Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha jornada

Ir para baixo

minha jornada Empty minha jornada

Mensagem por servayne 14th setembro 2014, 11:21

estava começando a minha jornada e fui pegar meu primeiro pokemon no laboratório estava feliz pois ia começar a minha jornada hoje mas acabei dormindo de mais quando desconfiei que perdi a hora fui correndo para o laboratório para ver se ainda tinha um pokemon para min chegando la 
-A então você chegou perfeito vamos as escolhas do seu pokemon qual pokemon você deseja meu caro jovem
peguei a pokebola do froakie e rezei para que não fosse uma pokebola vazia quando jogo para cima saiu um froakie eu dei um pulo de alegria e fui correndo para minha casa sem pensar em mais nada chegando la peguei tudo que precisava peguei um mapa que estava na cama e fui correndo para fora quando chego na porta dou de cara com o professor
-Você não pegou as suas pokebolas vazias e sua pokedex mais eu vir aqui para te entregar
-A obrigado professor adeus já estou indo e obrigado
depois disso fui correndo para um bosque e tirei o meu froakie da pokebola e fomos seguindo a trilha andamos sete minutos e percebemos que o bosque estava ficando fechado como se fosse uma floresta então dei meia volta quando olho para atras percebi que a trilha tinha sumido então peguei um mapa e percebi que aquele local não estava no mapa eu entrei em desespero e meu froakie a mesma coisa e começamos a corre para todo o que e lado depois de um tempo falei com o froakie e resolvemos que iriamos treinar para ver quando estava o seu ataque velocidade e defesa
 
-froakie esta vendo aquela árvore vamos tirar ela da li quando tirar vamos dormi vamos la
-froakie use tapa naquela árvore 
froakie correu em direção a árvore e usou tapa fazendo nem um aranhão sem uma mancha na árvore
-preste atenção usa uma seção de bolhas em seguida usa uma seção de pulsação de água na árvore
froakie usou bolhas acertando a árvore sem fazer nada em seguida usou pulsação de água fazendo a árvore ficar intacta 
-vamos la froakie usa ataque rápido na arvore 
froakie correu em direção a árvore fazendo ela entorta 


-nossa o ataque do froakie e fraco mas a sua velocidade me espanta 
-E isso usa pulsação de água na raiz da planta em seguida usa ataque rápido 
froakie usou pulsação de água na raiz da arvore fazendo nada em seguida usou ataque rápido jogando a árvore para longe 


-isso mesmo que eu pensei se usasse pulsação de água na raiz a terra ia virar lama e fazer solta a arvore aos poucos e com o aatque rapedo ela se souto 
servayne
servayne

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 22
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos