Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Book Of Adventure

+2
Toshiro'
EdwardSmith
6 participantes

Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 25th outubro 2013, 07:31


Aqui estarão Minhas Aventuras na Jornada.

-Bjs

EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 25th outubro 2013, 09:41

Captura de Teddiursa-Macho-Cherrygrove

Ainda em Cherrygrove,eu,o pequeno jovem em sua jornada,olharia o horizonte enquanto estaria nas areias da pequena praia de Cherrygrove.Observando o Horizonte,Imaginando o futuro,o que iria acontecer se eu continuar minha.Ejumei falanges destras até uma pena com tinta que havia comprado e um caderno,fazendo anotações dos meus pokémons,colocando no que podiam melhorar,etc.Murkrow que estaria voando para reconhecer Cherrygrove pousou em meu ombro e começou a bicar minha cabeça pedindo comida.Peguei uma maçã do bolso e cortei-a ao meio dividindo-a em dois,dando um pedaço assim para Murkrow.

Me levanto seguindo rumo até uma loja que lá havia.Ao adentrar escutei barulhos de sinos na porta e então iria até o balcão com um pacote de salgadinhos de milho.Após compra-lo sai da loja comendo-o até que vejo no chão uma carinha fofa,de pelagem marrom olhando para mim.
-Quer um Pouco?
Acenou o pequeno ursinho para baixo e para cima a cabeça e logo recebeu um pouco do salgadinho.Eu queria treina-lo,coloca-lo para dormir e o capturar,mas ele não queria ser meu,ele queria uma batalha antes.Eu achei que ia o machucar então lancei o meu pokémon que ainda não usei,nem treinei nem nada,também para ver como funcionava a luta com ele.
-Vamos Murkrow

-Battle On-

Murkrow começou usando Psychic jogando Teddiursa para o alto.
Teddiursa usa Faint Attack no momento exato negando o ataque de Murkrow.
Murkrow é atingido então usa Wing Attack
Teddiursa desvia então usa Lick
Murkrow foi atingido e paralisado
Teddiursa usa Slash
Murkrow é impulsionado para trás com o ataque
Murkrow usa Sucker Punch
Teddiursa desviou novamente então usa Trash
Murkrow é atingido pelos vários ataques da fúria de Teddiursa
Murkrow fica gravemente ferido,então Magby entra em campo no lugar dele.
Magby começa com Fire Punch
Teddiursa é atingido
Magby usa Flamethrower
Teddiursa é novamente atingido então Usa Covet
Magby é atingido então usa Flamethrower
Teddiursa após ser atingido fica com raiva então usa Trash
Magby é atingido por vários ataques de Teddiursa.
Mabgby usa Fire Blast e deixa Teddiursa fora de Combate.

-Battle Off-Magby Wins

-Vai pokéball!
A Pokéball captura Teddiursa.Solto ele para fora dela e falo:
-Bem vindo a Equipe : Teddy (Vale Ressaltar que o nome dele vai ser Teddy)
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por Toshiro' 25th outubro 2013, 09:59

Post simples, mas é suficiente.

Regular.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 25th outubro 2013, 18:45

Treino de Murkrow e Teddiursa-Rota 30

Declinava ao solos de pedra,rumando ao norte de Cherrygrove.Teddiursa estava sendo segurado por meus braços,a frente de meu tórax e admirava a paisagem.O dia estava ensolarado,perfeito para um banho de mar,não nenhuma nuvem no céu.Chegamos até dois garotos e seus pokémons,não podíamos passar pela rota então tivemos que fazer um contorno pela floresta.Era perigoso,mas até aproveitei para entregar um pacote ao "Mr.Pokémon".Declinava agora sobre o solo de grama rasa,que batia nos tornozelos.Olhos vermelhos se criavam na escuridão da floresta,dando um ar de suspense,as folhas das árvores,cobriam o sol,dando um ar de terror.Não dava para ver mais muita coisa então tive que soltar Cyndaquil da pokéball para ele acender a chama e iluminar o caminho.Continuei a andar até que encontrei um ponto luminoso.Comecei a correr para encontrar logo o ponto luminoso,a luz no fim do caminho.Quando eu sai de lá,encontrei uma pequena casa de madeira com um homem velho de cabelos brancos e um óculos de sol redondo,e do lado dele,uma árvore com frutos rosas.Ele me perguntou onde estava o pacote,então levei palmatórias á mochila tirando um pacote dela e entregando ao Mr.Pokémon.Ele abriu um sorriso no rosto e então me disse tchau.Virei para trás e rumei até a Floresta novamente.Da segunda vez que passei eu já conhecia o caminho e que nada de mal iria me acontecer.Quando voltei os olhos eram apenas Pancham e Phantump.A batalha entre os pequenos treinadores tinha acabado,e eu podia passar,mas não era tão fácil assim.O que venceu queria uma batalha,então lançou um Pancham e um Skiddo.Eu claro que aceitei o desafio proposto ao pequeno treinador,lançando assim Murkrow e Teddiursa para a batalha.

-Battle On-

Pancham começa com Crunch,colocando suas mandíbulas contra Murkrow.Murkrow usou Faint Attack sumindo e aparecendo atrás de Pancham o acertando com as Garras.Pancham é impactado contra Skiddo que era atingido por Pancham.Os dois se levantavam então Skiddo usa Razor Leaf em Teddiursa.Teddiursa é atingido e usa Slash.Skiddo é atingido pelas garras de Teddiursa.Pancham usa Karate Chop e então Murkrow é atingido mas logo se levanta e usa Peck.Pancham é atingido e Skiddo usa Seed Bomb,lançando esferas luminosas que explodiam em Teddiursa.Teddiursa usa Lick paralisando Skiddo.Murkrow usa Sucker Punch mas Pancham usou Crunch mordendo a perna de Murkrow,dando um giro de 180 graus e soltando Murkrow aos ares fazendo ele atingir Teddiursa na queda.Teddiursa é atingido por Murkrow e então levanta juntamente com o pássaro e assim rumou o corpo até Skiddo e levou juntamente seus braços a ele o atingindo por vários socos usando assim Trash deixando Skiddo fora de combate.Só sobrava Pancham como oposição,então ele com toda a força usou Circle Throw lançando Teddiursa em Murkrow.Murkrow voou deixando Teddiursa cair no chão desmaiado.A batalha agora era de um contra um!Pancham usou Body Slam se jogando contra Murkrowm,porém Murkrow como sabe voar,levantou voo e então deixou Pancham passar no vácuo.Murkrow usa Night Shade fazendo um feixe sombrio sair de seus olhos e acertar Pancham.Pancham é atingido quando estaria se levantando então com raiva,usou Work Up então usou Crunch.Após posicionar sua mandíbula em uma asa de Murkrow.Murkrow foi atingido e com muitas dores usou Sucker Punch levando suas garras a Pancham.Ele puxou suas pernas o deixando Murkrow sem equilíbrio e usou Sky Uppercut lançando Murkrow para cima.Murkrow após ser atingido,balançou as asas mesmo com uma delas machucadas e levou seu corpo para baixo dando um rasante e atingindo Pancham com Wing Attack o lançando para longe até que partiu uma árvore em 2.Pancham ficou tonto e assim desmaiou dando a vitória a Murkrow.

-Battle Off-

O pequeno treinador pegou suas pokéballs e então fez Pancham e Skiddo voltar para elas.Peguei Teddiursa no Colo e deixei Murkrow no ombro,já que estariam gravemente feridos,voltaria a Cherrygrove que era a Cidade que tinha o "CP" mais perto.

-Continue?-
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por Zero' 25th outubro 2013, 19:36

Válido... Julgada como 2 Stars.

Dicas:

    > Por favor, pule linhas, isso facilita na hora de avaliar.
    > Use cor em suas falas, assim você irá distinguir sua fala de sua narração...
    > Retire o Blur que atrapalha a leitura.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 26th outubro 2013, 11:53

Treino de Teddiursa e Murkrow - Macho

O dia estava ensolarado em Cherrygrove.Eu estava no "CP" onde o calor dentro predominava.Murkrow e Teddiursa ainda estavam cuidados pela Enfermeira Joy e sua Chansey.Eles voltaram dentro das pokéballs,e eu já tinha certeza de que estavam melhores.

Sai do "CP" e rumei à pequena praia que tinha lá.Tirei minha camisa e deixei minha mochila na areia.Soltei todos os pokémon então fui nadar.Meu rosto em contato com a água me fez lembrar de minha mãe.Faz tempo que não ligo para ela e não a vejo.Retirei minha face da água para respirar um pouco e logo mergulhei novamente.Totodile mergulhava juntamente comigo.

Saímos da água e recolhi meus pokémon.Passei a toalha retirando a água de minha caixa toraxica e coloquei minha camisa.Ficou passando em minha mente o que poderia ter naquele ovo misterioso,e então meu telefone toca ; era Prof. Elm.

-Olá Prof. Elm
-Não acredita no que aconteceu!
-Me diz então!
-Roubaram um dos iniciais,Chikorita!
-Aaah Não!Estou indo aí!

Saí correndo,debatendo solados contra o solo.Encontro um garoto de cabelo vermelho no caminho,os olhos dele se encontraram com os meus,e ele não aparentava ser um garoto bom.Chegando na Rota 29,continuei correndo pelo bosque e pela grama rasa que batia nos tornozelos.

Chegando lá avisto Prof. Elm,ele não parecia feliz,estava preocupado com Chikorita.Ele me contou que ouviu um barulho da janela do laboratório mas pensou que era algum pokémon como Spinarak que havia entrado lá,não um ladrão.Ele me deu uma missão que era encontrar o bandido e eu claro que aceitei.Ele me deu para me proteger um punhal,porque o ladrão podia estar armado também.O punhal veio junto com uma pequena bainha que cabia no cinto marrom de minha calça,então coloquei ele.

Adentrei novamente o Bosque da Rota 29 vendo o garoto de cabelos vermelhos rir depois de seu crime.Ele não se arrependia,disse ele:
-Acha mesmo que me sinto mal?Muito pelo contrário
-Seu doente!Vamos batalhar então!
-Vamos lá então!Vá Chikorita!
-Vamos Teddiursa!

-Battle On-

Teddiursa começou usando Slash e levando Metacarpo destro contra Chikorita.Ela usou Light Screen levantando uma pequena Barreira Psíquica que defendeu o ataque levando um dano menor e então usou Synthesis.

Chikorita logo após de usar Synteshis usou Razor Leaf lançando várias folhas cortantes de sua folha na cabeça.Teddiursa era atingido então usava Faint Attack sumindo em uma sombra e aparecendo atrás de Chikorita dando um Pisão a impulsionando para frente.

Chikorita caída,usou Synthesis se curando novamente então começou a carregar o Solar Beam.Teddiursa aproveitou o momento de carregamento do ataque então usa Lick lambendo Chikorita numa tentativa de paralisação.

Chikorita não fica paralisada então após carregar,lançou um Imenso raio de luz solar que atingia em cheio em Teddiursa que ficaria caido.Ele usou Charm enquanto estava caído e se levantou usando novamente Faint Attack desaparecendo em uma sombra e aparecendo dessa vezem cima de Chikorita dando um pisão em sua cabeça impulsionando-a ao chão.

Chikorita usa Synthesis após ser atingida então usa Magical Leaf lançando uma folha brilhante mágica contra Teddiursa o deixando fora de combate.Murkrow foi lançado para a batalha então usa Wing Attack voando e dando um rasante em Chikorita tentando atingi-la com as asas.Chikorita deu um mortal para frente passando por cima da asa de Murkrow e então usa Magical Leaf lançando várias folhas brilhantes contra Murkrow.

Murkrow usa Faint Attack desaparecendo em sombras e deixando algumas penas negras aparecendo atrás de Chikorita com um golpe surpresa.Ela é atingida então usa Shyntesis e depois usa Light Screen.Murkrow usa Haze e depois Tailwind.Atacando muito mais rapidamente usa Assurance pressionando Chikorita ao solo mas com o Light Screen o dano foi menor então ela usa Shyntesis novamente.

Murkrow estava um pouco cansado então queria acabar rápido com aquilo.Usou Faint Attack desaparecendo em uma sombra e algumas penas negras aparecendo atrás de Chikorita a empurrando para frente.Ele usou em seguida Wing Attack com uma velocidade muito grande e terminou com Psychic lançando Chikorita contra as árvores do bosque quebrando-as ao meio.

Chikorita acaba ficando fora de combate.

-Battle Off-Murkrow Wins.

-Venci agora devolva Chikorita!
-Ainda não,pelo menos não tão fácil

Ele pulou nas árvores e sumiu na escuridão do bosque.Voltei correndo ao laboratório e lá policiais revistavam ele procurando provas e tudo mais.Encontraram um fio de cabelo vermelho,tanto é que falei que havia achado um garoto com cabelo vermelho e com um Chikorita,semelhante ao do laboratório.Eles já sabiam que o garoto então tinha cabelos vermelhos então a investigação ficava mais fácil.
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por Mary' 26th outubro 2013, 12:01

Valido
Nota: 2 Star

Achei muito sem criatividade e simples porem esta valido '-'
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 26th outubro 2013, 21:20

Froakie - Macho - Rota 30

O dia estava ensolarado . Eu andejava sobre o solo de terra de Cherrygrove , Minha mente rodava só de pensar no menino de cabelo vermelho que havia roubado o laboratório . O sol estava se pondo , sumindo entre as montanhas do horizonte . A noite chegava e junto com ela minha mente não conseguia raciocinar , o medo predominava o local . Resolvi dormir , eu iria me acalmar , e foi assim que tudo começou .

Eu acordei , mas olhei para minhas mãos e eu não era o mesmo . Meu cabelo curto ficou maior , minha pele clara ficou pálida , e então me levantei . Tudo estava um pouco preto e branco , mais cinza , sem cores . Eu então levo minha palmatória destra ao pescoço e vejo que doía , dois furos maiores e outros pequenos espalhando sangue em meu pescoço . Tudo que podia ser é a mordida de um pokémon ou de outra coisa . Viro-me para trás e vejo uma menina linda , porém , sua boca estava cheia de sangue e seus olhos estava mais claros que o normal , estariam de cinzas para branco . Eu passei novamente minha mão no pescoço e ela olharia atentamente o local onde foi acertado .

Só podia ser uma coisa , ela teria me mordido , ela era alguma coisa do demônio . Mas não podia ser real , pessoas possuídas não existiam na vida real , apenas em folclores . Só podia ser um pesadelo , minha mente estava bagunçada mesmo . Saí correndo gritando :

-Socorro!Socorro!

Ela saiu correndo atrás de mim até que deu um pulo e então me acertou nas costas me arranhando com suas unhas grandes . Ela me mordeu novamente :

-Aaaah!

A dor parecia real , a agonia era imensa , não podia me levantar era a mesma coisa que meu peso triplicado em cima de mim me mordendo . O punhal que eu tinha não sumiu então tentei o acertar na menina . Consegui acertar o estômago dela , separando algumas tripas . Ela me soltou então corri para longe dela e me virei para ela para ver se ela estava no meu caminho . Ela estava logo atrás de mim , parecia até que suas tripas foram remendadas . A boca dela abriu mais que o normal e os dentes então , ganharam 5 centímetros cada . Cresceu uma fenda em vertical no olho dela e então ela mordeu meu rosto .

Acordei e vi logo um Gengar fazendo aquelas ilusões em minha mente com o ataque Nightmare.Ele fugiu após eu acordar e gritar com raiva com a voz quase rouca :

-GENGAAR!

O punhal tinha uma Berrie na ponta , provavelmente no lugar de tripas eu cortei uma Berrie . Levei-a até a boca e á comi . Estava suando frio , o suor junto com lágrimas do pesadelo horrível passavam por meu rosto e pingavam no chão enquanto eu estava ajoelhado e isso me fazia amedrontar e voltar para a casa sem nem mesmo ter pego a primeira Insígnia .

Limpei as lágrimas e me levantei , guardei o punhal na bainha pequena e segui caminho subindo a rota 30 . O dia começava a sair e o nascer do sol visto do lugar que eu estava era lindo . Simplesmente magnífico ver várias nuvens saindo da frente do sol como se tivessem deixando lugar para seu rei passar . Olhei para o lado e encontrei um sapo que olhava juntamente para lá . Ele olhou para mim e se assustou jogando então uma bolha em mim que parecia inofensiva explodiu me lançando para trás .

Se é batalha que ele quer , batalha ele terá.
-Vamos Murkrow

-Battle On-

Murkrow começa usando Tail Wind então usou Haze e depois finalizou com Faint Attack desaparecendo juntamente com a escuridão da névoa aparecendo atrás de Froakie atacando-o.Froakie usou Double-Team desviando então usou Bounce saindo da fumaça e caindo com força em Murkrow finalizando com Water Pulse , comendo tal esfera de água fazendo então seu corpo crescer com uma pequena aura azul e um vórtice de água se criar em volta dele levando consigo Murkrow.

Murkrow sendo jogado fora da fumaça voou e então não caiu . Do alto usou Psychic trazendo Froakie para o alto e então o lançou ao chão tirando a fumaça com o impacto e finalizou com Assurance descendo em alta velocidade e levando suas patas a se encontrarem com o corpo dele o pressionando no chão . Froakie atingido pelos golpes que faziam um estrago enorme usou Hydro Pump tirando Murkrow de voo e então usa Water Pulse no chão logo antes de Murkrow cair fazendo um pequeno vórtice de água que fazia Murkrow girar e girar e ser lançado.

Murkrow novamente voou mas desta vez usou voo em volta de Froakie na tentativa de deixa-lo tonto então usou Faint Attack desaparecendo em sombras e aparecendo em cima de Froakie lhe dando um pisão e logo após sou Peck bicando-o com seu bico afiado.Froakie usa Double-Team quando o pisão foi efetuado e acertou um dos clones , então usou Lick paralisando Murkrow e finalizandocom Hydro Pump fazendo Murkrow desmaiar.

Teddiursa foi lançado para a batalha e ele logo usava Fury Swipes acertando 4 vezes a Froakie com suas pequenas patas e terminou sua ação com Slash dando um pequeno mortal para frente e deixando solado destro na cabeça Froakie . A cabeça do Sapo foi levada ao chão então ele usa Bubble lançando bolhas que pareciam normais mas eram resistentes feito aço que atingiam Teddiursa e depois explodiam e não só isso como Froakie concentrou Water Pulse até ficar uma bola maior que o corpo de Teddiursa o prendendo nela e fazendo-o receber vibrações da água que estariam esmagando e pressionando Teddiursa ao meio da enorme esfera o deixando fora de combate.

Magby foi lançado em campo e notava-se que Froakie não parecia bem.Magby usa Fire Punch dando um "Gancho de Direita"no queixo de Froakie o lançando para o alto . Magby pulou e usou Flamethrower na barriga dele o levando ao chão e deixando-o fora de combate.

-Battle Off-Magby Wins

-Pokéball vai!

A pokéball vibrou e brilhou até que soltou um pó azul e capturou Froakie . Quando aproximei palmatória destra ao item no chão ele brilhou fortemente e sumiu indo ao laboratório do Prof. Elm . Ele me ligou logo depois avisando que recebeu a pokéball e então fiquei mais tranquilo e continuei a andar rumo a próxima cidade , próximas aventuras.

-Continue..?
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por Sam' 26th outubro 2013, 21:44

Boa, ou seja válido, não tem o que melhorar em nada. Porém, não chega a estar ótima. Continue assim!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 27th outubro 2013, 22:17

Treino de Froakie e Teddiursa - Cobil de Hypno - Dia

O dia era ensolarado na Rota 30  . Finalmente eu havia entrado em uma parada que dividia uma Rota da outra e da cidade . Fui surpreendido por um velhinho com folhetos com a foto de uma menina . Ela havia desaparecido na Rota 31 e podia ser perigoso . Ele pediu para ir atrás dela então aceitei a missão . Ele foi comigo até o local do suposto desaparecimento . Rumei meu corpo até as árvores e sumi do local aparecendo em um local que não existia , pelo menos não pelos mapas . Eu vi longe , bem longe mesmo um pequeno menino que via em minha direção , eu pergunto a ele :

-Você viu essa garotinha?

Os globos oculares dele estavam tapados pela sombra do cabelo e então quando ele olhou para mim , tais globos eram rosas , não havia expressão no rosto . Apareciam mais e mais crianças com olhos rosas que não paravam de andar mesmo comigo lá , começaram a subir em cima de mim então me levando eu chão e tapando minha visão até que uma delas me bateu com uma barra de ferro na cabeça me fazendo desmaiar.


Acordei em uma caverna cheia de crianças , e um ser amarelo em um trono feito de crianças usando uma para apoio para os pés . Havia crianças presas em gaiolas e todas elas estariam falando repetidamente os nomes de pokémons como Pancham , Magikarp e outro imitando também seus movimentos . Eu estava preso em uma corda e sentado em uma cadeira de madeira , Hypno falava em minha mente para eu desistir de procurar a menina , que eu nunca ia acha-la e que eu não conseguiria sair de lá , bom isso é o que iria ver . Ele mandou vibrações psíquicas muito forte , tão fortes que eu não consegui ficar acordado e dormi novamente .

Quando acordei , não tinha mais camisa nem punhal , estava apenas com a bermuda jeans e o cinto de couro , até que avistei uma menininha com vestido rosa , banhada em sangue em cima de uma cama e amarrada com cintos , seu corpo estava cheio de cortes . Estava tentando desfazer o nó da corda até que consegui então saquei duas pokéballs do cinto enquanto Hypno não via e deixei Froakie e Teddiursa fora de pokéball me livrando juntamente da cadeira . Todas as crianças me olhavam até que uma com um punhal , o mesmo que eu tinha me atacou por trás . Eu me abaixei deixando ela passar por cima , então levei palmatória destra até a úlna e rádio de opositor retirando o pequeno punhal com a mão esquerda jogando o atacante no chão . Corri em direção a menininha e retirei-a da cama colocando-a no chão e acordando-a , por sorte ela estava viva . Quando acordou se sentou e assim ficou lá . Soltei Totodile para protege-la de alguma outra criança que fosse pega-la...

Hypno falou em minha mente : You are Cursed . Não me arrependi de nada nem me senti amedrontado . Ele me desafia para uma batalha descendo do trono e chutando a criança que servia de apoio para os pés .

-Battle On-

Froakie começa com Bubble lançando as bolhas de aço em Hypno e Teddiursa usa Slash levando a perna direita na cabeça de Hypno . Hypno usou Psychic no Bubble do Froakie fazendo as bolhas de aço irem contra Teddiursa e como ele usaria Slash , as bolhas explodiam fazendo Teddiursa tomar mais dano ainda.

Hypno usa então Zen Headbutt fazendo sua cabeça brilhar e então acertar Froakie lançando-o contra Teddiursa , Teddiursa então até tentaria desviar , porém , Hypno usa Psychic fazendo ele se chocar em Froakie.Teddiursa e Froakie levaram dano então Froakie usa Bounce pulando e caindo sobre Hypno , porém , no salto ele deu um mortal dando um chute nas costas de Hypno . Teddiursa aproveitou que Hypno então foi lançado para frente e usou Trash estapeando e socando Hypno fazendo ele levar um dano muito grande.

Hypno usa Drain Punch lançando Froakie ao alto então usa Psychic fazendo Teddiursa ser pressionado ao chão.Froakie mesmo no ar usou Water Pulse concentrando o poder na esfera de água e jogando-a em Hypno.A esfera prendeu Hypno lançando pulsações ao centro pressionando Hypno e fazendo ele levar dano na sensação de estar sendo esmagado.Teddiursa aproveitou e usou Fury Swipes atacando 5 vezes a esfera enviando pulsações extra.

Hypno quase fora de combate usa Drain Punch em Froakie e Teddiursa recuperando a vida.Teddiursa usa Slash e Froakie usa Smack Down lançando uma rocha em Hypno.

Froakie então usa Hydro Pump e depois usa Water Pulse , engolindo a esfera então ficando maior e com uma aura azul , fazendo então um vórtice em volta de seu corpo levando Hypno junto e o impulsionando para os ares . Teddiursa usa Trash estapeando e socando Hypno até ele chegar ao chão e finalizou com Fury swipes acertando as 5 vezes o deixando fora do combate.

-Battle Off-Teddiursa and Froakie Wins

Hypno ficou fora de combate e todas as crianças saíram do controle dele . Eu então as levei para o lugar que entrei na "Dimensão Hypno" voltando a rota 31 . A menina não tinha mais ferimentos e lá todos os pequeninos eram recebidos por seus pais.

Continue..?
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por Zero' 28th outubro 2013, 09:46

Meu Deus, quantas creepypastas num treino só... Válido, porém, achei meio simples embora a criatividade de usar o Hypno como um torturador(ou pedófilo) foi boa... Come little children, come with me, safe and happy you will be. Válido, 3 Star
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 29th outubro 2013, 10:35

Captura de Goomy - Fêmea - Violet - Event

Eu acabava de entrar em Violet , o dia estava ensolarado e eu me deparo com aquilo . Uma coisa laranja correndo em minha direção , de longe ainda pequena e foi tomando forma e ficando grande . Era  o Arcanine de minha mãe , a pelagem mais limpa e brilhante que já vi , balançado na corrida dele contra mim . Ele pulou em mim me levando no chão e começou a lamber meu rosto . Era notável que ele estava com saudades então minha mãe apareceu , eu me levantei e a abracei fortemente mesmo ela estando com Pancham sobre o ombro . Eu baguncei o cabelo de Pancham que abriu um sorriso juntamente comigo , porém meu sorriso havia covinhas . Minha mãe me deu dinheiro e montou em Arcanine voltando para New Bark pois á havia um feirante vendendo frutas "Wumpa" , Vai saber o que é isso .

Fui há loja e lá peguei de uma prateleira uma pokéball normal indo ao balcão e comprando-a quando me deparo com um gládio , aquela pequena espada falava em minha mente : Compre-me , Compre-me . Eu havia perdido o meu punhal então eu há comprei que veio junto com uma Bainha . Eu coloquei a pokéball na mochila e o gládio eu coloquei na bainha fazendo o som de metal . Saí da loja e fui até a Rota 31 , lá encontro vários treinadores inclusive o treinador de cabelos vermelhos . Todos os treinadores entraram no bosque então eu segui o garoto de cabelos vermelhos que também entraria , eu queria uma batalha com ele até que ele se escondeu atrás de uma árvore e eu passei direto . Ele voltou para a Rota 31 e eu como não vi mais voltei também . Quando eu o encontrei já estava com duas pokéballs na mão , de Teddiursa e de Magby e isso me diria que teríamos uma batalha em dupla . Ele pegou duas pokéballs também e me olhou com um olhar desafiante .

-Battle On-

-Vamos Teddiursa e Magby!
-Vamos Bayleef e Zubat!

Teddiursa usa Earthquake fazendo que Bayleef tome dano , porém , Zubat não levou dano pois estava voando e ficou invulnerável . Magby pulou então usou Fire Punch em Zubat o lançando no chão . Bayleef então usa Magical Leaf em Teddiursa o atingindo então Zubat usa Poison Fang em Magby mas quando ele viu que os dentes de Zubat começaram a brilhar , Magby usa Flamethrower em Zubat fazendo uma pequena explosão com o veneno concentrado nas presas dele .

Teddiursa após ser atingido pelo Magical Leaf usa Earthquake novamente dando um pisão no chão e levantando pedras em Bayleef na tentativa de prende-la então quando ela estava presa ele usou Slash arranhando-a com suas garras . Magby aproveitou que Bayleef não podia fazer nada então usou Fire Blast nela dando um dano muito grande e a deixando fora de combate . Zubat então usa Air Slash lançando cerras de ar em Magby . Magby é atingido .

Magby então usa Fire Blast lançando Zubat no chão e Teddiursa aproveita usando Faint Attack desaparecendo em sombras e aparecendo atrás de Zubat enquanto ele caia o lançando contra Magby então Magby usa Fire Punch socando Zubat contra o chão gerando uma poeira do chão de terra . Quando a poeira abaixou Zubat estava fora de Combate .

-Battle Off - Teddiursa and Magby Wins

O menino usou as pokébolas fazendo Bayleef e Zubat voltarem então ele falou que ia voltar e sumiu .  Vários treinadores voltavam com seus pokémons feridos, indo todos há Violet indo ao CP . Eu perguntei para um deles que tinha no colo um Pidgey:

-O que aconteceu?
-São dois pokémons , eles são muito fortes e estão atacando a todos

Eu sem pensar muito entrei no bosque a procura daqueles pokémons até que encontro um Nidoking e uma Nidoqueen e logo atrás um pokémon amarrado . Nidoking e Nidoqueen haviam sequestrado um pokémon indefeso então eu soltei Totodile e Froakie para fora das pokéballs para batalhar.

-Battle On-

Froakie usa Water Pulse jogando a esfera de água em Nidoking que era lançado um pouco para trás deixando um rastro de suas patas sendo arrastadas . Totodile então usa Ice Fang em Nidoqueen na tentativa de levanta-la do chão com os dentes mas não conseguiu . Nidoqueen vendo então Totodile morder seu braço usou Double Kick atingindo seus pés duas vezes em Totodile com uma força esmagadora o lançando para longe . Nidoking então usa Megahorn lançando Froakie com seu chifre para cima .

Totodile e Froakie gravemente feridos usariam Hydro Pump fazendo uma junção de ataques lançando um "Mega Hydro Pump " Que atingia Nidoking e Nidoqueen juntos dando muitos danos a eles . Nidoking e Nidoqueen então fazem a mesma coisa com Earth Power batendo no chão e lançando rachaduras em baixo de Totodile e Froakie que os dariam muitos danos .

Resolvi tirar Totodile e Froakie da batalha e colocar Cyndaquil e Murkrow . Cyndaquil usa Eruption lançando da chama em suas costas uma quantidade imensa de fogo dela então indo em Direção a Nidoking o deixando muito fraco então Murkrow usaria Psychic em Nidoqueen dando um dano grande e batendo ela em Nidoking . Nidoking então usa Trash batendo muito em Nidoqueen para se proteger a deixando mais fraca ainda . Nidoqueen então usa Super Power em Cyndaquil após sair do controle de Murkrow o jogando para longe .

Cyndaquil era atingido e quase desmaiaria então usa Eruption novamente lançando todo o fogo que podia para cima . Murkrow usa Psychic no ataque dele fazendo cair sobre Nidoking e Nidoqueen dividindo o ataque em dois dragões de fogo que atingiam Nidoking e Nidoqueen . Nidoking então usa Double-Kick atingindo duas vezes Murkrow e Nidoqueen usa a mesma coisa em Cyndaquil atingindo-o duas vezes .

Cyndaquil então usa Fire Wheel e Murkrow aproveitou usando Psychic fazendo o fogo exalado por Cyndaquil crescer ao atingir Váiras Vezes Nidoking e Nidoqueen enquanto estaria girando atingindo-os várias vezes e os deixando fora de combate.

-Battle Off-Murkrow and Cyndaquil Wins

Quando Nidoking e Nidoqueen caiam desmaiados no chão , eu fui até o pequeno pokémon retirando a corda em volta dele o soltando . O pequeno pokémon ficava feliz após eu soltar ele e soltaria um sorriso bonitinho no rosto fofo . Eu nunca vi aquele pokémon então usei a Pokédex nele para adquirir dados . Era o Goomy :

Spoiler:

Ele queria ser meu mas ele queria uma batalha também então eu soltei Teddiursa para batalhar.

-Battle of Capture-

Teddiursa usa Earthquake fazendo várias pedras do chão se deslocarem e dando dano em Goomy , porém , Goomy usa Protect se defendendo do ataque então usa Muddy Water jogando uma água suja em Teddiursa . Goomy então finaliza com Rain Dance .

O chão se transformou em lama após Rain Dance ser Ativado . Teddiursa então usa Faint Attack desaparecendo em sombras e então aparecendo em cima de Goomy dando um pisão em sua cabeça . Goomy é atingido então usa Dragon Pulse lançando uma esfera de energia em Teddiursa o atingindo . Teddiursa então usa Slash usando suas garras que brilhariam para atacar Goomy que usaria Protect e defendia o ataque .

Teddiursa então usa Slash saindo correndo sobre a lama e escorregando . Goomy aproveita então lança Muddy Water novamente atingindo Teddiursa no chão e finalizou com Dragon Pulse o atingindo novamente e o Deixando fora de combate . Froakie mesmo ferido foi lançado para a batalha então começa usando Water Pulse lançando a esfera no chão e fazendo uma onda contra Goomy .

Goomy é atingido então usa Body Slam se jogando em Froakie fazendo ele levar dano então usou Absorb se curando e dando dano dobrado em Froakie e terminou usando Dragon Pulse de perto , criando uma esfera que prenderia a cabeça de Froakie enviando pulsações ao centro do crânio dele dando um dano muito grande . Froakie então usa Hydro Pump e deixando Goomy fora de combate.

-Battle Off-

-Pokéball vai!

A pokéball foi em direção a Goomy , Então vibraria e piscava até que capturou mantendo Goomy nela . A pokéball brilhava e fi enviada ao Laboratório de Prof. Elm . Ele ligaria para mim avisando que recebeu a nova pokéball contendo um pokémon Raro de Kalos , me deixando assim mais tranquilo .

-Continue..?


Última edição por EdwardSmith em 29th outubro 2013, 10:57, editado 2 vez(es)
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por BellWolf 29th outubro 2013, 10:48

Válido julgada como Boa, não levou um ótimo apenas pelo fato de seus pokemons se moverem sozinhos. Você não ordena e ele já vão atacando?
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por EdwardSmith 1st novembro 2013, 10:14

Goomy and Teddiursa Trainig

Edward estava sentando em um banco de madeira perto da saída de Violet para a Rota 32.Ele estava com um sanduíche de salame com muita,muita mostarda no meio.Quando ele então abocanhou a mostarda saiu para os lados caindo sobre o chão.
-Merda!-Exclamou Edward ao ver a mostarda derramada no chão.--Lá se foi o sabor!
Ele então fez Goomy sair da Pokéball e limpar o chão,mas Goomy comeu a mostarda no chão.Edward dando risada,abrindo um sorriso caloroso com covinhas em seu rosto arrancava olhares de uma menina.

Megan,Megan Heartfowler o nome da menina que olharia discretamente sobre os óculos de grau e o jornal que cobria o rosto.Ela sentava logo a frente do banco de Edward então deu uma pequena risada ao ver o Goomy dele.Edward continuou a comer o sanduíche até que saiu de lá indo em direção da Rota 31,que ficava entre Cherrygrove e Violet.

O calor predominava naquela rota,não só na rota,mas como uma boa parte de Johto.A menina me seguia,jogou o jornal em um lixo quando passou sobre ele.Eu ouvi passos me seguindo então vejo aquela menina.Linda,vestida de Bruxa no dia das bruxas.Ela corria apreçada para uma caverna que tinha no local.

Ela subiu na Rota 31 e sumiu em uma caverna.Quando Edward a segue,ele a vê:
Spoiler:
Ela entrava na caverna com um cara fantasiado de vampiro.Quando eu tentei passar um Growlithe vestido de Vampiro também usa o Flamethrower disparando fogo no garoto fazendo ele voltar.
-Hey!-Disse Edward-Eu quero entrar!
-Pra entrar aqui só com fantasia,sacou!-Disse o guarda vestido de vampiro

Ele voltou para Violet para comprar uma fantasia.Quando cheguei,vi aos céus,bem longe,bruxas voando em vassouras e uma delas virando para a esquerda e se abaixando indo em direção há rota 31.Ed se fantasia de Bruxo-Abóbora.
Spoiler:

Ed então sai de lá indo a festa.Andando e andando até a rota 31 ele sobe então vê a caverna.O vampiro que cuidava de lá deixou ele passar então ele entrou.Chegando a festa havia muita,muita gente fantasiada de tudo quanto é jeito,vi até homem vestido de mulher e mulher de homem.As lampadas que deixavam a caverna iluminada,com um amplo campo de visão,eram abóboras com uma lâmpada dentro.A mesa com guloseimas era normal,nada de mais.

Edward se direciona para as bebidas pegando um copo de refrigerante então o tomava,depois ia até a parte de salgados e peguei um cachorro quente para comer.Goomy também estava fantasiado.Mas só de abóbora mesmo.A menina misteriosa se aproximava de mim então falava:
-Nossa que Goomy fofinho,que gracinha-Ela então começou a aperta-lo
-Aah eu acho que ele não gosta disso..-Disse então Ed. ao ver Goomy ser esmagado.

Uma menina entrou em um vassoura flutuante então o vampiro que cuidava da entrada saiu correndo para um palco de madeira onde todas as luzes e olhares do público se direcionavam a ele.Ele com um papel na mão olhou atentamente para ele então disse no microfone para todos ouvir.
-E a vencedora é a Bruxa que acabou de entrar!-Ele exclamou para todos ouvirem.

Todos batiam palmas e olhavam ela enquanto ela andava até o palco quando então o vampiro deixou a coroa na cabeá dela e disse:
-Com oque foi feito sua fantasia?-Perguntou o Vampiro.
-Como assim fantasia,eu não estou fantasiada oras!-Exclamou irritada a menina.

Todos então começaram a gritar,furiosos porque ela nem se quer usou fantasia para vencer então ela disse a todos:
-Então que suas fantasias virem reais!-Disse ela os amaldiçoando.

Ela subiu na vassoura então saiu da caverna voando,quando todos então brilharam então começaram a mudar de forma.Todos viraram suas fantasias.Os meninos fantasiados de meninas viraram meninas e as meninas fantasiadas de meninos viraram meninos.Eu então virei um Bruxo com cabeça e abóbora e Megan virou uma bruxa,mas não aquelas feias,ganhou o poder de fazer feitiços.

Apareceu do nada então um Toxicroak após o feitiço que a Bruxa lançou sobre nós.O Toxicroak então começou a destruir tudo,jogou a mesa de comida para o alto,destruiu o palco e apavorou a todos.Eu soltei Teddiursa e Goomy que já estava fora então para deter esse pokémon.

Battle!


-Goomy comece com Muddy Water e Teddiursa use o Earthquake

Goomy lança de sua boca uma água suja,poluída com coloração um pouco marrom que iria em direção a Toxicroak em seu rosto.Teddiursa então criou um grande tremor no chão que separou pedras umas das outras até mesmo provocou a separação do chão fazendo Toxicroak levar dano.

Toxicroak então lançou Mud Bomb lançando de sua boca várias esferas de lama que atingiam tanto Goomy quanto Teddiursa até que.

-Goomy vá para perto de Teddiursa e use Protect,Teddiursa use Trash

Teddiursa pulou em Toxicroak e começou a ataca-lo e ataca-lo até que parou quando Toxicroak o jogou para o alto e usou Faint-Attack desaparecendo nas sombras e aparecendo atrás de Teddiursa o jogando no chão.

-Goomy use Muddy Water fazendo com que a queda de Teddiursa diminua,Teddiursa use Earthquake!

Teddiursa então cria um tremor que fazia pedras levantar e prenderem Toxicroak enquanto ele caia.

-Agora Teddiursa aproveite e use o Trash e Goomy use o Dragon Pulse!

Teddiursa começou a socar e socar o rosto de Toxicroak que estava para fora das pedras então Goomy criou uma chama laranja de sua boca que iria em direção a Toxicroak (O Dragon Pulse de Goomy ficou mais forte)

Toxicroak então se liberou da prisão de pedra usando Poison Jab então foi em direção a Goomy usando Gunk Shot jogando um saco de lixo roxo nele o deixando fora de combate e deixando a batalha 1x1.

-Teddiursa use o Earthquake com força total.

Tediursa então deu um pisão que criou ondas sísmicas que destruiu o chão fazendo um terremoto que quase alcançaria a escala Richter (Quase) e deixava Toxicroak fora de combate.

Toxicroak was Defeated


Mesmo Toxicroak sendo derrotado o feitiço das fantasias não parou,isso então diria que Ed iria encontrar a bruxa novamente.

Continue..?
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por BellWolf 1st novembro 2013, 11:06

Válido 3 estrelas. Sua história ficou boa porem com uma repetição enorme de palavras a batalha ficou ótima. Tente apenas melhorar alguns aspectos.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Book Of Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book Of Adventure Left_bar_bleue1/1Book Of Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book Of Adventure Empty Re: Book Of Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos