Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Kiory Y.

+3
Maria Vanúbia'
_Eddy_
Sam'
7 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 29th outubro 2013, 19:26

Legenda:
Cor Normal (Branco) - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros

Capítulo de Introdução
O avião acabara de pousar na região de Kalos, onde eu, Kiory Y., iria começar uma nova jornada. Sai de Unova com poucas vitórias para meu futuro, mas ainda estava entusiasmado para conseguir meu melhor nesse local que eu nunca havia explorado. Queria começar do zero, por isso fiquei somente com Eevee em minha equipe e fui até a Lumiose City conhecer o ilustre Professor Sycamore, que entrega um dos 3 Iniciais: Chespin, Fennekin, Froakie.
Quando todos desembarcam fui direto a um dos grandes mapas que tem em praticamente toda esquina da cidade e procurei pelo Laboratório de Sycamore, mas não consegui identificá-lo por esse meio. Então resolvi caminhar pelas ruas com Eevee e conhecer um pouco da cidade enquanto estava ali.
Após alguns minutos caminhando, acabei chegando a uma área cheia de grande prédios em vez de casas e o comércio local. E em um deles, que era mais baixo que os outros) havia uma sombra esquisita, o clima estava de chuva então estava tudo escuro mesmo para essa hora do dia.
Comecei a encarar a sombra até que ela se move e começa a voar, e nesse instante começa a trovejar, parecia até roteiro de filmes de Terror. Pedi para Eevee retornar a Pokeball, pois não queria ficar ali, vai que acontecia algo ( Vixe ). E sigo para uma pequena calçada a esquerda, e ao começar a andar a sombra passar por cima de mim deixando no chão a forma completa de sua sombra, logo lembrei da letra Y pela forma de sua asa e cauda.
Depois dos momentos de suspense consigo encontrar o Laboratório de Sycamore, que a localização ficava ao Sul do Gym de Lumiose. O Professor que era uma pessoa gentil me oferece um dos Iniciais para começar minha jornada em Kalos, e vejo como esses pequenos Pokémon viviam e agiam ali na pequena sala. Chespin demonstrou rigidez em relação a sua defesa e também grandes traços de lealdade, Fennekin simplesmente expeliu pequenas chamas mostrando sua forma, Froakie por outro lado parecia estar dormindo e nem deu a mínima para mim. Achei intrigante sua ação e resolvi escolhe-lo, para desvendar seus mistérios e nos tornarmos fortes juntos.
Sycamore me entrega a Pokeball de Froakie, e a Pokédex de Kalos. Com a escolha do Inicial, Froakie, vou indo em rumo a alguma Rota, treinar e ver as capacidades de Froakie, além de ir em busca de novos Pokémon!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Sam' 29th outubro 2013, 19:43

Muito bem, pode começar seus posts, tome cuidado com "memes" na história. Lembre-se de detalhar, e leia as devidas regras. Boa sorte.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 2nd novembro 2013, 23:02

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros


Captura - Route 04 - Anoitecer


Capítulo 001 - Em busca de Aliados
Quando sai do Laboratório de Sycamore em Lumiose City me dirigi diretamente para a Route 04 que iria me levar até Santalune City onde havia uma Gym. Mesmo com ansiedade para desafiar o Gym Leader de lá parei nesta rota e comecei a treinar. Andei pelas trilhas dali para procurar algum Pokémon para treinar, mas todos acabavam fugindo de mim.
Acabou que o tempo passou e começou a anoitecer, e não havia conseguido nenhum resultado.
- Eevee vamos parar por hoje, Ok?
Eevee balançou a cabeça com um sinal de Sim e se sentou perto de mim, que estava apoiado perto de uma árvore.
- A vista daqui é boa não é? Lá em Nuvema Town não tínhamos tanta variedade de Pokemon.
Eevee começa a sorrir e em seguida solta um bocejo indesejado.
- Descanse na sua Pokeball, ficará melhor assim.
Retorna Eevee para a Pokeball e prossigo a arrumar meu pequeno acampamento improvisado. Nesse momento um pequeno Pokémon pousa perto de mim, olhando fixamente para a comida de Pokémon que eu estava guardando na mochila.
Ele começa a olhar fixamente para os movimentos que eu fazia com o pequeno pote, como se quisesse roubá-lo de mim. Vendo isso pego um pouco de comida e deixo sobre a grama para ele, que mesmo tímido vai até ela e começa a se alimentar. Aproveito o momento e checo sua informação na Pokédex.

Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 661
- Nome: Flecthling
- Type: Normal/Flying
- Espécie: Tiny Robin Pokémon
- Informação: Possui uma voz bela e melodiosa, porém ao invadirem seu território pode se tornar feroz e impiedoso.

- Hm, Fletchling não é? Parece um bom Pokémon, além de ser um Flying type.
Fletchling então começou a balançar sua cabeça e abriu suas asas começando a voar depois da refeição grátis que ganhou.
- Ei espere ai, vou te capturar! Froakie saia!
Lancei a Pokeball de Froakie para cima próximo de onde Fletchling estava voando e com um brilho azul Froakie surge.
- Vamos a batalha.

-- // --
- Froakie use a espuma de seu corpo para imobilizá-lo.
Froakie agilmente aumenta o volume de sua espuma e com suas pequenas mãos tira parte dela jogando em direção de Fletchling. Nesse exato momento, Fletchling reage usando o Agility e desviou das bolhas, ainda aumentando sua Speed.
- Bom movimento. Agora siga com o Bubble girando para formar uma espiral.
Fletchling ouve minha ordem e começa a atacar com o Steel Wing para barrar o ataque de Froakie, porém mesmo com sua Speed aumentada, Froakie consegue criar a espiral de Bubble que bate no pequeno corpo de Fletchling que o faz perder o equilíbrio.
- Froakie hora de atacar de verdade, use o Smack Down.
Froakie salta novamente com sua grande capacidade de saltos longos, e alcança a altura que o oponente estava, assim reúne energia e usa o Smack Down. Fletchling acaba sendo acertado em cheio pelo movimento e cai no chão, demonstrando já estar fraco.
- Isso! Agora vá Pokeball!
Jogo a Pokeball em Fletchling que entra nela, porém enquanto ela piscava, o pequeno Pokémon consegue se libertar e prossegue com o Roost que cura sua energia já perdida em batalha.
- Esperto até. Froakie use o Water Pulse enquanto ele se cura.
Dessa vez Froakie fica parado um tempo, enquanto Fletchling se curava. Froakie tinha um espírito de Herói e deixou Fletchling se curar para lutar com todas as forças. Assim quando o Roost termina ele se move liberando o Water Pulse, Fletchling também ataca e usa o Razor Wind. Os ataques se chocam e criam uma pequena explosão, que libera um pouco de brilho pela água do Water Pulse e a energia de Razor Wind, e em meio de tudo isso, ambos Pokémon em batalha levam danos.
- Froakie não desista! Utilize o SmokeScreen para bloquear a visão dele.
Fletchling tenta parar o SmokeScreen utilizando o Quick Attack, mas não impediu o Froakie, que em seguida usa seu ataque onde enche de fumaça todo o campo onde estavam lutando.
- Froakie vamos tentar imobilizar ele novamente, use a espuma de seu corpo e atire nele o quanto conseguir.
Froakie flexiona suas pernas para saltar o mais alto que pudia, e aumenta novamente o volume de sua espuma cobrindo quase todo seu corpo, e com seus braços que estavam livres ele pega parte da espuma e a joga para todas as direções próximas a Fletchling. Dessa vez acaba dando certo e Froakie acerta a asa esquerda do oponente que tenta tirá-la com o Razor Wind, mas acaba falhando porque caiu do céu, já que não conseguia bater suas asas.
- Froakie não deixe que ele caia, use o Pound e o jogue para cima.
Froakie obediente usa o Pound quando Fletchling estava quase tocando o chão e o joga a alguns metros para cima.
- Acho que agora dará certo. Vamos lá Pokeball.
A Pokeball consegue conter Fletchling por um tempo, e começa a piscar. Pisca 1, 2, 3 vezes e ao fim da terceira ela para demonstrando o sucesso da captura.
-- // --

- Isso ai! Conseguimos Froakie, você foi muito bem.
Froakie sorri para mim, feliz por termos conseguido um novo companheiro.
- Agora vamos tirar a espuma da asa de Fletchling, pois assim ele não irá mais voar.
Libero Fletchling da sua Pokeball, aproveito e também libero Eevee para conhecê-lo. Assim enquanto limpo a asa dele, meus Pokémon se tornam mais amigos, e também se alimentam um pouco depois da batalha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por _Eddy_ 2nd novembro 2013, 23:08

- Terminei de ler, sua captura esta boa cat
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 19th novembro 2013, 21:28

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial


Treino - Santalune City - Alvorecer

Capítulo 002 - O Homem misterioso
Depois de avançar toda o percurso da Route 04, acabo chegando em Santalune City, e resolvo parar um pouco para descansar ali na entrada da cidade. Libero meus Pokémon para que eles pudessem brincar e também descansar fora das Pokeball, pois aparentava ser desconfortável ficar lá por muito tempo. Após se passar, aproximadamente, meia hora de descanso eu recolho minhas coisas e vou até o Ginásio da cidade para um desafio, porém enquanto caminhava vi uma garota perto de uma árvore na pequena Praça Central da cidade.
Ela estava encolhida no pé da árvore enquanto parecia chorar, logo fui até ela para ver o que havia ocorrido e ajudá-la, pois não poderia deixar uma jovem e bela garota como ela sozinha.
- Olá garotinha... Por que está chorando?
- N-N-Não é nada!
A garota limpa as lágrimas de seus pequenos olhos, e se levanta, mas em um momento de descuido, acaba deixando cair uma Pokéball vazia de seu bolso.
- ...
- Você perdeu seu Pokémon?
Novamente ela não me da uma resposta concreta, mas sua expressão demonstrava que eu  consegui acertar o motivo de sua tristeza. Me abaixei e peguei a Pokéball dela, e logo disse:
- Irei te ajudar a recuperar seu Pokémon.
Estendi a mão em direção da garotinha, para lhe devolver a Pokéball com uma expressão heroica no rosto. Ainda não muito confiante, ela pega a Pokéball e a guarda, dessa vez na sua pequena bolsa lateral.
- Obrigada... Aliás me chamo Ana.
- Ah! Não me apresentei ainda. Me chamo Kiory.
- Kiory, belo nome.
Ana acaba me deixando sem graça com o elogio, apesar de meu nome ser um pouco "exótico". Então começamos a caminhar por Santalune City refazendo os passos dela, para vermos o que houve ao perder seu Pokémon. Quando chegamos próximo a entrada da cidade, mesmo local onde eu havia ficado descansando por algum tempo. Ao desenrolar da conversa, Ana revela que encontrou um homem misterioso com um casaco negro e um chapéu cobrindo seu rosto, que lhe desafiou para uma Batalha 1x1, ela usou seu pequeno Eevee contra um Sylveon.
- Sylveon? Vou checar na Pokédex.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 700
- Nome: Sylveon
- Type: Fairy
- Espécie: Intertwining Pokémon
- Informação: Evolui de Eevee quando seu afeto seu ao máximo com seu Treinador. Muitas vezes utiliza seus tentáculos e laços como um método de afeto.


- Então evolui do Eevee. Será que ele pegou seu Eevee por querer montar um time de Eevolution?
- Eevolution?
- É uma mistura de Eevee junto de Evolution.
- Hm... Pode ser, mas como chamaremos a atenção dele?
- Deixe isso comigo.
Lanço a Pokéball de Eevee que cai levemente em direção ao chão com uma pirueta coordenada.
- Você também tem um Eevee!
- Sim, agora vamos começar fazer algumas atividades comuns com Eevee para chamar esse homem misterioso.
Assim Ana, Eevee e eu começamos a fazer um pequeno lanche ali naquele local, enquanto vemos o alvorecer no horizonte da Route 04. Depois de alguns minutos o homem misterioso aparece e rapidamente libera o Sylveon que Ana citou. Eevee então se prepara para uma batalha contra sua forma evoluída.
- HAHAHAHAHA Essa coisinha nunca irá derrotar meu Sylveon? Usarei outro mais fraco para isso.
O homem então libera outro Eevee, provavelmente o de Ana.
- Eevee!?
- Ana, espere! Eevee agora está sobre as ordens dele, somente o derrotando poderemos pegar seu Pokémon novamente.

-- // --
- Eevee¹ comece utilizando o Charm.
Eevee¹ então usa o Charm para fazer com que o Eevee² se apaixone e não ataque, mas acaba falhando, o que demonstra que Eevee² é Macho.
- Ok, agora use o Tackle.
- Quick Attack.
Os dois Eevee começam a correr na direção um do outro, porém o Eevee² acaba sendo mais rápido pela prioridade do Quick Attack.
- Eevee¹ use o Double-Edge agora, e quando o acertar use o Retaliate.
- Utilize o Quick Attack novamente para sair mais rápido que ele.
O Eevee² ataca com o Quick Attack, mas mesmo sendo atingido o Eevee¹ continua com o Double-Edge que joga Eevee² no chão, prosseguindo com o Retaliate que cria novos danos consideráveis.
- Eevee¹ use o Shadow Ball.
- Fique parado e espere o ataque dele.
Eevee¹ começa a reunir energia para o Shadow Ball e a lança contra o oponente, enquanto isso Eevee² fica parado e não ataca. O Shadow Ball atinge o Eevee² que acaba sem dano algum.
- HAHAHAHAHA Shadow Ball é um ataque Ghost-type não irá afetar o Eevee² um Normal-type. Agora ataque com o Take Down.
- Tsc... Eevee¹ utilize o Take Down também!
Seguindo as ordens de seus Treinadores ambos Eevee utilizam o Take Down se chocando e criando danos.
- Hora do Combo! Eevee¹ utilize Double-Edge seguido de Retaliate dando um hit nele.
- Simplesmente use o Last Resort.
Eevee¹ começa seu combo criando danos enormes em Eevee², que inesperadamente use o movimento Last Resort. Com esse ataque cria vários danos a Eevee¹que fica no mesmo estado de seu oponente, Eevee².
- Não vamos desistir Eevee¹, agora use o Bite.
- Sand Attack e bloqueie a visão dele, assim siga com o Tackle.
- Eevee¹ acaba com areia em seus olhos pelo Sand Attack, mas ainda consegue usar o Bite mordendo uma pata do Eevee² que ele utilizou no seu ataque. Mesmo com a pata machucada utiliza o Tackle, entretanto recebe alguns danos com sua queda, devido ao ferimento.
Eevee¹ acaba sendo nocauteado.

- Agora seu Eevee será meu!
- Nada disso! Retorne Eevee!
Eevee¹ retorna para sua Pokéball sendo salvo do sequestro do homem.
- Eevee² use o Rest, e se cure.
- Droga ele ainda quer lutar. Bom, se é assim, saia Froakie!

- Froakie use a espuma de seu corpo e o imobilize enquanto se cura no Rest.
Froakie então cria mais espuma em seu pescoço e as lança contra Eevee, que nesse momento acaba acordando parcialmente recuperado.
- Water Pulse direto nele já que ele está imobilizado.
- Use o Bite e retire a espuma, depois use outro Bite e o ataque.
Eevee acaba sendo acertado pelo Water Pulse antes de retirar toda a espuma, mas ainda usa o segundo Bite que pega na pata de Froakie.
- Froakie, use o Substitute para não levar danos, depois o Smack Down.
- Use o Take Down e acabe com a luta logo.
Froakie cria seu clone com o Substitute e não recebe os danos do Smack Down, porém acaba perdendo sua "miragem", logo após usa o Smack Down direto nas costas de Eevee que não conseguiu achar Froakie no campo.
- Agora é nossa hora de acabar com tudo, Hydro Pump.
- Use o Last Resort, mesmo com a força do ataque dele podemos detê-lo.
Eevee tentou com todas suas forças bloquear o Hydro Pump e atacar com Last Resort, mas já havia recebido danos demais para isso. E acaba perdendo a batalha.
-- // --

- Eevee! Vamos voltar para casa!
E nesse momento o homem misterioso joga sua capa para cima sumindo entre as sombras, enquanto Ana pegava o Eevee em seu colo.
- Recuperei Eevee como o prometido, agora está tudo bem?
- Sim!
- Só não entendi como ele tinha o Eevee em uma Pokéball, sendo que ele era seu.
- Porque aquela era a Pokéball do Eevee, a que esta comigo era uma outra que eu usaria para capturar um Pokémon com Eevee.
- Entendi. Então está se tornando uma treinadora agora.
Solto uma pequena risada enquanto aponto para uma esquina.
- Vamos até o Centro Pokémon, para recuperar nossos Pokémon.
- Ok, e obrigada por recuperar Eevee.
E inesperadamente a Pokéball de Eevee cai do céu, como se aquele homem tivesse a dado novamente para Ana, deixando mais um mistério sobre tudo que ocorrera nesse dia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por _Eddy_ 19th novembro 2013, 22:11

Validado, 3 estrelas. O que atrapalhou foi o dialogo, muito dialogo e muito menos conteúdo.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 23rd dezembro 2013, 14:30

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Treino - Route 04 - Noite

Capítulo 003 - Novas amizades
O dia já estava acabando e a luz do sol ia se enfraquecendo ao mesmo tempo, logo paro a caminhada rumo a uma próxima cidade para descansar até o dia seguinte. Estendo um pequeno colchão inflável no chão e deito perto de Eevee que já estava praticamente dormindo usando suas pequenas patas como um travesseiro. A noite estava calma, e somente alguns Pokémon de hábitos noturnos como Hoothoot apareciam na calada da noite, que com o tempo me deixava com mais sono.
Acabei dormindo naquele local, mas por sorte não passei por nenhum transtorno durante a noite. Então levanto acampamento e continuo andando, e como no dia anterior só queria chegar até a próxima cidade, no caso, Lumiose City.
- Pegue Eevee, precisa se alimentar.
Coloco um pouco de comida Pokémon em um pequeno pote e deixo no chão para Eevee comer, aproveito para pegar algumas frutas para mim em algumas árvores que tinha por ali. Espero Eevee terminar de comer, para voltarmos a caminhar pela pequena trilha que levava direto a um enorme tipo de jardim no meio da Rota.
- Uau! Nunca esperaria uma coisa dessas no meio de uma Rota.
Eevee começa a correr feliz pelo jardim, até que entra em um labirinto cheio de flores, que conforme o corredor mudavam de cor, sendo vermelhas, roxas, amarelas e brancas.
- Ei Eevee! Você pode se perder ai, mesmo que as paredes sejam baixas.
O pequeno Pokémon não me escutou, e correu entre o máximo de corredores possíveis até que encontrou um pequeno Pokémon entre uma flor vermelha.
- Um Flabébé...


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 669
- Nome: Flabébé
- Type: Fairy
- Espécie: Single Bloom Pokémon
- Informação: Quando eclode de seu ovo a primeira ação que faz é se segurar em uma flor, que muda de cor conforme o local que nasceu. É dito que esse pequeno Pokémon é capaz de controlar um poder oculto nas flores, que poucas vezes é visto.


- É um belo Pokémon não é, Eevee?
Eevee acena com a cabeça fazendo um sinal de sim, apesar de que pela expressão dele eu sabia que ele já estava encantado com aquele Pokémon. Do nada surge uma senhora com roupas de jardineira entre o labirinto. Ela estende a mão, e Flabébé flutua até ela.
- Vejo que encontrou a Flabébé.
- Sim, a senhora seria a Treinadora dela?
- Não... Já passei da idade para sair por ai e viajar em uma jornada.
- Bem.. isso eu vejo, mas você poderia ter Flabébé como uma amiga.
- Claramente somos amigas, mas essa Flabébé é selvagem.
- Entendo.
- Gostaria de vir até o chalé aqui perto? Poderia descansar um pouco lá, deve ter andado muito até aqui.
- Na verdade eu comecei a caminhar a pouco tempo, mas não irei recusar. Meus outros Pokémon precisam de alguns cuidados.
Assim a gentil senhora me guia até a chalé que havia mencionado. Chegando lá libero meus Pokémon para descansarem fora da Pokébola e os deixo se alimentar, pois desde o dia anterior não comiam nada. Entretanto um deles não se misturou com os demais, ficando sozinho no canto, ele era o meu mais novo Pokémon que consegui através de um concurso cultural em Santalune. Seu nome era Goomy, um Dragon-type.
- Vamos lá Goomy, não precisa se esconder. Todos são seus amigos aqui.
Mesmo com os incentivos, Goomy continuou no canto como se não tivesse me escutado.
- Uma batalha traria mais confiança a um pequenino como este Goomy.
- Tem certeza? Consegui Goomy a alguns dias e não sei muitas coisas sobre ele.
- Creio que sim. Que tal uma batalha contra mim?
- Você disse que não era Treinadora...
- Disse que não estava na idade para viajar, mas tenho alguns Pokémon.
A senhora joga 3 Pokébolas para cima, e delas saem Skiddo, Floette e Volbeat.
- Pokémon legais, Goomy que tal uma batalha com aquela Floette?
Goomy olha para mim e depois para Floette, e mesmo um pouco tímido concorda com a batalha balançado seu corpo em um tipo de sinal. Com isso vamos ao lado de fora do chalé,

-- // --
- Ok, Goomy vamos começar com o Rain Dance.
Goomy começa a mexer seu corpo e em meio os movimentos que se torna uma dança, surge uma pequena chuva passageira.
- Floette use o Fairy Wind.
- Goomy use o Muddy Water para barrar o vento criado pelo Fairy Wind.
Agilmente Goomy salta liberando água em volta de seu corpo que se espalha em um tipo de barreira até se aproximar de Floette, se aproximando a barreira é desfeita pelo Fairy Wind, mas que acaba não chegando a Goomy.
- Isso ai Goomy! Vamos usar o Muddy Water outra vez.
Floette estava um pouco atordoada pelo Muddy Water anterior e acaba não se movendo muito ao tentar desviar, e leva alguns danos baixos.
- Estamos nos dando bem Goomy, Absorb agora.
- Floette, use o Magical Leaf.
A oponente, Floette, acaba sendo mais rápida e usa o Magical Leaf antes de Goomy atacar, porém não houve efeito algum. E em seguida o pequeno Pokémon ataca com o Absorb tirando uma pequena quantidade da energia de Floette para ele.
- Goomy possui uma Habilidade chamada Sap Sipper, movimentos Grass-type não funcionam e aumenta o ataque dele. Goomy use o Tackle agora.
Com seu ataque mais forte, Goomy salta direto no pequeno corpo de Floette e lhe fere um golpe físico que cria danos razoáveis.
- Floette hora de usar o Moon Blast.
- Goomy desvie!
Mesmo Goomy podendo usar a gosma que tem em seu corpo para deixá-lo deslizar pelo campo, Moon Blast se colide rapidamente contra seu corpo formando uma explosão ao se chocar. Goomy cai enfraquecido no chão se mutias forças, enquanto sua oponente Floette ainda estava cheia de energia.
- Goomy, Absorb várias vezes!
Goomy se levanta meio desajeitado no meio do campo e em um esforço contínuo dispara vários Raios que mesclavam de cor a cada segundo, brincando entre o Verde e o Branco. Os raios atingem Floette, além de algumas partes do chão que acabam falhando o ataque, mas em Floette sua energia é drenada com grande voracidade. E enquanto Floette se enfraquecia, Goomy se fortalecia invertendo toda a batalha.
- Floette, use o Moon Blast mais uma vez.
- Dessa vez não, Goomy use o Protect.
Com a prioridade na velocidade do Protect, Goomy se protege do Moon Blast que não cria dano algum.
- Goomy vamos acabar com a batalha, Body Slam.
Goomy meio desajeitado começa a correr e salta sobre Floette, caindo com seu corpo em cima da pequena e bela Pokémon, que agora estava nocauteada.
-- // --

- Uma bela batalha, mesmo Goomy não confiando em você, te escutou durante toda a batalha.
- Não. Creio que Goomy só tinha vergonha, mas agora está se adaptando.
Pego Goomy e o coloco no meu colo e o levo para dentro, para se alimentar, já que antes da batalha ele havia ficado sozinho nos cantos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd dezembro 2013, 16:01

Válido, treino julgado como 4 Estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2013, 22:27

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Treino + Captura - Camphrier Town - Noite

Capítulo 004 - Batalha contínua
Já se havia passado alguns dias desde que estive no pequeno Chalé da Route 04, e agora estava em Camphrier Town, após a Lumiose City. A cidade não era um lugar muito grande, mas podia ser muito bem explorada em suas redondezas, por possuir o Shabboneau Castle ao Norte e DayCare Center ao sair pela Route 06.
Resolvi primeiro ir ao Centro Pokémon, para estar com meus Pokémon 100%, me prevenindo caso aconteça algo, pois em volta da cidade havia grandes campo com gramas altas que bloqueavam o caminho, ótimo para algum Pokémon feroz ou grande se esconder. Depois de tudo checado, Pokémon curados, sigo ao Shabboneau Castle.
Chegando lá tive que atravessar uma ponte levadiça, e para piorar pagar ingresso, como se ali estivesse cheio, enquanto só eu estava visitando o local. Tirando todos esse importunos consegui visitar o castelo, comecei por ver a Poké Flute que diziam ter poderes para acordar o "Pokémon do sono eterno".
- Se ela o acorda, como é eterno?
Me virei para um dos corredores e prossegui seguindo o caminho, ele me levava até um outro andar, que era formado por um corredor enorme, desta vez ele levava a 3 locais. Sendo eles: um quarto ao fim do corredor, a uma outra escada - provavelmente levaria a um terraço - e por fim uma porta. Fiquei curioso em saber o que havia atras da porta, pois tudo no Shabboneau Castle estava aberto ao público, menos ela.
- Froakie saia um pouco.
Froakie saiu de sua Pokébola coaxando como de costume esperando minha ordem.
- Ok, use o Water Pulse em uma forma reduzida, e o lance contra a fechadura para ela se destrancar.
Obediente, Froakie cria entre suas duas mãos uma pequena espera, menos que o normal, e o lança. Ao se chocar com a fechadura faz um pequeno barulho, mas como eu estava sozinho ali ninguém ouviu, logo após a porta se abriu sozinha, como se a fechadura houvesse quebrado.
Para me prevenir caso fosse algum Pokémon ali, deixo Froakie fora da Pokébola. Sigo andando com cautela e somente o que encontro uma armadura antiga e uma espada na bainha. Porém quando me aproximo da armadura um ruído parecendo metal sendo arranhado começa.
- Mas o que é isso!?
Froakie lança sua espuma na armadura, e incrivelmente faz o som parar.
- Só a espuma fazer isso parar? Tem alguma coi...
Antes de conseguir completar a frase a bainha da espada abriu um olho entre o três círculos brancos que tinha.
- Então é um Pokémon mesmo!
A espada se lança ao ar e a tira de pano que estava preso ao cabo da espada se move como uma mão retirando-a de lá.
- Nunca vi um Pokémon como você, vou checar na Pokédex.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 679
- Nome: Honedge
- Type: Steel / Ghost
- Espécie: Sword Pokémon
- Informação: Aparentemente, Honedge surge quando um espírito assume uma espada, se atribuindo a pessoas sugando sua força vital.


- Droga! Se ele alimenta-se de energia vital, isso é uma armadilha.
Percebendo que eu estava me movendo para trás tentando sair da sala, Honedge usa um ataque que cria o mesmo som de antes, sendo ele um Metal Sound. O som árduo do ataque prosseguia e Honedge não dava sinais de que iria parar, ele realmente queria me prender ali e estava fazendo o máximo para me atordoar.
- Froakie use o Water Pulse e o pare.
Honedge próximo de ser atingido pelo movimento de Froakie movimento sua lâmina com grande velocidade cortando o Water Pulse em meio de um Slash, mesmo com o Water Pulse falho consegui parar o Metal Sound e começar a pensar em alguma coisa.
- Froakie vamos batalhar com Honedge, ele não irá nos deixar sair daqui enquanto estiver com sua energia em 100%.
Assim seguimos rumo a uma batalha.

-- // --
- Froakie comece com o Substitute para evitar danos.
Froakie agilmente se movimento criando uma espécie de clone idêntico que em meio de um vulto esconde o verdadeiro. Honedge surpreendentemente não ataca Froakie, mas sim usa o Iron Defende aumentando sua própria defesa, fazendo isso continuamente até aumentar sua defesa ao máximo - +6 stages de Defesa - e ao chegar nesse ponto começa a olhar fixo para Froakie que até agora também não havia se movido.
- Ok, vamos atacar então, use o Smack Down.
Honedge tenta desviar, mas não é rápido o suficiente e acaba por ser acertado, porém não leva danos grandes pelo Iron Defense usado anteriormente.
- Já que está com uma defesa tão grande, Hydro Pump!
Como o Iron Defense aumenta somente a Defesa e não Defesa Especial, o Hydro Pump acaba tento um dano maior, deixando Honedge fraco. O oponente ainda não desistia e atacou Froakie com o Retaliate, criando uma sequência rápido de cortes, porém Froakie não leva dano algum por causa do Substitute que havia sido usado no começo da batalha.
- HA! Agora Froakie use outro Hydro Pump.
Honedge dessa vez não se deixa ser acertado e entra na bainha deixando seu corpo cair ao chão, indo para longe da água disparada. Quando o Hydro Pump acabou, o Pokémon espada saiu novamente da bainha e começou a usar o Retaliate outra vez, e como o Substitute já havia sido destruído, Froakie recebe os danos.
- Bons movimentos, acho que irei capturá-lo... Então vamos lá Froakie, dessa vez utilize o Bounce!
Froakie segue minha ordem, fechando seus olhos lentamente ele salta em meio as sombras no teto da sala em que estávamos, Honedge desesperado começa a atacar as madeiras do teto com Night Slash, mas nada acontece já que Bounce deixa o Froakie imune a golpes por algum tempo. Depois de aproximadamente dois minutos de inúmeros Night Slash, Froakie sai das sombras, caindo com grande velocidade e força..
- Froakie agora que está caindo gire e crie um tornado a sua volta, assim os danos serão maiores.
Seguindo o métodos que disse, o pequeno sapo gira seu corpo e abaixa a cabeça para diminuir o impacto no seu corpo, ao acertar Honedge o tornado criado pelos giros acaba criando uma espiral nas pedras onde Honedge caiu, demonstrando uma pequena destruição.
Em meio a tudo que ocorreu, agora Honedge estava fraco e pouco de sua tira de pano conseguia mover para reagir.
-- // --

- Como eu disse irei capturá-lo.
Lanço uma Pokébola vazia nele e espero o sinal de sucesso. A Pokébola abre e Honedge se transforma em uma energia vermelha que logo vai até o interior da Pokébola, ao se fechar começa a piscar algumas vezes e a balançar, após piscar quatro vezes para de balançar e aparece a uma luz no centro que se transforma em um brilho - o sinal do sucesso.
- Isso ai!
Com a captura de Honedge consegui sair do Shabboneau Castle, mas ao chegar no lado de fora percebi que já era a noite e resolvi ir até o Centro Pokémon passar a noite, pois também já estava cansado, ainda mais Froakie que batalhou duro contra meu mais novo Pokémon.

~ Dia seguinte ~

Como já havia explorado o Shabboneau Castle no dia anterior e agora o que restava era o DayCare Center para ir até a cidade do próximo Gym, resolvi enrolar no Centro Pokémon a maior parte do dia, saindo de lá quase no final da tarde.
A cidade quando eu já havia notado antes era pequena, e não precisava mais do 5 minutos para cruzar ela toda. Ao sair da cidade vejo uma placa indicando que virando para a Route 06 eu iria chegar ao Parfume Palace.
- Parfume Palace? Hm, não irei para lá, preciso seguir logo a Cyllage City.
Ignoro a placa e caminho até o DayCare, mas quando chego na metade do caminho aparece um Pokémon dormindo sobre uma ponte de madeira, que aparentava ser tão frágil e ele era gordo e grande.
- Acho que é um Snorlax, vou ver na Pokédex.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 143
- Nome: Snorlax
- Type: Normal
- Espécie: Sleeping Pokémon
- Informação: Snorlax pode chegar a comer 900kg de comida durante um único dia, parando somente para dormir quando digere a comida.


- Está me zoando!? Essa "baleia" fica ai bloqueando o caminho, e ele não acorda com nada.
Em meio aos resmungos sobre o Snorlax no meio da ponte, vejo um cartaz embaixo da pata dele. No cartaz dizia como acordá-lo, para isso eu precisaria da Poké Flute.
- Poké Flute? Eu vi ela ontem e nem pensei nela para acordar Snorlax...
Ainda resmungando um pouco sigo até o Shabboneau Castle, que como o dia anterior estava vazio, pego a Poké Flute da caixa e a levo até o Snorlax.
- Hora de acordar.
Começo a tocar a flauta. De início saíram sons graves e outros finos demais, mas logo consegui tocar a flauta normalmente. Agora o som já era em um tom leve com a melodia harmoniosa, e o Snorlax aos poucos foi acordando e se levantando.
Quando se levantou por completo ele se virou para mim e soltou um rugido, como se estivesse furioso por ter sido acordado e então dispara um soco simples contra mim.
- Quer batalhar? Então vamos lá. Honedge saia!
- Como Honedge é do tipo Ghost conseguirei melhor defensiva.
Snorlax não ligou para o que eu disse e começou a atacar Honedge.

-- // --
Snorlax começa a batalha usando o Tackle, porém não afeta Honedge.
- Honedge ainda não nos conhecemos direito, mas vamos batalhar juntos! Use o Iron Head.
Snorlax fica parado esperando o ataque, como se realmente quisesse barrará-lo somente com sua força. Honedge o acerta na barriga, que incrivelmente tinha uma grande força, porém Snorlax ainda recebe bons danos, entretanto Honedge acaba levando alguns danos leves pelo impacto.
- Interessante. Honedge use o Night Slash e mire no pé dele.
Honedge rapidamente move sua lâmina criando uma sombra sobre ela formando o Night Slash, porém Snorlax salta usando o Body Slam para desviar, e mesmo que fosse ineficaz em Honedge conseguiu desviar de um dano considerável.
- Tsc, Honedge vamos mirar na barriga se for assim. Use o Retaliate.
Dessa vez Snorlax não consegue usar algo para desviar, e recebe o grande número de cortes na barriga, e mesmo assim ainda continua firme na batalha.
- Honedge agora vamos usar o Iron Defense para aumentar sua defesa ao máximo.
Como no dia anterior Honedge fica imóvel enquanto seu corpo se cobre de metal aumentando sua Defesa. E nesse momento Snorlax usa o Crunch, mordendo severamente abainha de Honedge, mas sem alguma ordem minha ele utiliza o Pursuit com sua lâmina atacando a cabeça de Snorlax, que o soltou com velocidade após o impacto do ataque.
Snorlax agora parecia mais furioso e lançou outro Crunch, desse vez na lâmina para impedir Honedge de atacar.
- Mas ele não se cansa? Honedge use o Metal Sound para atordoa-lo.
O Snorlax ainda não havia soltado a lâmina de Honedge, quando ele começou a balançá-la e formar o som árduo do Metal Sound. Por estar perto demais Snorlax soltou o Honedge novamente e tapou seus ouvidos com as patas.
- Hora do Sacred Sword!
Honedge se move como uma dança e sua lâmina começa a brilhar numa luz não muito intensa que aumenta o tamanho da lâmina criando uma pequena curva, após isso Honedge com grande velocidade atinge o oponente com um sinal de corte no meio de seu corpo, formando um rastro de energia e brilho onde a lâmina havia passado. Como Snorlax é Normal-type acabou recebendo dano em dobro do Sacred Sword, finalizando a batalha.
-- // --

- Agora podemos passar...
- Honedge retorne e descanse um pouco.
E sigo rumo ao DayCare para conhecer o local, e quem sabe utilizá-lo para obter um Egg.


----------------------------
Observações extras:
A captura foi de Honedge, como está claro, o treino também. Como eu não sabia se podia fazer isso já arrisquei, então vamos lá  plant 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Mary' 25th dezembro 2013, 11:17



Nota:
Não tem regra dizendo que não pode.



Pokemon:

-------------------Captura-------------------

[Jornada] Kiory Y. 679
Honedge
Lv: 05
HP's: 50
Sexo: Macho


-------------------Treinamento-------------------


[Jornada] Kiory Y. 679
Honedge
Lv: 09 (+4)
HP's: 90



Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 8.000 Pokedolares

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 26th dezembro 2013, 23:26

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Evolução - Connecting Cave - Noite

Capítulo 005 - O poder da Evolução
Depois da captura de Honedge e a batalha contra o Snorlax furioso, continuo minha jornada até a Connecting Cave, mas resolvo parar para explorá-la antes de seguir a jornada. A caverna não era muito grande, mas tinha algumas bifurcações que levavam a outros locais.
- As cavernas são típicos de ter Pokémon chatos como Zubat, então saia Froakie.
Froakie sai da Pokébola com expressão de sono, mas quando eu começo a caminhar ele "acorda" e me segue dando pequenos pulos. Seguindo a primeira entrada da caverna encontro alguns Zubat's dormindo no teto, mas alguns aparentavam estar prontos para atacar.
- Froakie, não faça barulho alto, se não eles irão atacar.
Froakie vendo minha ordem salta até meu ombro enquanto passamos por eles para que o barulho de passos diminua. A fileira de Zubat's não parecia acabar, ficamos mais de dois minutos andando até passar por todos, e mesmo querendo atacar alguns consegui passar em segurança.
Após a enorme fileira de Zubat's havia uma outra bifurcação, dessa vez tinha uma pedra na frente, uma pedra de Strength.
- Ótimo, tenho nenhum Pokémon que tenha aprendido Strength.
- Vamos voltar para trás e atacar aqueles Zubat's, depois pegamos outro caminho.
Como não tínhamos escolha voltamos e atacamos os Zubat's como havia falado, comecei fazendo alguns ruídos para eles nos notarem, e então Froakie resolve usar o Bubble para que suas bolhas ao tocar neles o acordem e comecem a atacar. Não demora muito para os que estavam mais próximos da ponta acordarem e começarem a voar sobre a gente.
- Ok, Froakie use o Bubble de novo, e espalhe por todo o o teto.
As bolhas se espalham, e conforme estouram vão acertando todos os Zubat que ainda dormiam e os irrita os que estavam voando. Froakie não desistiu e começou a usar o Water Pulse focando o ataque no teto, para que ao se chocar a água caia sobre os Zubat.
- Esperto, vamos lá continue assim.
Froakie então começa a abusar e focaliza mais de um Water Pulse seguido, atacando vários Zubat's, fazendo eles fugirem após o dano, mas restam alguns no final do ataque. Por outro ladro Froakie agora estava cansado e muito ofegante.
- Froakie... Retorne, escolherei outro Pokémon.
Froakie desvia do raio da Pokébola, saltando para uma parede, ele a usa como apoio para atacar outro Zubat com o Pound.
- Froakie! Não seja rebelde.
Ainda não me escutando, Froakie libera um tipo de grito que em meio ao seu corpo começa a brilhar em uma luz cintilante de cor azul e branca e pequenos brilhos que circulavam seu corpo, era uma evolução, Froakie agora iria se tornar um novo Pokémon.

[Jornada] Kiory Y. Froakie→→→ [Jornada] Kiory Y. Frogadier

Após a luz abaixar conseguir ver a nova forma de Froakie, ele havia crescido um pouco seu corpo agora era um azul mais escuro e a espuma de seu pescoço formava um tipo de linha.
- Legal! Vamos ver sua nova informação.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 657
- Nome: Frogadier
- Type: Water
- Espécie: Bubble Frog Pokémon
- Informação: Frogadier quando evolui de Froakie, ganha uma incrível velocidade, podendo escalar até mesmo uma torre de 2.000 metros em pouco menos de 1 minuto.


- Frogadier, um bom Pokémon.
Frogadier parecia diferente agora, não ligava muito para mim e estava fixo olhando para os poucos Zubat's que restaram. Rapidamente ele salta, e em simplesmente pouco menos de cinco segundos ele atinge todos os Zubat's com Quick Attack.
- Ok, então vamos indo...
Continuamos andando pela caverna, vimos uma saída e fomos até ela, na esperança de finalmente acabar a exploração naquele local. Decepcionantemente era só levava a um tipo de câmara onde tinha um garoto lá dentro, ele se vira para mim ao ver que havia uma pessoa ali e pega uma Pokébola.
- Quer uma batalha?
- Hm...
- Vamos lá!
Ele lança a Pokébola que tinha pegado antes, dela sai um Skiddo, tentando me incentivar a batalhar começa a fazer gestos com as mãos. Ignoro e me viro chamando Frogadier, mas ele não quis e continuou olhando para Skiddo.
- Lá vamos nós, quer batalhar com ele não é? Então vá...

-- // --
- Frogadier use o Water Pulse.
Skiddo fica parado e recebe o ataque, pois sabia que ataques Water não iria funcionar com força total nele.
- Skiddo, Vine Whip.
- Frogadier salte usando sua incrível velocidade, depois use o Pound.
Frogadier rapidamente salta e desviando dos chicotes lançados contra seu corpo e vai até atrás de Skiddo, logo sendo acertado pelo Pound que não cria muitos danos.
- Quick Attack várias vezes seguidos agora Frogadier.
Skiddo tenta desviar pulando para o lado, mas o Quick Attack o acerta primeiro, e assim continua até que Frogadier para vendo Skiddo já fraco.
- Synthesis!
O pequeno Skiddo começa a reunir energia em meio as folhas de seu pescoço que brilhavam como o sol curando parte de sua energia.
- Agora use o Razor Leaf.
- Frogadier, use o Substitute, depois Smack Down.
Frogadier começa a se movimentar para todas as direções e em meio ao zigue-zague cria um clone saltando para trás e se escondendo. As folhas do Razor Leaf atingem o o clone feito pelo Substitute que não cria dano algum ao Frogadier, que logo começa a cair sobre o corpo de Skiddo usando o Smack Down.
- Isso ai! Agora use o Round para atordoar ele um pouco com o som, depois use outro Pound.
Utilizando o Round, Frogadier consegue criar pequenos danos ao Skiddo, porém ele não parecia ser afetado pelo som e não ficava atordoado, mas logo foi atingido pelo Pound que lhe serviu como um tapa no rosto para escutar o treinador que agora gritava por ele.
- Skiddo! Use o Horn Leech!
- Frogadier use o Bounce para ele não poder atingir você.
Usando Bounce como defesa Frogadier consegue escapar do Horn Leech, que provocaria enormes danos nele e com mais um dos seus enormes saltos sobe para o alto da caverna. Quando começa a cair Frogadier gira como fez na batalha contra Honedge a alguns dias pegando a força a sua volta criando um pequeno tornado, como Skiddo é um Pokémon Grass-type acaba recebendo um dano grande, quase caindo nocauteado, mas quase não conseguia se levantar, ainda mais pelo chão que agora em algumas partes esta quebrado por meio da batalha.
- Frogadier use o Hydro Pump e finalize a batalha!
- Não! Skiddo use o Synthesis e se cure!
Tentando um último esforço, Skiddo acaba sendo atingido pelo Hydro Pump que mesmo ele recebendo somente metade do dano não conseguiu suportar, e agora caia nocauteado no chão sem força alguma para fazer qualquer outra ação.
-- // --

- Bom, eu não queria batalhar, perdeu porque ficou insistindo.
Frogadier pareceu soltar um pequeno sorriso quando terminei a "piada" sobre o garoto, que havia saído correndo pela caverna, provavelmente queria ir até um Centro Pokémon.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Mary' 27th dezembro 2013, 07:24



Nota:
wtf a noite, dentro de uma caverna, como vc enxergou?


Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

[Jornada] Kiory Y. 657
Frogadier
Lv: 17
HP's: 340 (x2)


Bônus:

Nada

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 28th dezembro 2013, 14:50

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Treino - Cyllage City - Tarde

Capítulo 006 - Sky Battle!
Ao fim da Connecting Cave havia uma Rota cheio de pedras e áreas cobertas de lama, parecia um local bom para encontrar Pokémon típicos de Montanhas, mas preferi continuar até Cyllage City, pois Frogadier ainda não havia se curado totalmente das últimas batalhas na caverna. Seguindo a Rota pude encontrar algumas pessoas, que pareciam buscar por Pokémon Flying-type em meio as montanhas, não parei para perguntar nada, somente continuei reto.
Quando cheguei em Cyllage City, a primeira coisa que reparei foi as enormes praias que cobriam a parte Leste dali, indo até a próxima Rota. Fui até o Centro Pokémon, "apertando" o passo para chegar lá mais rápido, queria ver de perto aquela praia, e se pudesse ver alguns Pokémon. Ao chegar no Centro, deixo somente Frogadier para se curar já que os outros não foram usados em Batalhas, saindo de lá novamente comecei a correr.
Chegando lá, encontrei uma outra pessoa, era um homem com uma roupa colada ao corpo, e uma outra coisa mais esquisita: membranas que iam dos braços as pernas. Em um de seus braços acabara de pousar um Pokémon, ele tinha grandes asas azuis cobertas de detalhes, olhos brancos que pareciam seguir meus movimentos e antenas que balançavam conforme a brisa leve.
- Vivillon? Mas pensei que suas asas eram rosas.
Pego a Pokédex para confirmar minha dúvida sobre as asas de Vivillon.

Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 666
- Nome: Vivillon
- Type: Bug / Flying
- Espécie: Scale Pokémon
- Informação: Evoluindo de Spewpa, Vivillon pode mudar o padrão de asas conforme o local onde evoluiu, formando inúmeras formas e cores.

- Então quer dizer que é pelo local de evolução? Interessante.
- Sim, e minha Vivillon possui o padrão denominado de Marine Pattern.
Um pouco espantado levanto a cabeça e vejo que agora o homem que se encontrava longe de mim planava levemente até alguns rochas que estavam a alguns metros de mim e Vivillon o acompanhava, olhando para mim ela se vira e voa até onde mim, parando no ar batendo suas asas lentamente. Ao fazer isso consegui ver perfeitamente os detalhes da Marine Pattern, que na verdade não mudava muita coisa do normal, sendo as cores que haviam mudado e seu tamanho.
[Jornada] Kiory Y. 120px-666Vivillon-Marine         [Jornada] Kiory Y. 666Vivillon-Meadow 
Marine Pattern             Meadow Pattern
- Então garoto, afim de uma Sky Battle?
- Primeiro, me chamo Kiory. Segundo, o que seria Sky Battle?
- Ok, Kiory, nome gravado. Bom, Sky Battle são batalhas áreas, ou seja, feitas em grandes altitudes com Pokémon que possa voar ou levitar.
- Voar ou levitar? Hm... Para isso só tenho Fletchling.
O rosto do homem se abriu em um sorriso, demonstrando que ele já estava pronto para começar uma batalha, mesmo que ali não tivesse grande altitude.
- Vou estar no topo do pico que se encontra no fim da Rota 08, vamos batalhar lá.
Vivillon então pousa nas costas dele e o puxa para cima, utilizando o Gust, criando vento o suficiente para os dois saírem voando e o homem comandar as direções.
Logo comecei a voltar para a Rota 08 para minha batalha, aproveito que passaria pelo Centro Pokémon outra vez e pego o Frogadier que havia ficado para descansar e se recuperar. Seguindo o caminho até o pico encontro alguns Pokémon como Geodude, mas os deixo quietos. Não demorando mais do que alguns minutos para chegar ao topo, encontro novamente o homem que parecia estar treinando comandos com Vivillon.
- Enfim chegou.
Não respondo com alguma fala, mas sim lançando Fletchling para fora da Pokébola.
- Vá Fletchling!
Fletchling sai de sua Pokébola com grande euforia planando entre o brilho vindo da Pokébola que agora se espalhava até sumir.
- Que comece a batalha!

-- // --
- Fletchling comece com o Me first para seus ataques saírem primeiro.
Seguindo minha ordem, Fletchling começa a bater as asas mais levemente, como se o tempo passasse mais devagar até que uma pequena vibração veio de seu pequeno corpo, demonstrando o sucesso do ataque.
- Agora que finalizou seu primeiro movimento, Vivillon use o Draining Kiss.
- Fletchling use o Agility e desvie, deixando ele confusão com sua real posição.
Com o efeito do Me First, o Fletchling consegue usar seu movimento antes de Vivillon. Seguindo o Agility, Fletchling começa a mover seu pequeno corpo com uma grande velocidade mudando de posição rapidamente, criando vultos onde já havia passado. Vivillon ainda tenta usar o Draining Kiss, voando próxima de um dos vultos, criando um tipo de linha que seguiu até o suposto Fletchling, porém não funcionou, o pequeno pássaro já havia saído dali a muito tempo e agora estava mais veloz do que antes.
- Isso ai, agora voe para longe do pico e use o Razor Wind.
Fletchling começa a voar para o alto e também a se distanciar do topo do pico, indo ainda para para o Norte, chegando até um certo ponto onde Vivillon já tinha o seguido, ele utiliza o Razor Wind, criando rajadas de vento ao seu redor que atingem Vivillon a cortando como se fossem tipos de lâminas.
- Vivillon! Use o Sleep Powder!
- Fletchling, Agility novamente.
Mesmo com o Agility saindo primeiro, o Sleep Powder atinge o campo inteiro indo aos vultos criados pelo  movimento de Fletchling, e o pássaro verdadeiros, fazendo-o dormir.
- Fletchling! Ele vai cair!
- Não vai! Vivillon use o Gust.
Vivillon bate suas asas agilmente criando enormes rajadas de vento em torno de Fletchling, o levantando para o topo do pico, porém como ainda era o batalha Vivillon o jogou com grande força criando alguns danos e machucando o corpo de Fletchling.

- Retorne Fletchling, saia Honedge!
Com a Pokébola de Fletchling na mão esquerda, o retorno e lanço a Pokébola de Honedge que estava na mão direita. Já ao sair da Pokébola, Honedge sai de sua bainha liberando a lâmina, pronto para a batalha.

- Honedge pode levitar, assim você você disse na explicação, então vamos a batalha. Honedge, use o Aerial Ace.
Vivillon fica parada e recebe o dano de Honedge, como se quisesse sofrer o dano, e então começa a balançar seu corpo liberando um pó.
- Sleep Powder novamente!? Honedge use o Slash e gire sua lâmina jogando o pó para longe e por fim atinja a Vivillon!
Vivillon novamente é acertada pelo ataque de Honedge, e dessa vez o Sleep Powder não tem efeito algum. Honedge começou então a atacar Vivillon em uma sequência usando o Slash, que ataca o corpo de Vivillon sem piedade.
- Agora vamos seguir com o Iron Head.
- Vivillon, Draining Kiss.
Vivillon agora se encontrava bastante ofegante, e usa o Draining Kiss em um pouco de desespero para se curar, por outro lado Honedge avança com grande velocidade utilizando Iron Head. Os ataques se chocam, mas como Honedge tem resistência ao Fairy-type conseguiu prosseguir com seu ataque, que ao acertar Vivillon a atinge, nocauteando-a e vencendo a batalha.
-- // --

- Parece que perdi...
Vendo que a batalha já havia acabado, retorno Honedge para a Pokébola, e sigo para o Centro Pokémon, pela terceira vez no dia, enquanto o homem planava sobre o pico descendo até uma casa próxima da praia.
- Então né, tchau...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Roger' 28th dezembro 2013, 15:25

Estrelas:4 Star
Bonus: 6 Level de Pokemon + 4 Level de Treinador + 5.000 Pokedolares
Gostei, porem diga no topo os pokemons que vai ser treinado também ^^'
avatar
Roger'

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 24th janeiro 2014, 13:30

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Treino e Evolução - Route 08 - Tarde
Evolução: Fletchling / Treino: Eevee

Capítulo 007 - O poder do Fogo
Ainda estava em Cyllage City, treinando Eevee e Fletchling nas áreas de praia, onde costumavam aparecer alguns Pokémons Water-type selvagens. Havia encontrado alguns simples como Luvdisc, mas nada que realmente fosse um desafio para minha equipe. Agora estava na metade da tarde, o sol forte no alto do céu, escaldante como sempre, mas hoje aparentava estar mais quente do que de costume.
- Eevee e Fletchling, vamos descansar um pouco!
Escutando minha ordem, ambos seguem em minha direção. Me apoiando em uma rocha grande, que formava uma sombra considerável na praia.
- Peguem, são Oran Berry.
Coloco as duas Oran Berry no chão, Eevee começa a mordê-la com uma grande velocidade, enquanto Fletchling estava calmo dando pequenas bicadas no fruto. Aquele pássaro desde capturado sempre foi calmo e atento a tudo, nunca demonstrou a vontade de batalhar que os outros tinham, ficava em seus pensamentos o dia inteiro, mas não era um problema. Fletchling sempre escutara minhas ordens, fazia o máximo que podia para executá-las e em meio a isso o Pokémon que mais foi treinado entre todos os cinco.
- Fletchling, é um bom Pokémon, mesmo sendo calmo até agora.
Parando de se alimentar, ele me olha virando levemente a cabeça e emitiu um som, não parecia algo de felicidade ou tristeza, era somente uma resposta vaga.
O tempo passou, e me levantando volto a olhar os dois e sem precisar falar algo, a ave vermelha pousa em meu ombro, junto de Eevee que corria a frente de nós.
- Espere Eevee, nós vamos para a Route 08 agora, temos que ir para o outro lado!
Eevee para de correr e se volta para o lado em que eu apontava, e volta a sair em disparada para aquela direção. Não demorou muito até passar pela placa que sinalizava o começo da Route 08, a partir daqui os desafios seriam maiores.
- Tomem cuidado, esta é uma área montanhosa.
E foi só eu falar aquilo, que Eevee tropeça em uma rocha, saindo rolando no chão, chegou a um tipo de poço de lama, Fletchling voa rapidamente ao distraído e consegue segurar seu pelo antes que caísse na lama.
- Obrigado Fletchling. E Eevee, eu disse para tomar cuidado!
Eevee parece triste, eu nunca havia sido rude com ele, enquanto Fletchling se vangloriava em meu ombro.
- Tudo bem, só prestar mais atenção e na próxima vez tudo dará certo.
Pego ele no colo e o segurando entre meus braços acaricio levemente sua cabeça conforme voltava a andar, passando com cuida entre as pedras que formavam uma passarela entre o poço de lama que bloqueava parte da rota. Por sorte não era muito longo e bastava alguns pulos para atravessa tudo. Volto a deixar Eevee no chão, deixando-o caminhar livremente entre as rochas, a procura de algum oponente.
- Fletchling sobrevoe a área e procure algo também.
Batendo suas asas, levanto voo e plana para um lado oposto ao que seu companheiro havia seguido. Estava vagando sem rumo de um lado para o outro, enquanto esperava meus Pokémons voltarem, e para minha surpresa, ambos voltaram em disparada, correndo até mim. Atrás deles vinham dois Pokémons amarelos e com braços de tons rosas, seguindo-os.
- Fletchling use o Razor Wind e o jogue para trás, Eevee use o Swift e faça o mesmo!
Precisava de mais algum tempo para pegar a Pokédex e analisar os dados daqueles oponentes estranhos. Não demoro e pego a Pokédex, quase a deixando cair de minhas mãos, mas a recupero no ar e a ligo. Aponto para o que estava lutando contra Fletchling e observo sua informação.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 619
- Nome: Mienfoo
- Type: Fighting
- Espécie: Martial Arts Pokémon
- Informação: Orgulha-se da velocidade de seus movimentos, investindo em movimentos livres durante dominação de campos.


- Hora de batalhar!
Faço um sinal para que juntassem ambos Mienfoo a nossa frente, para que eu não precise prestar atenção em dois locais, e estendendo o braço em direção dos oponentes, praticamente grito o comando a minha equipe, começando de verdade o combate.

-- // --
- Fletchling use o Acrobatics, vamos começar com movimentos efetivos. E Eevee quero que use o Helping Hand, para fortalecer o ataque de seu parceiro!
Ambos Mienfoo ficaram parados conforme o pássaro voava até um deles e Eevee com um tipo de energia branca formava uma mão sobre o corpo de Fletchling, não demora para a energia se dissipar, e por fim atingir um deles que é jogado para trás trombando diretamente com algumas rochas. O segundo oponente olhava para seu amigo e voltando-se para Eevee estica seus braços o atacando com DoubleSlap, chicoteando o pequenino algumas vezes.
- Eevee fique parado por um momento, Fletchling use o Steel Wing e ataca cada um com uma asa!
O Mienfoo caído agora se levantava e reunia uma energia esverdeada em seu punho, assim como o segundo. Conforme Fletchling planava com suas asas, agora metálicas, apontavam seus punhos para frente até atingi-lo, da mesma forma que ordenei ao meu Pokémon, eles o atacaram, cada um atingiu uma asa.
- Fletchling! Eevee use o Swift várias vezes, bloqueie a passagem até Fletchling se levantar!
Eevee não hesita e abrindo sua boca o máximo que podia, lança em uma grande quantidade várias estrelas que percorrem o campo rochoso até atingir seus adversários que não tentaram usar nenhum movimento para bloquear, pareciam deixar Eevee chocar seu ataque contra seus corpos.
- Fletchling use o Roost, Eevee prossiga com o Swift!
Fletchling parecia estar sem energia e poucos movimentos de seu corpo aguentava  realizar, sofrendo para mexer suas asas, começa a batê-las e junto delas saem penas cinzas que circulam seu corpo com um brilho branco, não muito intenso, mas que durou o suficiente para curar quase completamente as forças dele.
- Isso ai. Agora Eevee use o Baby-Doll Eyes em cada um, em seguida, Fletchling use o Flame Charge, jogue um sobre o outro e os arraste o máximo que puder.
Como sempre, aquele pássaro dava o máximo de si para completar as ordens, e desta vez mostrando um entusiasmo ao bater suas asas para atacar, estufa seu peito laranja e cinza. Parecia querer se demonstrar maior, mas em meio a tudo seu corpo muda para um tom azul, começa a perder sua estrutura, a cada segundo parecia aumentar de tamanho enquanto seu corpo se moldava em uma nova forma. Era como a vez em que Frogadier evoluiu, mesmo já vendo aquilo uma vez, a sensação de alegria e força revigorada era a mesma.
[Jornada] Kiory Y. Fletchling →→→ [Jornada] Kiory Y. Fletchinder
- Se não me engano esta forma se chama Fletchinder. Ok, continuem com os ataques que eu disse antes!
Os dois Mienfoo estavam preparados para os ataques, e usando Meditate, aumentam suas capacidades. Eevee olhava para eles com um olhar brilhoso que pareciam ser de brinquedos, prendendo a atenção deles enquanto Fletchinder voava rapidamente com seu corpo rodeado das chamas do Flame Charge. A velocidade era muito maior em relação da de sua forma anterior e não precisou de muito esforço para derrubar o primeiro e o arrastar até o segundo, provocando uma queda dupla no meio das rochas.
- Vamos finalizar agora, Fletchinder use o Overheat duas vezes!
Abrindo seu bico, Fletchinder libera um raio laranja e amarelo que emitia uma onda de calor enorme em meio as rochas, deixando o campo quente conforme o raio se locomovia. Este ataque, foi mais do que o suficiente para derrotar os dois oponentes, que caídos no chão, tentam se recompor para irem para longe de nós.
-- // --

- E conseguimos vencer.
Fletchinder agora parecia demonstrar algumas expressões, seu rosto demonstrava alegria, tudo que realmente precisava era mudar.
- Aliás, ainda não vi seus dados na Pokédex.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 662
- Nome: Fletchinder
- Type: Fire / Flying
- Espécie: Ember Pokémon
- Informação: Em sua barriga, possui uma bolsa que armazena quantidades pequenas de fogo, quanto mais aquecer essa bolsa, mais rápido poderá voar.


- Então você agora também é Fire-type, isto ajudará bastante.
Guardando a Pokédex de volta no meu bolso, pego a Poké Ball de Fletchinder e o recolho, mesmo acabando de evoluir ele merecia um descanso por ter feito tanto na batalha. Em seguida volto a caminhar pela Route 08, agora eu já estava ao fim dela, chegando a Ambrette Town, e já na entrada conseguir ver o que eu queria explorar ali, o Fossil Lab.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Mary' 24th janeiro 2014, 15:16



Nota:
Gostei, porem achei um pouco fraco. Tente melhorar na Historia.


   
Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

[Jornada] Kiory Y. 662
Fletchinder
Lv: 23
HP's: 460 (x2)


-------------------Treinamento-------------------

[Jornada] Kiory Y. 133
Eevee
Lv: 23 (+4)
HP's: 230



Bônus:

+ 2 Níveis de Treinador
+ 5.000$

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 11th fevereiro 2014, 20:15

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Captura - Route 001 - Tarde
Captura: Zubat (M)


Capítulo 001 - A nova jornada!
O avião pousava em um aeroporto de Mistralton City, era como da vez anterior, a sensação de começar algo novo, desta vez em Unova. Parei na cidade para arrumar algum outro meio de chegar até Nuvema sem ter que desviar caminho por praticamente metade da região, aproveitava e observava o que tinha de interessante ali, nunca visitara o local antes. As ruas não eram muito movimentadas, assim como o comércio, já que a cidade era voltada para o Gym, que curiosamente também era o Aeroporto.
Estava um pouco cansado também, e caminhar não ajudava muito. Resolvi  ir até o Centro Pokémon pegar algum quarto e passar a noite, por já ter notado que não conseguiria um transporte tão facilmente ali. Chegando lá falo com a Enfermeira Joy para pegar o quarto, aproveito e ligo para minha mãe informando a volta, o que a deixou feliz, não me via a praticamente um ano e como um péssimo filho, não lhe passava informações de como eu estava. Me senti um pouco mal por ter deixado ela preocupada daquele jeito, mas deixei todos estes pensamentos de lado e segui ao quarto designado a mim.
No corredor dos quartos, não havia pessoa alguma, a não ser uma garota um pouca baixa e que cobria o rosto, até o momento, com seus cabelos morenos, trancando a porta para sair, ela não demorou a se virar e a me observar, em seu ombro havia um Pokémon de uma coloração bege e parecia brilhas em certos pontos diante da luz.
- Olha só quem encontrei.
Falava em tom de deboche enquanto Eevee saltava e caminhava até mim.
- Também é bom te ver Mary. Como você está Espy?
Acariciava o pelo macio dela enquanto retrucava a garota. Eevee parecia feliz, mas não demorou a voltar até sua treinadora, que a acomodava em seu ombro do melhor modo que podia.
- O que faz aqui? Pensei que estava caçando Pokémons em Kalos.
- Não era caçar, eu só estava procurando. Porém não obtive sucesso ao tentar capturar um Noibat, agora estou em busca de um Rufflet.
Noibat. Este era o nome de meu mais novo Pokémon, havia conseguido ele em um evento de caça a Furfrou no Parfum Palace. Peguei a Poké Ball dele no meu bolso direito e a lançando começava a falar novamente.
- Quer dizer, um deste?
Noibat saia da Poké Ball e planava entre a garota e em seguida pousava em meu braço recolhendo suas pequenas asas.
- Onde conseguiu um!?
- Descubra por si!
Estufava o peito em sinal de deboche a pergunta, Noibat repetia o movimento, que logo era interrompido por um murro que levo em meu braço, desequilibrando Noibat, mas como um morcego se segura pelas patas e apoiando-se em minha jaqueta ficava de ponta cabeça.
Paramos para conversar e entre todo o falatório acabamos por perder um bom tempo. Fazia tempo que não nos víamos, desde o Battle Chatteau, por isso não levamos em conta o tempo que passava em nossa volta. Isto até Mary tocar no assunto de minha vinda a Unova, ela sabia que eu planejava participar da Kalos League e mesmo assim me encontrara ali.
- Primeiramente, eu sou daqui de Unova, nasci em Nuvema Town e estou voltando para lá, porém o único aeroporto de Unova é aqui em Mistralton, agora preciso de um veículo para chegar até minha cidade.
Mary agora se encontrava pensativa sobre o que eu falei e se levantando da poltrona onde estava, indica para eu ir até lá fora. Chegando lá, ela libera sua Charizard, apelidada de Carla, percebi a intensão de Mary naquela momento, era estava disposta a me ajudar.
- Então a Carla aprendeu Fly não é? Deve voar bastante com ela agora.
Montamos na Pokémon lagarto e batendo suas asas começa a voar, era a primeira vez que eu voava em um Pokémon, por isso estava inseguro, mas Noibat me retirou a atenção ao sair de meu ombro e começar a voar perto de Carla, planando levemente com a brisa que as enormes asas criavam.
Não demorou mais do que três horas para chegarmos e saltando de minha carona, agradeço a Mary por tudo com um grito, que possivelmente foi ouvido por inteiro, aquelas asas pareciam produzir um eco enorme ao batê-las.

Nuvem Town era uma cidade pequena, possui poucas casas e construções, mas sua calmaria era o que eu mais gostava, diferente do resto da região, Nuvema era a cidade com menos habitantes por ser praticamente uma vila, seus vastos campos utilizados pela Juniper em estudo Pokémon também eram o habitat de vários Pokémons selvagens que conviviam conosco. Tudo aparentava ser belo e feliz.
Agora era hora de voltar até minha casa, ela não era uma das maiores, mas era uma boa casa. Ainda tinha uma chave reserva guardada em cima da porta, presa a um suporte que imitava uma madeira, abri a porta e entrei, não havia ninguém ali. Provavelmente minha mãe havia ido fazer compras ou algo assim.
- Melhor ir ao Laboratório, ver como estão os meus outros Pokémons.
Chegando lá, encontro a Juniper, estudando Frogadier, Goomy e Honedge, por ela ser de Unova, não os conhecia muito bem, esta era uma boa oportunidade para ampliar seu conhecimento.
- Olá Juniper.
Parecia ter assustado ela um pouco, mas se virando até mim me cumprimenta e volta a olhar meus Pokémons. Fascinada praticamente não observava algo além deles e sua prancheta de dados. Um vulto parecia vir de perto de algumas pratilheiras, e em seguida da porta.
Não perdi tempo e o segui, cheguei até um outro cômodo, este já era parte da casa da Professorar Juniper, um quarto e uma sala / cozinha. O vulto agora se materializava a minha frente, saindo de uma energia roxa. Era um Pokémon, um tipo de balão com detalhes amarelos e vermelhos, além de sua coloração roxa.
- Drifloon? Você evoluiu!?
O Pokémon parecia feliz em me ver e movendo seu corpo parecia dizer que sim. Forçava a mente para lembrar qual o nome da forma atual de Drifloon e com um esforço visível, recordei-me que se chamava Drifblim.
- Drifblim, depois de tanto tempo não se esqueceu de mim. Que tal vir comigo na minha jornada? Melhor do que ficar aqui parada.
Emitindo um ruído, Drifblim dizia que sim sobre meu pedido. Então falando com a Juniper sobre isto, ela me entrega uma Poké Ball, era a de Drifblim, ela havia sido capturada algum tempo depois, e mesmo sem saber tentei roubar um Pokémon.
- Hm... Obrigado pela Poké Ball...
Me sentia um pouco envergonhado, tentativa de roubo logo no dia que eu volto, mas não foi o suficiente para me abalar. Continuei caminhando, não demorei a chegar na Route 001, aqui encontravam-se algumas partes com gramas altas, árvores grandes, na extremidade oeste havia um lago e uma pequena caverna, eu nunca tinha ido lá, por isso sem hesitar comecei a atravessar a área.
Entretanto um Pokémon me para, saindo de dentro da caverna, um morcego azulado começa a chiar por todo o lado, parecia estar perdido ou atordoado com algo. Lembro que havia recebido minha Pokédex de volta e a pegando analiso os dados dele.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 041
- Nome: Zubat
- Type: Poison / Flying
- Espécie: Bat Pokémon
- Informação: Mesmo que ele não tem olhos, pode sentir os obstáculos através de ondas de ultrassônicas que emite a partir dele boca.


- Zubat é? Drifblim, vamos ver seu potencial!
Apontava para o morcego enquanto falava e com esse único gesto, Drifblim vai até ele iniciando a batalha, apesar de ser um teste das forças dela, eu queria capturar aquele Pokémon, para já começar bem a nova jornada por Unova.

-- // --
- Drifblim comece com Ominous Wind!
Girando seu corpo e seus quatro braços, Drifblim cria em volta de seu corpo uma grande rajada de vento que em seguida é lançada até Zubat, o vento o acerta e jogando-o para cima começa a se desfazer em meio a espiral. Zubat aproveitou esse momento para usar Haze, criando uma cortina de fumaça em campo.
- Use outro Ominous Wind e retire a fumaça, depois use Minimize e tome distância!
Seguindo as ordens, o balão volta a girar seu corpo criando a rajada de vento, que espalha a fumaça, liberando a visão de ambos Pokémons. Em seu segundo movimento, começa a movimentar seu corpo levemente de forma que diminuísse junto a eles, como se desaparecesse no ar, porém estava em uma forma reduzida, ficando a poucos centímetros de alturas. Zubat tentava atacá-lo com Bite, mas com o tamanho atual de sua oponente, as mordidas tornavam-se meras falhas.
- Estamos indo bem, agora é para a ofensiva! Use o Gust!
Zubat foi mais rápido, para a surpresa de todos ele só estava recuando até agora, e então ataca a Drifblim com Confuse Ray. Estando confusa, minha parceira fica se movendo de um lado ao outro enquanto voltava a seu tamanho original ainda ser atacar, mas ela havia escutado e atendido minha ordem, lançando um Gust em todo o campo, Drifblim acerta a si mesmo e Zubat ao mesmo tempo, sendo vantajoso em uma pequena parte.
- Droga! Drifblim fique calma, pare um pouco e quando ele te acertar aproveite o momento para revidar com Astonish!
Drifblim aparentava me escutar, mas os comandos não eram realizados da forma que eu falava, e então ela lançou sobre Zubat seu Astonish, flutuando até o morcego e o acertando com seu corpo inflável, Zubat via uma chance de contra-ataque e usando Bite mordia a cabeça dela e se prendia a ela, o que causou a quebra da Confusão, além de danos altos, Drifblim agora estava normal em questão de Status.
- Obrigado Zubat! Agora minha querida jogue a escória para longe e use o Phantom Force!
Pegando Zubat pelas asas, Drifblim faz o máximo de esforço que podia e o arrancando de sua cabeça, lança ele ao chão, perto da caverna de onde havia saído, usando o momento da queda, um tipo de portal se abre no  chão, o balão entra dentro dele e em seguida se fecha. Ficou um momento de silêncio, Zubat se levantava com um pouco de esforço, por não ter pés, e neste exato momento o portal se abria novamente atrás dele. Drifblim saía como um fantasma de verdade, silenciosa e atenta sobre sua vítima, atacando-a quando menos se esperava. Agarrando-o com seus braços, que agora se esticavam como tentáculos e o pressionando a ponto dele perder seu fôlego.
-- // --

- Drifblim você foi ótima na batalha!
Acariciava levemente o tipo de sua cabeça, tomando cuidado para não relar onde Zubat a mordia. Olhava para o pequenino, ainda possuía forças, mas não o suficiente para voltar a voar e sair dali. Com pena do coitado, pego uma Poké Ball e lanço nele, acertando suas costas.
A Poké Ball envolve o seu corpo, transformando-se em uma energia vermelha que aos poucos entra por completo na esfera.
3, 2, 1, TUM! A Poké Ball apitava uma última vez emitindo um som diferente, a captura havia sido um sucesso.
- Levarei você até a Professora Juniper, ela cuidará de seus ferimentos, assim como os de Drifblim. Caso queira continuar comigo, sinta-se a vontade.
E assim acabava meu primeiro dia ali, o sol começa a se por no horizonte, o clima ficando ameno e as estrelas surgindo no céu, o vasto céu, assim como o campo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Kaay 12th fevereiro 2014, 11:37




Introdução: Em geral foi boa, mas eu não diria ter sido ótima. Sua narração teve bastante conteúdo mas eu acho que faltou bastante coisa, como citar partes da viagens ou então conversas. Seu texto ficaria mais rico / +
Desenvolvimento: A mesma coisa que a introdução, mas dessa vez faltou um pouco mais sobre a rota. Sua descrição da rota foi boa, todavia você só disse o que havia lá. Imagine a sua cena. Você disse que chegou na rota, mas não disse exatamente onde estava. Uma hora você havia chegado na rota outrora um Zubat atrapalhava você dentro da caverna.
Agora eu te pergunto: A rota começava e acabava em uma caverna? / +-
Batalha: A batalha até foi boa... Mas eu achei meio estranho o fato do Bite ter sido inútil. Ghosts tem fraqueza a Dark e Bite é um ataque do tipo Dark. Sei que o Minimize reduzia um pouco o ataque, mas pare pra pensar. Se o Minimize reduzisse em 50% o dano seria normal, assim não tendo nem efeitos positivos ou negativos. De resto a batalha ficou boa / +
Desfecho: Foi um tanto quanto estranho, afinal percebi que você não havia dormido e o sol já estava a se por. Essa parte foi sem dúvida ruim, você pega carona com a Mary, mas só fala que horas se passaram, não falou um tempo específico. No momento em que você falou sobre o por do sol, eu me perdi COMPLETAMENTE. / -
Texto em si: Eu vi alguns erros de português que não foram lá muito bons. Em algumas partes você usou diversas vírgulas desnecessárias, deixando seu texto ruim, fora isso eu achei que você usou muito a letra "e".
Ex.: Noibat saia da Poké Ball e planava entre a garota e em seguida pousava em meu braço recolhendo suas pequenas asas.
Frase melhor: Noibat saia da Poké Ball planando entre a garota, a seguir pousou em meu braço recolhendo suas pequenas asas.
Darei menos ao texto completo. / -


Avaliação { X }
 



Observações:
Com dois menos e um mais ou menos minha decisão foi difícil. Como sabe eu sou o mais rígido e minha decisão ficou meio em cima do muro.

Sua avaliação teve dois "menos" (péssimo), dois "mais" (apenas bom) e um "mais ou menos" (regular), portanto, eu decidi lhe dar péssimo; Afinal o desenvolvimento para mim é uma das partes mais importantes do texto.

Péssimo = Inválido
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 16th fevereiro 2014, 10:02

Legenda:
Cor Normal - Narração
Azul - Minha falas
Vermelho - Fala de outros
Laranja - Personagem Especial

Captura - Nuvema Town - Tarde
Captura: Zubat (M)

Capítulo 001 - A nova jornada!
Já havia deixado Kalos para trás, agora o que me restava era voltar a minha região de origem e explorá-la com todas as minhas forças. A viajem de Kalos a Unova não demorou mais do que uma hora e o que podia-se observar era somente o oceano que se estendia até o horizonte.
- Hora de recomeçar Eevee.
Agora o avião já estava pousando na cidade de Mistralton, meu coração pulava sobre o peito, voltar a minhas raízes podia ser um bom momento, mas ainda ficava nervoso com tudo que poderia acontecer. Além de que iria rever minha antiga amiga Drifloon, que de acordo com informações obtidas com a Professora Juniper, antes de ir até o avião, ela havia a capturado e a usado como uma assistente especial.
Saindo do avião, resolvo explorar a cidade enquanto não conseguia um transporte para  chegar até Nuvema, que ficava no outro lado da região. A cidade não possuía muitas casas, era mais comércios e o grande Aeroporto, que curiosamente também era o Gym da cidade, além do Centro Pokémon que foi meu único refugio para aquele dia. Fazia tempo que não frequentava um Centro daqui e parecia deslocado por ter me acostumado com outra estrutura.
Pedi um quarto a Enfermeira Joy e fui telefonar a minha mãe, não havia relatado minha volta ainda e, ela gostava de saber como estava indo, minhas batalhas, capturas, desempenhos variados, etc. Optei por utilizar o telefone do quarto, para poder conversar mais livremente. Como de costume, veio a conversa de preocupação - típico de mães - seguido de outros assuntos que eu nem mesmo lembraria se não fosse abordado naquele momento, também recebi notícias sobre Drifloon, minha grande amiga  evoluíra para uma Drifblim nos últimos dias.
Parei de falar um pouco, pensativo sobre como ela progrediu em pelo menos um ano, juntos almejávamos nos tornarmos fortes, mas no fim ficamos separados.
- Drifblim ainda está com a Juniper?
Demorando para responder, percebi um certo espanto pela pergunta repentina.
- Sim... Mas qual o motivo desta pergunta?
Suspirei antes de responder com pequenas pausas.
- Bom... Prometi a ela que a treinaria algum dia... Evoluiríamos juntos nas batalhas.
Para minha surpresa, um som semelhante ao vento batendo em algum objeto se projetava no telefone, não era algum problema em seu mecanismo, mas sim o som de um Pokémon. O que veio a minha mente foi Drifblim, mas o que ela faria ali, em minha casa?
- Drif... Drifblim?
O som voltava a aparecer, era realmente ela. Mesmo não podendo demonstrar minha real felicidade em poder pelo menos ouvi-la por aquele meio. Em seguida ouço a explicação sobre o porquê dela estar ali. Drifblim sempre visitava minha mãe quando não tinha trabalhos extras no Laboratório, um pouco de esperanças de minha volta e o vinculo que criou continuavam firmes depois de tudo.
- Chegarei em Nuvema no máximo até amanhã, até lá me aguardem!
Sai do meu quarto um pouco apressado, andava com passos largos, mas não chegava a correr. Procurava alguém que tivesse um meio de transporte ou até mesmo um ônibus que me levasse até próximo de onde eu quisesse. Poderia parecer desespero, mas poder voltar a ver minha companheira era uma das coisas que eu sempre quis e não deixaria isso se acabar assim tão facilmente, mesmo que estivesse agindo como um idiota.
Por sorte encontrei alguém familiar em uma das ruas próximas ao Centro, não precisei percorrer a cidade inteira para encontrar alguém. Esta pessoa era uma garota que conheci no Battle Chatteau na cidade Camphrier em Kalos. Seu nome é Mary e também fascinada por Flying-type.
- Mary minha amiga!
- Pare com a falsidade.
A amargura em suas respostas não mudou em nada.
- Também gosto de você. E a busca pelo morceguinho, como anda?
Girava a Poké Ball de meu Noibat no bolso enquanto tocava naquele assunto, Mary buscava incansavelmente por um em Kalos e até então não obteve sucesso e com o tempo em que não nos vimos, não sabia se havia mudado ou não a situação, de qualquer jeito a provocaria com ele.
- Ainda não consegui um, mas vim para Unova capturar uma outra espécie. Rufflet é meu novo objetivo.
- Ah que pena! Pois eu consegui um Noibat no Parfum Palace, uns dias depois que você foi embora do Battle Chatteau, se tivesse ficado lá.
Mostrei a Poké Ball com o Noibat em seu interior, esbaldando-o conforme girava a esfera na ponta de meu dedo, isto até ser interrompido, a garota perguntava o que eu fazia ali, não tinha explorado nem metade de Kalos e já viajava para outro lugar, realmente era estranho de se ver ao olhar de um treinador.
- Pra falar a verdade eu nasci aqui em Unova, estou voltando para minha casa por algum tempo, mas a cidade em questão é Nuvema e eu preciso de algum transporte para chegar lá sem ter de andar por quase toda a região.
Mary agora estava pensativa, poderia me oferecer uma carona se quisesse, eu sabia que sua Charizard, apelidada de Carla, sabia usar Fly e transportá-la a outros lugares.
- Se não vai falar nada eu vou. Poderia me oferecer uma carona, a Carla sabe Fly e poderia muito bem fazer isso.
- Hm...
Parecia querer me irritar, sua conversa era vaga, pensava se não exagerei sobre o Noibat, mas finalmente ela cedia.
- Tudo bem, mas você irá pular ao chegarmos, não irei parar em ponto algum.
- Não é fazendo eu pular de um dragão falso que irá resolver essa questão de rivalidade.
Liberando a Charizard para fora da Poké Ball, Mary explica para sua Pokémon o que deveria fazer e para que direções seguir, acalmando e acariciando ela. Não demorou muito tempo até que montássemos e Carla levantasse voo, batendo suas grandes asas contra o chão afim de criar impulso para levantar e planar por algum tempo até que se movesse para frente, em seguida virar a direção correta. A rota tomada não seria muito demorada por estarmos voando, mas deixaria a todos cansados, principalmente a Charizard que faria todo o esforço.
Após aproximadamente uma hora e meia, finalmente chegamos, como havia sido citado pela garota, Carla não pousou e tive que saltar de suas costas, caindo sobre alguns arbustos, com minha grande sorte, estava coberto de espinhos, porém não me cortei em momento algum, ficando somente com alguns arranhões e poucos espinhos presos a roupa.
Olhava a minha volta e via a cidade após um pequeno morro, bastava alguns minutos de caminhada para chegar lá, agora estava de tarde com um sol escaldante no céu. A rota aparentava estar bem mais calma do que deveria ser, poucos Pokémons eram vistos andando por ali, talvez estivessem descansando longe do calor.
Continuei andando até chegar a cidade e logo na entrada algo me puxa para o lado, parecia uma fita ou um tentáculo que agarrava meu braço.
- Drifblim?
Realmente era ela, depois de tanto tempo, finalmente o reencontro que esperávamos e logo atrás estava minha mãe olhando para Drifblim que se agarrava ao meu corpo, de forma que fizesse um abraço estranho.
- Ok, Ok, isto já está dramático demais.
Depois de conversar ainda mais, saber coisas importantes - o que aconteceu nesse período que nos separamos, entre outras coisas - nos dirigimos ao Laboratório da Professora Juniper, onde iriamos fazer uma pequena visita. Como em tudo naquela cidade, não demorou muito a chegarmos e já na entrada encontramos ela com seu Minccino a sua frente, lutando com um Pokémon morcego, também azulado e sem olhos.
Vendo nossa chegada, ela pede para Minccino atacá-lo novamente e chamar sua atenção enquanto falava conosco.
- Olá a todos. Vejo que Drifblim e Kiory se reencontraram.
- Err... Sim...
Drifblim olhava para o morcego que atacava Minccino com velocidade, e o mesmo desviava com uma grande facilidade, prosseguindo a batalha que não aparentava ter um fim tão próximo.
- O que está querendo com aquele Pokémon?
- Ele invadiu meu Laboratório agora a pouco e vendo que era selvagem, resolvi capturá-lo e estudar um pouco sobre suas feições.
Peguei minha Pokédex e apontando para ele, lia seus dados atentamente no visor descobrindo que se chamava Zubat.


Pokédex escreveu:[Jornada] Kiory Y. 041
- Nome: Zubat
- Type: Poison / Flying
- Espécie: Bat Pokémon
- Informação: Mesmo que ele não tem olhos, pode sentir os obstáculos através de ondas de ultrassônicas que emite a partir dele boca.


- Parece um Pokémon interessante, além de ser Flying.
- Tente capturá-lo então. Minccino não dará conta dele sozinho, não foi treinado para batalhas.
Intrigado sobre a resposta, percebi que Juniper não estava confiante de um sucesso, mesmo tendo inúmeros Pokémons em seu Laboratório só Minccino a obedeceria para alguma batalha.
- Ok então, Drifblim que tal batalharmos juntos desta vez?
Emitindo um ruído semelhante ao que ouvi no telefone, Drifblim se posiciona próximo de Minccino que aos poucos volta para trás, saindo da batalha ao dar início a de Drifblim versus Zubat.

-- // --
- Ok Drifblim não sei seu estilo de batalha, mas quero que use Gust!
Ela me ouvia perfeitamente e movendo seus braços que agora pareciam tentáculos, lança uma rajada de vento sobre Zubat, dificultando seu voo conforme levava alguns danos leves. O morcego usava então um Bite, planando até Drifblim e a mordendo, segurando firme em sua cabeça ao fincar suas quatro presas nela.
- Droga! Tente retirá-lo dai com Psychic!
Drifblim estava atordoada com a mordida, Bite é um movimento Dark-type - super efetivo contra Ghost - dificultando ainda mais sua retirada, mas ela resistia, energizava seu corpo com uma energia azulada, dando ar de algo místico. Com o tempo Zubat por mais que resistia foi retirado, de uma forma muito dolorosa para Drifblim que no fim abaixa sua levitação a ponto de quase cair no chão.
- Este Zubat realmente será um bom Pokémon, Drifblim tente usar Attract!
Se levantando aos poucos ela olhava fixamente para Zubat e então piscando seu olho direito lança um tipo de brilho que chama a atenção de Zubat o deixando atraído por ela, fazendo com que parasse de atacar por um momento.
- Esta é a hora! Use Hypnosis seguido de Dream Eater!
O Pokémon balão se dirigiu até Zubat e o segurando em frente a seus olhos lançou uma onda colorida que conforme avançava mesclava sua cor, deixando Zubat em um sono profundo, soltando-o no chão flutua para cima de seu corpo esticando seus braços-tentáculos a sua frente disparando uma energia vermelha deles para sugar a energia do morcego e se curar, voltando ao seu estado normal.
- Isso ai! Agora use Ominous Wind!
Zubat acordou quando Drifblim girava seu corpo lançando o vento que aparentava ter uma cor roxa, ele tentava desviar usando Acrobatics e com seu pequeno esforço levou metade do dano até atingir o balão e o fazer parar de girar a sua própria volta.
- Drifblim hora de acabar com isso use Thunder!
Zubat estava cansado, mas ainda era rápido voava de um lado para o outro, usava isso para ir atrás de Drifblim e usar Air Slash, porém não provocava muitos danos. Sem ao menos virar seu corpo, ela o eletrificava e disparava o raio de seu ataque para várias direções, não demorando muito para atingir o morcego azul que entrava em desespero.
-- // --

Fazia sinal para Drifblim voltar para trás e pegando uma Poké Ball em meu bolso a lanço até ele esperando o pisque de sucesso. A esfera envolvia Zubat em uma energia vermelha e o consumia para seu interior, caindo ao chão enquanto piscava, após quatro piscadas veio a última que lançou um pequeno brilho ao ar.
- Consegui!
- Parabéns meu filho.
Estava um pouco feliz pro ter capturado um Pokémon novo, ainda mais com minha nova parceira. Com toda certeza a usaria em minha nova jornada.
- Juniper, gostaria que cuidasse de Eevee, Frogadier e Honedge. Quero começar um time somente com Pokémons Flying-type!
- Ok.
Com um sorriso em seu rosto, recebe as três Poké Balls, guardando-as no bolso de seu jaleco. Em seguida nos convida para comer algo em sua casa, ainda mais depois de uma viajem seguida de batalha, não hesito, estava realmente faminto depois de um dia como aquele.
E assim acaba o recomeço, Drifblim, Zubat, Fletchinder e Noibat era minha atual equipe Flying, unindo-se para nos tornarmos os melhores.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por BellWolf 16th fevereiro 2014, 13:58

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Sua história esta boa, porém apresenta erros de concordância além da falta de crase algumas vezes. Pequenos erros de concordância e uma repetição de palavras mas isso não foi o mais grave. O que dificultou mesmo na sua avaliação foi o fato de que sua batalha ficou muito curta em relação a história. As regras dizem que necessitam de 16 linhas de batalha, porém a sua apresentou muito menos que isso - sendo que as outras foram de narração. E além disso Zubat quase não atacou, ele poderia muito bem desferir golpes mais poderoso. Quebras de linhas também foram um ponto negativo em sua narrativa. Devido a tudo isso sinto a ter que dar inválido.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos