Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice´s Adventure

3 participantes

Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Alice´s Adventure

Mensagem por Alice Ishtar 17th abril 2014, 01:05

Laboratório do Prof. Oak, Pallet Town, Kanto

- Então Alice, já decidis-te qual dos três irás escolher? - perguntou Prof. Oak enquanto eu encarava os 3 pokemons á minha frente.

Kanto Starters:

Depois de levar mais alguns segundos a pensar, tomei finalmente a minha decisão.

- Escolho o Charmander. - disse apontando para o pequeno lagarto de fogo, que parecia estar completamente desinteressado em mim. Charmander simplesmente encarou Squirtle e nem sequer olhou para mim, a sua nova treinadora.

- Excelente! - disse o professor, entregando-me a pokebola do mesmo com um enorme sorriso. - Creio que vocês as duas farão uma grande equipa.

- Duas? - indaguei perplexa - Isso quer dizer que Charmander é...

- Fêmea. - apressou-se o Professor a dizer. - E atrevo-me a dizer que, segundo muitos, Charmander é o mais forte dos três pokemons iniciais de Kanto.

Ajoelhei-me em frente a Charmander e abri um enorme sorriso.

- Olá Charmander. - disse-lhe - O meu nome é Alice e sou a tua nova treinadora. Espero que sejamos grandes amigas e consiga-mos vencer todas as nossas batalhas juntas.

Charmander continuou a olhar para Squirtle, fingindo que eu nem sequer estava ali, o que na verdade me deixou um pouco envergonhada perante o Professor Oak.

- Não te preocupes! - disse o mesmo - Vai levar um pouco até Charmander se habituar a ti.

Sorri, enquanto recebia um objeto rectangular que eu sabia ser uma pokedex. Apontei-a imediatamente á minha Charmander.

Alice´s Adventure 2whmlgj

"Charmander, o pokemon lagarto de fogo. A sua saúde pode ser medida pela chama na sua cauda quando Charmander está bem treinado, a sua chama queima grande e forte."

- Patético. - disse uma voz atrás de mim.

Olhei para a origem da voz e, ao ver o seu portador, cerrei os meus olhos de encontro aos dele.

- Nadadena. - disse.

Ele riu, fazendo deboche de mim.

- Toda a gente sabe que Charmander é o pior pokemon para desafiar os ginásios de Kanto. - disse ele.

Nao demorou mais que 5 minutos até estarmos os dois em frente ao laboratório, cada um dom uma pokébola na mao.

- Esta será uma batalha entre Nadadena e Alice. Cada treinador poderá utilizar apenas 1 pokémon e a batalha termina quando um dos pokemons for derrotado.

- Charmander é a tu vez! - disse lançando a pokebola do meu pokemon.

- Squirtle. sai para lutar! - Chamou o meu adversário.

- Um Squirtle hum... - disse pegando na pokedex e apontando-a a Squirtle.

Alice´s Adventure 21dld89

"Squirtle,o pokemon mini-tartaruga. Esconde a cabeça dentro da sua carapaça, para lançar poderosos e certeiros araques de água"

- Comecem!

- Squirtle começa com Tackle. - ordenou ele.

A tartaruga lançou-se contra Charmander com uma velocidade impressionante.

- Charmander, esquiva e usa.... - Charmander urrou e abriu os seus pequenos braços, sendo acertada por Squirtle, que a lançou vários metros para trás de mim.

- Nao tem problema Charmander. - disse-lhe eu - Levanta-te e usa o teu ataque Growl, vamos ter que baixar a força de ataque dele.

Charmander (para espanto de admiração) ignorou-me completamente e correu de encontro a Squirtle, arranhando-o com uma das suas pequenas garras. Squirtle gritou de dor enquanto as garras de Cgarmander percorriam parte da sua cara.

Charmander sorriu, um sorriso quase maléfico.

- Charmander usa outro Scratch! - disse-lhe. E, quando parecia que ela iria obedecer ao meu comando, foi novamente acertada por outro Tackle, indo desta vez de encontro a uma das paredes do laboratório.

Foi entao que uma pequena explosão se deu e a chama da cauda de Charmander triplicou o seu tamanho.

- O que foi que aconteceu? - perguntei olhando para o Professor.

- É o Blaze. - informou-me ele - A habilidade especial da Charmander, aumenta o poder dos seus ataques de fogo quando a sua energia está baixa.

- Boa.. - gritei dando um pequeno pulinho no ar - Mas... Ela não sabe nenhum ataque de fogo.

- Squirtle usa Water Gun! - ouvi.

- O QUÊ?

O jacto de água atingiu Charmander no peito e o pokemon caiu por terra nocauteado.

- Eu disse-te que o Charmander seria uma pessima escolha. - disse Madadena - Isso só faz de ti uma pobre treinadora.

E dito isto foi-se embora. E corri para a minha pequena Charmander, que se recusava a olhar para mim ou Professor Oak e disse:

- Bom trabalho querida!- disse recolhendo-a na sua pokebola.

- Vais precisar de mais treino com a tua Charmander, Alice!

- Eu sei professor. Obrigada.

E dito isto segui em direção á rota 1. Em direção á liberdade, ao meu futuro. Em direção ao...

- AU!!! - disse eu esfregando a cabeça, algo me tinha acertado. Olhei em meu redor e logo me deparei com o pokemon que me tinha atacado.

Ps. Este foi um treino para a minha Charmander. Obrigada, ;)
Alice Ishtar
Alice Ishtar

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por BellWolf 17th abril 2014, 06:26

3 estrelas. Eu me confundi um pouco na sua história, já que você não separou história de batalha. Você também repetiu muito a palavra disse, o que empobreceu se texto.

PS: Na ortografia portuguesa não existe "á" e sim "à".
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Alice Ishtar 17th abril 2014, 14:46

Rota 1, Kanto

- What the f*ck. - pensei enquanto olhava para o pokemon que me tinha acertado.

Era uma espécie de pequeno pombo com umas lindas penas em tons de amarelo e castanho. Logo levantei a minha pokedex para avaliar o bichinho.

Alice´s Adventure Rkrnyr

"Pidgey, O pokemon voador. Pidgey é um pokemon dócil que prefere evitar conflito, contudo, é perfeitamente capaz de se defender."

- Um Pidgey uhn?.. - sussurrei enquanto pegava a pokébola de Charmander. - Charmander, saia e brilhe.

Charmander surgiu gloriosa, saída da pokébola e sem qualquer ordem, lançou-se contra Pidgey.

- É isso mesmo Chama! - gritei enquanto o meu pokemon desferia um forte Scratch no pássaro, que foi arremessado contra o chão. - Agora use Ember!

Charmander lançou um ataque de chamas, mas nao em direção a Pidgey, como seria de esperar, a pequena chama veio contra mim, e por pouco nao me acertou.

- O que é que pensas que estás a fazer? - gritei-lhe.

Pidgey aproveitou esta oportunidade para desferir um Tackle certeiro que fez com que Charmander me caísse em cima.

...

- Ahahahaha. - gargalhou alguem por trás de mim. Virei-me e vi um garoto que devia ser pouco mais novo que eu. Ao seu lado um pequeno pokemon quadrúpede se apresentava e olhava-me ferozmente.

Alice´s Adventure Oarad3

"Electrike, o pokemon tempestade. Armazena electricidade no seu pêlo para descarregar quando uma tempestade se aproxima."

- Electrike, um pokemon de Hoenn certo? - perguntei ao garoto.

- Sim. - limitou-se ele a responder.

Foi entao que Chama se lançou ferozmente ao pequeno Electrike. O ataque Scrtach apareceu completamente inesperado.

- Ei o que pensas que estás a fazer? - perguntou o garoto - Electrike, defende-te com ThunderWave!

- Charmander, pára! - gritei - Eu nao te disse para atacares.

Charmander ignorou-me completamente e usou Protect para se defender do ataque electrico. Seguindo-o com um Ember, que acerto Electrike em cheio na cara.

- Hey! - falou o seu treinador - Controla o teu Charmander ou eu irei fazê-lo por ti!

Quando não obteve nenhuma resposta vinda de mim, instruiu ao seu pokemon que utiliza-se Tackle. O ataque nao teve grande efeito, pois Chama conseguiu encontra-lo com o seu Scratch.

- Charmander, Chega! - falei, tentando, sem eficácia retomá-la na sua pokébola. Foi entao que PPidgey se juntou á festa.

O pequeno pássaro iniciou um ataque Gust, que apanhou tanto Charmander quanto Electrike, lançando-os em diferentes direções. Electrike bateu numa árvore e caiu nocauteado no chão. Charmander aterrou aos meus pés e a chama da sua cauda triplicou de tamanho.

- Yay. - sorri eu - EMBER!!!

O ataque de fogo foi massivamente forte. Nocauteado Pidgey que caiu completamente queimado no chão.

Peguei numa pokébola vazia que professor Oak me tinha entregue em Pallet Town e lancei-a contra ele. A pokebola girou três vezes até terminar com um simples "Ping" e ficar inerte no chão, á espera que eu a guardasse.

- Apanhei um Pidgey. - gritei.

O garoto á minha frente não parecia estar tão feliz quanto eu. Ele estava a cuidar do seu pokemon, completamente devastado.

- Isto nao fica assim. - Disse ele - Geovane Blaze ão pode ser humilhado por uma garota.

E dito isto desapareceu na floresta.

Eu sorri, retomei Chama na sua pokébola e segui o meu rumo para viridian City.

Ps.
- Pidgey Macho por favor
- Poderia colocar o nome de Chama na minha Charmander?

Ps2. - Como o testo foi um pouco grande, nao sei se se pode qualificar como um treino para Chama, se não, peço desculpa pelo meu erro. Obrigada
Alice Ishtar
Alice Ishtar

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Njoy' 17th abril 2014, 14:56

Avaliação:
Regular.
GeovaneBlaze foi humilhado Alice´s Adventure 2002628067
Procure escrever com emoção :alien:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Alice Ishtar 18th abril 2014, 10:59

Rota 1, Kanto

Depois de todo aquele tempo perdido com Geovane, resolvi continuar o meu caminho em direção a Viridian City, onde seria o meu primeiro desafio de ginásio. Pelo que me tinham dito, Viridian mantinha um gym to tipo terra, o que nao era muito boas noticias para a minha actual equipa pokemon.

Olhei para ambos os meus pokemons. Chama caminhava ao meu lado, olhando ao seu redor em busca de pequenas presas para atormentar. "Este pokemon assusta-me" - Pensei. Sorri-lhe, embora ela tenha aperfeiçoado completamente a arte de me ignorar. Olhei para cima, Pidgey voava feliz acima das arvores, mas sempre a uma distância a que o pudesse ver.

- Pidgey. - chamei, enquanto o pequeno pássaro baixava voo e pousava em cima da minha cabeça. - Temos que testar a tua força de combate.

- Pi... - disse o pequeno pokemon, batendo as suas asas de modo a mostrar que me estava a entender.

- Char!!

Olhei para Chama, mesmo a tempo de a ver a desaparecer pela vegetação, provavelmente seguindo qualquer pokemon indefeso.

- Aff. - suspirei, seguindo atrás dela, com Pidgey no meu encalço.

Não levou muito tempo até encontrarmos a minha Charmander, parada olhando para o topo de uma arvore.

- Chama, o que estás a fazer? - perguntei olhando para ela. Charma (Pare surpresa geral), ignorou-me e desferiu um Ember contra um dos ramos. O grito de agonia que ouvi em seguida foi algo que tão depressa nao consegui esquecer.

Um pequeno pokemon caiu da árvore, com partes do seu pêlo a arderem.

- Pidgey, usa Gust depressa! - ordenei. Pidgey criou uma pequena ventania que apagou completamente as pequenas fagulhas de chama que se começavam a criar em redor daquele pequeno pokemon, que suspirava agora aliviado.

Alice´s Adventure Erhrok

"Rattata, o pokemon rato. As suas presas são longas e muito afiadas, e elas nunca deixam de crescer, para que ele consiga morder quase tudo o que existe."

- Então tu és um Rattata. - disse eu, baixando-me e estendendo a mão para acariciar o pequeno ratinho - Au!

Olhei para baixo e vi sangue jorrar de um dos meus dedos. Aquele Rattata tinha-me mordido.

Pidgey não perdeu tempo, e logo acertou Rattata com um poderoso Tackle. Chama pareceu desinteressar-se e deitou-se á sombra de uma das árvores. Rattata rolou alguns metros para trás e logo retomou ao ataque, com o que eu percebi, ser um Quick Attack.

- Pidgey, use Sand-Attack. - Ordenei. Pidgey bateu as suas asas, levantando uma grande quantidade de terra, que envolveu todos nós, tornando impossivel para Rattata acertar o seu alvo. Quando a poeira baixou, pude ver o rato quase desmaiado, provavelmente tinha acertado outra árvore. Foi então que Rattata foi envolvido num brilho fascinante, que parecia estar a moldar o seu corpo, deixando-o maior e mais forte.

Alice´s Adventure 2dtsjg6

"Raticate, a evolução de Rattata. As presas de Raticate são tão fortes que podem até partir uma parede de cimento"

- Evoluiu! - afirmei - Pidgey cuidado! O teu oponente é muito mais forte que antes. Usa Toxic!

Pidgey cuspiu uma espécie de ácido roxo, que acertou em cheio no rato, deixando-o um pouco mais fraco. Raticate olhou para mim e umas faíscas roxas envolveram o seu corpo, mostrando que o pokemon estava agora envenenado.

- Agora Pidgey, voa mais alto para ganhares balanço e acerta-o com um forte Tackle. - ordenei.

O ataque do meu pokemon acerto Raticate, deixando-o por terra. Mas o rato recusava-se a dar-se como vencido, pois rapidamente se levantou e mordeu Pidgey ferozmente em uma das suas asas.

-Aquilo foi um Super Fang! - pensei - Pidgey, usa...

Chama levantou-se e desferiu o seu Ember contra Raticade, deixando-o nocauteado.

- Chama... - olhei para ela completamente frustrada - Esta não era a tua batalha!

O pokemon de fogo limitou-se a bocejar e seguiu para a estrada onde caminhávamos inicialmente, visivelmente entediada.

Ps. Treino de Pidgey. :)
Alice Ishtar
Alice Ishtar

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Njoy' 18th abril 2014, 11:05

Avaliação:
3 Estrelas.
Está se aperfeiçoando, continue a melhorar e receberá notas maiores.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Alice Ishtar 18th abril 2014, 20:39

Viridian City, Kanto

Respirei fundo... Finalmente civilização. Olhei em meu redor, as pessoas da cidade de Viridian vivim a sua pacata vida sem grandes preocupações. Corri para o centro pokemon, onde deixei as pokebolas de Chama e Pidgey. Os meus pokemons deviam estar obviamente cansados depois de todas aquelas batalhas que fizémos até chegar aqui.

- Aqui estão os seus pokemons Alice. - falou Joy duas horas mais tarde, ao entregar-me ambas as pokebolas - Eles encontram-se em melhor estado agora.

Sorri para a jovem enfermeira, guardando Pidgey e Chama no meu bolso.

- Enfermeira Joy... - chamei - Poderia me dizer onde fica o ginásio de Viridian?

- Claro. - disse ela com um sorriso - O ginásio é perto da saida da cidade, pouco antes de entrar na floresta.

Agradeci, e apresei-me a sair dali.Eu e os meus pokemons estávamos mais que prontos para aquela batalha.

________ ;;;;________

Cheguei em frente ao grande edifício e nao pude deixar de me sentir intimidada. A grande placa por cima da enorme porta que dizia "Viridian City Gym" não era muito convidativa.

- Está aqui para desafiar o líder? - perguntou um homem que eu nao tinha visto chegar.

- Sim. - Respondi-lhe, segurando as pokebolas no meu bolso com força.

- Por aqui. - disse ele, indicando o caminho pra dentro do edifício.

_______ ;;;_______________

- Esta será uma batalha entre Alice Ishtar, de Cinnabar Island contra o Líder do ginásio de Viridian. Cada treinador poderá utilizar dois pokémons, contudo, apenas a desafiante poderá fazer substituições. A batalha terminará quando ambos os pokémons de um lado forem derrotados. - falou o mediador da batalha - Comecem!

- Golem, saia! - ordenou uma voz vinda da escuridão que era o outro lado da arena. Eu nao tinha conseguido ver o líder de ginásio e sinceramente achei um pouco rude ele nem se mostrar para a batalha.

Um enorme pokemon surgiu á minha frente. Parecia ser apenas uma grande e redonda rocha, contudo tinha pernas e braços.

Alice´s Adventure Dptt7m

"Golem, o pokemon rochedo. Golem tem um corpo tão duro que nem dinamite consegue perfurar a sua rocha. Golems trocam de pele uma vez por ano."

- Meu deus, que monstro. - pensei. - Pidgey, Saia e brilhe!

Pidgey apareceu em campo, num flash de luz, contudo, ao contrário de mim, não parecia nada aterrorizado por aquele pokemon.

- A desafiante ataca primeiro. - informou o arbitro.

- Pidgey comece por lançar um Gust! - falei.

O ataque de ventania começou logo que Pidgey bateu as suas asas. Esperava que o outro treinador instruísse o sei pokemon para se defender, mas tal nao aconteceu. O ataque acertou Golem em cheio, no entanto, nao pareceu causar qualquer tipo de dano.

- Pidgey tente um Toxic!

O meu pequeno pokemon conseguiu acerto Golem com um ataque de veneno, eu sabia que Golem estava envenenado e tomaria algum dano de acordo com o tempo que passava. E mesmo assim, o pokemon de pedra nao se movei e o seu treinador nao deu qualquer comando.

- Pidgey, Gust novamente, mas desta vez use-o girando e junte-o ao seu Tackle. - ordenei eu, fazendo a combinação que tinha imaginado na noite anterior, isto certamente iria fazer algum dano.

Mesmo assim, Pidgey parecia muito cansado e Golem nao tinha feito nada ainda.

- Ei! - gritei ao líder de ginásio - Não vai atacar?

Ouvi um riso vindo da escuridao que me gelou completamente, seguido por uma única palavra:

- Rollout!

Golem fez do seu corpo uma enorme bola de pedra e, com uma rapidez surpreendente rolou contra Pidgey, deixando o meu pokemon nocauteado no chão.

- Pidgey nao consegue lutar mais. - disse o arbitro - Golem vence este round.

Olhei espantada para o pequeno passaro desmaiado a minha frente. Lentamente levantei a minha pokebola e retomei-o em segurança.

- Obrigada Pidgey. - falei - Fizeste um excelente trabalho. Chama é a tua vez.

Charmander apareceu em campo completamente preparada a enfrentar o seu adversário.

- Podem começar.

- Chama usa Ember. - disse eu, e qual não foi o meu espanto quando uma rajada de chamas foi em direção a Golem. - Segue com outro Ember.

Eu sabia que ela ter-me obedecido uma vez já era sorte a mais, quanto mais uma segunda. Charmander abriu a boca mas, em vez da habitual pequena chama que eu esperava ver, uma chama azul e muito brilhante saiu no seu lugar, e pareceu ter feito algum dano no monstro que era aquele Golem.

- Rollout! - disse novamente a voz do líder.

Chama rapidamente se defendeu com um Protect, mas ela nao foi rápida o suficiente para aguentar o segundo Rollout de Golem. O meu pokemon foi nocauteado tão depressa que nem tive tempo de reação.

- Charmander não consegue lutar mais. - disse o arbitro - Golem vence e o líder de ginásio é on vencedor da batalha.

Retomei Chama para a sua pokebola enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas.

- Garota. - chamou a voz vinda das sombras - Lutas de ginásio são para pessoas fortes e não pequenas meninas assustadas. Não me voltes a desafiar a não ser que sejas algo mais que uma perda de tempo.

___

Ps. Treino de Pidgey e se possível de Charmander tambem.
:)

Alice Ishtar
Alice Ishtar

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Njoy' 18th abril 2014, 20:48

Avaliação:
3 Estrelas.
História e batalha boas, mas curtas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Alice Ishtar 20th abril 2014, 22:23

Evento de Pascoa: Tentativa de Captura de Dratini 1/3

- Ele deve estar mesmo a chegar. - disse eu ansiosa olhando para a estação de comboios que parava em Viridian city, vinda directamente de Vermillion. Sebastian, o meu irmão mais novo e excelente coordenador estava vindo para me visitar.

Eu tinha telefonado para ele e pedido para me visitar em Kanto. Os meus pokemons precisam de um sério treino e Sebastian seria a pessoa certa para me ajudar. Sebs vivia no continente de Sinnoh com a nossa mãe, enquanto eu estava em Kanto com o meu pai.

Olhei para o relógio, 10.30 da manhã, ele disse que chegaria a Viridian por volta das 11 horas portanto não levaria muito mais tempo até eu e ele estarmos juntos novamente. A excitação estava a começar a apoderar-se de mim. Peguei nas minhas pokebolas e libertei ambos os meus pokemons.

- Chama, Pidgey, saiam por favor!

Pidgey saiu da sua pokebola com um enorme alvoroço, fazendo algumas pessoas olharem na nossa direcção, o pequeno pokemon deu uma volta por cima da multidão e aterrou na minha cabeça como era seu hábito. Chama limitou-se a sentar-se a meu lado, completamente alheia a minha presença. Ajoelhei-me a seu lado e, gentilmente, tirei Pidgey da minha cabeça.

- Malta. - disse - Há alguém que eu quero que vocês conheçam. O meu irmão mais novo, Sebastian, está vindo para visitar e, eventualmente quero que vocês batalhem com ele.

- Piii... - Pidgey disse levantando vôo e começando a voar à volta das nossas cabeças. Não consegui evitar o sorriso a olhar para aquele pokemon.

- E tu Chama? Estas entusiasmada para a batalha? - Perguntei ao pequeno lagarto de fogo.

Charmander limitou-se a soltar uma pequena labareda para os meus pés, queimando levemente o meus ténis Nike. Eu devia ter adivinhado.

Olhei novamente para o relógio, 10:40. Será que o tempo não poderia passar mais depressa?
Foi então que se ouviu um som nada esperado naquele calmo dia. O som de um tiro ecoou por toda Viridian e não levou muito tempo para as pessoas começarem a correr em todas as direcções em completo pânico. Apressei-me a retomar Charmander e Pidgey para as suas respectivas pokebolas e procurei um lugar seguro para me esconder. Certamente acabaria por ser pontapeada pela multidão.

Quando dei por mim, estava em frente ao ginásio de Viridian. O grande edifício estava rodeado de Agentes Jennys. Aproximei-me de uma delas a logo perguntei o que se estava a passar.

- Alguns residentes falaram que ouviram disparos de armas vindos do ginásio. - a mulher me explicou - Não sabemos o que se passa lá dentro nem o paradeiro do líder.

O líder! Pensei. Aquele homem horrível que quase matou os meus pokemons com o seu Golem monstruoso e nem sequer mostrou a cara. As imagens de Pidgey e Charmander desmaiados no campo de batalha apareceram na minha mente. Abanei a cabeça tentando esquecê-las.

- Posso ajudar em alguma coisa? - perguntei.

- Não creio que uma criança como tu seja grande ajuda. - falou a policial com um leve sorriso - É melhor saíres daqui e deixares-nos resolver a situação.

Comecei a afastar-me mas ouvi um leve choro vindo de dentro do ginásio. Dei a volta em redor do edifício e entrei por uma das janelas que tinham os vidros partidos.

- Eu devo estar louca para me meter aqui dentro. - pensei, enquanto caminhava aqueles corredores vazios e escuros em busca de um som que provavelmente poderia ter sido fruto da minha imaginação.

Ouvi aquele gemido novamente, agora mais perto. Parecia que alguém, ou alguma coisa estava em verdadeiro sofrimento. Entrei numa pequena salinha (de onde parecia vir aquele barulho) e logo me deparei com o pokemon a quem ele pertencia. Uma pequena cobrinha, de escamas em tons de azul e branco estava enrolada a um dos cantos. Quando me aproximei dela reparei num pequeno ferimento pouco antes do fim do seu estreito corpo.

Alice´s Adventure 2czajpy

"Dratini, o pokemon dragão. Este pokemon foi durante muito tempo dito ser uma miragem devido ao facto de se deixar ser visto por muito poucas pessoas. Está constantemente a mudar a sua pele"

- O que se passa pequenino? - indaguei, aproximando-me do pequeno pokemon. Este, ao ver-me, encolheu-se ainda mais e chorou muito mais alto.

Afastei-me e peguei na pokebola de Pidgey. O pokemon saiu, e, como habitualmente, fez um grande estrondo.

- Pshiiiu! - disse colocando um dedo em frente aos meus lábios. Pidgey calou-se imediatamente - Pidgey, tenta perceber o que se passa com este pokemon.

Pidgey chegou perto de Dratini e começou a falar com ele.

Ouvi passos do outro lado da porta. Eu sabia que alguém acabaria por nos ouvir. Peguei na pokebola de Chama e libertei-a. O meu pokemon olhou para o pequeno dragão e algo que eu nunca tinha visto nela apareceu pela primeira vez. Charmander estava furiosa.

Quando a porta do quarto onde estava se abriu, dois homens entraram. Ambos usavam vestes pretas com um "R" desenhado em vermelho no peito. Eu ja tinha ouvido falar deles, eram membros de um grupo criminoso chamado Team Rocket. Mas o que é que eles estavam a fazer aqui?

- Quem es tu? - perguntou um deles levantando um revolver na minha direção. - O que fazes aqui?

Dratini gritou mais alto e tanto Pidgey quanto Chamander se lançaram aos dois homens. Enquanto o pokemon voador acertava um dele com o seu poderoso Quick Attack, Chama divertia-se a incendiar o outro usando o seu Ember.

"Este pokemon assusta-me" - pensei. Senti algo frio roçar na minha perna. Era Dratini. O pokemon dragão estava a tremer bastante, deu para perceber que estava aterrorizado com presença daqueles dois homens.

Peguei nele e passei por cima dos homens desmaiados. Um deles cheirava a porco queimado. Corri pelo corredor por onde tinha vindo, com Charmander e Pidgey no meu encalço. Ouvi pessoas a correr e a gritar atrás de mim. Não era bom sinal...

Consegui sair pela janela e logo que aterrei no chão, eles começaram a disparar contra mim. Olhei para trás, tentado encontrar os meus pokemons, Pidgey estava relativamente perto de mim, enquanto Chama, ficara para trás, percebi que ela estava a usar Protect para nos proteger. Apressei-me a chamá-la para a sua pokebola, com medo que alguma bala perdida a acerta-se.

- Para o chão! - gritou uma das policiais e eu deitei-me no chão de imediato, com Dratini ainda debaixo de mim e Pidgey sobre as minhas costas. Tiros podiam ser ouvidos, enquanto policiais e membros da equipe Rocket andavam em todas as direcções. Não se via nada. Havia poeira por todo o lado e eu começava a preocupar-me com a segurança dos meus pokemons.

- Pidgey, Gust! - O pássaro criou uma rajada de vento que baixou toda a poeira, dando-me uma excelente visão do que se estava a passar. Havia corpos espalhados pelo chão, tanto de policiais como de criminosos. Era um verdadeiro banho de sangue. Um dos membros da equipe maligna, que eu reconheci como sendo aquele que Pidgey atacara no interior do ginásio estava mesmo por cima de mim.

Senti Dratini mover-se e da sua boca surgiu uma rajada de fogo azul que eu reconheci como sendo Dragon Rage, um dos ataque que Chama sabia utilizar. O homem caiu por terra e logo foi algemado por uma das policiais. Outro surgiu no seu lugar, correndo na minha direcção.

- Dratini usa Dragon Rage. - ordenei.

- Piplup, Bubblebeam! - ouvi uma voz familiar dizer.

Os dois ataques combinados criando uma chama azul rodeada de pequenas bolha de água, o efeito era verdadeiramente bonito. O ataque acerto o homem que foi lançado vários metros para trás. Olhei para a origem da voz e deparei-me com o meu irmão, Sebastian Ishtar, que me sorria.

- Será que não consigo visitar-te sem tu te meteres em problemas? - perguntou-me. E então tudo girou á minha volta e eu desmaiei.

_______ """_______


Acordei numa cama macia e limpa. Abri os olhos e soltei um pequeno grito. - Credo!

Sebastian olhava-me com uma certa preocupação nos seus olhos.

- Finalmente. - disse - Pensei que tivesses morrido. E eu nem sequer trouxe uma roupa preta para o funeral.

Revirei os olhos.

- Estúpido. - limitei-me a dizer. E então os recentes acontecimentos viera-me á cabeça. - Os meus pokémons?! - falei levantando-me da cama rapidamente.

- Calma. - falou ele - Estão todos bem. Estás no centro pokémon e os teus pokemons estão com a Enfermeira Joy.

Ele sorriu novamente, acariciando o pequeno ser, que parecia ser um ovo pintado por uma criança de seis anos que estava sentado ao seu colo. Vi os meus pertences em cima de uma mesa ali perto. Peguei na pokedex e apontei-a ao pokemon.

Alice´s Adventure 107mhl4

" Togepi, o pokemon bola de espinhos. Existem mitos que este pokemon irá dividir a sua sorte e alegria com aquele que o tratam bem."

- Só mesmo tu para andares com um Togepi. - brinquei, acariciando também o pequeno pokemon, que pareceu bastante satisfeito com toda aquela atenção.

Alguém bateu à porta e eu fui abrir, Joy estava do outro lado, carregando um cesto com duas pokebolas e um Dratini a descansar lá dentro.

- Vejo que se esta a sentir melhor menina Ishtar. - disse ela com um sorriso caloroso - Os seus pokemons estão muito melhores. Pidgey e Charmander estão em perfeito estado, mas eu aconselho-a a esperar alguns dias antes de usar esta Dratini em batalha.

- Dratini nao é minha. - informei, aceitando os três pokemons. - Encontrei-a dentro do ginásio.

A enfermeira baixou a cabeça.

- O ginásio... - suspirou ela - Foi completamente destruído. E o líder, Giovanni, desapareceu.

"Giovanni". Pensei. Então era esse o seu nome.

- E o que vai acontecer com a Dratini? - perguntei de imediato. Olhando para o pequeno pokemon adormecido nos meus braços.

- Ela é um pokemon selvagem. - informou-me Joy - Portanto pode tentar capturá-la.

E dito isto, a mulher saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Pousei Dratini na cama, ao lado das minha duas pokebolas. O pokemon dragão acordou e soltou um baixinho suspiro.

- Como te sentes querida? - indaguei, sentando-me a seu lado.

- Tini.. - respondeu ela, numa voz bastante fraca.

- Dratini.. - comecei, tentando nao a assustar. - Eu gostaria que viesses comigo na minha jornada. Prometo que serás muito bem tratada e que nunca mais ninguém te irá magoar.

O pokemon esboçou o que eu entendi ser um leve sorriso e restejou até ao meu colo, adormecendo novamente. Peguei numa pokebola e bati com ela levemente em Dratini. A esfera abriu-se a absorveu o pokemon pokemon numa energia de tom avermelhado....

Ps. Se a captura for válida gostaria que Dratini fosse fêmea por favor. :)
Alice Ishtar
Alice Ishtar

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por BellWolf 21st abril 2014, 07:08


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Bem Alice, você consegue escrever bem, mas comete erros de digitação que poderiam ser evitados com uma rápida revisada no post. Também esquece de colocar vírgulas em certos pontos, o que dificulta um pouco a leitura. Quanto a história, eu não consegui encontrar uma batalha propriamente dita, tampouco a resolução do problema que é pedido no tópico do evento.

Captura invalidada.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Alice Ishtar 21st abril 2014, 10:46

Evento de Pascoa: Tentativa de Captura de Dratini 2/3


- Ele deve estar mesmo a chegar. - disse eu ansiosa olhando para a estação de comboios que parava em Viridian city, vinda directamente de Vermillion. Sebastian, o meu irmão mais novo e excelente coordenador estava vindo para me visitar.

Eu tinha telefonado para ele e pedido para me visitar em Kanto. Os meus pokemons precisam de um sério treino e Sebastian seria a pessoa certa para me ajudar. Sebs vivia no continente de Sinnoh com a nossa mãe, enquanto eu estava em Kanto com o meu pai.

Olhei para o relógio, 10.30 da manhã, ele disse que chegaria a Viridian por volta das 11 horas portanto não levaria muito mais tempo até eu e ele estarmos juntos novamente. A excitação estava a começar a apoderar-se de mim. Peguei nas minhas pokebolas e libertei ambos os meus pokemons.

- Chama, Pidgey, saiam por favor!

Pidgey saiu da sua pokebola com um enorme alvoroço, fazendo algumas pessoas olharem na nossa direcção, o pequeno pokemon deu uma volta por cima da multidão e aterrou na minha cabeça como era seu hábito. Chama limitou-se a sentar-se a meu lado, completamente alheia a minha presença. Ajoelhei-me a seu lado e, gentilmente, tirei Pidgey da minha cabeça.

- Malta. - disse - Há alguém que eu quero que vocês conheçam. O meu irmão mais novo, Sebastian, está vindo para visitar e, eventualmente quero que vocês batalhem com ele.

- Piii... - Pidgey disse levantando vôo e começando a voar à volta das nossas cabeças. Não consegui evitar o sorriso a olhar para aquele pokemon.

- E tu Chama? Estas entusiasmada para a batalha? - Perguntei ao pequeno lagarto de fogo.

Charmander limitou-se a soltar uma pequena labareda para os meus pés, queimando levemente o meus ténis Nike. Eu devia ter adivinhado.

Olhei novamente para o relógio, 10:40. Será que o tempo não poderia passar mais depressa?
Foi então que se ouviu um som nada esperado naquele calmo dia. O som de um tiro ecoou por toda Viridian e não levou muito tempo para as pessoas começarem a correr em todas as direcções em completo pânico. Apressei-me a retomar Charmander e Pidgey para as suas respectivas pokebolas e procurei um lugar seguro para me esconder. Certamente acabaria por ser pontapeada pela multidão.

Quando dei por mim, estava em frente ao ginásio de Viridian. O grande edifício estava rodeado de Agentes Jennys. Aproximei-me de uma delas a logo perguntei o que se estava a passar.

- Alguns residentes falaram que ouviram disparos de armas vindos do ginásio. - a mulher me explicou - Não sabemos o que se passa lá dentro nem o paradeiro do líder.

O líder! Pensei. Aquele homem horrível que quase matou os meus pokemons com o seu Golem monstruoso e nem sequer mostrou a cara. As imagens de Pidgey e Charmander desmaiados no campo de batalha apareceram na minha mente. Abanei a cabeça tentando esquecê-las.

- Posso ajudar em alguma coisa? - perguntei.

- Não creio que uma criança como tu seja grande ajuda. - falou a policial com um leve sorriso - É melhor saíres daqui e deixares-nos resolver a situação.

Comecei a afastar-me mas ouvi um leve choro vindo de dentro do ginásio. Dei a volta em redor do edifício e entrei por uma das janelas que tinham os vidros partidos.

- Eu devo estar louca para me meter aqui dentro. - pensei, enquanto caminhava aqueles corredores vazios e escuros em busca de um som que provavelmente poderia ter sido fruto da minha imaginação.

Ouvi aquele gemido novamente, agora mais perto. Parecia que alguém, ou alguma coisa estava em verdadeiro sofrimento. Entrei numa pequena salinha (de onde parecia vir aquele barulho) e logo me deparei com o pokemon a quem ele pertencia. Uma pequena cobrinha, de escamas em tons de azul e branco estava enrolada a um dos cantos. Quando me aproximei dela reparei num pequeno ferimento pouco antes do fim do seu estreito corpo.

Alice´s Adventure 1zleyip

"Dratini, o pokemon dragão. Este pokemon foi durante muito tempo dito ser uma miragem devido ao facto de se deixar ser visto por muito poucas pessoas. Está constantemente a mudar a sua pele"

- O que se passa pequenino? - indaguei, aproximando-me do pequeno pokemon. Este, ao ver-me, encolheu-se ainda mais e chorou muito mais alto.

Afastei-me e peguei na pokebola de Pidgey. O pokemon saiu, e, como habitualmente, fez um grande estrondo.

- Pshiiiu! - disse colocando um dedo em frente aos meus lábios. Pidgey calou-se imediatamente - Pidgey, tenta perceber o que se passa com este pokemon.

Pidgey chegou perto de Dratini e começou a falar com ele.

Ouvi passos do outro lado da porta. Eu sabia que alguém acabaria por nos ouvir. Peguei na pokebola de Chama e libertei-a. O meu pokemon olhou para o pequeno dragão e algo que eu nunca tinha visto nela apareceu pela primeira vez. Charmander estava furiosa.

Quando a porta do quarto onde estava se abriu, dois homens entraram. Ambos usavam vestes pretas com um "R" desenhado em vermelho no peito. Eu ja tinha ouvido falar deles, eram membros de um grupo criminoso chamado Team Rocket. Mas o que é que eles estavam a fazer aqui?

- Quem es tu? - perguntou um deles levantando um revolver na minha direção. - O que fazes aqui?

Dratini gritou mais alto e tanto Pidgey quanto Chamander se lançaram aos dois homens. Enquanto o pokemon voador acertava um dele com o seu poderoso Quick Attack, Chama divertia-se a incendiar o outro usando o seu Ember.

"Este pokemon assusta-me" - pensei. Senti algo frio roçar na minha perna. Era Dratini. O pokemon dragão estava a tremer bastante, deu para perceber que estava aterrorizado com presença daqueles dois homens.

Peguei nele e passei por cima dos homens desmaiados. Um deles cheirava a porco queimado. Corri pelo corredor por onde tinha vindo, com Charmander e Pidgey no meu encalço. Ouvi pessoas a correr e a gritar atrás de mim. Não era bom sinal...

- Por onde é que eu entrei? - perguntei em voz alta, não conseguia lembrar-me onde ficava a janela por onde tinha entrado.

Mais dois homens apareceram á minha frente, ambos carregando as mesmas vestimentas que os anteriores. Estava a começar a sentir-me encurralada. Chama olhava para todos os lados, em busca da melhor presa para devorar. Pidgey esvoaçava por cima da minha cabeça, aguardando as minhas ordens.

- Golbat, saia! - gritou um dos homens libertando o seu pokemon.

Alice´s Adventure 6p9928

"Golbat, o pokemon morcego. Quando este pokemon começa a beber sangue, não pára até estar satisfeito. Costuma voar durante a noite em busca de vítimas."

- Pidgey! - chamei, e o pequeno pássaro logo se prontificou a batalhar. - Quick Attack!

Pidgey acertou o seu adversário em cheio, fazendo-o guinchar de dor. Mas a nossa alegria não durou muito, pois no seu lugar, mais dois Golbats apareceram e ambos utilizaram Wing Attack contra Pidgey, deixando-o muito machucado.

Quem se estava a divertir muito era chama, que lançava os seus Ember´s em todas as direcções, acertando pokemons e treinadores sem grandes preocupações. Um desses ataques quase me acerto, e eu achei que era a melhor altura para tentar abandonar aquele lugar.

- Vamos gente! - disse eu, liderando o caminho por cima de todos aqueles grunts desmaisados. Charmander lançou um ultimo ataque de fogo certeiro em um Golbat e segui-nos.

Continuamos a correr "ás cegas" por aquele ginásio. Eu sabia que ainda estávamos a ser seguidos e nem me atrevia a olhar para trás. Após mais alguns minutos a correr, chegámos ao último sítio que eu queria ver naquele dia, o campo de batalha.

Apenas um pokemon lá estava. Era um grande gato, com ar majestoso e parecia estar bastante aborrecido com todo aquele barulho e desorganização.

Alice´s Adventure 153lnpk

" Persian, o pokemon gato elegante. Apesar do seu pêlo ser bastante cobiçado, Persian é um pokemon difícil de treinar devido á sua personalidade mesquinha."

- Gatinho lindo! - disse eu tentando passar calmamente pelo felino. Contudo, como a sorte nunca está do meu lado, Persian resolveu atacar-nos. Um poderoso Slash foi mais que suficiente para derrubar Pidgey, que ficou estendido no chão. Chama correu em auxílio do seu companheiro e desferiu um poderoso Dragon Rage contra o adversário.

Persian sorriu e carregou um ataque que eu imediatamente reconheci e me fez ficar paralisada de medo. Persian lançou o seu Hyper Beam contra Chama que ficou imediatamente nocauteada.

- É o fim... - pensei enquanto aquele pokemon caminhava lentamente na minha direcção. Eu iria ser brutalmente assassinada por... um gato.

- Chega! - disse uma voz vinda de um dos cantos escuros do ginásio. - Persian vamos sair daqui!

E assim o pokemon desapareceu num abrir e fechar de olhos. Ouvi passos e apercebi-me que os grunts tinham voltado. Saí a correr pela porta da fente do ginásio, com Charmander e Pidgey, que tinham recuperado os seus sentidos, logo atrás de mim. Foi então eles começaram a disparar contra mim. Olhei para trás, tentado encontrar os meus pokemons, Pidgey estava relativamente perto de mim, enquanto Chama, ficara para trás, percebi que ela estava a usar Protect para nos proteger. Apressei-me a chamá-la para a sua pokebola, com medo que alguma bala perdida a acerta-se.

- Para o chão! - gritou uma das policiais e eu deitei-me no chão de imediato, com Dratini ainda debaixo de mim e Pidgey sobre as minhas costas. Tiros podiam ser ouvidos, enquanto policiais e membros da equipe Rocket andavam em todas as direcções. Não se via nada. Havia poeira por todo o lado e eu começava a preocupar-me com a segurança dos meus pokemons.

- Pidgey, Gust! - O pássaro criou uma rajada de vento que baixou toda a poeira, dando-me uma excelente visão do que se estava a passar. Havia corpos espalhados pelo chão, tanto de policiais como de criminosos. Era um verdadeiro banho de sangue. Um dos membros da equipe maligna, que eu reconheci como sendo aquele que Pidgey atacara no interior do ginásio estava mesmo por cima de mim.

Senti Dratini mover-se e da sua boca surgiu uma rajada de fogo azul que eu reconheci como sendo Dragon Rage, um dos ataque que Chama sabia utilizar. O homem caiu por terra e logo foi algemado por uma das policiais. Outro surgiu no seu lugar, correndo na minha direcção.

- Dratini usa Dragon Rage. - ordenei.

- Piplup, Bubblebeam! - ouvi uma voz familiar dizer.

Os dois ataques combinados criando uma chama azul rodeada de pequenas bolha de água, o efeito era verdadeiramente bonito. O ataque acerto o homem que foi lançado vários metros para trás. Olhei para a origem da voz e deparei-me com o meu irmão, Sebastian Ishtar, que me sorria.

- Será que não consigo visitar-te sem tu te meteres em problemas? - perguntou-me. E então tudo girou á minha volta e eu desmaiei.

_______ """_______


Acordei numa cama macia e limpa. Abri os olhos e soltei um pequeno grito. - Credo!

Sebastian olhava-me com uma certa preocupação nos seus olhos.

- Finalmente. - disse - Pensei que tivesses morrido. E eu nem sequer trouxe uma roupa preta para o funeral.

Revirei os olhos.

- Estúpido. - limitei-me a dizer. E então os recentes acontecimentos viera-me á cabeça. - Os meus pokémons?! - falei levantando-me da cama rapidamente.

- Calma. - falou ele - Estão todos bem. Estás no centro pokémon e os teus pokemons estão com a Enfermeira Joy.

Ele sorriu novamente, acariciando o pequeno ser, que parecia ser um ovo pintado por uma criança de seis anos que estava sentado ao seu colo. Vi os meus pertences em cima de uma mesa ali perto. Peguei na pokedex e apontei-a ao pokemon.

Alice´s Adventure 15ote1f

" Togepi, o pokemon bola de espinhos. Existem mitos que este pokemon irá dividir a sua sorte e alegria com aquele que o tratam bem."

- Só mesmo tu para andares com um Togepi. - brinquei, acariciando também o pequeno pokemon, que pareceu bastante satisfeito com toda aquela atenção.

Alguém bateu à porta e eu fui abrir, Joy estava do outro lado, carregando um cesto com duas pokebolas e um Dratini a descansar lá dentro.

- Vejo que se esta a sentir melhor menina Ishtar. - disse ela com um sorriso caloroso - Os seus pokemons estão muito melhores. Pidgey e Charmander estão em perfeito estado, mas eu aconselho-a a esperar alguns dias antes de usar esta Dratini em batalha.

- Dratini nao é minha. - informei, aceitando os três pokemons. - Encontrei-a dentro do ginásio.

A enfermeira baixou a cabeça.

- O ginásio... - suspirou ela - Foi completamente destruído. E o líder, Giovanni, desapareceu.

"Giovanni". Pensei. Então era esse o seu nome.

- E o que vai acontecer com a Dratini? - perguntei de imediato. Olhando para o pequeno pokemon adormecido nos meus braços.

- Ela é um pokemon selvagem. - informou-me Joy - Portanto pode tentar capturá-la.

E dito isto, a mulher saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Pousei Dratini na cama, ao lado das minha duas pokebolas. O pokemon dragão acordou e soltou um baixinho suspiro.

- Como te sentes querida? - indaguei, sentando-me a seu lado.

- Tini.. - respondeu ela, numa voz bastante fraca.

- Dratini.. - comecei, tentando nao a assustar. - Eu gostaria que viesses comigo na minha jornada. Prometo que serás muito bem tratada e que nunca mais ninguém te irá magoar.

O pokemon esboçou o que eu entendi ser um leve sorriso e restejou até ao meu colo, adormecendo novamente. Peguei numa pokebola e bati com ela levemente em Dratini. A esfera abriu-se a absorveu o pokemon pokemon numa energia de tom avermelhado....

Ps. Se a captura for válida gostaria que Dratini fosse fêmea por favor. :)
Alice Ishtar
Alice Ishtar

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Feminino Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por BellWolf 21st abril 2014, 16:02


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Você descreveu melhor suas ações e colocou uma batalha no meio. Os diálogos foram bem feitos. Bom trabalho.

Captura julgada como Boa.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Alice´s Adventure 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Alice´s Adventure Left_bar_bleue1/1Alice´s Adventure Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Alice´s Adventure Empty Re: Alice´s Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos