Expedição - Zero
2 participantes
Página 1 de 1
Expedição - Zero
- Recebi uma carta avisando que eu ia poder participar de uma expedição. Que sorte a minha! Depois de não muito tempo, já me encontrava no local marcado, cheguei rápido com o auxílio silencioso e veloz de Altaria, que estava no chão ao meu lado. A retornei, e então, liberei meu Feraligatr para me auxiliar no local.
- Feraligatr
TMS: Na ficha
Egg Moves: Não
Tutor Moves: Não
HP: 1240
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Re: Expedição - Zero
O dia mal havia começado e o jovem criador Zero já estava no local para começar sua expedição. Diante da entrada da ruína o garoto observava atentamente antes de adentrar, logo o mesmo lança seu Feraligatr e parte rumo ao desconhecido. Caminhando tranquilamente enquanto analisa à sua volta em busca de fósseis, o garoto se depara com duas entradas. Do lado direito a entrada era toda bem arquitetada com várias escritas antigas e estranhas, e do lado esquerdo uma entrada semelhante a que havia entrado anteriormente. Qual caminho Zero iria seguir?
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
- Agora eu estava diante de dois caminhos diferentes, um deles era totalmente arquitetado, com várias escritas antigas e estranhas... o outro era parecido com a que eu tinha entrado anteriormente, por qual eu seguiria?
-- O que você acha, Feraligatr? -- Interroguei para Feraligatr, que olhou de uma a outra, e então, sem nem me esperar foi caminhando para a da direita. -- Espere! -- Fui o seguindo.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Ao consultar o seu pokémon em que entrada seguir, Zero não se preocupou em deixar se levar pela decisão de seu pokémon, que seguia pela entrada direita. O caminho era um espécie de corredor com imagens dos antigos pokémon e uma vasta quantidade rochas que dificultavam a passagem. De repente Feraligatr pisa em uma rocha que começa a se movimentar. O criador ao ver aquilo se assusta mas em seguida percebe que era um Geodude. O pokémon estava furioso por ter sido incomodado e não exita em atacar Feraligatr.
Geodude
HP: 250
"Geodude usa Tackle a fim de acertar seu corpo em seu oponente, logo salta para trás e usa o Rollout, finaliza com o Rock Blast"
Geodude
HP: 250
"Geodude usa Tackle a fim de acertar seu corpo em seu oponente, logo salta para trás e usa o Rollout, finaliza com o Rock Blast"
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
- Vi que um Geodude furioso saltou, mas que diabos foi isso?
-- Feraligatr, rebata-o com Aqua Tail! Se ainda assim ele sobreviver, quero que você siga com Water Gun duas vezes! -- Ordenei, e Feraligatr assentiu.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
O confiante criador comando Feraligatr rebater Geodude com o AquaTail, com isso Geodude se choca com a cauda envolvida por água e é lançado longe, contra uma rocha, com impacto faz cair umas pequenas pedras do teto. Geodude não desiste parte contra Firaligatr girando rapidamente com o Rollout, mas acaba sendo interceptado por um poderoso Water Gun lançado por Firaligatr. O pokémon rocha mais uma vez é lançado contra as rochas que estavam no caminho, devido ao impacto várias pedras grandes começavam a se desprender do teto, logo, a estrutura frágil da caverna desencadeia uma chuva de pedras onde se encontra Geodude e assim a passagem de Zero acaba sendo fechada. Agora restava-lhe a tentar quebrar essas pedras e passar ou voltar e seguir pela outra passagem. Qual será a decisão de Zero?
Geodude
HP: 000/250
X
Feraligatr
HP: 1240/1240
Geodude
HP: 000/250
X
Feraligatr
HP: 1240/1240
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
- Ótimo. Agora o meu caminho estava tampado por vários pedregulhos! Talvez a melhor opção fosse ir pelo outro caminho, e foi o que eu fiz, ao lado de meu Feraligatr.
-- Espero que dessa vez nada aconteça. -- Disse, enquanto caminhava.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Zero percebe que não era uma boa ideia insistir nesse caminho, visto o que acabara de acontecer. Então o criador resolve retornar e seguir pelo outro caminho, no entanto o abalo ocorrido não só desencadeio aquela área como começa se estender por todo o caminho. As rochas caiam num ritmo lento mas em grandes proporções, seria o tempo suficiente para soterrar Zero. O que ele fará para não ser atingido e sair do local?
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
- Agora tudo estava desmoronando!
-- Feraligatr, quero que você use seu Agility e prossiga a correria! -- O abracei enquanto ele usaria o golpe. -- Vamos aumentar isso com outro Agility seguido de outro Agility! -- Ordenei, segurando mais forte em suas costas.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Expedição cancelada.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :