Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure - Yaoi Lee [+18]

2 participantes

Ir para baixo

 Adventure  -  Yaoi Lee    [+18] Empty Adventure - Yaoi Lee [+18]

Mensagem por Yaoi 3rd novembro 2013, 13:53

- Cronicas de uma vida nada normal.



- Sinopse

Yaoi é um jovem pessimista nascido em Sinnoh, onde la aprendeu os valores dos Pokémons com seu pai Mr. Suck um velho tarado; Desde então ele mora em Kalos uma regiao diferente das demais aqui os pokemons sao usados como bichos de estimações ou ate mesmo meio de transporte. Aprendendo com o pai, Lee, como é chamado pelos íntimos, em sua plena puberdade consegue enxergar em todos e em tudo um pouco de sexo em questão, oque lhe faz acreditar ser um pouco diferente dos padrões da sociedade atual e tendo uma certa atração pelo mesmo sexo.  

A vida desse pequeno jovem começa a melhorar quando ele encontra Miller. o menino mais bonito de Luminose City e passam a criar um certo vinculo duvidoso. Ambos tem em comum um crença meio obsessiva por fadas uma especie de pokemon de características fofas e graciosas, e que apesar de pequenas é uma raça bastante poderosa.



Então exatamente hojê começa a jornada desse grande criador.




#001 -          Um Beijo de despedida.


Amanhecia em Luminose City, olhava para a cabeceira da cama onde a foto de minha falecida mãe e pego a foto levando-a ate meu rosto onde olhava fixamente para seu rosto, - Bom dia mãe.
Hoje começo minha jornada, e nao podia sair da casa desse jeito, precisava passar no shopping e ficar lindo e belo... Desso as escadas passando pelo corredor e abro a porta do meu pai, - Bom dia pa pa pa pa PAIII !? .   La estava ele apenas de ceroula e duas mulheres em sua cama, fumando seu cachimbo em quanto as "vadias" sem deliciavam com a mao entre suas partes, em apenas um olhar percebi que ele queria ficar sozinho, esse velho não tinha jeito mesmo meu ultimo dia aqui em casa e ele nem vem se despedir. Eu nao me importava mais com as atitudes do meu pai, ja estava acostumado, tomo meu cafe, me arrumo e vou em direção ao shopping principal.
Ao caminho meu telefone tocava ao som de Lady Lapras (Cantora Muito Famosa),atendo-o e me assusto com a linda vóz no outro lado. Miller: Onde você esta ? respondo-o: Indo ao shopping, vem também ? Ele toparia ir comigo, e chegando la encontro aquele pedaço de mal caminho do meu amigo Miller, era mais ou menos assim>
(Conteudo abaixo pode conter imagem não apropriada para sua sexualidade.)
Spoiler:

Adentramos diante aquela multidão passando de loja em loja escolhendo uma roupa a minha jornada, no final da tarde ja era hora de eu ir ao laboratorio pegar meu pokemon, pergunto se ele não viria comigo, e estranhamente nao me responde, apenas fica imóvel com uma cara de choro! - Oque aconteceu Miller ? Ele me puxava para fora do local direto para um lugar reservado a esquerda da praça de alimentação, e entao sou surpreendido com um beijo, eu ficava sem entender nada mais ja que era aquele gostoso nao iria recusar, ele dizia que teria que ir embora para sinnoh e nao iria me acompanhar na jornada, magoado, mas ao mesmo tempo feliz (Beijo gostoso da porr#) entendo sua oposição pos seu pai era um pesquisador famoso.
Saio do local pelo lado oposto de Miller em direção do laboratorio, ao chegar me deparo com 3 criaturas duas delas muito fodas ja a outra parecia um sapo anêmico, azul e feio não penso duas vezes era ele, aquele olhar morto e pele asquerosa me chamaram atenção por ser diferente dos demais , igual eu, o coloco em sua pokebola e peço para usar o banheiro do laboratorio, ele me mostrava onde era, apenas adentrava com a barguilha aberta pensando em Miller onde meu testosterona falava mais alto, tocava-me pensando nele e em um possivel futuro com o proprio.
Yaoi
Yaoi

Poke Regras :  Adventure  -  Yaoi Lee    [+18] 11101010
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Adventure  -  Yaoi Lee    [+18] Empty Re: Adventure - Yaoi Lee [+18]

Mensagem por Zero' 3rd novembro 2013, 14:45

._. Medo... Pode começar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras :  Adventure  -  Yaoi Lee    [+18] 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos