Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada: Aaron.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada: Aaron. Empty Jornada: Aaron.

Mensagem por Lionel Messi 4th maio 2014, 19:53

Olá, caro visitante. Seja bem vindo à minha área de jornadas, onde estarão registradas as demais aventuras que irei fazer enquanto jogar no fórum. Peço encarecidamente para que não poste, pois o tópico é meu, sendo que apenas eu e avaliadores temos os direitos de postar aqui. No entanto, fique à vontade para ler.

Ass, Aaron John.
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Jornada: Aaron. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada: Aaron. Empty Re: Jornada: Aaron.

Mensagem por Lionel Messi 4th maio 2014, 22:29

#001 – The start of shiny journey.
”Captura de um Gastly fêmea com apelido de Shadow.”

O quão brilhante é o brilho do sol refletindo sobre as águas cristalinas sobre um canto remoto de Lumiose. Um garoto que tivera construído um sonho de viajar pelo mundo a fora finalmente tem a sua oportunidade de poder sair da fazenda de sua família em busca de aventuras. Apesar de ter o espírito dos vales, era costumado também às adaptações da cidade, mas o ar pesado que aspirava lá enquanto estudava por superficiais cinco horas não lhe agradavam muito. Conviver com animais e com o verdadeiro oxigênio que acabara de ser convertido em tal coisa recentemente era o que mais gostava.

Era o dia 17 de janeiro, a data em que seu aniversário era comemorado. Um aglomerado de pessoas resolveu ir à sua singela casa de campo, decorando-a antes que chegasse de seu habitual dia de aula. Um deles era o professor Sycamore, um homem que foi intitulado nesse ano como o maior cientista da região depois de descobrir espécimes. Ele relatou a um jornal local de que sua família o incentivava a ir a locais extremos apenas para comprovar sua tese. Um homem que conseguiu o respeito até de seus rivais; Aaron o carregava como exemplo.

O tempo passou-se muito. Uma multidão no lado interior da casa ouviu o som estridente da campainha ressoar pela pequena casa adornada para a festa de aniversário do rapaz. A expressão tediosa habitual em sua face era visível. Seus cabelos negros escorregavam sobre a sua testa com a brisa que soprava serenamente. Sua mão destra repousava-se sobre uma larga tira de pano que fazia sua mochila ficar presa às suas costas. Ficou na porta repetindo o processo de tocar a campainha inúmeras vezes.

— Mas que saco... — soprou o jovem ao vento, levando sua mão para a maçaneta. Fez um giro de leve, adentrando o corredor de sua sala, estranhando a caligem que encobria todo o recinto. Em um piscar de olhos, tudo acendera, causando ainda mais espanto ao jovem estudante, principalmente ao emaranhado de vozes que quase nunca conhecera, somente a de sua mãe e seu pai.

— Meus parabéns, meu filho. — sua mãe dera-lhe um longo abraço, proferindo palavras de incentivo ao garoto que completou 17 anos. Depois, foi seu pai, que ganhou um singelo ‘parabéns’ acompanhado de um firme aperto de mãos.

O tempo não tardou em passar, até que finalmente chegou a hora do tradicional canto de parabéns. Ao término, houve a partilha dos pedaços de bolo preferido do garoto: morango com chocolate. Mas, a hora mais esperada era a hora dos presentes. Uma presença ilustre foi capaz de fazer Aaron esbugalhar os olhos, já que de todos, o último a lhe entregar foi ninguém mais, ninguém menos do que Sycamore. Achegando-se do garoto, alienou uma Pokédex em conjunto a cinco Pokébolas, além de um belo sapo azul que estava sobre os seus ombros durante toda a cerimônia. Com apena um simples ato de balançar a cabeça, o sapo denominado Froakie pulou para os ombros de seu novo parceiro.

— Seus pais me contaram tudo, Aaron — Sycamore disse solenemente. — Me contaram de seu sonho de sair pelo mundo, além de que queria muito ter um Froakie como esse. A partir de agora, ele será o seu parceiro. Cuide bem dele e se torne um treinador.

— Deixe comigo — um sorriso orgulhoso brotou do semblante do jovem, que foi até o seu quarto guardar a exacerbada quantia de presentes que jamais ganhara em toda a sua vida.

Já era manhã. A face não muito animadora do rapaz que completou mais uma idade remotamente não eram das melhores, porém ele dissera à sua mãe que iria sair de casa no mesmo dia após o seu aniversário. Utilizando esse argumento como combustível, todavia ainda agindo de maneira lânguida, Aaron ergueu-se de sua cama e foi até o banheiro para efetuar sua habitual higiene. Ele estava por dentro eufórico; primeiro porque acabou a escola e não teria de levantar cedo, e segundo porque sairia independente, algo que sonhara desde pequeno – e ainda para realizar o sonho, o que o deixava ainda mais jovial.

Terminando o ato higiênico, desceu com todas as coisas arrumadas dentro de uma modesta mochila que preparou na semana passada. A púnica coisa anexada nela no exato instante foi comida para que pudesse passar a semana em uma jornada. Ao terminar seu desjejum, fez uma despedida tardia e solene de seus pais, que olhavam para a silhueta de Aaron e viam suas próprias figuras, cópias de quando eram menores. Seus sonhos acabaram por cair em seu filho, que tinha de certo modo potencial para poder chegar longe.

A partida do garoto não pareceu abalar emocionalmente os pais; o que o fazia feliz, os deixava da mesma maneira. Abrindo a porta, Aaron sentiu o cheiro das rasteiras gramíneas que cobriam os seus pés. Olhou ao seu redor, notando a floresta que margeava o simples rancho da família. A primeira coisa que veio em sua cabeça era explorar as rotas cinco que estavam localizadas ao centro de Lumiose, mas até lá era muita coisa. Portanto, a solução mais viável e adequada à situação vivenciada pelo jovem naquele instante era explorar as florestas que se situavam aos extremos da fazenda. Desmotivado, foi seguindo com a mão em seu bolso, com a mochila em suas costas, pronto para qualquer imprevisto que ocorresse.

Adentrando a floresta, sentiu alguns sombrios sopros que pareciam rodeá-lo. Sua frieza e seu orgulho não se rebaixavam o nível a gritar de medo e correr sem nenhum senso de direção. Seu ego pediu para que ele seguisse andando pela via tétrica, e obedecendo ao seu eu interior, ele terminou por seguir tal caminho.

Ao acabar a via, aquilo acabou desembocando em um recinto fúnebre. Um túmulo estava ali no final, obrigando o jovem a ficar olhando um pouco pasmo. Sua expressão não era de medo, mas sim de preocupação. Ele conhecia todas as proximidades, mas nunca conseguira atinar um local como aquele. Nesse instante, mordeu seu lábio inferior, pronunciando uma onomatopéia “Tsk...”, voltando a seguir por aquela mesma estrada para voltar à sua posição inicial e tentar averiguar a outra margem da floresta.

Todavia, uma silhueta com forma circular surgiu das sombras e se materializou, ficando a fitar Aaron com sua feição sinistra. Era uma esfera roxa com adornos negros semelhantes a chamas. Em sua boca estavam apenas dois pequenos caninos, que embora pequenos eram afiados. Já o conhecia no dia exato em que estudou sobre os tipos Fantasma como ele, e interpretou-o como Gastly, um Pokémon da região de Kanto e em que escassas ocasiões resolve aparecer nos demais continentes.

Arqueando sua Pokédex, direcionou-a sobre ele, obtendo mais algumas informações concretas sobre o mesmo. Ele até pensou em fugir e deixar a batalha, mas a ocasião em que se encontrava era excêntrica além do Pokémon ser classificado como raro por cientistas. Não perdeu tempo. Sacou a sua Pokébola com o seu Froakie dentro e a jogou para frente, materializando um feixe de luz vermelho-sangue, levando para o solo com leves tons sombrios, que encarava seu adversário de maneira focada.

— Vamos com tudo, Axl. Devemos aproveitar essa situação, pois ele é raro — explicou ao seu Froakie, que o apelidou de Axl após uma sucinta conversa antes de dormir, sendo que o sapo pareceu gostar de seu mais novo nome e dono. Balançou a cabeça.

Os dois se fitaram por mais um lapso de tempo, dessa vez era mais sério. Aaron ensinou ao seu inicial algumas coisas básicas sobre a análise de Pokémons, além de dar-lhe uma prévia da aventura que teriam. Froakie, apelidado carinhosamente de Axl se lembrou dos ensinamentos de seu mais novo treinador, mostrando prontidão além de estar apto para uma batalha significativa como esta.

— Tudo bem, Axl. Vamos iniciar com o Double Team — bradou Aaron.

Ele era estrategista. O seu primeiro movimento foi para antecipar os ataques de seu inimigo que lhe parecera formidável. Um cintilo saiu do corpo do pequeno sapo, produzindo várias cópias de si, escondendo o real entre aquele amontoado de clones. Gastly, por outro lado, tentou ser um tanto desesperado, lançando seu Shadow Ball na posição que dantes Froakie ocupara, sendo que apenas eliminou uma de suas cópias.

— Prossiga com o Smookescreen.

Aaron era realmente um estrategista. Além de entorpecer a mente de seu adversário, tornava ainda mais difícil a sua localização. Da boca do pequeno sapo inicial do jovem, uma jatância de coloração negrume começou a pairar pelo ar, cobrindo todo o recinto à volta do fantasma. Gastly se viu um pouco apavorado, que apesar de ser daquele tipo, uma singela fumaça podia atrapalhar todos os seus apurados sentidos. Lançou um Hypnosis na forma de uma onda sonora em mais uma cópia, levando o seu desespero para um estágio ainda mais avançado.

— Agora use o Water Pulse! — gritou em um tom firme e confiante.

Condensando uma mera quantia de água no espaçamento entre suas patas, o sapo lançou uma esfera espessa na direção do fantasma que ouviu o som de um balançar similar a de ondas, e com isso, lançou seu Dark Pulse que colidiu em atrito com o ataque do inicial. A vibração sombria conseguira empatar, causando uma explosão, consequentemente a dissipação da fumaça lançada, a visão de Gastly voltou com o seu patamar normal. Não havia nem mesmo Axl e suas copias por ali, o que o deixou atônito.

— Utilize a combinação entre o Lick e o Quick Attack!

Dos cantos mais remotos, uma silhueta igual a Froakie surgiu num clarão branco partindo para tentar um único movimento de lamber o seu adversário que seria efetivo segundo a tabela de desvantagens; fantasmas surtiam efeitos em fantasmas. Gadtly, então, esboçou um único sorriso pensando que Aaron deixara um ponto importante do lado, mas aquela expressão apenas serviu para tentar deixá-lo mais feliz. O fantasma condensou energia em seus olhos, lançando figuras iguais a eles contra Axl que o atingiram. Estatelou-se, mas em um intervalo curto de tempo, vanesceu do solo que dantes ocupava. Era apenas mais uma cópia.

— Te peguei! Hydro Pump agora! — gritou em um tom confiante o jovem estrategista, colocando outro de seus planos em ação.

Axl saiu de uma posição às costas do fantasma, pegando-o em uma situação oportuna para um ataque poderoso. Froakie lançou um canhão d’água que projetava seu trajeto, aumentando gradativamente a força na medida em que açodava. Embora fosse um ataque forte, Gastly buscou saídas lançando as vibrações de seu Dark Pulse para entrar em colisão, mas o ataque do inicial de água conseguiu vencê-lo sem delongas. O ataque surtiu efeitos críticos, isto é, danificando-o mais, cada vez se tornando mais propício uma tentativa certeira de captura.

— O que é isso...? — atônito, Aaron reconheceu a situação e viu que o fantasma atingido buscava tentar atingir seu Pokémon com um ataque denominado Curse, o que não lhe era bom. — Substitute, rápido!

Gastly prepara o seu Curse para atingir um ataque certeiro no pequeno sapo. Por outro lado, Froakie gastou metade de sua saúde para gerar um substituto que se assimilava a um boneco com várias marcas de costuras espalhadas por seu corpo. No entanto, a técnica do pequeno fantasma não lhe fora efetiva, mas apenas serviu para que Axl voltasse à sua forma original, fazendo brotar outro sorriso orgulhoso da face de Aaron, que mostrava cada vez mais suas habilidades de estrategista em batalha.

— Smookescreen agora, e mantenha-se em constante movimentação! — ordenou Aaron, ainda mais confiante.

Da boca do pequeno sapo, uma cortina de fumaça negra começou a encobrir todo o campo de batalha novamente, propiciando um ataque certeiro e definitivo para acabar com a luta. Embora para um lado tivesse ficado fácil, pelo outro era o completo contrário. Gastly não tinha muitas alternativas, a não ser lançar ataques às cegas. Ficou a tentar atingir o pequeno sapo com seu Shadow Ball, mas a agilidade de Axl era tamanha que desviava sem quaisquer dificuldades.

— Vamos acabar com isso. Continue se movimentando lançando o Water Pulse de várias direções.

Ainda se movimentando, o processo da rápida condensação de água de Froakie não era tão expedito quanto ele. Mas era capaz de formar-se enquanto ele fazia seus movimentos circulares, margeando a jatância, lançando todos os seus ataques que lhe eram certeiros. Depois de um limite de golpes, a fumaça dissipou-se, e Gastly estatelou no chão já inconsciente. O estrategista Aaron acabara de conquistar sua primeira vitória em sua jornada, além de que poderia conquistar um mais novo companheiro de jornada.

De seu bolso, retirou uma esfera com proporções desprezíveis, mas que se alargou ao pressionar um único botão. Sem dizer uma única batalha, lançou-a contra o corpo tombado no solo, que ricocheteou e absorveu-o para seu interior por intermédio de um raio vermelho. A Pokéball ficava se remexendo de um lado para o outro, até que enfim jazeu em uma única localização. Gastly acabava de ser capturada.

Durante a luta, notou que era uma fêmea. Ele não ligava para o sexo do Pokémon, apenas para sua determinação e força; Gastly atendia a todos os requisitos que eram necessários para permanecer no time de Aaron. Levou a esfera até próximo de sua boca, proferindo poucas palavras.

— Bem vinda ao time, Shadow.

Após dizer tal coisa, congratulou Axl por sua vitória, o retornando para a sua respectiva Pokéball. Nesse instante, tinha a total liberdade para voltar a sua posição em que estivera antes de adentrar a floresta. Até pensou em prosseguir para o outro lado, mas a sua equipe já estava parcialmente completa, então não lhe era necessário.

Não tardou para que voltasse a andar. O mundo Pokémon acaba de ganhar um treinador jovem e experiente, que aos poucos, mostrará a sua real força para o mundo. Quem sabe, poderá até mesmo ser um Mestre Pokémon, mas isso apenas o tempo pode dizer.
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Jornada: Aaron. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada: Aaron. Empty Re: Jornada: Aaron.

Mensagem por Gus 5th maio 2014, 10:15




Avaliação





Valido!
- Avaliação dada como ''Otima''

valeu @ carol!

Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada: Aaron. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada: Aaron. Empty Re: Jornada: Aaron.

Mensagem por Lionel Messi 6th maio 2014, 20:19

#002 – The furious Ursaring!
“Treinamento entre Axl (Froakie) e Shadow (Gastly) em um canto remoto de Lumiose City.”

A noite já estava começando a cair. O crepúsculo começava a tornar mais visíveis quando as magníficas cores do céu misturavam-se unicamente com o laranja do céu de uma bela tarde. Está aí outra coisa que o jovem Aaron apreciava no campo, já que na cidade a atividade capitalista obriga a um amontoado de jatância expelidas de fábricas não deixassem o firmamento como ele realmente deve ser; achava tudo aquilo um saco.

Como gastara muito tempo apenas tentando capturar um Gastly, mais tarde apelidada de Shadow, se viu na obrigação para um sucinto repouso já que teria uma longa caminhada a enfrentar para poder chegar ao centro urbano mais movimentado de todo o seu continente. Mesmo sendo um pouco longínquo de sua casa, o jovem estava bem. Sempre mostrou gosto por exercícios físicos por mais desgastantes que fossem. Mas, havia uma única razão para que não continuasse a calcorrear por aqueles vales verdes: eram perigosos demais para andar, ainda mais no crepúsculo. Outra coisa amedrontadora era os rumores que percorriam as mais longes distâncias de que um Ursaring raivoso perambulava entre as florestas.

Embora quisesse continuar a noite devido a sua coragem, o estudante resolveu parar para armar um breve acampamento para que voltasse a andejar ao amanhecer. A preguiça era mais que notória em sua face jovial, um dos defeitos que mais o marcavam. Julgando uma posição como favorável, ali acendeu uma fogueira sobre um aglomerado de tocos que junto na sua caminhada para dormir. Nunca gostou de ficar solitário, pois odiava a melancolia que o silencia acarretava, por isso, não hesitou em chamar ambos os companheiros para o ambiente iluminado apenas pela luz das brasas.

Outro clarão surgiu com as Pokébolas. Uma pequena esfera coberta por chamas roxas junta de um sapo que escolhera como inicial ainda durante sua casa, Aaron arrumou uma cama pariforme a que usava para ele mesmo, agradando ainda mais aos membros de seu time. Todos não aguardaram muito para adentrar o saco de dormir, jazendo a fitar o céu estrelado, essencialmente aquela noite que marcaria por completo a vida do estudante de 17 anos que largou quase tudo que tinha para ser um Treinador Pokémon, carregando consigo apenas o seu conhecimento — e o adotando, consequentemente o seu melhor amigo, depois de seus Pokémons.

O doce grilar dos bosques que ressoavam nos tímpanos dos seres presentes os deixava mais cansado, principalmente Aaron que tanto caminhara apenas para tentar achegar da ainda distante Lumiose. Ele morava nas redondezas, mas não era assim tão perto, porque seus pais antes de o terem como filho, pensaram muito na possibilidade de morar em um centro urbano, mas a inflação estava em um patamar absurdo, obrigando-os a ir para o campo comprando uma singela fazenda — que do mesmo modo acabou por custar o olho da cara.

Aquele silêncio propagava um sentimento que era de certo modo pesaroso. Embora estivesse com sono, viu que seus mais novos amigos não sofriam com tal mal, pois estavam muito determinados após uma conversa que tiveram a poucos minutos de Shadow ter se tornado uma membro oficial de seu time. Sentiu um incômodo em seu interior ao contemplar as faces de seus Pokémons, mas acabou sucumbindo para um doce sorriso.

Certo, pessoal, agora fiquem sabendo de que vocês estão fazendo parte da minha mais nova equipe e nossas funções é nos tornarmos os mais fortes do mundo — recordou-se Aaron, especialmente do feedback que recebeu deles: expressões determinadas e eufóricas. — Ao longo do tempo, vocês se tornarão mais forte e amadureceram, assim como eu também. Entretanto, lembrem-se: somos uma equipe, e faremos tudo juntos! — os dois deram gritos ainda mais felizes, dando orgulho ao treinador que mal os conhecera, porém enxergava o potencial que estava guardado dentro de si.

O grilar da noite se intensificava à medida que o tempo não se dava por vencido e continuava a tardar. A luz da lua refletia sobre os semblantes lassos que recorriam a um descanso improvisado e com pouco conforto; teriam de enfrentar aquilo dali em diante. Shadow e Axl resolveram dar uma olhada para Aaron, que percebeu que seus olhos negros os ficavam vigiando, tal era a preocupação deles, mas os dois insinuavam que estava tudo bem, conseguindo dar descanso para o rapaz.

Satisfeitos, todos cerraram os seus olhos iniciando um descanso que queriam que fosse prolongado. Seus corpos protestavam através de sonos e leve desconfortos musculares de que fizeram muitas coisas ao decorrer de um único dia, em especial Froakie, que era domesticado e jamais passara por uma situação de batalha tão quente e real quanto aquela. Como se isso não bastasse, eram morosos, um pior do que o outro; foi o único argumento em especial para conseguir defini-los.

Demorou pouquíssimo para que o grupo adormecesse, pois o fatídico dia principalmente para o jovem estudante que, apesar de possuir gosto por exercícios desgastantes e por praticá-los, entretanto nunca o fizera com intensidade, de modo que seus músculos já protestaram com leves desconfortos e cansaço acumulado já lhe diziam tudo. Um descanso era mais do que necessário naquele instante, em especial para ele.

O tempo passou tão rápido que só se deram conta de que estavam na realidade após um estrondo que lhes pareciam próximo ressoavam sobre seus tímpanos. Todos, sem nenhuma exceção, acordaram perplexos.

Olharam para o céu, percebendo que ainda estava no início da alvorada, outra grande paisagem propiciada para os moradores do campo. As cores únicas de um amanhecer estando com o sol brilhando em seu ápice, refletindo seu brilho sobre a face de todos os presentes. Os pássaros já começavam seus voos e suas vozes extremamente afinadas e agudas cantarolavam de maneira alegre, propagando o bom sentimento de tranquilidade a todos os presentes. Coisa única do interior.

Mas por outro lado. A silhueta de um gigante urso não muito eufórico estava vindo ávido para atacar os excêntricos visitantes. Em seu tronco, um grande círculo, adjetivo única daquela espécie difícil de ser, além de estarem fortemente marcado por sua incontrolável ira. Não restava dúvidas para Aaron: era o tal do Ursaring que os rumores já descreviam.

Estava muito próximo. Levantando seu braço direito, tentou um único movimento com ele, destroçando as toras queimadas que foram utilizadas para fazer a fogueira que durara durante toda a noite. Numa questão de extinto, Aaron e seus Pokémons recuaram utilizando um único pulo – exceto Shadow, que é desprovida de pernas, que assimilou o movimento apenas voando. Sua face apenas mostrava a completa cólera que o dominava por inteiro, mal deixando falar por si.

Estando um pouco atônito, arqueou a Pokédex do bolso de sua calça jeans, mirando ela contra o Ursaring. Conseguiu obter informações cruciais, principalmente como contra atacá-lo, já que ele possui um ataque colossal, mas sua defesa e defesa especial não eram das melhores, o que lhe favorecia em uma luta que apesar de desigual, ficava mais fácil de vencê-lo. Os traços de cansaço presentes nos semblantes de cada um eram visíveis, mas naquela situação, se tentassem evadir do problema desarvorando da batalha não era uma das melhores opções, PIS sua velocidade era um pouco acima da média, teriam que lutar.

Vocês estão prontos, pessoal? — apesar de estarem superficialmente fatigados após aprenderem ataques novos através das tradicionais Technical Machines, ainda tinham forças para lutar. — Então se preparem, que esta luta deverá ser um pouco longa.

Shadow em seu tradicional voo estava como sempre tranquila, uma forte característica dela. Do outro lado, estava Axl, um pouco inseguro, todavia bem agitado e ansiando pela batalha. Seu adversário não era nada mais, nada menos que um raivoso Ursaring ávido pela destruição alheia. Depois de bater ambos os braços contra seus peitos, provocando ruídos estrondosos, partiu para cima iniciando um ataque. Aaron não hesitou em tentar iniciar um contra ataque.

Shadow, tome a frente e pare o ataque com seu Protect. Enquanto isso, busque um ataque subterrâneo através de seu Dig, Axl! — bradou Aaron.

Seus passos estrondosos chegavam a tremer o solo, causando um desequilíbrio de leve tanto no treinador quanto seu inicial. Seu braço destro aparentava ter mais da força bruta enorme do urso, que chegou a tal ponto deste cintilar. Um ataque do título Lutador de alto nível conhecido como Hammer Arm, foi identificado sem delongas por Aaron. Consistia em dar um único soco com grande força, mas, ao tentar fazer tal feito, Ursaring acabou por falhar sendo barrado pela proteção que Gastly fizera a sua volta, sendo ela completamente verde.

O ato de defender o gole deu uma grande chance para que seu parceiro iniciasse outro. Aaron ordenou-o para que cavasse um buraco no solo na tentativa de surpreendê-lo, porém pediu para que Axl não atacasse de imediato, apenas ordenou que ficasse abaixo da terra para depois golpear com toda a sua força e lhe causar danos. Em baixo do solo, Froakie localizava Ursaring pelo estrondo e pela pressão que seu peso exercia sobre o solo coberto por gramíneas.

Ótimo trabalho. — elogiou, vendo em seguida a ordem de ataque. — Agora, Axl, surpreenda-o atacando por debaixo do solo. Shadow, você o ataca utilizando seu Thunderbolt!

Depois de recuar um pouco, as garras eriçadas do urso pareceram também brilhar, pronta para um único Slash para tentar destroçar seu adversário. Mas não adiantava contra um Fantasma como o de Aaron, mas ele não chegava a ser tão burro. Tentou, num único movimento desferir um golpe contra o solo tentando atingir Froakie. Todavia, a voz de seu treinador lhe fora audível antes do ataque, além do mais, sua velocidade se equiparada a de Ursaring era muito maior, possibilitando que Axl acertasse o golpe em seu adversário, obrigando-o a recuar através de passos desordenados.

Aproveitando a brecha única para atingir um ataque que surtisse muito efeito, Shadow canalizou eletricidade que percorreu por completo todo o seu corpo, ficando em seu ápice após alguns segundos de concentração. Encerrando o expedito processo de preparação, lançou um único ataque que consistia em uma rajada de raios que atingiu e se proliferou no corpo de Ursaring, dando-lhe um choque com altas voltagens. Ele se agachou, com algumas fumaças quase não visíveis ao olho de Aaron, mas que conseguira vislumbrar. Fora sem dúvida um choque e tanto. Depois de algum lapso de tempo, levantou-se, dando mais um rugido capaz de balanças as folhas das mais longínquas árvores, dando uma prévia de sua fúria. Sem dúvida alguma, lançaria um ataque devastador.

Shadow, utilize o seu Protect novamente, e você, Axl, lance o seu Scald!

Em um relance, a silhueta vasta do grande e furioso urso pareceu desaparecer do mapa, que só resolveu dar as caras quando ficou próximo aos seus adversários, tentando surpreendê-los num único golpe utilizando o seu corpo. O nome do ataque era Faint Attack, um golpe da classe dos Noturnos que consiste em atacar em pouquíssimo tempo, equivalendo uma velocidade de um teleporte. Contudo, a preparação da cúpula verde-clara de proteção conseguiu superar aquela agilidade porque fora preparada no momento do rugido que Ursaring dera.

Continuando a segurar a massa corporal de Ursaring, Shadow conseguiu abrir uma pequena fenda na proteção, um espaçamento impermeável para o urso, mas propício para o lançamento de um ataque que surtisse efeito. Na boca de Axl, uma quantia exacerbada de água foi acumulada, que logo fora lançada contra seu adversário. Não era uma água comum, pois a água que vinha do ataque possuía altas temperaturas, que além de molhá-lo foi capaz de fazer leves queimaduras. A pressão que o jato exerceu foi capaz de lançá-lo para longe, além de derrubá-lo sobre o chão gramado.

Utilize o seu Psychic para contê-lo, Shadow. Axl, lance um Ice Beam — uma ideia mirabolante saiu da cabeça de Aaron, que aliás parecia ser bem interessante.

Uma vã tentativa de se levantar partiu de Ursaring, que nem mesmo com toda a sua força bruta foi capaz de quebrar a força mental e psíquica de Shadow. Adornado por uma aura lilás, símbolo do golpe, todos os seus movimentos foram contidos por Gastly. Então, veio o ataque de Froakie, que consistiu num lançamento do raio enregelado com grande força. Aproveitou-se do umedecido corpo do urso, que foi oportuno a um congelamento. Poucos minutos depois, o corpo do Pokémon furioso estava por dentro de um ‘iceberg’.

Creio que esse será o fim da batalha — Aaron dera um sorriso convencido. — Axl, ataque com o Scald. Shadow, finalize com Thunderbolt!

O jato de água acertou em cheio o corpo imóvel. Sua pressão e seu calor o fazia trincar, sendo que depois de algum tempo o gelo foi quebrado, sendo assim, Ursaring foi atingindo por um instante, o capaz para que seu corpo ficasse molhado por completo. Em uma situação propícia, o fantasma lançou um único ataque que consistiu em uma onda de choque, que teve o dano dobrado por conta da água. Sucumbindo aos ferimentos, Ursaring caiu ao chão inconsciente. Mais uma vez, a mente estrategista de Aaron se sobressaiu.

Retornou os seus Pokémons. Estavam ainda mais exaustos, pois fizeram muito esforço para dominar a batalha contra um forte adversário. Os dois, Axl e Shadow trabalhavam muito bem em equipe, e estando ao comando de Aaron, não tiveram muitos problemas para vencer o Ursaring. Pegando todos os equipamentos, Aaron colocou a mochila nas costas e começou a se retirar do recinto, porém seus movimentos ficaram estáticos ao ouvir um choro que viera do antigo adversário coberto por ódio.

Mesmo tendo uma personalidade de certo modo fria, tinha um ponto frágil que era ouvir choros. Achegou-se ao Ursaring, pedindo para que ele explicasse porque estava desse jeito. Aaron tinha o estranho dom de poder conversar com Pokémons, que fora descoberto ainda quando criança, tornando-o especial. Muitas coisas foram ditas pelo urso. Terminando, além de entender tudo, ele respondeu:

Primeiramente, perdão por tê-lo machucado. Depois, espero que você fique na selva sozinho, pois caso continue a agir desse modo, todos terão medo de vocês, mas eu não — suas palavras confortaram o coração de pedra de Ursaring. — Agora venha cá. Vou tratar de seus ferimentos.

Com revés, se aproximou ainda deitado. Aaron abriu a sua mochila, retirando uma Potion, a qual borrifou por completo em todos os ferimentos de Ursaring – o item fora um presente de aniversário de seu tio que morava no outro extremo de Kalos. Não bastando isso, algumas singelas feridas expostas não muito grandes foram cobertas por bandagem que também foi obrigado a levar. O tratamento fora feito com sucesso.

Você já está curado, agora volte para a sua casa e trate de não arranjar mais confusões, garotão — disse Aaron, sendo que Ursaring respondeu com um sorriso sem graça acoplado de rafar a sua nuca.

Agradecendo pelos atos generosos de Aaron, Ursaring foi voltando para a floresta da qual surgira. O garoto ficou orgulhoso por fazer um ato humanitário, mas principalmente de seus Pokémons, que mesmo diante de uma situação minaz, foram capazes de reagir da mesma forma, que resultou na progressão de ambos. Orgulhoso, seguiu andando. Ao olhar sua Pokétch – ganha no seu aniversário por seu primo com condições mais abastadas – visualizou o mapa, vendo que faltava pouco para chegar ao centro urbano de Lumiose.
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Jornada: Aaron. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada: Aaron. Empty Re: Jornada: Aaron.

Mensagem por BellWolf 7th maio 2014, 18:47


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Foi um ótimo texto, de verdade. Você escreve muito bem e descreve a situação ao redor do seu personagem trazendo a emoção do que ocorre no local para o leitor. Mas tenho que te atentar para algumas incoerências. Um Scald, principalmente de um poke de nível baixo como O froakie, dificilmente seria forte o suficiente para derrubar um Ursaring adulto, muito menos um Psychic iria para todos os movimentos dele, no máximo restringiria um membro ou desfiaria um golpe fraco. Outra coisa, o urso nem arranhou seus pokemons, o que eu estranhei bastante. Levando em consideração tudo, sua nota está abaixo.

5 estrelas.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada: Aaron. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada: Aaron. Left_bar_bleue1/1Jornada: Aaron. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada: Aaron. Left_bar_bleue1/1Jornada: Aaron. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada: Aaron. Empty Re: Jornada: Aaron.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos