Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras de Jornada - Sàrin

3 participantes

Ir para baixo

Aventuras de Jornada - Sàrin Empty Aventuras de Jornada - Sàrin

Mensagem por Sàrin o Fantasma 23rd agosto 2014, 17:27

Aqui é o local de minha jornada pokemon...

Sàrin o Fantasma
Sàrin o Fantasma

Poke Regras : Aventuras de Jornada - Sàrin 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Jornada - Sàrin Empty Re: Aventuras de Jornada - Sàrin

Mensagem por Tec' 23rd agosto 2014, 18:07

Pode começar a jornada.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Aventuras de Jornada - Sàrin 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Jornada - Sàrin Left_bar_bleue1/1Aventuras de Jornada - Sàrin Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Jornada - Sàrin Left_bar_bleue1/1Aventuras de Jornada - Sàrin Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Jornada - Sàrin Empty Re: Aventuras de Jornada - Sàrin

Mensagem por Sàrin o Fantasma 24th agosto 2014, 11:46

Episódio 1 - O começo e como capturar uma Emolga!

~História~

E lá estava eu, Sàrin, logo depois de pegar o Leon em Nuvema City.Ele estava fora de sua pokebola para podermos nos relacionarmos melhor no início, eu me sentia incrivelmente animado, tinha acabado de começar a minha jornada!Nós íamos caminhar pela floresta de Nuvema perto do laboratório da professora Juniper, ela realmente era alguém legal!

- Vejamos, eu já tenho meu grande parceiro, Leon, agora...preciso capturar outro pokémon!! -

Caminhamos muito, encontramos vários pokémons fantásticos mas nenhum deles realmente me agradava.Certa hora encontramos uma estranha e velha cabana de madeira abandonada e rodeada de árvores completamente gigantes!Dela saiu um garoto aparentando ter mais ou menos 16 anos, de cabelo verde musgo curto e com uma roupa azul clara muito usada por coordenadores das redondezas.Ele se dirigiu a mim e colocou-se a dizer:

- Então você finalmente chegou!Estava te esperando, jovem... -

Então eu respondi meio confuso:

- Perdoe-me senhor, mas você deve ter me confundido com um outro alguém.

Logo ele disse com um ar de tristeza:

- Puxa, me desculpe!Meu nome é Kãn e sou um coordenador pokémon.E está é a Rosa!

- Eu sou Sàrin de Nuvema, e este é o Leon!!! - Eu disse bem animado. -Kãn-san, eu não estou vendo nada ao seu lado, quem é esta Rosa? -

O garoto olhou ao seu lado inferior esquerdo e pulou de medo dizendo: - AAAAAHHHHHH!!Onde está a minha pequena e doce Rosa?!!

Ele ficou olhando para os lados, desesperado, então eu resolvi lhe ajudar a procura-lá.

Leon ficou apontando para uma parte aberta da floresta.Fui até lá e achei uma Roselia brincando com uma Emolga selvagem.

- Ei Kãn-san!Acho que encontrei sua "Rosa" perdida!! -

Ele foi correndo até mim e abraçou a Roselia que estava lá.Logo aquela Emolga, que não gostou nada do fato de Kãn ter atrapalhado sua brincadeira com Rosa, ela o ataca com um poderoso Choque do Trovão/Thundershock e então ele solta Rosa e fica paralisado por mais ou menos 20 segundos

- Kãn-san, você está bem?! -

- Meu rosto, meu lindo rosto... -

~Batalha~

- Vamos Leon, essa Emolga é perfeita para o nosso time!!Use primeiramente o Pistola D'água/Water Gun !!!

Leon começa a usar seu pistola d'água enquanto Emolga usa o choque do trovão/thundershock com perfeição para se colidir e anular o pistola d'água/water gun, era mesmo uma Emolga incrivelmente rápida.Logo ela usa o Carga/Charge para ter um ataque mais forte na próxima rodada, enquanto isso eu tentava me aproveitar da estratégia de Emolga:

- É a nossa chance, Leon.Mais golpes de água não vão fazer muito...use o Vingança/Revenge!!! -

Leon avança a Emolga enquanto ela usa o carga/charge e usa o vingança/revenge perfeitamente bem fazendo um eficaz golpe crítico.Com este poderoso ataque de luta ela fica com pouca vida.Então ela usa o choque do trovão/thundershock melhorado devido ao carga/charge que acerta em cheio Leon e foi super efetivo, como é um ataque de raio e ele é um tipo água.

Eu já estava preocupado, era minha primeira batalha pokémon e estava perdendo tão feio assim.Eu mal conseguia ouvir Kãn que estava falando com Rosa e dizendo que ela não devia mais fugir deste jeito.Eu estava muito concentrado e disse:

-  Não perca Leon!!Vamos ter esperança!Use o Dança das Espadas/Swords Dance para aumentar seu ataque e termos uma chance!!!

Leon tenta começar a fazer o dança das espadas, mas é interrompido pelo Ataque Rápido/Quick Attack de Emolga.Ele estava quase acabado, mas seguiu as ordens de seu treinador e começou a fazer uma dança frenética que o deixou realmente muito mais energizado, apesar de não estar com uma grande quantidade de vida.Ela também não estava com muita  mas com certeza estava com muito mais que Leon.Eu falei:

- Ótimo!Agora vamos usar um golpe realmente forte...HIDRO BOMBA/HYDRO PUMP!!!! -

Leon começa a focalizar água na frente de sua boca.Enquanto Emolga tenta usar o Acrobacias/Acrobatics para acabar de uma vez por todas com Leon.Na hora em que ela se aproximou dele, ele soutou o hidro bomba/hydro pump bem na frente de Emolga o que a deixou com menos vida de que Leon!

Eu joguei a minha pokébola e ela brilhou representando que Emolga havia sido capturada!!!

~História~

- Emolga é minha!!!! -

- Que bom!Obrigado, por me ajudar a achar a Rosa! -

- Não foi nada, tenho que ir pegar mais pokémon.Até mais ver! -

- Boa sorte!Vai precisar!!

Fui me afastando das redondezas, não conseguia acreditar que tinha pego um pokémon!!Leon parecia cansado, eu finalmente deixei ele descansar em sua pokébola e eu parti viagem em busca de algum outro desafio!!  
Sàrin o Fantasma
Sàrin o Fantasma

Poke Regras : Aventuras de Jornada - Sàrin 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Jornada - Sàrin Empty Re: Aventuras de Jornada - Sàrin

Mensagem por Njoy' 24th agosto 2014, 20:26

Avaliação:
Regular.
História simples, erros de grámatica, mas nada tão grave.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Aventuras de Jornada - Sàrin 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Aventuras de Jornada - Sàrin Left_bar_bleue1/1Aventuras de Jornada - Sàrin Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Aventuras de Jornada - Sàrin Left_bar_bleue1/1Aventuras de Jornada - Sàrin Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Jornada - Sàrin Empty Re: Aventuras de Jornada - Sàrin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos