Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer.

2 participantes

Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. Empty [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer.

Mensagem por Skylar 21st dezembro 2013, 15:30

Eu estava aperfeiçoando o meu modo de batalhar, como também, fortalecendo meus pokémons, e por tal motivo, estava em uma “corrida” de frente a alguns treinadores Pokémon. Como assim? A melhor forma de melhorar os seus métodos de batalha, é batalhando com outros e os conhecendo, criando assim, novas estratégias que possam vir beneficiar a si mesmo, de forma mais ampla, em um encontro futuro com estes, ou até mesmo, com outros. – Ah, ér... Certo. Vamos lá! – Murmurei, um pouco nervoso, lançando uma de minhas pokébolas ao alto, e liberando meu fiel companheiro, Piplup. Estou trajando roupas pesadas, porém elegantes; algo que me faça suportar o frio presente ali, embora esteja acostumado com o ambiente.

Spoiler:


Local da Batalha:


Campo aberto, e devido às nevascas recentes, se têm uma grande quantidade de neve em campo, porém, nada muito incapacitante na hora de se mover por ali.  O céu está nublado, e por conta do clima, a temperatura está por volta dos - 4°C. Em específico, o local encontra-se aos arredores da cidade de Snowpoint, em Sinnoh.
Skylar
Skylar

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : ...
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer.

Mensagem por Cheer 21st dezembro 2013, 16:09


#003/2 - IT'S F*CKING FREEZING
(Batalha)

Introdução Rápida

O jovem criador estava afundando-se em meio a neve que acumulava-se em sua frente e impossibilitava a sua passagem em algumas áreas tendo que seguir pelo caminho mais novo. Uma grande batalha tinha sido combinada naquele dia contra um coordenador que Cheer não conhecia muito bem mas já havia ouvido falar dele antes. O cachecol em seu pescoço era constantemente levado pelo vento fazendo com que Fangs, sua Snubull, fosse atrás dele para recuperá-lo.

Ao chegar no campo de batalha, via que seu adversário já estava o esperando. Pediu para que seu pokémon ficasse posicionado corretamente e esperando o início da batalha.

Pokémon

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. 209
Fangs (Snubull) @Nenhum
Level: 5
Nature: Adamant
Moveset:
- Ice Fang
- Thunder Fang
- Fire Fang
- Tackle
- Scary Face
- Tail Whip
- Charm
Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer.

Mensagem por Skylar 21st dezembro 2013, 16:25

Eu confesso que não me sinto totalmente preparado para esta batalha, até porque, eu nunca fui muito fã destas, desde o dia em que passei a entender mais o mundo dos pokémons. Eu apenas sinto que não tenho habilidades para isto, ou quem sabe, só seja um medo de minha parte, mascarando-se de outras formas. Fechei meus olhos brevemente, ao bailar da brisa fria que correra por ali. O primeiro movimento era meu, e eu deveria saber utilizá-lo de uma forma racional, sustentável. – Piplup, concentre-se em Snubbull, e lance contra esta, o Ice Beam na tentativa de congelá-la; prossiga utilizando o Growl para diminuir a força de ataque da mesma.– Respirei, pausando brevemente a minha fala. – Caso ela tente algum contato físico com você por meio de uma investida, utilize o Surf para trazer ao campo uma grande quantidade de água, podendo assim, lança-la longe. E mesmo que esteja investida não venha à tona, utilize o mesmo para causar danos ao oponente. – Meu tom de voz era calmo, porém, carregado de uma leve insegurança – algo que eu conseguia mascarar ligeiramente.
Skylar
Skylar

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : ...
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer.

Mensagem por Cheer 21st dezembro 2013, 16:59


#003/2 - IT'S F*CKING FREEZING
(Batalha)

Batalha

Com certeza, o Piplup de Leon era um pokémon bem treinado já que sabia alguns ataques poderosíssimos. Cheer, provavelmente, deveria ser cauteloso enquanto realizava as suas ações ou poderia perder a batalha mais rápido do que imaginava. O primeiro ataque orquestrado pelo adversário foi um Ice Beam, teria que pensar em uma estratégia rápida para eliminar aquele ataque ou sofreria o risco de ser nocauteado. - Fangs, fique atenta! Vamos fazer o seguinte: abra a sua boca utilizando o Fire Fang e encha-a de chamas. Quando o Ice Beam vir em sua direção, vá neutralizando-o com as chamas ardentes de suas presas! - A Snubbul estava pronta para o ataque.

- Aproveite enquanto ele usa o Growl para utilizar o Tail Whip e diminui a defesa dele fazendo com que a diminuição de sua força não tenha efeito. - Agora só restava pensar em uma solução para o maior perigo de todos, a grande onda de água que viria em direção da pequena cadela. - Quando ele usar o Surf estará na ponta da onda surfando assim que a onda lhe atingir use o Thunder Fang na onda e transforme-a em uma verdadeira corrente elétrica para o Piplup!
Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer. Empty Re: [Batalha] Leon Heatiifily vs Cheer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos