Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Aaron.

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Aaron. Empty [Jornada] Aaron.

Mensagem por Lionel Messi 7th julho 2014, 15:31

Prólogo.

———O sopro da voz de uma caduca professora numa aula completamente entediante de história ecoava pelo local, mas sem chegar aos meus ouvidos. Estava em um sono profundo de noites sem dormir graças a maldita ansiedade que insistiu em ficar me rodeando nas últimas vinte e quatro horas por conta de um fator providencial: o início de uma jornada no mundo Pokémon.
———Nunca mais ter de fazer lição de casa em troca do meu lazer como videogames e demais coisas que gostava fazer. Entretanto, sabia dos riscos que eu deveria de correr numa jornada. Sei que ficaria completamente exposto ao perigo, mas meu pai é um experiente treinador que alcançou o topo da patente de treinadores, o Campeão. Por diversos fatores, abdicou o cargo, deixando-o a outra pessoa. Minha mãe foi uma coordenadora aspirante a top, mas eliminada nas quartas de final. E esse laço acabou por me atingir com uma paixão de ambos os lados, mas sempre gostei mais de batalhas; por isso, carrego meu pai como principal exemplo.
———Um som estridente ecoou pelos corredores do colégio de Pallet. O sinal anunciou o termina das aulas de uma segunda, fazendo com que todos os estudantes do terceiro ano do colegial saíssem correndo para as suas diversões. Desleixadamente tomei minha mochila e saí morosamente da sala, acompanhado de alguns amigos. Fomos conversando até a saída, onde um rosto que me era muito familiar e me encantava há tempos. Dianne Barrett, uma garota ruiva de cabelos longos e cacheados deixava sua turma de amigas para ir para casa com um carro luxuoso. Era filha de empresários de sucesso, por isso, usava roupas das melhores grifes e perfumes nobres. Além do mais, seu rosto é capaz de inebriar qualquer um, e sem querer, Dianne me tornou uma de suas vítimas.
———— Não adianta olhá-la, você nunca vai consegui-la — Mark, um de meus amigos comentou, e foi recompensado por um com um olhar torto. — Você não sabe, mas o Luke Shaw o garoto mais popular do colégio já começou a trocar ideias com ela, e você ta bem longe dele.
———— Sabe que é hoje que inicio minha jornada, certo, Mark? — indaguei em tom sarcástico; a resposta de meu amigo foi um balançar de cabeça positivo. — Então, quer dizer que estou ainda mais perto de me tornar o campeão. E quando chegar lá, vamos ver quem é que não tem chance.
———Os cabelos castanhos claro que escorriam sobre minha testa foram submetidos à pressão de minha mão direita que os levantou sucintamente, voltando à posição inicial. Dei um tapa na nuca de Mark, enquanto me despedia dele. Saí dali direto para casa, onde uma mochila com roupas e suprimentos estava no aguardo.
———Ao chegar lá, recebi alguns conselhos de meus experientes pais, que se despediram após um longo abraço. Frases de motivação eram proferidas dos mesmos a mim, sendo que depois de um longo período ficamos conversando; terminado, deixei o recinto.
———Não tardando muito, cheguei ao laboratório. Abri a porta lentamente enquanto anunciava a minha presença. Caminhei por ai até chegar a uma sala excêntrica, onde estava Oak, o cientista responsável pela propriedade. Ele estava instruindo mais dois jovens, que quando o notaram olhando para mim viraram-se automaticamente. Fiquei boquiaberto.
———Não era ninguém mais, ninguém menos que Dianne e Luke. Eles também sairiam em jornada, e provavelmente seriam meus rivais. Luke, como sempre, fitava-me com um sorriso debochado; Dianne com algo mais espontâneo. A aventura se iniciaria com pouco tempo...
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : [Jornada] Aaron. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron. Empty Re: [Jornada] Aaron.

Mensagem por BellWolf 8th julho 2014, 07:06

Pode começar e boa sorte.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Aaron. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Aaron. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Aaron. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Aaron. Left_bar_bleue1/1[Jornada] Aaron. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos