Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Kiory Y.

Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 14th março 2014, 22:21



Thank you Lari
@ Cupcake Graphics


Capítulo 000 - Introdução


Kalos ficou no passado, assim como meu sonho de um time Flying, ficando somente com meus antigos parceiros Clefairy e Eevee, além da brilhante Hoppip que se apegou tanto a mim que não quis se separar. Continuei seguindo viagem pela região de Unova em busca de novos desafios, criar amizades e explorar todos os locais possíveis. Despedi-me de minha mãe e conhecidos em Nuvema, parti diretamente sobre a Route 01 e agora me encontro em Accumula Town, uma pequena cidade pacata como a minha, dando inicio ao segundo recomeço, em busca de desafios e novos Pokémon!  



Última edição por Kiory Y. em 16th março 2014, 00:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Convidado 14th março 2014, 22:26



Thank you Lari
@ Cupcake Graphics


Capítulo 001 - Solosis, o Pokémon brilhante!


Evolução + Captura // Route 02 // Tarde
Evolução: Eevee para Sylveon // Captura: Shiny Solosis (Permissão dada por Safira)

Um segundo recomeço surgia em minha jornada. Agora chegava a Accumula Town, uma cidade um pouco maior que Nuvema logo após o fim da Route 01, uma cidade pacata assim como muitas outras ali próximas e sem muito que fazer nela, Accumula se destaca pelo seu parque localizado próximo a saída Oeste de lá.
Quando cheguei à cidade fui diretamente para lá, era um campo gramado e extenso, possuía alguns bancos próximos aos arbustos e árvores que se agrupavam em um tipo de círculo enorme com intervalos entre cada banco que cobria todo o local. Sentei-me em no primeiro banco que surgiu perto de mim, estava cansado de andar e precisava descansar um pouco, diferente de Eevee que se encontrava na mais pura euforia, estava feliz em voltar a me ver e poder seguir jornada comigo. Também havia me surpreendido com a idéia repentina de voltá-lo a minha equipe, talvez a Hoppip com todo seu charme lembrasse os tempos que passamos juntos em Kalos...
– Venha cá Eevee, pegue um Poké Puff. – Disse ao pegar o bolinho decorado com uma coberta rosa em uma caixa dentro de minha mochila, entreguei-o para o meu parceiro que o devorou com rapidez. Acariciava seu pelo macio e curto com minha mão, enquanto o repousava em meu colo, porém uma luz o envolveu, era forte e azul.
– E-Evolução? – Gaguejei diante da situação.
A luz que agora parecia mais uma energia pelo fato de moldar o corpo de Eevee conforme crescia sobre meu corpo e ganhava algo parecido com tentáculos. Após se passarem algo mais do que vinte segundos, a luz cessou, demonstrando um belo e reluzente Sylveon sobre meu colo.
– Hã? Um Sylveon? – Não entendia a situação, nunca souberam responder qual era o motivo que fazia Eevee evoluir para Sylveon e agora com um simples carinho o meu pequeno e carinhoso Eevee evoluiu para ele.
– Chamarei você de Nymph, já que Sylveon é um Pokémon Ninfa. Agora vamos deixar isso de lado, o que importa é que evoluiu e está mais forte! – Falei levantando minha mão como um sinal para seguirmos em frente. – Rumo a algum novo desafio!
Segui em direção a estrada que cortava o parque como um atalho para chegar à saída da cidade, olhando atentamente os Pokémon selvagens que surgiam das árvores e arbustos ao longo do caminho. Como já sabia, ali eram comuns os tipos Normal, vários Patrat ou Lilliup eram vistos correndo pelo gramado, às vezes surgiam um ou dois Purrloin fugindo dos humanos, mas ainda era tudo pacífico.
Se passando alguns minutos, cheguei a saída da cidade, um portão grande e bege seguido de um pequeno posto de vigilância feito para Treinadores se guiarem caso estivessem perdidos. Peguei um panfleto preso a um apoio na parede, sem nem ao menos parar de caminhar, e procurei um mapa das rotas de Unova nele.
– Vejamos, estou na Route 02 agora então a próxima cidade é Striaton. – Disse apontando para minha direita que seguia uma estrada curvada sobre a grama.
Sylveon em questão de segundos se voltou para mim, apontando seus laços, estava irritado e pronto para atacar a qualquer momento.
– O que foi Nymph? – Estava assustado com aquela reação, mesmo que um Pokémon possa vir a mudar de personalidade ao evoluir, ele havia se demonstrado tão calmo até agora. Sylveon rosnava e mostrava suas presas enquanto mexia os laços que agora já eram tentáculos devido a forma que imitava braços.
Um brilho surgiu sobre minhas costas, mesclava entre o amarelo e branco onde criava uma sombra em seu interior, uma esfera de tom verde escuro surgia. Virei meu corpo rapidamente para poder vê-lo completamente, mas ele simplesmente sumiu, Sylveon parava de rosnar por um momento e deixava seus laços se moverem sem nenhum controle, com o tempo abriu os olhos e o brilho surgiu novamente a alguns metros de nós dois, com Nymph correndo em sua direção.
– Incrível...
O Pokémon agora podia ser visto completamente, era esverdeado em dois tons distintos com algo que parecia uma gosma o envolvendo, além do enorme brilho que o cercava por um momento.
– Um Shiny? – Abri um pequeno sorriso no rosto, em dois dias havia encontrado um segundo Pokémon brilhante, me virei e o observei após apontar a Pokédex para seu corpo esférico.

[Jornada] Kiory Y. Solosis
“Solosis. Devido ao seu corpo ser coberto por um líquido especial, pode viver em qualquer ambiente independente de sua situação.”

– Um tipo Psychic... – Olhei rapidamente para Nymph e em seguida voltei a observar o Solosis. – Nymph vamos capturá-lo!
Pressionava minhas mãos, estava ansioso com tudo, mesmo que Sylveon aparentasse ser mais forte que ele e conseguíssemos vencê-lo rapidamente.

– Nymph corra pelo campo e o ataque com Quick Attack!
Solosis tenta desviar utilizando Psyshock, mas  acaba sendo acertado primeiro devido à prioridade do movimento de meu Pokémon, mas não foi o suficiente para barrá-lo, uma onda de energia ainda foi formada sobre o corpo esférico dele para enfim liberar toda aquela energia em um único disparo que atingiu diretamente a Nymph, mesmo que fosse visivelmente um ataque forte não teve um efeito tão grande sobre ele.
– Ótimo, começamos bem. Use Shadow Ball agora!
O Pokémon célula estava atento sobre o movimento ordenado, com um ótimo reflexo usa Reflect criando uma barreira rosa sobre a sua frente, consequentemente diminuindo os danos físicos que receberia, incluindo o Shadow Ball que mesmo sendo super eficaz nele teve um dano normal.
– Inteligente. Se for somente recuar, eu também irei, use Baby-Doll Eyes várias vezes!
Nymph pressionou suas patas sobre o chão para não se mexer por um tempo e olhando fixamente para seu oponente conseguiu prender sua atenção por um longo período enquanto seus grandes olhos cintilantes brilhavam sem nenhum piscar até começar usar o ataque novamente. Solosis estava com seu ataque baixo agora, não conseguiria muita coisa se fizesse contato físico e ele sabia, começou então a Psychic formando uma aura a sua volta e em seus olhos que em seguida manipulando Sylveon jogando-o para longe.
Shadow Ball novamente!
O Pokémon Ninfa materializou uma esfera em sua boca, a envolvendo com uma energia negra e roxa ao mesmo tempo e a disparou em questão de segundos contra Solosis. Ele não sabia o que fazer então simplesmente atacou com Rollout girando seu corpo no sentido vertical e colidindo com a esfera, praticamente a dilacerando enquanto recebia dano reduzido devido ao seu ataque, os giros eram contínuos e sem interrupção, agora era Nymph quem estava sem saber o que fazer, o ataque seguia diretamente para ele.
– Nymph use seus tentáculos para encurralá-lo e depois o jogue no chão, finalizando com Draining Kiss!
Solosis ainda girava devido ao Rollout e seguia firme nos giros até Sylveon que usando todos os seus tentáculos o segura e o lança ao chão, tendo como consequência ferimentos nas pontas dos laços, mas que logo foram curados pelo beijo do Draining Kiss de Nymph que o curava conforme sua boca tocava o pequeno Solosis e sugava sua energia.

– Ok Nymph volte para perto de mim! – Disse ao lançar a Poké Ball em Solosis que agora estava desmaiado devido à falta de energia. A Poké Ball o tocou e com um brilho maior do que das outras vezes o puxou para dentro capturando o pequeno.
– Isso ai! – Dei um pequeno pulo de alegria e me recompus em seguida para ir pegar a esfera caia no chão para então levá-los de volta a Accumula para se recuperarem.



Última edição por Kiory Y. em 16th março 2014, 00:54, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Sam' 14th março 2014, 22:46

Esse Sylveon é bi?
Enfim, gostei do texto. Da descrição dos ataques, porém, não foi algo que mereça todos meus aplausos de pé. Apenas, aplausos. Gostei da forma que posta, e de como descreve tudo o que ocorre. Enfim.

Captura: Boa.
Evolução: Ótima(gostei como descreveu e sua surpresa quando viu Sylveon)

@ Kaay

Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Kiory Y. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Kiory Y. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Kiory Y. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Kiory Y. Empty Re: [Jornada] Kiory Y.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos