Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Jornada do Njoy

+4
BellWolf
Safira
Gus
Njoy'
8 participantes

Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 14th março 2014, 20:08

(Introdução)
A Nova Aventura, a Região de Zehliz!!!

"Lá estava eu, entediado em minha casa na região de Kanto, na cidade de Pallet. Estava deitado em minha cama, coberto da cabeça aos pés mesmo sendo de dia. Minha mãe subiu as escadas, puxou as cobertas e me mandou descer para curtir o dia, treinar com meus pokémons, qualquer coisa que me fizesse sair de casa, eu estava mofando ali. Ela desceu as escadas e voltou para a cozinha. Levantei-me com calma, abri o guarda-roupa, peguei meu moletom, minhas botas e meus lenço, me vesti, peguei minhas pokébolas e minha mochila, e logo, desci para a cozinha. Guardei umas bolachas, lanches e garrafas com água, minha mãe apenas observou e disse para eu me divertir, quando eu sai.
Resolvi matar o tédio indo na casa do professor Carvalho, ver todos os meus pokémons e alimentá-los com a comida que havia acabado de pegar. Abri a porta do laboratório, o professor apareceu instantaneamente na minha frente, segurando um xícara de chá verde na mão esquerda, enquanto um Muk o acompanhava. 
— Hey professor, onde estão meus pokémons? - Perguntei.
— Lá fora, vamos que te mostro. - ele respondeu.
Uma ampla área na parte detrás do laboratório, campinas e lagos, vários pokémons de outros treinadores, em uma parte reservada os meus, em um local com algumas árvores e uma pequena lagoa, já que eu não tinha muitos pokémons aquáticos. Kuuko me viu e urrou loucamente, todos correram na minha direção. Tyrantrum, que estava mais próxima, tentou me morder para demonstrar afeto, eu segurei as mandíbulas dele para me proteger, enquanto desviava de Shellos, que tentou se jogar na minha cabeça. Luck estava em cima de uma árvore, ele olhou para mim com confiança e fechou os olhos. Todos os outros se jogaram contra mim, fui esmagado.
— Njoy, gostaria de uma nova aventura? - Perguntou o professor.
— Sim, estou muito entediado recentemente, preciso de algo para fazer - Disse enquanto saia debaixo de Rias, minha Hydreigon.
— Eu tenho uma amiga professora em outra região, que tal visitá-la?
— Pode ser, assim terei novas aventuras - Respondi.
Nós voltamos ao laboratório, o professor começou a revirar uma gaveta, até retirar dela uma passagem amarela.
— Vá até Vermilion, com esta passagem vá até Zehliz de barco, lá, fale com a Professora Wendy, na cidade de Cintyleaf.
Eu peguei a passagem e agradeci, lancei Novinho e me despedi de meus pokémons, uma nova aventura me aguardava. Zehliz, uma nova região para eu explorar, novos amigos, rivais e pokémons.
Chegando no porto de Vermilion, recolhi Noivern e mostrei minha passagem e entrei no barco que partiria daqui a 10 minutos. Agora só me falta chegar lá.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 21st março 2014, 19:41

(Treinamento de Tsu(Shellos))
O Início da Jornada, Avante Rivais!!!


"Lá estava eu, finalmente na região de Zehliz. Desci entusiasmado do barco e pedi informações para o capitão, perguntei se ele sabia onde ficava o laboratório da Professora Wendy.
— Siga e primeira estada que vir em linha reta e chegará lá. - ele disse.
Agradeci a ele e parti em direção ao laboratório, minha nova jornada estava prestes a começar.
Taillows, Pidgeys e Starlys, uma estrada de asfalto com árvores em volta e esses lindos pokémons. Podia ver também alguns insetos como Caterpies e Ledybas. Mais ou menos 15 minutos andando por lá eu cheguei em um vilarejo, "Rainbow Town", dizia a placa na entrada deste.
Algumas casas de madeira no vilarejo, mas uma se destacava bem, um casarão com teto de vidro, portão de ferro com duas colunas, em uma havia uma estátua de Dialga e na outra de Palkia, era o laboratório.
Toquei a campainha, uma linda voz feminina atendeu:
— Quem é? - Disse ela.
— Sou o Njoy, fui enviado pelo Professora Carvalho. - Respondi.
— Estou indo. - Ela falou.
Menos de um minutos após, uma linda mulher de cabelo cinza e longo, olhos violetas e usando jaleco apareceu, era a professora.
Entramos no laboratório falando sobre a região, ela disse que queria que eu conhecesse alguém. Fomos a parte de trás de laboratório, onde um jovem garoto, vestido com boné amarelo, jaqueta amarela com detalhes em preto, calça jeans e tênis preto estava de frente para uma mesa com três pokémons.
— Já decidiu qual irá escolher? - Perguntou a professora.
— Sim, eu quero o Eevee. - Ele responde, pegando a pokébola do meio.
— Esqueci de apresentá-los, Njoy este é Yellow, um novo treinador que irá começar sua jornada hoje - Disse a professora.
— Prazer Yellow. - Eu disse.
— Yellow, este é Njoy, um treinador de região de Kanto e líder do clã Orebound.
— Interessante. - Respondeu ele.
— Porque vocês não fazem uma luta nos fundos?
Olhamos com confiança para o outro, balançamos a cabeça positivamente. 
Wendy nos levou até a área externa na parte de trás do laboratório, que nada mais era que um campo de batalha de grama, e mais para frente cercas com alguns pokémons, provavelmente de treinadores.
— Será uma luta de 1x1, lancem seus pokémons! - Gritou ela.
— Vá Eevee!!!
— Conto com você, Tsu!


Battle, Njoy e Tsu X Yellow e Eevee.


— Eevee, use Tackle agora mesmo.
— Tsu pare os movimentos dele, use Brine.
Eevee correu até Shellos para se impactar contra ele, entretanto o pokémon aquático lançou uma forte rajada de água de sua boca, afastando Eevee, enquanto causava danos.
Shellos logo seguiu as seguintes ordens de seu treinador, usou Water Pulse, lançando uma esfera de água que ia contra Eevee. Yellow pediu para seu pokémons usa Swift, assim o pokémon do tipo normal começou a rodar enquanto lançava estrelas contra o ataque de Shellos. A esfera de água explodiu quando se colidiu com as estrelas, assim liberando uma forte correnteza que foi contra Eevee, causando mais danos.
— Nada mal Yellow, mas você tem que descobrir os efeitos dos ataques.
— Eevee, use Quick Attack com força total!!! - Ele gritou.
Eevee correu, deixando um rastro de luz branca que demonstrava a sua velocidade. O impacto foi forte, Tsu caiu a 2m de distância, mas ainda tinha condições para batalhar.
— Fale menos e lute mais - Disse Yellow.
— Pode deixar, Tsu use Surf!!! - gritei.
Shellos invocou uma onda e lançou contra Eevee, a raposinha não teve o que fazer, foi engolida pelo ataque.
— Eevee, ataque com seu Double Edge - falou o jovem treinador.
Eevee se levantou, sacudiu-se um pouco para tirar o excesso e água de sua pelagem e correu envolvido por uma forte aura até Shellos.
— Tsu, use Muddy Water nos pés dele.
Shellos logo usou Muddy Water, dessa vez lançando uma onda de lama, que acertou as pernas de Eevee, fazendo este escorregar e cair no chão molhado, assim deslizando pelo mesmo. Tsu aproveitou para usar Mud Bomb, lançando uma grande quantidade de lama, acertando em cheio Eevee, que desmaiou.


Yellow retornou seu Eevee, enquanto eu elogiei Tsu e retornei-o.
— Boa luta Yellow, - Disse a ele.
— Você até que é bom, que nos encontremos pela região.
Yellow se despediu da professora e foi embora, eu fiquei mais um pouco para conversar.
Ela me contou sobre alguns incidentes recentes na região, uma organização criminosa estava a trabalhar ali.
— Vá para Cintileaf, é uma linda cidade, siga pela rota 2 que chegará lá. Cuidado com a Equipe Imperial.
Me despedi e resolvi começar minha jornada para valer, pontos turístico, desafios e uma equipe do mal, tudo que eu precisava para me divertir.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Gus 21st março 2014, 19:46

Valido
Avaliaçao : 5 estrelas Nova Jornada do Njoy 1061990891
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 22nd março 2014, 12:57

(Evolução de Braixen > Delphox)
A nova companheira

"Lá estava eu, ainda na Rainbow Town, me encontrava no centro pokémon. Liguei para o professor Carvalho para dizer como estava indo o começo de minha jornada e ele disse que alguém queria falar comigo, era Laylla, um grande amor.
— Oi Laylla, tudo bem com você, sua linda? - Eu disse
— Oi Njoy, eu estou indo bem. E você? Como é a região de Zehliz? - Perguntou ela.
— É linda e parece cheia de aventuras. - Eu disse - Aliás, posso ficar com sua Braixen?
— Claro, só cuide dela direito, ok?
Mandei a pokébola de Akeno pelo transportador para o laboratório do professor Carvalho, enquanto Laylla me enviou sua Braixen, minha nova pokémon.
Me despedi dela e do professor, eu finalmente deveria partir. Agradeci aos cuidados da Enfermeira Joy e fui direto para a rota 2.
Uma rota de terra, com grama e árvores cercando ela, um pequeno lago a frente com uma ponte de madeira. Cheguei na beirada da ponto e vi um jovem, aflito, olhando fixadamente para a água.
— Ei, tudo bem? - Perguntei.
— Não, olhe lá, tem um Pichu se afogando. - Ele respondeu.
Um pequeno rato amarelo estava se debatendo para não se afogar, o jovem tomou coragem e saltou, eu pude apenas observar. Ele pegou Pichu pelo braço e levou até as margens, sai correndo para ver como estavam.
— Você foi corajoso, salvou a vida de Pichu. - Disse a ele.
— Não foi nada, eu gosto de pokémons - Disse ele enquanto tirava água de seu rosto.
— Prazer, eu sou o Njoy.
— Prazer, eu sou White.
Pichu começou a puxar a calça de White, querendo dizer algo.
— Parece que ele quer ser capturado por você, White.
O treinador entendeu o recado, pegou uma pokébola de seu bolso e jogou em Pichu, capturando-o.
— Njoy, quer batalhar? - Perguntou.
— Adoraria.
Ele lançou um pokémon voador, que parecia uma mistura de escorpião com morcego, era um Gligar. Eu decidi que aquela seria a hora de testar minha nova pokémon, assim lancei Braixen.

Battle On, Njoy e Braixen X White e Gligar.

— Gligar, use Slash com toda sua força - Ordenou White.
— Braixen impeça-o, use Flamethrower.
Gligar voou com uma velocidade considerável para acertar sua oponente com suas garras, entretanto a raposa sacou sua vareta e rodou ela, conjurando chamas que saíram da ponta deste, acertando o voador em cheio, que foi interceptado.
Braixen seguiu as seguintes ordens de Njoy, utilizou o Psybeam, uma raio foi lançado pelo graveto dela. White pensou rápido e pediu para Gligar erguer voou enquanto utilizava Agility. O escorpião levantou-se e desapareceu, com sua velocidade aumentando foi fácil desviar do ataque da raposa.
— Braixex agora use Psychock contra ele.
— Aquela vareta está incomodando, use Quick Attack, Gligar.
Braixen invocou esferas de energia psiquica com sua vareta, lançando-as contra o oponente, que desviou de todas com a alta velocidade de seu Quick Attack, se aproximando cada vez mais da adversário.
— Vai Gligar, utilize o Knock Off agora mesmo.
Gligar desferiu com golpe com sua garra direita, acetando o braço no qual a raposa segurava o graveto, assim derrubando-o e causando danos a ela.
— Agora ela está indefesa, use o Fury Cutter.
— Ai é que você se engana, Braixen use Flame Charge.
A garra esquerda do escorpião brilhou com uma tonalidade vermelha, ele desferiu um golpe que seria certeiro, entretanto não deu certo, Braixen envolveu-se com chamas, assim aplicando um golpe físico que jogou Gligar a 2m com o impacto.
— Só a magia poe derrotar a magia, use Psychic!!! - Gritei.
Os olhos de Braixen foram tomados por um brilho azul, enquanto Gligar foi envolvido pelo mesmo brilho, arremessado contra o lago. A raposa aproveitou enquanto o adversário estava na água para pegar sua vareta.
— Gligar não desista, use o Cross Poison.
Gligar só podia correr, suas asas estavam molhadas e pesadas para que ele pudesse erguer voou, sendo assim sua velocidade estava muito reduzia.
— É aqui que a batalha termina, Braixen use Fire Blast.
Ela girou sua varinha novamente e invocou uma grande quantidade de chamas que foram jogadas contra o voador, assim o fogo explodiu com o impacto. Quando a fumaça sessou, Gligar estava nocauteado.

Braixen começou a brilhar, seu corpo foi crescendo, assim como a pelagem de suas orelhas. Quando o brilho parou ela já era uma Delphox.
Agradeci pela luta, White retornou Gligar e eu Delphox.
— Você será meu rival. - Disse ele.
— Teremos uma luta ainda melhor da próxima vez. - Eu disse.
White foi embora, enquanto eu decidi ficar ali na margem do lago, observando os Luvdics e o por do sol, o tempo passou tão rápido que o dia já estava acabando.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Safira 22nd março 2014, 13:07

Evolução Avaliada como: Ótima

História um pouco básica mas gostei de você ter descrito o local e de me ter chamado de linda u-u. Sua batalha foi excelente, detalhando tudo perfeitamente e até alguns detalhes a mais que algumas outras pessoas às vezes deixam passar limpo - por exemplo, o fato do Gligar não poder mais voar por causa das asas molhadas -.

Edite sua ficha e coloque seus 40.000 junto.

plant
Safira
Safira

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 4th abril 2014, 11:48

(Evolução de Earth(Larvitar) > Pupitar)
Os Zumbidos Furiosos


"Lá estava eu, acordando com a luz do sol que passava pelas folhas e acertava meus olhos, era dia e eu havia dormido no pé de uma árvore na margem do rio da Rota 2. Me levantei, lavei o rosto no rio e comi um lanche que estava em minha mochila como café da manhã. Me arrumei e segui jornada, o dia parecia lindo para isto, um belo sol não muito quente e poucas nuvens enfeitavam o céu. A estrada de grama deu na entrada de uma floresta, de fora podia-se ver muitas árvores, me perguntava se o sol iluminava dentro dela.
— Olá garoto, está perdido? — Disse uma linda voz feminina.
— Um pouco, que floresta é essa? — Perguntei.
— Honey Florest, conhecida em todo a região pelo delicioso mel que as Combee produzem. — Respondeu ela — Aliás, sou Jessika, a líder do ginásio da Honey Wood.
— Um ginásio dentro de uma floresta? Que inusitado. — Falei.
— Por enquanto está fechado, ultimamente os pokémons insetos estão agindo com muita fúria, atacando outros pokémons e pessoas. — Disse — Por enquanto estou pesquisando a fonte dessa ira, quer me ajudar.
— Será um prazer.
Entramos na Honey Wood, Jessika e eu nos separamos para encontrar pistas mais facilmente. Pinsirs e Beedrills estavam andando pelo local, seus olhos demonstravam uma raiva incontrolável, eu rapidamente me joguei em arbustos para me esconder. Senti um cheiro doce enquanto permanecia escondido, e vinha de trás de mim. Me virei e vi Combees olhando para mim com olhos raivosos. Fugir não era uma opção, eu seria pego pelos outros insetos, o jeito era me defender. Contra insetos voadores o melhor seria utilizar Earth, meu pequeno Larvitar."

Battle On, Njoy e Earth X 2 Combees.

— Earth aproveite de sua vantagem e usa AncientPower por favor.
Uma esfera branca foi criada a frente da boca do Larvitar e lançada, acertando em cheio o Combee da direita. O Combee da esquerda atacava com seu Bug Buzz, enquanto via seu aliado caindo. Tanto eu quanto Earth sofremos com o poderoso zumbido deste ataque, que pareceu um alerta.
— Earth soterre ele, use Rock Slide.
Pedras foram invocadas e, logo, caíram do céu na direção dos dois insetos, que foram defendidos por um pokémon vermelho, que destruiu as rochas com suas garras brilhantes, era um Scizor usando Metal Claw.
— Um Scizor? Puts, os insetos estão trabalhando em conjunto.
Após dizer isso a garra direita do inseto metálico começou a brilhar e em um piscar de olhos Earth foi jogado contra uma árvore que estava atrás de nós, este foi um rápido de movimento do Scizor, seu Bullet Punch.
— Resista Earth, use Stone Edge contra os três.
Vários pedaços de rochas começaram a rodear Larvitar e, logo, foram lançados na direção dos três pokémons insetos. Scizor usou de uma bela velocidade para desviar das rochas, seu Agility mostrava-se eficaz. As abelinhas não tiveram tanta sorte, foram acertadas e desmaiaram instataneamente.
Scizor envolvia suas garras com uma aura escura e desferia dois golpe certeiros em Larvitar, era o Night Slash.
— Resista Earth, detenha-o com seu Earthquake.
O chão tremeu com esse poderoso golpe em larga escala, Scizor foi afetado de leve, ele conseguiu voar para amenizar os danos.
O pokémon rubro sumiu repentinamente, era seu Agility novamente. Quando voltou a tona, Earth foi atingido por uma forte cabeçada, sendo jogando contra uma árvore. Um poderoso Iron Head.
Larvitar não se movia, parecia que suas forças estavam no limite. Scizor começou a focalizar o vento em suas garras, armazenando um grande poder.
— Levante-se Earth, não podemos perder ainda.
Várias lâminas a partir do Razor Wind de Scizor foram atiradas contra Larvitar, uma grande exposão ocorreu.
Quando a fumaça baixou, uma poderosa abelha estava na frente de Earth, protegendo-o com seu Protect.
— Chegamos a tempo - Disse uma voz conhecida, era Jessika saindo detrás de uns arbustos.
— Obrigado Jessika — Disse a ela.
— Agradeça a Vespiquen, aliás, ainda temos que derrotar esse Scizor.
Earth se levantou, ainda fraco pelos danos que recebeu até agora.
Ele começou a brihar, seu tamanho ia aumentando enquando ocorriam modifações em seu corpo. Quando o brilhou cessou, ele parecia envolvido por uma forte carapaça, Earth havia virada um Pupitar.
— Earth, ataque com tudo, use Dark Pulse.
Um poderoso raio de anéis negros foi disparado contra Scizor, que desviou facilmente com sua alta velocidade.
— Pegue ele Vespiquen, use Power Gem.
Quando Scizor parou de correu, uma esfera alaranjada acertou-o em cheio, uma forte Power Gem.
Scizor se recuperou do impacto do golpe e foi na direção da vespa para acertá-la com seu Slash.
— Impeça-o Earth, use Rock Slide.
O inseto avermelhado conseguiu desviar das rochas que estavam caindo do céu, mas foi acertado por várias Combees que surgiram repentinamente com o Attack Order de Vespiquen, prendendo Scizor.
— Não sei até quando minha pokémon irá controlar esses Combees, ataque rápido. - Disse Jessika.
— Hyper Beam, força total.
Um poderoso raio alaranjado acertou Scizor e as Combees, nocauteando eles.

— Hey, que bagunça é essa? — Disse uma voz misteriosa por trás de nós.
— Quem é você? — Perguntou Jessika.
— Sou um Capitão da Team Photon. — Respondeu ele. — Essa floresta nos pertence, assim como em breve o mundo!
— A culpa dos insetos estarem assim é de vocês? — Perguntei.
— Eles agiram assim graças a nossos dispositivos. Vocês tem ótimos pokémons, seria uma pena se eles se machucassem.
— Pode vir. — Disse Jessika.

Team Photon, uma equipe maligna que estaria a dominar a Honey Wood, forçando os insetos a atacarem qualquer uma que entrasse nela. Eu não poderia ficar parado assistindo isso, uma nova batalha irá começar, mas no próximo capítulo.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por BellWolf 4th abril 2014, 12:05

Vamos lá, julgada como Regular. Você colocou vírgulas desnecessárias em seu texto, que poderia ser substituídas por pontos finais.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 17th abril 2014, 21:07

Draco(Dratini) evoluiu para Dragonair
Data: 17/04/14
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 20th abril 2014, 12:58

(Evento de Páscoa. Tentativa: 1/3)
(Captura de Girafarig (Fêmea))

Esmagando o Problema


"Lá estava Jessika e eu, de frente para membros da Team Photon, a organização do mal na região de Zehliz. Earth estava cansado da luta passa, eu o retornei para sua pokebola.
— Eu, Thanatos, Capitão do Esquadrão de Tecnologia da Equipe Photon, irei parar vocês.
— Poupe-nos, não irei deixar que vocês abusem ainda mais dos meus amados pokémon insetos. — Falou Jessika.
— Desista líder do ginásio, venham homens. — Disse Thanatos.
Cinco membros vestidos de camisa, calça e sapatos pretos com detalhes tribais em azul apareceram. Eu observei uma pequena cabeça marrom com um sorriso maléfico atrás do Capitão, em arbustos.
— Saquem suas pokébolas e eliminem-os. — Falou o capitão.
Dois Arcanines, um Nidoking, um Braviary e um Mightyena. Todos pareciam extremamente fortes e bem treinados, a misteriosa cabeça se escondeu nos arbustos quando os pokémons apareceram.
— Njoy, isso será difícil, mas me ajude. — Disse Jessika.
— Pode deixar, não vou desistir. — Respondi.
Uma sombra apareceu pelo chão, movendo-se sozinha. Ela passou por baixo de um dos Arcanines e disparou um raio de anéis negros, identifiquei como um Dark Pulse. O pokémon de fogo foi arremessado contra uma árvore e acabou desmaiando, o poder do que fosse aquilo era imenso.
— Vão embora!!! — Disse uma voz vinda da sombra, era tenebrosa.
— Chefe, o que é isso? — Perguntou aflito um dos membros.
— Vocês despertaram o guardião da floresta, Darkrai. — Respondeu Jessika.
— Darkrai? Finalmente ele apareceu. — Falou Thanatos.
Um pokémon negro com uma espécie de cabelo branco e detalhes em vermelho saiu da sombra, era o lendário Darkrai. Thanatos e seus homens sorriram ao ver o pokémon.
— Homens, preparem-se para capturá-lo. — Falou
Ele tirou se seu bolso uma pokébola azul metálica com detalhes em preto e logo a chamou de Photon Ball. Os pokémons começaram a atacar Darkrai, que revidou.”

Battle On, Darkrai X Team Photon.

Arcanine saltou ao comando de seu treinador na direção de Darkrai e usou Flamethrower. O Pokémon sombrio usou seu Dark Pulse, atravessando as chamas e acertando em cheio seu adversário, que desmaiou ao impactar-se com o chão.
Mightyena aproveitou a distração para usar Iron Tail por trás do lendário, acertando-o nas costas. Darkrai se virou e estava pronto para atacar, entretanto foi parado por outro golpe pelas costas, desta vez o Aerial Ace de Braviary.
Eu puxei a pokébola de Tsu e arremessei, liberando meu Gastrodon. Darkrai mirou em Braviary, entretanto Nidoking acertou ele com seu Horn Attack pela frente, lançando-o contra uma árvore com a força do impacto.
Pedi para Tsu usar Water Pulse em Nidoking, que foi ao chão com a força deste golpe super efetivo. A Vespiquen de Jessika ouviu sua treinadora e usou Fury Cutter em Mightyena, que conseguiu desviar a acertá-la com Tackle, mandando a vespa para trás.
A águia foi ao encontro de Darkrai usando Aerial Ace, o lendário parecia não responder por causa dos machucados. Não daria tempo de acertar Braviary, mas o mesmo foi ao chão em um piscar de olhos.
Uma girafa amarela caiu da copa das árvores nas costas do pássaro, que foi esmagado. Era uma Girafarig usando Stomp. Braviary parecia estar desmaiado, mas as patas da girafa brilharam em roxo e ela desferiu dois poderosos golpes nas costas dele, era o Double Hit.
— Girafarig? — Disse Jessika — Faz tempo que não a vejo.
— Você conhece ela? — Perguntei.
— Sim, ela ajuda a proteger os pokémons da floresta.
— Homens, eliminem essa girafa — Falou Thanatos.
Nidoking seguiu as ordens de seu treinador e usou Megahorn, seu chifre cresceu e começou a brilhar enquanto se aproximava de Girafarig. Ela saiu de cima de Braviary calmamente e envolveu o Pokémon venenoso com uma aura azul, similar a de seus olhos. Nidoking ficou paralisado enquanto era levitado, um poderoso Psychic.
Ele foi arremessado contra Mightyena, mas a hiena desviou enquanto seu aliado era nocauteado pelo impacto contra o solo.
Mightyena usou seu Take Down, correu até a girafa para acertá-la, entretanto a mesma sumiu no momento da colisão. Só percebemos seu retorno quando ela pisoteou seu oponente com Stomp, nocauteando-o. Essa combinação com Agility foi perfeita.
— Derrotados por uma Pokémon selvagem. — Falou o capitão — Inúteis.
Darkrai recobrou a consciência e usou Dark Void em grande escala, liberando diversas esferas negras que foram acertando os membros da Team Photon, que caíram em sono profundo. Thanatos foi o único a conseguir desviar com suas habilidades. Ele guardou a Photon Ball em seu bolso e sumiu.

Battle Off.

— Finalmente acabou. —Disse Jessika.
— Sim. —Respondi — Obrigado Girafarig.
A girafa sorriu, e neste momento percebi algo enquanto admirava ela. Sua cauda era marrom e tinha uma espécie de rosto, o mesmo que eu tinha visto anteriormente. Eu falei aquilo para Jessika, ela apenas falou que Girafarig devia estar esperando o melhor momento para fazer sua entrada triunfal.
Darkrai voltou a virar uma sombra no chão e foi embora. Jessika me convidou para ir a seu ginásio para descansar, eu logicamente aceitei e Girafarig nos seguiu. Saímos da parte densa da floresta e encontramos um local mais aberto onde o ginásio estava. Ele era Marrom com detalhes em amarelo lembrando mel e havia duas status de Vespiquen na entrada. Dentro havia um Centro Pokémon próprio. Entreguei minhas pokébolas a Enfermeira Joy e a girafa começou a brincar comigo.
— Que tal uma batalha, Njoy? — Perguntou Jessika.
— Meus pokémons estão sendo curados ainda. — Respondi.
— Use a Girafarig.
Girafarig olhou para mim enquanto eu olhava para ela com minhas mãos em suas bochechas. Um sorriso surgiu em nossos rostos e aceitamos.
O campo era simples, terra. Jessika lançou sua Vespiquen e eu pedi para a girafa entrar em ação.
— Pois bem, o desafiante começa. —Ela disse.

Battle On, Njoy e Girafarig X Jessika e Vespiquen.

Girafarig seguiu minhas ordens e usou Psybeam, lançando um poderoso raio psíquico na vespa. Vespiquen obedeço sua treinadora e bloqueou com Protect.
— Vespiquen, agora use Power Gem!!!
Uma esfera alaranjada foi criada nas mãos de Vespiquen, que passou-a para seu braço direito e a lançou.
— Girafarig, desvie usando Agility e mostre o poder de sua Zen Headbutt.
A girafa amarela sumiu na hora do impacto do golpe de sua oponente. Quando surgiu, a vespa foi acertada por um alinda cabeçada que emanava energia psíquica.
Eu pedi para ela aproveitar e usar Stomp, a abelha foi pisoteada. Jessika não se entregou e falou para Vespiquen usar Attack Order, invocando Combees que afastaram a girafa enquanto causavam danos super efetivos nela.
Ambas estavam cansadas, elas não haviam passado no Centro Pokémon desde o problema com a equipe Photon, o próximo ataque decidiria tudo.
— Girafarig use Double Hit! — Gritei.
— Vespiquen acabe com isso, use Slash! — Ordenou Jessika.
As patas dianteiras da girafa começaram a brilhar em roxo enquanto ela corria na direção de Vespiquen, que também estava a se aproximar. A vespa desferiu um poderoso golpe no rosto de Girafarig, que revidou com uma patada no rosto de sua adversária. Ambas caíram nocauteadas no chão.

Battle Off.

Corri até Girafarig para ver se ela estava bem, nada demais ocorreu com ela. Jessika retornou sua Vespiquen e logo disse para mim:
— Capture-a, é o desejo dela também.
Girafarig levantou seu rosto e sorriu como se estivesse confirmando. Eu puxei uma Great Ball e bati de leve na cabeça dela. Um raio vermelho a envolveu e ela foi absorvida pela pokébola, depois de três chacoalhadas a confirmação, a girafa havia sido capturada.
Retornamos ao Centro Pokémon do ginásio, meus companheiros já tinham se recuperado, eu entreguei a pokébola de Girafarig para a Enfermeira Joy curá-la e mandá-la ao professor Carvalho, eu tinha 6 pokémons em minha equipe e não tinha como andar com ela agora.
Jessika queria me entregar a insígnia do ginásio, eu rejeitei. Meu objetivo na região era encontrar ótimos treinadores para batalhar e me aventurar.
Agradeci por tudo e sai em jornada, muitos desafios me aguardavam fora da Honey Wood.

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por BellWolf 20th abril 2014, 13:20


Avaliação
Vamos ver como você se saiu



Bem Njoy, seu texto foi bom, pude sentir a emoção de seu personagem e a surpresa em determinados pontos. Entretanto, você cometeu erros de digitação bobos (como eu avisei no chat) tal qual. "havia duas status de Vespiquen na entrada." A frase ficaria assim " haviam duas estátuas de Vespiquen na entrada. Note que o havia serve para coisa no singular, sendo as estátuas duas o certo seria haviam. Outra coisa, esse Girafarig ganhou de muitos pokemon, que tem um grande poder destrutivo, sem muito trabalho. Usou um movimento e já acabou com um adversário. Você poderia ter explorado mais essa parte.

Bem, a parte do problema foi criativa e colocar um lendário em sua história também foi uma boa cartada.

Essas são dicas que eu deixo para um próximo post, saiba que se fosse captura de shiny seria inválido. Julgada como Regular.

Captura realizada com êxito.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 21st maio 2014, 19:18

(Captura de Tauros(Macho))
A Manada Enfurecida


"Lá estava eu, andando pela incrível região de Zheliz. Os desafios que já tive e os amigos que fiz me fizeram perceber que esta região é sem igual. Eu havia acabado de sair da Hooney Wood, me encontrava em uma pequena estrada de terra que dava em direção a uma cidade. Era uma cidade pequena, rural, onde pokémons pássaro cantavam e cercados deixavam Miltanks longe das ruas.
— Hey! Njoy! — Gritou uma voz conhecida.
Me virei, era Yellow, o primeiro treiandor com quem tive contato nesta região.
— Yo Yellow — Acenei com a mão direita enquanto ele se aproximava.
Começamos a conversar e ele disse que estava na cidade a dois dias e mostrou a insígnia do ginásio de Jessika, ele havia derrotado ela.
— E por que você continua aqui? — Perguntei.
— Aqui em Pearl há um fazendeiro muito legal, se você conseguir domar um dos pokémons dele você tem direito a capturá-lo. — Falou Yellow.
— Você não domou nenhum ainda? — Questionei.
— Não, o único que quero é muito bravo e extremamente forte. Acho que não consiguirei domá-lo. — Ele respondeu.
Quando percebi já estávamos na entrada de um sítio, Yellow disse que este era o local. A conversa havia mesmo me distraído. Entramos como se fosse um local que visitássemos com frequência.
Yellow me levou ao pasto, onde tinham Miltanks e Mareeps. Notei que o dono do local não estava, mas isso não era de tanta importância agora.
— Ali está ele Njoy. — Disse Yellow enquanto apontou para a direita.
Um Tauros grande e robusto, sua expressão facial era de poucos amigos, nem mesmo os outros de sua espécie se aproximavam dele. Me surpreendi ao vê-lo, era realmente um ótimo pokémon.
— Monte nele garoto. — Uma voz grossa falou em nossos ombros.
Tanto Yellow como eu pulamos de susto. Quando me recuperei vi que era algum tipo de Cowboy com barba e cabelos brancos, camisa xadrez vermelha e jeans azul, seu chapéu de palha cobria a parte de sua cabeça onde ele era calvo.
— Senhor Beto, que susto. — Falou Yellow. — Ah, deixe-me apresentar, este é Njoy, um amigo meu.
— Prazer. — Disse o caipira.
— Prazer. — Respondi.
— Njoy, monte no Tauros. — o fazendeiro disse enquanto passava os dedos em seu chapéu. — Ele é forte e bravo, se conseguir irá ter um ótimo pokémon.
— Tudo bem. — Não estava muito confiante mas aceitei.
O velho abriu a cerca e chamou Tauros, o pokémon obedeceu no mesmo instante. O velho colocou uma cela no touro e me chamou. Tauros se manteve quieto enquanto eu montava nele.
— Destrua ele Tauros. — Gritou o velho enquanto se afastava.
Uma ira incrível tomou conta da fera, que começou a correr e pular loucamente. Tentei me manter firme mas era díficil. Me segurei o máximo que pude para não voar, mas com o tempo conseguia controlá-lo. Tauros estava se acalmando, mas o velho fez uma sacanagem, estourou uma bombinha perto dos outros Tauros, ele se assustaram e correram velozmente para onde eu estava.
— Tauros, nós iremos ser atropelados! — Gritei. — Pare de se sacudir e me ajude.
Tauros ouviu meu comando e obedeceu, parando de pular, me deixando descer.
— Tauros, use o Giga Impact!!! — Gritei.
Ele avançou ferozmente contra a manada, derrubando qualquer um que se aproximasse com seu poder destrutivo. Quando parou a todos, ele se virou e me olhou, me desafiando. O caipira retornou todos os outros Tauros e me deixou lá, lutando com o mais feroz. Lancei a pokébola de Girafarig, minha nova companheira era forte o suficiente para combater a fera.

Battle On, Njoy e Miih X Tauros.

— Girafarig, comece usando o Psybeam.
A girafa fez seus chifres brilharem e deles lançou um raio colorido contra Tauros.
O touro reagiu usando Zen Headbutt, se protegendo do ataque com a energia que seu golpe emanava. Após bloquear completamente o golpe de minha pokémon, Tauros avançou para se chocar contra a girafa, provavelmente iria usar Take Down.
— Miih, use Agility e tente desviar.
Girafarig sumiu bem na hora do impacto, deixando seu adversário confuso. Seguindo minhas ordens, ela apareceu usando Tackle, atacando Tauros pelo lado.
Ele foi acertado em cheio, mas nem se moveu, aguentou firme o impacto e encarou sua adversária usando Scary Face, o medo reduziu a Speed dela.
Tauros aplicou um Horn Attack extremamente forte, minha pokémon foi lançada três metros para trás. Ela se levantou, ainda parecia bem.
Ele avançou novamente, desta vez iria mostrar o que era um verdadeiro Tackle.
— Miih, use Zen Headbutt e combata ele.
Eles colidiram cabeça a cabeça, a força de ambas era alta. Ambos foram arrastados para trás, o poder destrutivo de Tauros conseguiu combater o ataque de Girafarig.
O touro queria vencer, o fogo em seus olhos revelava seu desejo. Ele se envolveu em "auras" roxas e amarelas enquanto avançava para desferir seu golpe mais poderoso, o Giga Impact.
— Miih use o Protect.
Uma barreira verde se ergueu em volta da girafa, protegendo ela do poderoso ataque.
— Agora Double Kick.
Ela se virou rapidamente e aplicou um coice com suas duas patas trazeiras no rosto de seu oponente. O golpe foi extremamente forte.
— Encerre com Thunder!!!
Um trovão foi invocado das nuvens que tinham no céu, caindo na direção de Tauros. O touro conseguiu desviar e avançou para usar Trash.
— Não de chances a ele, use Earthquake.
Miih bateu suas patas dianteiras contra o solo, criando um abalo sísmico que foi forte o suficiente para derrubar Tauros. A girafa saltou sobre ele usando Stomp, esmagando-o.

Battle Off

Peguei um de minhas Great Balls e lancei. Não demorou para ela dizer que Tauros havia diso capturado.
O fazendeiro me elogiou, mas Yellow parecia mais fascinado.
— Njoy, você é realmente bom, vamos lutar aqui e agora!!! — Ele falou.
Retornei Miih para sua pokébola e aceitei o desafio, mas essa luta fica para o próximo capítulo.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Kaay 24th maio 2014, 15:25

Captura avaliada como boa.
Olha, não foi aquilo perfeito, todavia gostei da criatividade e da originalidade. Adicione o Tauros na sua ficha.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 31st maio 2014, 19:15

(Captura de Furfrou(Macho))
A Elegância do Rude


"Lá estava eu, em um sítio e de frente para Yellow. O jovem treinador havia me desafiado no episódio anterior e eu aceitei. O fazendeiro se voluntariou para ser o juiz, uma boa luta iria começar. Peguei uma de minhas pokébolas e lancei, liberando Igneel, meu poderoso Salamence. Yellow lançou uma de suas pokébolas, o pokémon que saia dela era um Pancham, mesmo pequeno parecia ser bem treinado. Meu dragão o encarou e sua habilidade fazia efeito antes mesmo da luta começar, Intimidate. A brisa balançou a grama do local e o velho senhor deu inicio a luta."

Battle On, Njoy e Igneel X Yellow e Pancham.

— Igneel, use Ember.
Salamence encheu seus pulmões de ar e soltou seu folêgo junto a brasas, que foram diretamente contra o panda.
— Pancham, mostre seu poder, use Stone Edge como escudo. — Disse Yellow.
O pokémon lutador invocou pedaços de rochas e se envolveu com elas, girando-as rapidamente. O golpe de fogo foi completamente bloqueado.
— Agora jogue tudo contra ele! — Gritou meu amigo e rival.
— Combata com Hydro Pump. — Ordenei.
Os golpes se chocaram, rochas e água voaram pelos lados, mesmo pequeno o panda demonstrava um grande potencial.
A rivalidade e emoção dos treinadores e pokémons na batalha foram atrapalhadas quando duas redes envolveram tanto Salamence quanto Pancham. As redes tomaram uma coloração azul enquanto descarregavam energia sobre ambos os pokémons.

Battle Off

— Igneel!!!— Gritei.
— Pancham!!!— Yellou também se exaltou.
Dois homems de roupas pretas com detalhes azuis tribais apareceram, eu já os conhecia.
— Team Photon. — Falei.
Esses malditos que causaram tumulto na Honey Wood voltam a aparecer, agora querendo roubar pokémons.
— Saia Skuntank. — Falou um deles liberando um grande gambá.— Use SmokeScreen.
O pokémon venenoso liberou um densa fumaça preta para cobrir eles enquanto escapavam. Quando a fumaça se dissipou, não eles já haviam sumido.
— Porcaria, nossos pokémons!!!— Gritou Yellow.
— Eu sei de alguém que pode ajudar, vamos até a cidade. — Disse o fazendeiro.
Fomos até o centro do vilarejo, não era algo que se podia chamar de cidade, mas tudo bem. O caipira nos levou a um local que mais parecia com um salão de beleza pokémon.
— Lúcio, estou levando um de seus Furfou. — Falou o velho senhor enquanto um homem meio afeminado apareceu com dois pokémons cães bem extravagantes.
— Tudo bem, mas como não quero que suje eles, leve aquele do canto. — O estranho falou apontando para um Furfrou diferente, aquele parecia que estava em suas origens, nada de pelo penteados e pintados ou sinais de enfeites.
Voltamos para a fazendo, no caminho o velho explicou que aquele era o único Furfrou que negava se maquiar como os outros, ele era rude e detestava esse tipo de coisa.
Quando chegamos, Furfrou começou a farejar onde os vilões estavam na hora do assalto. Pareceu que parte do cheiro deles e de nossos pokémons ainda estavam lá, o cão começou a correr rapidamente e nós o seguimos.
Com toda essa aventura para alcançar os criminosos, a noite chegou e nos deparamos com uma área aberta, um grande campo de grama extenso iluminado pela lua. Os dois ladrões se encontravam logo a frente, não há dúvidas que a luta começaria no instante em que eles nos avistassem. Furfrou se manteve calmo enquanto se aproximava, enquanto eue stava acompanhando ele com uma de minhas pokébolas na mão. Os soldados da Team Photon nos avistaram e lançaram seus respectivos pokémons, Skuntank e Magmar. Eu respondi lançando Tsu, meu querido Gastrodon.
Igneel e Pancham estavam atrás dos criminosos, presos na rede."

Battle On, Tsu e Furfrou X Skuntank e Magmar.

Skuntank foi ordenado a usar SmokeScreen novamente, mas dessa vez não deixaríamos eles fugirem.
— Tsu use Water Pulse contra o chão.
A lesma seguiu meus comando e disparou uma esfera que se chocou no chão, um pouco a frente dos adversários, assim criando uma onda que foi forte o suficiente para acabar com grande parte da fumaça e acertar Skuntank.
Magmar apareceu na frente de Gastrodon, pronto para lhe socar com o Mach Punch, mas foi bloqueado por Furfrou que usou Sucker Punch na barriga do pokémon de fogo, que foi jogado para trás.
— Obrigado Furfrou. — Falei para o cão. — Tsu use Mud Bomb contra o Magmar.
Gastrodon invocou bolas de lama e disparou elas contra Magmar.
Skuntank se colocou na frente do ataque e o destruiu com suas garras encobertas por uma energia negra, era o Night Slash.
Magmar saiu de trás dele e usou Flamethrower, como ordenado por seu treinador, lançando poderosas chamas em Furfrou.
Tsu seguiu meus comandos e usou Protect, bloqueando o golpe adversário. Após isso, o cão correu em alta velocidade para se aproximar dos oponentes.
Quando chegou perto, foi recebido pelo Fire Punch de Magmar, mas revidou com Headbutt. A habilidade especial de Furfrou o ajudou a resistir ao golpe e desferir o seu com exito, Fur Coat.
O treinador de Skuntank fez sua cauda de metalizar e desferiu um poderoso golpe na cabeça de Furfrou, mas grande parte dos danos foram reduzidos graças ao Fur Coat, tanto que o cão permaneceu parado mesmo com o impacto do golpe sobre si.
Skuntak se impressionou com a resistência de seu oponente, mas logo foi jogado para trás por uma rajada quente de água. Tsu havia usado Scald como o combinado.
O treinador de Magmar entendeu que golpes físicos não teriam muito efeito contra Furfrou, e decidiu mandar seu pokémon usar Fire Blast. Os pulmões do pokémon de fogo se encheram com ar, Furfou aproveitou esse pouco tempo antes do ataque para usar Sand-Attack diretamente contra os olhos de seu oponente, que, desequilibrado, acabou disparando suas chamas para o alto.
Furfrou usou Bite no braço esquerdo de Magmar, girou ele no ar com toda sua força e arremessou contra Skuntank. O gambá desviou pulando para o lado, mas foi acertado pelo Surf que vinha logo atrás, Tsu apelou contra eles.
A onda arrastou tanto os pokémons contra os membros da Team Photon, Furfrou só conseguiu desviar pois usou toda sua velocidade.

Battle Off

Com os criminosos derrotados, o Yellou ligou para a polícia que chegou rapidamente. Eles foram levados e nós soltamos nossos pokémons. Retornei Igneel e Tsu para suas pokébolas, Yellow ficou abraçado com Pancham por um bom tempo. Furfou suspirou e se virou para ir embora.
— Hey, Furfrou. — Falei enquanto me aproximava. — Obrigado pela ajuda. Sua beleza se resume ao seu interior e a sua força, mas mesmo assim curto seu estilo de pelos rebeldes. — Disse sorrindo enquanto acariciava a cabeça dele.
O pokémon me olhou fixadamente e eu o abracei, seus pelos eram aconchegantes.
— Gostaria de vir comigo? — Sussurrei para ele.
Ele balançou sua cabeça positivamente e eu peguei uma de minhas pokébolas e a toquei na cabeça dele, absorvendo o pokémon que foi capturado.
Todos voltamos para a fazenda, já estava muito escuro para eu prosseguir jornada. Por essa noite eu ficaria ali, o fazendeiro convidou tanto a mim quanto Yellow. Furfrou parecia um ótimo pokémon para me acompanhar, agora que eu queria formar um time de pokémons normais."
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por _Eddy_ 31st maio 2014, 19:22

Avaliado como bom, só observando você escrevendo Furfou, invés de Furfrou.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 1st junho 2014, 11:37

(Captura de Dunsparce(Fêmea))
A Corrida de Rhyhorns e a Nova Amiga


"Lá estava eu, acordando na pequena cidade de Pearl na região de Zehliz. A luz do sol entrou pela janela do quarto onde eu estava, uma casa de madeira tipicamente de fazendas. Olhei para o lado e evi minhas pokébolas em cima do criado mudo e não avistei Yellow, ele devia ter partido mais cedo. Me levantei e me arrumei e me despedi do velho senhor, agradecendo ele pela hospitalidade e por ter me deixado capturar o Tauros. Me encaminhei para o Centro Pokémon, agora que decidi fazer uma equipe de pokémons normais eu tinha que mudar os pokémons que andariam comigo. Enquanto me aproximava eu via algumas arquibancadas pelo caminho e algumas pessoas vestidas de pilotos, será que teria uma corrida?
Entrei no Centro Pokémon, usei o computador para me comunicar com o Professor Carvalho. Conversamos por um tempo e eu troquei meus pokémons, deixando apenas Igneel da minha antiga equipe. Antes de sair, perguntei para a Enfermeira Joy o que iria acontecer ali, ela me disse que era a corrida anual de Rhyhorns, um grande evento local. Como não sei correr em Rhyhorns, me sentei em uma das arquibancadas que ficavam no circuito da pista.
A corrida começou, o chão tremia conforme os pokémons de rocha corriam com seus pilotos nas costas. Eu conseguia ver eles se aproximando pelos telões, Nip estava do meu lado, por algum motivo ele também quis assistir a corrida. O corredor número 6 entrou no meu campo de visão e estava se aproximando rapidamente, junto com o número 3. Meowth me puxou pela manga da camisa e apontou na direção da pista. Eu olhei e vi um pokémon amarelo saindo do chão. Olhei devolta para os corredores e eles estavam se aproximando, aquele pokémon seria esmagado.
— Nip, use Quick Attack e tire ele dali. — Falei para meu Meowth enquanto apontava na direção do amarelado.
Meowth saltou na direção da pista, segurou o pokémon e tirou-o dali a tempo. Eu desci da arquibancada e fui na direção onde Meowth havia levado ele.
Quando cheguei, Nip e a pokémon reconhecida como Dunsparce estavam se encarando, por algum motivo ela não gostou de ser resgatada. Eu gostei do modo que ela olhava séria para meu pokémon, aquela determinação era boa o suficiente para eu capturá-la."

Battle On, Njoy e Nip X Dunsparce

— Nip, use o Quick Attack, mas dessa vez cause danos! — Ordenei apontando para Dunsparce.
Mais uma vez, Nip correu em alta velocidade contra Dunsparce, mas dessa vez desferindo um soco em seu rosto, jogando a pokémon contra uma árvore.
Dunsparce se ergueu e usou Dig, entrando no solo. Ela voltou acertando Nip por baixo, jogando-o para o alto e indo junto com ele. A amarelada aproveitou para usar o Drill Run, girando feito uma broca, acertando a barriga de Meowth e se chocando contr ao chão junto a ele.
— Nip!!! — Gritei, mas meu Meowth conseguiu se levantar, um pouco fraco.
Dunsparce criou uma esfera branca a sua frente e estava pronta para desparar o AncientPower.
— Vamos lá amigo, use a Iron Tail.
Graças a proximidade, Nip metalizou sua cauda e acertou a esfera de baixo pra cima, jogando ela longe.
O gato foi ordenado por mim para usar o Night Slash, suas garras foram envolvidas por uma energia escura e Dunsparce foi acertada em cheio, sendo jogada para trás.
Ela aparentava estar bem, desistir não parecia uma opção plausível para ambos. Dunsparce virou uma bola e se aproximava em uma boa velocidade, era um Rollou.
Nip desviou seguindo meus comandos, usou Dig para entrar no solo. Ele voltou acertando sua oponente por baixo, jogando-a para cima.
— Thunder!!! — Gritei.
O gato invocou um trovão que acertou Dunsparce que ainda estava no ar, a pokémon amarela caiu bem fraca no chão.
Os ferimentos dela começaram a sumiu, estava usando o Roost para se recuperar.
— Assim vai ser difícil vencê-la. — Falei.
Ela correu enquanto deixava um rastro amarelado para trás, estaria a usar o Double-Edge. Meowth não teve tempo para reagir, foi acertado em cheio e jogado longe, ambos receberam grandes danos.
— Levante Nip, nós vamos conseguir. — Disse para meu pokémon.
Ele se levantou com algumas dificuldades, mas conseguiu ficar em pé sobre suas patas. Dessa vez Dunsparce avaçava para usar o Take Down, eu tinha que fazer alguma coisa.
— Nip, use o Hypnosis.
Meowth criou ondas hipnóticas que acertaram a amarelada enquanto ela se aproximava, colocando-a em um sono profundo.
— Dream Eater.
Uma alma de Meowth saiu de Nip e atravessou o corpo de Dunsparce, sugando sua energia vital para meu gato.
— Encerre com Shadow Claw.
Dessa vez uma energia fantasmagórica envolveu as garras de Meowth, que desferiu dois poderoso golpes que deixaram Dunsparce muito fraca.

Battle Off

Lancei uma de minhas Great Balls, o resultado veio de imediato, Dunsparce foi capturada. A pokébola se teletransportou para o laboratóriod o Professor Carvalho. Voltei para terminar de assistir a corrida dos Rhyhorns, mas as arquibancadas estavasm destruídas e pessoas estavam feridas, o que tinha acontecido ali?
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Akira' 1st junho 2014, 11:59

Um bom texto, a história teve alguns "eu" repetidos no final, mas nada muito sério. E também queria perguntar uma coisa, como sabia que o Dunsparce é fêmea sendo que só tinha o visto a poucos segundos? :concordo:

Boa.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue0/48Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue0/5Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 13th junho 2014, 18:29

Gible evoluiu para Gabite
13/06/14
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 17th junho 2014, 20:53

Gabite evoluiu para Garchomp
17.06.2014
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 24th junho 2014, 22:53

(Captura de Dialga)
As Crônicas de Joy, O Tempo, O Espaço e a Guerra.


A história a seguir é contada por mim e por um narrador onisciente, já que se divide em tempos.
Dom Demon será citado como Bell, Gleice como Kay, Shad como Brunin e Babydoll como Baby.
Please enjoy.

“Lá estava eu, andando pela desconhecida região de Zehliz. Eu havia acabado de capturar Dunsparce e estava voltando para as arquibancadas da Corrida Anual de Rhyhorns. Quando cheguei, tudo estava destruído, a cidade em chamas e pessoas correndo desesperadas enquanto pessoas com seus pokémons causavam o tumulto. Eu os reconheci como soldados da Team Photon, a equipe do mal que opera em Zehliz. Algumas pessoas tentavam combatê-los com seus pokémons, até os competidores da corrida com seus Rhyhorns. Eu não podia ficar parado, peguei as pokébolas de Rough e Miih e fui para o combate.”

Battle On, Njoy, Rough e Miih X Soldados Photon

— Rough e Miih, vamos lá. —Disse enquanto liberava Furfrou e GIrafarig.
Em meio ao caos, vi um treinador com seu Electrike sendo humilhado pelo Charizard de um dos soldados
— Miih, use o Double Hit!
As patas dianteiras da girafa ganharam um brilho roxo enquanto ela avançava contra o Charizard, que já estava pronto para atacar Electrike com seu Slash. Miih bloqueou as poderosas garras do Pokémon voador acertando seu braço com uma de suas patas, enquanto usava a outra no rosto do mesmo, um atropelamento. Charizard caiu rolando, o soldado se espantou com minha chegada triunfal.
— Mach Punch naquela girafa! — Gritou uma voz um pouco distante de nós.
Quando me virei na direção da voz senti um Pokémon passar ao meu lado e um som de impacto onde Girafarig estava.  Quando olhei novamente para minha Pokémon, vi um inseto avermelhado parecido com uma joaninha com um de seus “punhos” presos em algo. O soco havia acertado Furfrou, que absorveu grande parte dos danos com seu pelo (Hb Fur Coat), e agora Ledian estava preso.
— Rough, use Dark Pulse. — Comandei rapidamente.
Um raio de anéis negros acertou Ledian e o jogou longe de meus pokémons e do treinador com seu Electrike muito ferido. O Charizard já estava em pé e Ledian parecia ter forças ainda.
— Charizard, use Flare Blitz contra aquele treinador e seus Pokémons! — Ordenou um dos soldados.
— Ledian usou Double-Edge e acabe com eles! — Falou o outro.
— Rough use o Giga Impact contra o Charizard, Miih use Zen Headbutt contra Ledian, vããoo!!! — Exclamei, enquanto meus pokémons partiam para cima, Rough envolvendo-se em auras roxas e amarelas e Miih com sua cabeça emanando uma aura azul.

Enquanto isso, na Purple Town, a cidade que fica logo após Pearl (a cidade atual).
“Laboratório de pesquisa e desenvolvimento tecnológico”, estava estampada em uma placa na entrada de um prédio tão grande quanto a Silph Co. de Kanto. Lá dentro, mais precisamente no subsolo  estava escrito na placa de uma porta “Laboratório do Dr. Stacy”
— Sim, está quase pronto. — Dizia um homem de jaleco, cabelos grisalhos e que aparentava ter entre 40 e 50 anos. — Minha pesquisa finalmente terá seus resultados.
A porta se abriu, um velho conhecido Capitão do Esquadrão de Tecnologia da Equipe Photon entrou na sala, Thanatos.
— Terminou, Doutor Stacy?
— Acalme-se jovem, logo este aparelho irá ficar pronto. — Respondeu.
— Por favor, detalhe mais um pouco sobre o que irá acontecer.
— Thanatos, já ouviu falar em Dialga e Palkia? Os senhores do tempo e espaço? — Perguntou.
— Já, o que têm eles afinal? — Indagou.
— Ambos são divindades que vivem em um mundo paralelo ao nosso, ou seja, ambos os mundos nunca poderiam se encontrar. Dialga e Pakia podem criar portais que ligam os dois mundos, e assim atravessá-los. A primeira vez que vieram para cá, foi em Sinnoh. Eles quase destruíram uma cidade lutando entre si, mas foram parados por Darkrai e uma torre que tocava uma linda música. — O velho se sentou e começou a mexer em sua barba — O que quero dizer é que, eles podem quebrar essa barreira que separam os dois mundos e são capazes de ligá-los. A cidade, que foi quase destruída foi, levada para outra dimensão por Palkia.
— Como o senhor sabe tanto sobre isso? — Perguntou Thanatos.
— Eu estava lá meu jovem, pensei que ia morrer, mas sobrevivi. Eu testemunhei aquele poder incrível, e baseei minhas pesquisas em uma forma de conseguir ligar os mundos e algo capaz de controlar as divindades. O mestre de sua organização gostou de minha ideia e a financiou, até construiu esse prédio e deu esse nome de faixada para que ninguém desconfiasse do que acontece aqui dentro. O mundo habitado por Dialga e Palkia não passa de um vácuo, por isso irei atraí-los para o nosso mundo.
— Como, exatamente?
— Irei bombardear o mundo deles, irritando-os. Assim que eles vierem vocês entram em ação e detenham-nos, para que eu possa captura-los com esse mecanismo. — Apontou Stacy, para uma máquina que se assemelhava com uma argola avermelhada.
— Tudo Bem doutor, te vejo mais tarde.
— Até, Thanatos. —Sorriu.

Battle Returns

Charizard e Ledian se encontravam no chão, enquanto Miih e Rough estavam ofegantes. A batalha foi intensa, nenhum dos lados queria se render.
— Conseguimos. — Falei quanto amarrava os soldados em um poste.
— O-obrigado. — Falou o treinador do Electrike.
— Não tem de quer.
Rough latiu, um Rhydon estava vindo para cima de nós e parecia usar o Megahorn.
— Vamos dar uma lição nele! Rough é com você, use o Sucker Punch.
Furfrou se moveu rapidamente, avançando contra Rhydon. O cão desferiu um golpe certeiro em uma das pernas do Pokémon de rocha, que continuou vindo em minha direção.
— Miih, use o Psybeam.
Girafarig atirou o raio contra a outra perna, Rhydon não aguentou a dor em ambas as pernas e caiu.
— Rough use Surf e Miih use Protect.
Furfrou invocou uma onda e a jogou contra Rhydon. Só não fomos acertados porque a girafa protegeu a mim e ao treinador. O Pokémon de rocha desmaiou com a efetividade daquele ataque.
As pessoas da cidade de Pearl estavam derrotando os Photons. Até que o confronto não foi tão difícil, foi fácil até demais.

Battle Off

O Centro Pokémon estava um caos, pessoas com seus pokémons nos corredores aguardam atendimento. A guerra destruiu grande parte das máquinas de restauração e alguns quartos. Eu fui até um dos computadores e liguei para o professor Carvalho.
— Eae professor, tudo bom? — Perguntei.
— Olá Njoy, por aqui está tudo certo. E quanto sua viagem na região de Zehliz?
— Acabei de participar de uma guerra para defender a cidade contra a organização do mal, mas tudo bem. — Falei com um tom um pouco irônico.
Continuamos a conversar, até eu pedir para trocar alguns dos meus pokémons. Usei um transportador que estava em um estado precário, mas que funcionava. Mandei Thug, Amoeba Blade e Nip para o professor, substituindo-os por Dust, Phantasmos, Costelinha e Angel.
— Obrigado professor. Agora vou desligar, quero chegar na Purple Town ainda hoje, falout. — Me despedi e desliguei.
A noite iria chegar logo, por isso me apressei em sair da cidade, com Rough e Miih ainda feridos.  Comecei a correr pela Rota 3 em direção a Purple Town, o sol estava se pondo cada vez mais rápido. A rota era de terra, cercada por árvores, nestas alguns Murkrows me olhavam. O pescoço de um dos Murkrows refletiu  a luz do sol em meus olhos, eu usei minha mão direita para tampar o reflexo. Parei de correr e fui na direção do corvo, mas todos começaram a voar quando me aproximei, o que fosse aquilo no pescoço dele não era normal.
Em outro lugar...
— Thanatos, veja as imagens que chegaram dos Murkrows. — Falou um soldado Photon.
— Njoy? Esse garoto novamente? Estragou a distração em Pearl e está vindo para cá? Eliminem-o. — Falou Thanatos.
Voltando a rota...
— Cansei de correr. — Falei ofegante — Vou andando mesmo, faltam apenas meia hora de caminhada.
Já era noite, mas faltava pouco para alcançar a cidade. Lancei Phantasmos, para que iluminasse o caminho. A pequena vela começou a iluminar o caminho por onde andávamos, flutuando calmamente.  Comecei a ouvir um barulho de motos se aproximando, mas ignorei e continuei andando. Quando avistei duas motos, elas vieram para cima de mim no intuito de me atropelar, mas consegui esquivar. Os motoqueiros pararam e tiraram seus capacetes, nas motos estava estampada o logo da Team Photon.
— Vocês de novo! — Reclamei.
— Prepare-se garoto, hoje será o seu fim. — Disse um dos motoqueiros.
Ele já estava pronto para lançar uma pokébola, mas foi acertado na nuca pelo outro e acabou desmaiando. Esse motoqueiro pegou o inconsciente, amarrou-o e jogou na mata.
— Vamos Njoy, suba na outra moto. — Ele falou.
— Quem é você? — A luz que emanava de Phantasmos clareou o rosto dessa pessoa, que era um velho amigo, Pedrotti.
— Sou eu karai! — Falou
— Pedrotti, como assim? O que você está fazendo? — Perguntei.
— Agora eu sou da polícia internacional, sumi por todo esse tempo porque estava investigando a Team Photon. Eu consegui me infiltrar e virar um dos caçadores de recompensas.
— Nossa. — Falei espantado.
— Vamos indo Njoy, essas motos são fáceis de pilotar. Na verdade elas têm o recurso de piloto automático, ai é só fingir que você dirigi. — Quando ele falou aquilo, nós rimos.
Eu peguei a outra moto, recolhi meu pokémon para sua pokébola e fomos na direção da Purple Town. Percorremos o caminho bem mais rápido do que se eu fosse a pé. Quando chegamos na cidade, Pedrotti me fez descer da moto e se despediu, ele iria voltar ao quartel general dos caçadores de recompensas e dizer que tinha falhado. Eu me dirigi ao Centro Pokémon. A cidade era grande, tinha imensos prédios e muitas luzes à noite. Purple Town é a segunda maior cidade de Zehliz, perdendo apenas para a Green Town, o coração da região. Assim que cheguei ao Centro Pokémon, dei as pokébolas de Rough e Miih para a Enfermeira cuidar deles. Nesse meio tempo, resolvi tomar um banho e esperar meus pokémons para poder comer com eles.
Voltando ao Dr. Stacy...
— Stacy, quando poderemos operar? — Falou uma voz grossa que vinha do computador.
— Amanhã, líder da Team Photon. — Disse o velho sorrindo.
— Espero resultados, conte com Thanatos para o que precisar. Até mais e desligo. — O líder desligou.
— Essa cidade irá testemunhar o grande show amanhã. — Falou sussurrando para si mesmo, o velho doutor.
Voltando para o protagonista...
— A comida está ótima, não é? — Falei animado para meus pokémons, que sorriram.
Todos estavam comendo e divertindo-se na lanchonete do Centro Pokémon, um local agradável.
— Dust, não tente comer o Costelinha. — Falei para Garchomp, que estava quase mordendo Houndour sem querer.
Após o jantar, recolhi todos e fui para o quarto que havia alugada na recepção, o dia tinha sido muito cansativo.
Acordei, olhei para o relógio do quarto e eram 7:00h em ponto. Me levantei, me arrumei, tomei café da manhã com meus pokémons e resolvi ligar no clã, para ver se estava tudo bem. Tec atendeu.
— Fala wadea, como estão as coisas por aí? — Perguntei.
— Tá tudo normal, exceto por esse Asuka que vive pedindo para deixar ele ganhar as lutas. — Respondeu.
— Ele ainda está aí?
— Desde que você o derrotou ele fica aqui, te esperando para uma revanche. — Tec falou.
— Outra hora eu passo aí, vou dar umas voltas pelo Purple Town e continuar minha jornada.
— Então falou.
Em outro local...
— Hora de começar, Thanatos. — Falou Stacy, que estava no topo do prédio com Thanatos e seus subordinados.
— Homens, liguem o Conector de Mundos.
Cerca de três soldados estavam ligando a máquina do doutor, Thanatos estava perto de mísseis que seriam usados para bombardear o mundo paralelo habitado por Dialga e Palkia. O Conector de Mundos era uma máquina divida em três, mas que operavam juntas. Cada uma tinha o formato de um trapézio com uma esfera de energia em cima cercada por três ferros que pareciam garras. Quando elas ligaram, a parte de cima de cada uma ficou apontada para o céu, os ferros começavam a girar e a energia gerada de cada uma disparou um feixe luz pra o alto. Stacy pegou o que parecia uma granada e jogou no meio das feixes, a explosão desencadeou a abertura de uma portal que revelava um mundo de vácuo.
— Atirem! — Gritou Thanatos.
Os soldados foram na direção dos três mísseis e atiraram um por um contra o mundo paralelo. As pessoas que andavam pela cidade se assustaram com o portal aberto, se perguntando o que estava acontecendo.
— Senhor Stacy! — Gritou um dos soldados. — E agora?
— Agora espere. — Ele sorriu. — Thanados, onde estão os outros homens?
— Na rua, disfarçados de civis.
— Muito bom. Podem fechar o portal rapazes.
Dito e feito, os soldados desligaram o Conector de Mundos e o portal se fechou. Uma tranquilidade tomou conta da cidade, a tranquilidade antes da tempestade. Dois portais se abriram no céu, em volta do prédio da Team Photon. Deles saíram Dialga e Palkia, que pareciam furiosos. Stacy começou a gargalhar enquanto via as divindades em nosso mundo.
— Podem atacar!!! — Ele gritou.
Os soldados nas ruas tiraram suas roupas de civis e mostraram a da sua equipe por baixo delas, eles lançaram diversos tipos de pokémons, de todos os tipos. Uma guerra havia começado.
Voltando ao Centro...
No momento que ia me despedir de Tec, comecei a ouvir um tumulto vindo de fora. Enfermeira Joy ligou a televisão e estava passando o que estava acontecendo, Team Photon X Dialga e Palkia.
— Joy, o que está acontecendo aí seu puto? Que barulheira é essa? — Tec perguntou.
— Se teletransporte para cá e traga quem conseguir! — Ordenei.
Tec apareceu com sua Gardevoir e Asuka. Os dois estavam confusos, mas expliquei a situação. Eles se assustaram, mas ficaram ainda mais assustados quando o teto do Centro Pokémon estava caindo, os golpes perdidos estavam destruindo a cidade.
— Vamos! — Gritei.
Saímos correndo do Centro Pokémon e fomos na direção do prédio onde a treta estava rolando solta. Soldados Photon estavam pelo caminho, mas recolhendo seus Pokémon abatidos. Quando chegamos, vimos Palkia acertando um Honchkrow com seu Dragon Claw, e mandando o pássaro na direção do chão. O impacto fez ele desmaiar. Dialga estava lutando contra um Tropius, mas derrotou ele rapidamente com seu Flash Cannon.

Battle On, ajudando os lendários.

Lancei Dust para o combate, Tec lançou seu Flygon e Asuka seu Zoroark, estávamos prontos para a luta.
Um Skarmory estava indo na direção de Palkia, que estava ocupado lutando contra um Froslass e um Glalie. Dialga se encontrava lutando contra um Ariados que estava nos vidros do prédio, e sendo atacada por um Arcanine e um Walrein que estavam no chão. Vários soldados estavam recolhendo seus pokémons enquanto outros chegavam para a luta.
— Dust, use Dragon Rush contra o Arcanine! — Gritei.
Garchomp envolveu-se em uma aura dragônica e acertou o Arcanine, o treinador dele se assustou e olhou para trás, mas só percebeu o que estava acontecendo quando caiu no chão, eu havia dado um soco na cara dele.
— Nesquik, use Fire Blast. — Ordenou Tec.
O gordinho se escondeu entre os escombros que haviam caído do prédio, seu Flygon lançou um poderoso golpe de fogo que abalou Skarmory, que se voltou para lutar contra o dragão.  Froslass e Glalie foram acertados pelo Spacial Rend de Palkia, sendo jogados contra Skarmory. Dialga aniquilou Ariados com seu Metal Claw, quebrando os vidros do prédio e jogando a aranha dentro dele.
— Zoroark, use Night Slash! — Falou Asuka.
O Pokémon noturno envolveu suas garras com uma energia negra e desferiu dois golpes em Walrein. A luta parecia fácil, conseguíamos lidar com os pokémons da Team Photon sem problema. Palkia se aproximou do topo do edifício sem perceber, foi aí que Stacy se aproveitou. O velho jogou a argola na divindade. Ela se abriu e fechou no pescoço de Palkia, prendendo o Pokémon. A argola vermelha energizou-se e começou a brilhar em azul, dando fortes descargas no lendário. Todos olhamos aquilo, Asuka estava caído no chão, Tec escondido nos escombros e eu segurando um soldado para arrebentar ele. Palkia gritou de dor, e quando as descargas pararam ele pousou de cabeça baixa no chão.
— Acorde, Palkia. — Falou o velho doutor por um megafone.
Palkia abriu seus olhos e levantou sua cabeça, ele parecia diferente do que era.
— Use Spacial Rend em Dialga. — Ordenou o Dr. Stacy.
Dito e feito, Palkia lançou seu poderoso ataque em Dialga, que por não entender a situação foi acertado, caindo sobre o prédio que sofreu muitos danos, o edifício estava para cair.
Muitos escombros estavam caindo e ainda haviam civis pela rua, não podia deixar que eles se machucassem.
— Tec, Asuka, vamos ajudar as pessoas! — Gritei.
Começamos a carregar as pessoas e mostrando rotas de fuga enquanto nossos pokémons nos protegiam dos escombros.
— Nesqui, use Hyper Beam! — Gritou Tec.
O dragão disparou um poderoso raio que destruiu o que era uma parede que estava caindo.  Dialga estava sofrendo múltiplos golpes de Palkia. Stacy saltou em Palkia para sair do prédio e Thanatos saiu voando com seu Pidgeot.
— Homens, saiam daí! — Ordenou Thanatos para os três soldados.
— Palkia, use  Spacial Rend. — Falou Stacy.
O Pokémon lendário usou seu poderoso ataque contra os soldados que estavam no topo do edifício. Apenas um morreu com o ataque, e os outros dois caíram do prédio, morrendo com a queda. Ver alguém, mesmo que da Team Photon, se espatifar no chão e morrer foi horrível. Quando parei para olhar o prédio, Dialga estava se recompondo, mas os gritos que vinham de lá de dentro eram de dor.
— Stacy, o que pensa que está fazendo? — Gritou Thanatos.
— Esses lendários me pertencem, eu apenas usei vocês como brinquedos. Agora que não têm mais utilidade, podem morrer.
— Maldito! — Thanatos estava encarando o doutor com um olhar hostil.
— Hora de pegar o Dialga. — Falava o velho com outra argola na mão.
— Eu não deixarei! — Gritou Thanatos. — Pidgeot, use Air Slash.
As asas do voador começaram a brilhar, ele logo começou a atirar shurikens de ar contra Palkia. Seguindo as ordens do doutor, Palkia aniquilou o golpe com Spacial Rend, além de acertar Pidgeot, que caiu junto com Thanatos perto de mim. Quando Stacy voltou a olhar para Dialga, o Pokémon já havia fugido por um portal que ele mesmo criou.
—Fuja mesmo Dialga, Palkia é mais do que o suficiente para o meu plano. Palkia, use Aura Sphere e termine do destruiu o prédio. — Falou Stacy.
O lendário lançou uma poderoso esfera que fez o prédio virar ruínas enquanto caia sobre nós.  Pedi para Dust usar Dig e criar uma buraco e cavar para longe para servir como rota de fuga. Comecei a gritar para que os civis e meus amigos entrassem no buraco, Tec foi o primeiro a sair correndo, após recolher Nesquik. Asuka estava mais para frente, demoraria um pouco para ele chegar. Todos os civis entraram no buraco, eu estava entrando quando me lembrei do Asuka. Me virei e vi o garoto chegando perto, enquanto o prédio já estava prestes a cair. Uma pedra acertou a cabeça do jovem treinador, que caiu inconsciente. Zoroark viu aquilo e correu para defende-lo, mas uma parede caiu sobre eles, esmagando-os. Eu entrei em estada de choque, não ouvia, não sentia, não me mexia, apenas vi aquela cena de repetindo várias vezes em minha mente. O edifício iria cair sobre mim, mas alguém puxou meu pé para o buraco e eu fui arrastado. Só voltei à tona com o estrondo da queda do edifício sobre o solo. Quando saí do buraco, vi que Dust tinha me puxado. Minhas roupas e as das outras pessoas estavam sujas de terra. Tec me perguntou sobre Asuka, eu falei a triste realidade para ele. Dr. Stacy chegou voando com Palkia, e logo começou a falar em seu megafone.

Battle Off

— Esse foi o primeiro dia de destruição em Zehliz. Daqui a dois dias estarei no coração da região, e irei destruir tudo ao menos que treinadores venham me enfrentar. Aqui é o Dr. Stacy e adeus.
Palkia abriu um portal e eles sumiram.
Nas ruínas do Centro Pokémon...
Muitas pessoas e pokémons estavam feridos, parte da estrutura estava destruída, assim como máquinas de restauração e de teletransporte de pokébolas.
— Joy, o que vamos fazer? — Perguntou Tec.
— Irei vingar a morte de Asuka e tentar salvar a região de Zehliz. — Falei cabisbaixo.
— Você viu aquele poder, nem mesmo você irá conseguir vencer. — Afirmou o gordo.
— Não precisa vir se não quiser. — Respondi.
— Eu sei... — Ele falou. — Quando começamos? — O gordin abriu um sorriso.
— Antes de irmos, precisamos de reforços, vá até o clã e chame todos. Eu ficarei aqui e irei chamar os demais.
— Trago alguém para cá? Gardevoir irá aguentar só uma viagem de ida e de volta e só posso trazer uma pessoa.
— Não traga uma pessoa, traga o Luck. — Falei com um sorriso no rosto.
Tec se teletransportou com Gardevoir, eu mandei a pokébola de Miih para o professor Carvalho e liguei para ele, Safira atendeu.
— Saf, é urgente, preciso que contate todos que puder e os mande ir para Green Town aqui no continente de Zehliz.
— Tudo bem, o que está acontecendo exatamente? — Ela perguntou.
— Uma guerra.
— Eu também vou ajudar. — Ela falou.
— Não, por favor fique na laboratório do Professor Carvalho. — Falei, lembrando da morte de Asuka. — E diga que eles têm que chegar em dois dias no máximo!
— Tá bom, Njoy!
— Sinto sua falta, tchau! — Desliguei.
Tec chegou no mesmo instante com a pokébola de Luck.
— Avisou a todos?
— Sim, eles virão.
Saímos do Centro Pokémon, ficar ali seria perda de tempo. Uma viagem a pé para Green Town levaria dois dias, ao chegar lá tudo estaria destruído. Foi ai que Pedrotti chegou com as motos.
— Precisa de um transporte? — Ele falou num tom irônico.
— Com certeza.—  Respondi.
Pegamos as duas motos de Pedrotti e colocamos no piloto automático para chegar em Green Town, levaria apenas meio dia de viagem. Pedrotti ficou, ele resolveu ajudar as famílias dos mortos e tratou de levar o corpo do Asuka e de seu Zoroark para o necrotério.
Quando chegamos em Green, já era noite. Fomos direto ao Centro Pokémon para cuidar de nosso amigos. A televisão estava ligada, o noticiário mostrou o que aconteceu um Purple e também que muitas pessoas fugiram de Green Town. Aonde quer que seja, o doutor Stacy estava em algum lugar, pronto para acabar com tudo.
Mais um dia começava, eu havia dormido sem muita dificuldade. Tec estava devorando umas bolachas enquanto bebia Nesquic, ele disse que estava aproveitando eu não havia praticamente ninguém para poder dividir. Era verdade, a cidade estava ficando vazia a cada minuto que passava. Eu me sentei do lado de fora do Centro Pokémon e soltei Luck. Contei a situação para ele e ficamos ali, esperando alguém aparecer para nos ajudar.
— Preciso de novas roupas. — Falei para Luck enquanto olhava as roupas sujas que estava usando, eu tinha tomado banho mas ainda estava com a mesma roupa de ontem.
Luck e eu fomos para o centro da cidade, ainda tinham pessoas andando pelo local e comerciantes. Entramos numa loja de roupas e comprei uma calça jeans nova, uma camisa do Avenged Sevenfold com a capa do álbum “City of Evil” estampada, uma jaqueta preta com um dragão branco estampado nas costas e um tênis preto da Nike com o logo em azul e o solado branco. O dinheiro que gastei não importava, aquela podia ter sido a última compra que fiz na vida. Passamos na Subway e cada um pediu um lanche de 30cm com cookie. Luck não era apenas o mas forte de meus pokémons, era meu melhor amigo. Depois de ir ao cinema voltamos para o Centro Pokémon, quando entrei fui recepcionado por velhos amigos. Gleice, Son, Lee, Gus e Elder já tinham chego.
— Eae seus putos. — Cumprimentei.
— Eae Joy. — Parecia um coral.
— Pronto para darem suas vidas amanhã? — Perguntei.
Todos pareciam felizes, o medo e a morte de Asuka não afetavam eles. Eu também tinha que esquecer o que aconteceu com Asuka na Purple Town. Depois de muitas piadas e de zuar o Tec, fomos dormir, o dia de amanhã seria difícil.
Acordei, Lee e Tec estavam saindo no braço por causa do café da manhã. Guhs e Son estavam dormindo. Kay estava falando mal do Tec enquanto tomava café junto com o Elder.
— Tec é tão gordo que a Gardevoir gasta toda a energia dela teletransportando a gordura dele. — Falou Kay.
Todos começaram a rir do Tec, que estava ficando bravo.
— Você é tão gay que se transvestia de Babydoll. — Respondeu Tec.
A porta do centro abriu, Shad tinha acabado de chegar. Ainda faltavam pessoas para chegar, mas não sabíamos quando que a destruição iria começar. Deu a hora do almoço, todos sentamos e comemos juntos de nossos pokémons. Aquele momento de paz poderia durar para sempre, mas o caos estava por vir. A Enfermeira Joy ligou a televisão e nos mandou assistir, era o noticiário. A cidade estava sendo atacada pelo que parecia ser um Palkia, só que menor. Todos fomos correndo para a o centro da cidade ver com nossos próprios olhos. Era um pequeno Palkia causando destruição, nada muito relevante, apenas alguns carros e postes destruídos. Os vários prédios e telões que nos cercavam estavam intactos.
— Foi para isso que você nos chamou? — Zombou Marshal Lee.
— Esse não é o verdadeiro Palkia. — Afirmei.
Este Palkia parecia ter em média 1,80cm de altura, era bem menor comparando com o que estava em Purple.  Lee lançou seu Chesnaught, e começou uma batalha contra o Palkia. O lendário-anão percebeu a presença hostil de Chesnaught e atacou com Ancient Power. Lee mandou seu Pokémon se defender com Spiky Shield e atacar com Giga Impact. Palkia foi acertado e evaporou. Todos ficamos confusos, o que tinha acontecido ali? Nossa pergunta foi respondida, Stacy apareceu nos telões da cidade.
— Então finalmente derrotaram o protótipo de Palkia. — Ele disse. — Mas é agora que o show começa, irei explicar o que vocês viram. — Ele saiu da frente da camêra, podemos ver Palkia desacordado dentro de um cilindro enorme preenchido por um liquido. — Não se preocupem, ele está apenas dormindo. Agora olhem para o céu. — Vários portais estavam se abrindo, e mini-Palkias como o outro saíam deles. — Por que ter apenas um Palkia? Vocês enfrentaram apenas o protótipo, esses são verdadeiros clones prontos para a luta. Vocês não acharam que eu desafiaria o continente com apenas um Pokémon, não é? — Olhamos para trás e vimos outros treinadores prontos para enfrentar os Palkias. — É melhor desistirem, eu posso criar infinitos clones, mas vocês têm pokémons que se cansam, além de colocarem suas vidas e de civis em risco. — Várias pessoas começaram a fugir nesse momento. — Palkias, comecem a destruir!
Stacy desligou e os lendários começaram a atacar com seus Spacial Rend. Conseguimos desviar, já que a maioria dos ataques não foi contra nós, e sim contra os edifícios. Cerca de trinta Palkias pousaram enquanto outros permaneciam no céu.
— A verdadeira luta de vida ou morte começa agora, pessoal. — Falou Kay.
— Pessoal, é hora do show!!! — Gritei enquanto lançava a pokébola de Dust.
Todos lançaram seus respectivos pokémons, Elder e seu Garchomp, Tec e Flygon, Son e Aggron, Kay e Rampardos, Lee e seu Chesnaught e Guhs com seu Bastiodon. Um Palkia veio um nossa direção, foi quando Brunin se pronunciou.

War On.

— Vá Tico, Teco ou Tuco... — Ele parou para pensar.— Ah que se dane, vão Esquimanders! — Falou lançando três Charmanders. — Façam um combo de Scratch.
Tico, Teco ou Tuco, enfim, os Charmanders correram até o Palkia que estava vindo em alta velocidade. O primeiro acertou as pernas dele, o segundo a cabeça e o terceiro acertou ele pelas costas, fazendo-o cair no chão.
— Inferno!!! — Exclamou o treinador.
Palkia, mesmo com sua resistência a Fire-type moves, foi carbonizado. Se ele estava desmaiado ou morto não consegui diferenciar. Alguns se separaram para poder lutar contra mais adversários, eles não eram tão fortes assim.
— Nesquik, use Dragon Claw! — Gritou Tec.
O Flygon golpeou o Palkia que estava a sua frente, jogando-o contra o chão. Outro adversário apareceu por trás dele, mas com os comandos de seu treinador, Flygon girou usando Dragon Tail, acertando seu oponente no rosto.
— Garchomp, use o Dragon Rush! — Ordenou Elder.
O Garchomp envolveu-se com uma aura em forma de dragão e partiu para cima de um Palkia, acertando-o em cheio. Um dos oponentes de Tec se levantou e atacou o Garchomp de Elder pelas costas com Power Gem. O tubarão não teria tempo para reagir.
— Rampardos, denfeda-o com Iron Head.
O Rampardos de Kay destruiu a esfera alaranjada usando sua cabeça reforçada por um poder metálico. Palkia preparou seu Spacial Rend, mas foi acertado por rochas. Guhs e seu Bastiodon entraram em cena com o Ancient Power. Son e Aggron estavam lutando bem, o pokémon de aço estava em confronto com um Palkia, os dois estavam segurando nas mãos do outro enquanto se empurravam para ver quem era mais forte. Ao comando de Son, Aggron relaxou e segurou apenas uma braço de Palkia, para jogá-lo para trás aproveitando a própria força dele. Com o lendário caído, Aggron só teve o trabalho de usar o Body Slam, esmagando-o.  Lee e seu Chesnaught estavam vencendo um sem muitas dificuldades.
— Dust, use Dragon Breath.
Meu Garchomp usou seu poderoso golpe no Palkia que vinha voando em alta velocidade. O pokémon caiu rolando no chão. Outros dois apareceram ao lado de Dust.
— Dual Chop!
Garchomp acertou o da direita com um soco e pulou girando para acertar o da esquerda. O que tinha sido derrubado lançou uma Spacial Rend que fez Garchomp bater suas costas contra um parede, e pela força do impacto, deixando a marca do corpo dele nela.
— Aguente firme Dust! — Gritei.
Um dos três virou em minha direção e usou Dragon Claw, quando ele foi desferir o ataque eu consegui desviar, mas outro apareceu nas minhas costas, me golpeando com seu punho. Eu cai a alguns metros dali, quando abri os olhos vi Dust chegando na voadora contra o Palkia que tinha me golpeado, ele estava realmente irritado. Quando percebi, notei que Dust estava rodeado por uma aura vermelha, era o Outrage. Ele desferiu um golpe tão poderoso com suas garras que arrancou a cabeça do outro Palkia. O terceiro, que ainda estava em pé, saiu voando, mas foi acertando em cheio nas costas. Garchomp enfiou as duas garras, atravessando o corpo do mini-lendário e, por fim, dividindo o mesmo em dois. Me levantei olhei para o o que tinha me golpeado, por alguma razão ele parecia estar morto, provavelmente teve seu pescoço quebrado.
A aura deixou o corpo de Dust, que ficou ofegante após essa sequência de golpes. Resolvi retorná-lo para a pokébola, mas ele foi acertado por uma esfera d’água que explodiu ao fazer contato. Parte de água espirrou sobre mim, enquanto limpava meu rosto pensei “Water Pulse?”, um quarto lendário estava sobre nós. Olhei para o Palkia, me assustei ao reparar para o que estava atrás dele. Muitos portais estavam se abrindo e novos clones saiam deles. Ouvi um grito vindo da minha direita, virei meu rosto, ainda assustado com a quantidade de portais, e fiquei ainda mais chocado. Um treinador, em meio à ruínas, teve seu braço esquerdo arrancado. Havia muito sangue perto dele, e seu pokémon estava despedaçado. O pokémon dele deveria ser um Fearow, já que a cabeça estava caída ali perto. Seis Palkias estavam cercando-o, e começaram a bater nele com socos e chutes até a morte. Olhei em volta para não testemunhar aquilo, mas percebi que aquela era a melhor imagem que poderia ter visto. Várias pessoas com ferimentos graves, outras esmagadas por carros e paredes, sangue por todos os lados, gritos de sofrimento e terror e pokémons mortos, era um verdadeiro campo de guerra.
O quarto clone começou a atacar Dust, que ao perceber que eu estava olhando tudo ao redor, começou a lutar por si só, ele tinha inteligência para isso. Palkia usou a Aura Sphere, lançando um esfera azulada na direção de meu pokémon. Dust tentou desviar, mas foi acertado em cheio. O clone aproveitou para usar Hydro Pump, mas Garchomp conseguiu desviar e usou Rock Climb, correndo na lateral dos prédios enquanto subia para alcançar Palkia. O lendário usou Water Pulse, mas acertou só o prédio, destruindo os vidros. Garchomp chegou num certo ponto em que pulou na direção de seu oponente, que não teria chances para desviar. As garras de Dust começaram a brilhar, ele iria desferir um Dragon Claw, mas foi golpeado por cima, um Palkia que tinha acabado de sair de um portal usou Hydro Pump e jogou Dust com muita força contra o chão. Eu só voltei a mim quando Dust caiu no minha frente, impossibilitado de continuar lutando. Eu o retornei e lancei Costelinha, meu Houndoom. Os dois Palkias estavam descendo na minha direção, mas foram acertados por um Hyper Beam, era o Nesquik de Tec. O gordo veio até meu lado, ele parecia cansado de tanto correr.
— Isso aqui é um caos, pessoas e pokémons estão morrendo! — Ele gritou.
— Eles são fracos sozinhos, mas juntos se tornam irritantes. — Afirmei. — Precisamos de reforço aéreo para impedir que eles saiam dos portais.
— Deixe comigo e com o Nesquik! — Disse Tec.
— Vocês vão morrer enquanto tentam.
Eu até pediria para outros treinadores ajudarem no reforço aéreo, mas não havia ninguém, além de meus amigos, vivo por ali. Eles poderiam morrer a qualquer momento como o Asuka, assim como eu. Os Palkias não paravam de se multiplicar, estávamos ficando encurralados. Cerca de dez clones encurralam Tec e eu, Costelinha e Nesquik lutaram com todas as suas forças, mas o réquiem estava para ser tocado.
— Nesquik, use Hyper Beam! — Ordenou Tec.
O Flygon lançou seu poderoso raio contra um Palkia, que revidou com Hydro Pump. Os golpes entraram em confronto, mas outros quatro clones cercaram Nesquik, lançando Aura Spheres e Spacials Rends contra ele. Flygon parou com seu Hyper Beam e, em um instante, olhou para Tec e falou “Fly...” como se estivesse se desculpando ou dizendo adeus. Uma grande explosão aconteceu quando os golpes acertaram Nesquik, da fumaça um de seus visores vermelhos, caiu perto de Tec. O visor estava rachado, e Flygon havia sido pulverizado. Tec caiu de joelhos no chão e começou a chorar enquanto dizia o nome de seu pokémon. Costelinha e eu estávamos lutando contra os outros cinco.
Enquanto um oponente tentava usar Slash em meu pokémon, Costelinha usou Sucker Punch e apareceu atrás deste, golpeando-o por trás, fazendo-o cair e ficando em cima dele. Outros dois vinham para cima usando Dragon Claw e Aqua Tail, um da direita e o outro da esquerda. Costelinha usou Foul Play, caiu de costas no clone que estava em cima no momento em que o que estava usando Dragon Claw iria acertá-lo, chutando sua barriga para jogá-lo contra o outro que estava vindo, fazendo ambos colidirem. O Palkia que estava embaixo de Houndoom recuperou suas forças, mas meu pokémon carbonizou ele com o Inferno, mesmo não sendo muito efetivo, foi o suficiente para fazê-lo desmaiar. Minhas ordens foram seguidas perfeitamente.  Quando olhei para Tec, vi dois Palkias segurando ele, cada um em um braço. Eles começaram a fazer cabo de guerra com o corpo gordo dele até vir um terceiro usando Slash, arrancando a cabeça do Orebound fora. Os outros dois acabaram com a brincadeira e arrancaram os braços do corpo dele. Eles olharam para mim, suas expressões diziam “você será o próximo”. Quando voltei a olhar Costelinha, um Palkia deu um gancho no queixo dele, fazendo-o subir alguns metros, enquanto outro veio por trás desse primeiro e acertou meu pokémon com um Aqua Tail na barriga, jogando-o contra a vidraça de um prédio. Com a colisão meu pokémon acabou caindo dentro desse prédio, e eu me encontrava sozinho.
Eu pensei em pedir ajuda, mas não conseguia ver ninguém. Todos os nove que tinham sobrado me atacaram ao simultaneamente com Spacial Rend, eu puxei a pokébola de Luck, mas não teria tempo para lança-lo. Era meu fim. Um pokémon roxo entrou na minha frente:
— Apolo, use Protect! — Gritou uma voz familiar.
Uma esfera verde se ergueu em minha volta, os Spacials Rends não conseguira derrubar ela. Quando a fumaça abaixou, junto com a esfera, vi três treinadores montados em Charizards, eram os garotos Wingeon: Dom Demon, Mary e Mynssen.
— Joy, agache-se! — Falou Dom. — Apolo use Air Slash enquanto gira!
Crobat começou a girar e lançar diversas shurikens de ar, que cortaram os membros de oito dos nove Palkias, levando-os a morte. O clone que conseguiu escapar estava preparado para atacar o morcego, mas Mary e sua Charizard já tinham previsto isso.
— Carla, use Dragon Pulse! — Ordenou Mary.
A Charizard cuspiu uma esfera em Palkia, que desmaiou.
— Como as coisas estão indo Enjoyado? — Perguntou Mynssen. — E por quê têm tantos Palkias anões por aqui?
— De mal a pior, se não pararmos os clones antes que saiam dos portais, eles se juntam e acabam com quem estiver no caminho. — Respondi.
— Nós iremos impedir eles. — Afirmou Mary. — Afinal, o céu é nosso lar.
Costelinha apareceu na janela do prédio que tinha sido jogado, ele estava muito fraco. Retornei ele para sua pokébola. Um dos poucos telões que ainda estavam em uso mostrou o rosto do Dr. Stacy:
— Desistam, eu continuarei a clonar Palkia quantas vezes forem necessários até acabar com todos. — Ele disse.
— NUNCA! — Gritei.
— Vocês só estão adiantando suas mortes enquanto resistem, olhem ao redor, morte e mais morte!
Ele tinha razão, tudo parecia perdido. Cadáveres para todos os lados, o cheiro do sangue começava a me incomodar.
— Se sentiram confortáveis com essa visão do inferno? — Ele disse.— Sejam bem-vindos a entrada do mundo dos mortos.
Bell e eu sorrimos neste instante.
— Inferno? — Falou Bell. — O inferno é o nosso lar, não é mesmo Joy?
— Sim. — Falei com confiança enquanto olhava para o telão.
— Garotos insolentes, eu tenho microfones espalhados pela cidade e ouvi o que vocês disseram, preparem-se para a mor — Um relâmpago acertou o telão, que explodiu.
— Eu me cansei de ouvir esse puto. — Olhamos para trás para ver quem era.
Eram o Sam e Zeus, o melhor treinador de tipos elétricos que eu já vi. Tivemos uma conversa rápida, os Wingeons subiram ao céus e foram combater os pokémons que saiam dos portais. Sam foi atrás de quem ainda estivesse vivo para ajudar. Por um momento senti como se tudo fosse dar certo, sorri e lancei Luck. Lucario tinha uma braçadeira no braço esquerdo com a Lucarionite.  Três clones estavam vindo pela frente em nossa direção.
— Extreme Speed. — Falei, com calma.
Lucario sumiu por um instante e voltou a aparecer dando uma joelhada com o joelho direito na cara do Palkia que estava no meio, os outros dois se assustaram. Luck colocou sua perna esquerda no chão enquanto o clone tinha sido jogado longe pelo impacto. Ao tocar o solo, Luck socou o da esquerda com seu punho direito, após isso pulou e girou para chutar o da esquerda com sua perna direita, ambos os golpes no rosto. Os clones caíram no chão. Luck ficou de pé encarando eles.
— Aura Sphere. — Ordenei.
Luck levantou seus braços e criou duas esferas, lançando-as contra os Palkias das pontas.  Ele juntou suas mãos no centro, apontando-as para o que estava no meio, atirando outra Aura Sphere. Quando a fumaça abaixou, os três pokémons tinham perdido suas cabeças. Um clone caiu em alta velocidade perto de mim, desmaiado. Quando olhei para o alto, vi Myn e Sol acenando enquanto a Charizard estava com suas garras envolvidas por uma energia fantasmagórica, “um Shadow Claw?” pensei comigo mesmo.
— Joy! — Gritou Kay, enquanto corria para perto de mim, ele estava ofegante.
— O que houve? — Perguntei.
— Brunin e seus Esquimanders foram mortos.
— Joooyyyy! — Gritou Lee.
Olhei para trás para ver meu companheiro de clã, estava sem pokémon ao seu lado e um Palkia atrás dele.
— Lee, atrás de você! — Gritei.
Ele se virou e Palkia desferiu um Dragon Claw em sua garganta, cortando-a.
— Luck, Quick Attack!
Lucario correu até o clone e socou o mesmo. Após meu segundo comando, Lucario usou Psychic, jogando o mini-lendário dentro de um prédio. Kay e eu corremos para perto de Lee, que estava agonizando.
— Você não vai aguentar mais tempo Lee, irei tirar seu sofrimento. — Falei. — Luck, apague ele com Focus Blast.
Lee fechou seus olhos enquanto chorava, ele não queria morrer mas não teria como salvá-lo.  Lucario disparou o Focus Blast a queima roupa contra a cabeça de Lee, fazendo-a explodir.
— Joy, você precisa invocar Dialga. — Falou Kay.
— Invocar Dialga?
— Ele ajudou o primeiro Orebound como contam as histórias da fundação do clã, não é  mesmo? Então tente fazer ele nos ajudar.
— Eu não sei como fazer isso, mas tentarei, pelo bem dos que morreram.  — Afirmei.
Comecei a gritar por Dialga, ele não podia evitar essa luta, já que seu “irmão” estava envolvido. Nada acontecia, só cerca de vinte Palkias me ouviram e estavam vindo em cima de mim e de Kay. Continuei a chamar por Dialga, mas ele se recusava a aparecer.
— Dialga, você também está envolvido, faça isso por Palkia e pelo clã Orebound! — Insisti.
Os clones já estavam perto mas um portal se abriu na nossa frente e um raio destrutivo que parecia conter o tempo nele aniquilou todos os vinte. Dialga saiu do portal, que se fechou. Agora o senhor do tempo estava do nosso lado.
— Dialga? — Falou Kay, espantando.
— Demorou hein? Tava tirando uma soneca? — Falei rindo.
Dialga olhou para nós e depois virou sua atenção para os portais que continuavam abrindo, agora em todo o lugar.  Os Wingeons continuavam a impedir que os lendários saíssem dos portais no céu, mas os que estavam abrindo na terra estavam indo contra eles.
— Bell! Myn! Mary! Atrás de vocês! — Gritei.
Eles se viraram, mas já era tarde, Carla foi golpeada com um Aqua Tail em seu rosto, ela e Mary começaram a cair. Bell e Hélio seriam acertados, mas Apolo protegeu eles, golpeando o oponente com Cross Poison, lançando um corte venenoso em forma de X. Myn e Sol conseguiram desviar e golpear o Palkia com Shadow Claw, jogando-o contra o solo. Cerca de dez Palkias cercaram eles no céu, e mais dez estavam nos cercando na terra. Eu já estava pronto para dar ordens para Luck, mas cinco foram derrubados por um forte vento gélido, um Blizzard.
— Mas que porcaria é essa? — Falou o treinador do Aggron, Son.
Son estava segurando seu braço esquerdo, pude observar que estavam sangrando.
— Você está bem? — Perguntei.
— Vai logo deter o Stacy, se ele continuar clonando isso aqui não vai ter fim. — Ele afirmou.
Dialga lançou seu Roar of Time e destruiu os outros cinco. Os que tinham sido atacados por Aggron se levantaram.
— Kay, ajude o Son. — Falei. — Dialga vamos lá!
Kay lançou seu Wartotle e foi para perto de Son, eu virei de costas e sai correndo com Luck e Dialga ao meu lado. Agora eu teria que pensar, onde o velho está? Enquanto Luck e Dialga combatiam os clones dando chutes e pisadas eu continuava pensando. Bell desceu com seu Charizard na minha direção
— Joy, através dos portais eu consigo ver outro lugar, parece um laboratório! — Ele afirmou.
— Então eles estão indo direto de laboratório, é claro!
— Suba no Dialga e vá!
Eu olhei para Dialga, e ele olhou para mim. Parecia que já erámos conhecidos, mas era uma das primeiras vezes que eu tinha contato com ele. Luck chutou um clone longe chegou perto de nós, ele parecia com ciúmes.
— Vamos lá. — Falei com calma, enquanto olhava diretamente nos olhos de Dialga.
Ele se agachou e eu subi em suas costas com Lucario. Nós começamos a voar na direção dos portais que se abriam no céu, mas alguns Palkias queriam nos atrapalhar. Na verdade incontáveis deles começaram a segurar as pernas de Dialga e outros empurravam o peito do pokémon. Outros que estavam mais afastados já estavam se preparando para atacar.
— Luck use Aura Sphere, DIalga use Flash Cannon! — Ordenei.
Quando dei conta do que tinha falado vi que dei uma ordem para Dialga, e ele obedeceu. Os dois começaram a atacar o máximo que podiam, mas mais oponentes surgiam.
— Hélio e Apollo, usem Air Slash! — Ouvi a voz de Bell.
Várias shurikens começaram a ser disparam contra os lendários, que caiam no chão. Os outros já estavam prontos para nos atacar, lançando Hydro Pumps e Spacials Rends.
— Carla... —Falou uma voz ofegante. — Use Protect.
Uma Charizard muito machucada entrou em nossa frente e ergueu uma barreira que bloqueou todos os ataques. Eu olhei para o chão e vi Mary, ela acenou e desmaiou. Carla foi na direção de sua dona para protege-la de qualquer um que chegasse perto.
— Sol, acabe com o resto, use Dragon Rush! — Ordenou Mynssen.
Uma Charizard envolveu-se com uma poderosa aura e avançou contra diversos Palkias, aniquilando todos que ela tocasse. Dialga já podia se movimentar novamente, e assim foi continuou a avançar contra os portais.
— Tente expandir aquele portal! — Apontei para um que estava se abrindo. — Use Dragonbreath!
Dialga lançou um forte golpe que fez um Palkia que estava saindo voltar para o outro lado do portal. Dialga, Luck e eu entramos no portal, parando em outro lugar, um laboratório com máquinas de clonagem onde diversos clones estavam sendo feitos.
— Destruam tudo, usem Earth Power e Vacuum Wave!
Dialga começou a criar fissuras que faziam as máquinas caírem e serem destruídas, enquanto Luck lançava ondas de ar. Uma luz vermelha começou a piscar, alguns cilindros continham clones não terminados que saíram mortos e deformados enquanto eram destruídos. Alguns clones apareceram para lutar, então iniciamos uma batalha dentro do laboratório.
— Luck vá e use Bone Rush!
Lucario invocou um osso azulado e começou a usá-lo como bastão, avançando rapidamente contra quatro clones, golpeando eles rapidamente. Um quinto apareceu e usou Hydro Pump contra Luck.
— Dialga, use Ancient Power!
Dialga lançou uma esfera contra esse Palkia, acertando-o nas costas, fazendo a poderosa rajada de água dele sair torta, acertando algumas máquinas que ainda estavam inteiras. O osso sumiu das mãos de Luck, mais três lendários avançaram contra ele.
— Close Combat!
Lucario olhou as posições de seus oponentes e avançou contra o que estava à esquerda, socando ele enquanto outra vinha pelas costas usando Dragon Claw. Luck saltou e colocou sua mão na cabeça deste que desferiu o ataque, chutando-o pelas costas. Os dois clones trombaram, o terceiro usou Water Pulse.
— Protect!
Luck encarou seu oponente e invocou uma esfera verde, que bloqueou o golpe. A esfera explodiu na barreira de meu pokémon, saindo água para todo lado. Outros quatro vieram atacar Dialga.
— Luck use Dragon Pulse, Dialga use Dragon Breath!
Ambos lançaram golpes do tipo dragão contra seus adversários, Dialga fez um de seus oponentes cair enquanto Luck fez o clone desmaiar. Restavam três.
— Luck da uma ajuda aqui, use Psychic. Dialga, Dragon Claw.
O lendário e o lutador se saíram muito bem, Luck fez uma aura envolver um dos clones e o jogou contra o outro. O Palkia que tinha sobrado se assustou e recebeu um Dragon Claw, levando uma pisada.
— Roar of Time e Focus Blast!
Ambos acabaram com os clones que estavam caídos, fazendo-os desmaiar.
Agora só faltava o Dr. Stacy e tudo estaria acabado, além de termos que achar Palkia. Dialga ficou no laboratório, ele era muito grande para atravessar as portas e os corredores. Luck e eu começamos a correr, mas não encontrávamos nada e ninguém. Pedi para ele usar sua aura, Lucario fechou seus olhos por um momento, quando voltou a abri-los destruiu uma parede com seu Power-Up Punch, um cilindro imenso contendo Palkia estava ali e o velho mais atrás, em uma mesa de computador.
— Parabéns jovem treinador, conseguiu me achar. — Ele falou batendo palmas.
— Finalmente isso vai ter um fim, você causou sofrimento para muitas pessoas e pokémons! — Falei.
— Foda-se todos! — Ele gritou. — Eu só queria ser um deus, é pedir demais?
— Você é um humano como todos. — Lembrei da morte de meus companheiros. — Não, você é como um demônio.
— Obrigado e morra. — Ele tirou uma Desert Eagle da mesa do computador e apontou para mm, atirando.
— Luck... — Não deu tempo para falar, o tiro me acertou e eu desabei no chão.
Lucario se irritou com aquilo, dando um rugido de dor e ódio. Stacy apontou a arma e atirou contra meu pokémon, mas Luck sumiu e só voltou a aparecer nas costas dele. Com um olhar não muito amigável, Lucario usou sua Metal Claw, mas foi segurado por um Palkia que estava escondido. Lucario tentou se livrar do pokémon, mas dois portais se abriram e dois clones saíram deles, começando a golpear Lucario com Aquas Tails e Dragon Claws. Luck perdeu suas forças.
— Teria sido mais fácil se não tivesse resistido. — Falou o velho enquanto colocava a arma no rosto de Lucario.
Um portal se abriu embaixo de velho, que assustado, atirou errado, no rosto do clone que estava segurando Lucario, que caiu de joelhos no chão. Luck não demorou para reagir, rodopiou dando uma rasteira no clone da direita e metralhou o outro com Stone Edge, invocando e lançando pedaços de rochas no segundo.  O que tinha sido derrubado se levantou e foi atacar meu pokémon fisicamente com um Slash, enquanto o outro vinha pelas costas com a Dragon Claw. No momento de golpe, Luck se agachou no último instante e chutou o clone que ia usar Slash em cima do outro. Os pokémons atravessaram o corpo do outro com suas garras. Um portal abriu acima de Lucario, o que saiu dele foram pedaços do corpo mutilado do Stacy, Luck pode ver Dialga do outro lado.

War Off

Lucario voltou para perto de mim, me segurando enquanto sangue escorria.
— Não se preocupe amigo. — Falei retirando a mão esquerda do meu ombro direito. — Ele acertou meu ombro.
Luck entro no modo de primeiros socorros e usou Psychic, removendo a batalha dos meus ossos enquanto eu gritava. Em seguida ele usou Heal Pulse duas vezes, para me fazer melhorar. Quando olhamos para o lado, Dialga estavam dentro de um portal observando.
— Me ajude amigo. — Falei enquanto ficava de pé me apoiando em Luck. — Dialga, voltemos ao passado por favor, muitas pessoas morreram, temos que mudar a história, assim como você fez para salvar o clã Orebound.
Dialga fechou seus olhos e balançou sua cabeça em concordância, voltando a abri-los enquanto me olhava.
— Vamos lá Luck. — Sorri para meu pokémon que se jogou comigo no portal, caindo em cima de Dialga.
O lendário usou de seu poder para voltar no tempo, fazendo com que voltássemos três dias. Fui deixado em Purple, no entardecer.
— Agora vamos para aquele prédio onde os pokémons lendários apareceram pela primeira vez. — Falei para Luck, Dialga estava no mundo paralelo, mantendo-nos no passado.
Fomos até a oficial Jenny, contar-lhe onde fica o esconderijo da Team Photon na cidade. Ela chamou inúmeros reforços e foram todos contra o prédio. Eu me escondia nas sombras, apenas observando a confusão e pessoas sendo presas. Thanatos saiu voando com seu Pidgeot, enquanto Stacy foi levado em uma viatura.
— Hey Dialga, está ouvindo? — Um pequeno portal abriu ao meu lado — Use seus poderes e tire o doutor da viatura, traga-o aqui.
Em uma questão de tempo, Dialga jogou Stacy perto de nós, ele estava algemado.
— Quem é você garoto? Por que está com Dialga?
— Eu vim do futuro para deter seus planos, agora nos leve até onde sua máquina para fazer contato com o outro mundo está.
— Ela está com a polícia, não posso fazer nada. — Ele disse. — Eu causei tanto estrago assim? — Ele riu.
— Luck e Dialga, essa é com vocês. — Falei me virando.
Lucario chutou o velho para o portal, que se fechou. Quando voltou a abriu, Stacy saiu mutilado.
Pulei para dentro do portal junto de Luck, agora nós deveríamos destruir o laboratório dos clones mais uma vez, e assim fizemos.
— Acho que já podemos voltar ao futuro, obrigado Dialga. — Falei dentro do laboratório destruído.
Todos voltamos para o futuro. Quando chegamos, saímos no centro da cidade de Green, todos os meus amigos estavam lá e a cidade estava intacta. Dialga se manteve no mundo paralelo, junto de Palkia, que agora estava bem. Me juntei com os loucos.
— Joy, você nos chamou aqui para o que? — Falou Lee.
— Dialga, deixe ele se lembrarem. — Falei.
Todos tiveram uma dor de cabeça, as memórias da batalha estavam voltando.
— Eu morri? — Disse Tec. — E você não me defendeu Joy?
— E eu que fui assassinado pelo Luck! — Gritou Lee.
O ferimento de tiro que eu tinha recebido havia sumido, e eu nem tinha notado. Começamos a rir do que havia acontecido, eu contei o resto da história enquanto voltávamos para o Centro Pokémon.
— Joy, por que você não captura o Dialga?— Falou Kay.
— Só se ele quiser. — Um pequeno portal abriu ao meu lado, todos olharam dentro dele, era Dialga. — Estava ouvindo, não é?
O lendário pareceu gostar da ideia, e assim todos fomos para o campo de batalha atrás de centro pokémon, a luta contra Dialga iria se iniciar. Lancei Lucario, ambos já se conheciam e pelos seus olhos em chamas ao encarar o outro, a luta seria digna.

Battle On, Njoy e Luck X Dialga.

— Luck, mega-evolua! — Gritei enquanto apertava a Key Stone em meu Mega Ring.
A Lucarionite na braçadeira de Luck reagiu, e ele mega evoluiu.
— Dessa vez não vai ter tão fácil, esse lendário é verdadeiro. — Falei dando uma leve risada. — Use Aura Sphere!
Mega Lucario lançou uma grande esfera de aura, que com a ajuda da habilidade Adaptability, saiu bem maior que o de costume. Dialga reagiu com Aura Sphere, os golpes colidiram e explodiram. Quando a fumaça baixou, Dialga já estava de frente para Luck, usando Dragon Claw.
— Extreme Speed! — Gritei.
Lucario sumiu, Dialga acertou apenas o chão, abrindo uma rachadura. Luck voltou a aparecer golpeando a nuca de Dialga com um chute. A velocidade e o impacto foram tão grandes que parecia ter sido um tiro. O lendário caiu de cara de chão.
— Agora use Power-Up Punch!
Meu pokémon envolveu seu punho esquerdo com uma aura alaranjada e desferiu o golpe, mas Dialga rolou e fez Luck se desequilibrar, caindo um pouco longe. Dialga reuniu a energia de tempo e disparou o Roar of Time. Mega Lucario viu que não teria tempo para se defender e usou seus braços como forma de proteção, mas foi jogado contra a parede do centro pokémon com o impacto do golpe.
— Ele é realmente forte. — Lucario se levantou sorrindo, Dialga sorriu também.
Dialga usou Earth Power, abrindo fissuras que avançavam contra meu pokémon. Lucario seguiu meus comando e usou Detect, desviando de qualquer fissura enquanto avançava.
— Use Stone Edge.
Luck envolveu-se com pedaços de rochas, como uma forma de proteção. Dialga usou Power Gem, lançando uma esfera alaranjada, enquanto Luck bloqueou com seu Stone Edge, lançando os pedaços. Mesmo com a fumaça gerada, Lucario avançava.
— Blaze Kick!
Dialga não conseguiu ver nada, só deu conta do que estava acontecendo quando Lucario apareceu na frente de seu rosto, chutando-o.
— Não termine ainda, use Dragon Pulse.
Com Dialga sendo empurrado para trás com a força do golpe, Luck criou uma esfera em suas mãos e lançou, mas o dragão respondeu usando Ancient Power. Os golpes colidiram e ambos receberam danos da explosão.
Quando a fumaça se dissipou, ambos estavam ofegantes.
— Vai Luck!
Lucario avançou, mas pisou em falso em uma fissura que estava aberta. Dialga não perdoou o descuido e usou Slash, ele iria pisar em Luck para desferir o golpe.
— Bone Rush!!!
Mega Lucario conseguiu estabelecer equilíbrio e invocou um osso e o segurou em cada ponta, usando-o para impedir que a pata de Dialga o esmagasse. O impacto o lendário sobre o osso foi realmente forte, a terra tremeu e Lucario foi sendo prensado contra o chão que estava se abrindo.
— Aguente firme!
Parecia que Lucario não iria suportar aguentar aquilo mais ainda, mas ele tinha que resistir. Luck reuniu tudo o que tinha de força e empurrou Dialga, saindo rolando da zona de colisão do ataque. O lendário voltou com tudo, pisando e ficando preso na fissura. Luck voltou a superfície.
— Agora a situação se reverteu, Focus Blast!
Uma imensa esfera foi jogada contra Dialga, que caiu a metros da fissura, seu pé tinha sido tirado com tamanho impacto do golpe de meu pokémon. Os dois estavam em seu limite, o último golpe definiria tudo.
O diamante no peito do lendário começou a brilhar enquanto os espinhos começavam a crescer, ele iria disparar o Roar Of Time.
— Me First!
Lucario copiou o golpe que o oponente iria utilizar, reunindo força para conseguir lança-lo enquanto os espinhos de seu corpo cresciam. Ambos disparam o poderoso raio do tempo. Os golpes entravam em confronto, ambos os pokémons estavam sendo empurrados pela pressão dos ataques. Mega Lucario conseguiu se sair melhor, seu Roar Of Time superou o de Dialga. O pokémon lendário foi golpeado, e Luck saiu voando com a pressão de seu próprio golpe. Quando a fumaça se dissipou, ambos estavam de pé, ofegantes. A confirmação do vitorioso veio logo a seguir, Luck caiu no chão, mas de joelhos, enquanto Dialga desabou.

Battle Off

Com uma batalha disputada e uma vitória merecida, Luck conseguiu superar Dialga, voltando a sua forma original no fim da luta. Fomos para perto do lendário e sentamos na frente de seu rosto. Dialga nos olhou, ele parecia tão feliz quando Luck. Eu peguei a Master Ball que estava em meu bolso e apertei o botão do centro, fazendo ela aumentar.
— Obrigado por tudo Dialga, e seja bem-vindo ao Orebound. — Falei sorrindo enquanto tocava com a pokébola na cabeça do lendário, que foi absorvido.
Dialga havia sido capturado, todos que estavam na plateia vieram me parabenizar por aquele feito. Com o fim dos problemas, todos os meus amigos voltaram para suas jornadas e clãs. Eu retornei Luck para sua pokébola e disse para Tec leva-lo de volta ao clã. Não precisávamos nos despedis depois daquela aventura. Voltei ao Centro Pokémon, agora só restava eu e meus pokémons. Liguei para o professor Carvalho e pedi para enviasse Miih para mim, minha jornada em Zehliz ainda não tinha acabado.
— Acho que vou contar o que aconteceu para ela, mesmo que me ache um maluco. — Dei uma risada.
Disquei o número de uma certa pessoa, que atendeu.
— Oi Baby, aconteceu muita coisa nesses últimos dias e eu vou te contar.”
FIM
Espero que tenham gostado.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Tec' 25th junho 2014, 15:44

Avaliação:
Captura julgada como Ótimo
A batalha está bem elaborada, porém ainda falta alguns detalhes nada que prejudique a leitura e o texto, a história está bem feita, porém como o cara criava tantos clones tão rápido sendo só um? Chloe

Warning
Dom não venha falar comigo porque eu avaliei e excluíram sua avaliação, não fui eu que exclui e só avaliei pq o Joy mandou, quero nem saber de suas tretas e se vier me incluir no meio. me segura
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 18th julho 2014, 21:02

Snivy evoluiu para Servine
18.07.2014
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Nova Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Jornada do Njoy Empty Re: Nova Jornada do Njoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos