Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Expedição] Sam

2 participantes

Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty [Expedição] Sam

Mensagem por Akira' 26th maio 2014, 20:57


- Expedição -

ANDAR 01


Há muitos e muitos anos, quando sequer haviam nomeado a primeira região chamada Kanto, Pokémon fósseis eram soltos ao ar livre, sobreviviam pela caça, se abrigavam em cavernas. Porém, algo aconteceu que eles simplesmente foram dizimados! E apenas o que restou foram ruínas, algumas cavernas interditadas e mais nada... Os Cientistas vêm estudando essas ruínas há muito tempo, para buscar e estudar o que restou desses seres antigos.

[...]
Sam havia recebido um convite, algo semelhante a uma expedição em uma caverna, como um desafio de exploração. Não hesitou em concordar e seguiu ao local exigido. Chegando lá encontrou alguns cientistas que o orientaram com o necessário para sobreviver e até mesmo avançar pelo local.
“Avante meu jovem! Adentre pelas cavernas e túneis a sua frente e busque por aventuras e quem sabe novas espécies Pokémon?!”
E assim se iniciou uma nova aventura, com um desbravador e seus dois parceiros em um mundo totalmente novo para eles.

___________________________________________________________________________________________________
Narre uma introdução que se envolva com o enunciado acima e você decide o que faz, desde que não diga que isso ou aquilo realmente aconteceu sobre batalha ou não; Descreva suas emoções e o que acha da situação; Posts do tipo "continuei andando até encontrar um..." serão ignorados; Apenas um pokemon fora da Poké Ball por vez; Quando e se entrar na caverna descreva-a bem, pode escolher uma imagem se quiser, caso contrário será escolhida pelo Narrador; Coloque os dados de seus Pokémon em spoiler, contendo Level, Hp, Itens, entre outros;
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Expedição] Sam 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Expedição] Sam Left_bar_bleue0/48[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Expedição] Sam Left_bar_bleue0/5[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty Re: [Expedição] Sam

Mensagem por Sam' 27th maio 2014, 18:06


- Expedição -

ANDAR 01



Era uma tarde comum, como as outras eu estava apenas deitado ouvindo músicas enquanto pesquisava mais sobre alguns pokémons, entrei em um determinado site o qual não me lembro com tanta certeza seu título... Mas envolvia algo surpreendente, algo como "fósseis pokémons". De cara me surpreendi, comecei a olhar todos os dados dos antigos pokémons que viveram a tanto tempo nesse Mundo e até mesmo, algumas formas de obtê-los novamente com uma máquina super avançada. Fiquei entusiasmado, tenho que confessar, abri uma guia que me chamou mais atenção ainda era algo sobre "explorar pelo bem da ciência". Me cadastrei rapidamente e em alguns segundos recebi um convite para participar de uma expedição, nesta iriamos explorar uma caverna a qual se chamava Mt. Moon...

— "Monte Lua" faz tempo que não ouvia esse nome... Tive que passar por lá a alguns anos afim de completar todos os desafios de Kanto... E mais uma vez, voltarei para aquele assombroso lugar onde derrotei alguns treinadores perversos. Enfim, não importa. — Disse baixo, quase calado enquanto apertava um botão perto do meu computador de mesa, da estante onde ficavam vários livros, uma prateleira foi movida para frente enquanto era lançada para a esquerda. Podia-se ver que haviam várias pokéballs em um extenso galpão... Apertei vários códigos em uma sequência complicada de se livrar, agora sim podia ver o quarto... Entrei rapidamente, peguei algumas pokéballs, fechei a porta e puxei uma pokéball amarelada da qual saia um pokémon voador que me levaria até a caverna.

Chegando a caverna, deixei a pokéball amarelada com um antigo amigo meu, ele era cientista do local. Eu teria ajudado o mesmo a passar pelo Mt. Moon a alguns anos, e por isso ele me ajudaria dando algumas instruções. Entrei pelo local, olhei ao redor e pudê ver que as paredes agora estavam claras com lampâdas, o chão de areia rala demarcava o limite de segurança... Algumas mesas com computadores, de primeira não soltei nenhum pokémon. Apenas identifiquei o local enquanto pegava alguns papéis em cima da mesa para assim continuar a andar.


Última edição por Sam' em 28th maio 2014, 18:25, editado 1 vez(es)
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Expedição] Sam 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Expedição] Sam Left_bar_bleue1/1[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Expedição] Sam Left_bar_bleue1/1[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty Re: [Expedição] Sam

Mensagem por Akira' 27th maio 2014, 18:52


- Expedição -

ANDAR 01


Sam finalmente inicia sua Expedição pelo Mt. Moon, explorando e desvendando os mistérios mais ocultos sobre os labirintos e cavernas dali.

[Expedição] Sam 240px-HGSS_Mt._Moon-Night
Com passos longos, caminhava por um túnel escuro e longo enquanto recebia as instruções do Cientista, também analisando a caverna. Escura e úmida aparentava ser um lugar propício para algum grupo de Zubat, também tendo rochas de formas e tamanhos diferentes em sua composição, formando paredes tortuosas por todo o longo caminho. Não demorou mais do que alguns minutos para atravessarem tudo e então se separarem, a partir dali, tudo que o aventureiro fizesse seria por ele mesmo, sem ajuda e comunicação com ninguém.
— Só irei até este ponto, agora seguirá sozinho pela caverna. Boa sorte. — Dizia o Cientista com certo receio, talvez achando que algo ruim poderia acontecer com alguém tão jovem quanto o garoto ali na sua frente. Em seguida, caminhou de volta a luz que seria vista pela última vez por Sam durante um longo tempo.

Voltando a andar pelo chão de terra árida, chutando algumas pequenas pedras conforme movia seus pés, Sam observava novamente as paredes, buscando passagens ou paredes menos íngremes para escalar e avançar mais rápido. Não obteve muito sucesso. Tudo o que achou foram túneis e mais túneis perdidos em forma de labirinto, como se a proposital. Agora só lhe restava escolher qual seguir, tendo a possibilidade de ir para um caminho bloqueado ou se perder em meio a aquela imensidão.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Expedição] Sam 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Expedição] Sam Left_bar_bleue0/48[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Expedição] Sam Left_bar_bleue0/5[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty Re: [Expedição] Sam

Mensagem por Sam' 28th maio 2014, 18:39


- Expedição -

ANDAR 01



Seguia caminhando calmamente pelo grande corredor de rochas que eram acompanhadas por uma estrada estreita e de terra rala. O cientista havia ido comigo até um local circular com várias entradas de túneis que seguiam para o além...?

— Não sei por qual túnel irei, mas creio que tenha uma forma de resolver isso.. Zeus! — Disse rapidamente, enquanto cruzava meus braços. De uma pokéball amarelada saia um pokémon grandioso e forte, era amarelo com duas caldas distintas as quais o comprimento era maior que o próprio pokémon. O colosso me olhou fixamente, parecia que ele esperava alguma ordem minha para começar o que era previsto. Pensei comigo mesmo...

São uns 12 túneis ou menos, creio que não passe disso. Se Zeus iluminar o local com sua eletricidade que vai percorrer todos os túneis em pouco menos de alguns segundos, eu saberei no que dá no final de cada sendo que toda a energia estará ligada as caldas do colosso, assim uma ligação direta mostraria o que tem no outro lado do túnel... Como um raio x.

— Use suas caldas como receptores de energia, então acumule o Thunder em seu corpo, quando a energia percorrer por sua calda da esquerda e da direita ao mesmo tempo, libere essa energia em várias partes pelo túnel sem que a mesma encoste nas paredes, teto ou chão. Quando a energia não tiver mais para onde percorrer, faça com que ela volte para suas caldas e então me diga qual é o túnel que tem um caminho confiável e certo. — Dei as ordens, confiante de que o pokémon faria algo para me indicar o caminho certo.


Última edição por Sam' em 12th junho 2014, 01:06, editado 2 vez(es)
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Expedição] Sam 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Expedição] Sam Left_bar_bleue1/1[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Expedição] Sam Left_bar_bleue1/1[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty Re: [Expedição] Sam

Mensagem por Akira' 29th maio 2014, 17:51


- Expedição -

ANDAR 01


Sam observava os túneis a sua frente, como se estivesse os contando ou pensando no que fazer enquanto brincava com uma Poké Ball amarelada em sua mão direita. Após algum tempo se moveu novamente, jogou a esfera para o alto e ditou suas ordens para o seu Pokémon, um forte e musculoso Electvire denominado Zeus.
O monstro o fitava com seus olhos praticamente fechados enquanto mantinha um sorriso malicioso em seu rosto. Com todos os comandos de seu Treinador ouvidos, Zeus avançou a frente, jogando suas duas caudas ao alto e liberando um forte Thunder por toda a caverna, desviando entre os túneis que agora, após uma contagem rápida, ele sabia que não passavam de doze. A eletricidade percorreu o teto, sem ao menos tocá-lo, em forma de pequenos raios que se intercalavam por ali. Como resultado, viu que a maioria dos túneis não tinha saída, ao receber praticamente toda a eletricidade de volta para si.
Com isso, lhe restava somente dois túneis, um a sua frente e outro um pouco acima, após algumas pequenas rochas.
Voltando a analisar onde estava o explorador escutou ruídos a sua volta. Levantando lentamente a sua cabeça, pode ver que se tratava de uma dupla de Zubat, um pequeno Pokémon morcego azulado. Enquanto isso, o eco da caverna aumenta, como se muitos outros se aproximavam a cada instante. Logo ele se tocou que o ataque de Zeus havia chamado a atenção de todo aquele bando de criaturinhas que estavam descansando em paz nos túneis bloqueados, devido à falta de luz.
A dupla raivosa não tratou de usar formalidades, avançando diretamente com um várias mordidas furiosas de seu Bite.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Expedição] Sam 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Expedição] Sam Left_bar_bleue0/48[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Expedição] Sam Left_bar_bleue0/5[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty Re: [Expedição] Sam

Mensagem por Sam' 29th maio 2014, 18:25


- Expedição -

ANDAR 01



O que eu havia planejado teria dado certo, assim dez túneis foram descartados e apenas dois ficaram para ser explorado. Antes que eu pudesse tomar a decisão, dois pokémons começaram a atacar Zeus e a mim, atrás deles alguns ruídos podiam ser ouvidos pelos túneis...

— Ainda com a energia do golpe anterior presa em ambas as partes de sua calda, comece a girar essas partes em direções opostas lançando toda a energia liberada mais os volts da mesma(que superam a carga de 3000 volts), enquanto faz isso utilize de seu Light Screen em volta de nós dois enquanto coloca sua calda nas paredes da caixa afim de liberar uma energia estática em volta... Continue usando Thunder liberando toda essa energia pela caixa, que será mandada para fora como um "ponto de energia" onde todas as ondas elétricas vem e vão em zig-zag. Finalize com Thunder Wave para fora da caixa, afim de paralisar qualquer coisa que esteja lá fora. — Dei o comando.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Expedição] Sam 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Expedição] Sam Left_bar_bleue1/1[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Expedição] Sam Left_bar_bleue1/1[Expedição] Sam Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Expedição] Sam Empty Re: [Expedição] Sam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos