Jornada de Lass Isolet
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Lass Isolet
Irei começar minha nova jornada
OBS: Bloquem minha antiga Jornada (Jornada de Gleison'''Uchiha) OBG !!! :)
OBS: Bloquem minha antiga Jornada (Jornada de Gleison'''Uchiha) OBG !!! :)
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Re: Jornada de Lass Isolet
Pode começar.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Cap 1: Pegando Trapinch
Captura do Trapinch
Estava andando pela região de Kanto com minha Magby no ombro, e acompanhado do Jack meu companheiro de Jornada, andava-mos tranquilamente por ali as árvores davam uma sombra e como o dia passado tinha sido chuvoso, o chão estava cheio de lama, minha barriga roncava e jack estava a procura de um lugar menos molhado para fazer a comida, andando um pouco mais chegamos a uma especie de rio que a grama que estava ao seu redor estava enxuta então andando por ali vimos uma mesa,onde fomos ate ela, nela colocamos os pratos talheres e copos, depois de arrumar a mesa chamo todos meus pokemon, e deixo o Jack fazendo a comida, eles estavam brincando, Magby e Riolu vinham em minha direção e pulam sobre mim, me derrubando e pulando em cima de mim, eu os pegava e jogava para cima um de cada vez, varias vezes, via que estavam bastante felizes, como eram pokemon que evolui por felicidade tenho que deixa-los alegres, deitei no chão e fiquei observando as nuvens quando, Jack chegou e avisou que a comida estava pronta, fomos até a mesa e peguei as tigelas de comida e sai entregando as pokemon, depois sentei na mesa, e fiquei aguardando Jack colocar minha comida, como via que ele ja estava comendo fui ate a panela e vi que estava vazia,fui até o Jack e perguntei se ele estava de brincadeira.
-Ham? claro que não cara o que foi? (Jack)
- '-' como se não soubesse. onde está a minha comida(EU)
-E eu sei lá. (jack)
- '-', então se não foi você quem foi? (Eu)
De repente vi que o Psyduck estava correndo atras de algum pokemon, ele não era meu nem do Jack, decido ir atras deles e olhando para baixo vi pegadas estranhas como essa , andando vi que era um Trapinch pokemon da região de Sinnoh, ele estava com a tigela do Psyduck e a boca estava suja, então cheguei a conclusão que ele havia comido a minha comida, decidi então batalhar contra ele e tentar captura-lo.
Batalha
Psyduck use Rain Dance, seguido de aqua tail ja que estamos na vantagem vamos ganhar/Ordenava ao Psyduck
Trapinch usava Dig, e depois Faint Attack
Narração: Psyduck usava Rain dance criando uma chuva que fazia todo o campo ficar encharcado, trapinch usava Dig cavando um buraco que enchia de água assim o jogando para fora, trapinch quase se arrastando na lama usava faint attack acertando o Psyduck, que caia no chão, e depois usava aqua tail acertando o Trapinch que caia no chão ficando da cor da lama.
Trapinch usava Sand attack
Psyduck use water gun/EU dizia o que ele tinha o que fazer
Narração: trapinch jogava lama nos olhos do Psyduck que não enxergava quase nada, ele usava water gun mais errava pois apesar de estar com a precisam baixa estava praticamente cego.
Psyduck levante seu rosto para cima assim a chuva tirará a lama de seus olhos, depois use surf/Dava as ordens
Trapinch usava fissure, bite
Narração: Psyduck levantava a cabeça e a chuva tirava a lama de seus olhos, depois ele olhou para seu oponente e usou Surf acertando o mesmo que ja estava ficando bem fraco,mais ele usava bite que acertava o psyduck não causando muito efeito, psyduck levantava mais era acertado por uma investida do trapinch que depois usou Fissure, abrindo uma enorme cratera no chão onde a água da chuva ia, mais quando a fumaça baixou o psyduck estava de pé e não tinha sido acertado
Psyduck use confusion e water pulse/ordenava a ele
Trapinch apenas olhava e usava Rock slide
Narração: Tarpinch usava seu movimento conhecido por Rock slide que acertava o Psyduck o jogando longe, após levantar psyduck junta suas ultimas forças e usava Confusion, uma aura estranha tomava conta do pokemon inimigo, aproveito e pego a Great Ball, e a lançava na cabeça do trapinch, ele era levado para dentro, mais depois de alguns segundos saia, via que a captura não estava completa e Psyduck usava seu movimento aquático que acertava o trapinch o deixando fora de combate.
Eu pegava a Great Ball e a lançava de novo contra o trapinch, ele foi levado para dentro e depois de um tempo a Great ball parou e vi que a captura estava completa, depois retorno o Psyduck e volto para onde estavam os outro.
OBS:Se a captura for valida coloquem o Trapinch no 3 lugar do Team e coloquem o Quilava no box.
Captura do Trapinch
Estava andando pela região de Kanto com minha Magby no ombro, e acompanhado do Jack meu companheiro de Jornada, andava-mos tranquilamente por ali as árvores davam uma sombra e como o dia passado tinha sido chuvoso, o chão estava cheio de lama, minha barriga roncava e jack estava a procura de um lugar menos molhado para fazer a comida, andando um pouco mais chegamos a uma especie de rio que a grama que estava ao seu redor estava enxuta então andando por ali vimos uma mesa,onde fomos ate ela, nela colocamos os pratos talheres e copos, depois de arrumar a mesa chamo todos meus pokemon, e deixo o Jack fazendo a comida, eles estavam brincando, Magby e Riolu vinham em minha direção e pulam sobre mim, me derrubando e pulando em cima de mim, eu os pegava e jogava para cima um de cada vez, varias vezes, via que estavam bastante felizes, como eram pokemon que evolui por felicidade tenho que deixa-los alegres, deitei no chão e fiquei observando as nuvens quando, Jack chegou e avisou que a comida estava pronta, fomos até a mesa e peguei as tigelas de comida e sai entregando as pokemon, depois sentei na mesa, e fiquei aguardando Jack colocar minha comida, como via que ele ja estava comendo fui ate a panela e vi que estava vazia,fui até o Jack e perguntei se ele estava de brincadeira.
-Ham? claro que não cara o que foi? (Jack)
- '-' como se não soubesse. onde está a minha comida(EU)
-E eu sei lá. (jack)
- '-', então se não foi você quem foi? (Eu)
De repente vi que o Psyduck estava correndo atras de algum pokemon, ele não era meu nem do Jack, decido ir atras deles e olhando para baixo vi pegadas estranhas como essa , andando vi que era um Trapinch pokemon da região de Sinnoh, ele estava com a tigela do Psyduck e a boca estava suja, então cheguei a conclusão que ele havia comido a minha comida, decidi então batalhar contra ele e tentar captura-lo.
Batalha
Psyduck use Rain Dance, seguido de aqua tail ja que estamos na vantagem vamos ganhar/Ordenava ao Psyduck
Trapinch usava Dig, e depois Faint Attack
Narração: Psyduck usava Rain dance criando uma chuva que fazia todo o campo ficar encharcado, trapinch usava Dig cavando um buraco que enchia de água assim o jogando para fora, trapinch quase se arrastando na lama usava faint attack acertando o Psyduck, que caia no chão, e depois usava aqua tail acertando o Trapinch que caia no chão ficando da cor da lama.
Trapinch usava Sand attack
Psyduck use water gun/EU dizia o que ele tinha o que fazer
Narração: trapinch jogava lama nos olhos do Psyduck que não enxergava quase nada, ele usava water gun mais errava pois apesar de estar com a precisam baixa estava praticamente cego.
Psyduck levante seu rosto para cima assim a chuva tirará a lama de seus olhos, depois use surf/Dava as ordens
Trapinch usava fissure, bite
Narração: Psyduck levantava a cabeça e a chuva tirava a lama de seus olhos, depois ele olhou para seu oponente e usou Surf acertando o mesmo que ja estava ficando bem fraco,mais ele usava bite que acertava o psyduck não causando muito efeito, psyduck levantava mais era acertado por uma investida do trapinch que depois usou Fissure, abrindo uma enorme cratera no chão onde a água da chuva ia, mais quando a fumaça baixou o psyduck estava de pé e não tinha sido acertado
Psyduck use confusion e water pulse/ordenava a ele
Trapinch apenas olhava e usava Rock slide
Narração: Tarpinch usava seu movimento conhecido por Rock slide que acertava o Psyduck o jogando longe, após levantar psyduck junta suas ultimas forças e usava Confusion, uma aura estranha tomava conta do pokemon inimigo, aproveito e pego a Great Ball, e a lançava na cabeça do trapinch, ele era levado para dentro, mais depois de alguns segundos saia, via que a captura não estava completa e Psyduck usava seu movimento aquático que acertava o trapinch o deixando fora de combate.
Eu pegava a Great Ball e a lançava de novo contra o trapinch, ele foi levado para dentro e depois de um tempo a Great ball parou e vi que a captura estava completa, depois retorno o Psyduck e volto para onde estavam os outro.
OBS:Se a captura for valida coloquem o Trapinch no 3 lugar do Team e coloquem o Quilava no box.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Avaliação:
Regular.
A história divida em 2 grandes parágrafos desvalorizou um pouco ela, sua batalha poderia ter sido melhor também.
Regular.
A história divida em 2 grandes parágrafos desvalorizou um pouco ela, sua batalha poderia ter sido melhor também.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura do Deino
Evento de Páscoa: Tentativa 1/3
Estava muito calor o sol parecia estar mais quente que o normal estava a procura de uma sombra para poder descansar mais o local parecia não ter vegetação alguma, andava quando uma sombra passa por mim colocava a mão acima dos olhos fazendo uma sombra e olhava para o céu não via nada e pensava ser apenas coisas da minha imaginação, quando depois de um instante a sombra misteriosa passava sobre mim novamente eu pensava, esse cara só pode está de brincadeira um calor desse e esse palhaço ai de brincadeira com minha cara pegava a pokebola do charizard e a lançava depois de sair charizard dava um grande grito dizendo seu nome, eu pedia para subir nas suas costas, ele abaixava-se e eu sobia, depois de levantar voo vi que ai por perto tinha um tipo de floresta que seguia até onde a vista podia enxergar, eu manava ele ir até o local e ao chegar lá desço do charizard e o retorno. Andava tranquilamente por ai quando uma explosão assustava os pokemon dali, eu corria para ver que havia acontecido, correndo feito um louco sou ''Atropelado'' por um deino que depois de levantar do tombo vinha em minha direção a procura de me morder eu sabia que ele não podia ver e que talvez se eu ficasse parado e quieto ele fosse embora, olhava bem para aquele pokemon e via que ele estava com as costas machucadas eu tentava se aproximar dele e pegava a pokedex que o descrevia
{Deino o pokémon enfurecido,Eles não podem enchegar, então eles atacam e mordem para aprender sobre os seus territorios. Seus corpos são cobertos de feridas.}
Ao ouvir a voz da pokedex ele pulava sobre mim e mordia a alça da minha mochila, eu pegava ele pelo pescoço mais não adiantava, eu fiz carinho na sua cabeça até que ele entendeu que eu erá seu amigo, depois de um tempo ele viu que eu não iria machuca-lo e soutou eu pedia para ele me seguir e me ajudar a descobrir o que tinha acontecido, ele mordia a perna da minha calça e puxava como quisesse que eu o segui-se ao seguir o pokemon via pelo meio dos arbustos que ali havia um Beartic, ele parecia está bem irritado e ao me aproximar com o Deino ele partia para cima vi a que seus olhos estavam vermelhos e ele parecia está com bastante raiva do Deino, que também passava a esta bastante agressivo mais ao ouvir minha voz olhava para trás e me atendia, eu queria ajuda-lo a vencer aquele pokemon, mais ao ordenar o primeiro movimento ao Deino uma aura estranha seguida de um circulo de fogo nos cercava, Beartic fugia e eu não dinha escolha a não ser lutar para sair daquele fogo, ao olhar para os lados podia ver que o fogo já estava a mais de 5 metros de altura, mas ao olhar de volta para o deino ele estava com parte das costas em chamas e eu tirava minha camisa e sacudia sobre ele o fogo se apagara mais ai surgia o problema ao apagar o fogo de dentro daquela "parede de fogo" saia varios pokemon de fogo nós deveríamos derrotar todos? mesmo sem a resposta fui a luta e iniciei a batalha de 1 VS + de 10.
Batalha
-Deino use Dragon Rage
Os pokemon de fogo recuavam para trás e eram protegidos pelo fogo, o ataque apenas acertava a parede de fogo e se acabava. Logo após todos pokemon usavam uma especie de Fire Blast acertando o Deino o causando muitos danos.
-Não vamos desistir amigo, corra até um deles e use Body slam
Deino corria até um pokemon de fogo indeterminado e pulava sobre ele, mas o pokemon de fogo transformava-se em uma pequena tocha de fogo e depois voltava ao normal usando mais uma vez Fire Blast.
-Use Dragon Rush e Hyper voice
um dos Pokemon de fogo caia e Deino aproveitava da ocasião e usava Dragon Rush acertando o pokemon o apagando de vez, ele soltava um grande e forte grito conhecido com Hyper Voice que fazia os pokemon de fogo diminuir de tamanho
-use Hyper voice novamente mais desta vez gire e enquanto grita use Dragon rage para acerta-los.
Deino seguia meus comandos e usava seus movimentos mais novamente as Tochas voltavam para o fogo, ja outras se tornavam pequenas chamas e se aproximavam do Deino o cercando e o acertando com varios ataques. Eu ja preocupado corria até o deino e o abraçava o fogo baia sobre mim e eu gritava de dor, deino me jogava para cima e depois usava Hyper voice , os indeterminados pokemon de fogo não aguentavam o barulho e se encolhiam formando pequenas bolas de fogo e explodiam.
-deino ja acabamos com alguns agora só falta 5, vamos conseguir , corra até um de seus oponentes e aproxime-se do campo de fogo depois use Dragon Beath nele, e continue até que o mesmo suma.
Os pokemon de fogo aproximavam-se do Deino e usavam seus mvimentos tipo fogo o queimando, Deino estava bastante ferido e muitos daquelas coisas de fogo eram do dobro do seu tamanho, de repente quando deino apenas caia ao chão.
-Calma amigo vou chamar alguém para nos ajudar!!! Psyduck saia e use seus movimentos tipo water no fogo. Deino ja que estamos em vantagem use dragon pulse num dos pokemon.
O fogo se apagava rapidamente e ao se apagar as chamas que nos cercava, deino levantava e via que as chamas que cobriam os pokemon se desfaziam e no chão os pokemon que tinham sido derrotados estavam transformados em cinzas. Deino sem saber o que fazer seguia a ordem de seu treinador acertando um dos pokemon de fogo o fazendo voar, eu olhava para aquela cena e ao ver as chamas que envolviam os pokemon sumirem, eram pokemon voadores que tinham pegado fogo, não querendo rir apenas baixava a cabeça e dava um sorriso, os pokemon se desmanchavam e viravam cinzas. Mas de repente eles retomavam seus corpos de chama e viam em direção ao Deino.
-Deino quero que vc use outrage
Deino usava seu poderoso ataque assim acertando as chamas que vinham em sua direção tornando as mesmas em cinzas.
Fim da batalha
[color=#ff0000]Eu via que ali se aproximava um rapaz ele olhava para mim e ria. perguntava ao mesmo o que erá tão engraçado, ele chegava bem proximo ao Deino e falava
-Mais que pokemon fraco.
Deino baixava a cabeça e eu podia ver que ele estava chorando eu cheguei até ele e falei que tudo aquilo era mentira, Beartic olhava para ele e rugia. Deino apenas levantou a cabeça encostou suas patas em meu peito e me entregou a minha camisa, ela estava toda queimada e parecia está com pedaços de gelo nelas, podia ver que uma aura nos cercava novamente mas dessa vez ela tinha a cor rosa com azul. eu olhava para o Deino e ele corria até o beartc, que o pegava pelo pescoço e o lançava para longe. eu corria até o Deino e o segurava um laço de amizade tinha surgido entre nós eu sabia que Deino não estava em condições de batalhar, então Beartic sumiu e nós ficamos ali pensando sobre tudo que tinha acontecido. A noite ja estava chegando decido então ir até um local menos queimado para fazer o acampamento, depois de arrumar a barraca fiz a comida para mim e o Deino, ele comeu e eu entrei para a barraca, e peguei uma toalha, corri até um lago proximo e tomei aquele banho, depois ui até a barraca e ao me deitar Deino me lambeu e deitou ao meu lado.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Avaliação
Vamos ver como você se saiu!
Olha Gleison, você cometeu erros bizarros em seu post. Colocou letras maiúsculas em meio de frase, digitou algumas palavras como se tivesse no chat, "vc" por exemplo, repetiu muitas palavras e quase não colocou pontos finais. Sua nota não poderia ser outra.
Captura inválida.
Evento encerrado.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Um peixe Estranho
Captura do Chinchou
E lá estava eu deitado em uma barraca com um Deino ao meu lado, ja estava de manhã e eu não havia pregado o olhos, decido então levantar apesar de está com preguiça tinha que seguir em frente. Ao sair da barraca resolvo preparar uma refeição, para mim e meus pokemon, Deino ja tinha se mandado e eu estava lá sozinho, quando Riolu sairá de sua pokébola e vinha me abraçar eu brincava com ele um pedaço e depois ia retirar as panelas do fogo. Após fazer isso sentei no chão e entreguei uma tigela de comida ao Riolu que dentro de estantes comeu, eu estava com vontade de ver novas pessoas e novos pokémon então decido ir até a cidade de Cerulean. Com essa ideia doida na cabeça logo me ajeitava e colocava o pé na estrada, Riolu estava me acompanhando e acompanhado dele não temia nada, Riolu parecia está num ritmo muito bom para sua primeira viagem longa, mas as vezes parávamos para descansar um pouco,descobri que ali por perto havia um rio e nele fomos nos banhar, Riolu pulava diretamente no leito do rio e eu retirava a mochila das costas e o seguia, Riolu jorrou um pouco de água em mim, e eu como adoro uma brincadeirinha jorrei um pouco de volta para ele. Ficamos horas ali até que resolvo mergulhar, ao mergulhar vi que aquele rio erá bem fundo e nela havia varios pokemon tipo water eu os admirava quando um aproximou-se de mim e usou o Thunder wave. eu depois do choque levado, pensei como um pokemon tipo water pode usar um movimento como esse?. E logo depois veio a resposta ao sair da água Riolu estava de debatendo na água era o chinchou que estava mexendo com ele, decido então capturar esse pokemon tão legal. Pedia para o Riolu sair da água, e ao sair ele erá acertado por um forte Bubble, esse pokemon ja estava passando dos limites. Mas agora estava interessado em captura-lo mas que nunca, eu olhava para o céu e via que o tempo estava perfeito para uma batalha, perguntava ao Riolu se ele estava pronto para batalhar, ele dava a resposta com um sinal com a cabeça, logo ordenei os ataques ao Riolu assim dando inicio a batalha.
Batalha
-Riolu use o Quick attack
A batalha se iniciava e Riolu ia para cima do peixe com uma grande velocidade, ao se aproximar mais o pokemon Peixe tentou usar Thunder wave mais não passou nem perto do Riolu, ao ser acertado o peixe ficou atordoado dentro d'água e começou a usar descontroladamente o bubble, ele lançava uma rajada de bolhas que acertava o Riolu fazendo-o cair e se machucar feio.
-Riolu levante e use Quick Attack de novo mas desta vez quando acabar o ataque use Force Palm também.
O Chinchou percebia a aproximação de seu oponente e recuava para debaixo d’água, Riolu percebeu e pulou na água a procura do Chinchou, ao achar ele preparava o seu poderoso ataque quando sofria um choque do pokemon aquático, chinchou havia usado spark, Riolu era arrastado pelas correntes do rio sendo levado para longe, eu corria as suas margens tentando pega-lo, mas ao me ver Riolu pulou fora da água assim como Chinchou e ficou parado respirando.
-Riolu use o Copycat seguido de screech
O peixe pulava para fora da água e depois de um tempo retornava Riolu então copiava o ultimo ataque de seu oponente usando o Copycat, o peixe como estava dentro d’água sofreu muitos danos assim como todos pokemon que estavam perto, de repente achando que aquilo tinha acabado, Riolu é acertado por vários movimentos aquáticos seriam todos os pokemon dali contra o pobre Riolu. Ele se recuperava dos ataques e dava um belo e agudo grito que fazia os pokemon que haviam o atacado a voltar para água, Riolu tinha sofrido fortes danos e estava bastante fraco.
-Riolu espere eles saírem da água e use Quick attack seguido de reserval
Riolu aguardava calmamente os pokemon saírem mas como viu que só havia saído o Chinchou foi a luta usando sua investida rápida, o ataque acertou em cheio o peixe que foi jogado para o outro lado do rio, com dificuldades Riolu ficava de pé e usava Reserval acertando o peixe que quase desmaiou, por fim o peixe voltou para água e pulou usando um poderoso Hydro Pump que acertava Riolu o deixando caído e todo encharcado.
-Riolu levante amigo eu sei que você vai conseguir, use copycat e Final Gambit .
O Chinchou estava bastante cansado assim como Riolu que quase não se aguentava mais de pé, Riolu juntava suas ultimas forças e usava copycat que no final foi um hydro pump, acertando assim o Chinchou que apesar de tudo não sofreu muitos danos, Chinchou usou agua ring recuperando m pouco de seu HP, Riolu não quis saber partiu para cima usando Final Ganbit assim acabando de vez com a batalha.
Fim da Batalha
Eu rapidamente pegava uma das minhas Great Bal e a lançava contra o Chinchou que estava no chão. Uma luz vermelha levou riolu para sua pokebola e chinchou para sua Great bal depois de um pedaço vi que a captura estava completa e recolhi a Bal, depois a guardei na mochila e corri até o centro Pokemon, onde a Enfermeira Joy tratou dos dois Pokémon para mim, eu a avisei que estava indo para a cidade de Cerulean e ela disse que seu amigo também estava indo para lá, amanhã durante a manhã. Eu a perguntei se ele podia me levar e se eu poderia passar a noite lá, depois de saber a resposta com o homem ela disse que ele me levaria e que eu podia ficar lá. Agradeci e fui direto para o banheiro tomar um relaxante banho, depois fui até a minha cama e dormi. Logo de manhã fui acordado pela Enfermeira Joy que disse que esse tal homem estava de saída. Corri até lá e ...
Continua...
OBS: caso a captura for validada, Chinchou é para ser add ao 4º lugar do team e combusken no box.OBG
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Avaliação
Vamos ver como você se saiu!
Aqui estou eu de novo. Cara você cometeu erros bobos e grotescos. Sua história ficou meio confusa. Uma loucura de vírgulas desnecessárias, bem como pontos em lugares errados. Minha sugestão à você, é que use um corretor gráfico online. Basta pesquisar no google.
Captura inválida.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
2ª Tentativa de Captura
Captura do Chinchou
O sol estava se pondo e eu olhava para a pokebola que havia lançado para captura do Chinchou, quando ele saia da pokebola e pulava dentro d'água. Eu via que o sol se porá e ja estava bem escuro, com a falha da captura pego meu saco de dormir e me deito, dormindo tranquilamente olhando paras estrelas pegava no sono. No dia seguinte acordava e decidia ir até o Centro pokemon para tratar dos ferimentos do riolu, caminhando pela floresta avistava o Centro pokemon e corria té lá, chegando ao centro pokemon me dirigia até a recepção onde estava a Enfermeira Joy que pegou a Pokebola do riolu e depois de alguns minutos ela entregava a pokebola do Riolu e eu ia embora. Saindo do centro pokémon encontava com um velho amigo meu o Charlls
- Eae cara como está? (Perguntava ao Charlls)
-Estou bem e você? (Charlls)
- Esta mais ou menos.(Gleison)
- Por que? (Charlls)
- Ontem falhei na captura de um Chinchou. (Gleison)
- Nossa mano, aqui perto tem uma caverna cheia deles.(Charlls)
Agradecia ao Charlls pelo papo e saia a procura dessa caverna, procurava por todos lugares ao redor do Centro Pokemon, estava indo até uma caverna que havia visto quando uma mão tocava meu ombro, eu olhava para trás e via que erá o Charlls, perguntava ao mesmo onde era a caverna, ele dizia que era bem a frente e caminhando junto dele achamos a caverna e entramos, nela haviam bastantes Stone Thunder e ao centro de tudo havia um lago com águas cristalinas. Ficávamos escondidos pós ali haviam varios Chinchou, Charlls apoiou-se em uma pedra e ela rolou, um chinchou viu e veio em nossa direção usando Hydro Pump que acertava bem na cara do Charlls, chamava Riolu dando assim inicio a batalha.
Batalha
-Riolu use Force Palm
Chinchou se aproximava e era acertado por uma forte palma, com certeza um Force Palm do Riolu. Chinchou usava Bubble acertando o Riolu não causando muito efeito.
-Riolu use Quick attack
Chinchou usava Electro Ball acertando o riolu fazendo-o cair e se machucar, Riolu levantava e usava Quick attack dando uma forte e investida na cara do Chinchou que fez ele rolar até a água, os outros Chinchou vieram em nossa direção.
-Riolu use Quick attack seguido de Copycat
Riolu se aproxmava dos inumeros Pokemon dava uma bela investida no Chinchou que estávamos batalhando e quando todos voltaram para água ele usou Copycat copiando a Electro ball do Chinchou que acertou a água fazendo os Chinchou's sofrerem danos.
-Riolu use Force Palm
Chinchou usava Confuse Ray deixando o Riolu confuso, Riolu começava a se debater e Chinchou se aproveitava da ocasião e usava Hydro Pump descontroladamente, Riolu estava bastante ferido e com muito pouco HP Chinchou usou Bubble beam que acertava Riolu o quase fazendo desmaiar.
-Amigo seja forte e aguente use Quick attack 2x
Riolu se aproximava rapidamente de seu oponente e Chinchou usava water gun, só que o ataque passava perto do Riolu mas não o acertava, Riolu acertava o ataque em Chinchou que usava Discharg acertando o pobre riolu que ficava paralisado, Chinchou usava electro ball acertando riolu que erá jogado a vários metros de distancia.
-Riolu use Final Gambit
Chinchou usava Bubble acertando o Riolu que levantava e usava Final Gambit que acertava Chinchou deixando fora de combate.
Fim da Batalha
Eu rapidamente pegava a Great Ball e a lançava contra Chinchou, ele erá levado para dentro da Ball e eu apenas ficava esperando a Captura se completar.
OBS: Caso a captura for valida, Chinchou é para ser add ao 6º lugar do Team e Psyduck é para ser colocado no Box. OBG :)
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Avaliação:
Um tanto rápida sua história e batalha, além de repetição de palavras.
Regular.
Um tanto rápida sua história e batalha, além de repetição de palavras.
Regular.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
" Riolu evoluiu para Lucario