Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Expedição] - Mitsunari Ishida

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Expedição] - Mitsunari Ishida  Empty [Expedição] - Mitsunari Ishida

Mensagem por Victor69 14th dezembro 2013, 20:36

Expedição Mitsunari - 10:49
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Urubici-caverna-rio-dos-bugres-marcelo-maestrelli
O explorador já se encontrava na entrada do local. Seu acesso não fora algo fácil de obter. Tivera o rapaz que caminhar por horas em meio a mata fechada utilizando de mapas e aparelhos eletrônicos para se guiar. A luz do lado de fora era pouco aproveitável após alguns metros do buraco pelo qual podia-se adentrar a antiga caverna. A umidade do ambiente tornava-o gélido e parcialmente desconfortável. Bastava que uma brisa colidisse contra o corpo do criador para que os pelos de seus braços e nuca eriçassem; e estas eram constantes. Mitsunari fitava o interior completamente escuro do lugar reunindo coragem para que caminhasse as cegas em direção ao mesmo. Quando - talvez por sorte - seus olhos focalizam-se em um ponto próximo a seus pés, pôde ver um objeto deixado ao chão. O mesmo era convictamente uma lanterna desligada supostamente perdida por algum outro individuo que estivera naquele lugar anteriormente. O objeto seria bastante útil caso o criador quisesse mesmo explorar o local. Este tomaria posse do mesmo e seguiria até seu destino ainda desconhecido ou daria as costas ao local mórbido e gélido desistindo após horas de um árduo percurso?
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : [Expedição] - Mitsunari Ishida  11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] - Mitsunari Ishida  Empty Re: [Expedição] - Mitsunari Ishida

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 21:03

" Havia me distanciado um pouco de toda aquela loucura que estava minha jornada. Repleta de descobertas, verdades que eu desconhecia, e claro, as complicações que a assolavam. Esqueci por alguns momentos, de minhas raízes tal como Criador que era, e como Pesquisador que almejava me tornar. Através de Alek (um companheiro de jornada), fiquei sabendo de que seria permitido a saída de pessoas como eu, para ingressar em expedições. Isso traria prestígio ao lugar em que eu residia, e portanto, acabei aceitando afinal também me traria devida experiência.

Eu só não esperava que fosse ser complicado logo de cara. A trilha que tive de percorrer para chegar até o local era bem complicada, repleta de diversos caminhos bem tentadores para Criadores desavisados. Não vou mentir, tudo aquilo estava atiçando minha curiosidade ao máximo tal como uma criança em sua primeira aventura nas ruas da cidade grande. A cada pedaço da floresta que passei, um novo bioma, pokémons dos mais variados, e claro, situações inesperadas. Enfim, havia chego ao que parecia ser a entrada do destino de minha Expedição. "

_M-mas..o que é isso?* Indaguei, enquanto agachava para apanhar o objeto em que pisei.

" Este era uma lanterna. A julgar pelo local, provavelmente fora deixada por algum aventureiro ou pesquisador perdido. Sem via de dúvidas seria necessária, visto que ao adentrar na entrada do local, pude perceber a escuridão e o breu que assolavam o mais fundo daquela bifurcação para o interior rochoso. Bati por uma ou duas vezes na lanterna para julgar se ela funcionava ou não, enquanto ia adentrando no local.

Meus pensamentos se voltavam não para o medo, mas sim pela curiosidade. Ouvidos atentos e olhos aguçados sob qualquer movimento mediante a penumbra. Estava louco por qualquer experiência que viesse a ter ali, tal como a melhor delas me seria dada como recompensa no final. "

_Quer recompensa melhor que um maravilhoso Fóssil que posso encontrar por aqui? Eu não perco um desses por nada!* Diria.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Victor69 14th dezembro 2013, 22:22

Expedição Mitsunari - 10:56
[Expedição] - Mitsunari Ishida  260px-Caverna_sombria_do_mal
Arceus parecia torcer pelo explorador durante aquele dia. No momento em que chocou levemente sua mão contra a lanterna, pôde desfrutar da luz proporcionada pela mesma. O jovem então inicia sua caminhada rumando para o interior do lugar. Cerca de dois minutos haviam se passado quando o mesmo deparou-se com uma imagem não tão agradável. Múltiplas estacas constituídas por terra podiam ser vistas tanto no teto como no chão da caverna.  Mitsunari deveria ter bastante cautela no seu percurso a fim de não se ferir em meio a tantos objetos perfurantes. Sentia - fora o frio proporcionado pela umidade na caverna - seus pés ficarem molhados repentinamente. O criador percebe que caminhava sobre um raso rio que abrangia grande parte do ambiente. Estaria a água contaminada ou propícia para saciar algum momento de sede do aventureiro? O mesmo pensava em ambas as possibilidades quando sua atenção foi chamada por um ruído ao alto. Sua lanterna foi instintivamente apontada na direção do som permitindo que um ser fosse iluminado. Este guinchava constantemente, talvez irritado pela luz proveniente do item de Mitsunari. Sua asas movimentavam-se rapidamente e faziam com que o Zubat - que agora descia furioso - chegasse cada vez mais rápido até o rapaz. O aventureiro teria poucos segundos para pensar no que fazer antes de ver seu pescoço ser mordido pela criatura voadora.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 08:53

" Não sei dizer se agradecia ou não pelo funcionamento da lanterna. Pelo lado bom, pude caminhar e perceber por onde estava caminhando por dentro da caverna. Já pelo lado ruim, acabei chamando atenção de um maldito Zubat, que não obstante, ainda veio me atacar. Eu nutria uma fúria sem fim por tal espécie de pokémon... "

_Eu não vou permitir que você me atrapalhe!* Disse, já exaltado, enquanto acionava uma pokebola em minha cintura, liberando meu pokémon.

Pokémon Usado escreveu:Pokémon - Zanmato
Hp - 1900
Tms - Sim
Egg Moves - Sim
Move Tutor  - Flying
Item - Nenhum.

_Zanmato, intercepte o oponente com seu Fake Out! Na sequência peço que o ataque com Faint Attack aproveitando-se da escuridão ambiente para surpreende-lo num combo de ataques, finalizando-o com Night Slash!* Ordenei, colocando todo aquele meu fervor de batalha em prova.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 15th dezembro 2013, 12:25

Expedição Mitsunari - 11:03
O experiente explorador simplesmente liberava um de seus pokémons a fim de se livrar do morcego. A repulsa que o mesmo tinha para com aquele tipo de criatura era visível. Pedia a Zanmato, seu Shiftry, que surpreendesse o voador em pleno voo com o Fake Out. A rápida e efetiva colisão projetava Zubat metros ao alto. O ser da escuridão chocava-se contra uma das estacas no teto fazendo com que esta quebrasse e caísse ao chão produzido um considerável estrépito. Mitsunari teria de tomar cuidado redobrado ao lutar naquele tipo de lugar. O morcego não desistia do almejado pescoço do criador. Furioso, guinchava mostrando sua irritação no uso do Supersonic. Tanto mestre como pokémon não podiam evitar levar as mãos aos ouvidos querendo diminuir a intensidade do som sobre estes. O ruído parecia penetrar na mente dos dois deixando-os atordoados e confusos. Ainda assim, o rapaz com lanterna em mãos pedia a seu defensor que investisse com Feint Attack. A escuridão do lugar só fazia com que Shiftry tivesse sua localização ocultada enquanto movia-se a fim de colidir novamente seu corpo com o de Zubat. O voador mais uma vez era projetado contra uma das estacas ao alto partindo esta ao meio. Por quanto tempo aquela situação poderia se repetir sem que algum dos projéteis machucasse nosso aventureiro ou seu pokémon? Abalado pelos efeitos dos guinchos anteriores da criatura inimiga, Mitsunari acaba ficando confuso ao dar novas ordens a Zanmato. O pokémon olhava seu mestre esperando alguma ordem enquanto matinha sua atenção também focada no morcego. Via este insistir no ataque. De suas presas pingava uma substância de cor púrpura; nada além do veneno mortal da criatura. Este batia suas asas mais uma vez voando em direção ao explorador, mas antes que conseguisse alcançar alguma parte de seu corpo, Zanmato salta e coloca um de seus braços a frente a fim de receber a mordida. O pokémon mostrava que estaria ali para defender seu mestre a qualquer custo, mesmo que isso significasse ficar envenenado pelo Poison Fang da criatura repugnante. Zubat permanecia com as presas cravadas no braço incomum de Shiftry que sentia os efeitos do veneno correndo pelo interior de seu corpo. Mitsunari teria de pensar em algo rápido para livrar seu pokémon daquela má situação e acabar de uma vez por todas com o ser detestável.
Condições dos Pokémons
Shiftry HP: 1610 [Poisoned] --- Zubat HP: 065
Campo de Batalha
Um local parcialmente escuro repleto de estacas de terra tanto no chão quanto no teto. Um rio raso abrange grande parte do ambiente, deixando o solo rochoso deste um pouco escorregadio.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 12:42

" Aquele maldito barulho sonoro ecoava pelo local, de forma até a me deixar atordoado. Este ocorrido me levou a cometer um breve deslize diante de minha combinação de ataques, e isso é claro, me teve um custo enorme. Pude perceber as consequências de meu erro em Zanmato, que havia sido atingido pelo ataque da Praga das Cavernas (Zubat), e não obstante, agora estava envenenado. Mordi meus lábios em sinal de frustração, mas não podia descontar isso e acabar cometendo mais um deslize. Segurei firme a lanterna que carregava comigo, e foquei em aponta-la na direção do Zubat, para talvez irrita-lo ou desnorteá-lo mais ainda. "

_Feche os olhos Zanmato! Imediatamente sinta a presença do seu oponente, para ataca-lo com seu Extrassensory, mas tome cuidado para não lança-lo nas paredes, foque-se somente em atingi-lo com as ondas de energia para joga-lo no chão. Repita o processo por mais 2x se preciso, usando o mesmo ataque!* Comandei.

" Admito que naquela situação, era difícil de raciocinar. Eu estava furioso com o Zubat, e mais furioso ainda com as consequências de meu deslize. Entretanto, aquela era a decisão mais sábia a se tomar, eu não podia arriscar ainda mais cometer outro erro. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 15th dezembro 2013, 13:05

Expedição Mitsunari - 11:08
A frustração era visível na face do criador. Este sacudia sua cabeça a fim de livrar-se dos resquícios de atordoamento causado pelo Supersonic. Visualizava seu aliado em uma situação complicada e logo agia, mirando a luz proporcionada pela lanterna diretamente no morcego. Zanmato fechava os olhos a fim de não ter a visão prejudicada assim como a do voador foi. Este então acata ao sábio comando de seu mestre e emana ondas de energia psíquica por seu corpo. Tais afetam diretamente a criatura sugadora fazendo com que desvencilha-se suas presas do membro de Shiftry. O morcego tenta manter-se consciente batendo suas asas o máximo possível almejando continuar no alto, mas perde suas forças totalmente após o dano super efetivo do Extrasensory. Mitsunari tirava de sua lista de preocupações o repugnante Zubat, mas ainda devia preocupar-se com o envenenamento de seu companheiro. Fora isto, teria de manter sua atenção aos perigos a sua volta. O mais leve escorregão que levasse, poderia fazer com que caísse por sobre uma das estacas a volta. Seus cabelos movimentam-se quando uma forte rajada de vento vem em sua direção, revelando assim que alguma abertura ou buraco que permitia a passagem de vento encontrava-se mais a frente. Agora estava nas mãos do experiente criador as próximas atitudes a serem tomadas.
Condições dos Pokémons
Shiftry HP: 1430 [Poisoned] --- Zubat HP: 000
Campo de Batalha
Um local parcialmente escuro repleto de estacas de terra tanto no chão quanto no teto. Um rio raso abrange grande parte do ambiente, deixando o solo rochoso deste um pouco escorregadio.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 13:38

" Finalmente, menos uma praga. O barulho infernal havia diminuído, e eu possivelmente já voltaria a raciocinar normalmente. Olhei para meu companheiro Zanmato, e percebi que seu envenenamento só pioraria se continuássemos andando. Saquei então a sua pokebola, e na sequência o retornaria. "

_Você já nos ajudou bastante, agora descanse amigão.* Diria, olhando para a pokebola.

" Sem seguida, pude apreciar um pouco daquela brisa que batia por entre meus cabelos. Não nego, essa era uma das sensações que mais compensavam minha carreira como Pesquisador. Só de sentir essa brisa, era como se todas as preocupações fossem embora por um breve momento, e só restasse a sensação de prazer de uma nova descoberta a qualquer instante. Isso de fato me encorajou a seguir em frente. Depois de aproveitar aquele instante, levaria minha lanterna em direção ao local de onde vinha a brisa, para revelar se era uma passagem segura ou não ao meu ver. "

_Hum... acho melhor eu não me arriscar desta vez. Creio que você possa me ajudar nessa, Anima.* Falei, enquanto liberava a pokebola de meu outro parceiro.

Pokémon - Anima (Shedinja)
Hp - 1
Tms - Sim, na ficha.
Egg Moves  - Sim.
Move Tutor - Grass
Item - Quick Claw.

_Muito bem Anima, eu preciso de sua ajuda agora! Você será meu guia daqui em diante na caverna, mas fique atento usando seu Mind Reader, buscando abranger uma percepção de campo invicta. Se perceber algo de errado, imediatamente me avise, ou faça o que for necessário para se proteger. Tudo bem amigo?[/color]* Disse, enquanto acariciava o rosto do pequeno Shedinja.

" Em seguida, apontaria minha lanterna novamente para o caminho a frente, e faria um sinal positivo com a cabeça para que Anima fosse na frente. O Seguiria na sequência, rumando para a tal abertura... "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 15th dezembro 2013, 18:01

Expedição Mitsunari - 11:21
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Bifurcacao
Sabiamente o aventureiro retornava Zanmato a sua devida pokébola. Com isso o efeito do envenenamento cessaria permitindo que o aliado pudesse ser usado novamente mais tarde. Mitsunari liberta um outro companheiro no interior do local pouco iluminado. Anima usaria a seu pedido o Mind Reader podendo assim ter uma maior percepção das coisas em volta a fim de prever qualquer movimentação inimiga. Ambos os dois, mestre e pokémon seguem na direção de onde as brisas vinham. O explorador anda com cuidado pelos picos que vão sendo deixados para trás aos poucos. Sua lanterna sempre iluminando o caminho a frente pôde permitir ao rapaz que se deparasse com uma imagem preocupante. As rajadas de vento pareciam vir por um dos dois buracos da bifurcação encontrada. Ambas as aberturas eram estreitas, mas o criador poderia passar por elas sem dificuldade caso se arrastasse pelo chão. O mesmo se aproxima pretendendo iluminar as cavidades almejando analisar o interior destas, concluindo que a da esquerda daria acesso a uma grande câmara - de onde supostamente vinham as brisas nostálgicas. A da direita por sua vez declinava parcialmente seguindo alguns metros deste jeito antes de chegar a um local que produzia barulho de água. Era incomum o modo que aquelas ruínas tinham suas estruturas mudadas repentinamente. A caverna mais parecia um quebra cabeça moldado pouco a pouco com peças diferentes, finalizando assim em um ambiente confuso aos olhos de qualquer um. A calmaria repentina que assolava o recinto é logo cortada por um urro. Anima agitava-se constantemente em pleno ar revelando que algo se aproximava por trás. Mitsunari havia vivido - mesmo que não fosse muito - o suficiente para saber que se tratava de um, ou mais, Geodude. O explorador deveria pensar rapidamente no que fazer. Suas três opções não eram tão confortantes: Batalhar com um pokémon rochoso, seguir para uma grande câmara ou descer até algo que imaginava ser um lago ou rio. Parecia que a sorte fornecida por Arceus ao início daquilo já não surtia mais tanto efeito no criador.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 18:11

" Era incrível a sequência de fatos que se desencadeavam com um simples mover da minha pessoa adiante. Chegava até mesmo a parecer que essa expedição estava tornando-se perigosa, visto que os residentes daquele lugar estavam furiosos com minha intromissão. Eu realmente não estava afim de causar problemas, mas tinha experiência suficiente pra saber que se eu não resolvesse estes problemas agora, mais tarde isso me complicaria. Aquele velho ditado: Não deixe para depois, aquilo que se pode fazer agora. Olhei então para meu parceiro, e fiz um sinal positivo com a cabeça. "

_Amigão, eu vou precisar de uma boa tática da sua parte. Nossos inimigos estão vindo por traz, então vamos surpreende-los! Ative o seu Flash através da "lua" que tem em sua cabeça, e faça com que essa ilumine TODO o local, incapacitando a visão dos inimigos para quando eles chegarem! Assim que os identificar, quero que ative sua Quick Claw, e tente derrota-los na surdina com seu Giga Drain, aproveitando-se do flash de luz.* Expliquei.

" Deixaria nas mãos de meu parceiro, o bilhete para passagem que eu seguiria. Escolhi o caminho da direita, que me parecia dar em algum lugar com água. Sim, eu estava com um pouco de sede, e talvez esse fosse o melhor lugar para explorarmos por hora. Entretanto, rastejar-me pelo caminho seria demorado, e por isso tive de pedir ajuda ao meu companheiro. A medida que ele cuidasse da situação atrás, eu seguiria adiante. Entretanto, antes de entrar no túnel, virei-me uma última vez para confirmar a estratégia com meu amigo. "

_Você consegue Anima, nós vamos sair dessa! Eu confio em você.* Diria, enquanto na sequência, seguiria o tal caminho.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 15th dezembro 2013, 21:26

Expedição Mitsunari - 11:30
1F - Subterrâneo
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Cavernas-e-lagos-natureza-07
Anima ouvia atentamente aos comandos do rapaz. Este achava por bem eliminar o problema que movimentava-se atrás de ambos na penumbra. Pedia a seu companheiro que iluminasse o local com o Flash conseguindo assim cegar o pokémon que realmente era um Geodude. Tal ficava atordoado com a forte e repentina iluminação proporcionada pela meia-lua de Shedinja, mas não desistia de dizimar seu oponente arremessando pedras do chão em diversas direções. Anima conseguia com o auxilio de seu Held Item desviar com facilidade dos projéteis disparados. Mitsunari confiando nas habilidades de seu aliado permitia-se desenhar uma seta no chão barrento do lugar indicando a direção para onde seguira. O desempenho de Shedinja em desviar dos pedregulhos de Geodude era notável, e isso permitia que o pokémon se aproximasse cada vez mais rápido pelas costas do agressor. O pokémon então pousava sobre as costas do rochoso e era envolvido por uma energia verde assim como seu alvo. O inseto começara um rápido processo de sucção de energia no qual desnutria Geodude alimentando-se de suas forças. Não demorou muito para que o inimigo ficasse inconsciente e impossibilitado temporariamente de causar mais problemas. Anima voltava sua atenção a bifurcação onde vira seu mestre pela última vez e logo seguia cuidadosamente pelo caminho da direita.
Condições dos Pokémons
Shedinja 01 --- Geodude HP: 000
Campo de Batalha
Um local vasto com o chão liso e escorregadio devido a terra em contato com a água.
Mitsunari via o caminho que trilhava abaixado tornar-se cada vez mais perigoso. O solo em parte barrento fazia com que seu corpo deslizasse seguindo o rumo do túnel sem que nada pudesse ser feito. O criador sente seu estômago congelar quando percebe o chão simplesmente sumira e agora encontrava-se em queda livre. Pelo bem de sua saúde, havia realmente uma espécie de lago mais abaixo no qual caíra sem opção. A água em sua volta era cristalina revelando que poderia ser bebida por ao menos ser limpa. Uma larga abertura em meio ao teto da câmara proporcionava boa luminosidade ao local tornando-o sereno e calmo. O explorador analisa tudo a volta visualizando o buraco do qual viera e constatando que o mesmo encontrava-se a cerca de cinco metros. Anima não tardava em aparecer por meio deste e perder altitude a fim de ficar ao lado de seu mestre. Era notável em sua expressão a felicidade por concluir que Mitsunari estava bem. Observando o recinto, o jovem constatava que haviam somente duas coisas a serem feitas: Desistir de sua expedição achando algum modo de sair pela abertura ao alto ou nadar em frente seguindo o curso ao qual a água parecia se movimentar.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 09:31

_WAAAAAAAAAAAHHH!* Gritei em desespero, e com os olhos fechados.

" Por um momento pude sentir a dor da queda, que por sorte foi amenizada por uma espécie de lago que me aguardava em solo. A julgar por conseguir ficar em pé, constatei que este lago não era tão fundo pelo menos na parte em que eu estava. Entretanto, observando ao redor, notei que não havia qualquer outra saída, senão seguir a corrente de água que o lago parecia cursar em um determinado ponto. "

_Hey Anima! Você conseguiu amigão... e agora veja só? Não é lindo esse lugar?* Indaguei, enquanto recebia meu parceiro com um abraço.

" Eu estava muito feliz por saber que Anima conseguiu realizar meu pedido e agora retornou em segurança. E ainda mais feliz por ambos termos a chance de presenciar esse maravilhoso encontro, com um local repleto de beleza natural. Nos perdemos por um momento observando cada detalhe dessa paisagem, e por fim acabamos trocando olhares e alguns risos, satisfeitos por nosso esforço.
Agachei-me mediante ao lago, e trouxe um pouco de água ao rosto para me limpar e ganhar mais coragem de seguir em frente. Disse o mesmo para o Shedinja que provavelmente não estaria necessitado, mas que ao menos ele aproveitasse o momento.

Na sequência, estaríamos prontos para seguir, com grande pesar em deixar essa paisagem de lado. Entretanto, a expedição não se baseava somente em encontrar lugares bonitos, afinal, tínhamos um objetivo que me mantinha focado em chegar no fim deste local. Novamente encarei meu parceiro com um olhar determinado, e fiz um sinal positivo com a cabeça. "

_Está pronto Anima? Nós precisamos ir agora! Desta vez, venho a lhe pedir que fique atento novamente com seu Mind Reader! Quando perceber qualquer aproximação, surpreenda o oponente com suas habilidades unindo o efeito de sua Quick Claw, a junção da combinação de golpes Shadow Sneak + Giga Drain! Precisamos ter qualquer vantagem aqui dentro, pois estamos em território deles, tudo bem amigo?

* Dada as devidas ordens, seguiria rumo a possível corrente que o lago seguia, esperando encontrar alguma passagem, ou lugar para prosseguir. Sempre atento com minha lanterna em mãos, e observando bem os arredores.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 16th dezembro 2013, 15:00

Expedição Mitsunari - 11:43
1F - Subterrâneo
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Caverna-em-Bonito
Mitsunari cometeria uma grave falta caso não parasse por alguns momentos para apreciar aquela bela paisagem. A água cristalina em junção a luz provinda da abertura ao alto só faziam com que o local se tornasse mais sereno e belo. Mestre e pokémon desfrutaram de alguns momentos memoráveis seguindo juntos segundos depois com o curso que o lago tomava. O criador não via grandes problemas em andar na água em parte rasa, mas notava que essa crescia aos poucos e agora estava na altura de suas coxas. Atenciosamente, iluminava as partes sombrias do caminho com sua lanterna que por sorte não havia parado de funcionar. Anima persistia em manter sua atenção focada no ambiente usando o Mind Reader. Tal percepção elevada pôde lhe permitir detectar mais um suposto inimigo no lugar. O mesmo encontrava-se na borda do lago inclinando seu corpo a fim de saciar a sede que o assolava. Não passava de um pacífico Sandslash que encarava o explorador e seu pokémon após ter ouvido a movimentação deste na água. Mitsunari já preparava-se para dar permissão a seu defensor para que atacasse quando visualizou o pokémon dar as costas e sair correndo sobre quatro patas. Parecia que nem todos os seres daquele lugar estavam ali para por fim a expedição do rapaz. Alguns buscavam somente viver com tranquilidade e ninguém podia os culpar por querer isso em um local tão belo e calmo. A lanterna do criador era movimentada constantemente buscando achar alguma abertura ou passagem pela qual pudesse entrar. Notava que a leve correnteza ainda seguia com o lago até mais a frente dobrando a esquerda. Em uma das partes escuras do recinto a direita, Mitsunari pôde perceber um local onde poderia pisar sem problemas. Na parede ao lado deste encontrava-se uma abertura estreita, talvez causada por alguém que passara por ali anteriormente. O jovem teria de analisar suas possibilidades. Poderia investigar o porque daquele buraco ter sido aberto ou continuar a seguir o curso do lago.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 15:10

_Ali! Não...espere...* Pronunciei ao meu companheiro, quando avistamos ambos ao mesmo tempo, um Sandslash a beira do laguinho.

" A beleza do local era tão pura que naquele instante pude ver as coisas com outros olhos. Quando o Sandslash nos percebeu, mas não atacou... simplesmente bebeu sua água e foi embora, tive a certeza de que aquele lugar certamente deveria ser preservado por coisas simples porém sublimes como essa. Por sorte tive tempo de cessar o ataque que meu Shedinja estava para desferir, e ambos nos entreolhamos sorrindo pela tragédia que evitamos.

A tensão que carregávamos desde que entramos no local, diminuiu um pouco com aquela visão. Voltei a acreditar que os pokémons ali estavam somente vivendo, ou simplesmente reagindo por eu estar invadindo seu território. Então, pedi para que Anima viesse até mim, e o coloquei em meu braço esquerdo como se fosse um bebê sendo levado. Com o direito, mantive a lanterna acesa. "

_Você já se esforçou bastante campeão. Agora vou te carregar um pouco enquanto você descansa. Mas se preciso, mantenha seu Mind Reader acionado. Vamos ajudar um ao outro tudo bem?* Falei, fazendo um breve carinho em sua cabeça.

" Na sequência, retomei o movimento de minha lanterna para o único local em que poderíamos seguir. Possivelmente uma passagem bem estreita, mas que sem dúvidas me era permitido esgueirar-me até atravessar. Antes disso virei-me novamente para o local anterior, e observei de relance uma última vez aquela linda paisagem. Sorri, e votei a caminhar, seguindo vagamente por aquele caminho, visando não surpreender nenhum "morador" que eu encontrasse por lá, isto é...caso encontrasse. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 16th dezembro 2013, 17:11

Expedição Mitsunari - 11:47
1F - Subterrâneo
[Expedição] - Mitsunari Ishida  415434-screenshot064
O criador optava por adentrar a abertura feita na parede a direita. Caminhava pela água até pisar em solo firme mantendo sempre Anima em seus braços como um alento. O explorador se esgueira pela passagem em ruínas conseguindo ter acesso a uma espécie de túnel. Sua preciosa lanterna iluminava alguma parte do longo caminho. Mitsunari via que o lugar seguia por duas direções. Tanto para um lado quanto para o outro. Não tinha noção de quanto teria de caminhar em qualquer um dos dois rumos que tomasse. Muito ao longe podia ouvir som de passos ao chão. Sem dúvidas de algo não humano. O único problema era que tais sons ecoavam no lugar e isso fazia com que o criador não conseguisse distinguir de qual lado vinham. E então... Esquerda ou Direita?
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 18:32

" Não havia tempo a perder. Assim que saí daquela tal passagem estreita, dei de cara com uma espécie de túnel, sei lá dizer ao certo o que era. Escuro, um tanto maior que a passagem estreita anterior, e acima de tudo o que mais me preocupava eram os sons de passos que ecoavam por aquela passagem. Entretanto, todo o túnel estava ecoando tal barulho, não soube distinguir por qual lado estava vindo o som, nem por onde seguir para me distanciar dele.

Olhei para Anima em meus braços, e ele estava com uma expressão curiosa. De fato ele não soube identificar de onde vinha o tal pokémon, e mesmo que eu pedisse, seria complicado demais pra ele nessa situação, e eu não queria gasta-lo ainda mais. Então o abracei firme com o braço esquerdo, enquanto com o direito ainda mantinha minha lanterna ativa ( ~megusta).

_Muito bem amigão... acho que agora é a hora da nossa escolha...* Sussurrei, enquanto me dirigia pela direita do túnel.

" Iria caminhando lentamente pelo local afim de não chamar atenção, e muito menos realizar movimentos bruscos. Qualquer coisa que viesse a aparecer, eu protegeria o Shedinja. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 17th dezembro 2013, 13:12

Expedição Mitsunari - 12:03
1F - Subterrâneo
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Dangai_Tunnel_Ep139
O aventureiro decidia seguir pelo caminho a direita. Com Anima em seus braços, caminhava lentamente mantendo a devida cautela acima de tudo. Os sons de passos continuavam ecoando pelo lugar não revelando ao criador se este estava distanciando-se ou não das criaturas que o produziam. Haviam se passado muitos minutos desde que Mitsunari começara a caminhar e isso o preocupava. Estaria seguindo um rumo errado ou indo diretamente ao seu triunfo? Era deveras difícil saber ao certo. Ainda assim, o que mais lhe intrigou não fora a tal preocupação e sim o fato de deparar-se com uma cena inusitada. A sua frente podia notar um quadrúpede de corpo rochoso enfrentar um bípede com espinhos nas costas. Sem o menor resquício de dúvida o que se mantinha erguido por duas patas era o Sandslash que o criador havia visto há pouco. O pokémon tentava sem êxito arranhar o rosto sólido do agressivo Rhyhorn que estava de costas para o explorador. Caso quisesse permanecer em seu rumo, Mitsunari deveria intervir naquela situação de algum modo. A possibilidade de dar as costas àquilo também lhe era cabida e ficaria então ao julgamento do rapaz a melhor decisão a ser tomada.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 16:45

_Veja Anima! Parece que tem alguns pokémons brigando ali...* Cochichei.

" Enquanto nos aproximávamos andando naquela escuridão, minha lanterna revelou a imagem de dois pokémons brigando. Rapidamente baixaria a luz para não surpreende-los, nem provoca-los. Notei que entre aqueles pokémons que brigavam, um deles era aquele mesmo Sandslash que encontramos anteriormente. Mostrei a cena para Shedinja, e o deixei flutuar novamente. "

_Veja só meu amigo.. eu vou precisar da sua ajuda mais uma vez. Eu não sei porque eles estão brigando, mas de certo que não vamos conseguir entender se não fizermos alguma coisa. Então comece usando o Giga Drain(como um chicote de energia) contra o Rhyhorn! Vamos baixar sua energia, mas não o derrote, somente o suficiente para parar com a briga! Em seguida, use o Endure, e se coloque na frente dos dois. Impeça-os de brigar com seu Metal Claw para segurar ou barrar qualquer ataque que for usado! Depois de tudo isso, preciso que você tente entender porque eles estão brigando...
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 18th dezembro 2013, 13:52

Expedição Mitsunari - 12:07
1F - Subterrâneo
Nosso aventureiro decidia agir de modo imparcial naquela situação. Soltava Anima de seus braços e pedia gentilmente ao amigo que enfraquecesse Rhyhorn com o Giga Drain. O pokémon rinoceronte via suas forças serem esvaídas de seu corpo a medida que Shedinja alimentava-se destas. Com um rápido movimento, o flutuante se prostrava em meio aos dois pokémons em confronto. Utilizava do Endure para que não viesse a ficar inconsciente e defendia-se com o Metal Claw arranhando a face do rinoceronte nos momentos em que este ameaçava investir. Sandslash somente observava aquilo e aproveitava da repentina ajuda para descansar seus músculos após serem tanto usados. O rinoceronte de corpo rochoso insistia em eliminar os dois pokémons a sua frente. Mitsunari percebia que assim como alguns dos seres ali tinham personalidade pacífica como o Sandslash, alguns outros por sua vez eram tomados por fúria sem motivo evidente. Mitsunari teria de resolver aquela situação antes que seu companheiro acabasse por se machucar. Percebia que o teria de fazer de modo mais rápido quando seus sentidos captaram que o som dos passos antes ouvidos aumentava gradativamente. Parecia que a ou as criaturas que produziam tal som aproximavam-se cada vez mais.
Condições dos Pokémons
Shedinja HP: 01 --- Rhyhorn HP: 105 --- Sandslash HP: 185
Campo de Batalha
Um corredor largo o suficiente para um Rhyhorn caminhar sem atrito com as paredes. O mesmo é escuro e constituído por chão de terra e paredes rochosas.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 14:03

" Aquilo foi mais que suficiente pra que eu entendesse do lado de quem eu deveria ficar naquela situação. Provavelmente, o Sandslash pacífico caminhava pelo seu habitat natural, e foi surpreendido pelo furioso Rhyhorn que sem motivo evidente resolveu bancar o fortão e se colocar nessa situação. Infelizmente eu não tinha tempo suficiente para resolver aquela situação como eu queria, ou seja, sem machucar nenhum deles...mas as circunstâncias me levaram a tomar a decisão mais rápida. "

_Anima! Ative seu Quick Claw para dar-lhe prioridade de movimento no Giga Drain enquanto coloca-o sob uso junto ao Shadow Sneak para drenar a energia do Rhyhon até seu esgotamento! Por fim, afie bem suas garras com Hone Claws, melhor estarmos preparados...* Falei, referindo-me ao som de passos que escutava.

" Minha estratégia se baseava em acabar o mais rápido possível com a briga entre Rhyhorn e Sandslash devido a prioridade de movimentos colocada em minha combinação. Tudo isso para deixar a situação mais clara e até mais fácil de se resolver para que quando os determinados seres que se aproximavam chegarem, estejamos prontos. Me posicionei agora mais perto de onde os pokémons lutavam, mais precisamente perto do Sandslash. Agachei-me sem fazer movimentos bruscos, e estendi minha mão até um pouco próximo dele, oferecendo-lhe ajuda. Se ele aceitasse, ajudaria-o na medida do possível e o que estivesse ao meu alcance. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 18th dezembro 2013, 15:47

Expedição Mitsunari - 12:14
1F - Subterrâneo
Mitsunari percebia que teria de derrotar o bravo rinoceronte o quanto antes. Sua preocupação agora era focada no som de passos cada vez mais fortes e próximos. Pedia a Anima que ativasse seu Held Item e envolvesse Rhyhorn com sua sombra adicionando a esta o Giga Drain. Em questão de exato um segundo o quadrúpede via-se envolto pela escuridão do Shadow Sneak e sentia suas forças serem sugadas de uma só vez. Deste modo adormecia impossibilitado de causar problemas ao criador temporariamente. Anima atendia a mais uma ordem se seu mestre e afiava suas garras com o Hone Claws. Era sábio da parte do explorador aumentar os poderes de seu defensor perante ao possível perigo que corriam. O rapaz então abaixa-se com um gesto de proteção ao Sandslash que o aceita de bom grado. O som da movimentação das criaturas ia se tornando mais intenso a medida que os segundos passavam-se. Por fim, era inevitável não notar a presença de mais um Rhyhorn que viera pela mesma direção que Mitsunari. O explorador conseguiria talvez de modo fácil cuidar mais desse pequeno impasse, caso num súbito ato de coragem Sandslash não revolvesse retribuir a ajuda antes fornecida pelo aventureiro. O pokémon toma a frente e dispara incessantes rajadas de lama contra o rinoceronte. Era impressionante o modo que o Mud Shot trabalhava no alvo deixando-o cada vez mais imóvel e fraco. A rapidez do bípede no uso de seu movimento fazia com que seu alvo não tivesse qualquer chance de reação, ficando inconsciente em questão de segundos. Problema resolvido, certo? Não. Mitsunari usava de sua lanterna para constatar se o perigo havia mesmo passado quando pôde perceber que mais seres caminhavam em sua direção. Vários corpos volumosos trotavam lentamente chegando cada vez mais próximos do criador. Quando este cogitou correr na direção em que antes seguia, um frio repentino congelou todo seu estômago. Pôde visualizar mais das criaturas quadrúpedes daquele lado também. Estava cercado. Anima se aproximava de seu mestre flutuando rapidamente mostrando o quanto temia tal cena. Sandslash ainda não recuperado pelo confronto contra o primeiro Rhyhorn respirava rapidamente recuando até o aventureiro. Os rinocerontes rugiam em fúria perante o jovem. O que este ainda não conseguia entender, era o motivo de todos os daquela espécie estarem se mostrando nervosos com sua invasão naquele corredor.
Condições dos Pokémons
Shedinja HP: 01 --- Sandslash HP: 170 --- Rhyhorn¹ HP: 000 --- Rhyhorn² HP: 300 --- Rhyhorn³ HP: 300
Campo de Batalha
Um corredor largo o suficiente para um Rhyhorn caminhar sem atrito com as paredes. O mesmo é escuro e constituído por chão de terra e paredes rochosas.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 16:06

" Aquela situação já estava me deixando encabulado. Os quadrúpedes rochosos não paravam de surgir e de nos atacar, por alguma razão. Entretanto, eu não tinha tempo pra pensar nisso, visto que acabei encurralando por eles de ambos os lados. Sandslash estava cansado, e eu pude perceber isso. Me agachei junto a ele, tentando segura-lo em meus braços (Se não for possível, então que ele se apoie em minhas costas). Em seguida, pedi que este fechasse os seus olhos, e deixasse que eu e meus parceiros cuidássemos do resto. "

_Muito bem Anima, eu vou chamar o Zanmato para te ajudar. Fique atento, pois assim que ele aparecer, eu quero que você ative seu Flash! Em seguida, ataque os Rhyhorn's da esquerda com seu Metal Claw e use do golpe numa sequência de arranhões tanto para ataca-lo, quanto nos defender, tudo bem?* Falei.

" Assim que explicada a situação para Anima, trouxe a pokebola de Zanmato em mãos. Antes de lança-lo, cochichei para ela esperando que meu pokémon me escutasse e já se preparasse contra o possível oponente que ele enfrentaria na direita. Foi então que lancei a pokebola.."

_Venha Zanmato! Concentre-se em lançar seu Leaf Storm para direita, fazendo um paredão de folhas contra o oponente, enquanto você se mantém de olhos fechados! Quando terminar, fique na sua posição, e use o Protect, que consequentemente vai nos proteger também! Agora Anima, comece o seu ataque também!* Coordenei tudo, enquanto lançava meu outro parceiro para a luta.

Pokémon - Zanmato
Hp - 1430/1900
Tms - Sim
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Flying
Item - Nenhum.

* A medida que os ataques de meus parceiros fossem realizados, eu me manteria de olhos fechados, e tentaria proteger o Sandslash.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 19th dezembro 2013, 14:17

Expedição Mitsunari - 12:20
2F - Subterrâneo
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Images?q=tbn:ANd9GcRoINZpkY_vXEiMuNIo2vf5drsicMPV39hYegrwh16zmXCCSvBh
O criador encontrava-se em uma situação de difícil solução. O que fazer quando se está cercado por vários pokémons corpulentos sem opção de saída evidente? Lutar parecia uma boa opção. Mitsunari falava de modo rápido sobre um plano para Anima. Seguia liberando seu segundo defensor Zanmato e logo pedia a este que disparasse várias folhas carregadas de energia contra o Rhyhorn mais a frente da direita. Ao mesmo tempo que isso acontecia, o pokémon galho fechava os olhos a fim de não se afetado pela poderosa iluminação que Anima emitia no momento. Aquilo cegava de modo intenso e temporário todos os presentes fora nossos três heróis e o mais novo companheiro Sandslash - que também lacrara as pálpebras enquanto apoiava-se nas costas do explorador. Do lado direito, Zanmato seguia cuidando da defesa utilizando de seu Protect para barrar o rinoceronte que tomou a frente após o anterior ficar inconsciente. Anima por sua vez utilizava o Metal Claw ocasionalmente evitando a aproximação inimiga.
Condições dos Pokémons
Shedinja HP: 01 --- Sandslash HP: 170 --- Shiftry HP: 1430 --- Rhyhorn¹ HP: 000 --- Rhyhorn² HP: 70
Campo de Batalha
Quanto tempo os mocinhos resistiriam àquele impasse?! Os Rhyhorn's urravam em fúria para os exploradores daquele local. Mostravam-se incomodados com a presença destes e até mesmo receio podia ser encontrado em seus olhos. Tudo se encaixou como um quebra-cabeça quanto Mitsunari uniu algumas palavras-chave. Invasores... Receio... Raiva... Era óbvio, aquele corredor sem o menor resquício de dúvida fazia parte do local onde os rinocerontes habitavam. Talvez seus ovos estivessem próximos dali e por tal razão não gostaram da invasão do criador no corredor em que estavam. Ainda assim, o rapaz não conseguia encontrar uma maneira de escapar dali e deixar os quadrúpedes em paz. Sandslash parecia notar que não resistiriam muito tempo àquela situação e decidia agir. Soltava-se das costas de nosso aventureiro e com suas garras afiadas escavava o solo sob seus pés. Um buraco de diâmetro suficiente para que tanto ele quanto Mitsunari entrassem fora feito. O pokémon sumia a medida que abria caminho em meio ao subsolo. Sem pensar duas vezes o mesmo pedia a Anima que descesse primeiro e após ele também se esgueirar pela abertura, Zanmato o seguia de perto. Os quatro caminharam as cegas pelo túnel improvisado até chegarem em um outro local. Tal era composto por pedras tanto no chão como nas paredes e teto. O recinto mais parecia ter sido montado por alguma força maior. Mitsunari erguia sua mão direita com o intuito de iluminar o lugar com sua lanterna, mas era surpreendido pela ausência da mesma. Com a pressa em escapar do corredor repleto de rinocerontes, havia deixado esta para trás. O lado bom de tudo aquilo era que o problema não passava de algo que Anima pudesse resolver como anteriormente.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th dezembro 2013, 16:24

[ ... ]

" Quando me dei conta, eu tinha acabado de ser salvo pelo Sandslash que ajudei a pouco tempo atrás. Era engraçado pensar que uma ação levou a outra, e tudo interligado numa sequência de fatos que começou com a simples aparição deste pequeno amigo naquele laguinho que vimos anteriormente. Sorri ao perceber que estávamos "salvos" naquele novo local onde Sandslash nos deixou. Trouxe a pokebola de Zanmato em mãos, e agora iria o recolher pra lhe poupar de esforços..."

_Muito bem amigão, você já pode voltar. Obrigado por tudo.* Disse, retornando-o.*_Anima, por favor use o seu Mud Slap contra o buraco. Não quero correr o risco de ser seguido.* Completei.

" Dei o comando enquanto tomava uma certa distância do buraco, para não correr o risco de cair lá ou de acontecer qualquer coisa. Enquanto Anima faria o que lhe pedi, eu agradeceria mais uma vez ao Sandslash, tentando fazer um carinho em sua cabeça se me fosse permitido. Se não, um sorriso acho que seria suficiente pra passar o que senti com sua ajuda. Olhei novamente para o local, e percebi que estava escuro.. e não tinha mais ajuda de minha lanterna. Mas isso também não seria lá muito problema. "

_Anima, parece que vamos precisar do seu Flash mais uma vez, hahahaha!* Sorri, tentando descontrair a situação. *_Vamos lá amigão, Anima será nossa luz, se você quiser nos acompanhar, sinta-se a vontade.* Falei ao Sandslash.

" Estava pronto para voltar a seguir meu caminho, agora acompanhado de 2 companheiros eu espero. Ainda havia muito para se explorar no local... "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Victor69 19th dezembro 2013, 18:45

Expedição Mitsunari - 12:22
2F - Subterrâneo
[Expedição] - Mitsunari Ishida  Images?q=tbn:ANd9GcRoINZpkY_vXEiMuNIo2vf5drsicMPV39hYegrwh16zmXCCSvBh
Inteligente da parte do aventureiro tapar a abertura pela qual havia vindo com a lama produzida por Anima. O criador tivera mesmo sorte com a ajuda do bondoso Sandslash. O pokémon parecia saber reconhecer e retribuir favores a quem o ajudasse. Conseguira tirar Mitsunari e seus companheiros intactos da temível cena anterior. O explorador deparava-se com a penumbra no local e pedia para que seu aliado flutuante usasse mais uma vez o Flash. Uma forte luz era emanada da meia lua acima de sua cabeça fazendo com que toda a escuridão do ambiente se esvaísse. Bem a tempo. Se tal não tivesse mostrado os perigos presentes antes ocultos aos olhos do criador, poderiam ter sido atacados sem a menor chance de defesa. O poderoso rinoceronte - este bípede - investia contra o grupo. Sandslash mesmo fraco se prostrava a frente dos amigos e recebia um forte golpe dado pelo braço de Rhydon. O escavador via seu corpo ser projetado a vários metros. Mesmo fraco, tinha capacidade de raciocínio o suficiente para saber que deveria deixar o lugar perante o imponente inimigo. Mitsunari visualizava o rinoceronte trotar rapidamente em sua direção com o braço direito arqueado. O mesmo brilhava revelando uma energia poderosa. Somente uma pancada com o membro poderia trazer consequências preocupantes.

Condições dos Pokémons
Shedinja HP: 01 --- Rhydon HP: 700
Campo de Batalha
Um ambiente agora iluminado devido ao Flash de Anima. O mesmo é composto por várias pedras assim como seu solo que é rochoso.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado