Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Treinos

2 participantes

Ir para baixo

Meu Treinos Empty Meu Treinos

Mensagem por Mynni 25th julho 2013, 20:31

Aki sera meu treinos --'
Mynni
Mynni

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Mynni 25th julho 2013, 22:44

Treino de Meu Treinos 495-Floresta

Eu estava numa cidade em kanto quando lembrei da musica do carrosel paola
Mais então continuei ah andar e fiquei pensando em treinar minha snivy
Mais tentava achar alguma coisa pra ajudar ele upa
Pego varias Latinhas e deixo em mira Saia Snivy e use Magical Leaf
Então Snivy acerta todos Eu mando Snivy usa Leaf Storm nas pedras
Snivy depois de horas Snivy fica mt cansando Então tendo uma ultima
pedra pa acabar vem um Servine quebrando com leaf blade
Snivy fica bravo e vai atraz do servine do garoto
Então corro atraz de snivy chegando la Servine snoba de Snivy
então snivy chama pra batalha

Battle:

Eu: Snivy vamo lá use Magical Leaf e Vine Whip
Garoto: Servine use Magical Leaf e use Leaf Storm
Snivy e Atingido
Garoto: Servine use Leaf Blade e termine com Vine Whip
Eu: Snivy use Leaf Blade e vine Whip
Os 2 Atingido
Eu: Snivy usa Leaf Tornado+Leaf Storm
Servine e Atingido
Garoto: Servine use Magical leaf
Snivy e Atingido
Eu: Snivy use Magical Leaf e dps use Vine Whip
Garoto: Servine use Protect e dps tenta se esquivar
Servine e Atingido
Eu: Snivy use Gastro Acid
Servine e Atingido
Eu: Snivy use Vine Whip
Servine e Atingo e fica preso no Vine whip
Eu: Snivy use Magical leaf
Servine e Atingido
Garoto: Servine use LeafTornado
Snivy e Atingido
Eu: Snivy use Leaf Blade
Servine e Atingido e fica fora de batalha

Pego Snivy e levo pro cp
Mynni
Mynni

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Kyo' 25th julho 2013, 22:54

4 Estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Mynni 26th julho 2013, 01:06

 TREINO DE  Snivy-Floresta
manha força, nem de um pokemon elétrico bem treinado. Ninguém quis ver o que estava acontecendo na usina, ninguém! Tinham medo de serem acertados pelos raios. Se aqueles ataques continuassem, a floresta seria completamente devastada e os pokémons e pessoas que vivem nela também! Então, só uma pessoa poderia entrar lá: Eu! Fui correndo para a Usina, mas os raios de eletricidade vieram em minha direção, mas desviei em alta velocidade. Outros raios vieram e tive que desviar de todos, até conseguir entrar na Usina Elétrica. De dentro da Usina, vi que os raios ficaram mais fortes e intensos! Seria muito difícil enfrentar um pokémon com tanto poder, mas se não fosse eu, não seria mais ninguém! Fui seguindo os raios para encontrar o pokemon. Fui andando, andando... Esse pokemon deveria ser muito forte para lançar os raios com tanta força e distância! Mas, eu sabia que ele não seria páreo para meus pokemons! Então, não desisti e continuei à caminhar. Cheguei à um espaço enorme, em que a energia estava concentrada no meio daquela sala. Os raios elétricos cobriam toda a sala, e os raios viam do centro. Com certeza aquele era o pokemon! Mas, de repente, ele olha para mim de lado e manda um raio daqueles, parecia que não queria "intrusos". Mas, por pouco, escapei daquele raio. Era o mais forte que eu tinha visto até agora. O pokemon vem em minha direção, concentrando toda aquela energia em seu punho, aquele era o Thunderpunch! Se eu fosse acertado por aquele ataque, eu seria aniquilado! Como sou ágil e tenho reflexos, desviei para a direita, mas a parede que o pokemon tinha acertado foi totalmente destruída! Toda a Usina tremeu no momento do soco, se ele continuassem dando aqueles poderosos ataques, a Usina seria destruída e saia eletricidade por todo canto! Assim, ele ficaria ainda mais forte e destruiria a floresta por completa! Tive de tomar uma decisão: Lutar contra aquele pokemon! Eu mau sabia qual pokemon era aquele, como iria lutar? Mas aí pensei: "Ele está coberto de eletricidade, se eu fazer ele usar toda aquela eletricidade, perderá as forças e dará para saber quem é esse pokemon!". Aquele plano tinha tudo para funcionar, então, acreditei no Snivy. "_Vai Sni! Use o Tackle". O pokemon usa o Quick Attack e os dois se encontram, dando começo de uma luta.

"Sni, use o Vine Whip para agarrá-lo e não deixe o escapar." O Vine Whip prende o "Elétrico", mas ele usa um Thundershock que caminha entre os Chicotes de Snivy. "Sni desfaça o chicote, se não você será acertado por aquele choque! Use Evasiva!" Sni logo desfez os chicotes e desviou dos choques, mas o pokemon insiste e usa o Thunderpunch. "Sni, esquive-se, deixe ele gastar energia até ficar fraco!" Sni consegue escapar, mas o Elétrico continua dando vários Thunderpunch. "Sni, continue dando Evasivas!" Sni foi desviando, desviando, até ficar cansado, mas o Elétrico também estava cansado..."Agora está na hora Sni, faça ele acabar com toda energia encarando-o com o Tackle!" O Elétrico também encara com Quick Attack, mas por incrível que pareça, Elétrico derrubou Sni. Ele estava cansado, de onde tirou essa força? Isso era o que eu devia descobrir! Que momento e onde ele tirou essa força. Comecei a deixá-lo fraco novamente, esse era meu plano. Enquanto eu estava pensando, o Elétrico dá um Thunderpunch no Sni. "Sni, use Evasiva rápido!" Por pouco Sni escapa, mas já estava na hora de colocar meu plano em ação! "Sni use Tackle com muita força nele!". Elétrico encara com Thunderpunch, mas Sni esquiva, porquê ele só fingiu que ia encarar com Tackle, mas o plano era esquivar! Parecia que Sni lia meus pensamentos, como ele conseguiu descobrir que meu plano era esse? Mas quando a mente de um treinador e seu pokemon estão ligadas, pode acontecer qualquer coisa! Elétrico continua com o Thunderpunch. "Sni, continue com Evasiva". Todos os ataques do Elétrico não era páreo para Sni. "Sni, encare-o com o Tackle". Essa era pra força do Elétrico acabar. Então ele teve que encarar com o Quick Attack. Dessa vez Sni foi mais forte e quem caiu foi o Elétrico, batendo numa parede, indo do centro do campo para longe. Elétrico vem na direção do Sni, cansado. Então, ele veio com um Thunderpunch muito fraco. "Sni, use Evasiva". Sni se esquivou com muita tranquilidade. Aquele ataque era tão fraco que nem parecia um ataque, mas depois vi que o Elétrico passou direto e foi para o centro do campo, onde tinha um tipo de Energia manando de lá. Ele colocou as duas mãos no gerador e fez muita força, ficando forte com a energia tirada de lá! Então, percebi que era dali que estava vindo a energia, ele fingiu atacar o Sni para ele passar direto e pegar a energia. Esse pokemon realmente eram muito forte! Mas já que eu sabia de onde ele tirava toda aquela energia, eu deveria mantê-lo longe daquilo, já que não poderia destruir, ou toda energia dali acabaria. "Sni, use Vine Whip e mande ele para longe do centro!" Sni pegou o pokemon e o jogou escada à baixo, indo para outro andar. Assim, sua fonte de energia acabou! Meu plano deu certo, o que deveria apenas fazer era derrotá-lo! "Sni use Leer para a defesa dela abaixar e em seguida use Tackle enquanto ele estiver distraído pelo Leer." Sni usou Leer, distraindo ele e fazendo sua defesa abaixar, aproveitando e usando Tackle. "Agora use Vine Whip e o enrole com seus chicotes, para que ele perca toda força!" O pokemon foi amarado pelos chicotes e foi perdendo a força pouco a pouco, até o manto de energia sair e revelar que pokemon era. "Aquele é um... Electabuzz! Mas o que ele está fazendo aqui?...Deve ter encontrado essa fonte de energia e sugou-a, ficando descontrolado por obter tamanho poder! Sni, temos que acabar com ele,desfaça o Vine Whip e use o Tackle!" Sni usa o Tackle em alta velocidade, mas o Electabuzz que estava solto, usou o Thundershock que, de alguma maneira, correu pela sala inteira, por aquele chão ter um pouco de eletricidade, já que os fios estavam por baixo. "Sni pule e use Tackle força total!" O Sni se esquivou do Thundershock pulando e continuou com o Tackle, acertando o Electabuzz. Mas, Electabuzz usa Shock Wave. "Sni, tente um novo ataque: Leaf Tornado!" Todas aquelas folhas rodearam Sni, indo bater com o Shock Wave. A eletricidade ficou nas folhas, que bateram no Electabuzz com força total, fazendo ele ficar fora de combate e a batalha acabada.

"Muito bem Sni, conseguimos derrotar o Electabuzz e salvamos a floresta, os pokemons que vivem nela e os cidadãos da cidade!"
Assim, todos me agradeceram e eu continuei minha jornada pokemon em busca de mais aventuras!
Mynni
Mynni

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Kyo' 26th julho 2013, 01:14

Válido 4 estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Mynni 26th julho 2013, 01:17

Treino de Snivy -Floresta

Passando em uma floresta densa Mila corre em direção a saída mais proxima , enfim consegue achar um centro pokemon, pois seus pokemons estavam feridos após uma batalhar longa. Quase ganhando , mais nem todos as batalhas são ganhas.

-Olá enfermeira Joy , Poderia ver se meus pokemons estão bem?

- Ó sim , vou fazer um Check-up , Hoje nessa estrada não chegam muitos treinadores vários ficam perdidos na floresta e não conseguem achar o caminho dessa cidade.

- Foi Muito dificil sim chegar aqui por isso meus pokemons estão assim , Bem eles estão muito feridos?

- Não assim como você , eles precisam de uma bela noite de descanso , pode ir para o seu dormitório há duas pessoas la chegaram ontem à noite .

- Ok muito obrigada , vou dormir um pouco cedo hoje para amanhã sair bem cedinho.

Então Mila foi para seu dormitório e conheceu 2 novos amigos, que combinaram fazer uma batalha , mais como os pokemons de Mila estavam descansando, combinaram de fazer no outro dia bem cedo. Mila teve vários pesadelos um deles o Snivy dela aparecia perdendo uma batalha. Mas tudo isso passou. Mila abre os olhos e vê que tem uma pessoa à chamando...

- Ei! , Vamos batalhar , você combinou lembra?

- Espere vou me arrumar , me espere la fora o.k? Ainda vou pegar meus pokemons.

- Ta bom estamos te esperando la fora.Venha logo!

Mila pegou seus pokemons , eles estavam muito melhores do que ontem , como a enfermeira joy disse só precisavam de uma boa noite de descanso,Mila se arrumou pegou os pokemons e saiu , os treinadores estavam esperando Mila la fora , estavam muito animados para batalhar.

- Bem agora sim vamos batalhar , vou começar Vaaai Geodude!

X-Batalha-X

- Vai Snivy vamos arrasar use o Tornado de folhas e depois o investida!

-Muito bem Geodude use o rolo compressor para passar sobre o tornado e ataca-lo!

Os ataques colidiram mais o Snivy saiu menos machucado pois o tornado afetou muito geodude que caiu pra trás mais surpreendeu Mila pois ele se lvantou e começou a atacar denovo , com um forte rolo compressor que acabou jogando Snivy fortemente para uma árvore mais ele revidou e usou a investida.

- Agora use o Semente Sangue-suga! e quando ela atingir o geodude use o chicote de cauda!

- Agora Geodude use o Giro bola agora.

O treinador revidou mito bem pois o giro bola foi tão forte que a semente não atingiu mais depois de atingir o Snivy ele parou de girar e foi atingido com o chicote que jogou o Geodude para longe, caindo dentro da água.

-Saia dai geodude o use o investida com força total agora , com isso podere-mos vencer a batalha!

-Tornado de folhas vai Snivy Você consegue vence-lo , agora use com força total vai!!

Então o Tornado veio mais forte e fez o Geodude bater em uma rocha com toda força fazendo ele cair e ficar fora de combate, então mila pensa qual pokemon ele vai usar agora, espero que não seja fraquinho , pois o snivy não tem nada a perder nessa batalha.

- Não pode ser, volte Geodude , Vaai Magby! Use o lança chamas e depois o investida!

- Evasiva depois Chicote de calda!

O lança chamas de Magby foi muito forte o Snivy sofreu muito danos pois não conseguiu escapar do lança chamas então o Magby vem com a investida que colide com o chicote de cauda que lança magby no chão, Mais ele se levanta e esta mais disposto que o Snivy que tem desvantagem por pokemons tipo fogo.

- A não você precisa resistir , se esquive quando ele usar ataques tipo fogo agora use o Crescimento e depois o Chicote de cauda!

- A não crescimento não , use o roda de fogo Magby e depois o Lança chamas.

O Snivy foi tão rápido que o Magby nem pode atacar , e foi lançado para longe com o chicote de cauda , depois de colidir com a rocha ele usou lança chamas que afetou muito o Snivy , que cai .

- Não Snivy você tem que resistir não deixe que ele te atinja , mais você esta muito grande , tente esquivar use o Investida e depois chute ele para longe!

- Agora ele está quase desmaiando use o Lança chamas e a batalha ja será ganha!

- Esquive dele Snivy você consegue ataque ele com força total agora!!

Quando Magby usou o lança chamas o Snivy pulou e foi parar atrás dele fazendo um grande terremoto no chão , fazendo o Magby voando para cima , então o Snivy usa o chicote de cauda com força total, que faz o Magby voar para longe , mais ele podia levantar , então o snivy volta a tamanho normal e desmaia de tanto cansaço .

- Não Snivy , Levante-se , você consegue , levante-se e use envolver depois use o chicote de vinha para joga-lo.

O magby ainda desmaiado não consegue reagir então com o envolver do Snivy ele retorna ao sentidos , mais ja era tarde Snivy ja estava atacando ele , no entando ele se levantou no ar quando foi jogado pelo chicote de vinha.

- Isso ai Magby você é Demais!Agora use o lança chamas!

- Envolver denovo Snivy agora com força total e use o chicote de vinha denovo!

Derrepente na ação quando Magby ia usar o lança chamas acontece algo inusitado , Magby começa a brilhar , Era o iluminar? Não! , Era o Canhão de luz ? Não! era o Magby evoluindo para um Magmar ele fico mais forte então o Snivy foi envove-lo pois aproveitou a oportunidade de ele esta distraido com a evolução e fez tudo como foi mandado.

- Isso ai ! Ainda pode-mos ganhar use o chicote de vinha para se pendurar na arvore e depois pule e use o investida com força total.!

- Agora Magmar use o Punho de fogo força total.

o Magmar pode ter evoluido mais mesmo assim ainda estava muito cansado devido a batalha como magby , ele obedeceu os comando o snivy também , eles iam se colidir então passa um grande vento que leva o Snivy a bater numa pedra e o punho de fogo a acertar uma árvore que logo cai sobre o magmar. Os dois estavam cansados e o Snivy ainda estava em desvantagem ai Mila pensou: O lago , foi assim que derrotamos o Geodude. Temos de fazer o campo nossa própia vantagem.

- Agora Snivy Agarre ele com o chicote de vinha agora e bem forte para ele não fugir!

- Magmar não deixe ele te pegar , nós podemos ganhar essa luta ainde use o punho de fogo agora!

Snivy conseguiu imoiliza-lo , e só estava esperando o comando da sua treinadora para entrar em ação e conseguir virar o jogo, mais o magmar muito forte e um de seus movimentos a ia fazer o Snivy ir planta bananeira.

- Agora Snivy , Hora da ação , Arremesseo para o lago e vamos ganhar essa partida!

- Oque? não pode ser Magmar tente sair dai , e depois use o Lança chamas e o punho de fogo pra acabar!

Mas o Snivy foi muito rapido , ele conseguiu arremessa-lo bem forte o magmar cai dentro da água , e deu pra ver pelo seu berro que ele sofreu um forte dano, Mila estava confiante em vencer a batalha o Magmar podia sair dali então mila queria dar o toque final!

- Magmar sai dai e use o Soco de fogo com toda sua força que ainda lhe resta!

- Agora Snivy , você consegue , andamos treinando esse ataque use o tornado de folhas!

Após magmar sai do lago o tornado de folhas atacou o magmar que com o impulso da força o levou denovo para o lago que por outra vez é a emboscada de Magmar que cai desmaiado .

-Muito bem Volte magmar você lutou muito bem , vamos para o centro pokemon!

- Isso ai Snivy conseguimos , vamos para o centro pokemon a Enfermeira Joy vai cuidar de vocês

X-Fim da Batalha-X

Após sair do centro pokemon com os pokemons melhores e saudáveis os treinadores se despedem.

- Tenho que admitir você batalhou muito bem , pena que eu perdi mais eu vou treinar muito mesmo e vou conseguir vencer de você , e vou ficar bem mais forte da próxima vez que nós batalharmos.

- Você lutou muito bem mesmo, mais admita eu sou melhor (XD). Sim vamos batalhar denovo!, e eu vou estar bem mais forte mesmo, boa sorte nos seus treinamentos.

- Pra você também , Tchau!


Então Mila segue em frente na sua jornada sem rumo , podendo fazer várias conquistas e capturas.


Mynni
Mynni

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Kyo' 26th julho 2013, 01:21

Válido 5 estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Meu Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Treinos Empty Re: Meu Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos