o mundo da devastação
Para unir todos os povos de nossa nação
Para denunciar os males da verdade e do amor
Para extender nosso poder às estrelas
Jessie
James
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
Renda-se agora ou prepare-se para lutar
Meowth, é isso aí!
-Que apresentação ridícula. Disse bocejando. -Preciso de sua ajuda pessoal, Drilbur use o Dig para aproxima das grades após isso use o Metal Claw. Dwebble eu sei que você é novo na equipe, mas conto com você use o Rock Polish.
Drilbur colocava suas mãos sobre a cabeça formando um tipo de broca, logo mergulhando na terra indo em direção a equipe Rocket. Enquanto isso Dwebble ficava ao meu lado aumentando a sua velocidade, seu corpo formava um brilho intenso que elevava o status de velocidade. Drilbur sair da terra, próximo do alvo, suas garras já estava sobre o efeito do metal pronto para atacar.
- Um erro garoto, Frillish Bubble.
- Yamask Shadow Ball.
Ambos dos jovens chamavam o seu pokemons. Frillish assoprava varias bolhas em direção a Drilbur acertando diretamente causando danos estáveis, para completar Yamask reunir em duas mãos uma esfera negra que atingir o meu Pokémon causado danos elevados.
- Frillish Rain Dance, seguida de Walter Gun.
- Yamash Shadow Ball, novamente.
O Corpo de Frillish brilhava trazendo nuvens negras ao céu, logo uma intensa chuva é formada deixando tanto o Drilbur e o Dwebble assustados, afinal ambos tinham a mesma fraqueza a água. Sem percebe, Drilbur receber diretamente o jato de água jogando contra arvore, à tenta levanta a esfera negra explodi causando uma intensa fumaça.
 - Jesse cuide Do Drilbur vou cuidar do Dwebble, Yamash use Ominous Wind.
-Certo James. Frillish Termine com Hydro Pump.
Yamash criava um vento roxo que atingia diretamente o Dwebble causando danos estáveis. Uma feroz é devastador canhão de água aproximava cada vez mais do meu Pokémon, era o fim, estava perdido.
“Se vai ser um criador Pokémon, sempre lute para evoluir. Mesmo desvantagem você pode vencer confie em te” Pensava em meu pai e nos conselhos.
- Drilbur Dig para escapar,  quando sair use o  Sandstorm, Dwebble continue usando o Rock Polish.
Drilbur mergulhava no chão escapando do ataque, ao aparecer batia no chão criando uma tempestade de areia atingindo ambos do Pokémons alem de desativa o Rain Dance do lugar, Dwebble cobria seu corpo com um brilho intenso aumentando sua velocidade.
-Frillish use o Hydro Pump em Drilbur.
- Yamash Novamente Ominous Wind.
Um canhão de água com velocidade aumentada chegara próximo do Drilbur. Enquanto isso Dwebble é acertado pelo vento roxo, deixando com danos leves.
 - Drilbur use evasiva, Slide Rock, Seguido de Earthquake. Dwebble Shell Smash seguida do Feint Attack.
Por causa do Sandstorm a habilidade do meu Drilbur e ativada fazendo aumentar a velocidade, escapando pelo lado esquerdo o ataque do inimigo é esquivado. O corpo de Drilbur brilha branco e vários anéis brancos de energia aparecem acima e em torno dele. Então, vários grandes pedregulhos cinza sair das ondas de energia e cair sobre o Frilllish deixando caído no chão com danos. Drilbur salta no ar. Quando ela atinge o solo, ele cria um terremoto, acertando diretamente ao alvo, deixando em estado de danos.           Dwebble salta para fora de seu escudo e seu corpo inteiro brilha branco e rachaduras vermelhas formam em torno de seu corpo inteiro. A energia branco então rompe e sai do corpo de Dwebble como peças de um shell. Quando as rachaduras quebras de energia à parte, o corpo de Dwebble brilha vermelho carmesim. Quando Dwebble usa outro ataque logo após o uso Shell quebra, as partículas de energia brancas flutuando Dwebble vai se transformar com o ataque, dando-lhe mais poder de ataque. Logo sumia aparecendo por trás do Yamash causando danos elevados com o Feint Attack. Logo voltando para sua casca.
-Já Chegar Frillish termine com Water Spout.
- Yamash Shadow Ball.
O corpo de Frillish brilha a luz azul, em seguida, ele dispara uma rajada de água de sua bolha. Yamash criava varias esferas negras jogando contra o Dwebble.
- Isso acaba aqui, Evasiva seguida de Fure Run. Dwebble Evasiva, Joga o Yamash belo longe com Rocha Wrecker.
Drilbur escapava do ataque, colocando seus braços até a cabeça faz seu corpo em um treinamento. Em seguida, ele gira o corpo rapidamente enquanto flutuando no ar, golpeando-o com o seu corpo da broca, acertando diretamente o adversário deixando desmaiado. Escapa do ataque com sua grande velocidade, colocando suas garras em conjunto e uma pequena pedra cinza com uma aura vermelha ao redor se forma entre eles. A rocha, em seguida, cresce até que seja tão grande quanto o próprio Dwebble. A aura vermelha, em seguida, desaparece e Dwebble dispara a pedra acertando do Yamasha desmaiando.
- Ainda não temos seus Pokémons.
- Acho que. Disse apontando para as gaiolas vazias.
Meus pokemons corriam próximo ao me.
- Vamos termina isso.
- Não, por favor.
- Pessoal, use seus melhores ataques.
Cinco ondas de energia rascavam o ar atingindo os indivíduos jogando para o alto sumindo em seguida.
- Obrigado.

Continua...
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por BellWolf 15th dezembro 2013, 05:55

4 estrelas. Você errou uma vez ou outra o nome do ataque mas nada que dificultasse a leitura. Sua narração e sua história são boas. Continue assim.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Kato Nakamura Left_bar_bleue1/1Jornada de Kato Nakamura Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Kato Nakamura Left_bar_bleue1/1Jornada de Kato Nakamura Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 15th dezembro 2013, 10:04

O brincalhão Mienfoo
(Captura de um Mienfoo Fêmea)

Qual seria o misterioso Pokémon dentro da pokebola que receberei de presente do meu pai. Deitado sobre a grama olhava fixamente o contorno da pokebola, era um fato curioso e ao mesmo tempo preocupante. Meu pai avisara que esse Pokémon sofrera tanto que não recebia ordem de nenhum humano. O que aconteceria caso chamasse para fora, ou então o que aconteceria se o deixasse naquela pokebola por resto da minha vida, dois lados e duas questões, mesmo que meu pai tenha colocando essa missão em minha vida, talvez não consiga completar. – Snivy, cadê você? Chamo após levantar.
Um vulto passar por cima das arvores do lugar, uma onda de estrelas vinha em minha direção, fazendo a pokebola cair, o objeto caminhava parando no pé um Pokémon, logo pego a pokedex.
POKEDEX:
Mienfoo: Em brigas, eles dominam com investidas do fluxo, ataques contínuos. Com suas garras afiadas, cortam inimigos.
O Pokémon pegava a pokebola correndo. Snivy chegava carregando algumas frutas. – Vamos, ele pegou minha pokebola.
Corremos ate cansar, o Pokémon parava entre algumas arvores, atacando com o Swit, pulo para o lado escapando do ataque. – Então você não vai devolver, Ducklett  escolho você use o Wing Attack.
Planando sobre o chão, ambas as asas de Ducklett começa a emitir um brilho branco e energia branca nas pontas das penas. Aumentando a velocidade o mesmo seguia a direção do alvo na tentativa de transferir um golpe. Os olhos de Mienfoo começam a brilha roxo, ao percebe a aproximação do meu Pokémon ele virava o corpo no ângulo de 80° esquivando do ataque, subindo mais alto Ducklett tentava novamente o ataque, mas tornou falho, de alguma forma o alvo detectava os movimentos, aproveitando a abertura das asas de Ducklett, ambos das mãos do Mienfoo começam a emanar uma luz branca, contra-atacando com varias lâminas ofuscantes atingindo o corpo do meu Pokémon, deixando alguns ferimentos leves e dificultando de voa, com isso ficava sobre o solo e alguns sentimentos do Mienfoo. 
- Ducklett afaste dele o máximo possível, use o Tailwind.
Pulando um cinco passos ara trás Ducklett batia as asas emanando uma pequena corrente de ar que cobria seu corpo, envolvendo em uma luz roxa, com isso sua velocidade aumentava drasticamente. Mienfoo fechava suas mãos e várias estrelas rodeando o seu corpo, ao afastar suas mãos o ataque e direcionando para o Ducklett. O meu Pokémon tentava usava a evasiva escapando de boa parte do ataque, mas o ataque anterior causara um dano que impedisse dele voar, com isso metade do ataque consegue atingir ele jogando contra árvore.
- Ducklett Voe agora, use o Aqua Ring.
Mesmo com dificuldade Ducklett conseguia planar, vários anéis d’água rodeava-la aos poucos cobria as gotas cobriam a sua perna curando o dano feito anteriormente, desse jeito aumentava a distancia entre o chão, conseguindo voar em alturas elevadas. Mienfoo olhava de cima, novamente usava o Swift.
- Ducklett use O Slash Air Seguida de Wing Attack.
Ambas das asas de Ducklett brilham azuis, ao primeiro movimento uma pequena corrente de ar é formada transformando o vento direcionando em discos de serras que contra-atacava com as estrelas, causando uma explosão com grande fumaça no ar. Ducklett mergulhava na fumaça, tomando impulso, suas asas agora estava brilhando branco. A técnica Wing Attack estava ativada. Chegando próximo o Pokémon sua asa esquerda acertar diretamente o alvo jogando para trás, causando danos estáveis. Mienfoo levantava com pouco de dificuldade, seu corpo agora envolvia por uma áurea rosa, fechando ambas de sua mão uma esfera azule formada logo é jogada em direção ao Ducklett, acertando diretamente causando grandes danos, por conta do aumento de ataque usado anteriormente.
- Ducklett use o Water Pulse.
Juntando as asas, Ducklett criava uma esfera d’água jogando contra o Pokémon. Mienfoo parava o ataque com uma das suas mãos, de alguma forma sua defesa também havia aumentado, jogando contra o chão anulava o ataque, correu entre as arvore subindo em todos os galhos, logo saltando ficando por cima de Ducklett seu joelho esquerdo brilhava roxo, acertando o golpe no meu Pokémon, que colide com o chão cirando uma enorme poeira de terra no lugar.
  - Use o Tailwind, Finalize com Admirável Bird.
Uma brisa cobre o corpo de Ducklett aumentando a sua velocidade. Ducklett voa no ar e voa para baixo no oponente como um míssil, o seu corpo explodindo em chamas. Então, o seu corpo torna-se rodeado de uma aura azul, e bate no oponente. Mioenfoo desmaia várias correntes elétricas azuis tomar conta do corpo do meu Pokémon, devido à colisão. Jogo a pokebola e em poucos minutos a confirmação da captura.
Pego as duas pokebolas, colocando no bolso voltando para o lugar onde descansava.
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 10:52

Válido, captura julgada como Boa
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 16th dezembro 2013, 18:52

O Festival
(Treinamento de Snivy)
 
 O clima da cidade estava estável, brisas fracas chegavam ao norte e sul do lugar. Snivy encontrava em minha cabeça, admirando a paisagem, enquanto eu procurava o centro Pokémon da cidade. Meus passos ficavam lentos e cautelosos ao perceber vários treinadores entrando no centro de atendimento de Pokémon, fico curioso para saber o que era. Adentrava o lugar.
Varias enfermeiras Joy corriam pelo lugar, no total eram cinco bancadas com atendimentos, cada uma ocupava pelo menos cinco jogadores, que entregavam suas pokebolas, as enfermeiras analisavam cada objeto pelo computador, logo entregava as pokebolas.
- Inscrição de competição confirmada, aqui estava sua chave do quarto. Confirmava uma das Joy na bancada três.
Alguém esbarrava em me, fazendo tanto o meu Snivy e tanto dele cair. – Desculpa! 
- Não tem problema, esse é seu Snivy? Perguntei olhando o meu Pokémon e o dele cumprimentado.
- Sim, na verdade é ela, meu Snivy é uma fêmea, mas me chamo Luke, também está aqui para a competição do festival da cidade?
- Sou Kato, na verdade não, pois fiquei curioso por causa da quantidade de gente por aqui.
Os dois Pokémons subiam em minha cabeça e no braço de Luke
- Na verdade é um pequeno festival, o ganhador vai ter a escolha de receber uma pedra evolutiva desconhecida ou uma pedra Oval, mas meu objetivo é evoluir as características dos meus pokemons.
- Você me motivou, vou participar.
Sigo junto com Luke para a bancada quatro que encontrava vazia. – Ola Enfermeira Joy, eu quero fazer a minha inscrição, por favor.  Disse olhando fixamente em seu olhar.
- Preciso que você tenha seis pokemons na sua equipe, caso tenha coloquei eles nessa bandeja. Sua voz apresentava formalidade, pegando uma bandeja debaixo da bancada colocava sobre a mesma.
- Ok, Snivy pode sentar naquela bandeja, por favor. Abrindo a minha mochila retirava as cinco pokebolas.
Entregando a bandeja a enfermeira Joy analisava os pokemons.
- Pronto! Inscrição de competição confirmada, aqui estava sua chave do quarto. Entregava as minhas pokebolas e a chave do quarto.
- Kato, até, ma tarde. O inicio da competição começa hoje à noite, te encontro  lá.

- Igualmente.
Saiu em direção aos quartos de hóspede  
A Noite
Vários fogos de artifício ocupavam a escuridão do céu, uma fila em frente às diversas platéias é formada, no total de quarenta competidores, pronto para desafia e mostrar o verdadeiro espírito de competição, com tudo pronto o apresentador entrava na arena da competição.
- Olá pessoal bem vindo a 15° festival da competição, mas um novo ano e uma nova história, esses são os treinadores, coordenadores e criadores pokemons que irão mostrar a verdadeira ligação entre seus amigos Pokémons desejos a todos boa sorte e que vença o melhor. Deixarei a parte do funcionamento da competição com o locutor Rob, é com você.
Locutor: Ok, a competição acontecerá da seguinte forma, Seis batalhas com apenas um Pokémon, os quatro últimos vencedores competirão em uma batalha dupla, os semifinalistas farão uma batalha com seus seis pokemons que ficar sem nenhum Pokémon, ganhará a partida, vamos começa na tela os primeiros competidores.
Todas as fotos de todos os participantes mexiam logo mostrando os primeiros competidores.
Locutor: Kato Nakamura da região Unova contra Ken de região Unova, aos outros participantes aguardem.
- Snivy eu escolho você.     
- Darumaka vai.

***
- Snivy essa batalha será difícil, conto com você. Inicie com Vine Whip.
Duas pequenas luzes amarelas pálidas flash onde o colar amarelo e verde da pele se encontra Snivy e um par de videiras verdes da mesma cor que a pele de Snivy sai de entre eles. Então ataca o oponente indo em direção ao alvo.
- Muito fácil Darumaka evasiva depois Fire Punch.
Pulando para esquerda e escapando das primeiras vinhas logo pulando para direita escapava da segunda, Darumaka corria em direção a Snivy seu braço direito começava a emanar um brilho vermelho tornando chamas vivas, pronto para atacar.
- Snivy pule para escapar do ataque, em seguida Leaf Blade.
O soco de fogo do Darumaka é desviado pelo pulo de Snivy.A folha na extremidade da cauda de Snivy fica rodeada por uma aura de luz verde ondulado. Snivy, em seguida, corta o oponente com sua cauda. Deixando para trás um rastro de luz verde de energia onde ela acerta o Pokémon adversário, jogando um pouco para trás, o ataque não surge muito efeito, Darumaka apenas balançava a cabeça rindo.
- Darumaka use o Work Up, Seguido de Flare Blitz.
O Pokémon ficar rodeado por uma aura laranja elevando o poder do ataque. O corpo de Darumaka torna-se rodeado de luz azuis chamas e dispara como um míssil contra o adversário, batendo no Snivy deixando com grandes danos corporais, mesmo com dificuldade ele tentava ficar de pé, conseguindo mais com dificuldade de suportar o seu corpo.
- Snivy! Gritei
- Isso acaba aqui, Darumaka use novamente o Flare Blitz.
O corpo de o Pokémon se tornar uma luz azul intensa de chamas, disparando com um foguete ele aproximava de Snivy rapidamente, mas meu Pokémon mal agüentava ficar em pé, como ele conseguiria escapar daquela situação. Snivy vira o rosto em minha direção, seu olhar mostrar determinação como da primeira vez, lembrava da captura do meu primeiro Pokémon selvagem, ele nunca desistia.
- Sei que você consegue. Snivy evasiva seguida de Leech Seed e Giga Drain
Ao primeiro passo meu Pokémon, caia. Darumaka chegava cada vê z próximo, usando a sua calda o mesmo conseguia pula para o lado, o ataque pega de raspão em seu ombro deixando machucado, pulando brotava uma pequena semente do seu colar amarelo acertando o adversário, aos poucos aquela semente germinava ocupando o corpo do Darumaka, logo uma luz verde sugava a sua energia transferindo para Snivy. Abrindo a boca Snivy trazia três raios verdes acertando o oponente, retirando sua energia e transportando para ele. Seus ferimentos estavam quase curado, dessa vez não sentia seu corpo tão pesado.
- Boa jogada, mas não suficiente. Darumaka, Overheat.
A temperatura do lugar aumentava, o olhar de Darumaka estava brilhando vermelho como fogo, abrindo a boca uma onda de chamas destruidoras queimava o ar e o solo, seguindo para Snivy.
- Snivy, corra em direção ao ataque, ao aproximar evasiva, continuar correndo usando o Coil, seguida do Leaf Blade.
Snivy corria em direção ao ataque, ao perceber a aproximação afastava do ataque correndo na direção esquerda, seu corpo começa a brilhar de três cores, roxa que aumentava o poder de ataque, laranja que aumentava a defesa e verde aumentando a precisão, ao aproximar do alvo pulava ativando a luz da cauda acertando a cabeça do oponente que batia brutalmente ao chão causando uma pequena fumaça no lugar. Novamente uma energia verde ocupava o corpo do Darumaka transferindo energia para o meu Pokémon que recuperava suas forças aos poucos.
- Darumaka, Fire Punch.
Darumaka corria em direção ao Snivy seu braço emanava uma chama ardente, mas seu corpo estava pesado, seus movimentos estavam lentos não conseguia correr por muito tempo, a minha estratégia de roubar energia por diversos turnos dará certo, parou no meio do caminho desativando o ataque.
- Darumaka, o que ouve?
- Snivy Coilfinalizando com Solar Beam.
O efeito da Leech Seed é ativado transferindo a energia para o Snivy. Novamente o corpo do meu Pokémon é rodeado pela as três cores aumentando mais ainda o poder de ataque, defesa, e precisão, abrindo a boca uma enorme energia formava logo um feixe de ouro brilhante de energia é direcionando para o seu adversário, causando uma enorme grande explosão, deixando o campo rodeado por uma fumaça. Após a fumaça ser dissipada mostrava o Darumaka Desmaiado.

Locutor: Bem confesso que essa batalha me fez ficar nervoso, tudo indicava que Snivy iria perde essa batalha, mas no final das contas ele vencer, isso é uma mensagem para todos os treinadores não importar a desvantagem que vocês estejam, basta criar uma estratégia é tudo ficará bem. Finalizando o vencedor é Kato Nakamura Da região de Unova, parabéns.  Agora veremos a próxima batalha.
O monitor embaralhava os participantes e dessa vez era o conhecido Luke.
 
Continua...
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 19:49

Válido, treino julgado como 5 estrelas

Comentários
- Melhora significativa! Continue assim amigo, está indo muito bem.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 17th dezembro 2013, 14:13

Revelação de Um Novo Pokemon Chamado Zorua
(Treinamento de Zorua)
 
O fim do primeiro dia de competição acabar, já era tarde e todos os participantes estavam em seus quartos de hospedes. Deixarei meus pokemons na área de campos naturais onde eles interagiam com os outros pokemons dos outros treinadores. Em minha mão estava apenas a pokebola com o Pokémon desconhecido.
Um barulho ocupava o corredor do centro, abria a porta enquanto visualiza passos de uma jovem. Seguir na intenção de saber o que estava fazendo até a sua saída ao centro Pokémon. Também saia até uma floresta próximo do lugar.
- Pronto roubei a pedra evolutiva. Disse uma voz reconhecida.
- Você é o James da equipe Rockt
- Olha quem está aqui, o garoto daquela vez.
Em sua mão estava uma pequena caixa que provavelmente está à pedra evolutiva do campeonato. James colocava em seu bolso. – Não vou deixá-lo levar essa pedra.
- Tente. Amoongus eu escolho você.
- Espero que seja um Pokémon que me ajude. Digo jogando a pokebola do Pokémon desconhecido.
Um Zorua aparecia no campo, seu olhar era enigmático bocejava indicando falta de interesse. Eu sabia tudo daquele Pokémon desde pequeno meu pai comentara sobre essa espécie rara e suas habilidades de ilusão, alem dos ataques que eles possuíam, baseados em estados e especial.
- Uma espécie rara, quando acaba com ele, eu roubarei de você.

***


- Sei que começamos com pé esquerdo, mas precisamos de sua ajudar, por favor, não vou fazer mal a você, só quero a sua ajuda.

Zorua não apresentava nenhum tipo de emoção, meu pai tinha razão ele sofrera de mais nas mãos dos seres humanos, mas como poderia ajudá-lo.  Um grito intenso atingiu o Zorua causando danos leves ao seu corpo.

- Zorua use o Feint Attack.

Ele virava o rosto em minha direção olhando com o significado: “Não recebo ordem de humano”. Pulou abrindo a boca e formava uma bola de energia em preto e roxo com preto estático em torno dele na frente dele. Em seguida, ele atira a bola ao Amoonguss.

- Amoongus evasiva seguida de Feint Attack.

A bola da sombra é facilmente desviada, pegando uma pequena pedrinha Amoonguss jogava na direção esquerda de Zorua fazendo o mesmo distrair, aproveitando ele atacar o meu Pokémon com uma dos seus braços jogando-o contra arvore, Zorua sentia muita dor por conta da colisão.

- Zorua me ouve, só assim você pode vencer, use o Scary Face.

Zorua corria em direção ao oponente, enquanto aproximava suas garras começavam a brilhar, não estava usando o ataque indicado por me, ele estava preste a usar o Scratch, ao aproximar atingia o oponente com suas garras que cortava o ar, mesmo assim Amoongus não sofrerá danos.

- Amoongus Solar Beam.

- Zorua me ouve agora, afaste o máximo possível dele. Use o Agility, para escapar.

A teimosia de Zorua era irritante, estava próximo do oponente seus olhos e corpo brilhava em branco, Amoongus carregava o poder e uma luz amarela era sugada ara seu corpo, logo abrindo a boca e fechando os braços o feixe de luz ia diretamente para Zorua, ele ativava uma enorme energia rebatendo o ataque de Amoongus cirando uma grande explosão jogando o meu Pokémon para trás totalmente ferido.

- Esse será o fim dele, Amoongus Solar Beam novamente.

Corri para frente do Pokémon, abrindo os braços mostrando que seria o escudo dele. Os olhos de Zorua brilhar a luz azul e levanta suas duas patas dianteiras no ar. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura vermelha. Zorua então traz as patas para o chão e uma rosa e carmesim campo de força de energia aparecem em torno do corpo de Zorua e se expande para fora em todo o lugar, jogando James e seu Pokémon para milhares de altura. Meu Pokémon desmaiava com ferimentos graves.  Pego a pedra evolutiva e saiu dali, com Zorua em meus braços.

- Tudo vai ficar bem.

Adentrava ao centro Pokémon gritando pela enfermeira Joy. Ela levava para  dentro da cabine de tratamento. Entrego a pedra evolutiva para o Audino que levava para o lugar seguro. Após alguns segundo a enfermeira Joy aparecia, falando que o estado de Zorua era grave, que não saberia quanto tempo ele iria acorda.  Sento na cadeira com a mão no rosto meio choroso.

Continua...

 

 


 
 
 
 
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 15:40

Válido, treino julgado como 5 Estrelas

Comentários
- Não estou querendo puxar saco nem nada, mas você está melhorando a cada post. Vejo sua melhora comparada a sua primeira postagem, e agora estou vendo que realmente você tem bastante habilidade com isso.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 17th dezembro 2013, 17:57

Segundo dia da Competição
(Treinamento de Ducklett)
 
A enfermeira Joy deixará que eu fique perto do Zorua, talvez fizesse ela acorda. O Pokémon estava em uma pequena cabine com alguns fios ligados ao seu corpo, o aparelho indicava que estava bem, mas não ao ponto de acordar.
- Sabe Zorua, também tive medo dos humanos, era pequeno quando os garotos bagunceiros queriam me bater, meu irmão mais velho sempre me ajudava, ele disse que era para acreditar em me mesmo que tudo seria resolvido, que bastar acreditar em seus sonhos que tudo realizará. Zorua ,eu quero ser seu amigo, não quero trazer dor e sofrimento para você, quero mostrar que tem humanos do bem, desculpe se te coloquei em uma situação perigosa.  Uma lagrima caiu ao chão.
Nesse momento ela reagiu as minhas palavras, mexeu um pouco, mas não acordou. A enfermeira Joy adentrava e analisava os aparelhos.  – Não sei o que você fez, mas ajudou a desperta parte da mente dela.
- Ela é forte sei que vai consegui despertar logo.
- Não se preocupe, vou cuida dela, acho melhor ir para o campeonato, afinal você foi classificado.
-Ok. Zorua eu vou ganha e voltou o mais rápido possível, até.
Saiu do Centro Pokemon, indo em direção ao campeonato.
Chegando lá todos os classificados estavam na arena de batalha, misturando os treinadores, fui para na segunda batalha logo aguardava junto aos outros a minha vez.  – Olá Kato! Disse Luke.
- Olá Luke, parabéns pela vitoria.
- Igualmente.  
Locutor: Mel passar para a próxima fase com seu Pokémon Deerling.  Próxima batalha Kato Nakamura da região Unova e Laus Matsmo da Regiao Unova.
- Cuide do meu Snivy. Disse para Luke, entregando o meu Pokémon
Locutor: Podem começar.
- Unfezant Vai.
- Ducklett eu escolho você.

***

- Bem vou fazer as honras, Unfezant comece com Gust.
Unfezant levantava voou, suas asas brilhavam em azul batendo-as para frente e para trás liberar uma rajada forte de vento que cobria o lugar seguindo em direção ao meu Ducklett.
- Ducklett use o Hurricane.
O meu Pokémon voava em mesma altura do oponente, abrindo as asas que começavam a brilhar em azul como do adversário, Ducklett batia ambas formando um furacão que anulava o Gust do adversário, deixando o clima de ventos destruidores calmo.
- Unfezant use o ataque Quick Attack seguida de Detect.
Unfezant voa em uma velocidade rápida. Trazendo um rastro branco de energia com listras de prata no seu interior é deixado para trás dele. Ao acertar Ducklett seu corpo torna-se rodeado por um contorno branco, fazendo meu Pokémon fica atordoado, quase caindo. Em seguida os olhos de Unfezant brilhavam vermelhos.
- Ducklett use o Water Pulse.
Ducklett juntava suas asas criando uma esfera d’agua, logo arremessado na direção do Unfezant.  Com o Detect o Pokémon adversário escapar facilmente do ataque, novamente contra-acatando com a grande velocidade acertando o meu Pokémon jogando contra o chão que criava uma enorme fumaça após a colisão.
- Unfezant use o Air Cutter.
Unfezant bate suas asas e libera uma corrente de luz 'X' azul em forma de lâminas das pontas das asas indo em direção ao Ducklett que encontrava ao chão.
- Ducklett use o Tailwind para sair daí, mostre o verdadeiro poder do Brave Bird.
Batendo suas asas, Ducklett trás uma pequena brisa de ar que cobria seu corpo que formava um brilho azul com isso sua velocidade é aumentada drasticamente, com poucos metros de distancia do ataque a mesma levantava voou rapidamente.  Em seguida voa no ar chegando à altura maior do que o oponente voando para baixo no oponente como um míssil, o seu corpo explode em chamas. Então, o seu corpo torna-se rodeado de uma aura azul, e bate no Unfezant. Causando uma enorme explosão, tanto ele e o advsersario recebem os danos.
- Interessante, mas não suficiente Unfezant use a Sky Attack.
Unfezant voa no ar, então se vira e voa direto para o adversário. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura clara com energia branca em torno dele e ele voa á direção de Ducklett.
- Meus movimentos são todos calculados, Ducklett use o  FeatherDance e Brave Bird.
Ducklett arremessava penas cintilantes que acertava o oponente, logo seu corpo explode em chamas seguindo na mesma direção do oponente, ambos dos ataques colidem e uma explosão acontece trazendo fumaças negras, dali o Pokémon que caia ao chão era o Unfezant. Enquanto o meu permanecia no ar, com danos elevados.
 - Como isso, Seu Ducklett estava sofrendo do ultimo ataque, como ele conseguiu ficar no ar?
- Simples o FeatherDance é um ataque que reduz o poder e nível da técnica do opomente, deixando fraco, com isso o Brave Bird ficou mais forte.
- Unfezant levante, use o Roost.
- Péssima idéia. Rain Dance seguido de Scald.
O corpo de Unfezant brilhava recuperando aos poucos. O corpo de Ducklett brilhava um azul intensamente trazendo nuvens negras ao céu, logo uma chuva grossa caia sobre o lugar. Abrindo a boca um jato de água fervente saia indo em direção ao Unfezant que recuperava do ataque superior, o jato de água envolvia com as gotas da chuva aumentando a potencia do poder, acertando diretamente o alvo, causando queimaduras e grandes danos ao Pokémon.
- Unfezant não, agüente use a Sky Attack.
Mesmo com dificuldade o Pokémon voava criando uma chama laranja em seu corpo, indo em direção ao Ducklett com uma velocidade reduzida comparada a anteriormente.
- Ducklett use o Ice Beam.
Ducklett abre o bico e forma uma bola de luz azul em seu interior. Em seguida, ele dispara feixes múltiplos de luz azul da bola no Unfezant. Congelando jogando contra o chão desmaiado.
Locutor: Essa batalha foi sensacional, ambos dos lados tinham o poder de fogo, parabéns aos competidores, antes que me esqueça Kato Nakamura passou para próxima etapa, qual estratégia ele virá na próxima competição.  Próxima Batalha Lira e Laura quem vencerá.
Continua...
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 05:27

Válido, treino julgado como 4 Estrelas

Comentários
- Percebi alguns erros de concordância/coerência dos fatos, mas isso é comum, talvez tenha sido só um pequeno deslize.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 18th dezembro 2013, 07:23

Uma escolha/ A volta do meu Irmão.
[Treinamento do Mienfoo]

Finalmente tinha voltado para o centro Pokémon, estava ansioso para conta ao Zorua que havia ganhado na competição e classificado para a próxima etapa, mas também ficava triste por saber que ele talvez não participasse da competição, dessa forma teria que captura outro Pokémon para substituí-lo ou até mesmo pedir o Stoutland emprestado para papai. Sempre recebia recado deixado pelo mesmo, ele estava preocupado comigo e com o Zorua. Não existia solução, após a recuperação de Zorua devolveria para minha família, afinal sou o culpado por deixá-lo naquele estado.
Entrando na cabine, avistava meu irmão mais velho olhando para o meu Pokémon. Fazia muito tempo que não o encontrava, desde ano passado, após o mesmo iniciar a sua jornada como coordenador. – O que faz aqui? Perguntei com um tom de desconfiança. – Olá mano, estou aqui, pois papai e mamãe estão preocupados, eles acham que você não estar suportando essa jornada e que é hora de volta para casa.
 Suzuki meu irmão, apresentava característica semelhante a minha, o cabelo que era apenas modificado pela cor vermelha, seus olhos e a maneira de vestir socialmente, mas o que diferenciava totalmente da nossa ligação de irmão era a personalidade. Ele é arrogante e prepotente, mas sempre está ajudando as pessoas, Enquanto eu sou calmo e gentil com Pokémon e humanos. – Não vou, ainda não terminei o meu objetivo.
- Ser o maior Criador Pokémon, que lixo isso se faz em casa. Ele ultrapassava a minha falar.
- Não acho.
- Olha só o que você fez, quase matava um Pokémon Raro, por não saber criá-lo.
Fico em silencio por alguns minutos, de certa forma ele tinha razão, quase matei um Pokémon, por ser fraco e novo na jornada. – Vou levá-lo comigo, a menos que me vença em uma batalha Pokémon.
- Certo. Não tinha escolha.
Do lado de fora, e longe do centro Pokémon, encontrávamos um lugar, limpo, com o solo grosso afastado de qualquer meio urbano, com isso começava a batalha Pokémon.
- Mienfoo eu escolho você.
- Bem, para não ser injusto vou escolhe do mesmo tipo, Sawk sua vez.

***

- Mienfoo use o Pound.
Impulsionando a perna direita para trás o corpo do Mienfoo ganha velocidade que seguia a direção do Sawk. Ambas das mãos do Pokémon emitir uma luz branca ao primeiro contato com o oponente, Mienfoo atacar com suas lâminas que cortava o ar e atingia o Sawk, após isso afastava alguns metros do oponente.
-Bom ataque mano, mas não o suficiente, lição numero um, não fique apenas obcecado por ataque de seus pokémons, use o ambiente ao seu favor. Sawk Rock Smash no solo.
O braço direito do Sawk brilha em um tom alaranjado, transferiu o golpe ao chão quebrando varias parte solida do solo, modificando o campo para rochoso. Varias pedras e rochas ocupavam aquele lugar.
- Acho que você não pensou quando usou esse ataque, Mienfoo Drain Punch.
Mienfoo corria esquivando das pedras e rochas no caminho, saltou em cima de um obstáculo, seu braço direito emanava uma luz forte e verde que quanto mais aproximava, mas intenso ficava, estava a poucos minutos de chegar ao oponente.
- Você não entende. Lição numero 2, cuidado com os obstáculos em seu caminho, eles podem reduzir a velocidade do seu Pokémon. Sawk use o Rock Samash no chão, e contra ataque com o Low Sweep.
O Braço de Sawk novamente brilhavam alaranjado, transferiu o golpe no solo, mas dessa vez conseguia levanta as rochas e pedras no caminho, aproveitando o tempo das rochas no ar o mesmo começa a usar o seu chute jogando todas as rochas contra o Mienfoo. Meu Pokémon desativava o ataque na tentativa de esquivar dos pedregulhos que era jogado contra ele, mas não conseguirá, sendo assim é atingindo com toda a força no braço e perna jogando contra o chão.
- Como, isso nem foi um ataque. Chegar, Mienfoo acabe com ele usando o Bounce.
Mienfoo levanta com muita dificuldade, estava mancando correu em direção ao alvo, quando tentou pular caiu por conta do machucado na perna, mesmo assim tentava levantar.
- Lição 3, nunca mande seu Pokémon usar ataque físico quando estive machucado nas pernas. Sawk use o Bulk Up seguido de Close Combat.
A estrutura corporal de Swak é modificada, uma aura carmesim e flexiona seu corpo, fazendo com que seus músculos engrossarem por alguns momentos, após isso o mesmo corria em direção ao Mienfoo que conseguia levantar, ao chegar frente a frente o Sawk fechava a mão mostrando o seu primeiro movimento.
- Não mesmo, Mienfoo use o Quick Guard.
Mienfoo salta no ar e coloca suas mãos juntas na frente dele com a sua comovente palmas. Seu corpo torna-se então esboçado em um contorno vermelho, então ele coloca seus braços para frente. Um vermelho brilhante escudo de energia pulsante aparecer na frente protegendo-os contra ataques. Sawk ataca repetidamente o Mienfoo com um relâmpago rápido enxurrada de greves liberais com ambas as mãos. Mesmo com a defesa, o ataque de Sawk estava maiores e poderoso, fazendo varias rachadura no escudo. Quebrando-o. Com isso uma serie de socos e chutes são atingidos em meu Pokémon jogando-o para trás bruscamente. Aos poucos ele tentava levantar.
- Acaba aqui. Swak finalize com Reversal.
Uma energia intensa que alterava a temperatura do ambiente é formada no braço direito de Swak, correndo na direção do Mienfoo o mesmo atingia o meu Pokémon com força total fazendo todos os pokemons voadores voarem assustados. Com isso meu Mienfoo desmaia.
-Obrigado Mienfoo, pode voltar. Ele retornava a pokebola.
- Swak eu digo o mesmo. Voltava para pokebola.
Fico triste, não conseguirei atingir o Pokémon do meu irmão nenhuma vez. – Sua estratégia estava falha, mas com tempo você melhorará afinal você é um Nakamura, vamos entra, quero ver se o Zorua está bem.
Continua...
 
 
 
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 07:51

Válido, treino julgado como 4 estrelas

Comentários
- Não quero que o Zorua vá embora... @.@
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 18th dezembro 2013, 10:10

Terceira Etapa do Campeonato
[Treinamento do Drilbur]

Para o meu azar Suzuki levaria o Zorua ao despertar, no começo era triste, mas ao mesmo tempo era para o bem maior afinal a culpa dele está ali era minha, aproveitei que meu irmão estava dormindo e fui até o local onde meu Pokémon estava. – Olá Zorua, estou aqui para lhe dizer que ontem ganhei a batalha e passei para próxima etapa, estava pensando em você, de alguma forma você estava lá torcendo por me, pela minha vitoria. Disse parando na ultima palavra, continuando. – Tem outra coisa, quando você acordar já não serei seu  treinador, mas sim um amigo, a minha fraqueza vai fazer você sofrer. Eu sentir na primeira vez que você saiu da pokebola que nossa conexão era incompatível, afinal o que você quer ao lado de um garoto sem experiência como criador Pokémon. Espero que acorde logo, daqui estarei indo para a competição deseje-me sorte.
Zorua abria a boca, bocejando um sinal positivo. Até então não se mexia, mas agora conseguia, fico feliz e as lagrimas corriam em meu rosto. Suzuki adentrava o local e eu rapidamente limpava as lagrimas. – Como está meu Pokémon? Perguntou.
- Bem. Já vou indo daqui a pouco começa a minha competição. Até
Saiu sem olhar para trás.
O quadro arrumava os  treinadores da competição e como da maioria das vezes eu era o primeiro, dessa vez iria batalha com Laura uma coordenadora Pokémon.
Locutor: Vamos nessa, Kato Nakamura da região Unova contra Laura Maike da Região Unova. Podem começar.
- Drilbur  eu escolho você.
- Palpitoad vai.

***


-Drilbur. Vamos iniciar com o Dig.

Drilbur corria em direção ao oponente pulando fechando os braços formavam uma broca que mergulhava contra o solo, logo perfurado e entrando de baixo da terra.


 - Interessante, mas lhe aviso uma coisa sou uma oponente diferente dos outros, sou uma coordenadora Pokémon, sei como modificar cada movimento do meu Pokémon. Palpitoad use o
Rain Dance, seguido de Muddy Water.

O corpo de Palpitoad brilhava intensamente azul, nuvens negras cobria o lugar e uma onda de chuva começa a cair, Drilbur saia da terra preste a atacar, mas por conta das gosta de água que faz o mesmo recuar desativa a técnica, Por outro lado Palpitoad abria sua boca atacando com um jato de água barrenta acertando o meu Pokémon jogando contra o chão e alguns metros de distancia.


- Drilbur sei que a chuva incomoda, mas preciso que resiste use o novamente
Dig seguida de Metal Claw.

Drilbur mergulhava sobre o solo, seguindo por baixo a direção de Palpitoad.


- Ataque repetido não funcionará. Palpitoad quando ele aparecer agarre e lance para cima, finalizando com
Hydro Pump.

Drilbur aparece por trás do Pokémon, a primeira tentativa de atacar é amarrada pela língua do Pokémon que arremessa ele para cima desativando a técnica Metal Claw, um intenso e devastador canhão de água ia em direção de Drilbur que encontrava sobre o ar.


- Sabe meu objetivo é ser um Criador Pokémon e sei que meus amigos têm força para continuar. Drilbur não desista use o
Drill Run.

Drilbur coloca seus braços até a cabeça e faz seu corpo uma broca Em seguida, ele gira o corpo rapidamente, enquanto flutuando no ar, girando rapidamente como uma broca ambos dos ataques são anulados, mas que leva danos é o meu Pokémon.


- Interessante, mas ainda tenho o Rain Dance no campo. Palpitoad use
Hyper Voice.

Palpitoad abre a boca e um som em circulo de ar ocupava o campo indo em direção ao meu Pokémon.


- Errada tinha o Rain dance. Drilbur cubra o lugar com Buracos usando o
Dig, Após isso mostre com  tira essa chuva usando o  Sandstorm.

Drilbur escapa do ataque, mergulhando o solo, fazia isso diversas vezes deixando o lugar cheio de buracos, após sair de um, ele batia suas patas no chão criando uma tempestade de areia cobrindo o lugar, mesmo que o Palpitoad é do tipo terreno, ele sofre com efeito por possuir o tipo água.


- Isso é impossível. Palpitoad use o
Bubble em todo lugar.

Palpitoad atacava todos os lugares com bolhas, mas em vão. Drilbur usava os buracos como esquivas de ataques. O Pokémon do oponente sofria por conta do Sandstorn.


- Drilbur use
Hone Claws seguida Earthquake.

As garras de Drilbur brilhavam intensamente aumentando o poder de ataque e precisão do usuário, em seguida ele pulava colocando o peso todo em suas patas criando um enorme terremoto atingindo o Pokémon oponente causando danos críticos.


-Palpitoad, use o
Rain Dance para eliminar esse efeito.

O corpo de Palpitoad emanava uma cor azul, mas o Sandstorn atingia-o desativando a técnica, causando danos.


- Drilbur use
Swords Dance seguida de Fissure.

As garras de Drilbur aumentavam alem de forma um contorno roxo, colocando ambas das garras no chão, ele transferia a energia roxa ao solo aumentando o ataque do Fissure. Um raio roxo corria pelo chão acertando diretamente o alvo deixando-o desmaiado.


Locutor: Vejo que Kato ganhou dessa vez com muita dificuldade, mas ele passa para a próxima etapa. Próxima batalha Linco e Mens.

 

Continua...
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 13:34

Válido, treino julgado como 5 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 19th dezembro 2013, 07:54

Dwebble Vs Pansear
[Treinamento de Dwebble]

Estava ao aguardo da minha batalha. Nesse momento quem estava batalhando era o Lucas um conhecido meu, seu Snivy era dura na queda. Ambos batalhavam contra um Lampent que demonstrava ser forte com suas habilidades de fantasma e fogo. Snivy recebera diretamente o lançar chamas do oponente, mas recupera com o atrair que terminava com a tempestade de folhas deixando o oponente desmaiado.
 Locutor: Que estratégia arriscada manda o Snivy adentra o lançar chamas do oponente enquanto ativada o chicote de vinha, prendendo-o e jogando contra o chão, alem de usar o atrair como ultimo recurso para acaba com o oponente. Isso que e batalha. Antes que esqueça Luke passar para próxima etapa.
- Olá Kato, gostou da minha batalha? Perguntou ele ao entra na cabine de espera.
- Sim sua Snivy é muito forte, afinal cadê ela?
- Deixe na pokebola, ela está fraca para ficar do lado de fora. Mas cadê o seu?
- Deixei no centro Pokémon com meu irmão para cuida do meu Zorua.
- Ele está melhor?
- Sim, obrigado.
Nossa atenção é voltada para o monitor onde mostrava a partida, havia um garoto diferente dos outros, seus pokemos apresentavam raiva ou algo do tipo, ali ele usava o seu Golett que finalizava a partida contra o Durant com dois ataques.
Locutor: Bem como sempre o Maicon passa para a próxima etapa com apenas dois movimentos, seus pokemons estão no nível acima de todos os presentes. Próxima e ultima batalha Kato Nakamura da região Unova contra Liny da região Unova.
- Boa sorte.
- Obrigado
Chegando ao campo, encontrava a minha oponente, vestida com uma roupa social rosa seus cabelos eram liso que voavam ao primeiro movimento da brisa que passava, dando uma pequena risada pronta para começa.
Locutor: Podem começa.
- Dwebble, eu escolho você.
- Pansear sua vez

{***}

- Pansear use o Amnesia.


Pansear começa a brilhar com uma aura vermelha em sua volta, desse jeito esquece todos os movimentos que possuía, aumentando ao seu status especial por algum tempo. A cor já não é visível indicando que o movimento já será concluindo.
-Dwebble use o Fury Cutter.
A garra direita de Dewbble brilhar branco, correndo e pulando na direção de Pansear. Cortava o ar com seu movimento acertando diretamente com danos leves, sem perceber o oponente agarrava a garra do meu Pokémon, deixando imóvel para se afastar.
- Pansear use o Fire Blast.
Dwebble mexia rapidamente no intuito de soltar, mas o seu oponente não deixava escapar. Abrindo a boca que começa a sair chamas de fogo o mesmo atacava o meu Pokémon com o seu movimento, causando queimadura no Dwebble causando grandes danos. Mesmo assim continuava segurando a pata de Dwebble que sofria com estado queimadura. 
- Inteligente da sua parte, Dweblble lembre que você tem outra garra use o Sand-Attack, seguido de Fury Cutter.
Usando a outra garra que estava livre, Dwebble retirava uma pouco da terra do solo jogando aos olhos do oponente desestabilizando completamente que logo após soltava a garra direita do meu Pokémon, aproveitando o momento. Dwebble fazia que ambas das suas garras brilhassem atingindo o adversário com as mesmas, jogando um pouco para trás. Causando danos leves.
- Pensear use o Fire Blast novamente.
Abrindo a boca uma enorme chama é lançado no formato   aproximava do meu Pokémon.
- Dwebble use o Protect.
Dwebble puxa seu corpo em sua concha e todo o shell flashes branco. Então, uma onda de energia turquesa a partir do topo do shell do Dwebble e se move para baixo. Uma vez que a energia se move para baixo, ela deixa para trás um brilho turquesa escura, protegendo Dwebble da chamas lançada.
- Pensear corra na direção do Dwebble e pule usando o Yawn.
Pensear corria com uma velocidade razoável ao aproximar do Dwebble pulava abrindo a boca que saia uma bolha incolor ao aproximar do meu Pokémon estourava fazendo-o bocejar de sono.
- Meu objetivo é ser um criador Pokémon, e meu irmão ensinou o valor de uma batalha, quero ver você acabar com a defesa do Dwebble. Use o Withdraw.    
Dwebble puxa sua cabeça e os membros em seu corpo e sua concha brilha em vermelho, protegendo-o de ataques ou levantar a sua defesa. Em seguida o efeito de dormir é ativado fazendo-o adormecer.
- Gostei de você, determinando, mas também tenho a minha jogada. Pensear use o Flame Burs.
Pensear libera uma corrente de fogo de sua boca para o ar. As chamas, em seguida, formar uma bola de fogo, que então explode, enviando múltiplas faixas de fogo para Dwebble que tomar o dano direito, mas por causa do aumento da defesa anterior o efeito ñ se tornar críticos, mas ele ainda sofria do efeito queimadura do primeiro ataque.
“Sei que estamos em desvantagem, mas confio em você Dwebble”
- Hora, Hora, eu tenho um ataque secreto que vai enfraquecer essa defesa colocada por você. Pensear use o Rock Tomb.
- O que?
Pansear coloca suas mãos juntas na frente dele e prata brilha forma entre as suas mãos. Em seguida, ele levanta as mãos para o ar e os brilhos expandir, formando em uma esfera de prata de energia. A esfera então cresce até que seja muito maior do que o corpo dele. Finalmente, o brilho desaparece, formando em uma grande pedra cinzenta com um brilho de prata transparente. A esfera repousa nos braços e Pansear lança a pedra contra o Dwebble que receber o ataque diretamente rompendo a sua defesa e causando uma pequena rachadura no casco.
- Dwebble acordar o próximo ataque vai ser pior.
- Isso acaba aqui. Pensear use novamente o Rock Tomb.
Novamente uma enorme pedra é criada. Segurando-a o Pokémon jogava contra o alvo que ao poucos seguia a frente do meu Dwebble. O meu Pokémon colocava a cabeça para fora mostrando que o efeito de sono havia passado.
- Dwebble mostre a verdadeira rocha esmagadora. Use o Rocha Wrecker.
Dwebble coloca suas garras em conjunto e uma pequena pedra cinza com uma aura vermelha ao redor se forma entre eles. A rocha, em seguida, cresce até que seja tão grande quanto o próprio Dwebble. A aura vermelha desaparece e Dwebble dispara a pedra que rebatia a do adversário e acertava o oponente causando uma enorme explosão de fumaça.
- Não vai ficar assim use o Flame Burs.
Vário flash de fogos seguia em direção ao meu Pokémon.
- Dwebble use Rock Polish para escapar do ataque, seguida de Fury Cutter.
Todo corpo de Dwebble brilha em branco. Aumentando a sua velocidade ele escapava facilmente do flash de fogos que eram direcionados para ele, chegando à direção de Pensear ele transferia o golpe com a sua garra direita que acerta diretamente causando dano.
- Aproveite que ele esta perto use o Rock Tomb.
Pensear elevar o seu poder, criando uma enorme rocha contra atacando. Arremessou seguindo a direção do Dwebble. Meu Pokémon ficava parado a esfera da aproximação da rocha.
- Use o Fury Cutter na rocha e repita esse movimento no Pensear.
Dwebble cortava a  rocha ao meio, com sua velocidade aumentada ele ativava o efeito do Fury Cutter em ambas das garras atingindo diretamente o oponente que afundava a terra por causa do impacto. Logo desmaiando.
- Como? esse ataque era fraco no começo.
- Simples o Fury Cutter no inicio tem o efeito fraco, mas ao usar cinco vezes ele aumentar o poder de ataque.
Locutor: Kato Nakamura é o vencedor, acho que os outros concorrentes terão dificuldade com esse garoto, afinal de conta cadê o Kato do começo da competição, parece que sua mente esta madura a ponto de colocar diversas estratégias, eu sinceramente gostei da estratégia de usar o Withdraw, para aumentar a defesa enquanto o efeito do Yawn era ativado, uma jogada de mestre. Pessoal por enquanto é só amanha teremos outra etapa, como os treinadores irião agir amanhã? Até lá.

Continua...
 
 

Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th dezembro 2013, 16:26

Válido, treino julgado como 5 estrelas

Comentários
- Você melhorou em proporções gigantescas comparado as suas primeiras postagens. Fico muito feliz com isso, continue assim e logo estará recebendo Ultimate Stars em seu julgamento.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Kato Nakamura 19th dezembro 2013, 17:27

O Aparecimento de Don George a lenda.
[Treinamento de Mienfoo]

Assistia pelo monitor a batalha de Luke contra o Flany o treinador que metia medo a todos competidores, seus pokemons apresentava raiva e destruição. O Snivy de Luke batalha perfeitamente esse era o único competidor que durara na partida contra ele, o Snivy pulava pronto para atacar, mas era detido por Watchog que acertava diretamente causando danos ao seu corpo. Usando o Raio solar acertava o oponente causando danos e o desmaio do Pokémon.
Ele vencerá com muita dificuldade.
A próxima competição era a minha, antes disso ligava para meu irmão na noticia do Zorua. – Ela está bem, só estar encolhida;
- Ok.
Desligava, correndo para o campo de batalha.
Locutor: Antes que esqueça pessoal estamos com o Don George ele vai avaliar o andamento de todos os competidores, espero que mostre todo seu potencial, Vamos nessa.
Don: Agradeço o convite estarei até o final do festival.
Locutor: Vamos começa.  Com Kato Nakamura contra Leo Masini. Podem começar.
- Mienfoo eu escolho você.  
- Gurdurr vai.

[***]



- Mienfoo use o Pound.
Correndo em direção ao oponente, ambas das palmas do Mienfoo começam a brilhar cortando o ar o mesmo atingia diretamente o Gurdurr, causando danos nulos, pois ele usava a sua viga de aço como defesa.
- Interessante Kato Nakamura. Nós temos uma coisa em comum o objetivo de ser um melhor criador Pokémon, você tem suas estratégia e eu tenho a minha. Gurdurr fique parado.
Como ordenado Gurdurr enfiava a sua viga de aço no chão, deixando sua defesa fraca, cruzava os braços a espera do próximo movimento de Mienfoo.
- Mienfoo use o Swift.
Criando um pequeno escudo circular em sua frente, varias estrelas seguiam a frente do alvo, acertando e criando uma grande fumaça de danos. Após a fumaça dissipar o Pokémon encontrava com alguns ferimentos leves, mostrando que resistiu ao ataque.
- Francamente, só tem isso. Use o Bide.
O corpo de Gurdurr aumentava de massa corporal, mesmo assim continuava parado a espera do próximo movimento do meu Pokémon.
- Ok. Vamos ver qual estratégia vencerá. Mienfoo use o Calm Mind, seguido de Aura Sphere.
Uma aura rosa cobria o corpo do Mienfoo completamente, aumentando o ataque especial e a sua defesa especial. Após isso, ele fechava juntava suas mãos reunindo uma energia azul por dentro e criando uma esfera azulada, impulsionando para frente o Pokémon adversário recebia diretamente o ataque causando danos, mas algo estava errado o corpo dele absorvia grande parte do ataque.
- Espero que consiga deter-lo, antes que o bide seja ativado.
“Que situação, como eu posso vence-lo sua defesa estar fraca, mas ele  absorve grande parte da energia direcionada, tenho que pensar em algo”. Penso olhando fixamente para o campo.
- Mienfoo, por enquanto sem ataque, simplesmente aumentaremos seu poder de ataque.
- O que? O que está pensando?
- Mienfoo, use o Meditate e Calm Mind
Mienfoo ficar em sua posição de meditar, e uma espécie de aura branca faz o mesmo levitar as cores da aura vai modificando para um tom azulado que faz o ataque especial e a defesa dele aumentar novamente.
- Inteligente da sua parte, mas muito ingênuo.  Gurdurr ative o Bide
O corpo de Gurdurr fica esboçado no branco, uma vez que sofre ataques anteriores do oponente. Então, todo o seu corpo brilha branco e ele dispara um feixe branco em direção ao Mienfoo.
- Mienfoo Quick Guard.
Abrindo os olhos e saindo da meditação, Mienfoo pousava sobre o chão lentamente. Assim ele colocar ambas das suas mãos para frente criando uma cúpula de defesa, que rebatia o ataque do adversário criando uma grande explosão e uma fumaça, após a fumaça sumir o oponente aparecia por cima pronto para atacar.
- Gurdurr use o Focus Punch.
O punho direito de Gurdurr brilhar a luz azul impulsionando para trás e para frente aproximava do alvo.
- Mienfoo use o Detect.
Os olhos de Mienfoo brilham verdes, detectando todos os movimentos do adversário. O soco acertava o chão criando uma rachadura intensa, retirando-a do solo o mesmo novamente usar o ataque na direção do meu Pokémon que esquivava facilmente. Os olhos verdes desaparecem com isso o movimento já está desativado.
-Gurdurr aproveite use o Bulk Up seguido de Superpower.
Os músculos do Gurdurr cresciam aumentando seus poder de ataque e defesa, com isso aumentava mais ainda o músculo com a superpower que agarrava meu Pokémon pulando para o alto e mergulhando com toda velocidade logo arremessava Mienfioo contra o solo destruindo totalmente a estrutura do lugar.
- Mienfoo eu sei que poder levantar, mostre a sua verdadeira força com Bulk Up e Bounce.
Os músculos de Mienfoo aumentavam drasticamente e uma aura vermelha ocupava seu corpo, correndo em alta velocidade o mesmo pulava atingindo com o chute alto que jogava para trás, causando muito danos ao seu corpo.
- Boa estratégia usando um ataque do tipo voador. Gurdurr use o Stone Edge.
Gurdurr coloca sua viga de aço em uma das mãos e cruza seus braços sobre seu peito. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de energia branco por um momento e da energia sai de seu corpo na forma de dois anéis flutuam em torno dela. A energia branca, em seguida, desaparece, formando as esferas em cinza pedras irregulares. Gurdurr então abre os braços e dispara as pedras contra o Mienfoo.
- Mienfoo não faça nada, receba o ataque diretamente.
- O que?
O meu Pokémon abria os braços recebendo o ataque diretamente causando danos intensos deixando-o muito ferido. Ajoelhou tentando o equilíbrio.
- Ainda não entendo suas estratégias por isso que vou atacar com isso agora. Use o Focus Punch
Prendendo a viga de aço ao chão. Ambas das mãos do Gurdurr brilhavam em azuis socando diretamente o meu Pokémon que não emitia nenhuma defesa, jogando contra o chão que expandiu com o impacto.
- Levante e espere.
- Esse ataque vai ser o fim. Superpower.
O Gurdurr aumentava a sua massa corporal correndo em direção do meu Pokémon.
- Mienfoo, use o Bulk Up e termine com Reversal.
O músculo do Pokémon aumentava com isso seu poder de ataque e defesa evoluiu, ao notar a aproximação do adversário Mienfoo posicionava o braço direito para trás que aumentava um brilho intenso e enorme, e ao percebe a defesa do alvo aberta transferia o ataque que tomava conta do corpo de Gurdurr e deixava a temperatura pesada. Após a desativação o Pokémon de Leo desmaia.
Locutor: O que ouve? Como o Mienfoo ganhou?
Don George: Aquele garoto não possui apenas estratégias esplendidas, mas possui uma conexão intensa com seus pokemons, não tive a oportunidade de avaliar os competidores dessa competição, mas eu afirmo, Kato Nakamura evoluiu bastante. Desculpe, voltando ao fato que aconteceu, é simples: Apesar dos ataques sofridos por Gurdurr, ele tinha uma grande resistência por conta do Calm Mind. Com isso ele não estava preocupado com os ataques, por isso que ele deixou o Mienfoo Receber os golpes. Mas não é só isso, ele sabia que deixando o seu Pokémon fraco usaria uma técnica que aumentava o tamanho do poder do usuário, estou referindo ao Reversal, esse movimento tem o objetivo de aumentar a potencia do ataque quando o seu Pokémon esta com muitos danos. Kato sabia que não iria ganha apenas com esse movimento, por isso que usou o Bulk Up aumentando mais ainda o ataque que foi acertado diretamente ao oponente deixando inconsciente, bem essa é minha avaliação dessa batalha.
Locutor: Vejo que Kato Nakamura é indicado para vencer essa batalha, bem obrigado pelo comentário Don George e agora vem a próxima batalha. Melany e Laly.
Continua...
Kato Nakamura
Kato Nakamura

Poke Regras : Jornada de Kato Nakamura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 24
Localização : Por ai Viajando á procura de aventura
Humor : Misterioso/Enigmático
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kato Nakamura Empty Re: Jornada de Kato Nakamura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos