Jornada de Kato Nakamura
+4
Maria Vanúbia'
BellWolf
_Eddy_
Kato Nakamura
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Jornada de Kato Nakamura
Válido, treino julgado como 5 estrelas
Comentários
- Trabalhar um pouco mais na coerência da ortografia em alguns períodos. São alguns detalhes bobos, tais como "vencerá", que tem o efeito de que o treinador ainda vai vencer, e não que venceu como você quis dizer naquele período.
Comentários
- Trabalhar um pouco mais na coerência da ortografia em alguns períodos. São alguns detalhes bobos, tais como "vencerá", que tem o efeito de que o treinador ainda vai vencer, e não que venceu como você quis dizer naquele período.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Uma ligação maior que o mundo
[Treinamento de Zorua]
Finalmente Zorua havia acordado. Pedi para meu irmão que eu ficasse com ela pelo menos um dia no intuito de romper essa barreira entre humano e Pokémon, por isso que havia feito um pequeno piquenique entre nós. Estava no campo florido enquanto Zorua corria no mesmo movimento da brisa. Colocando a toalha no chão, pegando a cesta de comida, arrumava de acordo com as cores das frutas e lanches. – Zorua venha o lance estar pronto.
Colocava uma pequena quantidade de ração feita por me na tigela, enquanto ela começava a comer. Peguei um pouco do suco de uva, e um sanduíche, comi, olhando para o movimento das flores. Elas pareciam felizes com a nossa chegada. – Zorua, eu estava preocupado com você, sei que fui um fraco deixando-a usar toda sua energia, mas isso não vai acontecer, afinal não sou, mas... Ela pulava em meu colo, interrompendo a minha falar.
Zorua lábia meu rosto, que fazia cócegas. – Pare com isso, faz cócegas. Disse rindo. Acho que mesmo inconsciente Zorua sentiu a minha presença a cada dia no centro Pokémon.
Brincamos a tarde toda, até o sol começa a ser pôr. Com isso voltávamos para o centro Pokémon, afinal essa era ultima vez que estava com Zorua.
- Já era hora de chegar! Disse uma voz sombria.
Todos os membros do centro Pokémon estavam presos em uma enorme gaiola, era preocupante ver aquela cena. Atrás do garoto que iniciava a conversa havia dois guardas com o emblema R. Significando equipe Rockt. – Vim em busca do meu novo Pokémon, chamado Zorua.
O Garoto estava vestido todo de preto e formal, seu cabelo é roxo e seu olhar intimidador. Eu não tinha Pokémon para utilizar, deixarei todos no centro antes de sair para o piquenique. O vento ficava fraco e a situação pesada. Zorua posicionava para frente, pronto para batalhar. – Não vou deixar você batalha Zorua.
O olhar dele era de determinação, mesmo assim não queria que ele machucasse.
- Ok então, caso ganhe, eu ficarei com ele. Vamos Whirlipede.
[***]
- Zorua, eu não quero que você batalhe isso não é o certo.
Zorua olhava para me, com um olhar de desgosto. Correu em direção ao oponente, abrindo a boca formando uma bola de energia preta e roxa com estática em torno lançando em direção do oponente que chegava a grande velocidade.
- Inútil. Whirlipede evasiva seguida de Rollout.
Pulando para o lado, o Pokémon adversário escapava do ataque de Zorua. Whirlipede salta no ar e girava para o Zorua com incrível velocidade e potência. Acertando-o diretamente causando danos estáveis ao seu corpo.
- Não, Zorua pare de batalha. Não quero que machuque novamente.
Zorua parava e olhava novamente em minha direção, mesmo assim continuava a batalhar. Suas garras aumentavam e emitia um brilho intenso atacava o alvo com suas garras diversas vezes que cortava o ar.
- Que tedioso Bug Bite.
Os dentes do Whirlipede aumentavam, mordendo a pata de Zorua causando danos intensos, jogando para frente que batia no chão deixando atordoado.
- Zorua, por favor.
- Kato, o que está fazendo, Zorua que proteger a todos e você não o ajudar, cadê a sua motivação de continuar a batalha e vencer todas as barreiras, não é assim que comportar um Nakamura olhe nos olhos de Zorua ele entende você, ele sabe todos os dias você cuidava dele. Pela primeira vez ele confia em um humano e esse humano é você, acorda, mostre a suas estratégias e acabe com esse mal. Disse meu irmão ainda preso na gaiola junto com seus Pokémons.
- Tarde de mais, vou acabar com todos e levar esse Zorua comigo. Whirlipede use o Steamroller.
Whirlipede salta no ar e gira o corpo rapidamente. Em seguida, as pontas de suas antenas começam a brilhar branco, seguindo a direção de Zorua.
- Zorua, obrigado. Use Agility seguida de Feint Attack.
Uma aura roxa cobria o corpo do meu Pokémon, sua velocidade é aumentada, escapa facilmente pelo lado esquerdo do ataque, aproveitando corria em direção ao adversário e sumia por trás do mesmo, transferindo um golpe de patas que arremessava o Whirlipede ao chão.
- Muito Bom. Poison Tail.
As antenas do Whirlipede começam a brilhar intensamente roxo, aumentando a sua velocidade usava uma investida que acertava diretamente ao peito do Zorua arremessando para longe e caindo contra o chão.
- Zorua, Agüente. Use o Fake Tears e Shadow Ball.
Lagrimas saem dos olhos de Zorua deixando o Pokémon adversário com pena da situação, aproveitando a oportunidade, Zorua abria a boca lançando uma esfera de energia negra e roxa, acertando-o e causando danos ao corpo de Whirlipede.
- Chegar, Use o Double-Edge.
Whirlipede torna-se coberto por uma aura de ouro. Em seguida, ele carrega no Zorua com muita força, que cria uma enorme explosão no lugar, aos poucos a fumaça vai dissipando mostrando os grandes ferimentos do meu Pokémon.
- Zorua use o Torment, e aumente a sua velocidade com Agility.
Vários raios negros cobriam o corpo do Whirlipede deixando-o inútil em utilizar os mesmo movimentos seguidos, o corpo tomava conta de uma aura roxa que aumentava a sua velocidade, ele ficava parado a espera do próximo movimento do adversário.
- Mas tenho vários movimentos. Use o Venoshock.
Vários líquidos verdes e venenosos iam à direção de Zorua, com a velocidade aumentada ele conseguia esquiva do ataque facilmente chegando próximo do alvo, pronto para o próximo movimento.
- Use o Feint Attack.
Zorua sumia da frente do Whirlipede e aparecia por trás atingindo-o com suas patas que jogava para longe esbarrando contra o chão.
- Whirlipede Junte o Agility com o Double-Edge.
Levantando Whirlipede cobria o seu corpo com uma aura rosa que misturava com a aura ouro do seu próximo ataque, com uma velocidade incomparável atingia meu Pokémon jogando contra o chão que afundava e quebrava o solo em seguida.
- Zorua, sei que você pode vencer, levante. Use o Taunt Seguido de Shadow Ball.
Vários raios roxos cobriam o corpo do alvo, deixando-o inútil em utilizar os movimentos de estados. Abrindo a boca Zorua emitia uma esfera que seguida à direção do adversário.
- Protect
O corpo de Whirlipede ficar em estática impedindo de usar o movimento, a esfera próxima acertava o alvo causando uma enorme explosão.
- Como?
- O Taunt tem o feito que deixa o adversário impossibilitado de usar movimento de estados.
- Interessante, mas esse é o fim. Acabe com ele usando o Double-Edge.
- Use o Night Daze.
Os olhos de Zorua brilhar a luz azul e levanta suas duas patas dianteiras no ar. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura vermelha. Zorua então traz as patas para o chão e uma rosa e carmesim de energia aparecem em torno do corpo de Zorua e se expande, desativando o ataque do oponente e destruindo todo o campo, ferindo diretamente o alvo, causando o desmaio.
- Volte Whirlipede. Dessa vez você ganhou, mas na próxima...
Um helicóptero aparecia, levando as folhas secas do lugar para longe. O Garoto apertava o botão que abria a gaiola dos membros presos e subia no meio de transporte, logo voava para longe dali.
Continua...
Kato Nakamura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 70
Humor : Misterioso/Enigmático
Comentários
- Zorua acordou
Comentários
- Zorua acordou
O Adeus de Suzuki.
(treinamento de Zorua)
A lua banhava e iluminava o contorno da varanda do quarto onde estava hospedado. Deitado sobre a cama e com Snivy enrolada em seu próprio corpo. Acordo com um pequeno barulho que meu Pokémon emitia ao dormir. Ronco. Passando o doso de ambas das mãos em meus olhos no objetivo retira o pouco do sono, notava a porta ligada a varanda aberta e a cama de Suzuki vazia. Levantei, pegando o roupão no cabide situado ao lado do surdo-mudo. Apesar de estar com o pijama, à brisa da noite adentrava o local deixando a temperatura baixa, com isso pego parte do cobertor e cobria o meu Snivy para proteger-lo do pequeno frio que adentrava. – Suzuki porque está acordado? Perguntei a notar o mesmo olhando para estrelas que ocupavam a escuridão da noite.
- Amanhã estou indo embora. Suas palavras chegavam a me como uma bomba relógio. – Você Kato, mostrou que estou muito atrás como um coordenador Pokémon. Disse ele voltando os seus olhos em minha direção.
- Mas...
Uma brisa intensa que chegava ao norte passava entre nós, deixando os nossos cabelos movimentar de acordo com o vento, meu rosto corava ao poucos pelo ar gélido que alisava a pele. Minha atenção era voltada pela lua que brilhava em nossa direção. – O Zorua é seu, afinal ele confiou o seu coração a você, não preciso dele, outra coisa meu pai havia enviado um novo Pokémon para me antes de chegar essa cidade.
- Mas... Porque queria levar o Zorua?
- Meu objetivo era conectar seu coração com o dele, meu pai disse que essa missão precisaria de uma pessoa ao seu lado, então fui indicado.
Rir com toda a situação e abracei o meu irmão, ele era tudo para me, uma inspiração para continuar a vencer as barreiras no mundo e enfrentar todos os obstáculos no caminho. Afastou do abraço. – Nem pense em fazer isso novamente. Disse ele retirando uma pokébola com contorno branco e preto de detalhes amarelos. – Essa é uma Ultra Ball, uma pokébola com mais resistência e essa é minha Mandibuzz. Jogou a Ultra Ball para alto, atingindo certa altura ela abre liberando um flash de luz. Um Pokémon com as mesmas características de um tipo Voador. – Ela evoluiu recentemente, então deixo livre a noite.
- Olá sou Kato Nakamura, prazer em conhecê-la. Digo rindo.
Mandibuzz batia suas asas, voando em direção a floresta próxima da cidade. – Bem é hora de dormir.
Voltamos para as camas. Cobro-me com o coberto com maior cuidado para não acordar Snivy e em poucos minutos minhas pálpebras começam a pesar e fechar. Durmo.
Dia Seguinte.
Um baque ecoava em toda a parte do quarto. Eu tinha caído da cama, procurei Snivy preocupado em ter esmagado, mas não estava debaixo do cobertor ao chão. Levanto olhando para todos os cantos do lugar. A Cama de Suzuki arrumada e meu Pokémon sumido, eu fico menos preocupado, afinal ele estava com meu irmão. Arrumo a cama, pegando a minha vestimenta social indo para o banheiro.
O banho e a limpeza dos meus dentes duraram vinte minutos. Enfrente ao espelho endireitava minha gravata preta e ajeitava a gola da minha camisa branca. Saiu do banheiro e abro a porta do quarto, saindo logo após do baque da madeira. Descendo as escadas, chego ao refeitório do Centro Pokémon, o lugar estava repleto de treinadores e a frente encontrava na teceria mesa, Snivy terminando de comer a sua ração e Suzuki tomando um seu chá matinal. – Obrigado por não me acorda. Disse em voz clara.
- Foi mal. Se sente, aqui está o seu chá.
Sento-me, mas analisando as malas do lado e o famoso chá secreto. Ele só fazia aquela bebida quando ia embora, sou pego de surpresa. Ele realmente iria embora. – Você vai... Suzuki interrompia a minha falar, bagunçando o meu cabelo. – Sim eu vou. Bem meu chá já terminou, e minha carona chegou, lembra da corrente com um pingente de uma gota de água que lhe mandei de aniversario. Eu balançava a minha cabeça positivamente, quase em lagrimas. – Também tenho uma, elas representam a união entre irmãos, sempre vou está ao seu lado.
- Certo. Obrigado mano.
Suzuki levantou-se do lugar, pegando suas malas, indo em direção a saída do Centro Pokémon, do lado de fora estava um carro, certamente enviado por nossos pais, ele adentrava o veiculo e fechava a porta. Aos poucos sua presencia era distanciado pela velocidade do carro, aperto forte o pingente da correte.
“Sempre estarei ao seu lado Suzuki” Penso deixando uma lagrima cai sobre a mesa.
Festival/ última etapa/ Batalha
Essa era a ultima etapa dessa categoria, Luke e os outros competidores passavam para a próxima categoria. As platéias ficavam eufóricas com as batalhas ocorridas. Finalmente chegada a minha vez. Caminhando ao lado de Snivy pelo corredor seguido ao campo de batalha. Adentrávamos o lugar. Minha adversária era Livy uma jovem que mostrava seus lindos vestidos negros a cada competição, sempre usa pokémons noturnos, não esperava menos dela se nessa batalha usasse o mesmo de antes.
Locutor: - Podem começar.
- Purrloin, Vai. Disse ela jogando a pokébola para o alto liberando o Pokémon.
- Snivy dessa vez você assiste para obter experiência, vou chamar o nosso novo amigo despertado. Zorua, eu escolho você. Jogo a pokébola para o alto liberando o Pokémon.
Ambos prontos para batalha. Eu começo.
- Começo, Zorua use o Imprison. Vários raios leves caiam sobre o Purrloin. Desse jeito era Inútil utilizar os mesmo movimentos que Zorua possuía, pois não iria funcionar. - Purrloin use o Scratch. A estática impedia o Pokémon usar o movimento, pois Zorua também conhecia esse movimento. - Zorua sabe esse movimento, então aconselho usar outro. Zorua Use o Scratch. As unhas da pata direita de Zorua aumentavam e brilhavam em branco, correndo com toda velocidade chegava à frente do oponente atingindo-as que cortar o ar e causa dano ao Purrloin.
- Purrloin use o Sand-Attack e Fury Swipes. Pegando um pouco da terra do solo com sua pata esquerda o mesmo jogava nos olhos de Zorua que afastava alguns centímetros do oponente. Pronto para iniciar o segundo ataque o mesmo é paralisado pela estática roxa, impedindo de usar o Fury Swipes. - Esse também é um movimento de Zorua. Use o Feint Attack. Desaparecendo da frente de Purrloin e reaparecendo por trás o mesmo transferia um ataque com suas patas jogando o adversário contra o chão. Deixando com danos leves.
- Use o Fake Out. Purrloin corre até o Zorua e bate as patas juntas. Quando se bate, uma grande onda de choque de ar sai delas, empurrando o meu Pokémon para trás que rolava sobre o solo, logo levantando. - Use o Agility seguido de Fury Swipes. Zorua aumentava sua velocidade drasticamente correndo em direção ao oponente, ao aproximar preste a usar o próximo movimento.
- Use o Snatch e Sucker Punch. Uma onda de luz intensa atingir Zorua, roubando o movimento Agility dele, transferindo para o oponente. Com uma velocidade aumentada Purrloin escapa facilmente do ataque de garras, saltando em um movimento incrível, o mesmo usar um poderoso chute que acerta o meu Pokémon jogando contra o chão. - Zorua, use o Agility e Scratch. Aumentando a velocidade o mesmo tenta chegar próximo do oponente.
- Purrloin, Snatch e Night Slash. A velocidade novamente é roubada de Zoura, deixando com movimento normal. Purrloin corre em direção ao meu Pokémon e suas unhas aumentavam de tamanho e emitia uma luz roxa, com isso cortava o ar e acertando o Zoura, causando danos críticos. - Já entendi. Zorua use o Shadow Ball. Abrindo a boca, Zorua elevava o seu poder e trazia uma esfera negra e roxa com estática da mesma cor, pulando o mesmo arremessava a esfera com grande velocidade contra o adversário.
- Descobriu que não possuo rouba ataques físicos e especiais. Mas tenho outros truques na mangas. Purrloin use o Hone Claws e Slash. Uma luz intensa cobria o corpo do Purrloin e logo sumia, correndo em direção a esfera negra o mesmo contra atacava com as garras que aumentava a cada passo aproximado e explodindo a esfera, criando uma fumaça densa e grossa no lugar. Purrloin saia de dentro da fumaça atacando o Zorua com as garras deixando-a com grandes danos críticos.
“Zorua agüente, mas um pouco, Tenho que acha uma estratégia, antes que seja tarde.” Penso olhando o solo do lugar. “já sei”
- Zorua aumente seu pode de ataque com Nasty Plot e use suas Shodow Ball em todo o campo. Uma onda de energia negra cobria o corpo do meu Pokémon aumentando o ataque especial dele, Pulando o mesmo abria a boca, criando duas esferas negras jogando-as contra o chão que criava uma pequena fumaça, novamente abria a boca criando duas esferas jogando contra o solo do campo elevando a fumaça mais ainda. - O que? Não enxergo seu Pokémon. Não Importar, eu sei brincar também. Purrloin use o... Droga entre na neblina de fumaça, encontre-lo. Purrlion adentrava a fumaça, olhava em todos os cantos mais só encontrava fumaça, aos poucos começava a torci pela fumaça ser densa e forte. Mesmo assim continuava a procura. Zoura estava fora da fumaça, minha estratégia de fingir que meu Pokémon permanecia dentro da neblina havia dado certo.
- Zorua, Use o Nasty Plot duas vezes. O corpo de Zorua fica coberto por uma energia negra que modificava totalmente o poder de ataque do usuário, após isso o mesmo corria em direção à fumaça que aos poucos ia dissipando. - Purrloin que está fazendo, ache ele.O Pokémon adversário procurava até achá-lo em sua frente, tentou usar o ataque com suas garras, mas o efeito de estática não deixava utilizar, já que é o mesmo movimento conhecido por Zorua. Após a fumaça desaparecer ambos estava cara a cara, pronto para os próximos movimentos.
- Zorua use o Night Daze.Os olhos de Zorua brilhar a luz azul e levanta suas duas patas dianteiras no ar. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura vermelha. Zorua então traz as patas para o chão e uma rosa e carmesim energia surgiram em torno do seu corpo expandindo para fora em todo o campo de batalha. Como Purrlion estava muito perto do meu Pokémon, além do ataque esta em um nível de poder alto por conta do Nasty Plot o mesmo desmaiava após a explosão.
- Obrigado Purrlion pode volta. Disse o Leny chamado o Pokémon de volta para pokebola.
Zorua corria para meus braços. Feliz em ter vencido. Snivy fazia a festa ao meu lado pulando e sorrindo em comemoração a minha vitoria. Em seguida o Snivy subia em minha costa ficando sobre a minha cabeça. Rimos muito, feliz pelo andamento da batalha.
Locutor: Bem chegar ao fim do da primeira etapa. A partir de amanhã começará a segunda etapa do festival, os oitos classificados batalharão contra o oponente, e poderá escolher três pokémons, para participar, será eliminado quando não sobra nenhum Pokémon na sua equipe, para aumentar o suspense de com quem batalhará, aqui está os seus adversários.
O monitor mostrava o resultado para os competidores: Vou batalha com Max da região de Unova, um Iniciante Coordenador Pokémon.
- Começo, Zorua use o Imprison. Vários raios leves caiam sobre o Purrloin. Desse jeito era Inútil utilizar os mesmo movimentos que Zorua possuía, pois não iria funcionar. - Purrloin use o Scratch. A estática impedia o Pokémon usar o movimento, pois Zorua também conhecia esse movimento. - Zorua sabe esse movimento, então aconselho usar outro. Zorua Use o Scratch. As unhas da pata direita de Zorua aumentavam e brilhavam em branco, correndo com toda velocidade chegava à frente do oponente atingindo-as que cortar o ar e causa dano ao Purrloin.
- Purrloin use o Sand-Attack e Fury Swipes. Pegando um pouco da terra do solo com sua pata esquerda o mesmo jogava nos olhos de Zorua que afastava alguns centímetros do oponente. Pronto para iniciar o segundo ataque o mesmo é paralisado pela estática roxa, impedindo de usar o Fury Swipes. - Esse também é um movimento de Zorua. Use o Feint Attack. Desaparecendo da frente de Purrloin e reaparecendo por trás o mesmo transferia um ataque com suas patas jogando o adversário contra o chão. Deixando com danos leves.
- Use o Fake Out. Purrloin corre até o Zorua e bate as patas juntas. Quando se bate, uma grande onda de choque de ar sai delas, empurrando o meu Pokémon para trás que rolava sobre o solo, logo levantando. - Use o Agility seguido de Fury Swipes. Zorua aumentava sua velocidade drasticamente correndo em direção ao oponente, ao aproximar preste a usar o próximo movimento.
- Use o Snatch e Sucker Punch. Uma onda de luz intensa atingir Zorua, roubando o movimento Agility dele, transferindo para o oponente. Com uma velocidade aumentada Purrloin escapa facilmente do ataque de garras, saltando em um movimento incrível, o mesmo usar um poderoso chute que acerta o meu Pokémon jogando contra o chão. - Zorua, use o Agility e Scratch. Aumentando a velocidade o mesmo tenta chegar próximo do oponente.
- Purrloin, Snatch e Night Slash. A velocidade novamente é roubada de Zoura, deixando com movimento normal. Purrloin corre em direção ao meu Pokémon e suas unhas aumentavam de tamanho e emitia uma luz roxa, com isso cortava o ar e acertando o Zoura, causando danos críticos. - Já entendi. Zorua use o Shadow Ball. Abrindo a boca, Zorua elevava o seu poder e trazia uma esfera negra e roxa com estática da mesma cor, pulando o mesmo arremessava a esfera com grande velocidade contra o adversário.
- Descobriu que não possuo rouba ataques físicos e especiais. Mas tenho outros truques na mangas. Purrloin use o Hone Claws e Slash. Uma luz intensa cobria o corpo do Purrloin e logo sumia, correndo em direção a esfera negra o mesmo contra atacava com as garras que aumentava a cada passo aproximado e explodindo a esfera, criando uma fumaça densa e grossa no lugar. Purrloin saia de dentro da fumaça atacando o Zorua com as garras deixando-a com grandes danos críticos.
“Zorua agüente, mas um pouco, Tenho que acha uma estratégia, antes que seja tarde.” Penso olhando o solo do lugar. “já sei”
- Zorua aumente seu pode de ataque com Nasty Plot e use suas Shodow Ball em todo o campo. Uma onda de energia negra cobria o corpo do meu Pokémon aumentando o ataque especial dele, Pulando o mesmo abria a boca, criando duas esferas negras jogando-as contra o chão que criava uma pequena fumaça, novamente abria a boca criando duas esferas jogando contra o solo do campo elevando a fumaça mais ainda. - O que? Não enxergo seu Pokémon. Não Importar, eu sei brincar também. Purrloin use o... Droga entre na neblina de fumaça, encontre-lo. Purrlion adentrava a fumaça, olhava em todos os cantos mais só encontrava fumaça, aos poucos começava a torci pela fumaça ser densa e forte. Mesmo assim continuava a procura. Zoura estava fora da fumaça, minha estratégia de fingir que meu Pokémon permanecia dentro da neblina havia dado certo.
- Zorua, Use o Nasty Plot duas vezes. O corpo de Zorua fica coberto por uma energia negra que modificava totalmente o poder de ataque do usuário, após isso o mesmo corria em direção à fumaça que aos poucos ia dissipando. - Purrloin que está fazendo, ache ele.O Pokémon adversário procurava até achá-lo em sua frente, tentou usar o ataque com suas garras, mas o efeito de estática não deixava utilizar, já que é o mesmo movimento conhecido por Zorua. Após a fumaça desaparecer ambos estava cara a cara, pronto para os próximos movimentos.
- Zorua use o Night Daze.Os olhos de Zorua brilhar a luz azul e levanta suas duas patas dianteiras no ar. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura vermelha. Zorua então traz as patas para o chão e uma rosa e carmesim energia surgiram em torno do seu corpo expandindo para fora em todo o campo de batalha. Como Purrlion estava muito perto do meu Pokémon, além do ataque esta em um nível de poder alto por conta do Nasty Plot o mesmo desmaiava após a explosão.
- Obrigado Purrlion pode volta. Disse o Leny chamado o Pokémon de volta para pokebola.
Zorua corria para meus braços. Feliz em ter vencido. Snivy fazia a festa ao meu lado pulando e sorrindo em comemoração a minha vitoria. Em seguida o Snivy subia em minha costa ficando sobre a minha cabeça. Rimos muito, feliz pelo andamento da batalha.
Locutor: Bem chegar ao fim do da primeira etapa. A partir de amanhã começará a segunda etapa do festival, os oitos classificados batalharão contra o oponente, e poderá escolher três pokémons, para participar, será eliminado quando não sobra nenhum Pokémon na sua equipe, para aumentar o suspense de com quem batalhará, aqui está os seus adversários.
O monitor mostrava o resultado para os competidores: Vou batalha com Max da região de Unova, um Iniciante Coordenador Pokémon.
Continua...
Válido, treino julgado como Ultimate Star(Seu Zorua vai ganhar o item Focus Band, item o qual pode ser usado 1 vez na batalha para fazer seu pokémon resistir com 1 hp quando o golpe do oponente for forte o suficiente para K.O)
Comentários
- Simplesmente achei fantástica a sua evolução do capítulo anterior comparado a este. Maravilhoso, espero que continue melhorando como fez agora.
Comentários
- Simplesmente achei fantástica a sua evolução do capítulo anterior comparado a este. Maravilhoso, espero que continue melhorando como fez agora.
A batalha de um tipo/ Snivy e Pansage
(Treinamneto de Snivy)
O clima encontrava estável com algumas nuvens amostra, e na varanda admirava a noite segurando o pingente de gota d’água, presente do meu irmão. Apesar de ser um dia após a sua volta para casa, sentia sozinho e solitário. Ele era uma cabeça dura que me irritava, mas seu jeito único era a joia rara que ninguém poderia ter. – Pessoal, podem sair Disse jogando todas as minhas pokébolas para o alto, e cinco flashes azulado saiam pousando ao chão. Snivy ficava sobre a mesa com os olhos brilhando com a chegada de todos os seus amigos logo voltava à atenção em sua tigela de ração. – Bem, tenho comida para vocês, agradeça ao Suzuki ele deixou a sua receita secreta e fiz hoje pela tarde.
Uns subiram na mesa, outro colocava no chão o recipiente, sento-me em uma das cadeiras do lugar, admirando meus pokémons felizes e saudáveis. Zorua estava ao lado de Dwebble, pulou e girou usando a sua ilusão, transformando em Dwebble, assustando o mesmo. Todos curtiam o momento. Gotas de água caiam no lugar ficando grossas e intensas, abrindo a porta da varanda deixo todos entrarem no quarto. Pego todas as tigelas e adentro a outra parte do lugar.
Em poucos segundos uma chuva grossa surgia seguida de raios que rasgavam o céu e iluminava a escuridão da noite. Meus pokémons estavam assustados, deito na cama deixando-os juntos na cama onde Suzuki dormiu. Fico coberto olhando ao lado os meus Pokémons. Todos eles corriam e pulava na minha cama. Ducklett e Drilbur ficavam encolhidos sobre as minhas pernas, Dwebble e Mienfoo ficavam ao meu lado e Zorua e Snivy em cima do travesseiro, onde repousava a cabeça, com todos juntos um pequeno calor agradável era transmitido. E assim todos dormiam.
Dia Seguinte
Eu estava caminhando em direção ao festival e pelas minhas contas durariam meia horas para chegar. A calçada era antiga mais restaurada em pouco tempo, alguns pokémons selvagens observava atentamente os passantes, guardas faziam segurança do lugar, e alguns Audino do Centro Pokémon colocava barrys em suas cestas para fazer antídotos. Vários pokémons tipo voador ocupavam o céu azul.
Chego ao festival, onde dava para ouvir o barulho das plateias do lado de fora, mostro meu cartão de participante da competição e aguardo o inicio. Luke era o primeiro a batalhar, pronto, o mesmo corria entre os corredores chegando ao campo. O campo era destinado à parte de gelo e parte terra. Ele teria sérios problemas por conta do gelo. – Olá Kato Nakamura, serei seu adversário. Disse Max, que vestia uma roupa tradicional de um príncipe ou algo ligado a realeza. – Isso, quem vença o melhor. Aperto a mão do garoto como cumprimento.
Luke voltava, havia passado para as semifinais da competição. Esboço um sorriso de felicidade pela sua vitoria, em seguida caminhava juntamente com Snivy pelo corredor em direção ao campo, para minha sorte a área da minha batalha era verde. Grama.
Locutor: - Podem começar.
- Snivy. – Pansage, eu escolho você. Ambos falavam ao mesmo tempo e traziam os seus Pokémons. Snivy apenas caminhava em direção ao campo.
- Bem, Sr. Kato Nakamura vou começar. Pansage use o Acrobatics. Pansage corria em direção ao Snivy. Planando um pouco no ar, vários ataques em varias seqüências em direção atingiram o meu Pokémon causando danos altos por ser um movimento tipo voador. - Snivy força. Use o Vine Whip. Duas vinhas saem do colar amarelo de Snivy, indo em direção ao Pansage em grande velocidade.
- Pansage, evasiva. Seed Bomb. Pulando para trás as duas vinhas batiam ao chão e voltavam para o colar amarelo de Snivy. Levantando os braços Pansage criar uma semente brilhante, jogou contra o meu Pokémon que ao primeiro toque com o seu corpo, uma intensa explosão acontecia arremessando o Snivy para trás e chocando no chão. Os danos são elevados, mesmo assim levantava.
- Snivy use o Leaf Blade. A folha da extremidade da cauda de Snivy começa a brilhar intensamente verde claro, correndo em direção ao Pansage, pulando e girando o corpo verticalmente, atingia a sua calda contra a cabeça do oponente jogando contra o chão, logo afastava. - Vamos usar o método de um coordenador Pokémon. Pansage use o Torment e Acrobatics. Um raio negro cobre o corpo de Snivy deixando inútil de Ativar o mesmo ataque duas vezes seguido. Aumentando a velocidade, Pansage planava um pouco sobre o chão, atingindo ambas das direções, causando ferimentos graves ao corpo de Snivy.
- Snivy Use o Coil e Giga Drain. Jogando diversos pós de diversas cores no ar que logo cobria o corpo de Snivy. Seu corpo mudava de três cores, roxo aumentando o poder de ataque, Amarelo aumentando o poder da defesa e vermelho aumentando o poder da precisão. Abrindo a boca, vários raios verdes acertavam o Pansage roubando parte da sua energia e transferindo para o corpo do meu Pokémon que curava alguns ferimentos feitos anteriormente. - Pansage. Use o Grass Knot seguido de Fury Swipes. A grama do campo da batalha prende as pernas de Snivy que cai, causando um pequeno dano, mesmo assim continuava preso. Correndo na direção do meu Pokémon, as unhas de Pansage aumentavam e brilhavam em branco, e vários ataques de garras são efetuando acertando o Snivy diretamente e causando danos.
- Snivy use o Leaf Blade para cortar essas gramas presa aos seus pés e Growth.Com a cauda brilhando, Snivy cortava a grama que o prendia. Seu tamanho é aumentado e diminuía em seguida, Aumentando os poderes especiais. - Pansage use o Crunch. Os dentes do Pansage aumentam e brilhavam, Correndo em direção de Snivy o mesmo mordia causando danos críticos.
- Snivy use o Leaf Storm. Snivy vira volta e começa a girar seu corpo em sua cauda, enquanto enfrenta o nariz para o céu. Em seguida, ele gira o corpo rapidamente e verde múltipla sai da mesma cor que o corpo de Snivy com um contorno verde brilhante aparece ao redor de seu corpo e começar a girar em torno do corpo dele, na forma de um pilar. Snivy, em seguida, salta para o ar e que a tempestade de folhas flutua atrás do corpo. Dispara as folhas no oponente acertando diretamente em Pansage, causando grandes danos.
- Pansage use o Dig. Pansage salta no ar e mergulha no chão, com os braços para fora na frente dele, cavando o chão com eles. Aparecendo por baixo de Snivy acertava-o com o soco em seu rosto jogando-o para o alto caindo no chão. - Snivy use o Growth. Aumentava o poder especial.
- Pansage use o Dig novamente, seguido de Acrobatics. Mergulhando de cabeça Pansage escapa das vinhas. Debaixo da terra seguia em direção ao Snivy, atacando com um soco na cara que jogava para o alto, logo planava sobre o ar atingindo em diversas direções o meu Pokémon que ficava com danos críticos.
- Snivy levante e use o Vine Whip, Finalize com Solar Beam. As vinhas de Snivy prendiam fortemente o oponente, aproveitando o a luz solar que cobria o campo, o mesmo abria a boca emanando uma esfera dourada que em seguida transformava em um ganho de luz intensamente acertando o Pansage diretamente, causando uma explosão e danos,logo desmaiado.
-Pansage belo trabalho, obrigado. Disse o Coordenador apontando a pokébola para o seu Pokémon que transformava em uma luz vermelha voltando para dentro. – Rufflet Sua vez. Jogando a pokébola para o alto e abrindo em seguida, um Pokémon tipo voador aparecia no campo.
- Snivy descanse um pouco. Meu Pokémon caminhava ficando ao meu lado. – Ducklett, eu escolho você.
Festival/ Categoria 3 VS 3/ Batalha.
- Bem, Sr. Kato Nakamura vou começar. Pansage use o Acrobatics. Pansage corria em direção ao Snivy. Planando um pouco no ar, vários ataques em varias seqüências em direção atingiram o meu Pokémon causando danos altos por ser um movimento tipo voador. - Snivy força. Use o Vine Whip. Duas vinhas saem do colar amarelo de Snivy, indo em direção ao Pansage em grande velocidade.
- Pansage, evasiva. Seed Bomb. Pulando para trás as duas vinhas batiam ao chão e voltavam para o colar amarelo de Snivy. Levantando os braços Pansage criar uma semente brilhante, jogou contra o meu Pokémon que ao primeiro toque com o seu corpo, uma intensa explosão acontecia arremessando o Snivy para trás e chocando no chão. Os danos são elevados, mesmo assim levantava.
- Snivy use o Leaf Blade. A folha da extremidade da cauda de Snivy começa a brilhar intensamente verde claro, correndo em direção ao Pansage, pulando e girando o corpo verticalmente, atingia a sua calda contra a cabeça do oponente jogando contra o chão, logo afastava. - Vamos usar o método de um coordenador Pokémon. Pansage use o Torment e Acrobatics. Um raio negro cobre o corpo de Snivy deixando inútil de Ativar o mesmo ataque duas vezes seguido. Aumentando a velocidade, Pansage planava um pouco sobre o chão, atingindo ambas das direções, causando ferimentos graves ao corpo de Snivy.
- Snivy Use o Coil e Giga Drain. Jogando diversos pós de diversas cores no ar que logo cobria o corpo de Snivy. Seu corpo mudava de três cores, roxo aumentando o poder de ataque, Amarelo aumentando o poder da defesa e vermelho aumentando o poder da precisão. Abrindo a boca, vários raios verdes acertavam o Pansage roubando parte da sua energia e transferindo para o corpo do meu Pokémon que curava alguns ferimentos feitos anteriormente. - Pansage. Use o Grass Knot seguido de Fury Swipes. A grama do campo da batalha prende as pernas de Snivy que cai, causando um pequeno dano, mesmo assim continuava preso. Correndo na direção do meu Pokémon, as unhas de Pansage aumentavam e brilhavam em branco, e vários ataques de garras são efetuando acertando o Snivy diretamente e causando danos.
- Snivy use o Leaf Blade para cortar essas gramas presa aos seus pés e Growth.Com a cauda brilhando, Snivy cortava a grama que o prendia. Seu tamanho é aumentado e diminuía em seguida, Aumentando os poderes especiais. - Pansage use o Crunch. Os dentes do Pansage aumentam e brilhavam, Correndo em direção de Snivy o mesmo mordia causando danos críticos.
- Snivy use o Leaf Storm. Snivy vira volta e começa a girar seu corpo em sua cauda, enquanto enfrenta o nariz para o céu. Em seguida, ele gira o corpo rapidamente e verde múltipla sai da mesma cor que o corpo de Snivy com um contorno verde brilhante aparece ao redor de seu corpo e começar a girar em torno do corpo dele, na forma de um pilar. Snivy, em seguida, salta para o ar e que a tempestade de folhas flutua atrás do corpo. Dispara as folhas no oponente acertando diretamente em Pansage, causando grandes danos.
- Pansage use o Dig. Pansage salta no ar e mergulha no chão, com os braços para fora na frente dele, cavando o chão com eles. Aparecendo por baixo de Snivy acertava-o com o soco em seu rosto jogando-o para o alto caindo no chão. - Snivy use o Growth. Aumentava o poder especial.
- Pansage use o Dig novamente, seguido de Acrobatics. Mergulhando de cabeça Pansage escapa das vinhas. Debaixo da terra seguia em direção ao Snivy, atacando com um soco na cara que jogava para o alto, logo planava sobre o ar atingindo em diversas direções o meu Pokémon que ficava com danos críticos.
- Snivy levante e use o Vine Whip, Finalize com Solar Beam. As vinhas de Snivy prendiam fortemente o oponente, aproveitando o a luz solar que cobria o campo, o mesmo abria a boca emanando uma esfera dourada que em seguida transformava em um ganho de luz intensamente acertando o Pansage diretamente, causando uma explosão e danos,logo desmaiado.
-Pansage belo trabalho, obrigado. Disse o Coordenador apontando a pokébola para o seu Pokémon que transformava em uma luz vermelha voltando para dentro. – Rufflet Sua vez. Jogando a pokébola para o alto e abrindo em seguida, um Pokémon tipo voador aparecia no campo.
- Snivy descanse um pouco. Meu Pokémon caminhava ficando ao meu lado. – Ducklett, eu escolho você.
Continua...
4 Estrelas. Gostei da riqueza de detalhes! Continue assim =)
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Batalha do Céu
[Treinamento de Ducklett]
Jogando a pokébola para o alto e abrindo, uma luz azulada saia e pousava no campo. Meu Ducklett estava pronto para a batalha. Ambos dos Pokémons olhavam intensamente um aos outros deixando o clima de suspense. No campo encontra três tipos de Pokémon. Ducklett que possuía o tipo água e Voador e Rufflet um tipo Normal e Voador, oponentes de qualidades igualadas e ao mesmo tempo diferentes.
Max ria, mexendo seus cabelos castanhos liso, colocando sobre os olhos. Confesso que ele tinha uma grande realeza em seu peito, seu nível de coordenador é formidável, até então mostrava determinação e nenhum sentimento de abalo por conta da primeira lutar que perdera. Tinha que ter muito cuidado, seu olhar e maneira de analisar os Pokémons do adversário era cautelosa.
Mesmo com a saída de Snivy da batalha percebia o seu cansaço. Certamente teria trabalho para continua, caso venha acontecer a sua entrada na batalha. Pronto para começar, o Rufflet emitia um som agudo que estremecia a brisa que passava no lugar. E assim o olhar de determinação de Ducklett é mostrado.Festival/ Categoria 3 VS 3/ Batalha.
- Ducklett, comece com Wing Attack. Batendo as asas, Ducklett levantava voou, obtendo uma altura favorável mergulhava em direção ao oponente, as asas dele começam a emitir um brilho branca tornando intensamente forte, seguindo em direção do oponente. – Rufflet use o Wing Attack. Ambas das asas de Rufflet emitiam o mesmo brilho que as asas de Ducklett indo em direção do mesmo, ao aproximar os dois ataques se chocam criando uma explosão jogando ambos para o lado. – Ducklett use novamente Wing Attack. Repetindo o mesmo ataque o meu Pokémon aumentava a velocidade seguindo em direção do oponente. – Rufflet use o Hone Claws seguido de Wing Attack. Uma aura negra cobre o corpo do Rufflet aumentando o seu poder de ataque e precisão, ativando o brilho de suas asas, o mesmo voava rapidamente colidindo com o ataque de Ducklett causando novamente uma explosão, que faz meu Pokémon cai sofrendo danos.
- Ducklett abra os olhos. Ele entende a mensagem, voltando para ar. – Use o Rain Dance seguido Scald. O corpo dele brilhava em azul, as nuvens negras cobriam o clima ensolarado do campo uma chuva começa a cair no lugar. Abrindo a boca Ducklett jogava um jato de água fervente que juntava com as gotas d’água da chuva aumentando o poder de ataque acertando o alvo, caindo no chão e causado estado de Queima. – Rufflet força. Use o Brave Bird. Rufflet voa em linha reta no ar e seu corpo torna-se rodeado de fogo vermelho. Em seguida, ele voa direto para o Ducklett e o fogo em torno de seu corpo se transforma em uma aura de luz azul batendo no meu Pokémon causando sérios danos.
- Ducklett use o Aqua Ring. Ducklett cria vários anéis de água em torno de seu corpo. Os anéis de cura os danos causando e por causado do Rain Dance o seu feito é aumentado deixando meu Pokémon sem nenhuma indicia de danos. – Junte seu Peck e Brave Bird. O bico do Pokémon oponente aumentava de tamanho e brilho, seu corpo emana uma luz azul e sua velocidade é aumentada atingindo diretamente o Ducklett causando sérios danos, após o efeito o Rufflet parava com um pouco de dificuldade por receber também o dano além do estado de queimadura do Scald.
- Ducklett use o Tailwind e Hurricane. Batendo as asas e formando uma pequena brisa que cobria o corpo do meu Pokémon, aumentava a velocidade e em seguida batia as asas rapidamente criando um furacão enorme que acertava o alvo jogando contra o chão, causando sérios danos críticos. – Rufflet Use toda a sua força nesse ataque. Brave Bird. Novamente o corpo do Pokémon oponente brilhava azul impulsionando a perna para frente levantava voando rapidamente. - Ducklett use o FeatherDance seguido de Brave Bird. Batendo as asas, varias penas luminosas acertava o alvo deixando o ataque em baixo nível. Levantando as asas uma aura azul cobre o corpo do meu Pokémon que mergulhava em direção ao Rufflet causando uma enorme e destruidora explosão. Cobrindo totalmente o campo de uma fumaça negra.
Continua...
Válido, treino julgado como Ultimate Star (Seu Ducklett ganhará o item Power Weight!
Power Weight: Este item quando equipado em um pokémon, deve permanecer nele até o level 100. Quando o pokémon chegar neste level, ganha um bônus de 450 hp, e o item se quebra, desaparecendo.)
Comentários
- Você continua me surpreendendo quanto a sua evolução mediante os primeiros capítulos. A cada postagem você vem melhorando seu método de escrita, e nesta o que mais me surpreendeu foi a descrição da batalha. Bem diferente das primeiras histórias, e consequentemente merecido desta nota que lhe dei. Parabéns amigo ^^
Power Weight: Este item quando equipado em um pokémon, deve permanecer nele até o level 100. Quando o pokémon chegar neste level, ganha um bônus de 450 hp, e o item se quebra, desaparecendo.)
Comentários
- Você continua me surpreendendo quanto a sua evolução mediante os primeiros capítulos. A cada postagem você vem melhorando seu método de escrita, e nesta o que mais me surpreendeu foi a descrição da batalha. Bem diferente das primeiras histórias, e consequentemente merecido desta nota que lhe dei. Parabéns amigo ^^
A força de Um Emolga
[Treinamento de Ducklett e Snivy]
O silencio ocupava a área da competição, após o choque de ambos do lado uma grande fumaça cobria o céu, após alguns segundos os dois Pokémons voadores caiam sobre o solo do campo, Ducklett teve muita dificuldade para ficar em pé, mas conseguia mostra a sua determinação para vencer a batalha. Rufflet mostrava força e conseguia levantar, mas ao sentir a queimadura alastrando o seu corpo desmaiava.
As platéias gritavam pela emoção da competição, muito suspense para descobrir quem venceu. – Parabéns Sr. Kato Nakamura, não imaginava que seu nível e ligação com seus Pokémons estavam tão alta. Max ria, novamente passando a mão no cabelo deixando cair sobre os olhos, continuando. – Volte Rufflet. Admiro essa energia, mas está na hora de mostrar a minha arma secreta.
O coordenador iniciante jogava sua pokébola para o alto libertando o Emolga. Seu Pokémon mostrava uma característica de felicidade, pronto para mostra a verdadeira força de um tipo Voador e Elétrico.
-Emolga, vou ter muito trabalho. Minha preocupação era com o Ducklett, ele não conseguia ficar muito tempo em pé, mas a minha estratégia poderia solucionar isso. Meu Pokémon fazia o máximo possível para voar. Conseguindo.
-Você usou dois movimentos de recuperação, inteligente da sua parte, mas eu tenho a vantagem. Emolga Double Team seguida de Shock Wave. Emolga pulava voando na direção de Ducklett, varias copias do mesmo é formada deixando meu Pokémon confuso em achar o verdadeiro, todos os Emolgas abrem sua boca emitindo um raio que ia em direção ao meu Pokémon. Ducklett é atingido pelas costa que faz cai no chão. Por se um ataque elétrico é muito eficaz contra o Ducklett. - Use novamente o Roost Aos poucos o corpo de Ducklett começava a brilhar na tentativa de recuperar o dano.
- Não deixe recuperar use o Quick Attack seguido de Electro Ball. Abrindo os braços, Emolga mergulhava rapidamente em direção ao chão, uma enorme energia branca começa a cobri seu corpo fazendo um rastro no ar, acertando em direção ao Ducklett que não conseguia terminar o seu movimento, rolava sobre a grama, aproveitando, Emolga abria as mãos emitindo uma esfera de energia amarela jogando contra o meu Pokémon causado sérios danos críticos.
“Não posso usar o Rain Dance, por conta do tipo elétrico do Emolga. O que posso fazer, Ele não consegue ficar por muito tempo em pé.”
- Ducklett força, levante e use o Walter Pulse. Com muita dificuldade o meu Pokémon levantava, mas não voava por conta da dificuldade em bate as asas, Envolvendo suas asas em uma esfera azul d’água o mesmo arremessava contra o Emolga, que acertava diretamente. Deixando com poucos danos. - Isso não foi nada, vou acaba com esse Pokémon. Emolga use o Electro Ball. Juntando ambas das mãos e formando uma esfera de energia o mesmo jogava para o alto que voltava acertando o usuário, por sorte o Walter Pulse casou um estado de confusão no Pokémon oponente.
- Ice Beam. Abrindo a boca Ducklett transferia três raios de gelo no Pokémon que congelava seu corpo, deixando a cabeça livre. - Acabou a brincadeira. Emolga Thunder em se mesmo. Um trovão descia ao céu quebrando o gelo e atingindo o Pokémon, mas por ser elétrico não sofria tanto dano. - Novamente Ice Beam Três raios azuis seguiam em direção ao oponente.
- Ataque repetitivo não vai funcionar. Emolga Rain Dance, Seguido de Thunder.
- O que?
O corpo de Emolga brilhava em amarelo, trazendo diversas nuvens negras, em seguida gotas de águas cobriam o campo e molhava o meu Pokémon. Levantando os braços o Pokémon oponente trazia um enorme raio acertando o Ducklett. Desmaiado. - Obrigado Ducklett, pode descansar. O Pokémon envolvia em uma luz vermelha entrando na pokébola. – Snivy eu conto com você. Posicionava no campo.
- Emolga use o Acrobatics. Planado sobre o chão Emolga atacava em todas as direções. Norte, sul, leste e oeste jogando contra o chão deixando com danos por conta do tipo voador. - Prende com o Grass Knot e Leaf Blade. A grama no lugar ficar mais alta agarrando as pernas do Pokémon oponente jogando contra o chão e prendendo-o. Correndo e pulando em seguida girando o corpo verticalmente acertava o adversário com a calda que brilhava verde intenso criando uma pequena explosão.
- Tente sair. Emolga balançava, mas em vão, o gramado tinha prendido fixamente nele impossibilitado de movimentar. - Snivy Leaf Storm. Varias folhas rodeava o meu Pokémon criando um grande tornado, pulando e girando o mesmo arremessava o ataque contra o Pokémon acertando diretamente causando danos intensos. Por outro lado conseguia ser liberto.
- Emolga use o Double Team e Acrobatics. Varias copias de Emolga aparecia fazendo o circulo em volta de Snivy. Planando sobre o ar meu Pokémon atacava com suas vinhas na copia da frente, destruindo a ilusão, mas recebia pela costa o ataque que mudava de direção pelo norte acertando novamente em seqüência, jogando contra o chão molhado por causa do Rain Dance que ainda continuava.
“Droga o Rain Dance faz o Solar Beam demora de carregar, isso é ruim.”
- Snivy use Vine Whip. As vinhas saiam do colar amarelo de Snivy indo em direção de Emolga. O mesmo esquivava do ataque. - Emolga use o Double Team seguido de Aerial Ace. Novamente varias copias de Emolga são criadas, Snivy ficava atordoado a procura da verdadeira, todos emitiam um brilho em seus corpos voando e atacando com grande velocidade causando uma enorme explosão, que após dissipada revelava o desmaio do meu Pokémon.
Ando até o meio do campo, pegando o Snivy em meus braços. – Obrigado amigo, não se preocupe, agora descanse. Disse encostando-o na parede enquanto dormia. – Ainda não terminou.
[Ducklett VS Emolga]
- Bem essa é a minha arma secreta. Emolga ThunderShock. O corpo de Emolga começa a brilhar amarelo, levantando os braços e comprimido para baixo varias raios são direcionando para Ducklett acertando diretamente causando diversos danos por conta do Rain Dance, mesmo como ataque o mesmo continuava com muita dificuldade voando. -Ducklett aproveite e use o Aqua Ring e Roost. Vários anéis rodavam o corpo de Ducklett absorvendo as ultimas gotas do Rain Dance o efeito é aumentado recuperando grande parte da sua energia, logo um brilho intenso cobre suas penas elevando a sua energia e modificado o estado de danos. Recuperando todos os ferimentos causados na ultima batalha.-Você usou dois movimentos de recuperação, inteligente da sua parte, mas eu tenho a vantagem. Emolga Double Team seguida de Shock Wave. Emolga pulava voando na direção de Ducklett, varias copias do mesmo é formada deixando meu Pokémon confuso em achar o verdadeiro, todos os Emolgas abrem sua boca emitindo um raio que ia em direção ao meu Pokémon. Ducklett é atingido pelas costa que faz cai no chão. Por se um ataque elétrico é muito eficaz contra o Ducklett. - Use novamente o Roost Aos poucos o corpo de Ducklett começava a brilhar na tentativa de recuperar o dano.
- Não deixe recuperar use o Quick Attack seguido de Electro Ball. Abrindo os braços, Emolga mergulhava rapidamente em direção ao chão, uma enorme energia branca começa a cobri seu corpo fazendo um rastro no ar, acertando em direção ao Ducklett que não conseguia terminar o seu movimento, rolava sobre a grama, aproveitando, Emolga abria as mãos emitindo uma esfera de energia amarela jogando contra o meu Pokémon causado sérios danos críticos.
“Não posso usar o Rain Dance, por conta do tipo elétrico do Emolga. O que posso fazer, Ele não consegue ficar por muito tempo em pé.”
- Ducklett força, levante e use o Walter Pulse. Com muita dificuldade o meu Pokémon levantava, mas não voava por conta da dificuldade em bate as asas, Envolvendo suas asas em uma esfera azul d’água o mesmo arremessava contra o Emolga, que acertava diretamente. Deixando com poucos danos. - Isso não foi nada, vou acaba com esse Pokémon. Emolga use o Electro Ball. Juntando ambas das mãos e formando uma esfera de energia o mesmo jogava para o alto que voltava acertando o usuário, por sorte o Walter Pulse casou um estado de confusão no Pokémon oponente.
- Ice Beam. Abrindo a boca Ducklett transferia três raios de gelo no Pokémon que congelava seu corpo, deixando a cabeça livre. - Acabou a brincadeira. Emolga Thunder em se mesmo. Um trovão descia ao céu quebrando o gelo e atingindo o Pokémon, mas por ser elétrico não sofria tanto dano. - Novamente Ice Beam Três raios azuis seguiam em direção ao oponente.
- Ataque repetitivo não vai funcionar. Emolga Rain Dance, Seguido de Thunder.
- O que?
O corpo de Emolga brilhava em amarelo, trazendo diversas nuvens negras, em seguida gotas de águas cobriam o campo e molhava o meu Pokémon. Levantando os braços o Pokémon oponente trazia um enorme raio acertando o Ducklett. Desmaiado. - Obrigado Ducklett, pode descansar. O Pokémon envolvia em uma luz vermelha entrando na pokébola. – Snivy eu conto com você. Posicionava no campo.
[Snivy VS Emolga]
- Snivy use o Coil. Liberando diversos pós que cobria o seu corpo, ele aumentava o poder do ataque, defesa e precisão. - Emolga Thunder. Um raio amarelo cai sobre a cabeça de Snivy, causando poucos danos apensar do Rain Dance continuar no campo. -Snivy Novamente o Coil. Novamente as mesas característica são aumentadas.- Emolga use o Acrobatics. Planado sobre o chão Emolga atacava em todas as direções. Norte, sul, leste e oeste jogando contra o chão deixando com danos por conta do tipo voador. - Prende com o Grass Knot e Leaf Blade. A grama no lugar ficar mais alta agarrando as pernas do Pokémon oponente jogando contra o chão e prendendo-o. Correndo e pulando em seguida girando o corpo verticalmente acertava o adversário com a calda que brilhava verde intenso criando uma pequena explosão.
- Tente sair. Emolga balançava, mas em vão, o gramado tinha prendido fixamente nele impossibilitado de movimentar. - Snivy Leaf Storm. Varias folhas rodeava o meu Pokémon criando um grande tornado, pulando e girando o mesmo arremessava o ataque contra o Pokémon acertando diretamente causando danos intensos. Por outro lado conseguia ser liberto.
- Emolga use o Double Team e Acrobatics. Varias copias de Emolga aparecia fazendo o circulo em volta de Snivy. Planando sobre o ar meu Pokémon atacava com suas vinhas na copia da frente, destruindo a ilusão, mas recebia pela costa o ataque que mudava de direção pelo norte acertando novamente em seqüência, jogando contra o chão molhado por causa do Rain Dance que ainda continuava.
“Droga o Rain Dance faz o Solar Beam demora de carregar, isso é ruim.”
- Snivy use Vine Whip. As vinhas saiam do colar amarelo de Snivy indo em direção de Emolga. O mesmo esquivava do ataque. - Emolga use o Double Team seguido de Aerial Ace. Novamente varias copias de Emolga são criadas, Snivy ficava atordoado a procura da verdadeira, todos emitiam um brilho em seus corpos voando e atacando com grande velocidade causando uma enorme explosão, que após dissipada revelava o desmaio do meu Pokémon.
Ando até o meio do campo, pegando o Snivy em meus braços. – Obrigado amigo, não se preocupe, agora descanse. Disse encostando-o na parede enquanto dormia. – Ainda não terminou.
Continua...
Um laço de amizade entre Pokémon
[Treinamento de Drilbur]
As platéias ficavam em silêncio, o último ataque atingido por Snivy era monstruoso, que faz não só a me ficar preocupado, mas todas as pessoas no local. Deixo-o encostado na parede próximo do lugar onde refletia a luz solar, sabia que absorvendo um pouco da energia ele ficará bem a ponto de acordar. Caminhei voltando ao local do campo, meu olhar era de culpa por ter deixado meu amigo continuar a batalhar. – Bem, gosto dessa determinação em seus olhos Max, Snivy vai evoluir bastante com essa experiência que teve, mas a batalha está para terminar. Disse ajeitando a minha gravata alinhando ao colarinho da camisa branca.
Retiro no bolso interno direito do paletó uma mini pokébola, apertando o pequeno botão centralizado no contorno branco e vermelho da esfera, deixo-a maior e Jogo-a para o alto. – Drilbur, eu escolho você. Digo ao mesmo tempo em que a pokébola abria liberando um flash de luz que pousava no solo de grama do campo, revelando o meu Pokémon.
Drilbur olhava para o lado se assustando ao percebe seu amigo Snivy desmaiado, começou a falar com o Emolga, pelo tom de voz era uma linguagem agressiva. O Pokémon oponente ria da situação, falando algo que poderia ser: “Você é o próximo”. Drilbur fechava suas garras mostrando força de vontade. – Drilbur vai com calma, seu amigo Snivy só estar descansado. Menti no intuito de deixá-lo mais calmo. Com tudo pronto e o aviso do juiz começava a batalha.
- Emolga use o Electro Ball. O corpo do Pokémon é coberto por uma aura amarela e elétrica, levantando o dedo direito para o alto o mesmo começa a girar até formar uma esfera elétrica dourada envolvida por estática da mesma cor. Pulando alguns centímetros do seu lugar. Emolga arremessava a esfera na direção de Drilbur. Meu Pokémon aumentava seu peso colocando sobre as pernas e abria as suas garras segurando o ataque direcionado a ele, que logo explodia sem nenhum efeito primário e secundário. Por ser um Pokémon Terrestre movimentos elétricos não funcionava.
-Elimine o Rain Dance, usando o Sandstorm. As nuvens causadas pelo Efeito do Rain Dance começavam a sumi o sol adentrava o campo enxugando o gramado. Fechando os braços, uma leve e fina areia rodeava o Drilbur. Ao abrir e levantar seus braços uma enorme tempestade de areia cobre o lugar. Emolga é atingido pelo movimento causando poucos danos ao seu corpo.
- Emolga use o Double Team e Acrobatics. Correndo em direção de Drilbur. Frente a frente com meu Pokémon, o corpo de Emolga é rodeado por uma aura branca que faz criar diversas copias rodeando o Drilbur. Ele tentava encontrar o verdadeiro, mas por ser um movimento muito detalhado, tem dificuldade em achar o verdadeiro usuário da técnica. Todos os Emolga planavam no chão indo com braços abertos a direção do alvo.
- Drilbur use o Dig. Fechando suas garras e colocando-as sobre a cabeça, Drilbur mergulhava no solo criando um buraco com o mesmo contorno do seu corpo. Emolga, e sua copias paravam em volta do circulo causado pelo Dig. Drilbur voltava para a terra alguns metros de distancia do adversário.
- Emolga use o Aerial Ace. Emolga voa no ar, em seguida, mergulha em direção ao solo e atira no Drilbur, se movendo tão rápido que ele se torne um borrão. Acertando duas vezes seguido no meu Pokémon, o efeito da tempestade de areia continuava criando danos ao Emolga.
- Use o Swords Dance e Rock Slide Uma aura roxa cobre o corpo de Drilbur transferindo para as garras que emitia a mesma cor. Novamente a superfície do corporal do meu Pokémon emitia outro brilho mais leve o branco, com isso vários anéis de energia aparecem em cima e em torno dele. Varias onda de energia é transportada na direção do Emolga, recebendo diversos tipos e tamanhos de rochas sobre a cabeça. Causando danos ao seu corpo. Ainda recebendo o efeito da tempestade de areia.
- Emolga, força. Use o Acrobatics e Aerial Ace. O oponente sair das rochas, voando em direção ao meu Pokémon. - Essa etapa já terminou. Rock Slide duas vezes. Dessa vez seu corpo brilhava intensamente, levantando ambas das garras criavas duas dimensões no céu, esperava a aproximação do oponente, emitindo um som em sua voz significado vontade de vencer uma chuva de rochas enormes caiam em todo o campo atingindo diretamente o Pokémon, causando um enorme impacto e grande explosão. Com isso o Emolga desmaiava.
Caminho juntamente com Drilbur voltando para onde Snivy tava, carregando no colo. Nesse momento ele acordava, lambendo meu braço. – Tudo vai ficar bem, amigo. Digo voltando à atenção para Max, rindo – Agradeço pela bela batalha, obrigado. Saiu dali
Locutor: É isso pessoal Kato Nakamura está na Semifinal.
[Drilbur VS Emolga]
- Emolga use o Electro Ball. O corpo do Pokémon é coberto por uma aura amarela e elétrica, levantando o dedo direito para o alto o mesmo começa a girar até formar uma esfera elétrica dourada envolvida por estática da mesma cor. Pulando alguns centímetros do seu lugar. Emolga arremessava a esfera na direção de Drilbur. Meu Pokémon aumentava seu peso colocando sobre as pernas e abria as suas garras segurando o ataque direcionado a ele, que logo explodia sem nenhum efeito primário e secundário. Por ser um Pokémon Terrestre movimentos elétricos não funcionava.
-Elimine o Rain Dance, usando o Sandstorm. As nuvens causadas pelo Efeito do Rain Dance começavam a sumi o sol adentrava o campo enxugando o gramado. Fechando os braços, uma leve e fina areia rodeava o Drilbur. Ao abrir e levantar seus braços uma enorme tempestade de areia cobre o lugar. Emolga é atingido pelo movimento causando poucos danos ao seu corpo.
- Emolga use o Double Team e Acrobatics. Correndo em direção de Drilbur. Frente a frente com meu Pokémon, o corpo de Emolga é rodeado por uma aura branca que faz criar diversas copias rodeando o Drilbur. Ele tentava encontrar o verdadeiro, mas por ser um movimento muito detalhado, tem dificuldade em achar o verdadeiro usuário da técnica. Todos os Emolga planavam no chão indo com braços abertos a direção do alvo.
- Drilbur use o Dig. Fechando suas garras e colocando-as sobre a cabeça, Drilbur mergulhava no solo criando um buraco com o mesmo contorno do seu corpo. Emolga, e sua copias paravam em volta do circulo causado pelo Dig. Drilbur voltava para a terra alguns metros de distancia do adversário.
- Emolga use o Aerial Ace. Emolga voa no ar, em seguida, mergulha em direção ao solo e atira no Drilbur, se movendo tão rápido que ele se torne um borrão. Acertando duas vezes seguido no meu Pokémon, o efeito da tempestade de areia continuava criando danos ao Emolga.
- Use o Swords Dance e Rock Slide Uma aura roxa cobre o corpo de Drilbur transferindo para as garras que emitia a mesma cor. Novamente a superfície do corporal do meu Pokémon emitia outro brilho mais leve o branco, com isso vários anéis de energia aparecem em cima e em torno dele. Varias onda de energia é transportada na direção do Emolga, recebendo diversos tipos e tamanhos de rochas sobre a cabeça. Causando danos ao seu corpo. Ainda recebendo o efeito da tempestade de areia.
- Emolga, força. Use o Acrobatics e Aerial Ace. O oponente sair das rochas, voando em direção ao meu Pokémon. - Essa etapa já terminou. Rock Slide duas vezes. Dessa vez seu corpo brilhava intensamente, levantando ambas das garras criavas duas dimensões no céu, esperava a aproximação do oponente, emitindo um som em sua voz significado vontade de vencer uma chuva de rochas enormes caiam em todo o campo atingindo diretamente o Pokémon, causando um enorme impacto e grande explosão. Com isso o Emolga desmaiava.
Caminho juntamente com Drilbur voltando para onde Snivy tava, carregando no colo. Nesse momento ele acordava, lambendo meu braço. – Tudo vai ficar bem, amigo. Digo voltando à atenção para Max, rindo – Agradeço pela bela batalha, obrigado. Saiu dali
Locutor: É isso pessoal Kato Nakamura está na Semifinal.
Continua...
|
Pokemon:
-------------------Treinamento-------------------
Drilbur
Lv: 27 (+8)
HP's: 270
Bônus:
+ 6 Level de Treinador
+ 10.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 02/ Klaus o Rei dos Dragões
[Treinamento de Dwebble]
Sentado á mesa da lanchonete do centro Pokémon, mexia com a colher o chá de ervas aguardando a enfermeira Joy. Minha preocupação estampava em meu rosto, a explosão causada pelo ataque de Emolga contra o Snivy não saia da minha cabeça, mesmo que no fim tudo tenha estabilizado. “Espero que esteja bem”. Penso, pegando a xícara dando uma golada no chá. – Kato Nakamura. Disse uma voz passando por trás de me. Era o Luke.
Luke como sempre, estava vestido com sua roupa de treinador diferenciado. Um boné para trás de cor preta e branca que possuía o pequeno emblema de uma Ultra Ball deixando seus cabelos negros um pouco visíveis, e sua camisa roxa com colete branco, além de uma calça negra. O que chamava atenção nele era um pequeno anel azul em seu dedo esquerdo com uma esmeralda negra. – Oi, Luke Matsumo. Digo enquanto colocava a xícara sobre a mesa ao mesmo tempo em que ele sentava na cadeira em frente da minha.
- Como está? Perguntou.
Viro o rosto para o lado deixando uma mecha do cabelo castanho cai sobre o olho esquerdo, volto olhando na direção de Luke. – Bem... Minha voz falhava, continuando. -Snivy e os outros estão recuperando. Bebia novamente o chá. – Cadê sua Snivy?
- Deixei aos cuidados do Centro Pokémon.
O clima fica pesado, por conta da aproximação de Klaus Mamoto. Um treinador considerado o rei dos dragões. Em sua participação no festival ele utilizou até então, O Deino que possuía grande resistência, por conta de agüentar o ataque de gelo do Cubchoo e Axew com grande velocidade superando até mesmo o Tynamo. Ao longe dava para percebe o mesmo pegando suas pokébolas na mão da enfermeira Joy. – Esse treinador é perigoso. Disse Luke, observando tal. -Luke, eu vou indo tenho que pegar as pokébolas na mão da enfermeira, tenha uma boa tarde. Digo saindo da lanchonete.
A Noite
Enxugando o cabelo com a toalha e de roupão branco, saiu do banheiro. Snivy estava na varanda olhando as estrelas, aquilo não era um bom sinal, desde que voltara da sua recuperação seu olhar não emitia mais determinação em batalhar e muito menos continuar ao meu lado. Senti que o mesmo achará fraco pra continuar ao meu lado. Caminho para varanda olhando para o céu estrelado. – A noite está bela, não acha? Perguntei direcionando minha atenção a ele. Os olhos de Snivy não encontravam aos meus, o Pokémon mudava sua direção para o chão com vergonha. – Não se sinta culpado com o que aconteceu. Disse agachando e tocando o rosto do meu Pokémon no intuito de olhar em meus olhos. –Você é forte, tenho inveja da sua força, mesmo perdendo, você é um campeão, agora ver se não fique assim novamente. Rir, continuando. – Se continuar vou fazer cócegas em você.
Os olhos de Snivy entravam em lagrimas, limpo com a toalha. Ele pulava em meu ombro encostado o seu rosto no meu, fazendo carinho. Meus sentimentos alçarão o coração do jovem Pokémon planta.
Dia Seguinte
O evento já estava começando e pela minha sorte ou azar meu próximo oponente é Klaus o rei dos dragões. O mesmo situava em um dos brancos com os olhos fechados e de pernas cruzadas. Sua maneira de comportar era misteriosa para um treinador possuir. Snivy puxava minha calça no objetivo de volta a minha atenção ao monitor. Quem batalhava é Luke em um campo totalmente de água, mas conseguia vencer os obstáculos ganhando a partida.
- Luke passa para final. Agora sem mais delongas, ultima batalha dessa fase Klaus da região Unova contra Kato da região Unova. Disse o locutor enquanto as nossas imagens apareciam no telão. – Vamos Snivy. Caminho em direção aos corredores. Chegando ao Campo, varias vozes gritavam “Snivy te amamos”. – Vejo que tem fãs, Sr. Snivy. Falo percebendo a felicidade do Pokémon.
Uma coisa era positiva, o campo era de rochas. – Podem começar. Disse o Juiz fazendo o sinal. – Dwebble vai. - Deino vai Ambos dos Pokémons saiam de suas pokébolas envolvidas por uma luz azulada que pousava no campo.
Dwebble VS Deino
- Começo, Deino use o Work Up seguido de Dragon Breath. O corpo do Pokémon é rodeado por uma aura vermelha aumentando o poder de ataque. Sugando o ar e prendendo no pulmão em alguns segundos Deino liberava energia transparente com anéis brancos ao redor que seguia a direção do Dwebble. – Dwebble, Withdraw e Rock Polish. O Pokémon adentrava no seu casco emitindo uma luz azulada ao seu redor aumentando a defesa. O ataque do oponente acerta diretamente ao alvo, causando poucos danos, após o ataque ser efetuado, o casco de Dwebble mudava de cor para uma luz vermelha forte aumentando o status da velocidade.
- Use o Work Up e Slam. Novamente o corpo do Pokémon é rodeado por uma aura vermelha aumentando o poder de ataque. Correndo Deino agarrava o seu adversário com a boca, pulando o mesmo arremessava o Dwebble ao chão que criar um grande afundamento de terra ao colidi com o solo. – Dwebble use o Rock Polish e X-Scissor. Novamente uma aura vermelha cobre o corpo do Pokémon amplificando a velocidade do usuário. Correndo em uma velocidade incomparável e pulando o mesmo fechava as garras em forma de X mergulhando na direção do alvo, uma explosão acontecer deixando Deino com grandes danos.
- Não esperava menos de você. Deino Use o Scary Face e Hyper Voice. Deino revelava seus olhos vermelhos reduzindo a velocidade do oponente que o afastava alguns centímetros. Abrindo a boca, ele emitia vários anéis transparentes com um som amplificados e agudos causando danos. – Aproxime e use Sand-Attack e Fury Cutter. Correndo em direção do adversário, Dwebble usava sua garra direita retirando um pouco de terra do solo jogando contra os olhos de Deino atrapalhando a sua visão, enquanto a outra garra brilhava em branco, acertando diretamente o alvo causando um pouco do dano.
- Deino aproveite que ele está próximo use o Dragon Rush. O Pokémon pulava para alto liberando uma energia em forma de dragão que cobria o seu corpo, indo em direção ao Dwebble em grande velocidade. – Use o Withdraw e Fury Cutter. Adentrando o casco o Pokémon envolvia com uma luz azulada aumentando a sua defesa. Deino aproximava do alvo, causando uma explosão enorme, jogando o meu Pokémon para o alto, colocando o casco todo para baixo o mesmo aproximava do oponente transferindo o ataque que acertava diretamente com um pouco mais de danos.
- Deino, use o Dragon Rush de novo. Novamente uma energia em forma de dragão aproximava do meu Pokémon. – Dwebble use o Protect. Dwebble puxa seu corpo em sua concha e todo o shell flashes branco. Então, uma onda de energia turquesa a partir do topo do shell dele se move para baixo. Uma vez que a energia se move para baixo, ela deixa para trás um brilho turquesa escura, protegendo-o. Com isso ambos dos movimentos se chocam causando uma grande explosão e fumaça no campo.
Continua...
Próximo Capitulo 02 - Klaus o Rei dos Dragões - a fúria de um Axew
Obs.: TMs Usado 17 Protect.
|
Pokemon:
Dwebble
Lv: 27 (+8)
HP's: 270
Bônus:
+ 6 Level de Treinador
+ 10.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 02/Klaus o Rei dos Dragões – uma estratégica de Rei.
[Treinamento de Zorua]
A fumaça negra do campo dissipava lentamente, ambos dos pokémons encontravam um a frente do outro. Deino sofreara o dano por conta da proteção usada por Dwebble.
Ao longe percebia Klaus com um sorriso irônico, ele estava aprontando alguma, pois não reagira com a situação do seu Pokémon. Tento analisar os possíveis movimentos do oponente, mas cada vez mais ficava confuso. Deino afastava indo em direção ao seu treinador, pronto para o segundo “round”. Dwebble mostrava força de vontade, olhando para oponente determinando a vencer. Varias pessoas das platéias ficavam curiosas e eufóricas com o processo da batalha. – Kato Nakamura, como todos dizem, um criador Pokémon digno dessa batalha, mas espero que ache uma solução, pois a partir de agora tudo vai mudar. Disse Klaus passando a mão esquerda nos seus cabelos de tom roxo, que voavam de acordo com a brisa do lugar.
- Espero que seu auto-ego seja suficiente para vencer essa batalha.
Zorua VS Deino
- Deino use o Roar. - O que? Uma aura vermelha cobre o corpo do Pokémon, prendendo o ar em seus pulmões o mesmo liberava um rugido de alto tom que modificava o ar acertando diretamente o meu Pokémon, que volta a ser uma luz vermelha adentrando a pokébola. Uma luz azulada sai do bolso interno esquerdo do meu paletó pousando no campo. O movimento tara Zorua para batalha. – Inteligente da sua parte mudando o meu Pokémon. Zorua mostre a sua força use o Agility e Fury Swipes. O corpo de Zorua é rodeado por uma aura rosa, aumentando drasticamente a sua velocidade. Com o primeiro passo o mesmo chegava à frente de Deino, atacando varias vezes com suas garras brilhantes, causando poucos danos.
- Deino use o Scary Face e Dragon Rush. Os olhos do Pokémon são novamente revelando em vermelhos, atingindo diretamente o meu Pokémon causando a redução de sua velocidade, liberando uma energia transparente rodeando por anéis da mesma característica, joga Zorua para trás. – Zorua use o Imprison e Scratch. Abrindo a boca Zorua emitia uma energia rosa que acertava o oponente, deixando inútil em utilizar o mesmo movimento que o meu Pokémon possuía. Aumentando suas garras que brilhavam o mesmo corriam em direção ao oponente que cortava o ar atingindo com o arranhão no adversário.
- Use o Headbutt. Correndo na direção de Zorua, Deino atinge diretamente com sua cabeça no meu Pokémon jogando-o para trás e arremessando ao chão. – Zorua corra e pule usando o Hidden Power. Meu Pokémon corria, ao aproximar de uma rocha tomou impulso ficando em uma altura acessivo. Varias esferas de energia verde rodeava o Zorua me seguida ele arremessa em direção do oponente causando danos críticos.
- Kato de adeus ao seu Pokémon. Outrage. Os olhos de Deino brilham em vermelho e seu corpo é descrito em uma aura vermelha. Chegando próximo de Zorua, vários golpes são transferidos ao corpo do meu Pokémon causando sérios danos críticos, logo após sua aura desaparece deixando em estado de confusão. – Zorua mostre o Night Daze. Os olhos de Zorua brilhar a luz azul e levanta suas duas patas dianteiras no ar. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura vermelha. Zorua então traz as patas para o chão e uma rosa e carmesim campo de força de energia aparecer em torno do corpo de Zorua e se expande para fora em todo o campo de batalha. Uma explosão acontece com varias fumaças. Dissipando a fumaça revelava que ambos dos Pokémons estavam desmaiados.
Continua...
Próximo Capitulo 02 - Klaus o Rei dos Dragões - a fúria de um Axew
[Obs. Esse capítulo teve problema, mas na próxima vai acontecer.]
Obs² {Acho que esse capítulo, estratégica do rei ñ está bom, prometo que na próxima melhoro}
Obs.: TMs Usado 10 Hidden Power.
|
Pokemon:
Zorua
Lv: 35 (+4)
HP's: 350
Bônus:
+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 02/ Klaus o Rei dos Dragões - a fúria de um Axew
[Treinamento de Dwebble e Mienfoo]
O clima estava pesado, eu tinha caído na armadilha de Klaus. Ele havia deixado meu time desestabilizado com Dwebble em estado de cansaço. – Vejo que caiu na minha estratégia, Deino volte. Disse Klaus apontando a pokébola em direção do Pokémon que envolvia na luz vermelha que logo adentrava a esfera. – Sim, cai na sua armadilha, nunca imaginava que um dos seus Pokémons tinha esse movimento roar, mas ainda tem muita coisa para acontecer, não acha? Disse retirando a Pokébola de Zorua. – Obrigado amigo. O Pokémon envolvia na luz vermelha voltando para a pokébola.
Snivy ficava ao meu lado, preocupado com a situação, olhei para o jovem Pokémon passando a mão em sua cabeça, no significado que está tudo bem. Retiro outra pokébola no bolso interno, jogando para cima, trazendo o Dwebble de volta. – Ingênuo da sua parte, mando um Pokémon cansado para o campo de batalha. Axew Vai.
Ambos dos pokémons estavam prontos para batalha. Minha preocupação era o Dwebble ele estava fraco desde a batalha contra o Deino, mesmo assim não demonstrava desistência. – Dwebble, eu conto com você. Ele olhava em minha direção, levantando a garra direita como sinal de força.
Dwebble VS Axew
- Dwebble use o Rock Wrecker. Dwebble coloca suas garras em conjunto e uma pequena pedra cinza com uma aura vermelha ao redor se forma entre eles. A rocha, em seguida, cresce até que seja tão grande quanto o próprio usuário. A aura vermelha, em seguida, desaparece e Dwebble dispara a pedra contra o adversário. –Formidável a sua resistência, Axew Guillotine e Outrage. As garras de Axew aumentavam drasticamente emitindo um brilho intenso. Pulando o mesmo transferia o golpe com suas garras na enorme rocha que aproximava, destruindo-a completamente sem causa nenhum dano. Os olhos de Axew brilha em vermelho e seu corpo tornam delineados em uma aura do mesmo tom. Em seguida, ele salta para cima e continuamente socos e pontapés contra o Dwebble, causando danos intensos.
- Use Shell Smash e X-Scissor. Dwebble salta para fora de seu casco e seu corpo inteiro brilha branco e carmesins rachaduras vermelham formam em torno de seu corpo inteiro. A energia branca então rompe e sai do corpo dele como peças de uma Shell. As rachaduras quebradas unem as garras. Dwebble salta no ar e ambas suas garras brilhar a luz azul. Em seguida, ele atravessa as garras na frente de seu corpo e cai em direção ao oponente. Quando isso acontece, um azul 'X' roxo como a energia aparece na frente batendo contra o Axew criando uma grande explosão.
-Meu Axew está confuso, aproveite, pois quando ele voltar ao normal será o fim. Os olhos do Pokémon oponente ainda brilhavam em vermelho, por contra do ultimo movimento, desse jeito ele não consegue entender onde está e o que deve fazer. – Esse foi seu erro, Shell Smash e Rock Slide. Saindo novamente da casca o corpo do meu Pokémon novamente rachava aumentando o poder de ataque. Dwebble salta para o alto levantando suas garras para cima no ar. Vários anéis brancos de energia, em seguida, aparecem acima e ao redor do corpo do meu Pokémon, grandes pedras cinzentas sair das ondas de energia. As pedras em seguida, cair para baixo e uma da chuva de rochas acerta o Axew.
- Dragon Dance e Dragon Pulse. Os olhos de Axew voltavam ao normal. Fazendo uma pequena dança seu corpo começa a emanar uma tonalidade roxa, logo abrindo a boca formando uma esfera azul jogando contra o Dwebble. – Use o Protect. Dwebble puxa seu corpo em sua concha e um campo de força turquesa rodeia, protegendo-o do ataque.
- Novamente o Protect, mas olha como está seu Pokémon, cansado. Guillotine. Todas as garras do Axew aumentavam drasticamente, correndo em direção ao meu Pokémon. - Shell Smash e X-Scissor. Saindo da sua casca, o corpo do meu Pokémon racahava liberando uma luz interna, juntando todas as cascas quebradas em suas garras que aumentava rapidamente, o mesmo usava o curto “X” contra atacando com a guilhotina do oponente explodindo. Ambos dos Pokémons são arremessados em direção opostas, caiando sobre o chão. Quem levanta primeiro é o Axew. Dwebble não consegue levantar desmaiando. - Obrigado. Disse retornando o Pokémon para pokébola. – Mienfoo, eu escolho você. Jogo a pokébola para o alto liberando o Pokémon.
Mienfoo VS Axew
- Axew use o Dragon Claw. As garras em ambas as mãos de Axew brilhar a luz azul indo em direção do meu Pokémon. – Mienfoo Detect e Force Palm. Os olhos de Mienfoo brilham em um tom verde, esquivando diversas vezes do ataque de garras do oponente, colocando a mão na barrica de Axew uma rajada de energia direcionada jogando-o para trás com grande velocidade e impacto.
- Axew use o Scary Face, seguido de Guillotine. O Pokémon adversário mostra uma cara feia, fazendo o Mienfoo afastar dois passos para trás. Coma s garras aumentadas com um brilho cinza o mesmo corria em direção ao oponente. – Mienfoo use o Meditate e Quick Guard. Mienfoo se senta no chão e medita uma aura azulada rodeado o copo dele e logo flutuava no mesmo local. Mesmo no estado de meditação, Mienfoo coloca suas mãos juntas na frente dele com a sua comovente palmas. Seu corpo torna-se então esboçado em um contorno vermelho, então ele coloca seus braços para frente. Um vermelho brilhante escudo de energia pulsante aparecer na frente das mãos de Mienfoo e vai a torno de si, protegendo-o contra as garras do Axew.
- Interessante, seu Pokémon tem uma grande defesa, mas não é o suficiente. Axew Giga Impact. O corpo de Axew torna-se rodeado de uma energia invisível. Um clarão de luz amarela aparece na frente de seu rosto e ele está voltado para o adversário. Em seguida, ele atira-se ao Pokémon e uma esfera de energia roxa claro com listras amarelas de luz em espiral é formada em torno dele, Axew bate no Mienfoo com muita força.
- Mienfoo use o Calm Mind, seguido de Drain Punch. Mienfoo fecha os olhos e seu corpo brilha intensamente. Elevando o seu poder de ataque especial para o máximo. O punho de Mienfoo fica cercado em uma esfera verde de energia. Acertando com um soco em Axew drenando sua energia e transportando para ele. – Axew acabe com ele usando o Outrage com Guillotine. O corpo é os olhos de Axew fica rodeando por uma aura vermelha, deixando em estado furioso, aumentando a sua velocidade. O mesmo aproximava do meu Pokémon com garras enormes.
- Detect e Force Palm. Os olhos de Mienfoo novamente brilhavam em verdes, esquivando facilmente dos ataques direcionados a ele. Colocando a palma esquerda na barriga de Axew jogando uma raja intensa e laranja ao seu corpo arremessando para trás. Ao levantar o mesmo encontrava em estado confuso. –Interessante, formidável esse Pokémon. Disse o treinador, rindo da situação ao passar a mão em seus cabelos de tom roxo.
- Termine isso com High Jump Kick. Mienfoo salta no ar e um dos seus joelhos começa a brilhar roxo, então ataca o oponente com seu joelho causando uma enorme explosão ao primeiro contado com o adversário. Deixando o Axew em estado de desmaio.
Próximo Capítulo 02 – Klaus O rei dos Dragões – Batalha de força.
.
Próximo Capítulo 02 – Klaus O rei dos Dragões – Batalha de força.
[treinamento de Mienfoo]
O monitor da partida mostrava imagem de Axew apagada, significando que tal Pokémon perdera a batalha. Retirando a pokébola do bolso e apontando para frente, Axew é envolvido pela luz vermelha adentrando de volta a pokébola. – Bem, não pensava que você iria tão longe, mas já que chegou. Druddigon vai. Jogando a pokébola para o alto, Klaus libertava o Pokémon que era envolvido por uma luz azulada enorme, pousando no chão que estremecia ao primeiro contato com o solo. – Esse é meu amiguinho, Druddigon. Ao terminar de falar o Pokémon emitia um som agudo afetando meus ouvidos.
Na tela mostrava a imagem do novo “competidor”. – Mienfoo, tome cuido. Avisei olhando fixamente nos olhos do Pokémon. Ele fazia um gesto na mão direita confirmando a minha fala. Enquanto isso os olhos de Snivy brilhavam de emoção, nunca havia presenciando uma batalha formidável. Passo a mão direita em sua cabeça. – Preciso que torça para me, com isso venceremos. Disse estendendo o braço direito enquanto ele retirava o chicote de vinha batendo na palma da minha mão entendendo a mensagem.
- Quanta besteira. Pokémons não são seus amigos, são apenas objetos de uso. Falava Klaus rindo da situação. Ele não apresentava amor aos seus amigos, isso me deixava chateado. - Vou mostra o que meus amigos podem fazer enquanto confio neles. Pronto Mienfoo. Meu Pokémon fica na posição de luta, a mão esquerda aberta para frente e a mão direita fechada para trás.
Mienfoo VS Druddigon
- Mienfoo, use o Calm Mind e Aura Sphere. Fechando ambas das mãos, uma aura rosa cobre o corpo do usuário, elevando seu ataque e defesa especiais. Colocando suas mãos para trás uma esfera de energia azul é formada disparando para frente contra o oponente. – Druddigon contra ataque com Dragon Rage e Dragon Claw. Abrindo a boca Druddigon dispara uma explosão de energia azul e preta colidindo com a esfera azul de Mienfoo causando uma intensa explosão com fumaça. De dentro da intensa neblina negra aparecia o oponente com as garras da mão direita brilhando em azul, levantando o mesmo aproximava de um ataque.- Detect e Force Palm. Os olhos de Mienfoo brilham em verdes, detectando o movimento do oponente, girando o copo para esquerda o mesmo escapava do ataque de garras do Druddigon. Colocando ambas das mãos na barriga do adversário, meu Pokémon transferia uma rajada intensa de cor dourada impulsionando-o para frente que batia drasticamente na rocha que machucava as costas.
- Use o Superpower. Flexionando os músculos para aumentar a potência o corpo de Druddigon torna-se delineado em uma aura de luz azul. Em seguida, ele agarra o Mienfoo e jogando no ar, que caia com grande velocidade sobre as rochas do campo, causando sérios danos. – Mienfoo, levanta sei que pode lutar. Use o Bulk Up e Drain Punch. Levantando O corpo de Mienfoo é rodeado por uma aura vermelha flexionando os músculos aumentando seu poder de ataque e defesa. Pulando entre as rochas que atrapalhavam o caminho, o mesmo levantava o braço esquerdo formando uma esfera verde e negra, acertando o alvo drenado sua energia, transferindo para ele, que recuperava sua energia.
- Inteligente da sua parte, mas não suficiente. Superpower. Novamente os músculos de Druddigon são flexionando e uma aura azul é rodeada, correndo em direção ao meu Pokémon. – Evasiva depois Hi Jump Kick. Pulando para trás Mienfoo escapa do ataque. Saltando para cima seu joelho esquerdo e posicionando para frente que logo brilhava em roxo, jogando o corpo baixo o mesmo transferia o golpe na cabeça do adversário causado uma explosão ao primeiro contato deixando o Druddigon com vários danos.
-Druddigon, mostre sua verdadeira força. Use o Outrage. Os olhos e o contorno do corpo do Pokémon ficam em vermelho. Soltando um Grito feroz o mesmo mostrava toda sua raiva aproximando do Mienfoo, atacando diversas vezes em seu corpo. Jogando contra a rocha que é destruída com o primeiro contato com o Pokémon. – Mienfoo, corra na direção do Pokémon, ao percebe qualquer movimento use o Detect e Force Palm. Os olhos do meu Pokémon ficam com a cor verde, em seguida corria em direção do alvo com grande velocidade. – Use o Dragon Rage. Mesmo com o estado confuso o Pokémon ouvia a ordem. Abrindo a boca o mesmo disparava varias rajadas azuis e pretas na direção do oponente. Mienfoo pulava em diversas vezes escapando dos ataques direcionando a ele, ao aproximar de Druddigon, Mienfoo colocava ambas das mãos na barriga atacando com uma energia dourada que arremessa o alvo na rocha, machucando mais ainda a asa.
- Druddigon, Acabe com ele usando o Outrage. Novamente os olhos e o corpo do Pokémon ficam em cor vermelho, correndo. – Mienfoo acabe com isso, Bulk Up e Aura Sphere. Contraindo os músculos uma aura vermelha cobria o corpo do meu Pokémon. Colocando suas mãos para trás uma esfera de energia azul é formada disparando para frente contra o oponente. Uma explosão acontece deixando o Pokémon desmaiado.
Varias fogos artifícios ocupavam o lugar da competição, no monitor mostrava a minha imagem logo abaixo os três Pokémons utilizados na partida, Mienfoo vinha abraçando-me que logo caia no chão. – Obrigado amigo. Disse enquanto o mesmo estava em cima de me alegre. - Bem, parabéns Kato Nakamura. Pessoais não percam a ultima batalha do festival, esses são os competidores da final. Explicava o locutor logo após o monitor revelava a minha imagem e o de Luke ao lado. - Retorne Druddigon. Klaus estava ao chão, triste por ter perdido a batalha. – Klaus confie em seus Pokémons eles são seus amigos se fizer isso, com certeza vai evoluir como treinador. Estico o braço, oferecendo minha mão direita para ele levantar. – Obrigado, prometo que na próxima eu ganho. Ele levantava, caminho para saída do campo. – Vamos embora pessoal. Saiu dali ao lado de Snivy e Mienfoo.
Continua...
.
Capítulo 2 (Final) – O mistério de Luke. – Vontade perdida
5 Star > 8 Level de Pokemon + 6 Level de Treinador + 10.000 Pokedolares
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Capítulo 2 (Final) – O mistério de Luke. – Vontade perdida
A noite havia chegado, do lado de fora e sentando ao banco próximo do centro Pokémon, eu admirava junto da minha Snivy a lua cheia que encantava o céu escuro do lugar. Nesse momento passara varias coisas em minha mente, como o beijo de boa noite que minha mãe me dava após a chegada da noite.
— Olá, Kato. — Disse Luke, chegando ao lado da sua Snivy.
— Olá, Luke. Como está?
Luke sentou-se ao meu lado, enquanto ambos dos Pokémons brincavam no lugar. — Estou bem, está pronto para amanhã? — Perguntou o mesmo olhando fixamente em meus olhos a esperar da resposta. — Sim, curioso para ver a estratégia de um futuro mestre de Pokémon. — Ele ficava vermelho após as minhas palavras.
— E eu estou curioso para ver as estratégias de um futuro Criador Pokémon.
Luke apertou a minha mão, e levantou. — Vou indo, durma bem, Vamos Snivy. — Ele saia em direção do lugar da sua chegada, e seu Pokémon seguia-o. Mas tinha algo que conseguir analisar que iria prejudicá-lo no Evento.
“Porque está com medo Luke?” Perguntei-me enquanto o mesmo desaparecia na floresta.
Dia da Batalha.
O publico do evento gritavam animado com a nossa chegada, em uma distancia favorável a minha frente, encontrava Luke, a imagem da noite anterior perturbara a minha cabeça, ele estará com medo, mas não sabia por que. Com o sinal do juiz com a mão levantada indicava que podia começar a batalhar.
— Luke, antes de chamar o seu Pokémon, eu sou seu amigo, e quero que mostre sua força, isso me deixará feliz. — Disse continuando. — Sei que está com medo, que talvez depois dessa batalha você ache que vai perder um amigo, mas não é assim, depois daqui continuaremos amigos, por favor, se você quer ser meu amigo, mostre a sua força.
A platéia ficou em silencio, logo após vibravam de emoção por conta das palavras que eu havia falado. — Vejo que conseguiu percebe isso em apenas uma noite de conversa, nesse caso mostrarei o poder da minha equipe. — Luke sorriu e logo jogava a sua pokébola para o alto, continuando. — Blitzle, eu escolho você.
Envolvendo em uma luz azul cintilante e pousando no solo da área de batalha, um Pokémon semelhante a uma zebra de porte médio surgia,demonstrando que não estava para brincadeira com uma das suas crinas brilhando em amarelo de eletricidade. — Interessante. Ducklett Vai.
Após a chegada do Pokémon na área de batalha, todos ficavam em selênico novamente.
Locutor: O que Kato estará pensando colocando um tipo voador e aquático ao mesmo tempo para batalhar contra um tipo elétrico, isso que dizer que ele tem o dobro de desvantagens. Será que ele estará a fim de entregar o jogo para Luke. O que acha Don George.
Don George: Pela minha análise de todas as batalhas de Kato, esse me deixou curioso. Talvez ele queira mostrar que Pokémons mesmo que esteja em desvantagens podem ganhar o jogo, pelo menos acho que pode ser isso. Espero que eu esteja correto.
Locutor: Espero mesmo.
Ducklett VS Blitzle
Treinamento de Ducklett
— Blitzle use Charge, depois Discharge. — Faíscas cercavam o corpo de Blitzle, fazendo aumentar o seu poder de ataque elétrico. Em seguida o mesmo emitia um gruído, fazendo que o seu corpo elevasse em choque, logo após o ataque é direcionando para Ducklett em alta velocidade. — Ducklett, de o sua melhor. Evasiva e depois Rain Dance. — O ataque do oponente chegava cerca de dois metros à frente de Ducklett, batendo as asas o mesmo levantava vôo indo para o céu, em seguida seu corpo emitia uma luz azulada trazendo grande quantidade de nuvens negras, causando o efeito do Rain Dance.
Locutor: Não acredito que Kato esteja realmente fazendo isso, Rain Dance dobrarão ataque elétrico com a desvantagem que ele tem praticamente o Ducklett vai levar o triplo do dano ao ser atingido pelo atraque elétrico.
Don George: Também vale lembra que ataques tipo água tem seu poder aumentado. Talvez ele esteja querendo aumentar o seu poder de ataque.
— Acho que você começou com movimento errado, então vou fazer-lo a nunca mais usar movimentos errados. Blitzle use o Spark. — O corpo do Pokémon é rodeado por uma aura, correndo e impulsionando suas patas traseiras, o mesmo saltava chegando próximo do Ducklett, logo em seguida tocando-o e criando uma grande explosão, fazendo o Pokémon cair ao chão com grandes danos. — Ducklett Use o Roost e Aqua Ring. — Mesmo com dificuldade, Ducklett conseguia levantar, e um brilho branco cobria o corpo dele fazendo-o recuperando metade dos danos, logo em seguida um brilho azul cintilante cobria o seu corpo recuperando um pouco mais do seu estado, deixando-o 75% a menos de danos cometido anteriormente.
— Entendi. Rain Dance aumentar o poder do tipo Água. Blitzle use Charge e Spark. — Novamente faísca cobre o corpo do Pokémon aumentando o ataque elétrico. Blitzle correr emitindo uma aura azul em estáticas chegando à grande velocidade de Ducklett. — Ducklett, Defog seguido de Water Pulse. — Voando novamente, as asas do Pokémon emitem uma aura azulada liberando um vento com varias lâminas azul que acerta o Pokémon adversário, o movimento não era um ataque e sim para corta o efeito do Spark que fez diminuir a evasão do mesmo, aproveitando, Ducklett formava uma esfera d’água que acertar o adversário jogando-o para trás, causando danos um pouco intenso devido ao Rain Dance.
Locutor: Não acredito, ele conseguiu parar o Spark do Blitzle além de formar um ataque sensacional.
Don George: Interessante a maneira dele usa o Defog, já que essa habilidade faz diminuir a evasão do oponente devido à grande quantidade de vento emitido. Kato não é apenas um iniciante nesse universo, ele tem muitas qualidades para ser um grande criador Pokémon. Agora só falta saber, o que Luke ira fazer a respeito disso?
— Vamos unir. Use o Quick Attack com Wild Charge. — O corpo de Blitzle torna-se cercado por energia branca que aumentar a velocidade, logo em seguida o corpo do mesmo é envolvido por uma aura amarela intensamente agressiva de eletro estática. Com ambas das habilidades juntas, Blitzle tem um alto grau de velocidade chegando a menos de cinco minutos próximo do meu Pokémon no ar, transferindo o golpe causando outra explosão com uma diferencia dessa vez essa explosão será bem agressiva. Após a fumaça da explosão sumi, surgir Ducklett ainda voando com alguns danos. — Como?
— Rain Dance com Aqua Ring, faz uma bela combinação. Esse ataque finalizá-la essa partida. Ducklett, eu confio em você. Brave Bird, unido com Scald. — Voando em um ponto mais alto da arena, o corpo do meu Pokémon emitia chama azuladas feroz, mergulhando rapidamente no ar, sua velocidade chega à grande magnitude, em seguida abrindo o bico o mesmo usava um jato de água quente que cobria seu corpo criando uma segunda camada após unir com a aura azul e com o efeito do Rain Dance ainda ativo o ataque tem o valor duplicado. Chegando ao encontro do oponente uma grande e impactante explosão acontece, fazendo uma grande quantidade de ar elevar em toda área.
Após isso a fumaça dissipar revelando o acontecimento.
— Blitzle está fora da batalha. — Avisou o Juiz.
Locutor: Não acreditar o Ataque de Ducklett fez o Blitzle desmaia?
Don George: Bela escolha de Kato, ele sabia que ataque do tipo voador não funcionaria muito bem, por isso que usou o Rain Dance desde o inicio, além de ter grande efeito com o tipo de água, ele fez que o Aqua Ring ganhasse grandes efeitos de cura. Mas o que chamou a minha atenção é o fato dele unir Brave Bird com Scald, dois ataques de grande efeito, além do mais o Scald teve grande poder de ataque.
Locutor: Agora falta saber, Qual será o próximo Pokémon de Luke?
— Blitzle pode volta, obrigado. — disse Luke, apontando a pokébola na direção do seu Pokémon trazendo-o de volta. — Kato, interessante sua jogada, agora veremos uma lutar nos ares. Tranqüilo sua vez.
Continua...
Próximo Capitulo 2 (final) Luta do Céu.
Tms: 13, 55 usadas
A tempos não lia um treino seu e devo dizer que gostei bastante. Você narra com maestria suas batalha e consegue passar as emoções que os personagens sentem. 4 estrelas. Só quero lhe atentar ao uso da trena que foi extinta da língua portuguesa.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 2 (Final) O mistério de Luke - Luta do Céu.
Após o desmaio do Blitzle o monitor desmarcava a imagem do Pokémon que já não se encontrava apto a batalhar. Com isso o Blitzle será envolvido por uma luz vermelha onde o levava para a sua pokébola de origem. Luke guardava sua esfera e logo pegava a sua outra pokébola. — Essa batalhar ainda está longe de acabar. — Dizia ele enquanto apertava o botão central da esfera, tornando um pouco maior e em seguida jogando para o alto. — Tranquill, eu escolho você. — Uma luz azulada saia da pokébola e ocupou-se no ar, uma forma de um tipo de pássaro sobrevoava o campo.
Locutor: Um Tranquill, agora terá uma batalha no céu, mas a questão é. Ducklett aguentará por muito tempo? Já que seu ultimo movimento também causou danos ao mesmo.
Don George: Verdade. Não tenho nenhuma idéia no que se passa na mente do Jovem Kato, afinal qual estratégia o mesmo estará planejando?
— Kato, eu espero que tenha uma ótima estratégia, pois seu Ducklett não conseguirá batalha por muito tempo. — Explicou Luke, demonstrando um sorriso que indicava que já estava com a partida ganha. — Talvez esteja certo ou errado. — Respondi olhando para meu Pokémon, e deixando Luke confuso, continuando. — Eu começo.
Ducklett VS Tranquill
[Treinamento de Ducklett]
— Ducklett, use o Rain Dance e Aqua Ring. — Batendo suas asas e voando, o corpo do meu Pokémon emitia uma luz cintilante azulada, trazendo nuvens negras novamente para o campo. O efeito do Rain Dance é ativando, com isso anéis que fazem um ângulo de 360° de água em torno dele é formado e por conta do Rain dance os mesmo se tornam maiores e com grandes efeitos, curando grande parte dos danos causando anteriormente. — Novamente estratégia do Rain Dance. Tranquill use o Air Slash. — Ambas das asas do Pokémon começam a emitir uma luz brilhante e com movimentos repetidos de frente e trás com as mesmas varias laminas de ar é direcionada ao Ducklett. Com a chegada do ataque, meu Pokémon tentava usava sua velocidade em escapar das laminas, mas é atingida logo ocasionando uma pequena explosão, mas nada de grande efeito já que ela continuara sobrevoando. — Ducklett, Scald. — Abrindo o bico, o Pokémon encontrava pronto para atacar. — Dessa vez não. Tranquill use o Quick Attack seguido de Facade. — Coberto por uma aura branca a velocidade do Tranquill é dobrada, mesmo assim o ataque do Scald é ativado, o mesmo passava próximo do jato de água quente e acertará diretamente o golpe criando grandes danos, logo em seguida seu corpo é rodeado por outra aura laranja acertando novamente o ataque jogando o Ducklett ao chão, mas ele conseguira planar antes de chegar ao solo.
Locutor: Que estratégia perfeita, o Quick Attack sempre será o primeiro movimento a atingir, além do mais quando juntado com outro ataque do mesmo porte conseguira o mesmo resultado.
Don George: Verdade. Kato terá sérios problemas daqui para frente se não descobrir uma forma de vencer o Tranquill.
— Ducklett use o Wtaer Gun e Scald. — Abrindo o bico, um fluxo de água é liberado da boca de Ducklett que envolvia com as gotas de chuvas que aumentava a intensidade do movimento para 50%. Com isso o ataque é acertado diretamente ao oponente causando desequilíbrio no ar, em seu próximo movimento Ducklett abria novamente o bico que libertava uma corrente intensa de água quente rodeada por vapor, acertando novamente o Pokémon oponente. Tranquill aos poucos encontrava com dificuldade em voar, o efeito de queimadura havia ativado. — Tranquill use o Leer e Gust. — Aproximando do Ducklett, os olhos de Tranquill ficavam em tons vermelhos direcionando ao Pokémon decaindo a sua defesa. Ambas das suas asas faziam um único movimento liberando rajadas de ventos acertando o Ducklett que dessa vez caia ao chão.
Locutor: Diminuir a defesa e aplicar o ataque estratégia muito eficaz.
Don George: Dessa vez o Jovem Luke está mostrando a habilidade de coordenar um Pokémon do tipo voador.
— Ducklett consegue levantar? — Perguntei, percebendo a dificuldade do mesmo em ficar de pé. — Tranquill, Facade. — Subindo e mergulhando sobre o ar, uma aura laranjada cobre o corpo do Pokémon e com alta velocidade o mesmo chegava próximo do Ducklett. — Sei que é difícil, é complicado batalhar, e sei que você está sofrendo, mas também sei que você não desiste fácil assim. — Minha voz alcançava o Pokémon, fazendo-o levantar. — Confio em você, Evasiva depois Ice Beam. — Afastando para o lado meu Pokémon sofria danos ao encontrar com o Tranquill, jogando-o para trás. Em seguida, Ducklett abre o bico e forma uma bola de luz azul em seu interior. Um disparo de feixes múltiplos de luz azul da bola atinge o adversário, causando danos intensos ao seu corpo. O efeito do Rain Dance é desativado.
Locutor: Kato como sempre surpreendendo. Mas Ducklett está muito cansado.
Don George: Sim você está certo, mas se reparar bem Tranquill também encontra nesse estado já que o efeito de queimadura do Scald terá grandes efeitos com ele, alem do mais ataque de gelo foi eficaz contra o mesmo.
— Esse será o golpe final. Sky Attack. — Armazenando energia Tranquill batia as asas aumentando a distancia da altura do solo onde se situava. — Ducklett, use o Tailwind. — Meu Pokémon emitia uma aura branca fazendo que a sua velocidade aumente rapidamente. Tranquill já em uma distancia suficiente, o mesmo voa no ar, então se vira e voa direto para o adversário. Seu corpo, em seguida, torna-se rodeado de uma aura clara com energia branca mergulhando em alta velocidade. — Use o Brave Bird. — Ducklett voa no ar indo em direção do oponente em uma velocidade igualada ao míssil, o seu corpo explodia em chamas. Tornando-se rodeado de uma aura azul, ambos dos golpes se colidem causando uma elevada e desastrosa explosão, que faz ambos dos pokémons caírem e desmaiando ao mesmo tempo.
Continua...
Capítulo 2 (Final) O mistério de Luke – O medo
04 Estrelas.
Ótima escrita, ótima batalha, ótima ortografia...
Mas sua história ficou um pouco a desejar - no quesito tamanho. Ela pode ser contínua, mas a avaliação ocorre somente em seu último post.
Ótima escrita, ótima batalha, ótima ortografia...
Mas sua história ficou um pouco a desejar - no quesito tamanho. Ela pode ser contínua, mas a avaliação ocorre somente em seu último post.
Safira- Poke Regras :
Número de Mensagens : 267
Página 2 de 3 • 1, 2, 3