Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Fubuki

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Jornada de Fubuki

Mensagem por @Fubuki 30th maio 2014, 07:59

captura

Eu estava andando pela floresta trite porque nao capturei nenhum pokemon sobre aquela floresta, muitos treinadores dizem que habitam muitos Pokémon poderosos talvez poderia haver um Pokémon lendário dentro da floresta. Não tinha tanta coragem assim de ir sozinho para floresta ao ponto de
mais eu tinha meu Cyndaquil que o nome dele era Spark ficou noite armei a barraca e prometi que ia na floresta Já era de manhã,,um treinador de pokemons com apenas 12 anos de idade,já estava acordado,desarmando a barraca que havia usado para passar a noite em uma floresta da região de Jotho No café da manhã,ele comeu algumas frutas que havia colhido na noite anterior e tomou um pouco de leite junto com o seu pokemon Cyndaquil,.lembrou de que havia levado também um mapa,que ajudava a Chegar até o Centro-Pokemon mais próximo,onde profissionais iriam curar os seus pokemons caso acontecia alguma coisa comecei a andar pela floresta com muinto medo ja lancei o meu Cyndaquil vi um  :dodrio: passando em grande velocidade assustando o Cyndaquil vi outro  pokemon um :farfetch\'d: eu disse para o Cyndaquil nao tenha medo Spark andando vi um Treecko e disse Spark voce tem a vantagen vamos nessa treecko estava deitado na arvore comendo frutas e o ataquei com o Cyndaquil .

Batalha Treecko vs Cynaquil

Cyndaquil use Ember lanca uma bola de fogo em treecko treecko pula e usa Tackle Spark vendo treecko na sua direçao usa ember novamente atingindo treecko mais Treecko usa Absorve e
depois usa maga Drain atigido spark spark fica deitado no chão Treecko pula e usa pursuit Spark pula Rapdamente e usa Tackle atingindo Treecko Trecko fica caindo e Spark usa Ember locautiando Treecko .

Muinto bem Cyndaquil pokebola vai 1,2,3 e pegamos um Treecko vamos a proxima jornada
@Fubuki
@Fubuki

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por BellWolf 30th maio 2014, 11:00


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Fiquei até sem palavras para descrever seu texto, mas não foi no bom sentido. Ele ficou bem pobre em detalhes, com ausência de emoção, uma narração bastante corrida, isso tudo sem falar dos erros de pontuação que cometeu. Aprimore-se mais, tente colocar seu texto em algum corretor gráfico antes de postar, enfim, melhore.

Captura inválida.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos