Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Book of Captures

3 participantes

Ir para baixo

Book of Captures Empty Book of Captures

Mensagem por Wan 16th maio 2013, 18:33

>Aqui serão capturados meu pokémons, favor não postar se não for administrador, grato!
Wan
Wan

Poke Regras : Book of Captures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 24
Localização : Hum .. na minha casa
Humor : Trágico
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures Empty Re: Book of Captures

Mensagem por Wan 17th maio 2013, 09:19

Captura de Sunkern - Fazenda

Acabará de começar minha jornada caminha pela floresta com meu treecko andando ao meu lado
procurava um lugar para poder simplesmente passar a noite e poder seguir minha jornada no próximo dia
andei um bocado até entrar em um vale vi algo se mechendo nos arbustos decidi verificar
quando fui ver eram duas sunfloras que usaram Sleep Powder e nisso eu e Treecko apagamos
acordei em um lugar estranho era uma casa uma mulher olhava para mim com as duas sunfloras que me pegaram
>Hey! dorminhoco hora de acordar
>Hãam?!, oquê aconteceu onde estou!
>Venha comigo que irei lhe explicar

a mulher simpática me deu um pequeno sorriso e me ajudou a levantar e me levou até teu enorme quintal com várias plantas
tinha uma grande biodiversidade com vários pokémons do tipo grama fiquei abismado com aquela linda fazenda
>É lindo né?
>Sim.. é!
>Pena que as pessoas gananciosas querem roubar minhas plantas medicinais e meus pokémons...
>Quem faria uma coisa dessa?
>Equipe Rocket! , depois que levaram uma metade da minha plantação decidi espalhar minhas sunfloras para todos lados
para pegar os invasoras com seu pó
>Então por isso me pegaram?
>É lamento foi um engano ~Hehe
>Hey cade meu Treecko?
>Ah está ali cuidando da plantação!
Depois de um bom papo com a simpática moça e também uma boa aula de pokémons do tipo planta como as sunfloras trabalhavam em harmônia e como era a reprodução delas era tudo magnifico, ai ai... é uma pena ter pessoas gananciosas como a Equipe Rocket!

Night ~

Depois de cuidar da fazenda tomei um belo banho e me deitei observando a paisagem natural tão bela das estrelas e a lua cheia um mais um pequeno barulho incomodava uma gritaria logo veio a sunflora me arrastando com sua grande força para o local elas estavam em desespero!

>Vadia! como pode ferir minhas sunfloras isso não ira ficar barato para você! ~ Era ela nervosa enquanto arremessava uma pokébola, assim saindo um brilho de uma vileplume!
>Haha pensa que essa florzinha mixurica vai me deter? ~ Diria ela irritando a fazendeira e arremesando uma pokébola onde sairia um Garbodor!
>Hey!? oquê é isso que gritaria é essa? Ah já sei! você é da Equipe Rocket! ~ Não pensei duas vezes e arremessei minha pokébola saindo meu treecko!


~ Battle

>Você vai se arrepender de ter feito isso Vileplume Leaaf Storm! ~ logo quando ordenou a sua bela vileplume sem mais e menos logo lançou um imenso furacão cheio de folhas para cima de garbodor logo sem ordens Garbodor utiliza Toxic Spikes mandando vários espinhos para cima de Vileplume e simplesmente desviando do imenso tornado, não pensei duas vezes e vi que aqueles espinhos iriam fazer um estrago logo ordenei >Treecko Energy Ball nos espinhos rápido! ~ logo Treecko com sua velocidade deu um pulo mandando várias esferas de energia nos espinhos >Certo! agora Pursuit nele ~ quando a ordem foi dada treecko o atacou em cheio com a velocidade da prioridade!
>Vadia! assuma o seu fim Garbodor Sludge Bomb ~ Várias bombas que serviam como granadas foram lançadas ao alto céu e quando caiam no chão explodiam como granadas toxicas expalhando uma fumaça muito mais muito desagradável, assim todos sendo atingidos e logo aproveitando a oportunidade utilizou Sunny Day fazendo o calor esquentar a fumaça toxica e explodir!
assim explodiu devastando o solo gritamos >Vileplume , Treecko! quando a fumaça desapareceu vimos que nenhum dos dois estavam lá, estavam no céu! Treecko teria saido com sua velocidade e por pouco não foi atingido logo ordenamos >Treecko Giga Drain e Vileplume Leaf Storm! ~ Dito claramento e alto os movimentos logo Treecko e Vileplume começar sua combinação Treecko brilhava drenando a energia da fazenda enquando Vileplume mandava um tornado para Treecko que ficava dentro do Tornado assim fazendo um Grande Tornado da energia drenada de Treecko atingindo em cheio Garbodor dando nocaute!


~ Ending...

>Bom trabalho! aquela vadia saiu correndo como uma galinha ela nunca mais vai voltar
>Pois é fizemos um bom trabalho mais já amanheceu e tenho que ir

Diria eu já com a mochila nas costas partindo com um lindo sorriso no rosto
>Hey espere! tome essa pokébola é um lindo Sunkern presente meu para você :D
>Obrigado! odorei ficar aqui

Parti da fazenda muito alegre por ter aprendido coisas novas e ter dado uma surra em uma Rocket e ter conhecido aquela pessoa maravilhosa! bom parto aqui rumo ao ginásio.
Wan
Wan

Poke Regras : Book of Captures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 24
Localização : Hum .. na minha casa
Humor : Trágico
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures Empty Re: Book of Captures

Mensagem por _Eddy_ 17th maio 2013, 09:40

Valido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Book of Captures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book of Captures Left_bar_bleue1/1Book of Captures Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book of Captures Left_bar_bleue1/1Book of Captures Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures Empty Re: Book of Captures

Mensagem por Wan 20th maio 2013, 18:18

Captura de Nincada - Caverna

Mais um belo dia acabará de começar! acordava com uma preguicinha me encontrava em uma floresta em um colchonete liberei meus pokémons para dar-lhes oquê ganhei da simpática fazendeira comida pokémon peguei e ball e lancei Sunkern e tentei procurar a ball de Treecko mais quando vi sumiu! me lembrei que deixei minha pokéball na mesa da fazenda e quando parti me esqueci bom não tinha como voltar atrás pelo menos sei que lá ele esta seguro e tendo muito amor e carinho alimentei a pequena sunkern e parti para encontrar um centro pokémon mais próximo depois de uma longa caminhada encontrei o centro pokémon entrei lá e pedi umas chips e comida pokémon peguei minhas chips e fui comer no refeitório com outros treinadores me acabei nas batatas pois estava com muita fome depois de ter enchido a pança fui até a recepção pedir obrigado e pegar a conta mais no caminho ouvi a Joy conversando no telefone >Nossa então quer disser que tem um novo pokémon naquela caverna perto daqui?!, poder deixar! avisarei aos pesquisadores pokémon. depois de ter escutado a conversa sai de lá de fininho, queria muito capturar o "novo pokémon" peguei meu mapa localizado na mochila e comecei a procurar a tal caverna mais próxima caminhando sem parar, já estava sem folego mais meu orgulho foi mais forte do que o cansaço e fui seguindo até de tanto cansar cai no chão e vi a caverna a 1 metro de distância entre eu e a caverna me arrastei até a caverna com um sorriso no rosto depois me deitei na caverna dei um suspiro logo depois me levantei e olhei para um ninca que estava perto de mim logo lancei minha sunkern
>Você é meu!

~Battle


>Sunkern GrassWhistle rápido! ~ este logo começou a cantar uma dócil canção que ecoava pela caverna toda logo nincada abria um buraco com dig! e continuava cavando pelo solo até ficar fértil e fazer Sunkern cair numa espécie de armadilha no solo enquanto o atacava com Metal Claw deixando suas pequenas garras negras e atacando para cima de Sunkern fazendo uma grande explosão levantando os dois para cima >
Droga Sunkern ele é muito ágil! utilize Seed Bomb e mande as bombas de grama aos Ares! ~ Logo com a ordem dada sunkern carrega suas energia na sua folhinha na cabeça e faz uma grande esfera de energia e manda sobre várias direções da caverna fazendo um desabamento além de dar danos a Nincada e a ela mesma logo gritei
>Sunkern utilize seu Ingrain e crie várias raizes no chão faça-as segurar as pedras que venham a cair da caverna para se salvar não podemos perder o Nincada! ~ logo grandes raízes grotescas são invocadas do solo assim segurando as pedras inclusive Nincada assim o desabamento é parado aproveitando nincada preso nas raizes sunkern manda vários Razor Leaf's para cima de Nincada dando grotescos danos que logo se enfurece >Niin!! logo morde as raizes e se solta usando rapidamente Sand-Attack para deixar Sunkern com uma cegueira que sunkern sem evasiva alguma é atingida sem ver Nincada aproveita e inicia seus ataques começa atingindo Sunkern com Metal Claw e antes que Sunkern sai-se do estado se cegueira ia com Dig!
Sunkern após despertar da cegueira procurava Nincada que logo aparecia por trás atingindo Sunkern com um grande golpe físico Sunkern enfurecida logo utilizou Seed Bomb mandandp várias bombas de grama seguidamente utilizou Giga Drain absorvendo o restante de vida de nincada dando nocaute!


Pokeball go!
1
2
3...

Catch


Oga conseguira sair da caverna e tirar as pedras que estão na entrada?
e será que vai conseguir sair a tempo antes que os pesquisadores venham?

To be continue
Wan
Wan

Poke Regras : Book of Captures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 24
Localização : Hum .. na minha casa
Humor : Trágico
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures Empty Re: Book of Captures

Mensagem por Não sou a Yuka' 21st maio 2013, 08:43

Valido
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Book of Captures 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures Empty Re: Book of Captures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos