Jornada de Kato Nakamura
+4
Maria Vanúbia'
BellWolf
_Eddy_
Kato Nakamura
8 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Jornada de Kato Nakamura
Capítulo 2 (Final) O mistério de Luke – O medo
Ambos dos Pokémons encontravam desmaiados, com o juiz levantando as bandeiras vermelhas, e as imagens que contia os Pokémons apagadas no monitor, revelava que tanto o meu Pokémon e tanto o do adversário não encontravam aptos a continuar batalhar. — Ducklett, obrigado. Retorne. — Digo apontando a pokébola na direção do Pokémon que envolvia em uma luz vermelha e adentrava a esfera.
— Belo trabalho Tranquill. — Luke também retornara o Pokémon, continuando. — Como sempre me surpreendendo, mas como disse anteriormente, falta muito para a batalha terminar. — disse ele com um sorriso. — Esse Pokémon eu ganhei do meu pai, e você nunca viu antes. Haunter sua vez. — Jogando a pokébola no ar, a mesma abria trazendo uma luz azulada ao ar, revelando o Pokémon. Era um tipo de fantasma que possuía sua tonalidade roxa com um corpo gasoso.
— Haunter. Pelas pesquisar de meu pai esse Pokémon é da região Kanto. — Digo analisando o oponente apropriado para essa batalha, continuando. — Zorua, sua vez. — A esfera ao chegar ao ar e logo após ser aberta, trazia o meu Pokémon de cor vermelha e detalhes vermelhos para a batalha. — Zorua, Pokémon raro na região Unova. Será uma luta interessante.
Locutor: — Um tipo Escuro contra um tipo fantasma, dessa vez quem está desvantagens é o Luke.
Don George: — Sim, mas podemos ter uma reviravolta como aconteceu na batalhar entre Ducklett e Blitzle. Agora bastar aguardar.
— Pronto, podem começar. —Avisava o juiz ao levantar a bandeira azul. — Antes que eu comece, seu Zorua está com medo do Haunter, isso terá sérios problemas, se eu fosse você mudava de Pokémon. — Meus olhos estudavam o meu amigo, seu corpo tremia de medo, e uma lembrança após meu pai entregar o Pokémon, ocupou-se em minha mente. — “Esse Pokémon sofreu com o caçador, o mesmo será caçado por um tipo de Pokémon fantasma, não sei qual era o nome do tal, mas não é dessa região”. — Disse meu pai após a reflexão em minha mente.
“Zorua, não me diga que o Pokémon que ajudava o caçador era um Haunter?” Penso notando o medo do mesmo.
Zorua VS Haunter
[Treinamento de Zorua]
— Haunter use o Mean Look e Night Shade. — Olhando fixamente para meu Pokémon, uma luz intensa de tonalidade roxa cobre os olhos de Haunter em seguida uma aura da mesma cor cai sobre o corpo de Zorua impedido de escapar da batalha. Após isso, as cores da tonalidade dos olhos do Pokémon mudam para vermelhos e feixes múltiplos negros descritos em raios de vermelho-escuro disparam em direção ao meu Pokémon, que dessa vez encontrava de olhos fechados. — Zorua, usa a evasiva. — Digo, mas a minha voz não chegava ao seu sentimento. O mesmo recebe o dano diretamente jogando-o a dois metros de distancia para trás com alguns ferimentos de leves, Zorua ainda encontrara de olhos fechados. — Zorua abre os olhos, eu estou aqui, confie em mim. — Não adiantava, o medo do Pokémon tomará conta do seu corpo. — Haunter, Shadow Ball. — As mãos de Haunter brilhar com uma aura azul, em seguida, formam-se uma bola de cor negra entre as mãos atirando imediatamente. —Zorua, Evasiva. — Uma explosão acontece criando uma onda de vento feroz cobrindo toda a área da batalha.
Após a fumaça dissipar, Zorua encontrara novamente em danos jogado ao chão. — Bem não tenho escolha, Shadow Ball. — Novamente uma esfera negra é formada chegando próximo de Zorua. Corri indo para área de batalha, e vire-me usando as costas como escudo, o ataque atinge diretamente ao meu corpo criando outra explosão. — Kato você está bem? — Perguntou Luke preocupado com a minha atitude. — Sim. — Os olhos de Zorua agitavam após ver o que eu era capaz de fazer para proteger-lo, rir sentindo a sua preocupação ao notar o ferimento em minha mão direita, o mesmo lambia tentando de alguma forma pedi desculpa — Não se preocupe. Lembra quando te conheci, foi difícil, mas você confiou em mim, prometi desde ali que sempre estarei com você, e que nada nem mesmo os caçadores que te maltratava lhe fará mal novamente. Não tenha medo, vou está sempre ao seu lado. — Fiz o carinho no pelo do Pokémon e voltei para área atrás da linha do campo de batalha.
Locutor: — O que Kato Nakamura fez? Isso é totalmente sem noção.
Don George: — Isso se chama: Amizade entre Pokémon e Treinador.
— A batalha começa, agora. Zorua, Nasty Plot e Shadow Ball. — Colocando os pensamentos ruins em sua mente, uma aura negra emana ao corpo de Zorua elevando o poder de ataque especial, logo que a aura desaparece o mesmo corre em direção ao Haunter, saltando a uma altura der três metros. Zorua abre a boca e forma uma bola de energia em preto e roxo com estática em torno dele, atirando ao oponente. —Haunter use o Shadow Ball para contra-atacar. — Ambos dos ataques se colidem, mas por ter usado o Nasty Plot o Shadow Ball é mais forte destruindo o movimento do oponente e acertando diretamente causando danos em seguida. — Haunter use o Shadow Ball unido com Shadow Punch. — Criando Uma esfera negra ao ar, a mão direita de Haunter envolver em uma sombra socando a bola em direção ao Zorua. — Corra e use o Agility em seguida Pursuit. — Chegando próximo do ataque a velocidade do meu Pokémon e duplicado escapado facilmente do movimento, com isso Zorua chegava à frente de Haunter e sumia reaparecendo por trás do mesmo acertando com suas patas negras de energia, que fazia o mesmo cair de cara no chão.
— Haunter aproveite a chance dele está próximo e use Dark Pulse. — Uma bola de círculos roxos aparece na frente da boca de Haunter. Em seguida, ele dispara um feixe de círculos roxos no Zorua. —Esqueceu que o Agility aumentou a velocidade do meu Pokémon, evasiva depois pule por cima dele e use o Feint Attack. — Escapando do ataque pelo lado e pulando o mesmo sumia aparecendo atrás do adversário, Haunter procurava em todas as direções, mas é atingido pelo golpe por trás com a pata acertando diretamente que causava danos. — Haunter tente flutuar e use o Shadow Ball. — Flutuando o mesmo arremessava varias esferas negras, enquanto isso Zorua usava a sua velocidade para escapar dos ataques.
Locutor: — Ataques sequenciados de Shadow Ball, isso deixará o Pokémon cansado.
Don George: — Sim, mas a velocidade de Zorua está normalizando. Luke sabe o que está fazendo, mas Kato deve ter um truque nas mãos.
Zorua parava fazendo sua velocidade normalizar, recebendo três Shadow Ball o mesmo é jogando para o lado, mas equilibra em seguida. — Nasty Plot e Night Daze. — Deixando os pensamentos consumir sua mente o poder especial do meu Pokémon e duplicado. Logo em seguida os olhos de Zorua brilhar a luz azul e levanta suas duas patas dianteiras no ar. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura vermelha. Então colocando as patas para o chão, uma rosa e carmesim campo de força em energia aparecem em torno do corpo de Zorua e se expande para fora em todo o campo de batalha, acertando o Haunter, que caia desmaiando em seguida.
Continua...
Próximo Capítulo 2 (Final) O mistério de Luke – Luta da Noite
Kato Nakamura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 70
Humor : Misterioso/Enigmático
4 estrelas. Embora tenha gostado bastante do seu treino, não pude deixar de notar alguns erros de digitação. Outra coisa, quando você invadiu o campo e usou seu corpo para proteger seu pokemon, ao meu ver, a batalha deveria ter sido encerrada, já que seria considerado invasão, não acha? Bem essa é minha visão. Bom treino e continue assim.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 2 (Final) O mistério de Luke – Luta da Noite
Minha visão aos poucos escurecia, não sentia meu corpo, algo estava acontecendo comigo. Desequilibrei e posicionei a minha perna para frente procurando equilíbrio, ali à frente o Haunter de Luke encontrava desmaiado que logo era envolvido pela luz vermelha. — Batalha paralisada por alguns minutos. — Disse o juiz saindo da área e indo para os técnicos do evento. Meu corpo continuava formigando, o ataque do Pokémon anterior terá grandes efeitos contra a minha pessoa. — Pronto, pela analise do ultimo evento, Kato Nakamura está desclassificando por invasão da área. — Explicou o mesmo após o veredicto dos técnicos e Juiz. Continuando. — O ganhador do Evento, é Luke Matsumo. — A foto de Luke com seus Pokémons utilizados até o momento destacava-se no monitor.
Locutor: Não acredito que Kato foi desclassificado. Que pena.
Don George: Mesmo assim, Kato mostrou o que ele pode fazer com seus Pokémons, apesar do acontecimento, sinto que essa batalha foi uma das melhores que assistir até hoje.
Após o silencio o publico vibravam pelo ganhador e ao mesmo tempo ficava um pouco triste por eu ser desclassificado. — Parabéns... — Minha voz era cortada após sentir o meu corpo cair de frente. Desmaiado.
Hospital/ 18h30min
Deitado em uma cama, acordava um pouco zonzo com Snivy e Zorua dormindo próximo aos meus pés. Já Luke estava sentando com sua mochila de viagem e o troféu ao lado da poltrona — O que ouve? — Perguntei, fazendo que todos acordassem. — Simplesmente desmaiou. — Luke explicava. — O ataque que você recebeu de Haunter causou sérios danos ao seu corpo, mas a medica disse que o seu estado normalizou, e que precisa de repouso, seu braço direito ficará algum tempo imóvel por conta da estática do Shadow Ball que afetou esse membro. — Zorua e Snivy pulavam em cima de me fazendo gesto de felicidade com a minha melhora. — Vejo que você tem ótimos amigos, Zorua e Snivy gritavam após lhe ver desmaiado, acho que tenho inveja deles.
— Agradeço a todos. — Parei analisando Luke, continuando. — Você vai embora?
— Sim. — Ele confirmava.
— Então, como prometido vamos batalhar pela ultima vez. — Disse reparando em sua reação.
Área dos fundos do Hospital/ Campo de batalha. Snivy (Servine) VS Snivy
[Treinamento de Snivy]
— Está bem para batalhar? —Perguntou Luke. — Sim. — Confirmei.
Estávamos situados em uma pequena área do hospital onde á um campo de batalha, em uma distancia favorável encontrava Luke e sua Snivy já o meu Pokémon posicionava a minha frente pronto para batalha. — Kato, por favor, caso você não aguente avise. Você começa. — A voz de Luke transparecera preocupada, eu apenas confinei com a cabeça positivamente ao ouvir seu aviso.
— Snivy use o Growth e Vine Whip. — O corpo do Snivy aumentava alguns centímetros de tamanhos que fazia elevar o poder de ataque especial do mesmo, logo após duas pequenas luzes amarelas pálidas em flash saem do colar amarelo e verde do Pokémon e um par de videiras da mesma cor aparece seguindo em direção reta ao oponente. — Snivy, evasiva depois Leaf Blade. — Pulando, as duas vinhas passavam por baixo do oponente que logo corria em uma velocidade incrível na direção de Snivy. A folha na extremidade da calda do Pokémon de Luke ficava rodeada por uma aura verdeada, em seguida o mesmo pulava novamente girando o seu corpo pronto para atacar. — Snivy use as vinhas para defender. — Com as vinhas formando um X ambos das habilidades se chocam criando um enorme choque de impacto arremessando ambos para trás. — Use o Growth e depois Vine Whip. — Novamente o corpo de Snivy aumentava um pouco de tamanho tendo duas vezes mais o aumento de ataque especial, com isso o colarinho amarelo e verde do mesmo brotava dois chicotes de vinha indo em direção reta ao oponente. — Snivy use seus braços para parar o ataque em seguida arremesse-o para cima e use o Leaf Storm. — Posicionando ambas das mãos para frente o Snivy de Luke segurava as vinhas e puxava meu Pokémon para frente em seguida jogando-o para o alto. Snivy pulava no ar e várias folhas verdes brilhantes começavam girar em torno do corpo, disparando as folhas ao meu Pokémon que causas um pouco de danos.
— Snivy use o Leer e Wring Out. — Correndo em uma grande velocidade, meu Snivy parava cerca de um metro de distancia do oponente enquanto encarava até seus olhos formar uma cor avermelhada afetando por completo a defesa do Snivy (Luke), com isso suas vinhas novamente brotam envolvendo o mesmo do pescoço até as pernas, apertando fortemente. — Snivy saia daí, agora. — O Pokémon tentava, mas não conseguia. — Esqueceu que está batalhando com Kato, você sabe que tenho todas as estratégias para diminuir a vitoria do meu oponente. — Digo, analisando Luke preocupado, continuando — Usei duas vezes o Growth que aumentou o poder de ataque especial, além de diminuir a defesa do seu Pokémon com o Leer.
— Snivyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! — Gritou Luke.
Um brilho intenso envolvia o Pokémon de Luke, fazendo o meu recuar. O Snivy (Luke) encontrava em seu processo de evolução, mesmo em uma luz intensa sua estrutura é mudada após o efeito terminar notava uma grande diferencia em suas características referentes ao meu Snivy. — Vejo que sua amiga evoluiu, seu sentimento alcançou a mesma. — Rir, percebendo que teria muito trabalho agora. — Snivy, você evoluiu para Servine, vamos mostrara nossa força. Use o Vine Whip. — Duas vinhas grossas chegavam ao meu Pokémon, o mesmo pulou para trás, e o golpe acertava ao chão criando rachaduras, aquelas vinhas tinham grande pode de ataque comparado a das do Snivy, esquivando das vinhas, as mesmas mudavam de movimentos deixando-o confuso sendo atingido pelos chicotes. — Snivy, Leaf Storm. — Um do seu braço é formado uma enxurrada de folhas verdes brilhantes aparece indo em direção ao Servine. — Servine, Leaf Storm. — Snivy pulava no ar e várias folhas verdes brilhantes começavam girar em torno do corpo, disparando as folhas como um contra-ataque. Ambos dos golpes se chocam criando uma enorme explosão de folhas.
Meu Pokémon encontrava cansado, já de Luke estava em perfeita forma. — Snivy Growth e Leaf Tornado. — Após aumentar seu poder de ataque especial, Snivy começa a girar em torno de seu corpo e vira em torno de modo que está girando em sua cabeça com a cauda para cima no ar. Então, um grande tornado de vento com círculos de luz fiação de energia verde em torno dele aparece na ponta da cauda de Snivy. O tornado adere à cauda de Snivy, onde quer que vá. Em seguida, ele balança para o lado e pega o adversário no tornado. — Servine, Leaf Tornado. — Servine pula e gira sobre sua cabeça com a cauda para cima no ar. Servine então começa a girar o seu corpo e uma grande luz verde, tornado verde e verde escuros com luz folhas verdes brilhantes dentro dela aparece por volta do final da cauda do Servine e gira ao redor com ele jogando formando novamente o contra- ataque, por fim uma explosão acontece, fazendo o meu Snivy ser arremessado para fora do campo batendo contra uma arvore perdendo a batalha.
— Bela batalha. — Disse Luke chegando próximo a me, enquanto eu pegava Snivy em meus braços. — Verdade, apesar de tentar usar a analise da batalha. Vejo que conseguiu além de evoluir o Snivy, me vencer. — Paramos olhamos ao céu estrelado e ele continuou. — Bem esse é um adeus, espero encontrá-lo em outro momento, boa sorte meu amigo. — Deixei Snivy ao chão que apresentava um pouco melhor e tantos os pokémons e nós apertávamos as mãos um gesto de cumprimento, com isso Luke ia embora.
Continua...
Próximo Capítulo 3 Nimbasa City – Bem vindo a Nimbasa City
Kato Nakamura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 70
Humor : Misterioso/Enigmático
5 estrelas. Você realmente escreve bem, dá emoção a sua história, bem como à batalha. Só peço que tente aumentar um pouco mais o tamanho de seu texto.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3