Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

Mensagem por Convidado 11th fevereiro 2014, 14:26




Introdução



Kalos. Esta era realmente uma linda e desbravadora região, possuindo sua forma de estrela, deixando-a com um charme ainda maior. As pessoas eram calmas, os Pokémons mesmo com seus diferenciais se enturmavam e viviam todos juntos nas cidades ou na natureza. E mesmo podendo apontar tantos outros pontos positivos sobre o lugar, tive que me despedir dela. Estava triste dentro de mim, realmente amava tudo ali, mas com a incrível decisão de paralisarem os Gym's por um longo período me forçou a voltar para minha região natal, Unova.
Voltar a minhas raízes me deixava feliz, em certo ponto, poder ver familiares e amigos esquecidos no tempo, relembrar minha infância e o local onde conheci meu primeiro amigo, este por sua vez não era um humano, mas um Pokémon. Era um pequeno Drifloon, um Pokémon que possui a forma de um balão e podia se deixar levar pela brisa que corria pelos extensos campos gramados de Nuvema Town.
- Drifloon...
Pegava em meu bolso uma foto, não a observava desde que desembarquei em Lumiose City. Nela alguns amigos de Nuvema e eu, brincávamos com Drifloon próximo ao Laboratório da Professora Juniper. Era realmente bons momentos, que ficariam para sempre em minha memória. Porém, em seguida vinha a ideia de que Drifloon já teria ido para outro lugar, os anos passaram, lentos ou rápidos, não importava, a angustia consumia-me.
Um suspiro pairava no ar, respirava fundo e voltava a caminhar e em poucos passos chegava no avião, este era meu último minuto em Kalos.
- Então é um adeus para esta região. Quem sabe um dia eu volte.
As turbinas do avião estavam sendo ativadas e conforme corria pela pista, levanta voo e seguia para o oceano. A viagem duraria algumas horas e aproveitando esse tempo, começo a dormir na poltrona, ainda olhando a foto de relance ao fechar meus olhos lentamente.


Kiory
2014 © Bluee • CG




Última edição por Kiory Y. em 3rd março 2014, 20:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty Re: [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

Mensagem por Convidado 20th fevereiro 2014, 14:47




Capítulo 001




Captura // Nuvema Town // Tarde
Captura: Zubat ♂
Desde que cheguei a Unova meus dias foram corridos, tive que arranjar um meio de conseguir dinheiro para pegar um segundo avião e viajar até Nuvema Town. O problema era minha idade, era jovem e sem experiência, ninguém me contrataria para algo sério, mas com minha persistência consegui dinheiro vendendo jornais e outras coisas para turistas.
- Parece que já temos o bastante para viajarmos. - Dizia contando as notas em minhas mãos.
Eevee estava um pouco confuso com o que eu dizia, por ser um Pokémon não entendia direito o sistema de dinheiro que usávamos. Deixando tudo de lado, peguei o pequenino no colo após guardar o dinheiro e me dirigi ao Aeroporto a fim de comprar minha passagem. A fila não estava grande neste dia e isto me ajudaria muito, prometi a minha mãe na noite anterior que chegaria a pelo menos dois dias, isso a deixou muito feliz, depois de quase dois anos voltaria a ver seu único filho.
Ao se passar aproximadamente meia hora já estava dentro do avião esperando sua saída, agora me encontrava ansioso sobre a volta e também por poder ver Drifblim novamente. Ainda não acreditava que ela havia evoluído entre esse tempo que nos separamos, precisava ver com meus próprios olhos.
As turbinas estavam sendo ligadas, mensagens eram passadas por aeromoças enquanto o avião corria pela pista para seguir sua rota.
- Agora sim chegaremos a nosso destino. - Acariciava Eevee ao falar, mas sem me dar muita atenção ele observava a janela, mesmo já tendo viajado de avião uma vez estava encantado com o amontoado de nuvens que ficavam para trás junto de grupos de Pokémons voadores.

~
Quando o avião pousou em Nuvema, já pude perceber o quanto mudou sendo o Aeroporto que foi construído naquela pequena cidade que se podia chamar de Vila. Depois de dois anos tudo ali estava crescendo, melhorando a vida de seus cidadãos e a visibilidade dali diante dos outros.
Já na saída do portão de embarque encontrei minha mãe e Drifblim, realmente ela havia evoluído. Sem nem ao menos esperar retirar minha bagagem ela me abraçava e começava a dizer coisas como "Quanto tempo! Tem se cuidado?".
- Também estou feliz por vê-la... - Realmente havia dito aquela frase em um tom de ironia, mas ainda tinha uma parte que era verdade.
Mesmo tendo ficado parado por um grande tempo estava cansado de tudo e por isso fui até minha casa para alimentar-me e dormir em seguida. A casa estava vazia e organizada, típico de minha mãe. Subi direto ao meu quarto após pegar alguma coisa aleatória nos armários da cozinha, lá estava tudo do jeito que eu deixei ao sair, exceto uma coisa.
- Essas caixas não estavam aqui antes. - Estiquei meu braço para puxar uma delas, mas antes de tocá-la um vulto surge dentre elas e me assusta.
- Um Pokémon?
Realmente era um Pokémon, um Zubat para ser mais preciso. O morcego refugiava na escuridão de meu quarto enquanto eu estive fora, aquelas caixas era um tipo de ninho, onde ele se alimentava e dormia.
- Ok então, não pode viver no meu quarto, por isso irei capturá-lo. - Falava já apontando meu braço para frente como sinal para Drifblim, que até então não havia saído de perto de mim, se preparar para um combate.

- Drifblim não sei muito sua força, mas vamos lá! Use Psychic e o controle por um momento para lançá-lo contra a parede!
Zubat foi envolvido em uma aura azulada que o controlava, impedindo seu primeiro movimento e em seguida o jogando na parede. O morcego azulado parecia irritado agora, voando até o balão usa Bite mordendo sua cabeça.
- Droga, um movimento Dark! Drifblim resista e use Substitute para descansar um pouco.
Mexendo seu corpo com um pouco de exaustão, Drifblim cria um tipo de cone conforme desaparecia no ar, se escondendo misteriosamente. Zubat confuso voltava a mordê-la com Bite, porém o clone some após o término de seu ataque fazendo com que Drifblim aparecesse após alguns segundos.
- Minha amiga vai lá, sei que está um pouco fraca, mas use Body Slam!
O morcego cego usou o momento de queda para revidar com Air Cutter lançando pequenas lâminas cinzentas que conforme giravam  explodiam em pequenos cortes no corpo de Drifblim, entretanto não foi o suficiente para pará-la. Inflando seu corpo, ela consegue cobrir totalmente o oponente, o segurando para evitar futuros ataques.
- Estamos nos dando bem! Siga com outro Psychic e o jogue contra o chão!
Zubat mesmo tendo seu corpo controlado novamente para ser arremessado consegue atacar com Swift lançando as estrelas amarelas sobre Drifblim, porém o ataque não cria dano algum devido a ela ser um tipo Ghost. Ele era persistente, mesmo com a falha em seu movimento voltava a atacar, desta vez com Astonish que também era super efetivo contra Drifblim. O ataque dele, por sorte, foi barrado com a queda provocada pelo Psychic.
- Use Thunder para acabar com a batalha!
Estava decidido a acabar com o combate, mas Zubat ainda estava irritado e batalharia até perder todas suas forças, mostrando isso com Haze para criar um tipo de neblina obscura no campo, fazendo com que o Thunder falhasse.
- Inteligente. Drifblim hora de usar Gust!
Girando seu corpo para espalhar aquela fumaça densa, ambos Pokémons voltam a ter uma visão clara de meu quarto. Zubat não gostou de ter seu ataque rompido e por isso começou a voar de um lado para o outro com Poison Fang tentando morder novamente o balão.
- Drifblim use o Protect!
E com sucesso, Drifblim se protege com Protect. O morcego estava mais irritado que antes, voava de um lado para o outro sem fazer nada além de chiar. Isto até ele voltar-se novamente a sua oponente e planar até ela usando Astonish.
- Droga, tente desviar!
Mesmo com meu apelo, não teve para fugir do ataque, levando dano o dano diretamente. Ao término do ataque cai ao chão um pouco fraca devido a seu próprio tipo ser sua fraqueza.
- Use outro Thunder!
Quem estava irritado agora era eu, Zubat fazia de tudo para continuar batalhando e defender o território que na verdade era meu! Mas Drifblim me ajudaria e com seu Thunder sendo lançado era minha chance de acabar com tudo.
Estava com sorte, o morcego havia sido acertado pelo ataque, mas ele resistia mesmo com sua energia no fim e tentava lançar um último ataque, sendo ele um Air Slash. O vento provocado pelo ataque estava fraco devido à condição de seu usuário, por isso Drifblim é pouco afetada.

- Poké Ball vai!
A Poké Ball o recolhia para seu interior, ao cair piscava algumas vezes até que parou e enfim demonstrou o sucesso na captura.
- Isso ai! Obrigado pela ajuda Drifblim!
Ela parecia feliz, ainda mais por termos tecnicamente vencido a batalha.
Observava a minha volta a situação que meu quarto havia ficado. Livros jogados para todos os lados, marcas nas paredes além de parte do papel de parede rasgado. Comecei a me preocupar sobre minha mãe ver aquilo e pedi ajuda aos meus Pokémons para arrumar a tudo, não queria levar uma bronca já no primeiro dia ali.


 Kiory 
2014 © Bluee • CG


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

Mensagem por BellWolf 20th fevereiro 2014, 15:26

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Você melhorou, colocou mais detalhes e narrou sua batalha excepcionalmente bem, porém seu texto ainda apresenta alguns errinhos (nada que uma rápida releitura não possa resolver). Só tenho mais um ponto a destacar, o fato de não ter descrito os danos que foram causados no seu quarto no decorrer da batalha, está certo que você o pois no meio mas acho que me entendeu. De resto está bom. Válido, julgada como Boa.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty Re: [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 15:45




Capítulo 002




Captura // Route 01 // Manhã
Captura: Shiny Hoppip ♀ (Para o >> Evento de Carnaval <<)

O sol nascia no horizonte, depois de inconvenientes no dia anterior, tudo se resolvera. A luz entrava em uma pequena brecha da janela que ficava do lado oposto a de minha cama, fazendo com que eu acordasse incomodado com aquilo. Olhava Eevee, Drifblim, Zubat, Fletchinder e Noibat dormindo todos juntos em um amontoado de almofadas agrupadas para deixá-los confortáveis.
- Hoje será o novo início da minha Jornada. – Dizia baixo enquanto caminhava pelo quarto.
Como de costume, Eevee sempre acordava cedo para me seguir, estive com ele desde que nasceu em Kalos por isso ficou apegado a mim. O pequenino corria pelos objetos espalhados no chão e ia até a porta antes que eu a fechasse. Comecei então a me arrumar, organizar minha mochila e decidir se deixaria mais algum Pokémon no Laboratório da Professora Juniper, assim como Frogadier, Honedge e Goomy.
Com tudo pronto me dirijo ao Laboratório para entregar os Pokémons. Não demorou mais do que alguns minutos para finalizar tudo na cidade e enfim poder ir a Route 01.
Esta era uma rota grande, por conectar-se a outra por meio de um lago dando a impressão de que eram somente uma. Do lado da Route 01 se encontrava gramas altas e baixas espalhadas por todos os lados junto de árvore entre cercados, isto fazia com que lembranças voltassem a minha mente. Quando pequeno brincava muito ali com Drifblim que ainda era uma simples Drifloon e aquelas árvores foram o que marcaram a infância, me encantava com a mudança surgida em suas folhas de acordo com a estação em que nos encontrávamos. Outras árvores dali não mudavam daquele modo, o que deixava ainda mais “mágico” para uma criança que ainda estava a descobrir o mundo.
- Há quanto tempo não venho aqui. – Dizia suavemente com o vento balançando meus cabelos. – Drifblim, vamos explorar um pouco este local, agora que sabemos batalhar iremos longe!
Voltando a caminhar, tentei ao máximo desviar as gramas mais altas por poder encontrar algum Pokémon selvagem lá, queria primeiramente analisar as localidades dali. Próximo ao lago podia-se encontrar algumas rochas íngremes e alguns Pokémons repousando-se sobre elas. Próximos as árvores, nesta estação estavam com folhas verdes em um tom forte, também se via alguns Pokémons descansando ou escalando os galhos, mas ainda continuei andando.
- Drifblim flutue por ai e procure algo de interessante, pode ser algum treinador.
Assim como foi pedido, inflando seu corpo ela aumenta à altitude de vôo a procura de algum desafio novo. Enquanto isso voltava a analisar o local, desta vez olhava para as gramas que constantemente mexiam com vultos em seu interior. O tempo passava e minha parceira não voltava como não tinha mais o que fazer, sentei perto de uma árvore e comecei a ler um livro, o guardei em minha mochila para momentos de espera como esse.
Drifblim demorava a voltar, já estava preocupado com ela, nunca foi de sumir por um longo período mesmo que fosse a pedido meu. Levantei-me e segui rumo à direção em que ela flutuou. Em questão de alguns passos entrei em um tipo de corredor de árvores, elas eram altas e com grandes galhos que se engalfinhavam acima de mim.
- Não me recordo de ter vindo aqui quando criança. – Dizia confuso, mas ao mesmo tempo encantada pela forma que as árvores se curvavam.
Caminhando por todo o túnel consegui encontrar meu Pokémon, ela já se encontrava na saída dali. Drifblim observava atentamente um Pokémon esverdeado com dois ramos de folhas brilhantes no topo de sua cabeça.
- Eu já li algo sobre isso... – Não me recordava muito sobre aqueles brilhos, mas sabia que havia lido em algum livro antigo enquanto estive no Parfum Pallace em Kalos.
Drifblim notou minha presença e flutuou até mim sem tirar os olhos do pequeno Pokémon selvagem que corria de um lado para o outro a procura de algo. Uma brisa misteriosa surgiu em meio às árvores, o que era estranho vindo daquele túnel de árvores antigas, naquele momento me surge à idéia repentina de sair correndo atrás dela por uma área desconhecida.
- Espere um pouco!
Com o braço esticado corri atrás dela em meio ao local, que agora era um campo aberto e com uma maior quantidade de vento. Fiquei igual um idiota correndo por todos os lados sem alcançá-lo até perceber que poderia pedir ajuda a minha equipe Pokémon.
- Drifblim, Zubat, Noibat e Masquerain me ajudem!
Todos os quatro se espalharam em várias direções usando de seus variados membros para agarrar o Pokémon fujão. Naquele momento me recordo de que espécie era aquele, um Hoppip ainda por cima um Shiny, ou simplesmente um Pokémon brilhante.
- Este eu tenho que capturar. Drifblim use o Ominous Wind para controlar a direção dele e os outros três se juntem para segurá-lo! – Gritei a todos de uma única vez em meio ao vento que aparentava ficar mais forte.
Drifblim girou sem corpo criando um vento obscuro e de imediato conseguiu controlar a direção em que Hoppip ia, jogando seu corpo verde sobre a barreira feita pelos outros “ajudantes”. Com esse momento de paz consigo pegar minha Pokédex no bolso para analisar sobre ele.
[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures 187 // [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures 187
“Hoppip, por ter um peso baixo reúne-se em grupos para não ser levado diante de brisas.”
- Em grupos? Por que esse está sozinho então?
Para minha surpresa a resposta veio de imediato, um grupo com cinco Hoppip rosas surgiram entre os arbustos enquanto um segurava a cauda do outro ao andar em fila e se juntar em um círculo quando surgia uma brisa após poucos passos.
- Acho que estou entendendo... – Minha voz saiu baixa, não queria chamar a atenção deles – Talvez eles não gostem dele ter uma coloração diferente.
Enquanto falava, o Hoppip brilhante tentou se juntar ao grupo, mas logo foi expulso por outros dois que o empurraram com uma cabeçada. Minha teoria estava correta, era um grupo de Hoppip preconceituosos.
- O que tem demais em aceitar esse pequeno? Só por ser diferente? – Praticamente gritava com um enorme tom de arrogância.
- Masquerain venha aqui, vamos bater em uns bichinhos.
Obedecendo-me o Pokémon inseto voou até mim pairando sobre o amontoado de Pokémons enquanto esperava uma ordem de ataque.

- Masquerain use Blizzard e congele todos em um bloco!
Sugando o ar a sua volta, Masquerain disparou uma brisa gelada que aos poucos ganhou consistência a ponto de se tornar um gelo esbranquiçado e puro, conforme cobria o corpo dos pequenos oponentes os grudavam a cauda que seguravam enquanto imobilizava seus corpos.
- Agora ataque todos com Air Slash!
Disparando uma única rajada de vento sobre os cinco Pokémons congelados, meu parceiro consegue separá-los e atacar um por vez com as lâminas azuis que eram criadas em meio ao vento. Aqueles cortes contínuos não só quebrou o gelo, que nem ao menos era resistente, mas também atacou todos os inimigos ao retaliar seus corpos. Ficando livres dos movimentos ambos usam Mega Drain e curam uma pequena parte de sua energia.
- Desta vez use Ominous Wind!
Antes que Masquerain começasse a bater suas asas e criar o vento negro, um dos Hoppip corre a frente de todos os outros para atacar com Acrobatics, flutuando até seu oponente e o acertando com algumas cabeçadas em meu Pokémon, ele não iria deixar ser levado por um ataque tão simples e simplesmente girando seu corpo ao bater suas quatro asas libera a rajada de vento roxa e gélida ao tocar os pequenos, o vento não surte muito efeito  devido ao seu tipo.
- Hora de acabar co...
Antes de terminar de falar o Hoppip que eu tinha seguido entra na frente dos companheiros rejeitadores e bloqueou o máximo que podia mesmo os outros não gostando dele ainda queria protegê-los. Novamente outros dois vieram e o empurraram, não queriam ele pro perto, nem mesmo se fosse para ajudá-lo.
- Que idiotas! Masquerain os jogue para longe com Gust!
Hoppip estava bem triste em relação aos outros, mas ainda procurava os amigos falsos. Peguei-o em minhas mãos e tentei confortá-lo com palavras calmas e doces, com o tempo ficou mais calmo e até adormeceu em meu colo enquanto descansávamos nas raízes de ma grande árvore, naquele momento acabei descobrindo que não era ele, mas sim ela, uma pequena e linda Hoppip brilhante.
- Talvez leve você comigo em minha jornada, se você concordar é claro. – Dizia enquanto acariciava seu dorso.
A dócil Pokémon não me dava uma resposta concreta, tentei de tudo para fazê-la vir comigo, mas ainda assim fugia da conversa fazendo alguma outra coisa. Seu brilho distinto me encantava além de destacá-la em meio à vegetação do campo.
Uma sombra surgia entre os arbustos com uma rede apoiada em seu ombro, aquele ser misterioso seguia olhando fixamente para tudo que se mexia ao seu redor. Quando percebeu minha presença começou a correr até chegar a mim e pegar a brilhante com sua rede, assustado não compreendi o que ocorria e somente puxei a rede para meu corpo sem soltá-la de modo algum.
- O que está fazendo com a Hoppip? – Gritei ainda sem entender a situação.
- Eu estava à procura desse Shiny Hoppip há muito tempo! – Dizia o homem com uma voz gananciosa enquanto observava a indefesa Pokémon dentro da rede com olhos tenebrosos.
- Pois saiba que ela é minha! – Puxei a rede com força conseguindo abri-la ao mesmo tempo em que praticamente rasgada a pele de minha mão. – Deixe-a em paz!
Minha mão estava tremula devido aos cortes, mas para minha sorte toda minha equipe estava fora da Poké Ball e não precisei de esforço para iniciar um combate. O homem que até então era misterioso se apresentou como um caçador ao lançar um Pokémon coberto por chamas em seus ombros, ditando palavras fortes e severas.
- Acha que será fácil uma batalha contra mim? O maior caçador de Pokémon de toda a região, um Pokémon raro nunca escapou das mãos de meu ajudante e não fará isso agora, Magmortar vamos ao combate!

- Noibat você será o escolhido da vez, ataque ele com Supersonic! – Disse apontando para Noibat que ainda estava ao meu lado.
Lançando ondas sônicas diretamente de seu sonar, Noibat cria o estado de confusão em seu oponente, impossibilitando certos comandos a ele.
- Magmortar use Flame Burst! – Disse o caçador sorrindo.
Para a surpresa dele o ataque de Noibat havia o afetado já naquele momento deixando o confuso e lançando as chamas sobre seu próprio corpo, porém não era muito eficaz devido a sua resistência ao tipo Fire.
- Noibat voe para cima dele e lance um Hurricane!
Voando sobre a cabeça arredondada do oponente, o morcego bate suas asas fortemente criando um mini furacão em volta dele. O vento percorria seu corpo e arranhava a pele densa e quente, não aparentava incomodá-lo muito, mas foi o suficiente para bloquear qualquer ação vinda dele.
- Magmortar, SmokeScreen e cubra todo o campo.
- Noibat voe para longe da fumaça e ataque com Dark Pulse!
O Pokémon de fogo parecia não estar mais sendo afetado pela confusão, atacava normalmente ao liberar uma incrível quantidade de fumaça pela aberta que surgia em sua mão direita. Noibat não perdeu tempo para sobrevoar a área e lá de cima lançar seu ataque em várias ondas que se espalhavam lentamente pelo campo a fim de cobri-lo completamente como uma cadeia e atingir Magmortar parcialmente em cada parte.
- Agora use Toxic! – Gritei para Noibat que ainda sobrevoava a área em uma enorme altitude.
Liberando de sua boca, o pequeno aviador lança um tipo de gosma roxa em forma de uma esfera, chocando-se contra o chão libera outras menores que grudam em seu adversário e o envenenam, deixando com movimentos limitados.
- Magmortar! Largue de ser fraco, use Thunder Punch!
Puxando Noibat por uma das patas, Magmortar lhe ataca com um soco em seu estômago eletrificando ao máximo o punho ao acertá-lo. Meu parceiro não tinha muito mais o que fazer, não possuía muito treinamento e somente aquele soco foi o suficiente para quase derrotá-lo em um combate de evasivas.
- Noibat retorne, Masquerain vá! Agora use o BubbleBeam!
Masquerain nem ao menos se aproximou de seu novo opoente para atacar, lançou diretamente a rajada de bolhas na direção dele explodindo uma a uma em seu corpo e então se recolhendo ao término.
- Magmortar ataque com Fire Blast e acabe logo com isso.
- Não irá acabar com nada, Masquerain use Protect!
Magmortar uniu seus dois braços e voltou a criar a abertura em suas mãos disparando em um único raio as chamas vermelhas e intensas que tomavam a forma da palavra “Fogo” em japonês. Masquerain tentava ser o mais ágil possível ao criar a barreira esverdeada a sua volta poucos segundos antes do ataque atingi-lo, realmente era um ataque forte, mesmo com a barreira o protegendo ainda foi empurrado para trás devido à pressão.
- Masquerain agora é a nossa vez de dar fim a batalha, use Hydro Pump!
Antes mesmo que Magmortar recebesse alguma ordem ele foi acertado pela água que jogou no chão deixando todo seu corpo gelado e com uma grande exaustão, por ser do tipo Fire um ataque Water seria mais do que o suficiente para derrotá-lo depois de se usar tantos ataques fortes.

- Drifblim use Psychic e os jogue para longe. – Disse ao pegar Hoppip nos meus braços, ela estava assustada com tudo que aquele homem demonstrou seu olhar e voz gananciosa e tenebrosa, mas ao contrário do que ele havia dito, não conseguiu capturar um Pokémon.
Olhando para a pequenina mostro a ela uma Poké Ball, abri a esfera e fiz um sinal de sim com a cabeça, Hoppip já sabia o que era aquilo, tinha explicado a ela ao tentar convencê-la a vir comigo, depois de protegê-la estava mais confiante de que aceitaria ser minha parceira.
E foi isto que ocorreu, ela tocou na esfera que a sugou para seu interior em uma energia vermelha, capturando-a em poucos segundos.


Kiory
2014 © Bluee • CG


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty Re: [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

Mensagem por Mary' 4th março 2014, 16:43



Jornada

Visto

Valido

Nota:
Captura Julgada como: Boa

Bom como eu falei no chat, me deu sono. Tirando isso sua historia esta boa e bem desenvolvida, porem em algumas partes faltou detalhes. Sua batalha esta boa, mas pra que vc atacou os Hoppip's tadinhos @.@

Pokemon:

• Captura •

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures 187
Hoppip (Shiny)
Lv: 05
HP's: 50
Sexo: )



Bônus:
• 5.000 P$

Item Perdido:
• 1 Pokebola

CG
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures Empty Re: [Jornada] Kiory Y. - Unova Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos