Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina.

2 participantes

Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. Empty [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina.

Mensagem por Skylar 21st dezembro 2013, 10:09

Podia sentir o nervosismo aflorar por entre o interior de meu ser, e se expondo ao mundo por meio de minha feição. Seria a minha primeira batalha, e eu simplesmente estava nervoso, talvez como qualquer um que já tenha tido esta mesma experiência, inicialmente. A brisa dançara, bailando da mais bela forma por entre o campo, trazendo como seu mais formal acompanhante, o aroma natural da vida. – Bom... Eu espero dar o melhor de mim, nesta batalha. – Murmurei à mim mesmo, um pouco inseguro. – Piplup, vamos lá! – Ao retirar à pequena pokébola de minha cintura – onde se mantivera inerte até então – lancei-a ao alto, liberando assim, o Pokémon esperado para batalhar.  A pequena criatura azul, de olhos grandes e cabeça em uma mesma proporção, se pôs a minha frente, determinado a encarar sua primeira batalha.

Pokémon:


Campo de Batalha:


Em um campo aberto, onde o solo – coberto pelo baixo gramado – proporciona um piso ‘fofo’ e estável.
Skylar
Skylar

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : ...
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina.

Mensagem por Kimy The Dark 21st dezembro 2013, 15:53

Aiaiai , como eu estava nervoso , um oponente que me parecia ser de Patente Alto , eu adimito , estou com um certo medo , tambem era a minha primeira batalha , tirei um momento para refletir sobre o que eu iria fazer , Exclamei - Kimy eu escolho você!
Kimy The Dark
Kimy The Dark

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. 5aarc510
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 23
Localização : Curitiba - PR
Humor : Feliz ;3
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina.

Mensagem por Skylar 21st dezembro 2013, 16:00

Ele havia lançado o seu Pokémon, e assim como o meu Piplup, era um do tipo água.  – Certo! Piplup, use o Growl para diminuir o poder de ataque do inimigo, em seguida, utilize o Pound duas vezes, para golpeá-lo. – Pronunciei firme, fazendo com que meu parceiro Pokémon desse a primeira investida da batalha.
Skylar
Skylar

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : ...
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Okarina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos