Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jornada Victor151

+8
Elder
LeozRED
Akira'
BellWolf
Njoy'
Kaay
ℓέơ•
victor151
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 20th junho 2014, 16:00

Captura Rhyhorn mais evolução de Nidoran

O rinoceronte nos encara com cara de poucos amigos , Rhyhorn iria  partir para cima, mas uma luz chama a sua atenção, ela vinha da onde Nidoran estava soterrada , o monte de pedras se espalha e uma Nidorina aparece diante de mim, pronta para segundo Round.

BATALHA

Nidorina e Rhyhorn se encaravam com cara de poucos amigos na caverna , que dava para enxergar bem até por causa do Flash do Voltorb da Orianna, o local que aonde estamos estava bem destruído por causa da luta ,crateras e pedras esmagadas era o cenário que via, e é aonde começara o segundo round.


-Nidorina use o Poison Fang!

As presas de Nidorina adquirem um brilho roxo e meu pokémon parte para cima do rinoceronte selvagem,Mordendo o chifre de Rhyhorn, que mais uma vez consegue soltar-se do meu pokémon.

-Double Kick.

Nidorina da um salto e tenta encaixar 2 chutes no rosto de Rhyhorn que revida com avançando como uma broca(Drill Run), ambos se chocam e sofrem com os ataques super efetivos. Nidorina usa o Fury Swipes e Rhyhorn Fury Attack,ambos ficam trocando golpes e nenhum dos lados queria ceder. Depois ambos se afastam e o rinoceronte pokémon mostra certa satisfação com meu pokémon, que retribui.    Rhyhorn invoca um pilar de pedras e Nidorina lança espinhos venenosos no campo,agora era o clímax da batalha.  Entre vários espinhos venenosos em volta dos dois pokémons como também uma  chuva de pedra, um combate cara a cara entre os dois começa, Rhyhorn usava Stomp, Horn Attack e Fury Attack. Enquanto Nidorina usava Scratch ,Bite e Fury Swipes. Ambos trocam golpes entre acertos e evasivas tanto do golpe inimigo,quanto das pedras que caia ,isso continuou ate que um dos pokémons pisa em um dos espinhos venenosos e fica envenenado.

-Double Kick!

Nidorina não perde tempo e da dois chutes certeiros na cabeça de Rhyhorn, que cai desmaiado.

-Pokébola vai! - Lanço a pokébola ,que se abre ao atingir o grande pokémon, absorvendo e alojando o pokémon tipo pedra, o botão da pokébola fica vermelho até que volta a ficar branco confirmando a captura.

HISTORIA

Pego a pokébola de Rhyhorn que se teletransporta para um outro local, devido ao fato de eu  ter 6 pokémons comigo. Orianna e eu saímos do Mt Moon, andamos um pouco e chegamos a Cerulean, a cidade era uma cidade parecida com Pewter,casas por todos os lados, e bem asfaltada ,ao norte havia uma ponte sobre o lago,indo para uma outra rota, fomos ao centro pokémon. Em seguida liguei para o professor Carvalho.
-Hora, se não são Victor e Orianna - Diz o professor satisfeito.

- Olá professor, quanto tempo.- Cumprimenta a Orianna.

-Olá professor. - Dou o meu oi também.

-Orianna, gostaria de ver sua pesquisa no Mt Coronet e Victor, recebi seus dois pokémons o Rhyhorn e o Vulpix lá de Pewter.
Orianna pega um pen drive e coloca na entrada do vídeo fone compartilhando as informações.

-Perfeito,agora irei examinar elas,Victor tem um ginásio aqui em Cerulean, com os pokémons que tem ,pode até ter uma chance ,mas isso não será o bastante se quiser vencer a liga pokémon,porque não vão a casa do Bill ao norte de Cerulean, bom , já vou indo se cuidem. - Adverte o professor carvalho e depois desliga.

A noite chega e estávamos em um quarto do centro pokémon, tinha 2 camas uma mesa com um computador e uma cadeira, conversando sobre algumas coisas.

-Nossa amor  ,quantas lutas, você esta cada vez mais forte.

- Tem razão enfrentei vários rivais,fortes e valentes.

Me lembro das varias batalhas,desde derrotas e até sua primeira insignia e a evolução de Squirtle e de Nidoran e ambos dormem.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Njoy' 20th junho 2014, 19:03

Avaliação:
Inválido,
Rhyhorn é um pokémon raro.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Tec' 20th junho 2014, 21:38

Ralts Evoluiu
20/06
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 26th junho 2014, 10:57

captura Budew

FLASHBACK

Nidoran estava fraco e Rhyhorn iria atacar,mas uma explosão interrompe nossa luta, Orianna ,Nidoran e eu caímos desmaiados enquanto o pokémon de pedra foge para longe da caverna, quando acordamos saímos da Mt moon e encontramos o velho, o mesmo de antes,ele nos aconselhou a lutar
contra aquele Swinub ,pois será ótimo contra o proximo ginásio.

-Vamos lá Kirlia.- Saco a minha pokéball e lanço, dela sai Kirlia,minha recém evolução.

O campo era uma grama baixa ,com poucas arvores e troncos caídos.

BATALHA

Kirlia começa com alguns cortes psíquicos (Confusion) ,mas Swinub usa um vento gelido (Ice Wind),ambos os golpes se colidem,causando uma explosão causando um pouco de dano um no outro.

-Kirlia, Magical Leaf.

Meu pokémon invoca folhas mágicas e lança contra Swinub que congela todas com uma rajada de gelo criada por ele (Blizzard) e atinge meu pokémon com esse ataque de gelo.
Em seguida Swinub joga uma uma especie de bola de lama(Mud Bomb), mas Kirlia se cria 5 clones de si mesma(Double Team) escapando do golpe que deixa uma área com lama.

-Kirlia Calm Mind.

Kirlia fecha os seus olhos em concentração, aumentando seu sp atk e sp def, Swinub golpeia Kirlia com projeteis de gelo( Ice Shard),mas o golpe não é tão efetivo assim por causa de meu pokémon estar com a sp def aumentada. Swinub cria pequenos tremores na terra causando um grande dano ao meu pokémon,era o ataque Earthquake.

- Kirlia Stored Power.- Ordeno o ataque e Kirlia carrega uma forte energia em seu corpo e lança contra Swinub, deixando-o desmaiado.

- Pokébola vai!- lanço a pokébola em Swinub e ela mexe três vezes e é capturado.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Njoy' 26th junho 2014, 11:57

Avaliação:
jornada Victor151  - Página 3 Q8ZV0Ag
wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf
É uma captura de Budew mas você captura um Swinub?
Sua história está confusa e pequena, na instante que você encontra o velho ele te diz para lutar contra um Swinub que surgiu do nada. Sua batalha não está tão boa, se não fosse pela história e pelo título eu validaria.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 26th junho 2014, 13:03

captura Swinub

FLASHBACK

Nidoran estava fraco e Rhyhorn iria atacar,mas uma explosão interrompe nossa luta, Orianna ,Nidoran e eu caímos desmaiados enquanto o pokémon de pedra foge para longe da caverna, quando acordamos saímos da Mt moon e encontramos o velho, o mesmo de antes, sentado no chão perto de uma arvore. Ele nos contou a historia daquele Rhyhorn, disse que ele foi abandonado pelo seu treinador,pois achava que ele era fraco demais e depois era caçado constantemente por caçadores por ser raro e fugia de uma rota para outra rota, por isso não confia em pessoas. Em seguida aconselhou a lutar contra aquele Swinub,que estava ali descansando ,pois será ótimo contra o proximo ginásio.

-Vamos lá Kirlia.- Saco a minha pokéball e lanço, dela sai Kirlia,minha recém evolução.

O campo era uma grama baixa ,com poucas arvores e troncos caídos.

BATALHA

Kirlia começa com alguns cortes psiquícos (Confusion) ,mas Swinub usa um vento gélido (Ice Wind),ambos os golpes se colidem,causando uma explosão causando um pouco de dano um no outro.

-Kirlia, Magical Leaf.

Meu pokémon invoca folhas mágicas e lança contra Swinub que congela todas com uma rajada de gelo criada por ele (Blizzard) e atinge meu pokémon com esse ataque de gelo.
Em seguida Swinub joga uma uma especie de bola de lama(Mud Bomb), mas Kirlia se cria 5 clones de si mesma(Double Team) escapando do golpe que deixa uma área com lama.

-Kirlia Calm Mind.

Kirlia fecha os seus olhos em concentração, aumentando seu sp atk e sp def, Swinub golpeia Kirlia com projeteis de gelo( Ice Shard),mas o golpe não é tão efetivo assim por causa de meu pokémon estar com a sp def aumentada. Swinub cria pequenos tremores na terra causando um grande dano ao meu pokémon,era o ataque Earthquake.

- Kirlia Stored Power.- Ordeno o ataque e Kirlia carrega uma forte energia em seu corpo e lança contra Swinub. Kirlia usa mais uma vez o Magical Leaf, atingindo seu alvo e o deixando fora de combate.

- Pokébola vai!- lanço a pokébola em Swinub e ela mexe três vezes e é capturado.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Njoy' 26th junho 2014, 14:15

Avaliação:
jornada Victor151  - Página 3 GKb36Mf
Chloe
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 26th junho 2014, 19:13

Evolução Riolu

Estava começando a escurecer e também a chover quando estávamos a caminho de Cerulean, logo a frente encontramos uma mansão abandonada. A mansão era velha ,feita de madeira e bem grande, Orianna e eu decidimos entrar para passar a noite. Por dentro era da casa escuro com poucas velas iluminando, cômodos velhos e algumas coisas medievais como armaduras, armas e escudos.

-Victor, esse lugar esta me dando calafrio. - Fala Orianna assutada.

- Não me diga que tem medo de fantasma hahaha - Tirei uma onda com ela.

- Claro que não mas essa casa esta me deixando com medo.- Respondeu a minha amada de forma brava. Depois fomos dormir ela dormiu no sofá e eu no chão, durante a noite barulhos estranhos atrapalhavam o nosso sono e Orianna acorda .

-Que barulho é esse?- Ela se levanta e caminha até a origem do barulho, que vinha da cozinha até que ela vê um facão cortando sozinho uma laranja e grita. Era inevitável que eu ia acordar com esse barulho.

-Orianna, o que há? -Perguntei a para ela.

- Tem um fantasma aqui Victor.- Sua voz transmitia o susto que ela levou e fui checar o que estava havendo na cozinha quando vi a laranja estava cortada e o facão na mesa.

- Não tem ninguém aqui é só sua imaginação.-
Fomos dormir durante a noite,pela manhã tentamos sair da mansão mas a porta estava trancada.

- O que está havendo.- Fiquei nervoso enquanto tentava abrir a porta. De repente Riolu sai da pokébola e fiquei espantado.

- Riolu, o que esta fazendo? -Perguntei ao Riolu, que subitamente ficou com cara de panico assim com Orianna.

-Vi vi Victor!- Falava Orianna tentando me alertar de algo.

- O que é gatinha?- Perguntei.

-Atrás de você!- Ela grita, virei para trás e vi só uma armadura velha com uma espada e escudo.

-Tá certo,essa coisa ai nem se mexe , e não existe esse negocio de fantasma.- Falo de repente vem um cavaleiro medieval fantasma me oferecer um suco de laranja, e a cara do fantasma era assustadora.

- Obrigado pelo suco amigo.- Pego o suco com o fantasma e bebo o copo e olho para ele,subitamente jogo todo o liquido fora da minha boca,ao me deparar com o fantasma.

-Fantasma!- Saio correndo do fantasma, assim como Riolu e Orianna. Corremos por toda parte da mansão e o fantasma correu atrás de nós até que nós conseguimos escapar daquele cavaleiro fantasma.

-Vamos sair daqui.- Falei todo medroso.

- E agora, quem esta com medo?- Orianna tira uma onda.

-Ha ha ha ,muito engraçado, Riolu tente achar uma saída com Foresight.- Não gosto da piadinha e em seguida peço ao Riolu para que use o golpe,o meu pokémon fecha os olhos e se concentra para achar a saída,mas não consegue por uma interferência.

- Tente Riolu, nós dependemos de você.-
Riolu faz o mesmo movimento,a interferência volta mas meu pokémon persiste. E começa um combate entre o Foresight de Riolu contra a misteriosa interferência,. Riolu aguenta e começa a brilhar e mudar de forma ,não esperava por tal feito,sua persistência foi recompensada com a sua evolução, Meu Riolu agora é um Lucario. Mas a luz da evolução foi o suficiente para o fantasma nos achar.

-Droga ele nos achou precisamos sair daqui agora.- Falo de maneira tensa, meu recém Lucario usa o Foresight e detecta algo vindo do fantasma e e Carrega uma esfera de aura e atira no nele, o golpe serviu para desmascarar o cavaleiro fantasma que na verdade era um Honedge.

-Que pokémon é esse?- Pergunta Orianna e eu checo a Pokédex.

-Se queremos sair daqui teremos que lutar Lucario!

BATALHA

- Lucario, use o Aura Sphere. - Lucario carrega uma esfera azul e a lança contra Honedge, mas desta vez não surte efeito no alvo por ser um tipo fantasma, em seguida o pokémon fantasma usa o Sword Dance aumentando seu ataque.

-Lucario , Metal Claw.- As mãos de Lucario adquirem um brilho parecido de um metal e parte para cima com dois socos conseguindo com sucesso. Mas Honedge revida fazendo sua lâmina brilhar(Sacred Sword) e parte para cima de meu pokémon em cheio fazendo -o cambalear um pouco.
Em seguida a Lamina de Honedge adquire outro brilho, só que negro(Dark Slash) e ele vai para cima e faz um movimento em diagonal, mas lucario desvia prevendo seu movimento(Detect). Honedge usa o Sacred Sword novamente mas o lutador desvia com extrema rapidez ExtremeSpeed.

-Foresight! - Comando e os olhos de Lucario ficam vermelhos e detecta o alvo.

- Close Combat! - Lucario começa uma sequência de socos e chutes em Honedge ,que sem reação é lançado para a parede,mas revida com um Iron Head jogando o Lucario longe.

-Detect!- Lucario tenta prever o movimento de Honedge ,mas falha pois o fantasma usa o Fury Cutter, atingindo diagonalmente,só sendo possivel por causa da HB No Guard.

Lucario e Honedge ,ambos partem para um ataque final, com Metal Claw e Sacred Sword respectivamente. Quando iriam se colidir, eu e Lucario somos subitamente teletransportados para um lugar desconhecido . E aonde estava era ainda mais assustador,escuro com plataformas flutuando,parecia o espaço sideral,mas vazio e sem vida, e por fim um Enorme pokémon estava diante de mim e ele fala a seguinte frase.

-Hora de se preparar para uma batalha que ainda virá, Victor.- Dizia a imponente voz, e isso fez Lucario e eu gelar.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Elder 26th junho 2014, 19:50


Avaliação de Elder'
Uma história com muitas falas e corrida... Você poderia encurtar essas falas e centralizar mais na narração dos fatos, assim poderia alcançar uma história maior e melhor em alguns casos...

Eu daria Regular, porém, como não existe essa opção em "Evolução", sinto que terei que dar um Inválido


Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue0/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue0/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 26th junho 2014, 21:02

Evolução Riolu

Estávamos a caminho de Cerulean, para enfrentar a líder de ginásio de lá, estava de noite  e para piorar começou a chover , para o nosso alivio ,logo a frente encontramos uma mansão abandonada.

Fomos até a entrada da mansão,que era velha ,feita de madeira e  bem grande com uma grade de ferro ,mas o portão que era alto assim como a grade, estava aberto.

Orianna e eu decidimos entrar para passar a noite. Por dentro da casa ,era escuro com poucas velas iluminando o local, cômodos velhos e algumas coisas medievais como armaduras, armas e escudos,dando um clima de terror.
Ela começa a reclamar de calafrios e tirei onda com ela e depois minha amada briga comigo. Depois fomos dormir, ela dormiu no sofá e eu no chão.

Durante a noite barulhos estranhos atrapalhavam o nosso sono e Orianna acorda . Ela se levanta e caminha até a origem do barulho, que vinha da cozinha, Orianna estranha até que ela vê um facão cortando sozinho uma laranja como se tivesse vida própria e grita. Era inevitável que eu ia acordar com esse grito.

Fui e perguntei a para ela e ela diz desesperada que tem um fantasma na cozinha, fui ver e só tinha um facão na mesa com uma laranja cortada.

- Não tem fantasma aqui é só sua imaginação.- Respondi e depois fomos dormir ,pela manhã tentamos sair da mansão mas a porta estava trancada. Fiquei nervoso enquanto tentava abrir a porta. De repente Riolu sai da pokébola  e fiquei espantado.

-Vi vi Victor!- Falava Orianna tentando me alertar de algo.

- O que é gatinha?- Perguntei.

-Atrás de você!- Ela grita, virei para trás e vi só uma armadura velha com uma espada e escudo.
Falo que não existem fantasmas e um cavaleiro fantasma com uma foice me oferece  um copo de suco de laranja.

- Obrigado pelo suco amigo.- Pego o suco com o fantasma e bebo o copo e olho para ele,jogo todo o liquido fora da minha boca ao me deparar com o fantasma, que aliais tinha uma cara horrível.

-Fantasma!- Saio correndo do fantasma, assim como Riolu e Orianna. Corremos por toda parte da mansão e o fantasma correu atrás de nós até que nós conseguimos escapar daquele cavaleiro fantasma. Falo que precisamos sair e ela tira onda comigo e claro não gostei.Não gosto da piadinha e em seguida peço ao Riolu para que use o golpe,o meu pokémon fecha os olhos e se concentra para achar a saída,mas não consegue por uma interferência.

- Tente Riolu, nós dependemos de você.

Riolu faz o mesmo movimento,a interferência volta mas meu pokémon persiste. E começa um combate entre o Foresight de Riolu contra a misteriosa interferência,. Riolu aguenta e começa a brilhar e mudar de forma ,não esperava por tal feito,sua persistência foi recompensada com a sua evolução, Meu Riolu agora é um Lucario e a interferência some.  Mas a luz da evolução foi o suficiente para o fantasma nos achar.

-Droga  ele nos achou precisamos sair daqui agora.- Falo de maneira tensa, meu recém Lucario usa o Foresight e detecta algo vindo do fantasma e e Carrega uma esfera de aura e atira no nele, o golpe serviu para desmascarar o  cavaleiro fantasma que na verdade era um Honedge.


-Que pokémon é esse?
- Pergunta Orianna curiosa e eu checo a Pokédex.

-Se queremos sair daqui teremos que lutar Lucario!- Lucario concorda e se posiciona para a luta.

BATALHA

Lucario carrega uma esfera azul (Aura Sphere)e a lança contra Honedge, mas desta vez não surte efeito no alvo  por ser um tipo fantasma e o golpe lutador destrói uma porta , em seguida o pokémon fantasma usa o Sword Dance aumentando seu ataque.

As mãos de Lucario adquirem um brilho parecido de um metal  e parte para cima com dois socos conseguindo com sucesso. Mas Honedge revida fazendo sua lâmina brilhar(Sacred Sword) e parte para cima de meu pokémon em cheio fazendo -o cambalear um pouco.

Lucario lança uma potente rajada de energia em direção a Honedge (Dragon Pulse), mas o fantasma desvia e o golpe destrói uma parede de casa. Em seguida a espada usa o parte para um corte veloz(Aerial Ace) Atingindo o meu pokémon em cheio.

Em seguida a Lamina de Honedge adquire outro brilho, só que negro(Dark Slash) e ele vai para cima e faz um movimento em diagonal, mas Lucario desvia prevendo seu movimento(Detect),o golpe destrói um armário causando um grande barulho. Honedge usa o Sacred Sword novamente mas o lutador desvia com extrema rapidez ExtremeSpeed. em seguida ,os olhos de Lucario ficam vermelhos e detecta o alvo, para depois Lucario começa uma sequência de socos e chutes em Honedge ,que sem reação é lançado para a parede ,demolindo, mas revida com um Iron Head jogando o Lucario longe.

- Detect!- Lucario tenta prever o movimento de Honedge ,mas falha pois o fantasma usa o Fury Cutter, atingindo diagonalmente,só sendo possível por causa da HB No Guard.

Lucario e Honedge ,ambos partem para um ataque final, com Metal Claw e Sacred Sword respectivamente. Quando iriam se colidir, eu e Lucario somos subitamente tele trasportados para um lugar desconhecido . E aonde estava era ainda mais assustador,escuro com plataformas flutuando,parecia o espaço sideral,mas vazio e sem vida, e por fim um Enorme pokémon estava diante de mim e ele fala a seguinte frase.

-Hora de se preparar para uma batalha que ainda virá, Victor.- Dizia a imponente voz, e isso fez Lucario e eu gelar.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Tec' 27th junho 2014, 08:47

Avaliação:
Sua história continua muito corrida, falas desnecessárias, como um Honedge trás um suco? E como você simplesmente pega algo da mão de um fantasma e só depois percebe que é um?História sem sentido algum, o que acaba resultando em:
Inválido
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 27th junho 2014, 13:35

Evolução Riolu
Estávamos a caminho de Cerulean, para enfrentar a líder de ginásio de lá, estava de noite ,escura sem muita iluminação e para piorar a nossa situação, começou a chover, mas para o nosso alivio ,logo a frente encontramos uma mansão abandonada.


A mansão era velha ,feita de madeira e bem grande, com uma grade de ferro bloqueando a entrada por todos os lados e com cerca de 2 metros de altura , mas o portão estava aberto.

Orianna e eu decidimos entrar na mansão para passar a noite. Por dentro da casa ,era escuro com poucas velas iluminando o local,o que vimos é cômodos velhos ,todos cheios de poeira, algumas armaduras medievais em volta da casa ,tinha uma cozinha velha,com algumas coisas de cozinha, a esquerda da casa tinha uma escadaria ,que levava a mais áreas da casa,que era bem grande . De repente um Golett vindo da cozinha aparece diante de nós e parece muito irritado pois invadimos o seu território,ele começa a nos atacar. Solto o meu Wartortle para nos defender.

BATALHA

Wartortle começa com um Bubble Attack ,mas Golett desvia para a esquerda e da um soco com a mão energizada(Mega Punch) socando o rosto da tartaruga,que é jogado para trás rolando. Wartortle se levanta rapidamente e lança um jato de água de sua boca(Water Gun), o pokémon fantasma revida com uma rajada de lama(Mud-Slap),os golpes se colidem causando uma grande explosão dando dano nos dois pokémons.

Golett carrega o seu punho com energia sombria e parte para cima de Wartorle com Shadow Punch, mas a tartaruga se defende criando uma barreira verde(Protect), Golett se choca com a parede de proteção e recua,o pokémon de água sai ileso. Ambos partem para cima um do outro ,Golett com Shadow Punch e Wartortle com Bite, o pokémon de água morde uma das mãos do pokémon fantasma ,que soca a tartaruga no rosto com a mão livre,se livrando dele.

A cauda de Wartorle adquire um brilho azul e bate a cauda em Golett com Aqua Tail,mas o pokémon fantasma segura a cauda do meu pokémon e da um Dynamic Punch,deixando a evolução de Squirtle confuso,sem opção retorno o meu pokémon e lanço Riolu.

Outra luta começa Golett usa o Shadow Punch como cartão de visita ,mas Riolu desvia rapidamente com Quick Attack e tenta acertar um Force Palm,mas o golpe não surte efeito devido ao alvo ser imune a golpes lutadores. A falha foi punida com um Mud Slap,atingindo Riolu em cheio e jogando-o para trás .Riolu se posiciona para a luta mas ele estava diferente.

HISTORIA

meu pokémon okémon chega até mim e se mostra uma visão para mim com a Aura.
O que eu vi era o Golett desolado e chorando ao lado de uma senhora que estava morta (deve ser sua dona), o fantasma viveu tempos deprimentes sem ela.

-Golett, eu não sabia disso me perdoe.- Falei arrependido ,pois não sabia que o Golett estava tão triste com o que houve com ele e que queria ficar sozinho.

De repente, Riolu me alerta de alguém vindo para cá, esse alguém arromba a porta e mostra ser
Grand Skar.

- Hora hora, se não é Victor.- Fala o caçador Grand Skar(mencionado na captura de Riolu), Golett, Riolu e eu o encaramos tensos.

- Você tentou roubar aquele Riolu, e pela cara de Golett ,você matou a dona dele.

-Exatamente ha ha ha, e pelo jeito você esta com o Riolu.
Disse que sim e ele joga uma Capsula pequena ,que cria um portal e do portal sai um robô em forma de um Lucario(mesma altura e peso).

-Testemunhe o verdadeiro PODER. - Ri maleficamente o caçador.

O robô começa a nos atacar com socos e chutes ,embora seja forte é bem lento.

-Riolu, Force Palm- Riolu da uma Palmada forte,atingindo-o em cheio,mas não causa tanto dano assim,e o robô revida com um soco ,mas no lugar da mão uma lâmina, Riolu desvia por pouco, mas a . A maquina ataca de novo ,só que o alvo agora é Golett, que seria atingido em cheio ,mas Orianna entra na sua frente e recebo o golpe no ombro Direito, o meu Olhar era de ódio,Riolu e eu gritamos de dor e ódio e o meu pokémon começa a brilhar e tomar outra forma, a forma era a sua evolução de Riolu para Lucario.

-LUCARIO ,AURA SPHERE!- Grito com toda força de minha voz e Lucario atira uma forte esfera azul no robô que é atingido em cheio e despedaçado e explode ,Golett aproveita e da um Earthquake fazendo a casa começar a desmoronar, jogo minha Kirlia e recolho o Lucario ,peço para ela nós teleportar para longe de Grand Skar. Ela usa o Teleport e Orianna, Golett ,ela e eu sair do local indo para um outro local perto de Cerulean.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Njoy' 27th junho 2014, 14:20

Avaliação:
jornada Victor151  - Página 3 Q8ZV0Ag
Não existe Bubble Attack, alguns erros de digitação e só. Concerte partes como "Ela usa o Teleport e Orianna, Golett ,ela e eu sair", "mas Orianna entra na sua frente e recebo o golpe no ombro".
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 27th junho 2014, 14:49

Evolução Riolu

Estávamos a caminho de Cerulean, para enfrentar a líder de ginásio de lá, estava de noite ,escura sem muita iluminação  e para piorar a nossa situação, começou a chover, mas para o nosso alivio ,logo a frente encontramos uma mansão abandonada.

A mansão era velha ,feita de madeira e  bem grande, com uma grade de ferro bloqueando a entrada por todos os lados e com cerca de 2 metros de altura , mas o portão estava aberto.

Orianna e eu decidimos entrar na mansão para passar a noite. Por dentro da casa ,era escuro com poucas velas iluminando o local,o que vimos é cômodos velhos ,todos cheios de poeira, algumas armaduras medievais em volta da casa ,tinha uma cozinha velha,com algumas coisas de cozinha, a esquerda da casa tinha uma escadaria ,que levava a mais áreas da casa,que era bem grande . De repente um Golett vindo da cozinha aparece diante de nós e parece muito irritado pois invadimos o seu território,ele começa a nos atacar. Solto o meu Wartortle para nos defender.

BATALHA

 Wartortle começa com um Bubble ,mas Golett desvia para a esquerda e da um soco com a mão energizada(Mega Punch) socando o rosto da tartaruga,que é jogado para trás rolando. Wartortle se levanta rapidamente e lança um jato de água de sua boca(Water Gun), o pokémon fantasma revida com uma rajada de lama(Mud-Slap),os golpes se colidem causando uma grande explosão dando dano nos dois pokémons.

Golett carrega o seu punho com energia sombria e  parte para cima de Wartorle com Shadow Punch, mas a tartaruga se defende criando uma barreira verde(Protect), Golett se choca com a parede de proteção e recua,o pokémon de água sai ileso. Ambos partem para cima um do outro ,Golett com Shadow Punch e Wartortle com Bite, o pokémon de água morde  uma das mãos do pokémon fantasma ,que soca a tartaruga no rosto com a mão livre,se livrando dele.  

A cauda de Wartorle adquire um brilho azul e bate a cauda em Golett com Aqua Tail,mas o pokémon fantasma segura a cauda do meu pokémon e da um Dynamic Punch,deixando a evolução de Squirtle confuso,sem opção retorno o meu pokémon e lanço Riolu.

Outra luta começa Golett usa o Shadow Punch como cartão de visita ,mas Riolu desvia rapidamente com Quick Attack e tenta acertar um Force Palm,mas o golpe não surte efeito devido ao fato do alvo ser imune a golpes lutadores. A falha foi punida com um Mud Slap,atingindo Riolu em cheio e jogando-o para trás .O lutador se posiciona para a luta mas ele estava diferente.

HISTORIA

meu pokémon chega até mim e se mostra uma visão para mim com a Aura.
O que eu vi era o Golett  desolado e chorando ao lado de uma senhora que estava morta (deve ser sua dona), o fantasma viveu tempos deprimentes sem ela.

-Golett, eu não sabia disso me perdoe.- Falei arrependido ,pois não sabia que o Golett estava tão triste com o que houve com ele e que queria ficar sozinho.

De repente, Riolu me alerta de alguém vindo para cá, esse alguém arromba a porta e mostra ser
Grand Skar.

- Hora hora, se não é Victor.- Fala o caçador Grand Skar(mencionado na captura de Riolu), Golett, Riolu e eu o encaramos tensos.

- Você tentou roubar aquele Riolu, e pela cara de Golett ,você matou a dona dele.

-Exatamente ha ha ha, e pelo jeito você esta com o Riolu.
Disse que sim e ele joga uma Capsula pequena ,que  cria um portal e do portal sai um robô em forma de um Lucario(mesma altura e pesode um Lucario comum).

-Testemunhe o verdadeiro PODER. - Ri maleficamente o caçador.

O robô começa a nos atacar com socos e chutes ,embora seja forte é bem lento.

-Riolu, Force Palm- Riolu da uma Palmada forte,atingindo-o em cheio,mas não causa tanto dano assim,e o robô revida com um soco ,mas no lugar da mão uma lâmina, Riolu desvia por pouco, mas a . A maquina ataca de novo ,só que o alvo agora é Golett,o fantasma seria atingido em cheio ,mas Orianna entra na sua frente e recebe o golpe no ombro Direito, o meu Olhar era de ódio,Riolu e eu gritamos de dor e ódio e o meu pokémon começa a brilhar e tomar outra forma, era a sua evolução de Riolu para Lucario.

-LUCARIO ,AURA SPHERE!- Grito com toda força de minha voz e Lucario atira uma forte esfera azul no robô que é atingido em cheio e despedaçado e explode ,Golett aproveita e da um Earthquake fazendo a casa começar a desmoronar, jogo minha Kirlia e recolho o Lucario ,peço para ela nós teleportar para longe de Grand Skar. Ela usa o Teleport, com isso Orianna, Golett ,Kirlia e eu nos teleportamos do local, indo para um outro área perto de Cerulean.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Marshall Lee' 28th junho 2014, 09:24

Avaliação: Boa
Comentários: Conseguiu corrigir os Erros de antes e gostei da batalha, mas lembrando que TODO paragrafo inicia com letra maiúscula.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 867
Idade : 23
Localização : Kalos
Humor : Sei lá ¬¬
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 28th junho 2014, 17:41


Captura Magikarp

Acabei batalhar com a Misty e vence-la,cara isso não foi nada facil essa luta, ainda mais quando enfrentei o pokémon mais forte forte dela , Gyarados. Esse enrome pokémon me impressionou bastante e fiquei com vontade de te-lo em meu time. Misty me recomendou pegar um Magikarp,pre evolução de Gyarados ,no lago ao norte da cidade de Cerulean e fui , não sem antes ir para o centro pokémon deixar Noibat, Kirlia e Wartortle no centro pokémon descansando depois daquela batalha tensa.

-Bem, esse pokémon é incrível demais para não ter ele a disposição. - Falo de modo animado.

- Esse pokémon é incrível,pode usar vários golpes diferentes.- Comenta Orianna enquanto pego minha vara de pescar e lanço no lago. prendo a minha vara de pescar entre duas madeiras no chão pois estava ficando cansado de tanto esperar.

Algum tempo depois a pesca da efeito e Orianna pega a Old rod começa a puxar com força, seguro na barriga dela para ajudar a puxar, demorou um pouco mas da certo e o pokémon que mordeu a isca era Magikarp.Lanço a pokébola de Lucario.

BATALHA

Lucario carrega uma esfera de aura azul(Aura Sphere) atingindo -oe m cheio, depois Lucario usa um poderoso Metal Claw abatendo o pokémon aquatico, lanço a pokébola no peixe e ela girou 3 vezes e o capturo.

BATALHA off

-Legal agora tenho um Magikarp.- Estava feliz ,mas Orianna ficou desconfiada da minha captura duvidando da força de Magikarp. Nos Lembramos da dura batalha contra Misty.

BATALHA FLASHBACK ginásio de Ceurlean

Meu Wartortle estava em uma plataforma retangular dentro de uma piscina,havia outras estava um pouco exausto,pois havia batalhado com Starmie o segundo pokémon dela, a líder de gínasio joga uma pokébola na piscina e dela sai um poderoso Gyarados.

A luta começa e Wartortle começa com um Rapid Spin em Gyarados,que revida com uma enorme rajada de água ,diferente do Water Gun esse golpe era mais concentrado e maior que o Water Gun,era o Hydro Pump. O golpe pega em cheio no Wartortle que é jogado contra a parede. O pokémon de Misty se mexe e uma Aura azul neon contorna Gyarados,era o ataque Dragon Dance, enquanto Wartortle da um salto usa o Bubble no enorme pokémon ,atingindo-o na cabeça e o meu pokémon se posiciona. A Cauda de Gyarados Adquire um brilho azul e tenta atingir o pokémon tartaruga com Aqua Tail,mas meu pokémon se protege com o Protect. Wartortle pode não ter sofrido dano ,mas Misty sorri pelo fato da proteção não estar mais disponível e orienta Gyarados a usar um Hyper Beam, um raio verde escuro é lançado da boca do pokémon da líder contra o Wartortle, o raio pega um cheio em Wartortle ,que jogando contra a parede,mas desta vez deixa uma cratera de tamanho parecido do meu Wartortle, que caiu fora de combate.

Recolho o meu pokémon e lanço Kirlia, a batalha recomeça e Kirlia usa o Double Team, e varíos clones são criados. Misty fica calma e só observa a ação, Gyarados cria um Twister no centro da piscina e o golpe tipo dragão destrói todos os clones de uma vez só, Kirlia tenta responder com um Thunderbolt ,mas Gyarados mergulha na água escapando do ataque e depois emerge usando Dragon Rage,atingindo Kirlia em cheio com a rajada em forma de dragão, deixando Kirlia bem fraca, Gyarados avança com Bite,Kirlia é mordida ,mas da um poderoso Thunderbolt em Gyarados,fazendo-o cair derrotado.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Njoy' 30th junho 2014, 12:06

Avaliação:
jornada Victor151  - Página 3 GKb36Mf
Faltou desfecho.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 30th junho 2014, 19:19

TREINO MAGIKARP E LUCARIO

Estávamos de passagem na cidade de Saffron, pois da acesso pelo sul da cidade para a cidade de Vermileon,aonde pretendo ganhar minha terceira insignia estava em um lago ao leste da cidade treinando 2 pokémons meus. Magikarp era um deles pois o Professor Carvalho me avisou que o peixe seria inútil para a batalha ,o outro era Lucario ,pois haveria um mini torneio de lutadores,Orianna esta anotando algumas coisas da jornada ,para uma pesquisa futura.

Magikarp estava bem nos treinos era bem rápido na água,já que só podia quicar em terra firme, já Lucario treinava socos e chutes numa arvore,que tinha marca dos golpes do meu pokémon.
Terminamos o treino e fomos ao Centro pokémon de Saffron e quando a noite chegou fomos ao estádio aonde acontecera o torneio de lutadores. Postes iluminaram a cidade assim como Neons de Lojas,bares e outras mais, a cidade era bem moderna ,com vários prédios e edificações grandiosas. Chegamos ao local do torneio ,por fora lembrava um coliseu de lutas e varias pessoas circulavam pelo local, haviam barracas com comida ,brindes e outras coisas mais. Por dentro uma arquibancada com cerca de 10 mil lugares ao todo estava quase lotada o campo de batalha era uma arena de boxe tradicional. O telão estava acima da arena e mostrava o meu nome contra um garoto ,nos posicionamos para a luta ,lanço o meu Lucario e ele lança Medicham.

As regras do torneio são bem diferentes, apenas golpes físicos com Fire Punch e,ExtremeSpeed entre outros são permitidos golpes de Status e especiais como Thunder e Double Team são proibidos. A Plateia estava louca para ver uma luta, que se inicia agora.

BATALHA

A batalha começa com Lucario com dando um chute Flamejante girando o seu corpo para atingir o seu alvo(Blaze Kick) e Medicham com um soco de fogo no rosto de Lucario. Ambos são atingidos e se afastam um do outro.

Medichan usa um Zen Headbutt e tenta dar uma cabeçada no Lucario, mas meu pokémon desvia por trás e cria um sabre azul e golpeia o pokémon Psiquico com varios golpes(Bone Rush), o pokémon adversário sofre bastante.

Lucario manda Medicham para a borda da arena e começa a golpeá-lo com socos e chutes(Close Combat),mas meu adversário bloqueia um soco e revida com um Drain Punch, acertando em cheio no tórax,afastando -o em uma boa distancia e recuperando parte de sua vida, o lance fez a galera vibrar.

Medichan eletrifica o seu punho e corre para cima de Lucario,que escapa com um salto e desce numa rasante com Metal Claw,mas o psíquico escapa pela esquerda,fazendo o golpe de meu pokémon deixar uma marca no chão.

Medichan e Lucario trocam socos com Bullet Punch, cada golpe atingiu o rosto do adversário jogando para trás.Ambos se levantam e continuam o combate.

Medicham e Lucario se chocam novamente,desta vez com voadora(Hi Jump Kick),ambos se atingem no tórax, mas Lucario leva desvantagem pela baixa altura, tomando mais dano sendo jogado para o fundo da arena.

Medichan tenta finalizar a partida com um Dynamic Punch, mas quando iria atingir Lucario pela cabeça, Lucario desvia com um ExtremeSpeed,indo para trás dele e acertando um soco no rosto do adversário jogando -o para trás.

Eu e Lucario encaramos nossos adversários,que fizeram a mesma coisa, tudo indica que era o ato final. Medichan salta e se torna um "meteoro" indo para cima de Lucario, era o Giga Impact,o golpe atinge com sucesso mas Lucario segura com as duas mãos tentando parar a investida,ele é arrastado para trás.

- Blaze Kick! -Lucario ,com dificuldade da um chute flamejante com a perna de trás,e consegue .Com o chute ocorre uma explosão e ambos se seguram nas cordas. Lucario e Medicham se recompõem exaustos e e partem com toda força restante para um golpe final, um Bullet Punch. Ambos os ataques atingem o adversario e ambos ficam de costas um para o outro. Lucario cai de joelhos e Medicham cai fora de combate. A vitoria se confirma como minha e avanço para a próxima fase.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por BellWolf 30th junho 2014, 19:45

Victor, a algum tempo avaliei uma jornada sua e, pelo que eu li agora, você melhorou muito pouco ou nada. Seus textos continuam corridos e com pouca emoção, além de ter a parte da batalha mal descrita. Tente melhorar nesses pontos e, se necessário, leia as jornadas de players mais experientes. Por enquanto, sua nota será a seguinte:

Inválido.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 1st julho 2014, 13:54

TREINO LUCARIO/ Sequestro

Era de noite, a lua era bonita com infinitas estrelas ao redor,arvores e plantas em volta de um enorme lago que não era muito fundo nem muito raso,mas era enorme,uma grama lisa e verde estava sobre nossos pés descalços,aliais estávamos usando roupa de banho para aproveitar o lago,bem para namorar . Mergulhamos no lago de cabeça, jogamos água um no outro e dávamos abraços e beijos.

-Eu te amo Orianna.- Me declaro para ela.

­ -Amo você ,Victor, nenhuma distancia pode nos separar.- Ela reponde,Abracei as costas dela com força e ela sobre o meu ombro ,troquei olhares com ela e a beijei,era um beijo sincero e puro. Em seguida fomos dormir juntos, dividi a minha coberta com ela para que não tivéssemos frio. Pela manhã o sol bateu sobre nós e acordamos, comemos um lanche e seguimos viagem em direção a Vermileon,aonde enfrentarei o proximo líder de ginásio. Estava indo tudo bem até que fomos abordados por um homem de capuz,parecia que estava a nossa espera, o homem não disse nada, apenas sacou uma pokébola, dela saiu um Salamence,era um ataque.

-Lucario, vamos nessa!- Saco minha pokébola do Lucario e lanço, dela sai o meu pokémon. Lucario e Salamence se encaravam firmemente.

BATALHA

Salamence voava sobre os céus e Lucario estava sobre a terra, então manei ele usar o Psychic em volta dele para levitar,agora Lucario e Salamence estavam em pé de igualdade.

-Lucario, Dragon Pulse!

-Salamence Fire Blast!

Salamence solta uma rajada de fogo em forma de uma grande estrela de sua boca em direção a Lucario, que lança uma rajada de energia de cor roxa em direção ao dragão. Ambos os golpes se colidem um com o outro, resultando em uma explosão. levantando muita fumaça.

-ExtremeSpeed!

Lucario partiu rápido para cima de Salamence,tão rápido quanto uma bala de pistola, e atingiu o dragão com um soco na testa.

-Dragon Rage!

Salamence revida com uma rajada em forma de dragão , devido a proximidade, Lucario é atingido em cheio,sendo jogado para baixo.

-Agility.

-Dragon Dance.

Lucario começa a voar mais rápido que o normal com o Agility e Salamence se envolve com uma aura roxa(Dragon Dance).

-Dragon Claw!

-Metal Claw!

Ambos partem para um confronto de força, Lucario atinge Salamence primeiro por ser mais rápido,mas leva a pior pelo fato do dragão ser mais forte.

-Vamos punir ele por esse insulto de nos desafiar para um duelo de força Salamence, Dragon Breath!

-Me First!

Salamence solta um sopro verde em cima de Lucario, que copia o golpe e lança contra o dragão,ambos os golpes atingem um ao outro, como consequência são empurrados para trás devido a potencia do golpe.

-Lucario, ExtremeSpeed.

Lucario parte em alta velocidade,mas estava mais lento que o normal o que possibilitou a Salamence usar um Dragon Tail, atingindo na cabeça de meu pokémon jogando o para baixo com força ficando a 2 metros de distancia diagonal de mim ,Lucario estava bem Exausto.

- Hyper Beam com Dragon Pulse!

Salamence lança um Raio roxo em cima de meu pokémon, Lucario sem reação é atingido em cheio, caindo feito um meteoro em cima de mim. Ao Lucario e eu nos colidimos, somos jogados juntos contra uma arvore.

BATALHA OFF

Lucario e eu estávamos feridos e sem forças para nos levantar,Orianna estava perplexa com o que via e foi nos socorrer. O homem porem chega por trás dela e a nocauteia com um soco na nuca, ele pega Orianna no colo enquanto Salamence descia dos céus para perto de seu treinador, o maldito monta no Salamence,o pokémon levanta voo e parte para longe, foi a ultima coisa que eu e Lucario vimos antes de desmaiarmos.

Em outro local...

-Peguei o que procurávamos, agora a o espirito da protetora dragonica estará com o nosso povo.

O que seria esse espirito ,o que a Orianna tem haver com isso,será algo bom ou ruim,só o futuro dirá.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Njoy' 1st julho 2014, 19:16

Avaliação:
jornada Victor151  - Página 3 PmJmSxe
Achei legal, mas poderia melhorar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 31st julho 2014, 20:19

Corrida aquática(Treino secundário de Magikarp e Wartortle)

Era por volta de meio dia no porto de Vermileon, aonde vai acontecer a grande corrida aquática,arquibancadas lotavas estavam ao redor da pista de corrida.A pista em si era oval parecida com corridas de formula indy, mas a diferença é que esta cheia de água.

A torcida estava animada para o começo da corrida,profissionais como juízes, narrador, staff e jornalistas estavam trabalhando no evento.

-Bem Vindo a mais um torneio semestral de corrida aquática de Vermileon,nessa edição teremos varias atrações competindo, o primeiro participante é Ken ,o campeão da ultima edição com Carvanha e Goldeen. Em seguida temos Lily, top coordenadora da cidade de Vermileon com Seadra e Croconaw. O terceiro participante é  Mako, tentando recuperar sua hegemonia de campeão com Magikarp e Huntail. Por fim temos um novato,Victor, vencedor do torneio inicial deste ano utilizando Wartortle e Magikarp. - Anunciava o narrador.

Todos os participantes são anunciados junto com seus pokémons mas algo de diferente vi no Magikarp de Mako,era dourado ao invés de vermelho,usávamos coletes e roupas de mergulho.

-As regras do torneio são simples cada corredor ficara numa prancha,que será guiada pelos seus dois pokémons,não sera permitido ataques dos pokémons contra seus adversários, alguns trechos das pistas terá algumas rampas para os corredores usarem como aceleração,será apenas 2 voltas, e quem completar as duas voltas vence a primeira é com prancha a segunda é o treinador e seus dois pokémons nadando juntos,mas também será apenas a reta principal.- Todos os participantes se posicionam para a corrida,um sinalizador(igual a do transito) é usado como sinal de partida, as luzes vermelhas ficam acessas ate que são apagadas,sendo dado o inicio da corrida.

(esse ponto da historia será narrado em 3ª pessoa)

A corrida começa com Lily tomando a dianteira, logo atrás temos Ken e Mako disputando ombro a ombro e em terceiro temos Victor tentando achar uma brecha para passar ambos os dois ,Lily fica apenas 1,50 e meio de vantagem durante toda a reta.Mako tenta desequilibrar Ken com usando o ombro,que faz o mesmo, nisso Victor passa ambos os dois pela esquerda.

Lily começa a fazer uma grande curva em alta velocidade,mas como Wartortle faz uma curva melhor do que Seadra ,Victor acaba passando na frente de Lily, Ken também passa a frente de Lily, Mako também tenta passar e consegue, mas a coordenadora da um X em Mako deixando-o na lanterna novamente.

Victor e Ken disputam cabeça a cabeça pela liderança da corrida e Lily se aproxima, Mako acelera o ritmo e passa fácil  a coordenadora e fica cabeça a cabeça com eles, da esquerda para a direita Mako,Victor e Ken. Ken tem a preferência da curva ,mas Mako tira um pouco da sua própria aceleração permitindo a ele fazer uma curva antecipada passando na frente e por dentro,Victor freia durante a curva e retoma a velocidade no fim dela,Ken freia na curva  e acelera no fim dela ,Lily por fim arrisca não frear, apesar de não conseguir ir por dentro da curva como os outros, ela ganha mais tempo chegando proximo dos 3 .

O fim da parte das pranchas chegam e Mako aparece líder sai da prancha primeiro, tirando os coletes de si e de seus pokémons(era algo para ligar eles a prancha) e parte nadando apoiado a seus pokémons,Ken também faz o mesmo ,Victor sai da prancha tira o seu colete ,mas tem dificuldades em tirar o colete de seus pokémons,Lily chega tira seu colete e o coletes de seus pokémons rapidamente,vê o garoto em problema com os coletes e resolve ajudar,tirando facilmente os dois coletes.

-Obrigado.

-Tudo bem, Victor,te vejo na linha de chegada.

Lily e Victor partem também para a segunda volta, todos os participantes já estavam exaustos com a primeira volta, Mako estava no meio e Ken tenta de tudo para alcançar ele,Lily chega perto de Ken e consegue passar Victor também passa o campeão do ano passado, Ken  vê Lily e Victor se distanciarem e também passarem Mako .O climax da corrida chega Victor consegue passar Lily e fica a 5 metros da vitoria,mas Lily arrisca.

-Seadra Agility, Croconaw Aqua Jet.

Seadra nada mais rápido e Croconaw vira um pequeno foguete de água,fazendo ela ganhar mais velocidade passando de Victor.

-Não vai ficar assim, Wartortle Aqua Jet!

Wartortle vira um foguete de água também e ambos ficam emparelhados lado a lado e cruzam a linha de chega.

(Agora voltará a ser 1ª pessoa)

Alguns minutos depois,após verem fotos ,tempos em todos ângulos possíveis é dado o resultado.

- Após vermos todos os ângulos e todos os Juízes ,o resultado da corrida deste ano é!!!- Todos ficam apreensivos com o resultado.- Um EMPATE!-  Fiquei surpreso ao saber do empate da corrida, até que resolvi falar com um dos Juízes e falei que ela me ajudou com a retirada do equipamento dos meus pokémons e para dar a vitória para ela e o Juíz passou para o narrador.

- Bom parece que temos algo a mais, Victor recebeu a ajuda da própria Lily durante a corrida ,pode não ter infligido a regra ,mas resolveu ceder a vitória a para Lily!- Todos os presentes do evento aplaudem e ficando satisfeita.


É feito a festa de encerramento,no centro de Vermileon, haviam varias barracas,de brinquedos,comidas e outros mais.
Estava aproveitando a festa e conversando com a Lily até que vejo algo suspeito,aquilo me intrigou.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Son' 3rd agosto 2014, 12:52

Péssimo



Agora vamos a avaliação: Há vários erros de gramática, falta de pontos de acentuação, falta de vírgulas em determinados locais e em outros o excesso das mesmas quando se deveria ter posto pontos. Também há a troca de tempos verbais constantemente, confusão com singular e plural, falta de pontos finais nas frases dos personagens, etc.

Além disso tudo isso, notasse uma narração muito "corrida" dos fatos, parece até que está narrando uma corrida de cavalos ou um jogo transmitido via rádio. Simplesmente não há como o leitor obter uma boa leitura, um bom entendimento do que está ocorrendo, eu particularmente não sabia quem era quem ou quem estava a frente de quem. Bem, acho que já disse tudo, espero que reflita sobre isso e melhore, se necessário recorra a leitura de jornadas de outros players mais experientes.




Obs: O correto é: Vermilion.
Son'
Son'

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 3rd agosto 2014, 20:30

captura de tangela evolução sem post da nidorina


Um  de dia ensolarado, com algumas arvores e plantas e uma trilha limpa quando eu estava perto da cidade de Vermilion, aonde irei enfrentar o líder de ginásio ,para conseguir minha terceira insignia .Parei por um momento,soltei minha Nidorina da pokébola,  em seguida peguei dentro da minha mochila uma pedra, uma pedra incomum, era a Moon Stone.

-Nidorina , pegue ela.- Instrui ela a pegar a pedra da Lua, meu pokémon apenas pegou e segurou firme, por fim Nidorina começa a brilhar forte,adquire outra forma e fica maior ,inclusive maior que eu, Nidorina evoluiu para Nidoqueen!

-Wow! isso sim é surpreendente!- Checo na pokédex a Nidoqueen e constato que alem do tipo venenoso ela se tornou um tipo solo e ela tem alguns ataques novos. De repente um Tangela aparece diante de mim,estava nervoso pois a luz a evolução o incomodou bastante  

-Ok, vamos testar sua força nesse Tangela.- Nidoqueen concorda e encara Tangela, que encarava de volta.

BATALHA

Tangela começa a luta lançando um de seus cipos com Wine Whip, com o proposito de causar dano a Nidoqueen.

-Puxe pelo cipo e Double Kick!

Nidoqueen executa a jogada, puxando o pokémon selvagem pelo cipo ,que faz parte de seu corpo seguido de um chute certeiro,porém quando iria dar o segundo golpe o pokémon de grama exala um pó amarelado de seu corpo,era o Stun Spore deixa a pokémon paralisada ,soltando Tangela,que se afasta um pouco de sua adversaria.

-Earth Power!

Nidoqueen iria aplicar esse golpe ,mas sente a paralisia,não podendo assim executar seu ataque, enquanto Tangela usa seu Ancient Power, pegando minha pokémon em cheio. Logo em seguida Tangela parte com Slam enquanto que Nidoqueen com Body Slam. Ambos acabam se colidindo, mas
Nidoqueen leva a melhor,jogando Tangela longe.

-Vamos tentar novamente ,Earth Power!

Uma aura amarelada envolve meu pokémon, que  da um forte soco no chão,criando uma rachadura, o golpe acerta em cheio em Tangela,que se irrita e revida com Power Whip.

-Nidoqueen, Super Power!

Nidoqueen corre enquanto seu corpo emanava uma aura em um tom marrom avermelhado devido ao Super Power, assim meu pokémon pega com facilidade o Cipo super fortalecido de Tangela ,rodando o pokémon de planta em seguida e por fim lançando-o contra uma arvore próxima,deixando-o fora de combate.

- Esse pokémon será uma boa adição a equipe, pokébola vai!- Saco uma pokébola e lanço em direção a Tangela, a pokébola absorve o pokémon e gira 3 vezes até que a captura é feita.

OFF

Peguei a pokébola de Tangela,recolhi minha Nidoqueen para a pokébola dela e segui o meu caminho, estava satisfeito com minha nova captura bem como a evolução de Nidorina, agora sigo rumo a Vermilion,para desafiar o líder de lá e vencer.

(gostaria de colocar a Tangela no box)


Última edição por victor151 em 4th agosto 2014, 12:51, editado 2 vez(es)
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 3 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Son' 3rd agosto 2014, 21:47

Avaliação[size]


Victor, se você quiser levar ao menos um "regular", deverá melhorar muito essa sua escrita. Ainda comete erros bobos como a falta do acento agudo em "arvores", a troca de tempos verbais. Você também errou o nome dos movimentos: O correto é "Vine Whip" e não "Wine Whip". Por fim, sua história é muito rápida, não há descrição de nada, do local, sentimentos; De repente você chega em Vermilion e já vai evoluindo sua Pokémon que em seguida mal vê um Tangela (que surgiu não sei de onde) e começa a batalhar. A batalha foi outro ponto que deixou a desejar, tente descrever com mais detalhes como os movimentos são executados, as expressões dos Pokémon, o clima da batalha. Tente colocar mais paixão nisso, está muito "seco".

[size=20]Resultado da evolução: Péssima

Resultado da captura: Péssima.
Son'
Son'

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 3 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos