Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição de Times e Tec

3 participantes

Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Expedição de Times e Tec

Mensagem por BellWolf 7th março 2014, 20:22



Expedição




Expedição de Times e Tec Images?q=tbn:ANd9GcSKmb5B_eXASf6rAwdWfeoIAwtvSlZ3-dEBflXezHeFHiLh8nSx

Os dois garotos caminhavam pela mata, Tec ia na frente e Times o seguia logo atrás. Depois de certo tempo andando eles finalmente encontraram seus objetivos, as ruínas ancestrais que guardava grandes tesouros e algo que muitos treinadores queriam, fósseis.
A entrada da caverna estava escancarada, porém a escuridão reinava dentro da mesma. Um agudo barulho saia dela em um eco atordoante. Olhos esbugalhados pareciam observar os corajosos aventureiros, mas talvez fossem apenas miragens do medo. E agora o que eles fariam?


Regras:
------------------------------------------------------------------------------
Posts do tipo continuei andando até encontrar um... serão ignorados.

A ordem de narração é vocês quem decidem.

Posts bem explicados por favor.

Digam os nomes dos dois pokemon que irão usar em SPOILER.

Apenas um pokemon fora da pokebola por vez.

@Lilah
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Tec' 8th março 2014, 08:24



Expedição com Times

Pokémons a serem Utilizados:
Flygon:
Chesnaught:

Eu juntamente ao meu parceiro Times estávamos chegando nas ruínas era uma caverna com musgos pendurados nas paredes vários olhos ficavam nos observando provavelmente eram de Zubats então não liguei e apenas segui reto juntamente com Times que estava um pouco atrás de mim.Um pouco inpaciente falava com meu parceiro:
-Será que não vai existir ação nessa exploração?.Dizia eu enquanto andava calmamente.

@ Kaay



Ps:Editado para corrigir o Template.


Última edição por Tec' em 8th março 2014, 09:14, editado 2 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Times 8th março 2014, 09:05



A Expedição...






Pokémons Utilizados


► Froslass ◄:

Juntamente com

► Golurk ◄:


01 - Primeiro Passo!


Mais ou menos final da tarde, eu não consegui marcar muito bem o horário. Caminhamos pela mata por muito tempo, já tinha perdido até mesmo meu pequeno relógio, a partir dali eu tive que ficar contando apenas com a mente o tempo se passando. Conseguimos achar uma trilha ladrilhada por pedras que pelas suas deformidades e pontas antiquadas, já estavam no local um bom tempo, seguimos por aqueles pequenos quadrados até que chegamos ao ponto oficial de partida da nossa Expedição, a Ruína dos Ancestrais.

Eu e meu companheiro, Tec, paramos em frente a grande caverna que nos esperava, ecos e ruídos atordoantes eram nossa campainha de entrada no local, olhos vermelhos e roxos e naturalmente esbugalhados nos observavam ao fundo da imensidão gélida e escura do que seria um dos maiores buracos da região.

Tec ficou disposto a ir na frente, adentrando o local apenas alguns metros adiante de seu começo. Eu não gostava nada daquilo, era uma relíquia de Pokémons, não deveria estar tão calmo e quieto. Apenas fiz o que achei certo, coloquei a mão em um dos meus bolsos onde estavam localizados minhas Pokébolas que eu decidi trazer nessa aventura, e joguei-a a alguns metros de mim, ela brilhou e de dentro dela surgiu um Golurk, apelidado de Urano por mim mesmo.

Decidi fazer um diálogo com meu Pokémon:

- Ótimo Urano, vamos começar nossa caçada!

Neste mesmo momento Tec e me perguntou, em um tom bem sério e sensato:

-Será que não vai existir ação nessa exploração?

Eu retruquei, com algumas ideias ótimas em mente:

- Veremos, caro amigo!- E então virei-me para Urano e falei - Vamos ver o que nos espera afrente, ilumine o local Golurk, lance um Shadow Ball em frente!

O local foi iluminado por alguns poucos segundo onde a esfera de energia foi passando. Estalactites puderam ser vistas, junto com enormes buracos na parede, o que poderiam ser ninhos de Pokémons que tinham como residência aquele local. Agora que conseguimos ver mesmo que por pouco tempo o que nos esperava, literalmente temos uma passagem direta para o foço mais fundo daquela caverna, onde iremos conseguir nossos tesouros!







... Nas Cavernas!



Thank's for Lovatic, CG

Times
Times

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Rebinboca de Parafuseta Hidromodênomenal
Humor : Praquê humor!?
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por BellWolf 8th março 2014, 11:35



Expedição




Expedição de Times e Tec Images?q=tbn:ANd9GcSKmb5B_eXASf6rAwdWfeoIAwtvSlZ3-dEBflXezHeFHiLh8nSx

Um Shadow Ball fora disparado pelo Urano de Times. A esfera, mesmo que negra, brilhou ao entrar na caverna e mostrou o que eles já esperavam. Diversas estalagmites e estalactites no local. A água pingava do teto e os olhos esbugalhados, que antes eram vistos, sumiram de uma vez. A esfera sombria desapareceu levando consigo a pouca visibilidade que ambos os jovens tinham do local.
Mesmo com medo os dois optaram por fazer a coisa mais sensata naquele momento, eles entraram no local. A água caia filtrada do teto fazendo um barulho uniforme. Golurk ia na frente, abrindo espaço em meio a escuridão, Times o seguia e Tec vinha logo atrás. Tudo ia bem até que o chão estremeceu um pouco. Eles mal conseguiam se ver na escuridão, mesmo assim sabiam que o perigo estava a espreita.  


Regras:
------------------------------------------------------------------------------
Posts do tipo continuei andando até encontrar um... serão ignorados.
A ordem de narração é vocês quem decidem.
Posts bem explicados por favor.
Apenas um pokemon fora da pokebola por vez.
Não dê certeza dos fatos.

@Lilah
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Times 8th março 2014, 11:53



A Expedição...






Pokémons Utilizados


► Froslass ◄:

Juntamente com

► Golurk ◄:


02 - Segundo Passo!


A Shadow Ball revelou coisas não muito interessantes pra mim e menos ainda para meu amigo Tec. Já estávamos cientes que não iria ser fácil atravessar e ir até o fundo daquela caverna. Adentramos ela dessa vez mais seriamente que nunca. Golurk foi a frente, para resolver qualquer problema que não pudéssemos resolver sozinhos, enquanto eu e meu companheiro fomos atrás apenas seguindo o barulho dos gigantes pés de meu Pokémon.

Eu por algum motivo distinto pisei em uma poça de água, soltei alguns xingamentos no início mas percebi que ela estava caindo de algum local acima da caverna, ou seja, era uma água limpa da caverna. Peguei um pequeno pote que eu ia usar para guardar pedras preciosas como diamantes que eu também pretendia achar naquele local e enchi de água. Não consegui perceber se Tec fez o mesmo, e então argumentei:

- Atenção Tec, pegue um pouco de água, não viemos de tão longe para morrermos desidratados!

Ele não me respondeu, mas provavelmente deve ter pegado ao menos um pouco de liquido para quando ele mais precisasse. Golurk pediu para andarmos, e continuou seguindo em frente, apenas com a pequena luz dos seus olhos amarelos e roxos.

Por algum momento tudo pareceu calmo, até que um tremor muito maior do que o normal começou a ecoar e a fazer efeito pelo chão, paredes e teto da caverna. Realmente no começo eu pensei que tinha sido Urano pisando em falso em algum lugar, mas deu para perceber que ele estava bem ao meu lado, também paralisado.

Eu perguntei a meu amigo, Tec:

- O que pode ter sido isso!?

Ele respondeu sem muita certeza:

- Na melhor das hipóteses, um terremoto... Na pior delas, um Pokémon grande e assustador...

Olhei para meu outro companheiro, Urano. Ele olhou para mim de uma forma não muito constrangedora, e continuou andando bem devagar, agora tomando cuidado para não fazer tanto barulho e atrair animais ou Pokémons para perto de nós dois e de consequentemente para perto de Tec.











... Nas Cavernas!



Thank's for Lovatic, CG

Times
Times

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Rebinboca de Parafuseta Hidromodênomenal
Humor : Praquê humor!?
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Tec' 8th março 2014, 12:26



Expedição com Times

Pokémons a serem Utilizados:
Flygon:
Chesnaught:

Continuava andando calmamente,até o pequeno terremoto,fiquei um pouco desnorteado e caí derramando toda a água que tinha encontrado,com preguiça de voltar pois ficaríamos descuidados andando para trás deixei por isso mesmo e segui sem água,com um pouco de medo porém com pressa lancei meu Nesquik e subi em cima dele,em seguida pedi para o meu parceiro subir em cima de Golurk para irmos mais rápido.
-Suba no Golurk para irmos mais rápidos.Dizia para Times enquanto o mesmo subia em cima de Golurk.
Após alguns minutos voando,não estava mais vebdi nada foi então que pedi para Nesquik usar Fire Blast para tentar dar uma iluminada.

@ Kaay

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por BellWolf 8th março 2014, 14:04



Expedição




Expedição de Times e Tec Images?q=tbn:ANd9GcSKmb5B_eXASf6rAwdWfeoIAwtvSlZ3-dEBflXezHeFHiLh8nSx

Tec derramou o pouco de água que coletara, o tremor havia com certeza desnorteado o rapaz. Ele então lançou seu Flygon e subiu em cima do mesmo ao passo que Times se posicionou nas costas de seu Golurk.
O medo tomava conta do corpo de ambos, o tipo fantasma, que deveria ser de grande ajuda, mal conseguia ver dois palmos a sua frente. Foi ai que Nesquik lançou uma rajada de chamas de sua boca denominada Fire Blast um erro pelo qual os aventureiros iriam pagar. As chamas atingiram um pequeno Zubat que voava tranquilamente, o barulho assustador aumentou em um volume grotesco revelando-se um coro de Supersonic. Quatro morcegos voavam ao redor dos jovens enquanto de suas bocas saía um som irritante e perigoso. Eles pareciam planejar um golpe em conjunto. E agora o que os jovens fariam?  


Regras:
------------------------------------------------------------------------------
Posts do tipo continuei andando até encontrar um... serão ignorados.
A ordem de narração é vocês quem decidem.
Posts bem explicados por favor.
Apenas um pokemon fora da pokebola por vez.
Não dê certeza dos fatos.
Não narre falas ou ações de seus parceiros.
Seus pokemon estão confusos, por isso serão permitidos apenas dois ataques de cada.

@Lilah


Última edição por Dom Demon em 9th março 2014, 09:40, editado 1 vez(es)
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Tec' 8th março 2014, 15:00



Expedição com Times

Pokémons a serem Utilizados:
Flygon:
Chesnaught:

-Era isso que eu estava esperando.
-Nesquik comece usando Blizzard congelando todos esses pequenos morcegos acabe com um Feint Attack

@ Kaay

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Times 9th março 2014, 07:15



A Expedição...






Pokémons Utilizados


► Froslass ◄:

Juntamente com

► Golurk ◄:


03 - Terceiro Passo!


Após o tremor que durou apenas alguns poucos segundos terminar, eu tive que subir no meu Golurk, muito tempo estava sendo perdido naquele local e isso não fazia parte dos nossos planos. Porém o olho de Urano não estava iluminando mais nada a frente a não ser seu próprio corpo e foi ai que Tec teve uma ideia que no começo pareceu ótima para ambos, mas depois foi desastrosa.

Ele pediu para seu Flygon que tinha sido posto fora da Pokébola por ele mesmo, para lançar uma Fire Blast afim de trazer uma iluminação melhor e mais suave pra caverna. Mas como não conseguíamos ver nem a palma de nossas mãos, o Pokémon voador acabou acertando por acaso um Zubat que estava voando no momento em que o ataque foi feito. Quando Zubat finalmente conseguiu voar denovo, revelou-se que não era só um, mas tinha quatro daqueles!

Ficaram voando a nossa volta por um bom tempo, Golurk tentou os acertar mas por serem pequenos foram bem rápidos em se esquivar de um soco comum. E quando parecia que ia ficar pior... Realmente ficou, eles atacaram em conjunto com um Supersonic. Nem eu e meu companheiro Golurk, quanto meu amigo Tec e seu Pokémon Flygon conseguimos aguentar aquela onda sonora tão alta, estava impossível de até mesmo andar!

Eu tomei uma providência:

- Atenção, Urano! Tente usar Psychic no primeiro dos quatro Zubat's, e então faça com que ele se choque com cada um deles, de uma forma muito dolorosa. Se algum ainda levantar, tente usar novamente Psychic e faça-o se chocar contra o chão, bem forte!












... Nas Cavernas!



Thank's for Lovatic, CG

Times
Times

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Rebinboca de Parafuseta Hidromodênomenal
Humor : Praquê humor!?
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por BellWolf 9th março 2014, 11:31

Expedição temporariamente pausada. O player Tec foi banido por um tempo e quando ele retornar o tópico será desbloqueado. Times está livre para usar seus pokemons em treinos e batalhas até o seu parceiro retornar.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição de Times e Tec 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição de Times e Tec Left_bar_bleue1/1Expedição de Times e Tec Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição de Times e Tec Empty Re: Expedição de Times e Tec

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos