Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.

Mensagem por Skylar 13th dezembro 2013, 01:20

(&) Aqui ficarão os meus treinos, aventuras, evoluções, capturas, dentre outras coisas que venham estar relacionados ao contexto.
Skylar
Skylar

Poke Regras : [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : ...
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty Re: [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.

Mensagem por _Eddy_ 13th dezembro 2013, 01:25

Comece postar e não se esqueça das regras.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Left_bar_bleue1/1[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Left_bar_bleue1/1[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty Captura de Pokémon.

Mensagem por Skylar 13th dezembro 2013, 23:07

Viagens, e mais viagens. Acho que meus pais, mais do que nunca, estão em uma fase de “conhecer o mundo em volta deles”, que normalmente vem depois da aposentadoria – para aqueles que normalmente se dedicam à um trabalho empresarial, é claro. Havíamos saído de Sinnoh, praticamente na abertura do inverno – em particular, a melhor época do ano para mim – para conhecermos Hoenn, um continente vizinho, se por assim dizer.

- Eu realmente não entendo vocês. Levar-me junto a vocês não era necessário, sabem disso. Principalmente próximo ao inverno, quando me sinto tão bem como nunca. Bufei, em uma expressão de desagrado. Estava sentado sobre uma das muitas e aconchegantes assentos do Jatinho de minha família, que provavelmente, já estaria prestes a pousar na cidade de Mossdeep, em seu devido aeroporto. Meus pais olhavam em um semblante sério, porém, calmo deixando uma leve elegância ao ar, como de costume.

- Não fique assim, Leon. Viajar é uma das poucas, e agradáveis dádivas da vida, e que de fato, deve ser admirada aos mais gloriosos dos olhares e mentes. Como sempre tão elegante, deixando sempre transpassar seu modo de pensar, em seu véu de vida. Minha mãe, que trajava um elegante vestido branco, rico em detalhes – pequenos cristais costurados em conjunto ao tecido, em sua fabricação - admirava as nuvens, enquanto se mantinha a dar-me atenção. O homem ao seu lado, dotado de uma postura e feição imutáveis, apenas deixou-se a olhar-me de lado, dando-me sempre o mais fino de seu fio de emoção, como também, de sua preocupação para comigo. - E como está seu Pokémon? Um Piplup, não é? Indagou, em um tom fino e calmo.

Fitei o seu rosto, um pouco surpreso com sua pergunta. Pensei que haviam esquecido o fato de eu ter conseguido meu primeiro Pokémon á pouco tempo, e pelo modo com o qual ela acertou meu primeiro parceiro neste quesito. - Ah! Ér, sim, Mãe. Um Piplup. Afastei meus pensamentos, permitindo-me responder à sua indagação, já um tanto atrasado. Às vezes isso acontece. Se me permitir, posso acabar, facilmente, preso a meus pensamentos altos durante horas, o que pode vir a ser prejudicial a mim em certos momentos. - Foi o Franklin, não é? Ele era o único que... Bom, deixa pra lá. Uma hora vocês iriam lembrar, ou saber – caso tenham se esquecido – sobre isso. De qualquer forma, ele irá me ajudar muito nos futuros concursos. Sorri sem muito expor os dentes. Após breves segundos, pude ouvir uma risadinha abafada. Arqueei minha sobrancelha direita, levemente, mantendo uma expressão indagativa.

- Espero que não tenha pincelado uma imagem de ”pais esquecidos” ou algo do gênero, sobre nós, meu filho. Ela guiou seu olhar até mim, sorrindo de forma gentil e acolhedora.  - Não fora  Franklin. Digamos... Que eu já estava aguardando esse dia á algum tempo, porém, por imprevistos desagradáveis, não pudemos estar presentes no momento. Explicou-se em um ar pacífico, calmo, como de costume. Acho que ela sabia que necessitava desculpar-se comigo, e talvez, esta tenha sido a forma mais agradável – para os dois – de se fazer isso. Ela cruzou as pernas, em um movimento gentil, ajustando a longa saia de seu vestido, de modo coerente a sua posição no momento. Mesmo não tocando em tal peça, podia-se notar a delicadeza e a maciez do tecido a qual se estruturava seu vestido. - Que maravilha! Com toda certeza, tendo em mente seu bom gosto, você terá uma carreira de sucesso neste ramo, assim como eu á tempos atrás. Disse ela, em meio a abafados aplausos, pausando brevemente.

- Eu realmente não sou à favor disto. Você deveria ser um treinador, assim todos lhe temeriam, já que como meu filho, demonstraria ser dotado de grandes habilidades para com as batalhas pokémon. Pela primeira vez, em longas horas, o homem ao lado de minha mãe, respectivamente meu pai, se pronunciara, em um ar de desagrado para com a conversa em questão.

Mesmo que não estivéssemos nós entre olhando, podia ter uma ideia de quão frios estariam os seus olhos naquele momento. - Pai, não importa o que você diga, eu já tenho em mente que caminho seguir. Sei que o senhor fora e é um ótimo treinador Pokémon, talvez um dos mais respeitados... Ele me interrompera, olhando-me da forma mais séria possível, rejeitando minhas palavras, mesmo em um silêncio aparentemente desagradável. - Eu serei um Coordenador... Você querendo ou não, Pai. Mantive-me firme em meus pensamentos, não cedendo à  sua postura de discordância.

Ele estava prestes a cortar-me com mais um olhar e palavras rígidas, quando minha mãe veio a interferir. - Até mesmo em um Concurso, por mais importante que seja, se é necessário batalhar contra um adversário. Ela levou sua macia mão à ele, sobrepondo-a à dele, de forma gentil. - Não tenho dúvidas de que ele herdou de você às suas habilidades de batalha, e com certeza elas serão postas em práticas em momentos assim. Porém, ele também herdou de mim, meu bom gosto e minhas habilidades de transformar até mesmo o mais simples dos concursos, em um grande festival de beleza e encanto. Acreditar ou afirmar o contrário, é algo irrelevante, Robert. Aproximou seus lábios carnudos ao rosto dele, depositando um singelo beijo sobre sua bochecha, destacada por uma barba bem rasteira, o que dava um certo charme á mais ao meu pai. Ele corou levemente, como sempre ocorria em momentos assim.

“Obrigado, mãe. Você me ajudou muito.” Pensei comigo mesmo, fitando a mulher a minha frente, com um sorrisinho no rosto. Pouco depois, ouviu-se o aviso do piloto sobre a chegada do Jatinho na cidade. O pouso á pouco seria feito.

[...]

Andava, sem um rumo certo, pelos arredores da grande cidade. Havia me separado de meus pais, a fim de explorar o local. Eles haviam me enganado dizendo que era uma viagem a férias, quando na verdade, fora algo com relação ao trabalho deles. Sempre o trabalho, sempre. Em certos momentos, penso que os milhões que eles ganham em horas, é bem mais importante que eu. Minhas vestes eram de certa forma, elegantes demais, sendo totalmente inadequadas para uma exploração em uma mata como esta. Porém, não fora algo programado. Eu simplesmente, por grande impulso, me distanciei de meus pais, em um determinado momento, deixando-os em total concentração para com os seus negócios lucrativos. O som do ambiente era como um grande cantarolar os diversos pokémons que se estreitavam, algo que não se pode encontrar – tão facilmente – nas grandes cidades.

- Certo... Por onde devo começar a procurar? Hm... Deslizava o meu olhar por todos os cantos possíveis, atento a qualquer movimentação imprevista, ou até mesmo, esperada. Seria a minha primeira caminhada em um ambiente como este, e espero conseguir capturar meu primeiro Pokémon selvagem. - Ouvi dizer que á pokémons de grande beleza nestas redondezas, espero sinceramente, encontrar um. Murmurei à mim mesmo, desviando de alguns gravetos secos estirados ao chão. Devido as grandes árvores, os raios solares tocavam o chão verde com grande escassez, deixando uma temperatura agradável, embora ainda sim, o calor fosse desagradável para mim.

[...]

Estava sentado sobre o gramado aconchegante, de frente á um arbusto florido. Havia uma grande árvore por de trás de mim, sobre a qual apoiava a minha costa, mantendo-me em uma posição confortável. O silêncio pairava soberano, trazendo consigo, um conforto indescritível. - Por mais incrível que pareça, eu estou até gostando de estar aqui, mesmo que minha roupas estejam um tanto... Sujas, agora. Levei minha mão até meu ombro direito, e em um movimento singelo, retirei uma pequena folha que havia caído sobre tal local, momentos atrás. Fora neste momento, que me deparei com uma presença inesperada e muito agradável. Um Pokémon de porte pequeno, porém, de uma beleza desigual. Ergui-me em um pulo, porém, com certa cautela. Não poderia assustar tal Pokémon, até porque, ele já me interessava. - Olá... Que inesperado. Está perdido? Aproximei-me da pequena criatura, que parecia ficar ainda mais bela com minha aproximação. Ela emitiu um som baixo, e pelo modo que fora pronunciado, este parecia estar inseguro com minha aproximação. “Eu preciso captura-lo, agora! Talvez seja minha única chance, já que tenho tão pouco tempo sobrando neste continente.” Pensei comigo mesmo, levando minha mão até minha cintura, e tirando de meu sinto – uma espécie de porta pokébolas, também – a pokébola em que Piplup estava descansando, juntamente com a minha Pokedex, que até então, estava em meu bolso. Ergui a Pokedex de frente ao Pokémon, buscando obter informações sobre este.

Pokedex:

Ralts, um Pokémon do tipo psíquico. Se seus chifres capturarem os sentimentos calorosos de pessoas ou Pokémons, seu corpo se aquece ligeiramente, suportando assim, mudanças inesperadas de temperatura.

Sorri. Certamente era um lindo Pokémon, e com toda a certeza, me ajudaria juntamente a Piplup, nos concursos Pokémon. Em um movimento rápido, joguei a Pokebola ao ar, liberando assim, o Pokémon dentro desta. - Certo! Amigo, você precisa me ajudar com esta batalha! Ele posicionou-se frente a mim, emitindo um som costumeiro de sua espécie, destemido. Ralts alertou-se com o início da batalha, e também se posicionou de forma vantajosa a si mesmo. A brisa viajara por entre as árvores, passando por nós, e deixando no ar o aroma natural da flora. - Okay, vamos lá! Piplup avance utilizando o Pound e sucessivamente Peck, criando assim, uma sequencia poderosa de golpes físicos.

Dado o comando, meu Pokémon movera-se com velocidade e determinação, utilizando-se primeiramente do Pound, visando acertar com sua cabeça o estômago de Ralts. O Pokémon psíquico parecia imparcial à ofensiva inimiga, e no último instante, utilizou-se do Double Tem para criar diversas cópias ilusórias de si mesmo, evitando com total sucesso o golpe físico de Piplup; ao mesmo movimento, utilizou-se do Confusion, lançando contra o meu Pokémon, uma fina e brilhante rajada de energia telecinética, evitando o Peck. Piplup fora jogado ao chão, por um breve momento, recompondo-se segundos depois. Os pokémons mantiveram-se a entreolhar-se.

Nossa, que movimento! Ele defendeu-se com perfeição da sequencia de ataques de Piplup, e ainda conseguiu lhe agregar danos. Pensei comigo mesmo, pensativo sobre o próximo movimento de meu Pokémon. - Piplup, use o Bubblebeam para causar danos a ele, e sucessivamente, a velocidade do mesmo; Finalize com o Peck, mantendo sempre a guarda para o caso de um contra-ataque inesperado.

Sem delongas, um spray de bolhas fora lançados contra Ralts, que tentara evitar a ofensiva com o Confusion, sem sucesso. As técnicas colidiram-se, porém, a intensidade do ataque de Piplup fora maior, engolindo aos poucos, o fino raio telecinético de Ralts, que fora jogado. Aproveitando o momento de abertura, Piplup correra contra o inimigo, preparando o seu bico para o Peck, pulando metros antes, tentando acertar o golpe por cima diretamente. Ralts, sem muito saber o que fazer, tentara utilizar do Double Team novamente, buscando uma evasiva em ultimo momento, porém, sua velocidade havia sido prejudica pelo primeiro ataque de Piplup. Sem uma defesa sustentável para o momento, Ralts pudera sentir o poderoso golpe do tipo voador de Piplup, contra o seu rosto, sendo jogado ao chão com força.

Sorri, satisfeito com o sucesso da ofensiva. Fitei os dois, que pareciam se encarar, com certa rivalidade. - Vamos! Use o Growl para diminuir o poder de ataque dele, seguido do Fury Attack!

Pode-se ouvir o rosnar de Piplup, porém, este não viera sozinho, mesclando-se à mesma técnica de Ralts, resultando na anulação de ambas as técnicas. Piplup pareceu surpreso com o acaso, ficando parado à frente do inimigo por breves minutos, porém, cessando esta leve trégua ao momento em que avançara, tentando aplicar consecutivos golpes com o bico. Ralts recuara rapidamente, ao mesmo ritmo em que os ataques avançavam, sendo acertado ao fim, por duas bicadas. O pequeno Pokémon psíquico, aparentemente irritado com os danos recebidos, utilizou o Psychic, lançando um poderoso raio telecinético contra Piplup, e jogando-o para longe. Piplup, com certa dificuldade, levantou-se, apoiando-se em primeiro momento em uma de suas nadadeiras, recuperando o equilíbrio. Havia certa distância entre ambos, porém, seus olhares mantinham-se fixos, juntos em uma só exaltação.

“Precisamos terminar com isso agora...” Pensei comigo mesmo, centrando-me sobre eles, que pareciam lançar provocações através do olhar, entre si. - Certo... Tenho que pensar em algo bom... Mantive-me a refletir, buscando uma nova estratégia de batalha. - Certo... Piplup avance utilizando o Bubblebeam e o Drill Peck!

Sem muito espera, a ofensiva tomara forma. O poderoso spray de bolhas fora lançado contra Ralts, que temendo uma nova chuva de danos perigosos, utilizou o Psychic, bloqueando a ofensiva. As técnicas colidiram-se, mantendo-se em impacto durante alguns instantes, cessando momentos depois. Era claro pequenas gotículas de água lançadas ao ar, devido às diversas bolhas estouradas no processo de colisão entre ambas as técnicas. Sem esperar, e com um aparente medo de uma nova investida poderosa vindo de Piplup, Ralts utilizou o Magical Leaf, sabendo sobre a fraqueza de Pokémons do tipo água para com os do tipo planta, lançando assim, diversas folhas coloridas como navalhas extremamente afiadas. Ignorando o rápido ataque de Ralts, Piplup avançou utilizando Drill Peck, rasgando o ataque ao meio e acertando Ralts, que devido aos sérios danos, desmaiara sem mais forças para resistir.

- He He! Ótimo trabalho, Piplup! Sorri extremamente satisfeito com a vitória sobre o Pokémon selvagem. Não demorou muito para que os danos de Magical Leaf fizesse efeito em Piplup, levando este ao esgotamento, e consequentemente, ao desmaio. - Está tudo bem, Piplup. Você fizera um ótimo trabalho, amigo. Agora retorne. Fiz com que ele retornasse a sua respectiva pokebola. Peguei uma pokebola vazia de meu cinto, segurando-a firmemente em minha mão. - Você se demonstrou ser um poderoso e hábil Pokémon, e ainda por cima, dotado de uma beleza estonteante. Lá vai! Joguei a pokébola contra Ralts, que através de uma energia vermelha, absorvera o Pokémon para dentro de sua estrutura. Sobre o gramado rasteiro do local, o objeto redondo com detalhes em vermelho e branco, balançara para a esquerda e a direita três vezes, e ao fim disto, mantivera-se estável em uma só posição, simbolizando o sucesso na captura. Sorri, curvando meu corpo para pegar a pokebola, até então, jogada sobre  o gramado. - Você ficará muito bem comigo, eu garanto. Murmurei, esperando que de algum modo, que o Pokémon ali dentro escutasse.

[...]


Ao fim, levei ambos os meus pokémons para o Centro Pokémon mais próximo, restaurando a vitalidade deles depois de um tempo aos cuidados da enfermeira. Não demorou muito para que eu me reencontrasse com os meus pais, dando à minha mãe, a notícia de que havia capturado meu novo Pokémon. As reuniões à negócios de meus pais não se prolongaram por muito mais, e em menos de dois dias, já embarcávamos em um voo direto para Sinnoh, onde esperava ansiosamente pelo inverno.

Observação:
Skylar
Skylar

Poke Regras : [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : ...
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty Re: [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 04:58

Válido, captura julgada como ótima.( Sua Ralts virá com o item Silk Scarf equipado. )

Comentários
- Nada a declarar por enquanto. Foi um ótimo meio de começar sua história trazendo informações importantes sobre seu personagem. Continue assim.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Leon Laustern Heatiifily.  Empty Re: [Jornada] Leon Laustern Heatiifily.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos