Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição de Dan e Burst

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Expedição de Dan e Burst

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 14:27


    "Os dois Criadores Pokémons se encontravam no local, iriam fazer uma expedição juntos, estavam na frente das ruínas aonde iriam adentrar-se a uma aventura e combinarem. Para entrarem nas ruínas...  "
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 9th novembro 2013, 16:43

" Estava com a ideia de explorar ruínas ancestrais já a um tempo. Como um futuro pesquisador que almejava ser, era natural de minha parte idealizar caminhos para adquirir experiência em determinada área, e logo me surgiu a oportunidade de realizar essa expedição ao lado de um amigo de longa data. Nos encontramos no ponto inicial da expedição...

Caminhei em passos vagarosos até passar ao lado de Dan, meu parceiro nessa caminhada. "

_Ora ora... se não é o grande Dan. Imaginei que você estivesse ocupado com suas amigas Seviper's meu caro...* Debochei, com um sorriso largo.

" Seguiria em frente, ainda em passos lentos, e com a mão esquerda no bolso. Minha mão ali se encontrava, mantendo certa precisão ao segurar a pokebola de Zanmato, caso fosse necessário usa-lo em algum momento. Ouviria o que Dan tem a dizer, enquanto caminhava... "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 9th novembro 2013, 20:44

"Nada como se aventurar nas Ruínas Ancestrais com um bom e velho amigo. Apesar de sua aparência de um típico pesquisador "estranho", Enzo era confiável e bem experiente quando o assunto é pokémon. Inclusive arriscava ser bem audacioso, mas isso não era algo a se preocupar, afinal ele sabe bem quem tem como amigo."
As palavras ditas por ele quando acabara de chegar entravam no meu ouvido como uma suave e agradável música.
- Você e seu mesmo humor de sempre.. né? - dizia acompanhando-o enquanto observava atentamente a entrada do local aonde adentraríamos.

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 21:19


    Continuando a expedição, os dois dialogam entre eles. Brincadeiras ali, pra lá, era tão brincalhões que um Geodude desistiu que atacar-lós, para dar gargalhadas. Enquanto caminhavam até entrarem dentro das ruínas ancestrais, era um local com muito pó, por ser antigo, os objetos eram uma antiguidades arquio logicas Pokémon, Enzo dialogava com seu companheiro segurando uma pokébola que continha um Pokémon lá dentro para caso de emergência. Nas ruínas, encontravam-se dois túneis, um deles era uma queda direta em rochas duras e maciças, que levariam direto ao subterrâneo (pode usar Fly, ou algum ataque que faça pousar com segurança), e o outro túnel era um tipo de "caverna" que apresentava vários Pokémon velozes que vivam lá. Ambos ficavam indecisos com a escolha...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 9th novembro 2013, 21:39

" Observando boa parte do local enquanto caminhávamos, estava perplexo com a quantidade de antiguidades lá dentro, muitas sem qualquer valor diante dos meus olhos. De que me serviriam tudo aquilo, senão para estudos antigos de sua devida origem? Me valia mais viver algum tipo de experiência mais produtiva, talvez algo mais realista e momentâneo.

Eis que em meio nossas conversas alienadas, nos deparamos com uma divisão de caminhos, coisa típica de um lugar como tal. O que me chamou atenção mesmo, foi o caminho com a descida de rochas. Provavelmente estaríamos entrando em alguma passagem, lar de muitas coisas e pokémons que podem nos servir de interesse. Antes mesmo que Dan pudesse se pronunciar, já fui até a tal passagem das rochas, e comecei a analisar o meio mais fácil de descer... "

_Sim sim... eu sei que nem sequer te perguntei se é por aqui que você quer ir, mas você já deve saber que eu não sou muito de enrolar não é? Então... você vem ou pretende ficar aí até enraizar?* Debochei.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 9th novembro 2013, 22:00

Mal havíamos entrado e já nos deparamos com uma situação nada boa, haviam dois caminhos para seguirmos e deveríamos escolher um deles. Mas Enzo nem espero eu me pronunciar e segue em direção a um dos caminhos. Sem questionar sua decisão o sigo caminhando em passos lentos enquanto observo a estrutura do túnel, e digo:
- Já sabe de quem será a culpa se entrarmos em alguma enrasca?

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 22:52


    Ambos estavam de acordos para qual caminho iriam seguir. Caminhavam lentamente até iriam para um caminho que descia, o local estava meio escuro, e vultos pareciam, desapareciam entre rochas, nas visões alheias, pareciam rochas que andavam, tinham que andar silenciosamente para que não acordasse Pokémons MUITO mas agressivo, quando Enzo parou e Dan aproveitou para dialogar com debochando, Dan falavava muito alto, por sorte acordava um Pokémon morcego, eles não eram só de atacar, era de fazer escanda-lo. Abria sua boca liberando ondas infernais após usar Super Sonic, faziam ondas que mexiam com o psicologo de cada um que estava presente, os dois gritava de dor, com as mãos nas orelhas... Tinham que fazer algo para parar este barulho estrondoso que ecoava pela caverna... A cada momento que se passava, os atingidos ficam com um psicologo "ruim".
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 10th novembro 2013, 09:53

Encontrávamos com o nosso primeiro obstáculo, este em questão eram ondas sônicos que causavam fortes dores de cabeça e nos impediam de prosseguir. Mas estávamos cientes dessas situação, então lanço minha pokebola liberando Fennekin, e a ordeno que use o Safeguard para criar uma áurea protetora à nossa volta para impedir que essas ondas nos afete. Em seguida alerto Enzo para que ataquemos em conjunto Zubat.
- Vamos lá, Blair! Use o Psychock contra o Zubat!
Expedição de Dan e Burst 3iS70mp
400 HP
+ TMs e Egg Moves.


Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 10th novembro 2013, 10:15

" O Som que ecoava pela caverna me fez instantaneamente levar a outra mão a cabeça, em sinal de que estava sentindo dor. Aquele barulho estava me irritando, mas ainda assim pude perceber que meu companheiro estava preparando seu ataque, e por uma espécie de instinto, imaginei o que seria melhor para tal situação.

Levei a mão novamente ao bolso, procurando uma determinada pokebola para a situação. Esta seria a pokebola de Hero, o pokémon que lancei logo em seguida. "

_Muito bem Hero, comece defendendo a Fennekin e a você com o Spiky SHield!* Ordenei com uma pausa, enquanto sorria debochado olhando para Dan. *_Se não se importa, vou me aproveitar do seu golpe um pouquinho... Hero, aproveite dos espinhos crescidos em suas costas para expelir uma chuva deles com seu Pin Missile! Vamos fundir seus espinhos a força do Psychock da Fennekin...* Concluí.

" Minha tática era simples. A escuridão provavelmente tiraria as exacerbadas chances de Fennekin derrotar a todos os Zubat's locais, pois sua precisão estaria mais baixa. Logo, aproveitei-me da amplitude que o grande Chesnaught pode alcançar, e busquei ampliar a força de seu ataque equiparado a precisão de um golpe que abrangesse toda a área. Nada melhor do que uma chuva de espinhos... que provavelmente carregariam a força do ataque de Fennekin e o abrangendo para todos os oponentes. "

_Zubat's... sempre típico de cavernas, e sempre inúteis...* Murmurei.


Pokémon - Chesnaught (Hero)
Hp - 1390
Tms - 17, 33, 80
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Nenhum
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por _Eddy_ 10th novembro 2013, 13:02


    Com o aparecimento de um Zubat muito irritado, por invadir seu território, continuava a soltar vibrações que incomodavam muito eles. Dan conseguia pegar a pokébola de Fennekin, e comandava seu Pokémon... Fennekin não conseguia ouvir seu Treinador, de repente Zubat parecia parar com o movimento, ambos não sabia o que o Pokémon morcego estava fazendo, então Dan comandava seu Pokémon raposa de fogo utilizar Safeguard, uma aura verde cobria seu corpo que ficava imune à status, protegendo junto com seu companheiro, Hero. Zubat apenas gargalhava, e deu continuo ao seu ataque. O ataque Super Sonic acabavam acertando um e o outro Pokémon. O criador mais experiente Enzo, já conhecido das habilidades daquele Pokémon, percebia que o Pokémon morcego tinha ativado sua habilidade Infiltrator que passava sobre o efeito do Safeguard usado por Fennekin. A qual Zubat caía da sua posição inicial e voava, ficava a frente dos criadores, parando com aquele barulho infernal, todos daquele local estavam zonzos principalmente os expedidores suas visões eram tudo se mexendo, tudo rodando, mas Hero à comando do seu mestre usava Spiky Shield que protegia eles dos ataques de Zubat, o Pokémon morcego ficava ainda mais irritado e debochado, e voava rapidamente para o fundo da caverna, enquanto Hero já estava pronto para disparar seus espinhos, parava de usar o movimento. Deixando que os continuasse seu caminho.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 10th novembro 2013, 13:59

" Nossa manobra defensiva parecia ter dado certo, visto que pelo barulho dos morcegos oponentes ter diminuído, era sinal de que eles foram afugentados. Todavia, o caminho logo a frente era escuro, e por mais que estivéssemos tontos, era fácil deduzir que os Zubat's não desistiriam tão pacificamente, com certeza estariam nos esperando mais a frente para uma emboscada. Porém, temos a vantagem desse curto período de tempo em que não estamos tão próximos. É a chance de bolar algo para revida-los. Ainda que eu não pudesse perder a chance de debochar um pouco com meu parceiro... "

_Essas cavernas parecem até útero de Zubat's. Não param de gerar essas pragas não é mesmo Dan? Minha cabeça ainda está zonza...até parece que tive uma noite animada se é que me entende...* Ironizei, colocando minhas mãos na cabeça. *_Veja, o caminho é escuro. É melhor pedir pra que sua Fennekin ilumine o local....* Sugeri.

" Ainda tonto, pediria ajuda de meu Chesnaught para caminhar. Se preciso ele me levaria em seus braços, enquanto ordenei que este usasse do seu Bulk Up para ganhar mais massa corporal, e ter mais facilidade em tal ato. Agora, seguiria os passos de Dan e sua Fennekin, que teriam a vantagem de iluminação na caverna caso o fizessem.
Entretanto, para completar minha estratégia, eu já teria pedido que Hero usasse do seu Reflect também, para manter sua defesa no máximo mesmo que imperceptível pela escuridão. E assim, seguiria o caminho... "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 10th novembro 2013, 17:58

Enquanto prosseguíamos ouvia os comentários humorado de meu companheiro.
- Não te entendo.. noites animadas? Realmente não sei bem qual é essa sensação. - ironizei. Logo, Enzo começa a perceber que o caminho estava ficando mais escuro e sugeri que Blair ilumine nosso caminho.
- Agora baixou o líder em você? Hmm.. Nem é melhor eu questionar,pesquisadores não são tão lúcidos.. enfim. Blair, combine o Will-O-Wisp + Psychic e manipule as pequenas labaredas por toda a caverna para ir iluminando o nosso caminho.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por _Eddy_ 11th novembro 2013, 16:10


    Na tentativa defensiva de Chesnaught tinha ocorrido tudo certo, o Zubat tinha ido embora sem sofrer nenhum dano. O caminho estava muito escuro, Enzo mesmo zonzo dialogava com Dan a qual comandava seu Pokémon grama e lutador aumentar seu status usando o Reflect diminuindo os danos de ataques físicos pela metade e prosseguia com Bulk Up aumentando seu poder de ataque em massa, deixando seu Pokémon mais musculoso. Depois de aumentar o status do Pokémon. Logo Dan obedeci seu companheiro e pedia que usa Fennekin usasse Wisp-O-Wisp em conjunto de Psychic, assim criava multiplas labaredas vermelhas, enquanto controlam elas com seu poder psíquico deixando em volta de ambos. Com essas labaredas na caverna, conseguiam enxergar a caverna, avistavam Geodude's e outros Pokémons... Eles continuavam à caminhar.

    Obs - Era apenas um Zubat.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 12th novembro 2013, 10:34

Assim que avisto os Geodudes penso em tentar imobilizá-los, afim de evitar que estes nos atrapalhe à passar.
- Blair, use o Hypnosis e faça com que eles durmam. - ordenei.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 12th novembro 2013, 14:46

" Observei curioso a ação que meu companheiro estava tomando. Um sorriso debochado surgiu em meu rosto como de costume, pois aquele tipo de tática me parecia tão clichê e comum diante de situações assim. Todos que passam por isso procuram imobilizar os oponentes atuais, de forma a retardar somente, o momento em que de fato lutaríamos com eles. "

_Sempre me surpreendendo meu caro Dan. Mas já que se dispôr a tamanha ajuda, eu gostaria de terminar o serviço de forma mais concreta.* Realizei uma pausa, enquanto olhava para Chesnaught*_Hero, vamos usar uma combinação de seu Vine Whip + Needle Arm, e procure criar os espinhos através das vinhas, para depois dizimar os oponentes um a um...* Concluí.

" Minha tática era simples. Iria me aproveitar da força muscular aumentada do Chesnaught, de modo que ele tivesse mais potencia no manuseio de seus chicotes, que agora tornando-se espinhosos, teriam porcentagem de dano maior e super efetiva contra tais Geodudes. Deixaria com que Hero atacasse um a um, até serem dizimados todos e liberarem a passagem. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por _Eddy_ 14th novembro 2013, 21:39

"O olhar de Fennekin estava diferente, após seu criador ordenar para que utilizasse - Hypnosis ondas atingiam ambos os Pokémons terrestres, e logo recebiam a combinação de Chesnaught fortemente, e super eficientemente, utilizando as vinhas e os espinhos para criar uma grande combinação de vinhas com espinhos nos Geodudes. E continuavam a caminhar..."

HPs~
Pokémon - Chesnaught
HP - Full
Status - Reflect +4 turnos (-50% atacks physicais) + Attack and Defense...
Condição -

&

Pokémon - Fennekin
HP - Full
Status -
Condição -

VS...

Pokémon - Geodude
HP - 00
Status -
Condição - Danos graves

&

Pokémon - Geodude
HP - 00
Status -
Condição - Danos graves
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th novembro 2013, 09:47

" Graças a iluminação local cedida pelas habilidades de Fennekin, nos foi permitido observar a breve batalha realizada entre nossos pokémons e os Geodudes locais. Era de se esperar que nossa combinação fosse eficaz, e o resultado foi em nossa vitória. "

_Muito bem Hero, é assim que se faz. Devemos cortar o incômodos logo, antes que eles se tornem ainda mais inconvenientes depois.* Falei, gesticulando enquanto caminhava mais a frente.

" Enquanto passava por alguns dos Geodudes derrotados, pisei em um deles por algumas vezes, enquanto sorria debochado. "

_Estou com uma dúvida em mente desde que chegamos sabe, Dan...* Falei, com uma breve parada a medida que pisava no Geodude derrotado*_ Afinal, a que veio nesta expedição? Somente na busca de fósseis?* Indaguei, olhando diretamente pra ele.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 15th novembro 2013, 10:12

Facilmente conseguimos derrotar os geodudes com uma bela e eficiente combinação, mas é claro graças a Blair que fez o serviço todo. Assim continuamos a seguir pelo caminho, e como de costume Enzo tagarelava, e logo ele solta uma pergunta óbvia, então o respondo:
- Não tem outro motivo a não ser este, quem arriscaria a vida em um lugar desse se não for por causa dos fósseis. E como um bom criador devemos buscar nos informar das mais diversas espécies existentes, não é mesmo?
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th novembro 2013, 17:23

" Assim que meu companheiro me respondeu o que eu queria, deixei que outro sorriso surgisse em minha face. Este, era mais sincero e profundo do que os outros sorrisos sarcásticos que eram de minha personalidade. "

_Pois bem, acho que meu serviço aqui acabou. Boa sorte meu caro companheiro.* Disse, enquanto ficava para traz na caminhada.

" Ao dizer isso, Dan provavelmente já estaria chegando no próximo andar, longe dos perigos que o primeiro andar da expedição pudessem lhe proporcionar. Foi então que ordenei a Chesnaught que usasse o seu Rock Slide cuidadosamente, somente para enterrar sob destroços a nossa presença, de modo a não afetar os andares seguintes. Ali, eu deixaria o restante da missão nas mãos de Dan. "


Sim, estou me retirando da expedição.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por BellWolf 15th novembro 2013, 17:37

Dan começava a andar sozinho, descia as escadas que o levaram para o andar seguinte e a única coisa que ele ainda pôde ver ao olhar para trás fora o Chesnaught usando seu Rock Slide soterrando sob pesadas rochas o treinador e seu pokemon grama, o sangue dos dois escorria por debaixo de tanto peso. Uma lágrima solitária corria pelo rosto do Criador remanescente que chegava ao andar seguinte. De fato ele não demonstrava mas gostava daquele "ser". Não demorava muito até um leve tremor ser sentido. O que estaria acontecendo? As rochas do pokemon de seu companheiro morto teriam causado aquilo, ou seria um fato novo?
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 15th novembro 2013, 18:03

Se não bastasse ter se matado, Enzo me deixa em uma situação nada boa. O fato dele ter feito aquilo estava me deixando atormentado, minha vontade era voltar e ver se ele poderia estar vivo, no entanto não tinha como volta a essa altura. Mesmo que ele fora um amigo, agora não era mais nadas além de um cadáver, nesse momento eu teria que lutar contra meus sentimentos e seguir adiante, ir atrás de meu real objetivo. Os tremores me assustavam, mas não tinha outra opção a não ser seguir em frente. Então me precavo ordenando Blair a usar o Light Screen criando uma tela de luz em nossa volta para tentar nos proteger caso algo que viesse a cair em cima de nós.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por BellWolf 15th novembro 2013, 21:13

A pequena raposa, agora única amiga do criador, recebia ordens explicitas e as executava com perfeição. Seus olhos começavam a brilhar enquanto uma barreira era projetada, a mesma cobria tanto o pokemon quanto Dan se tratava de um Light Screen. Os tremores não cessavam e logo a fonte de toda aquela perturbação se mostrara. 2 Dugtrios emergiam de debaixo do solo, eles estavam zangados por alguém ousar invadir seus domínios. Uma enorme rocha começava a se formar sobre as cabeças de ambos os pokemons. Um Tri Attack era usado duplamente disparando esferas de 3 cores diferentes. Para piorar ainda mais a situação os pokemons ativavam sua habilidade Arena Trap formando uma camada grossa de areia sob os pés da raposa de fogo.  E agora o que o criador faria?

Fennekin Expedição de Dan e Burst 653
HP: 400/400
Status: Light Screen 1/5 turnos (Dano de Special Attack -50%)
Condição: Normal
Item: Nenhum
Habilidade: Inativa

Dugtrio Expedição de Dan e Burst 051
HP: 300/300
Status: Normal
Condição: Normal
Item: Nenhum
Habilidade: Arena Trap

Dugtrio Expedição de Dan e Burst 051
HP: 300/300
Status: Normal
Condição: Normal
Item: Nenhum
Habilidade: Arena Trap
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 15th novembro 2013, 21:50

Por minha sorte o que estava desencadeando os tremores não era ocasionado pela demolição que ocorreu com Enzo, pelo menos isso, morre sem me criar problemas. O verdadeiro desse causador destes tremores eram Dugtrios, furiosos por sinal, de tal bravos que estavam atacaram Blair com o Tri Attack. Sem pensar muito ordeno Fennekin:
– Blair, use o Psychic e devolva o ataque, posteriormente use o Hypnosis e faça com eles durmam, finalize com o Psyshock!


Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por BellWolf 15th novembro 2013, 22:16

Dan parecia um pouco amedrontado, de fato que não ficaria? Seu amigo estava morto no andar acima do seu, o sangue parecia escorrer por entre as fendas das paredes. Dois Dugtrios furiosos apareciam por debaixo da terra enquanto ambos formavam - meio que magicamente - uma camada grossa de areia dificultando consideravelmente a movimentação do pokemon fogo. Algo inesperado começava a ocorrer nas ruínas os três "corpos" dos ,pokemons tipo solo, liberavam diferentes energias enquanto as mesmas se juntavam no ar e avançavam contra o criador, se tratava de um Tri Attack. O corpo de Fennekin, misteriosamente, começava a emanar uma energia azulada. Ela conseguia parar uma das ondas multi cores, com seu Psychic, mas outra ainda passava e se não fosse pelo seu Light Screen que aparecera na hora certa Blair poderia ter seu fim. E como se não bastasse ela ainda encontrava forças para empurrar todo aquele poder contra seus adversário, os Dugtrios eram empurrados, até se chocarem contra uma parede daquele emaranhado de cavernas, a fúria de ambos parecia apenas aumentar. Mas de repente os tipo solo começavam a se acalmar, a areia que antes prendia Fennekin não mais existira, e logo foi avistado a razão daquilo estar acontecendo. Blair usava de seu Hypnosis fazendo com que de sua face fossem liberadas ondas psíquicas que adormeciam até os mais atentos sendo humano ou pokemon, Dugtrios não seriam os primeiros a quebrar tal tradição e cairam em sono profundo. Fennekin dava um salto, quase alcançando o teto, enquanto lançava um espécie de navalhas de energia psíquica, literalmente fuzilando os adormecidos pokemons que meso assim não desistiam do combate.

Fennekin Expedição de Dan e Burst 653
HP: 350/400
Status: Light Screen 2/5 turnos (Dano de Special Attack -50%)
Condição: Normal
Item: Nenhum
Habilidade: Inativa

Dugtrio Expedição de Dan e Burst 051
HP: 100/300
Status: Sleeping 1/2 turnos
Condição: Ferido pelo corpo (perde 5 de Hp por post)
Item: Nenhum
Habilidade: Arena Trap

Dugtrio Expedição de Dan e Burst 051
HP: 100/300
Status: Sleeping 1/2 turnos
Condição: Ferido pelo corpo (perde 5 de HP por turno)
Item: Nenhum
Habilidade: Arena Trap


O que o criador faria? Deixaria seus adversários dormindo enquanto avançava ou acabaria em definitivo com aquilo?
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Dan e Burst Left_bar_bleue1/1Expedição de Dan e Burst Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Dan' 15th novembro 2013, 22:59

– Blair, acabe com os Dugtrio usando o Psybeam por três vezes consecutivas!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Dan e Burst 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Dan e Burst Empty Re: Expedição de Dan e Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos