Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Ekinael!

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Jornada de Ekinael!

Mensagem por ekinael 6th fevereiro 2015, 20:57

[Obs:Meu teclado nao esta funcionando corretamente, os botoes de acentos e cedilha estao bugados]

Inicio da Jornada
Enquanto Ekinael passeava quando crianca em um parque ele viu uma enorme multidao de pessoas ao redor de um homem, esse era o profº Birtch responsavel por entregar os pokemons iniciais da regiao de Hoenn, ele estava ali para entregar os iniciais de 3 outras criancas, ekinael maravilhado por ter a chance de ver pessoalmente o que ate entao so tera a oportunidade de encontrar em livros e gravuras foi correndo, empurrou as pessoas que estavam na sua frente e finalmente chegou ao centro, onde pode contemplar o que sempre fora sua maior ambicao ver de perto um Verdadeiro Pokemon, o profº Birtch ao ver tamanha determinacao chamou o pequeno, que estava com um enorme sorriso e os olhos reluzentes ao ver aqueles pokemons com seus proprios olhos, e perguntou-lhe

profº Birtch: Qual seu maior sonho garoto?

E entao ekinael sem nem mesmo esperar o prof terminar de falar deu um enorme grito e respondeu...

Ekinael:EU QUERO ME TORNAR UM TREINADOR DE POKEMONS, NAO, NAO... EU QUERO SER O MAIOR DENTRE OS TREINADORES! UM MESTRE POKEMON.

Com um grande sorriso respondeu ao garoto, tremulo, perante essa declaracao

profº Birtch: Sim voce sera!

 Entao o pequeno partiu para casa correndo todo emocionado apos esse especial encontro e com varios planos jah se imaginava em competicoes e com tamanha quantidade de pokemons que seria admirado pelo mundo inteiro.

Ao chegar em casa correu para a sala onde seu pai estava e contou sobre a tarde maravilhosa que tivera e sobre seu sonho.

Mas seu pai, um dos lideres de uma poderosa Corporacao, diferente dele jah tinha planos para seu futuro; ele disse que ele deveria ser um homem de negocios como ele e o pai dele haviam sido, que pokemons era perda de tempo e que ele deveria colocar os negocios da familia acima de um pequeno sonho mesquinho infantil e tambem que jah era hora de comecar a aprender sobre a sua empresa.

Como em um piscar de olhos o pequeno que havia conhecido o ceu decaiu para o inferno, sendo obrigado a estudar o dia todo desde a hora que acordava ate a hora de dormir e o proibiram de ter qualquer contato com qualquer coisa que fosse ou lembrasse um pokemon.

Anos se passaram, a pequena crianca cresceu, jah com 21 anos e ja trabalhando junto de seu pai era um perfeito exemplo de homem de negocios amargo e se preocupando apenas consigo mesmo, jamais esperava que um encontro com um pequeno ser o levaria a uma mudanca de vida tao radical que afetaria ate seu coracao endurecido pelas licoes e o rigido mundo dos negocios.

Uma Noite após voltar de seu trabalho ele se deparou com um pequeno pokemon ferido largado em um beco escuro e úmido, se tratava de um pequeno pochyena, ele muitas vezes havia se deparado com tal situacao, pokemons fracos eram abandonados por seus treinadores e esquecidos a propria sorte naquela cidade muitos deles pereciam, entao ele simplesmente virou sua cabeca para o outro lado e seguiu seu rumo, mais uma coisa que ele nao esperava é que o pequeno pochyena o seguiria.

Ele passou por varias ruas tentando despistar o pequeno mais ele, apesar de ferido, persistiu em continuar seguindo aquele jovem ate que em uma poca de agua o pequeno nao resistira e acabou desabando com um ultimo pedido de ajuda, o pequeno deu um uivo tao desesperado que fez com que o Jovem virasse para tras.

E vendo aquela cena o coracao do Jovem se estremesseu, correu ate o pochyena que estava caido naquela rua imunda e molhada pegou ele no colo e desabou em lagrimas pensando que o pequeno, que ele nem ao menos conhecia havia morrido, muito triste consigo, ele correu para o centro pokemon mais proximo que pode encontrar, entrou correndo e gritando entregou o pequeno para a enfermeira.

Ele estava lah agoniado e ainda pertubado pela cena que havia visto, ele se lembrava pouco a pouco de pequenas memorias reprimidas de sua infancia, de seu amor gigantesco pelos pokemons que fora obrigado a esquecer e de seu sonho de ser Treinador e quanto mais lembrava mais ele sentia remorso, dor e culpa.

Todos os pokemons que ele ignorou, todas as vidas que ele poderia ter salvo, aquilo voltava como uma bomba em sua cabeca fazendo ficar confuso e prestes a entrar em colapso, ele ouviu um barulho como de um sino, a enfermeira saiu da sala de operacoes com um olhar um tanto triste e em seu coracao ele jah esperava o pior, antes que a enfermeira dissesse qualquer coisa ele jah comecou a chorar, chorou tanto que chegou a solucar, choro esse que ele guardava desde crianca por tudo que passou ate ali e pela primeira vez aquele alto executivo de uma corporacao poderosa nao sabia o que fazer, a enfermeira nao sabendo como reagir a tal cena apenas abaixou a cabeca e com um gesto balancando a cabeca confirmou o que o coracao dele jah sabia o pequeno pochyena nao resistira aos ferimento e viera a obito.

 Dias e Dias se passaram desde o fatidico anoitecer, e o executivo da poderosa empresa havia chegado a uma conclusao. Nao mais seria aquilo que hoje ele repudia e decidiu retomar aquele sonho de crianca a muito esquecido, ser um Treinador. Entao ele Abandou Tudo o que tinha e foi visitar o profº Birtch na cidade de Littleroot onde pegara seu primeiro pokemon um Torchic e entao ele comecou sua jornada pelo mundo Pokemon...
ekinael
ekinael

Poke Regras : Jornada de Ekinael! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 06/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Re: Jornada de Ekinael!

Mensagem por Dtwist 7th fevereiro 2015, 09:59

Boa introdução, siga as regras e boa sorte.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Ekinael! 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Primeira Batalha ( Treino)

Mensagem por ekinael 9th fevereiro 2015, 20:10

[Obs:Meu teclado nao esta funcionando corretamente, os botoes de acentos e cedilha estao bugados]

Primeira Batalha ( Treino)





O Sol mal comeca a aparecer no horizonte, e Ekinael ja esta se preparando para continuar o segundo dia de sua viagem, ele esta se lavando em um pequeno riacho proximo onde acampara durante a noite, estando muito animado para seguir sua jornada ja se imaginava chegando no seu primeiro ginasio desafiando o lider e vencendo...

Ekinael: Hahaha finalmente agora sou um treinador de pokemon, hahaha finalmente, eu realmente achei que este dia jamais iria chegar... mais finalmente esta aqui, e a prova disso esta aqui vamos saia torchici.

Ele pega a pokebola de seu bolso e a arremessa, em direcao a beira do rio, torchic sai e da um grunido alto...

Ekinael: Hehe voce é bem animado em parceiro, espero que voce fique bem forte para que possamos enfrentar todos os grandes desafios que nos aguardao daqui para frente...

Torchic, com um sinal positivo apenas balanca sua cabeca acenando positivamente, mais entao Torchic escuta um barulho vindo do outro lado do riacho, e como se ja soubesse o que vinha ele entra em um postura de combate olhando fixamente para o outro lado do riacho...

Ekinael: Uai, oque foi torchic?

Antes que ekinael pudesse terminar de falar, um enorme pokemon aparesse dos arbustos que Torchic encarava...

Ekinael: Sé Loko Meu? Xai tamanho desse bixo... Votii.

Entao ekinael corre em direcao a beira do rio onde se banhava, veste suas roupas, e pega sua pokedex e anilisa o Pokemon Misterioso...

Pokedéx:

Ekinael: Entao voce é um Beedrill, humm o que me diz torchic? Quer brincar um pouco antes de partimos?

Torchic entao corre em direcao ao riacho e pulando sobre as pedras que ficavam no meio do riacho, chega ao outro lado e coloca-se em postura de batalha da um grunido, como se dissesse que esta pronto...

EKinael: Blz, Simbora...

Inicio da Batalha!!!

Ekinael: Vai Torchic Use o Scratch.

Torchic sai correndo em direcao ao beedrill, mais O Pokemon ja é experiente em batalha e com apenas um bater de asa fica fora do alcance de Torchic, e sem deixar torchic se recuperar de seu ataque falho, Beedrill desfere um Fury Attack, e acerta em cheio  o Torchic que sai voando e cai proximo a Ekinael que ja tinha terminado de atravesar o riacho...

Ekinael: Vamos Torchic Levanta Cara eu Sei que voce e mais forte que isso.

Torchic entao se levanta meio cansado pelo ataque que recebeu de Beedrill, ekinael estava pensando que tamanho nao era documento, e por esse motivo mandara seu pokemon atacar sem qualquer tipo de estrategia mais como ele nao e bobo ele entende que esse pokemon nao é um qualquer.

Ekinael: Hehe voce é forte em, esse corpo enorme nao e uma simples coincidencia né. Mais beleza meu Pokemon vai te vencer, voce pode ter certeza disso.!

Ele diz isso enquanto aponta seu dedo para o Pokemon inseto que comeca a voar em direcao ao Torchic...

Ekinael: Torchic espere meu sinal e quando eu der o sinal pule para sua esquerda, mais so quando eu der o sinal parceiro nao se esqueca!

Entao torchic espera enquanto beedrill avanca rapidamente contra ele...

Ekinael: Espera... Espera... Espera... Mais um Pouco...

E ja com beedrill pronto a usar novamente seu Fury Attack...

Ekinael: AGORA...

Torchic como um raio, pula para a esquerda e entao se ve as costas de Beedrill que erra seu ataque por muito pouco, e sem entender onde foi parar seu adversario Beedrill fica confuso com a situacao que se encontra, dando a chance que Ekinael estava esperando...

Ekinael: Agora use Ember..

Torchic da um pulo em direcao as costas de beedrill, e abrindo seu pequeno bico comeca a formar fagulhas que rapidamente vao se acumulando e quando seu bico ja estava no limite ele desfere um golpe critico em seu adversario, beedrill entao cai desacordado. E como um pulo para cima, torchic reclama a VITORIA para si!

Fim da Batalha!!!

Ekinael: Aeeee garoto... Muito bom torchic, voce é foda meu amigo, hahahaha quem imaginaria que voce iria pular nas costas dele, hahaha muito bem pensado.

Torchic comeca a pular em um sinal de agradecimento ao elogio que recebera de seu treinador, entao ekinael saca sua pokebola e chama torchic de volta...

Ekianel: Hehe esse pokemon é Demais vey... com toda a certeza ele sera um grande aliado, mais agora eu preciso dar o fora daqui porque se a pokedex esta certa, ja ja aparece outros monstrengos desse por aqui.

Voltando ao seu acampamento ele ve que tudo esta uma bagunca, suas provisoes foram devoradas e suas roupas sujas, suas panelas reviradas, e seu saco de dormir mordido por alguem ou algo...

Ekinael: Apapoha Mermao!!! Quem diabos fez isso?? AFFs Affs Affs...

Bufando de raiva ele pega o que restou, junta sua baraca e segue seu caminho para o centro pokemon mais proximo para reabastecer suas provisoes e quem sabe lavar suas roupas!
ekinael
ekinael

Poke Regras : Jornada de Ekinael! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 06/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Re: Jornada de Ekinael!

Mensagem por Dtwist 9th fevereiro 2015, 21:43

Avaliação: Bom Ekinael as regras foram mudadas e para ganhar válido é só você conseguir ter 10 linhas de história e 15 de batalha e bem você fez isso.

Mas quanto a nota eu vou te dar umas dicas apesar de você ter um teclado ruim. Bom primeiramente tente usar um programa que coloque os assentos nas palavras esse exemplo é o Word. Algumas coisas você confundiu como as palavras (Mais e Mas) Mas seria para reproduzir uma ideia contraria e o Mais para adicionar algo, fique atento.

Nota: 3 Stars
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Ekinael! 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Captura de Meu Primeiro Pokemon!

Mensagem por ekinael 11th fevereiro 2015, 16:53

Captura de Meu Primeiro Pokemon!

Retomando nossa história;
Ekinael está no centro Pokémon. Enquanto ele estava tomando café da manhã, sem querer ele escutou dois garotos conversando em voz alta:

Boy 1: Cara ainda estou furioso com aquele Pokémon, além de derrotar meus pokémons ele ainda comeu toda a ração deles e levou a minha comida.

Boy 2 : Pois é. Você não é o único, várias pessoas têm reclamado sobre ele; Eles dizem que ele aparece de repente e desafia você e depois de derrotar todos os pokémons, ele ataca os treinadores e leva toda a comida deles.

Ekinael: Ah..., isso aconteceu comigo ontem também, apesar de não ter visto quem me roubou. Então era um Pokémon, como eu pensei.

Boy 2 : Sim. Ele é um Aron um Pokémon muito forte para o tamanho dele.

Ekinael: He He... Acho que vou faze – ló pagar por ter comido minha comida ontem, há se vou.
Então ele junta suas coisas e volta para o lugar que ele acampou da ultima vez, na esperança de que possa achar alguma pista de onde o pequeno Aron se escondia.

Ekinael: Hum... Foi aqui que eu acampei aquele dia, mas como pensei não tem mais nada aqui. Mais pode ter certeza que vou achar você, seu peste. Saia Torchic!

Ele grita enquanto joga sua pokebola para cima libertando o seu Pokémon.

Ekinael: Torchic, eu quero que você me ajude. Nós iremos encontrar o safado que comeu minha comida e vamos captura – ló, então faz o seguinte, procure daquele lado que eu procuro desse.

Depois de procurarem por todos os cantos da redondeza, o sol já se punha e uma fome tremenda começou a atacar nosso herói, que saiu atrás de vingança tão desesperado que se esqueceu de repor suas provisões.

Ekinael: Aaaaah... Que merda, como que não peguei nada pra comer? (santa merda, não achei que iria demorar tanto pra achar esse Pokémon, até a comida do Torchic eu esqueci, que belo treinador eu estou me saindo em...).

Foi então que Ekinael viu uma arvore de Pecha Berry com apenas uma, ele sem perder tempo correu até ela, escalou e pegou ela com um grande sorriso e desceu da arvore.

Ekinael: Hehehe... Veja Torchic, estamos salvos, Hehehe.

Mal terminando de falar é atacado de repente por um Tackle, que o joga para longe e sai rolando até parar perto da arvore que acabou de descer.

Ekinael: Mais que poha foi essa?

Diz enquanto se levanta e olhando para onde estava a alguns segundos atrás; Ele vê um pequeno Pokémon escondido nas sombras e sem pensar duas vezes saca sua pokédex e mira nele.

Pokédex:

Ekinael: Ae... Achei você finalmente seu peste, e ainda por cima me deu a maior pancada... Para sua informação doeu muito...

Enquanto Ekinael reclamava Aron começa a bater sua pata direita no chão, como se dissesse para Ekinael soltar sua Berry...

Ekinael: Então é isso aqui que você quer, vem pegar!

Inicio da Batalha!

Aron começa com uma Tackle rápido em direção a Torchic.

Ekinael: Torchic pule para a direita e use Growl.

Torchic dá um pulo para a direita e rapidamente usa o golpe, acertando em cheio Aron que tem seu ataque reduzido pela metade.

Ekinael: Agora vai e use Scratch.

Torchic corre em direção a Aron e antes que ele pudesse acertar o alvo, Aron começa a brilhar e ativa sua habilidade Harden, conseguindo absorver grande parte do dano e rapidamente devolve o ataque de Torchic, com o seu Mud-Slap, baixando a precisão de Torchic, que fica perdido com o ataque e não consegue escutar o comando de Ekinael para desviar e recebe em cheio o Tackle de Aron.

Ekinael: Torchic... Você está bem?

Torchic se levanta com dificuldade, mas com um olhar decidido ele termina de se levantar e com postura de batalha da um gruindo como se pedisse um comando para retornar a batalha...

Ekinael: Hehe, é assim que se faz meu amigo, vamos lá, pule e use Ember.

Torchic executa o comando com perfeição, ao pular ele começa a carregar o Ember em seu pequeno bico chegando à altura que equivale a três vezes a sua, descarrega todo o poder de seu Ember, acertando Aron que mesmo sabendo de onde vinha o ataque não consegue reagir a tempo, levando o dano.

Ekinael: Rápido Torchic, use Tackle e depois use Ember ( apesar de Aron ser do tipo aço ele também é do tipo pedra, se eu não aproveitar essa abertura não sei se terei outra chance como esta).

Assim Torchic corre em direção a Aron que está tentando se recuperar e lhe acerta com Tackle, fazendo Aron rolar alguns metros e terminando o comando de seu treinador ele usa Ember, acertando novamente, fazendo Aron cair desacordado.

Ekinael: Boa Torchic, agora vai pokébola...

Ele grita enquanto arremessa sua pokebola, que acerta Aron bem no meio das costas...

Biep...
Biep...
Sacode...
Biep...
Catching.

Final da Batalha!

Ekinael: Isso… Finalmente eu capturei um Pokémon, hahaha que felicidade...

Então ele olha para Torchic que depois de uma batalha tão acirrada cai exausto no chão.

Ekinael: Ah... Torchic você está bem?

Segurando ele em seus braços...

Ekinael: Bela batalha amigo, agora você merece um bom descanso.

Diz enquanto recolhe ele para a pokébola, feliz pela sua captura.

Ele segue rumo ao centro Pokémon para recuperar os seus pokémons e aproveitar para passar a noite que já havia chegado trazendo grandes nuvens de chuva.
Continua...
ekinael
ekinael

Poke Regras : Jornada de Ekinael! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 06/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue1/1Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Re: Jornada de Ekinael!

Mensagem por Akira' 12th fevereiro 2015, 11:52

Não faça seu texto focado somente em falas, isso faz com que não tenha história nenhuma e se torne somente um enorme diálogo cansativo. Além do mais, não use "Fulano: O que ele disse aqui", utilize o travessão para iniciar uma fala, e assim coloque outro ao fim dela para iniciar uma narração complementar (Opcional), por exemplo, dizendo quem falou aquilo e o que fez em seguida.

Um pequeno fragmento da forma que eu falei:
"- Ainda estou furioso com aquele Pokémon. Me atacou e ainda roubou a minha comida. - Disse um garoto ao canto do local, enquanto conversava com um outro, aparentemente de sua idade. Falavam sobre um Pokémon "ladrão' que andava atacando Treinadores nas redondezas."

Você continua errando o uso de mais e mas também, mesmo depois do outro ADM tendo explicação. Mesmo assim, voltarei a falar: MAS é usado para oposição ou controvérsia (Ex: Eu queria aquele doce, MAS não tenho dinheiro), enquanto o MAIS é para adição de algo (Eu quero aquele doce ali e MAIS esse daqui).

Há muitos erros nas pontuações, falta de vírgulas; pontos finais; e reticências incompletas, sem contar os acentos que foram usados errados em vários pontos. Use um programa para escrever seu texto, como o Dtwist já disse, e se atente aos erros de ortografia que ele apresentar a você, isso fará com que seu texto fique melhor e consequentemente receba mais nota.

Por fim, já estava me esquecendo de citar a batalha. Ela se desenvolveu igual a história, sendo feita somente de falas e praticamente nenhuma narração. Descreva mais o que tem ao seu redor, assim como os movimentos são formados e atingem os seus alvos, e muitos mais. Não se prenda somente ao dizer que tal ataque foi lançado por tal Pokémon e atingiu tal adversário.

Você foi protegido pelas novas regras, caso contrário, esse texto não seria aceito. Porém, não sairei dando nota alta de modo algum.

Regular
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Ekinael! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue0/48Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Ekinael! Left_bar_bleue0/5Jornada de Ekinael! Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Ekinael! Empty Re: Jornada de Ekinael!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos