Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição - Okumura

2 participantes

Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Expedição - Okumura

Mensagem por Hórus 17th dezembro 2013, 13:49

O sol estava quente, a onda de calor se alastrava por toda aquela região. A frente de uma caverna, um criador estava pronto para entrar. Arrumava os itens que carregava em sua mochila.
Era Okumura, um grande criador que estava pronto para adentrar as Ruínas Ancestrais. Carregava consigo 2 Pokémons que estavam a muito tempo com ele. Sem hesitação, ele entrou.
De relance, a escuridão tomou conta de seu corpo. Não havia como ver nada, e o sol raiante apenas iluminava alguns metros da caverna. Por dentro dela, a onda de calor se dissipava e o lugar estava fresco e arejado, incrivelmente. As estalagmites pingavam gotas de água, deixando a caverna úmida.
Havia uma tocha na entrada da caverna, mas não havia possibilidade de criar fogo ou qualquer outra coisa. Okumura precisava dela de qualquer forma para adentrar a caverna, então ele teria que arranjar uma solução para acende-la.
Hórus
Hórus

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Amatsu' 17th dezembro 2013, 14:06

Eu acabara de chegar a frente de uma caverna,estava acompanhado de 2 dos meu melhores pokémons,Dragonite e Charizard,eu olhava adentro da caverna decidindo se entrava ou não,foi quando eu tomei coragem e adentrei a caverna.Logo dentro dela,via-se uma escuridão tremenda,eu andei um pouquinho sobre esta escuridão e logo senti algo em meus pés,era uma tocha mas não estava acesa,eu retirei a pokébola de Charizard e o lancei para fora.Pedi ao mesmo para que usa-se a chama em sua cauda para acender a tocha,o mesmo fez isso e então retornei ele de volta para a pokébola.Andando com a tocha acesa,eu pude continuar sem que a escuridão me atrapalha-se,um pouco mais a frente,decidi colocar algum pokémon meu para fora da pokébola,pois o silêncio dentro da quela caverna era absoluto,o único barulho era eu e as gotas caindo do teto,decidi lançar meu Dragonite.Eu andava e conversava com Dragonite,a princípio já sabia que aquela caverna seria um grande desafio mas não irei desistir tão facilmente.
Amatsu'
Amatsu'

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 23
Localização : Todos os Lugares.
Humor : Depende.
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Hórus 17th dezembro 2013, 14:28

O excêntrico criador Pokémon arranjara um jeito de acender a tocha. Chamou seu Charizard e logo a tocha estava acesa pela sua cauda flamejante.
Após alguns minutos, Okumura se sentiu solitário e então chama seu outro dragão, Dragonite, um poderoso dragão que possui todos os tipos de movimentos e estratégias diferentes.
Enquanto conversavam, ouviu-se um barulho. Parecia um chiado. A tocha iluminava pouco o local, mas logo deu para ver. No teto, uma colônia de Zubats estava repousada, todos com suas asas fechadas, tentando ter seu sono diurno. Um movimento em falso e todos aqueles morcegos acordariam, seria um pandemônio. Um único ruído e tudo poderia acabar ali mesmo. E havia um erro, a chama da tocha era poderosa o suficiente para causar o caos. Se não fosse apagada, era naquele momento, a luta seria certa e difícil.
Hórus
Hórus

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Amatsu' 17th dezembro 2013, 14:41

Após andar um pouco,eu ouço um chiado e quando olho para cima,vejo mais de 10 Zubats,eu logo percebo que se fizer algo ou der algum passo infalso,iria acordar aqueles Zubats e o resultado não seria tão agradável.Eu logo retorno meu Dragonite para a pokébola e apago a tocha,ando bem devagar na ponta dos pés para não acordá-los.Após me distanciar um pouco deles,sem que nenhum acorda-se,eu lanço meu Charizard para fora da pokébola e mando-o acender a tocha novamente,eu o retorno e lanço meu Dragonite novamente e continuo o meu caminho.
Amatsu'
Amatsu'

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 23
Localização : Todos os Lugares.
Humor : Depende.
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Hórus 17th dezembro 2013, 14:54

Obs: esta com um pouco de erros, só precisa mudar isso e eu não falei até onde ia a colonia, então...

Rapidamente, Okumura coloca Dragonite na Poké Ball e apaga a tocha. As chamas não queriam cessar e ele rapidamente balança ela. O fogo e a luz se aumentaram e foi o bastante para acordar toda a colonia.
Os Zubats fizeram chiados ensurdecedores, então começaram a voar em direção a entrada da caverna. Uma revoada deles estava saindo das ruínas, todos passavam rapidamente por Okumura, que não tinha opção a não ser proteger seu rosto.
Dois Zubats estavam nervosos por serem acordados, e estavam prontos para a batalha!

Two Wild Zubat appears!
Expedição - Okumura 041
HP 250
Expedição - Okumura 041
HP 250

Agora, a batalha era certa!
Hórus
Hórus

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Amatsu' 17th dezembro 2013, 15:11

Ao tentar apagar a chama da tocha,eu sem querer,acordo os Zubats,todos eles saem voando para fora da caverna mas apenas 2 ficam e provavelmente querendo lutar de raiva :

- Parece que vamos ter que lutar contra eles para seguirmos em frente não é,Dragonite ?

Dragonite da um sorriso de canto e parece estar pronto para lutar.Eu me posiciono e falo:

- Dragonite use o Thunder fazendo raios irem em direção aos dois Zubats,logo em seguida,aproveite e use o Blizzard e termine por usar o Stone Edge no primeiro Zubat que vir em sua direção
Amatsu'
Amatsu'

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 23
Localização : Todos os Lugares.
Humor : Depende.
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Hórus 19th dezembro 2013, 16:47

Expedição - Okumura 041
Zubats: 000/250
Estado: Fainted


O enorme Dragonite usava seu Thunder, lançando um enorme raio de todo o seu corpo. O raio rapidamente aniquilou os dois Zubats.
Após aquele pequeno conflito, a chama da tocha ainda estava acesa, então Okumura e Dragonite continuaram a explorar a ruína.
Até que eles chegaram a um impasse. A frente deles, um enorme paredão de pedra prevalecia. Se desse um "toc-toc" na rocha, um barulho oco ecoava pela caverna. Obviamente, havia muito mais pela frente. Precisava-se quebrar o muro para ir adiante, mas como fariam?
Hórus
Hórus

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Amatsu' 20th dezembro 2013, 18:31

Aparentemente não foi tão difícil derrotar os Zubats,mas sabia que dali em diante iriam aparecer muitos outros desafios,como por exemplo,o que me esperava logo a frente.Andando mais adiante com meu Dragonite,eu avistava uma parede,onde um barulho oco ecoava por toda a caverna em apenas um Toc,olhei para Dragonite e pensei:
- Seria uma boa ideia tentar descobrir o que há atrás desta parede ?
Eu novamente olho para a cara de Dragonite e vejo que o mesmo me manda um sorriso de confiante,foi ai que subi nas costas de Dragonite e falei:
- Dragonite use o Blizzard na parede,fazendo ela ficar congelada e mais fácil de ser quebrada,logo mais use o Giga Impact,fazendo assim,a parede se quebrar e com o impulso do ataque,voe o mais rápido possível para frente.
Amatsu'
Amatsu'

Poke Regras : Expedição - Okumura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 23
Localização : Todos os Lugares.
Humor : Depende.
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Okumura Empty Re: Expedição - Okumura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos