Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição - Mary'

2 participantes

Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 15th fevereiro 2014, 15:34

001 - Primeiro Passo
Expedição Expedição - Mary'  581


Dia de Sol - Fora da Caverna

O sol brilhava enquanto eu voava em cima de Carla partindo para uma montanha. Por entre as nuvens eu via a floresta logo abaixo de mim, era linda a visão dali de cima. Pidgey estava voando ao lado de Carla, enquanto se equilibrava nas correstes de ar que as asas da Charizard faziam. Por fim chegamos a montanha, retornei Pidgey e pedi que Carla pousasse no pé da montanha de frente pra entrada.
Na entrada não avia nada de mais apenas pedras no chão e o buraco da caverna.
- Carla quero que você retorne. - Falei Puxando a Pokebola e a retornando.
- Swanna saia e me ajude aqui. - Joguei a Pokebola no ar fazendo ela se partir no meio e liberar uma Luz azul junto de gotas de água. A Luz continua no ar e assim que apaga Swanna abre suas asas jogando as gotas pra todo lado.
Pego a lanterna da minha mochila, a ligo e entro na Caverna acompanhada de Swanna que voava logo atrás de mim




Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Kaay 15th fevereiro 2014, 19:04



Expedição




Muzicons.com
Some Nights - Fun.






# Prologue;
But I still wake up, I still see your ghost.

Lugar: Expedição, dentro da caverna;
Período: Diurno;
Com: Mary e Swanna.


Mary se encontrava ciente de todos os riscos que corria a partir de agora, mas continuou firmemente com Swanna a seu lado. O pokémon voador se encontrava a frente da treinadora por falta de espaço na caverna. Ruídos vindos logo a frente de Mary a perturbavam e o simples fato de que ela poderia ou não completar sua busca a deixava nervosa.
Ela andou alguns metros até notar o que estava acontecendo. A sua lanterna conseguia iluminar até dois metros a sua frente, porém ao fim do túnel era possível ver uma iluminação, natural ou não. As paredes da caverna eram estreitas e Swanna não se sentia confortável, indicando sua localização com o piar. Mary continuou a andar por mais alguns metros até sentir um estranho cheiro de cachorro molhado pelos túneis. Ela começou a se sentir desconfortável e o súbito pensamento de voltar passou pela mente da garota.
O que Mary faira?


    ♦️ Este é o primeiro post, então não exigi nada.
    ♦️ Narre bem, narrações como: Continuei andando na caverna; serão desconsideradas.
    ♦️ Qualquer dúvida, MP, Chat ou então (alguns casos) veja expedições de outros.
    ♦️ Tem 24 horas para narrar.
    ♦️ Boa sorte Expedição - Mary'  346454419






Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 16th fevereiro 2014, 08:15

002 - Dúvidas
Expedição Expedição - Mary'  581


Dia de Sol - Dentro da Caverna

Swanna optou por ir na minha frente, por causa do pequeno espaço na caverna. Ruídos vinham logo a frente o que me deixava arrepiada e em duvida se eu ia ou não ter coragem pra chegar ao fim.
Estava em duvida se liberava Carla, já que ela me dava mais segurança e sua chama podia iluminar mais a caverna que a minha lanterna. Porem isso não foi necessário já que via uma luminosidade logo a frente. Swanna mostrava claramente que não se sentia bem e era simples o motivo, por seu um cisne ela preferia um lago com um espaço aberto e não uma caverna estreita. Por sorte suas penas brancas se destacavam na escuridão o que não me dava tanto trabalho pra acha-la. Enquanto pensava em trocar Swanna por Carla, um cheiro de cachorro molhado invadiu meu nariz. Como se fosse automático dei meia volta, porem parei por ai quando tive uma ideia. Tapei o nariz e ordenei
- Swanna não vamos retornar agora, use o Gust e tire esse cheiro por um tempo.




Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Kaay 16th fevereiro 2014, 10:24



Expedição




Muzicons.com
Some Nights - Fun.






# Prologue;
First Battle.

Lugar: Expedição, dentro da caverna;
Período: Diurno;
Com: Mary e Swanna.


Swanna realizava o pedido de sua dona. Rapidamente ela empurrou o mal cheiro para longe batendo fortemente suas asas e criando uma rajada de vento não tanto poderosa. Um Gust sem dúvida, muito bem feito. Swanna tentou abrir suas asas em comemoração, mas bateu contra as paredes que a cercavam, assim a fazendo recuar um pouco.
Um ruído foi ouvido logo a frente e em um salto um Geodude saiu da escuridão furioso. Ele tentou ataca com Tackle, mas Swana basicamente se grudou no teto para sair do ataque. Swanna não teria muito espaço para lutar agora, por tanto seria um desafio para Mary.

Expedição - Mary'  074
HP: 200/250
HB: -x-
Status:

Geodude foi atingido pelo Gust de Swanna, mesmo que inconscientemente.


    ♦ Este é o segundo post, então comecei a batalha. Você tem o primeiro ataque.
    ♦ Narre bem, narrações como: Continuei andando na caverna; serão desconsideradas.
    ♦ Qualquer dúvida, MP, Chat ou então (alguns casos) veja expedições de outros.
    ♦ Tem 24 horas para narrar.
    ♦ Boa sorte






Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 16th fevereiro 2014, 11:16

003 - Primeira Luta
Expedição Expedição - Mary'  581


Dia de Sol - Dentro da Caverna

Swanna havia conseguido mandar o mal cheiro pra longe, me dando a oportunidade de respirar novamente. Ouvi um Barulho logo a frente e de repente um Geodude pulou da escuridão todo furioso. O Pokemon pedra avançou em Swanna com o que parecia ser um Tackle, por sorte minha Pokemon conseguiu se desviar.
- Ele deve ter levado o Gust sem querer. Bom Swanna não podemos continuar com ele em nosso caminho. Inicie essa luta com um Bubble Beam lançando as bolhas em volta dele, o deixando sem saída, depois utilize o Water Gun e tente deixa-lo confuso, finalize com outro Bubble Beam do mesmo modo que o primeiro.




Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Kaay 16th fevereiro 2014, 16:17



Expedição




Muzicons.com
Some Nights - Fun.






# Prologue;
First Battle.

Lugar: Expedição, dentro da caverna;
Período: Diurno;
Com: Mary e Swanna.


- Ele deve ter levado o Gust sem querer. Bom Swanna não podemos continuar com ele em nosso caminho. Inicie essa luta com um Bubble Beam lançando as bolhas em volta dele, o deixando sem saída, depois utilize o Water Gun e tente deixa-lo confuso, finalize com outro Bubble Beam do mesmo modo que o primeiro. - disse a treinadora. Swanna assentiu e começou seu ataque.

Swanna pousou, aliás ela já não aguentava bater suas assas de raspão nas paredes. Logo usou o Bubble Beam em Geodude. O mesmo usou o Stone Edge. Swanna já disparava várias bolhas contra Geodude e o mesmo as perfurava com uma infinidade de pedras pontudas que atingiram Swanna sem escapatória.
Geodude então concentrou suas forçam e ficou envolto a um brilho branco. Mary engoliu em seco e Swanna disparou seu Water gun. Fundidos em um só ataque uma explosão misturada com um jato de água percorreu 8 metros a frente e atrás de ambos os pokémons. Geodude estava fora de combate.

Expedição - Mary'  Geodude
HP: 00/250
HB: -x-
Status: Fainted

Expedição - Mary'  Swanna
HP: 450/800
HB: -x-
Status:

Geodude usou Stone Edge e Explosion.

Mary continuou a andar quando finalmente viu-se em um labirinto. AS saída já esta distante e perto de toda aquela luz, três bifurcações. A da direita era toda clara e feita de cristais roxos. A do meio era escuro, mas em alguns pontos visíveis haviam tochas. Finalmente a da esquerda era iluminada artificialmente, como se alguém estivesse por ali. Por qual caminho Mary seguiria?


    ♦️ Este é o terceiro post, peço que narre qual caminho escolheu e a primeira vista o que você viu.
    ♦️ Narre bem, narrações como: Continuei andando na caverna; serão desconsideradas.
    ♦️ Qualquer dúvida, MP, Chat ou então (alguns casos) veja expedições de outros.
    ♦️ Tem 24 horas para narrar.
    ♦️ Boa sorte Expedição - Mary'  346454419






Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 16th fevereiro 2014, 17:44

004 - Cristais
Expedição Expedição - Mary'  581


Dia de Sol - Dentro da Caverna

Geodude em fim tinha caído no chão fora de combate, porem havia causado muitos danos em Swanna e parecia bem cansada.
- Swanna use o Roost e recupere parte do seu HP perdido. - Ordenei pra minha cisne.
Com isso caminhei pela caverna, deixando Swanna na minha frente. O pensamento de retornar Swanna e retirar Carla voltou a minha mente, porem isso era impossível já que Carla era maior Swanna e provavelmente ela não caberia ali dentro. Suspirei e me perguntei se tinha sido uma boa ideia ter trazido ela. Meu pensamento foi cortado quando me vi em frente a 3 caminhos diferentes: O Primeiro era cheio de cristais e bem iluminado; O segundo era escuro e em certos pontos iluminado por tochas; o Terceiro continha a mesma iluminação de antes. Swanna ficou confusa olhando para os três caminhos e depois olhou pra mim. Comecei caminhando para a Primeira iluminada pelos cristais, Swanna me seguiu vindo logo atrás. Por sorte o túnel era maior que o outro deixando Swanna mais confortável podendo ate abrir as asas mas, mesmo assim não dava pra voar tão alto, talvez alguns centímetros do chão. Desliguei minha lanterna já que não precisava mais dela.




Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Kaay 17th fevereiro 2014, 18:27



Expedição




Muzicons.com
Some Nights - Fun.






# Prologue;
Second Battle.

Lugar: Expedição, dentro da caverna;
Período: Diurno;
Com: Mary e Swanna.


Mary pediu a Swanna que usá-se Roost, assim ao se recuperar ela estendeu suas asas voando em direção as cristais atrás de sua dona. Mary desligou sua lanterna e começou a ouvir ruídos. Sem mais continuou andando pela caverna esperando não ser encontrada por outro pokémon. Por algum acaso mais a frente Mary ouviu uma explosão e uma poeira escureceu todo aquele local amplo. Swanna recuou alguns metros tentando se manter firme e Mary caiu no chão protegendo sua cabeça dos cristais que viam na direção dela.

Por fim quando Mary se levantou ela viu um grande Onix enfurecido quebrando todos os cristais sem receber qualquer danos. Seu corpo de pedra era extremamente resistente e em um rugido ele fez Mary recuar um passo.
O que Mary faria agora?

Expedição - Mary'  Swanna
HP: 800/800
HB: -x-
Status:

Expedição - Mary'  Onix
HP: 250/250
HB: -x-
Status:



    ♦ Este é o quarto post, peço que use seus três ataques e espere calmamente minha narração.
    ♦ Narre bem, narrações como: Continuei andando na caverna; serão desconsideradas.
    ♦ Qualquer dúvida, MP, Chat ou então (alguns casos) veja expedições de outros.
    ♦ Tem 24 horas para narrar.
    ♦ Boa sorte






Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 18th fevereiro 2014, 19:09

005 - Segunda Luta
Expedição Expedição - Mary'  581


Dia de Sol - Dentro da Caverna

Aqueles cristais eram lindos e a cada passo que eu dava eu os admirava mais ainda. Swanna andava ao meu lado, olhando as paredes também. De Repente logo a minha frente uma explosão aconteceu, levantando poeira escureceu minha visão e me fazendo cair no chão, tive que me proteger de cristais que vieram na minha direção.
Quando pude finalmente me levantar vi que era um Onix furioso. O Pokemon Pedra rugiu me fazendo recuar um passo.
- Swanna vamos ter que lutar contra ele. Inicie com um Bubble Beam fazendo do mesmo jeito de antes, lançando as bolhas em volta dele, o deixando sem saída. Siga com um Surf mandando a onda na direção dele, em seguida use o Ice Beam e congele toda a água.




Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Kaay 24th fevereiro 2014, 17:20



Expedição




Muzicons.com
Some Nights - Fun.






# Prologue;
Second Battle.

Lugar: Expedição, dentro da caverna;
Período: Diurno;
Com: Mary e Swanna.


Mary olhou para Onix e para Swanna sucessivamente, então calmamente trocou de posição desconfortável.
- Swanna vamos ter que lutar contra ele. Inicie com um Bubble Beam fazendo do mesmo jeito de antes, lançando as bolhas em volta dele, o deixando sem saída. Siga com um Surf mandando a onda na direção dele, em seguida use o Ice Beam e congele toda a água. - falou a treinadora enquanto Onix e Swana percebiam que a voz dela ecoava pelos cristais. Swana olhou para treinadora confusa, mas assim fez.

Swanna usou o Bubble Beam de uma forma que o mesmo circundasse Onix, porém a cobra de pedra, sendo esperta, usou o Dig fugindo do ataque. Swana então usou o Surf batendo contra a parede levemente e fazendo todo o campo ser inundado por uma onda gigante. Tal onda estava para atingir o buraco de Onix, porém o mesmo saiu atrás da treinadora atacando Swanna pelas costas. Sem efeitos, eles retomaram as posições iniciais.
Ainda com o Surf ativo, Swanna lançou o ataque, seguido de um Ice Beam que congelou toda a água em campo, inclusive os pés da treinadora que estavam encharcados.
Onix gemeu, porém nada adiantava, mais um fora de combate.

Mary comemorou sua vitória, porém, ao mesmo tempo, ela sentiu seu corpo pesar, logo caido com os pés presos.
O que Mary faria agora?

Expedição - Mary'  Swanna
HP: 800/800
HB: -x-
Status:

Expedição - Mary'  Onix
HP: 00/250
HB: Sturdy
Status: Fainted



    ♦️ Este é o quinto post, peço que narre como você descongelou ou quebrou o gelo dos pés para continuar. Ao final, você deverá seguir pelo caminho todo de gelo tentando se equilibrar.
    ♦️ Narre bem, narrações como: Continuei andando na caverna; serão desconsideradas.
    ♦️ Qualquer dúvida, MP, Chat ou então (alguns casos) veja expedições de outros.
    ♦️ Tem 24 horas para narrar.
    ♦️ Boa sorte Expedição - Mary'  346454419






Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 26th março 2014, 18:19

006 - Fogo e Gelo
Expedição Expedição - Mary'  006


Dentro da caverna - Túnel de Cristal e Gelo

Onix estava derrotado com apenas 3 ataques. Mesmo que eu tenha ganhando, não estava com sorte meus pés haviam congelado por estarem encharcados graças ao Surf. Olhei em volta e não vi nada além das paredes com cristais, Swanna logo a minha frente e o chão todo congelado. Minha cisne me olhava preocupada, foi quando tive uma ideia. Peguei a Pokebola de Swanna do bolço e a retornei. Puxei a Pokebola de Carla que estava presa no cinto e a liberei.
- Carla vou precisar de você. Use a chama de sua cauda e derreta o gelo de meus pés.
A ordem foi estranha mas minha Charizard colocou sua cauda em cima do gelo próximo aos pés, conforme ia derretendo Carla aproximava a cauda de meus pés. Quando chegou na ponta do pé o pokemon de fogo mudou a cauda de posição e começou a derreter o gelo em volta dos meus pés.
Quando finalmente estavam soltos pude voltar a andar, o que eu não tinha me lembrado era que o chão estava escorregadio e com um único passo acabei deslizando e caindo no chão de costas.
- Tem que ter um jeito de andar por aqui.
Pensei por alguns minutos enquanto olhava o teto da caverna. Consegui força suficiente para me sentar e olhar em volta, Carla estava de pé olhando pra mim...
"Pera como ela fica em pé?" Olhei pra seus pés, "Mas é claro garras. Pera tem outro jeito também"
- Carla use o Ember no chão a nossa volta.
Carla abre a boca e brasas quentes são lançadas em varias direções. A pedra quente toca no chão e em segundos o gelo derretia. Com a repetição desse mesmo ataque o gelo do chão estava derretido.
Me levantei e voltei a andar normalmente. Retornei Carla e mais uma vez liberei Swanna para me acompanhar.




Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Kaay 5th abril 2014, 12:37



Expedição




Muzicons.com
Some Nights - Fun.






# Cap 1;
Finalmente descendo.

Lugar: Expedição, dentro da caverna, 1F;
Período: Diurno;
Com: Mary e Swanna.


Mary teve uma ideia para sair dali. Primeiramente recolheu Swanna e lançou Carla, sua Charizard. A grande pokémon de fogo usou sua cauda para derreter o gelo nos pés da treinadora e finalmente usou o Ember a sua volta, deixando algumas poças de água.
Mary recolheu a Carla e soltou novamente Swanna, finalmente descendo uma escada.

Ao descer a escada seus olhos brilharam de emoção e ela começou a balbuciar o andar 1F.


    ♦️ Este é o sexto post, finalmente, descemos um degrau, então peço para que crie todo um cenário que tenha ao menos: algumas tochas na parede.
    ♦️ Narre bem, narrações como: Continuei andando na caverna; serão desconsideradas.
    ♦️ Qualquer dúvida, MP, Chat ou então (alguns casos) veja expedições de outros.
    ♦️ Tem 24 horas para narrar.
    ♦️ Boa sorte Expedição - Mary'  346454419


Avaliação dos posts:
Todos foram criativos e não vi nenhuma falha. Como usou dois pokémons e um teve mais importância que o outro, não darei o mesmo.

Expedição - Mary'  Charizard — Carla recebe: 5 lvs de Pokémon;
Expedição - Mary'  Swanna — Swanna recebe 10 lvs de Pokémon;
Mary' recebe: 10 lvs de classe e 10.000$




Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Mary' 5th abril 2014, 16:26

OFF: Bônus ok



Expedição


Dentro da caverna ✖
 Segundo andar ✖
Pokemon: Swanna ✖

Estava finalmente livre com Swanna ao meu lado, mais a frente avistei uma escada não demorei muito pra chegar ate ela. Parei antes do primeiro degrau e olhei pra baixo. Swanna me olha por alguns segundo e logo toma a dianteira indo na frente.
Degrau por degrau desço a escada atrás de meu cisne, quando reparo em uma luminosidade não muito forte mas também não era fraca. Assim que me acostumo com a claridade reparo no imenso corredor a minha frente, por sorte havia tochas que forneciam a luz no local. As paredes de pedra e o chão de terra, nada que não fosse normal além é claro da tochas acesas.
- Swanna melhor tomar cuidado, não sei se tem outra pessoa por aqui.
A Pokémon me olha e continua andando.

CP

Swanna:
Dados:
Carla:
Dados:

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Expedição - Mary'  11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Expedição - Mary'  Left_bar_bleue1/1Expedição - Mary'  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Mary'  Empty Re: Expedição - Mary'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos