Jornada do Krow
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada do Krow
rekalque bate e chupa
krowgem- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Jornada do Krow
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba.
Pode começar.
Pode começar.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Começo: treinando meu charmander!
Ao sair do laboratório muito feliz eu e meu pokémon charmander fomos em direção a uma floresta para colher algumas frutas pois eu estava morrendo de fome. Chegando lá vi q não tinha nenhuma fruta e estranhei pois ninguém conseguiria comer todas as frutas sozinho,então pensei q podiam ser um grupo de pessoas famintas e canibais,então peguei meu charmander e rápido voltei para o começo da floresta mas quando cheguei os portões estavam fechados e comecei a entrar em desespero, mas com coragem eu e meu charmander fomos até o final e conseguimos achar a porta do final da floresta, mas do nada uma barriga grande começou a cobrir o portão dai quando fui ver era um pokémon gordo q estava dormindo, rapidamente saquei minha pokedex e ela falava q era um snorlax. Der repente esse pokémon acordou e meu charmander não estava com medo e ele queria lutar, então pensei na idéia de treinar o charmander com o snorlax e dai eu falei:
- vai charmander essa é sua chance de mostrar todo seu poder !
Batalha
Charmander: usa Ember
Snorlax: snorlax é atingido mas parece q nem doeu e então ele usa Rollout
charmander: é atingido e fica bem machucado mas mesmo assim persiste e usa Flamethrower
snorlax: snorlax é atingido e fica mas fica bem pouco machucado e usa Crunch
charmander: rapidamente charmander desvia e ataca snorlax com Fire Spin
snorlax: snorlax é atingido e parece q esta começando a ficar exausto mesmo assim usa Rollout
charmander: enquanto snorlax vinha com seu ataque charmander usa o Fire Spin e afasta snorlax
snorlax: snorlax ainda nao desiste e continua a querer derrotar charmander e usa Snore
charmander: charmander é atingido mas não cai e revida com Dragon Rage
snorlax: snorlax finalmente parece derrotado mas quando charmander chega perto ele pega o charmander com as mãos a prende ele na arvore apertando-o
charmander: charmander só tinha uma coisa a fazer e fez chamander mordeu a mão de snorlax e em seguida quando snorlax soltou ele charmander usou Growl
snorlax: snorlax cai no chão e nao consegue levantar
charmander: charmander começa a arranhar snorlax sem parar e no final acaba usando Flamethrower com a força total
snorlax: snorlax encrivelmente levanta e usa seu Sleep Talk
charmander: charmander estava muito forte e o ataque de snorlax nao o acertou e charmander persiste e sobe em cima do snorlax e usa ember em cima do rosto dele
snorlax: snorlax desmaia e nao consegue lutar mais
continuando a história
eu dou meus parabéns a o charmander pois acabo de ver q ele é um pokémon muito poderoso, mas tínhamos de ir até o final da floresta pois ainda estávamos nela e já era noite, corremos muito mas achamos o portal fechado e não tinha como sair mas charmander usa fire spin e queima o portão e nós conseguimos ir para casa felizes pois charmander fez um ótimo treino derrotando snorlax.
Ao sair do laboratório muito feliz eu e meu pokémon charmander fomos em direção a uma floresta para colher algumas frutas pois eu estava morrendo de fome. Chegando lá vi q não tinha nenhuma fruta e estranhei pois ninguém conseguiria comer todas as frutas sozinho,então pensei q podiam ser um grupo de pessoas famintas e canibais,então peguei meu charmander e rápido voltei para o começo da floresta mas quando cheguei os portões estavam fechados e comecei a entrar em desespero, mas com coragem eu e meu charmander fomos até o final e conseguimos achar a porta do final da floresta, mas do nada uma barriga grande começou a cobrir o portão dai quando fui ver era um pokémon gordo q estava dormindo, rapidamente saquei minha pokedex e ela falava q era um snorlax. Der repente esse pokémon acordou e meu charmander não estava com medo e ele queria lutar, então pensei na idéia de treinar o charmander com o snorlax e dai eu falei:
Batalha
Snorlax: snorlax é atingido mas parece q nem doeu e então ele usa Rollout
charmander: é atingido e fica bem machucado mas mesmo assim persiste e usa Flamethrower
snorlax: snorlax é atingido e fica mas fica bem pouco machucado e usa Crunch
snorlax: snorlax é atingido e parece q esta começando a ficar exausto mesmo assim usa Rollout
charmander: enquanto snorlax vinha com seu ataque charmander usa o Fire Spin e afasta snorlax
snorlax: snorlax ainda nao desiste e continua a querer derrotar charmander e usa Snore
charmander: charmander é atingido mas não cai e revida com Dragon Rage
snorlax: snorlax finalmente parece derrotado mas quando charmander chega perto ele pega o charmander com as mãos a prende ele na arvore apertando-o
charmander: charmander só tinha uma coisa a fazer e fez chamander mordeu a mão de snorlax e em seguida quando snorlax soltou ele charmander usou Growl
snorlax: snorlax cai no chão e nao consegue levantar
charmander: charmander começa a arranhar snorlax sem parar e no final acaba usando Flamethrower com a força total
charmander: charmander estava muito forte e o ataque de snorlax nao o acertou e charmander persiste e sobe em cima do snorlax e usa ember em cima do rosto dele
continuando a história
eu dou meus parabéns a o charmander pois acabo de ver q ele é um pokémon muito poderoso, mas tínhamos de ir até o final da floresta pois ainda estávamos nela e já era noite, corremos muito mas achamos o portal fechado e não tinha como sair mas charmander usa fire spin e queima o portão e nós conseguimos ir para casa felizes pois charmander fez um ótimo treino derrotando snorlax.
krowgem- Poke Regras :
Inválido.
Erros de português, falta de vírgula, texto sem narração.
Erros de português, falta de vírgula, texto sem narração.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Titulo: Pokemon : Charmander/Treinador:krowgem/Lutando contra :Pidgeot
Floresta de Pallet
Em um dia lindo , acordo depressa e vou a o Laboratorio procurar pelo Dr.Carvalho para pegar meu primeiro pokemon . La peguei um Charmander Feliz e alegre . Fui saindo do Laboratorio com o sonho de me tornar um mestre pokemon , capturar pokemons lendarios e batalhas epicas , com meu pokemon Charmander . Sem mais perder tempo fui correndo para a floresta de Pallet , la a o adentrar na mesma começo a andar calmamente ja muito ofegante devido a grande corrida , quando visumbro um Pidioto , olhei para o tal e disse :
- Sera uma boa batalha de treino para nos Charmander.
- Sera nossa primeira batalha .
- Saia dessa Poke-bola Charmander Vaaaaai !!!
- Vamos ver se ja estou pronto .
Batalha!!!
Eu-Charmander use o Lança-Chamas
- Pidioto muito agil desvia e depois manda uma forte investida
-Pidioto muito agil pegou o charmander na investida jogando-o contra uma arvore .
Eu- Charmander aguente firme , Levante e mande mais um Lança-Chamas
-Pidioto foi afetado em cheio mais com pouco efeito continua no campo de batalha e usa seu ataque Redemoinho.
- Charmander mais uma vez e acertado em cheio e e mandado com muita força ate a arvore.
-Sem precisar dizer nada a chama da cauda do meu Charmander aumentava , percebendo que a tal teria aumentado percebo que meu pokemon esta afim de luta .
Eu- Charmander Lança-Chamas mais uma vez agora com toda sua vontade de lutar .
- O Pidioto conseguia desviar mais so diminuiu o dano causado , sendo queimado em grande parte de seu corpo.
- Pidioto ainda sem desistir usaria a investida , agora com muito menos velocidade devido a o ferimento.
Eu - Charmander use a cauda .
- Charmander balançando a cauda sairian muitas faiscas queimando mais uma vez o tal Pidioto .
Eu - Charmander finalize com o Lança-Chamas mais uma vez .
- Pidioto e pego em cheio pelo tal Lança-Chamas assim cairia dos ceus ainda consciente.
Eu - Charmander ele ainda esta de pe use a investida .
- O tal Pidioto era totalmente nocauteaco pela investida perdendo a consciencia .
- Entao Charmander fica com sua 1 Vitoria!!!
Final da Batalha!!!
Foi assim que meu Charmander ganhou sua 1 Vitoria , contra o forte Pidioto !
krowgem- Poke Regras :
Avaliação de Elder'
Sinto informar que seu texto está muito longe de ser validado. Erros de acentuação, pontuação, ortografia, narração, um conjunto perfeito para um Inválido, tentei espremer o máximo de sua jornada para a validação, porém você nem ao menos se dedicou a diferenciar as falas com cor...
Veremos como foi sua jornada...
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Começo treinando meu charmander!
Ao sair do laboratório muito feliz krowgem e seu pokémon charmander foram em direção a uma floresta para colher algumas frutas pois eles estavam morrendo de fome. Chegando lá viram que não tinha nenhuma fruta e estranharam pois ninguém conseguiria comer todas as frutas sozinho,então pensaram que podiam ser um grupo de pessoas famintas e canibais,então krowgem pegou seu charmander e rápido voltou para o começo da floresta, mas quando chegou os portões estavam fechados, krowgem começou a entrar em desespero, mas com coragem krowgem e seu charmander foram até o final e conseguiram achar a porta do final da floresta, mas do nada uma barriga grande começou a cobrir o portão, dai quando krowgem viu que era um pokémon gordo que estava dormindo, rapidamente sacou sua pokedex, ela falava q era um snorlax. Der repente esse pokémon acordou, o charmander do krowgem não estava com medo, ele queria lutar, então pensou na idéia de treinar o seu charmander com o snorlax e dai ele falou:
Batalha
Snorlax: snorlax é atingido, mas parece que nem doeu e então ele usa Rollout
charmander: é atingido e fica bem machucado, mas mesmo assim persiste e usa Flamethrower
snorlax: snorlax é atingido e fica mas fica bem pouco machucado, e usa Crunch
snorlax: snorlax é atingido e parece que esta começando a ficar exausto, mesmo assim usa Rollout
charmander: enquanto snorlax vinha com seu ataque, charmander usa o Fire Spin e afasta snorlax
snorlax: snorlax ainda nao desiste e continua a querer derrotar charmander, e usa Snore
charmander: charmander é atingido, mas não cai e revida com Dragon Rage
snorlax: snorlax finalmente parece derrotado, mas quando charmander chega perto ele pega o charmander com as mãos, e prende ele na arvore apertando-o
charmander: charmander só tinha uma coisa a fazer e fez, chamander mordeu a mão de snorlax e em seguida quando snorlax soltou ele, charmander usou Growl
snorlax: snorlax cai no chão, e nao consegue levantar
charmander: charmander começa a arranhar snorlax sem parar, e no final acaba usando Flamethrower com a força total
charmander: charmander estava muito forte e o ataque de snorlax nao o acertou, e charmander persiste e sobe em cima do snorlax e usa ember em cima do rosto dele
continuando a história
krowgem deu seus parabéns a o charmander pois acabou de ver que ele é um pokémon muito poderoso, mas eles tinham de ir até o final da floresta pois ainda estava nela e já era noite, correram muito, mas achamos o portal fechado e não tinha como sair, mas charmander usa fire spin e queima o portão, então eles conseguiram ir para casa felizes pois charmander fez um ótimo treino derrotando snorlax.
Ao sair do laboratório muito feliz krowgem e seu pokémon charmander foram em direção a uma floresta para colher algumas frutas pois eles estavam morrendo de fome. Chegando lá viram que não tinha nenhuma fruta e estranharam pois ninguém conseguiria comer todas as frutas sozinho,então pensaram que podiam ser um grupo de pessoas famintas e canibais,então krowgem pegou seu charmander e rápido voltou para o começo da floresta, mas quando chegou os portões estavam fechados, krowgem começou a entrar em desespero, mas com coragem krowgem e seu charmander foram até o final e conseguiram achar a porta do final da floresta, mas do nada uma barriga grande começou a cobrir o portão, dai quando krowgem viu que era um pokémon gordo que estava dormindo, rapidamente sacou sua pokedex, ela falava q era um snorlax. Der repente esse pokémon acordou, o charmander do krowgem não estava com medo, ele queria lutar, então pensou na idéia de treinar o seu charmander com o snorlax e dai ele falou:
Batalha
Snorlax: snorlax é atingido, mas parece que nem doeu e então ele usa Rollout
charmander: é atingido e fica bem machucado, mas mesmo assim persiste e usa Flamethrower
snorlax: snorlax é atingido e fica mas fica bem pouco machucado, e usa Crunch
snorlax: snorlax é atingido e parece que esta começando a ficar exausto, mesmo assim usa Rollout
charmander: enquanto snorlax vinha com seu ataque, charmander usa o Fire Spin e afasta snorlax
snorlax: snorlax ainda nao desiste e continua a querer derrotar charmander, e usa Snore
charmander: charmander é atingido, mas não cai e revida com Dragon Rage
snorlax: snorlax finalmente parece derrotado, mas quando charmander chega perto ele pega o charmander com as mãos, e prende ele na arvore apertando-o
charmander: charmander só tinha uma coisa a fazer e fez, chamander mordeu a mão de snorlax e em seguida quando snorlax soltou ele, charmander usou Growl
snorlax: snorlax cai no chão, e nao consegue levantar
charmander: charmander começa a arranhar snorlax sem parar, e no final acaba usando Flamethrower com a força total
charmander: charmander estava muito forte e o ataque de snorlax nao o acertou, e charmander persiste e sobe em cima do snorlax e usa ember em cima do rosto dele
continuando a história
krowgem deu seus parabéns a o charmander pois acabou de ver que ele é um pokémon muito poderoso, mas eles tinham de ir até o final da floresta pois ainda estava nela e já era noite, correram muito, mas achamos o portal fechado e não tinha como sair, mas charmander usa fire spin e queima o portão, então eles conseguiram ir para casa felizes pois charmander fez um ótimo treino derrotando snorlax.
krowgem- Poke Regras :
Avaliação de Elder'
Repetição de palavras, erros ortográficos e erros de pontuação... Batalha não teve muita emoção, o que deixou o texto enjoativo quase sem rumo...
0 Star
0 Star
Veremos como foi sua jornada...
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas: